Plataforma Sysomos

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
4
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Sysomos, agora Meltwater Social, oferece uma solução abrangente de dados direcionando sua estratégia social. Ao automatizar muitos dos esforços manuais de hoje em um mecanismo de análise social baseado em IA, os profissionais de marketing podem transformar trilhões de pontos de dados próprios e ganhos em insights e previsões contextuais que conduzem decisões comerciais mais fortes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Baylor

Insights para clientes que os ajudaram a tomar decisões de negócios importantes. Relatórios maravilhosos e métricas sociais.

Eu usei várias ferramentas diferentes de escuta social por aí, e este é o meu favorito por muitas razões. É simples, personalizável, visualmente atraente e fornece resultados significativos.

O serviço ao cliente pode ser melhorado. Com outras ferramentas, tive uma equipe dedicada que me acompanha, etc.
Comentário deixado em 04/03/2020
Silvain Darmiento

melhor ferramenta para monitorar meios de comunicação na américa latina!

O sysomos é uma ótima combinação de software automatizado que analisa as notícias dos meios de comunicação em mídia digital e mantém as mídias sociais. Além disso, eles têm um banco de dados robusto da América Latina. Antes, não era tão bom, mas eles continuam atualizando. Agora, é difícil encontrar notícias adicionais fora do sysomos.

Estou com problemas para compartilhar meus monitores e consultas com outros usuários e o suporte ao cliente não pôde me ajudar. Também é hora de verificar se há uma violação ou algo funcionando errado e você não recebe e alerta por e-mail e eles demoram muito para resolvê-lo. Eu tenho problemas no passado com meus clientes por causa disso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Furmark

Usei a função de pesquisa do Sysomos para influenciar fornecedores de campanhas de marketing digital. Eu realmente gostei de usar essa ferramenta, achei muito fácil de usar e nunca encontrei problemas ou bugs ao usá-la. Ele funciona principalmente na função de pesquisa booleana e você também pode ouvir socialmente, mapear influenciadores e pesquisar por palavras-chave / frases na biografia do usuário no Twitter. Eu achei a ferramenta super precisa e nunca encontrei nenhum problema ao usá-la. Você pode fazer muito mais com essa ferramenta, mas é para isso que eu a usei principalmente.

Não tenho contras reais para esta ferramenta. Apenas retifique suas coisas booleanas!
Comentário deixado em 03/25/2020
Kovacs

Conhecimento de marketing de marca e produtos por meio da ferramenta de publicação social

Estou feliz com isso como uma ferramenta como Sysomos pode ser tão incrível! É ótimo no monitoramento das menções da mídia e extrai dados de qualquer lugar.

Você precisa trabalhar ainda mais para criar as consultas de pesquisa corretas, a fim de coletar apenas resultados relevantes e de alta qualidade das pesquisas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Diogenes Petroski

Como estrategista de uma agência internacional de marketing e publicidade, a Sysomos era uma ferramenta crucial para medir e extrair informações de plataformas sociais e atualizar nossos clientes, além de usar as informações coletadas para nossas campanhas.

Sysomos é um software abrangente que fornece uma visão geral completa para obter insights da escuta social. ele também possui recursos que permitem visualizar dados em diagramas e gráficos para obter mais informações com os dados.

Às vezes, pode ficar confuso, pois o formato e o layout podem ficar um pouco confusos e não tão fáceis de usar.
Comentário deixado em 01/17/2020
Gaillard Darthard

Usamos o Sysomos Heartbeat para escuta social e geração de leads. Foi útil, mas também difícil de aprender.

Gostei dos painéis e relatórios personalizados para clipes de mídia e da maneira como você pode sincronizar com as mídias sociais. Usei isso para uma empresa imobiliária e fui capaz de acompanhar conversas sobre como mudar para a área e fazer ping nas pessoas com as informações da empresa imobiliária. Foi muito útil para geração de leads.

Existem quase muitos recursos. Achei ótimo o suporte ao cliente, mas também necessário, porque o produto pode parecer desajeitado e há muito a descobrir. Íngreme curva de aprendizado, com certeza.
Comentário deixado em 07/29/2019
Darb

Quando eu era mais novo, usei o Sysmos pela primeira vez e isso me ajuda a entender o básico sobre a audição e o monitoramento. É muito fácil usar e a formação de consultas no Sysomos é muito simples. Uma coisa que eu gosto é que a precisão da marcação de dados é muito melhor do que outras ferramentas

Primeiro de tudo, é muito simples de usar, fácil de usar e muito bom para pequenas e médias empresas.

houve um tempo em que costumava extrair dados de muitas fontes, mas agora fornece apenas uma parte do twitter. Às vezes, há problemas com a precisão e o fuso horário dos dados, e a última coisa é que fornece uma quantidade limitada de dados.
Comentário deixado em 03/30/2019
Adiel Rehmert

É um bom software que economiza tempo e, sentado em casa, pode usá-lo em seu pequeno dispositivo e facilita a chegada da pessoa e uma demonstração gratuita de qualquer lugar pode dizer.

