Categorie: Softphone Software / MicroSIP Reveja

MicroSIP

Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Solução de softphone no local que permite às empresas otimizar chamadas de VoIP, criptografar dados, detectar atividades de voz e muito mais.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sobel Streich

Eu gosto da idéia de me livrar do meu telefone de mesa e de usar o meu laptop. Como estávamos convertendo para telefones VoIP, parecia uma idéia razoável.

Na verdade, usá-lo foi o pior. As chamadas não eram atendidas - meu telefone simplesmente não tocava. Ou eu ligaria para alguém e eles não podiam me ouvir. Em essência, meu "telefone de mesa" tornou-se extremamente confiável que eu entrava no escritório de outras pessoas para fazer telefonemas e deixava o resto da minha equipe saber que eles não podiam entrar em contato comigo por telefone.
Comentário deixado em 03/30/2020
Toft Gondek

Tentei praticamente todos os softphones disponíveis, tanto de código aberto quanto de versões pagas, e achei o MicroSIP o melhor de todos.

Funciona perfeitamente no Linux sob o Wine

Seria bom ter uma versão nativa do Linux.
Comentário deixado em 06/14/2019
Beauvais Kasica

Enquanto trabalho em uma grande empresa; conectar-se com pessoas, especialmente elas não estão em suas mesas, não é fácil. Com o MicroSIP, você pode alcançá-los enquanto eles estão usando seus computadores longe da mesa.

Quando estamos longe de nossa mesa para reuniões ou algo assim, podemos ver facilmente quem está nos chamando. Assim, podemos atender o telefone assim que recebermos a ligação. Isso nos ajuda a estar acessível e a responder facilmente às perguntas.

Você não pode escrever o nome e ligar para as pessoas, a menos que não saiba o número de discagem.
Comentário deixado em 05/15/2019
Susan Dipilato

EU GOSTO POR QUE É MAIS FÁCIL DE TRABALHAR

É UM SOFTWARE ADMINISTRATIVO NO MEU TRABALHO QUE É ÚTIL PARA QUALQUER POSIÇÃO E MESMO PARA OS CONTADORES JÁ FACILITAM O USO DE CRIAR FATURAS, POLÍTICAS, ETC

O APOIO QUE DÃO É MUITO ATRASADO, NUNCA TEM TEMPO DE ATENDER A VOCÊ OU NÃO RECEBER CHAMADAS A MENOS QUE É O PROPRIETÁRIO QUE MARCA
Comentário deixado em 11/22/2018
Cassey

Em geral, satisfeito com este programa, funciona bem. A última atualização com um novo design é agradável

Fácil de usar este sistema

Muito difícil de configurar, na verdade Mas uma vez que você entendeu, funciona muito bem
Comentário deixado em 04/19/2018
Siward

Software leve, fácil de usar, boa qualidade de som. É grátis para usar, por isso é uma grande vantagem. Excelente documentação online para responder a várias perguntas sobre este software.

Muito difícil de configurar e suporte ao cliente é difícil de alcançar. Tem dificuldades com alguns microfones. A interface é terrível.

Deixe um comentário para MicroSIP