Categorie: Softphone Software / Grandstream Wave Reveja

Grandstream Wave

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Grandstream Networks
Comentário deixado em 04/02/2020
Diann Timar

um telefone voip gratuito

ele ainda funciona com funcionalidade BLF! é uma interface muito limpa e oferece todas as funções que você pode desejar.

a configuração é um pouco complicada. sem os testes e configurações adequados, você pode perder a conexão facilmente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Chobot Mckevitt

Até agora, a GSwave tornou a comunicação no trabalho muito fácil e confiável. Gostaria de elogiá-los por sua incrível inovação

Você pode receber chamadas de escritório do seu celular, isso é ótimo da grandstream. Não há necessidade de comprar hardware, apenas o seu telefone é suficiente. A tecnologia Grandstream está em outro nível, do PABX para este aplicativo.

A configuração do aplicativo pode ser desafiadora se você perder uma etapa, ela não funcionará, mas existem muitos guias on-line sobre como configurá-lo.
Comentário deixado em 09/27/2019
Franza Martindale

Somos uma empresa de recursos humanos e usamos telefones IP para fazer chamadas nos EUA e no Canadá. Tentamos diferentes serviços de VOIP em nosso escritório e, finalmente, chegamos à GS Wave e estou adorando a experiência.

Qualidade de voz

A configuração é um pouco complicada e, às vezes, pode levar horas para que um problema seja resolvido pela equipe de suporte técnico.
Comentário deixado em 07/13/2019
Rosner Petrosyan

Com sua poderosa API (AMI), é possível integrar o UCM com seus sistemas de CRM. Não há requisitos para o sistema de central de atendimento de terceiros, já que a Grandstream possui uma configuração básica de central de atendimento que acredito ser suficiente para uma pequena instalação de central de atendimento.

Como trabalho com o provedor de VoIP nos Emirados Árabes Unidos e na Índia, uso diariamente Grandstream, Yeastar, Avaya, 3CX, Asterix e D-Link. Entre todos os produtos mencionados, a GUI da Grandstream é a melhor e fácil de navegar e entender. O painel mostra quem está ligando para quem de maneira interativa. Com relação à configuração, o site da grandstream tem todos os tutoriais para começar. Se eu quiser configurar 100 ramais, posso usar o Zero Configuration Setup para configurar os telefones. Tudo o que preciso fazer é configurações de rede, tempo e alguma segurança básica no UCM, a parte difícil dos registros de extensão que o UCM cuidará automaticamente. Eu só preciso conectar os telefones apenas à porta PoE. Além disso, possui a função de detecção de linha FXO, que nos ajudará a testar os parâmetros fxo fazendo chamadas de teste.

Ao contrário do Yeastar, o Grandstream é um sistema não modular. Isso significa que você não pode adicionar módulos como portas FXO, FXS ou PRI / J1. Se quisermos atualizar o sistema, é necessário atualizar a versão do firmware por versão e precisar de presentes físicos.
Comentário deixado em 01/17/2019
Mellen Eliot

O grandstream geral é um dos melhores componentes com os quais trabalhei. Toda a minha equipe usa telefones grandstream agora e eu adoro isso. Cisco sobre o grandstream, eu teria que dizer que o GrandStream o pegou sem nenhum esforço. Eu recomendaria tentar outros apenas para ver o que você gosta, mas acho que você gostaria disso melhor.

Acho fácil de usar. Nós o configuramos e a instalação foi SUPER fácil. A interface é agradável e a qualidade é 10/10. O apoio é incrível. Eu ligo para não esperar muito e alguém está feliz e pronto para ajudar. Muitos componentes eles não têm um bom suporte, mas o grandstream é 10/10.

Eu realmente não tenho nenhum contras na sofwaere Grandstream que eu gostaria que houvesse mais. Eu gostaria que eles fizessem mais com sua empresa trazer novos produtos etc.
Comentário deixado em 01/16/2019
Clougher Gembler

A Grandstream criou produtos incríveis por um longo tempo - com a onda eles estão construindo seus produtos já incríveis. Mal posso esperar para ver o futuro que a Grandstream tem!

Simplesmente funciona,

Sem contras que eu encontrei ainda, ele simplesmente funciona.
Comentário deixado em 01/04/2019
Ammadis Calvillo

Eu uso este software para acessar e usar o sistema de entrada de portas em um parque da minha empresa. O software me permite ver quem acessou a entrada FOB. Dá-me data e hora. Assim como recebo notificações quando alguém entra na porta. Também posso abrir o software e visualizar a câmera que está no sistema de entrada de porta.

Às vezes, é um pouco difícil configurar a entrada da porta. Havia algumas soluções alternativas que eu precisava aprender sozinha para fazer o software funcionar melhor.
Comentário deixado em 07/31/2018
Nataline

Grande integração com o telefone VOIP da minha empresa. Toneladas de recursos, muitos dos quais eu não esperava! Pode fazer conferência, transferir chamadas etc.

Usa toneladas de dados de telefone celular, mas suponho que isso seja esperado com a voz. Talvez melhor compressão? O Grandstream aprimorou constantemente seu software e hardware ao longo dos anos, portanto, são esperadas melhorias aqui, se elas ainda não fazem parte da próxima atualização! :)

Deixe um comentário para Grandstream Wave