Influx MD

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
3
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Criado especificamente para a área da saúde, o Influx Marketing Dashboard é a opção de software de automação de vendas e marketing para algumas das práticas médicas e cirúrgicas mais bem-sucedidas da América. Com gerenciamento integrado de relacionamento com clientes, gerenciamento de leads, marketing por e-mail, seminários e educação on-line, formulários seguros e agendamento de eventos, o Influx MD fornece recursos avançados de marketing e vendas para práticas médicas de solo, em grupo e hospitalares a um preço acessível.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kreiker Neeld

No geral, o Influx MD é um complemento útil para muitas configurações de assistência médica.

Alguns sites clínicos em que eu estava usando o Influx eram bastante úteis. É compatível com HIPPA, o que simplifica o compartilhamento de dados.

Houve momentos em que o software congelou e demorou um pouco para se acostumar com a interface, mas no geral era uma ferramenta útil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jolenta

É extremamente fácil de usar para todos os funcionários. Ele nos permite acompanhar pacientes em potencial através do agendamento de sua consulta inicial, desde os requisitos pré-cirúrgicos até a cirurgia.

Seria bom se ele se integrasse ao nosso software EMR, mas isso também pode ser complicado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Memberg

Se já houve um atributo que não desejávamos, a equipe do Influx o excluiu. Eles estão lá para facilitar a nossa experiência e fluxo de trabalho.

O que mais gosto neste software é que tenho todas as informações em um só lugar. Todos os dados são facilmente acessíveis, o que significa que rastrear nossos pacientes e prospects não é mais uma tarefa assustadora, é uma brisa.

Comentário deixado em 03/29/2020
Jer Mcgurl

Em uma palavra, transformadora. Em certos tipos de práticas médicas, é necessário rastrear algumas pessoas para chegar às pessoas que você pode ajudar. O InfluxMD permitiu que minha equipe escalasse o número de pessoas com as quais nos envolvemos, fornecendo aos leads uma ótima experiência. Estamos no ritmo de dobrar nossa prática desde o ano passado.

• Capacidade de personalizar o software para nossas necessidades específicas de processo

• Capacidade de retroceder no processo. InfluxMD, depois de concluir uma etapa. Nós projetamos em torno disso, embora sempre tenhamos um pequeno punhado de exceções. • A integração com nosso EMR seria um ótimo recurso.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cozza

Acompanhar o progresso de nosso paciente desde o primeiro ponto de contato conosco até a visita final a nossos médicos. Bem como a divulgação de vitórias vs. perdas.

Eu gosto da facilidade e qualidade deste software e o atendimento ao cliente é ótimo! Agradeço a facilidade de rastrear as informações de nosso novo paciente.

Não ligo para atualizações que alteram o fluxo da minha eficiência diária. Existem algumas funções que eu não uso e, portanto, preferiríamos não tê-las visíveis.
Comentário deixado em 03/21/2020
Diannne

As informações são inseridas com vários usuários em vários locais. Todos os usuários têm acesso aos leads e, mais importante, podem procurar informações que cada usuário precisa.

Possui muitos recursos adicionais que precisam ser ensinados para serem totalmente utilizados. Esse trabalho pode ser entediante, mas vale a pena a longo prazo, pois melhora o desempenho e também permite que você entenda seus esforços e gastos com marketing.
Comentário deixado em 03/20/2020
Simsar

Muito personalizável. Permite rastrear e registrar vários procedimentos do paciente. Fácil de configurar. O serviço ao cliente é ótimo.

Penso que, se o software pudesse vincular-se à prática de agendamento, para que o atendimento dos pacientes fosse automaticamente vinculado ao nosso EMR, isso poderia facilitar um pouco as coisas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Belanger

Ele ajuda a acompanhar o tipo de pacientes que vemos, quantos agendados, quantos realmente mantiveram a consulta, se alguém faltou. está vinculado ao nosso site, para que os pacientes possam nos enviar um email, solicitar consultas, fazer perguntas, podemos enviá-los por email. É muito amigável ao usuário!!!

Este sistema é muito fácil de usar e acompanha seus pacientes. O que eu mais gosto é que ele possui lembretes automáticos e envia um link para novos formulários de pacientes a novos pacientes depois que eles agendam uma consulta. Adoro! Isso automaticamente se afasta de nós.

Comentário deixado em 03/18/2020
Ode

Pesquisamos alto e baixo para encontrar um software de gerenciamento de leads que também "manipulava" campanhas de marketing por gotejamento, e o InfluxMD apareceu! Grande apoio nos bastidores e muita experiência para nos guiar pelo caminho!

A única coisa que me falta até agora é que o software não está integrado ao nosso software de agendamento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Godbeare

Ótima fonte de marketing.

Os clientes têm fácil acesso a mim. Permite ver todas as interações entre os diferentes usuários. Se você faz parte do programa elite e envia vídeos para clientes inativos, é uma boa fonte de marketing. Sua personalização é útil.

Houve algumas falhas ao longo do tempo. Eu gostaria que isso gerasse um relatório mostrando um gráfico circular de porcentagens de qual fonte de referência referia quantos clientes. por ifX medical em 17/11/2017 Oi Samantha. Você sabia que o Influx MD tem um construtor de relatórios personalizado? O relatório que você está procurando pode ser criado com bastante facilidade se você estiver gravando fontes de referência.
Comentário deixado em 12/07/2017
Weitman Drybread

Maior volume e receita de pacientes.

O sistema de rastreamento de leads e como o IFX conseguiu personalizar de acordo com nossas necessidades e fluxos de trabalho é excepcional. Este software é tão útil para acompanhar o progresso dos pacientes através de nosso programa e educação que eles chegam à cirurgia mais rapidamente. A obtenção deste software transformou nossa prática de uma maneira muito positiva.

No começo, era difícil para nós fazer a transição porque tínhamos fluxos de trabalho muito particulares que queríamos incorporados ao software, por isso demorou um pouco de tempo e esforço para personalizá-lo, mas isso é como qualquer outra coisa. Então, eu realmente não vejo isso como uma falha, mas não tenho nenhum contras a oferecer.
Comentário deixado em 12/04/2017
Biancha Woline

Fornece rastreamento para vários procedimentos do paciente. Sou capaz de rastrear o que os pacientes concluíram e ainda precisam concluir, além de enviá-los por e-mail diretamente.

Gostaria que o rastreamento e as notificações fossem mais precisos. Gostaria de saber antecipadamente uma lista de pacientes que estão muito perto de completar seus requisitos. Além disso, receba notificações dos pacientes mais cedo.
Comentário deixado em 11/21/2017
Uthrop Colonvazquez

fácil de usar e acompanhar leads, eu gosto de receber lembretes sobre quando acompanhar os pacientes

Seria bom mostrar todos os pontos de contato em uma tabela mais geral - é difícil porque você precisa abrir cada paciente separadamente
Comentário deixado em 11/16/2017
Gesner Reid

Software adaptado para a prática de necessidades

Seria bom se o software pudesse conectar-se para praticar o software de agendamento, para que, quando registramos alguém em nosso EMR, ele automaticamente marque a presença do paciente nesse software.

Deixe um comentário para Influx MD