Fatorial

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Um software poderoso para pequenas e médias empresas que visa simplificar as tarefas mais entediantes de recursos humanos, como folhas de pagamento ou férias. Conseguimos combinar o tratamento pessoal e prático de um consultor de trabalho com a tecnologia segura e acelerada de uma startup para oferecer às empresas um serviço poderoso como nenhum outro.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ondrej Loehrs

Posso verificar rapidamente meus documentos e calendário rapidamente

intuitivo,

ocasionalmente a erros que ocorrem raramente, além de que nada
Comentário deixado em 03/27/2020
Bazil Wichert

É grátis, então é bom. Você pode fazer gerenciamento de férias, benefícios e fazer upload de documentos em um único local, que os separa de outras ferramentas gratuitas

Muito limitado, pois os relatórios são muito limitados, além dos recursos. Não é possível fazer muito quando sua empresa começa a escalar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Martel

Este software é fácil de começar e é ótimo para organizar equipes.

Este software é ótimo para configurar e organizar o RH. É fácil de usar e abrange todos os conceitos básicos e mais alguns.

A única coisa que eu gostaria é de uma página para anotações ou observações pessoais. Também uma parte para revisões e / ou avaliações de desempenho.
Comentário deixado em 10/30/2019
Penman Esquerra

Muito do meu ódio pelos irritantes processos administrativos e de RH se foi. É uma experiência agradável.

Incorpore vários processos administrativos e de RH em um único aplicativo fácil de usar.

Incapacidade de criar uma solicitação de feriado mais complexa. Se você deseja solicitar 2 dias e meio, precisa criar 2 solicitações. Um pelos 2 dias e outro pela metade.
Comentário deixado em 10/15/2018
Silva

Todas as informações dos funcionários em um único local e digitalizadas: salários, contratos, feriados, informações de contato ... etc.

Isso me ajuda a facilitar a comunicação.

Meu consultor de trabalho deve estar confortável com o software para que todo o fluxo faça sentido e, às vezes, não seja tão simples para ele.
Comentário deixado em 10/09/2018
Kubetz Patrylak

Eu gosto do quão "fácil de usar" é o sistema, muito claro e abrange todas as funcionalidades que precisamos para um sistema de RH. Também valorizamos muito o calendário de ausências da equipe.

O lado dos benefícios é um pouco claro, às vezes temos problemas para contratar um seguro de saúde.
Comentário deixado em 09/24/2018
Omarr

É um software livre, então acho que é o suficiente para empresas que não podem pagar uma solução mais robusta. Dito isto, acho que não há nada melhor de graça.

Poder fazer upload facilmente de recibos de pagamento, notificações de trabalho e aniversário de aniversário no feed. Capacidade de configurar diferentes tipos de intervalo.

- impossível integrar com outros aplicativos.

Deixe um comentário para Fatorial