Aqui está um bom software. A pessoa pode ver facilmente o mapa de qualquer lugar em seu dispositivo e usá-lo.

A qualidade do mapa do software não é tão alta que eu possa dizer a mim mesma muito claramente.
Comentário deixado em 04/09/2018
Siward

Visão aprimorada do que as pessoas reais estão dizendo sobre um determinado tópico

A Sysomos tem sido historicamente uma das principais opções para as principais marcas - especialmente nos primeiros dias da escuta social. Eles eram um fornecedor anterior de software de escuta avançado que oferecia muitas funcionalidades para ajudar as marcas com visão de futuro a entender como as conversas nas mídias sociais poderiam ajudá-las a vender melhor. Ainda hoje, eles têm uma ampla gama de recursos que, pelo menos parcialmente, se integram

Eles perderam alguns passos nos últimos 3-4 anos. Associe um histórico corporativo fragmentado (adquirido pela PRnewswire, depois desmembrado como uma entidade operacional independente) com uma estratégia baseada em aquisições para atualizar seu conjunto de produtos e sua esquerda com um agrupamento um tanto integrado de ofertas de produtos, de mensagens a pesquisa sob demanda e em andamento ouvir que, em teoria, poderia ajudá-lo a centralizar as operações de mídia social com um único fornecedor. Na prática, nenhuma de suas soluções independentes sobreviveria sozinha na natureza contra uma concorrência mais ágil e inovadora. Até usuários de suíte completa encontram desafios de consistência de dados que continuam aparecendo, juntamente com um requisito contínuo de fazer logon separadamente em várias soluções distintas
Comentário deixado em 03/12/2018
Lay Bason

Eu trabalhei para uma grande empresa automotiva e mudei do NetBase para o Sysomos devido ao custo e facilidade de uso. O Sysomos é certamente fácil de usar e atende às necessidades básicas de uma empresa de pequeno a médio porte - não acho que seja ideal se você precisar mergulhar na análise e fornecer números detalhados. Se for esse o caso, o Sysomos não é para você.

Descobri que a Sysomos não estava fornecendo as análises que os executivos estavam procurando e havia muito trabalho manual nisso. O lado do planejamento de conteúdo do software parecia promissor, até que eu precisei usá-lo diariamente e resolvi falhas do congelamento da tela ou não consegui rolar para cima / baixo. Ao apresentar o conteúdo para o cliente e usar o Sysomos, fiquei envergonhado. O treinamento não foi ótimo, havia tantas coisas que ele perdeu e descobrimos mais tarde que não estávamos usando o software em sua plenitude absoluta devido ao treinamento inadequado.
Comentário deixado em 03/07/2018
Brigette

Ajudou a entender as necessidades dos clientes, como eles usam nosso produto e a desenvolver nossa linha.

Ajudou a organizar e representar visualmente os dados de nossa presença on-line, determinar como expandir nossa linha de produtos e acompanhar o sentimento do cliente. É bastante robusto. Se você realmente conseguir, poderá acompanhar a atividade do setor à medida que começa a tendência.

Demorou um pouco para aprender. Existem vídeos para ajudar, mas o sistema é bastante robusto. É do lado caro.
Comentário deixado em 01/12/2018
Ontine

Insights dentro do nosso público. Ajudamos a mostrar a localização, o sexo e muito mais sobre as pessoas que falam sobre a nossa marca. Também tinha nuvens de palavras muito boas para relatórios e outros relatórios exportáveis.

Adoro a facilidade de configurar e usar este produto. É muito agradável visualmente e útil para apoiar a vida útil de uma hashtag e evento. Os relatórios são detalhados e é fácil ver até que ponto as mensagens se deslocam e o impacto que isso causa no seu público.

Eu não amei o atendimento ao cliente no começo, mas ficou melhor quando reclamamos. Também acho que poderia gerar relatórios rápidos mais exportáveis ​​para ajudar a diversificar a plataforma, mas está restrito ao que pode ser obtido pelas APIs das várias redes sociais.
Comentário deixado em 12/11/2017
Brigitte

Sysomos é uma ótima ferramenta para entender o alcance de suas hashtags de mídia social. Ele também mede o envolvimento, o que nem todas as outras ferramentas fazem.

Excelente no Twitter, mas pouco acesso a outros sites de mídia social, como o Facebook ou blogs.
Comentário deixado em 02/14/2017
Veljkov Empey

Uso Sysomos há quase 2 anos e nunca deixou de me surpreender. A ferramenta é divertida de trabalhar com dados do Twitter, no entanto fica atrasada quando procuramos menções no Facebook, Blogs, Fóruns e Instagram. A ferramenta é boa para o monitoramento de campanhas em tempo real. Desvantagem: O suporte ao cliente não é tão ágil quando você encontra algum problema com ferramentas como lapso de dados, etc. No geral, é um bom produto quando seu foco principal é monitorar as conversas do Twitter na web.

1. Forte monitoramento do Twitter

1. Suporte insuficiente ao cliente

Deixe um comentário para Plataforma Sysomos