Zoho Projects

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
41
Média
1
Mau
2
Horrível
1
Zoho Projects é o software de gerenciamento de projetos da Zoho, uma marca que permite que 45 milhões de usuários trabalhem on-line. Empresas de pequeno e grande porte, de todos os setores, usam o aplicativo para oferecer um excelente trabalho no prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de forma eficaz, nunca perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dottie

Zohoprojects parece bom no começo, mas existem alguns pequenos bugs. Mais importante ainda, existem problemas PRINCIPAIS quando tudo estiver configurado. Infelizmente, tivemos que deixar os zohoprojects por motivos de privacidade. Dentro do sistema de gerenciamento de projetos, como é desenvolvido atualmente, todos os usuários podem ver todos os comentários e tarefas de todos os outros usuários do projeto. Entramos em contato com o zoho e não há como mudar isso. Atualmente, nossa configuração é que temos funcionários, contratados, gerentes e clientes. No que diz respeito ao zoho, embora todas as opções acima não façam diferença, o zohoprojects permite que todos os usuários e até os contratados vejam TODOS os detalhes de todas as conversas e tarefas entre gerentes e clientes. Apesar de existirem funções de privilégio para impedir que os usuários editem tarefas de outros usuários, eles ainda podem visualizar TUDO. Todo login ou mensagem restante, todos os detalhes, tarefas, faturas etc gerados para todos os outros usuários. Portanto, dois empreiteiros completamente independentes, por exemplo, podem ver absolutamente tudo o que está acontecendo entre si. Absolutamente ridículo.

Quando há problemas com a plataforma, uma resposta muito apologética da Índia chega à sua caixa de correio, explicando que não há solução.

sem privacidade entre usuários
Comentário deixado em 04/10/2020
Touber Brofft

Otimize nossos processos internos

Interface amigável. Fácil de usar. Belos gráficos. Bons gráficos. E, acima de tudo, fornece uma ferramenta de acesso fácil para relatórios.

Alguns recursos são redundantes (como quadros de horários), ou seja, você pode acessar de vários lugares e isso torna um pouco confuso. As colunas do descritor no painel de tarefas não são ajustáveis, se eu quiser ver apenas algumas informações na minha tela para imprimir um relatório, há muito espaço em branco. A aprovação do quadro de horários pode ser otimizada. Alguns exigem mais de um clique (como o recurso adicionar usuário) e isso leva mais tempo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Buff

Gosto de como é fácil para minha equipe acompanhar nosso horário de trabalho todos os dias. É fácil rastrear seu horário para diferentes clientes, para que possamos faturá-lo com base no horário em que trabalhamos. É fácil para todos os meus colegas de trabalho ver quais tarefas precisam ser concluídas e fornecer anotações sobre a tarefa específica. No geral, é fácil de usar e fácil de rastrear produtos.

Às vezes, é difícil encontrar onde encontrar coisas como as horas em que trabalhei em um período específico. Também não gosto muito da sensação dos projetos ZoHo no aplicativo. É difícil navegar (talvez não seja tão compatível com dispositivos móveis) e parece interromper o tempo de registro depois que você bloqueia o telefone. (Ele registra o tempo, mas parece que não é).
Comentário deixado em 04/10/2020
Beaulieu Hiller

É uma ótima ferramenta para qualquer marca de negócios. Ajuda a gerenciar os projetos e tarefas de uma maneira muito eficiente. Ele fornece recursos para o planejamento de projetos. Você pode criar projetos para o seu plano e acompanhar de acordo. Isso pode ser muito útil para acompanhar o progresso. Esses registros podem ser usados ​​para atualizar as vendas, marketing e outras estratégias de acordo. O projeto pode ser classificado com base na prioridade das tarefas que precisam ser concluídas anteriormente. A equipe pode ser informada sobre o projeto e sua atualização na mesma plataforma. Oferece espaço para colaboração e compartilhamento de informações essenciais.

