SPOL

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A SPOL ajuda faculdades e universidades a melhorar a eficácia institucional e a preparar melhor os alunos para o sucesso. O software de gerenciamento estratégico integrado da empresa abrange planejamento, credenciamento, avaliação, credenciamento e orçamento. A SPOL concede às escolas o poder de aproveitar big data para gerar relatórios acionáveis ​​e visualizações em tempo real, promovendo a melhoria contínua e a excelência institucional. 100% das instituições que usam SPOL alcançaram recredenciamento.
Comentário deixado em 03/30/2020
Artair Hammerlund

Excepcional.

Flexível, confiável e ajuda nossa instituição a manter o foco em nossas prioridades estratégicas.

Precisa ser capaz de personalizar relatórios. Está melhorando o tempo todo. O SPOL Comany está realmente sintonizado com as necessidades do usuário. Eles estão atualizando continuamente o SPOL para fornecer maior funcionalidade com base no feedback do usuário. Empresa incrível!
Comentário deixado em 03/24/2020
Moreen

Temos usado software de planejamento nos últimos 15 anos. Desde a compra do SPOL, descobrimos que ele fornece uma plataforma fácil de navegar para nossos usuários. Geralmente, após uma sessão de treinamento, eles podem voltar e retomar de onde pararam. O módulo de orçamento foi fundamental para alinhar nosso processo de planejamento e orçamento e foi usado pela primeira vez este ano para solicitar e revisar solicitações estratégicas. Foi maravilhoso ver a solicitação de orçamento alinhada com os resultados, tarefas e métricas. O módulo de credenciamento permitiu que nosso corpo docente introduzisse experiência educacional e profissional anterior em um único local, com a capacidade de atualizarem conforme as informações fossem alteradas e de gerar relatórios. O serviço ao cliente é excelente. Os técnicos são responsivos, conhecedores e muito acessíveis. Eles sabem as coisas deles.

Uso este software há 2 anos e estou muito feliz com ele. Os recursos que eu mais gosto incluem facilidade de uso, fácil de navegar, intuitivos. Temos todos os cinco módulos e estamos usando planejamento, orçamento, avaliação e credenciamento. Aprecio a capacidade de alterar rótulos para se adequar à nossa instituição específica e a facilidade de fazer upload de grandes arquivos de informações. Utilizamos relatórios personalizados para algumas de nossas necessidades que não faziam parte do diretório de relatórios. Também gosto que, como administrador, posso personificar alguém para ver o que está vendo. Tem sido muito útil para o treinamento.

Com tantos recursos excelentes, há poucas coisas que eu não gosto no software. Embora seja fácil alterar as etiquetas, quando os relatórios são impressos, a etiqueta antiga ainda está lá. A outra coisa de que não gosto é o inventário de documentos que permite que outras pessoas vejam documentos colocados no repositório que não estão na sua unidade.
Comentário deixado em 03/11/2020
MacEgan

Estamos impressionados com o nível de atenção pessoal que recebemos da equipe de atendimento ao cliente da SPOL, quando recentemente tivemos alguns problemas com o upload de informações. Nosso representante resolveu os problemas com rapidez e eficácia, com instruções claras e completas, conselhos úteis e paciência durante o processo. Suas soluções nos ajudaram a resolver alguns erros anteriores e ofereceram assistência para evitar erros futuros. Temos confiança em nosso relacionamento contínuo com o atendimento ao cliente da SPOL e no suporte que eles fornecem para nossos esforços de planejamento de longo prazo.

Ser capaz de fazer upload de informações de planilhas existentes para ajudar a evitar a entrada manual demorada. Também podendo exportar e corrigir dados.

Navegando para o local correto. Talvez uma breve dica da ferramenta de descrição ajude quando você passa o mouse sobre os títulos.
Comentário deixado em 05/28/2019
Roxane Tookmanian

Os melhores recursos que encontrei no SPOL é o processo de aprovação que usamos para nossos planos de ação no módulo Planejamento. A outra grande característica do SPOL é como ele vincula tudo o que uma instituição está fazendo para ajudar nas visitas de Acreditação.

O Jefferson College trabalha com o Assessment há um tempo e o novo módulo de Avaliação é uma melhoria em relação ao anterior, no entanto, ele ofereceu o recurso de avaliação secundário pelo qual nosso comitê estava interessado.

Deixe um comentário para SPOL