Categorie: Software BIM / BIMx Reveja

BIMx

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de apresentação e colaboração de projetos com navegação 2D e 3D integrada para projetos de construção. Permita que os clientes apresentem interativamente a documentação 3D e 2D dos modelos de informações de construção criados. O BIMx também possui o Hyper-model, que é uma tecnologia exclusiva para navegação integrada em projetos de construção 2D e 3D. A apresentação interativa e a tecnologia de hipermodelo ajudam a preencher a lacuna entre o estúdio de design e o canteiro de obras.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cordula Shuter

Ajuda os arquitetos a uma boa geração de design com recursos suficientes dentro do aplicativo

O aprimoramento 3D atrairá mais usuários ao apl
Comentário deixado em 03/27/2020
Vookles

Adoro como posso ampliar os projetos do meu arquiteto e ter uma noção real de como será o edifício.

Não há muito a não gostar - faz o que diz na lata. Poderia ser mais fácil de usar, mas demora um pouco para dominar os comandos principais.
Comentário deixado em 03/16/2020
Coffeng

Facilita a comunicação de um novo conceito de design para um cliente e, no final, significa menor probabilidade de entrega de um produto final que difere de sua percepção.

É muito fácil de usar.

O método de obtê-lo para o cliente é um pouco confuso, seja fazendo o upload para um site acessível ao público para a versão gratuita ou tendo que pagar pelo aplicativo para visualizá-lo.
Comentário deixado em 04/22/2018
Yup

Como estudante de arquitetura, este software me forneceu uma nova opção para apresentar meus projetos depois que eu construí um modelo 3D.

Um dos benefícios do uso deste software é que ele é fácil de usar, prático e leva você a uma experiência diferente dos modelos 3D.

Na verdade, só encontrei uma ou duas coisas que não gosto neste software, mas o mais notável é o fato de que a versão para PC (pelo menos na data em que a usei) é menos funcional que a versão portátil (Android e iPhone) .

Deixe um comentário para BIMx