Os recursos que eles oferecem durante o período de avaliação são muito inferiores aos que ele oferece enquanto o compramos por um preço mensal. Se um usuário tiver mais de um projeto com o mesmo nome de usuário e credenciais, eu tenho que copiar manualmente todos os detalhes, pois ele não aparece na mesma janela.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kester Helt

Ficamos um pouco frustrados com o apoio deles e não queríamos mais comprar o modelo deles.

Nós gostamos de configurar este programa porque ele tinha flexibilidade para nos permitir configurá-lo para nossos negócios de marketing e também para cosméticos. Também tínhamos muitos contratados, por isso foi ótimo podermos acompanhar seus horários para cada tarefa.

Depois que começamos a adicionar mais usuários, ficou muito caro. No final, tivemos que nos afastar disso porque tínhamos mais de 30 usuários e precisávamos de algo que não fosse cobrado tanto pela adição de novos usuários. Precisávamos de um pacote melhor. O apoio foi terrível e eles tentaram atrair-nos com o pagamento do apoio.
Comentário deixado em 04/07/2020
Moishe Eshmon

Colaborar sem problemas com colegas, parceiros, alunos.

A estrutura geral é particularmente amigável e intuitiva. O cliente pode aprender imediatamente como gerenciar o conteúdo e navegar entre os diferentes widgets propostos. Vale destacar a grande oferta de ferramentas de gerenciamento, mesmo na versão gratuita ou gratuita.

Comentário deixado em 04/05/2020
Artur Flatter

Temos vários departamentos em uma pequena empresa que levam projetos do início ao fim. Com os Projetos, somos capazes de criar tarefas específicas para cada departamento e até para membros da equipe, a fim de rastrear os custos de cada projeto. Isso ajudou muito na determinação das alocações de recursos e no orçamento.

Fácil de usar

Pode parecer assustador a partir do zero, você realmente precisa ter uma idéia de como será a configuração da sua empresa antes de começar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Zebulon

Como uma empresa pequena, descobrimos que este software é muito útil e fácil de configurar. Os dias iniciais em que mantivemos o software de planilha do Excel para todos os nossos projetos foram substituídos pelo Zoho e ajudou nossas equipes a integrar e colaborar de maneira mais integrada! Os relatórios são bons e a gerência pode tomar decisões em tempo real!

Eu uso este software e, inicialmente, achei demorado configurar, mas uma vez feito, foi muito útil!
Comentário deixado em 04/05/2020
Jermaine

Em geral, minha experiência com o zoho tem sido positiva. Estou feliz em usá-lo e minha equipe gosta de todas as soluções diferentes que a zoho tem para os nossos negócios.

Zoho é um dos líderes da indústria de software de gerenciamento de projetos. É capaz de ter muitas APIs e oferece muita flexibilidade. O programa é bastante fácil de usar e intuitivo.

Há alguns recursos ausentes que eu gostaria de ver e, às vezes, pode levar mais tempo para inserir tarefas do que gostaria.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lat Kerwin

Terrível

Há muito pouco, se é que há algo neste produto, que seja agradável. Eu acho que, se pressionado, eu diria que o recurso de calendário e os recursos do fórum são interessantes, mas de maneira alguma compensam a falta de recursos no Zoho Project. Somos uma empresa de pequeno a médio porte que recentemente, e lamentavelmente, fez a transição da Harvest para a Zoho. Há uma lacuna nos preços entre as duas plataformas, mas você obtém o que paga, principalmente quantos usuários possui. O Zoho Project se parece mais com uma plataforma de teste bata, depois com um produto real que deve ser usado e usado por qualquer empresa. Se você estiver gerenciando projetos muito básicos, como planejar um casamento ou uma reforma em casa, essa ferramenta seria boa para você. Mas por que você pagaria quando pode obter qualquer modelo on-line gratuitamente. Os únicos outros "profissionais" que eu consegui listar é o apoio deles. Eles têm um recurso de bate-papo representativo da ajuda, o que é bom e são responsivos. Infelizmente para eles e significa que a maior parte foi usada para me informar que "esse recurso não está disponível no momento". No geral, vá com a colheita!

Não se integra ao Quickbooks. Não é possível adicionar informações básicas de contato do cliente. Não é possível visualizar todas as faturas vencidas ou em rascunho (elas forçam você a usar outra plataforma desajeitada). O Zoho Dashboard é extremamente inútil e pouco informativo. Você não pode executar relatórios básicos como; relatórios de tempo para os membros da equipe entre projetos, despesas, projetos faturados etc. Você não pode nem mesmo colocar em ordem alfabética os Usuários dos Clientes, para adicionar clientes aos quais eles são classificados quando você os inseriu. Você pode exportar informações apenas em um formato e os relatórios fornecem muito pouca informação (útil); por exemplo, se você deseja exportar seus clientes. O relatório gerado apenas fornece o número de identificação do cliente interno, nome, nome de usuário, endereço de email, função e fatura. Ele não fornece datas de término / estado, quais projetos estão associados aos clientes, nenhuma informação sobre orçamento e assim por diante. As informações de fatura, despesa e tempo são mostradas e disponíveis apenas em cada projeto individual. Você não pode ver todas as faturas vencidas, valores totais destacados ou folhas de ponto nos Projetos e Clientes. Você é forçado a clicar em cada projeto individual para acessar essas informações e, mais uma vez, os relatórios que você pode gerar são muito limitados. Eu poderia falar sobre todos os "contras" associados ao Zoho Project, mas não tenho tempo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Laktasic

Trabalhar com o Zoho é muito fácil de colocar as informações para os clientes de um projeto e tempos pagos e não pagos também podem ser rastreados facilmente.

Eu enfrentei um problema ao adicionar funcionários em vários projetos ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cown

Tem sido ótimo. Os projetos Zoho são bastante fáceis de usar e implementar. Torna o rastreamento e a atribuição de tarefas um passeio a pé.

É fácil de usar e disponibilidade de quadros de horários. Eu posso acompanhar o tempo produtivo da minha equipe. Adicionamos o pipeline completo de tarefas da semana nos projetos Zoho e depois as atribuímos a diferentes indivíduos. Depois disso, eles podem iniciar e fechar o cronômetro no início e no final da tarefa. Ele também oferece recursos simples de arrastar e soltar e, portanto, pode ser usado por qualquer pessoa.

Uma das principais desvantagens dos projetos Zoho é que você não pode adicionar widgets, dados, exportar planilhas de tarefas na forma de documentos. Também é muito caro. Muitos outros softwares estão oferecendo os mesmos recursos a um preço muito mais baixo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Athallia Veroba

Comparado a outros produtos que configurei e usei, este é o ideal. É tão fácil. Acho muito mais fácil trabalhar com isso, o que resultou em maior produtividade e visibilidade para meus stakeholders.

Depois de usar outros produtos, achei o Zoho Projects o mais fácil de configurar e usar como administrador do produto e como gerente de projeto. Todos os recursos necessários para gerenciar efetivamente um projeto em cascata a partir de uma perspectiva de agendamento estão incluídos nesta ferramenta. Além disso, com os aplicativos Zoho e os recursos de colaboração, você tem um ecossistema que pode rivalizar com qualquer um dos maiores fornecedores.

Existem alguns recursos do Agile no Zoho Projects, mas para implementar completamente uma abordagem do Agile PM, você deve considerar o Zoho Sprints.
Comentário deixado em 04/02/2020
Paapanen Hillhouse

Melhor organização de tarefas, melhor agendamento. Melhor rastreamento do 'ciclo de vida' de um problema, melhoria, mudança.

Muito fácil de usar, interface simples. A versão baseada em nuvem é responsiva e o tempo de inatividade parece raro para nós. O desenvolvimento está em andamento, a ZOHO está sempre melhorando o produto, de modo que é bom vê-lo vivo e bem. o preço é muito razoável, especialmente para uma empresa menor. Os usuários são ilimitados e você paga pelo número de projetos.

O suporte pode demorar um pouco a responder. Pode começar a ficar caro se você tiver centenas de projetos ativos, mas isso pode ser aliviado com o arquivamento de projetos antigos para reduzir o número de projetos ativos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lemmuela Chrismon

O Zoho oferece ótimos recursos em suas ferramentas, mas o problema é que a experiência do usuário é horrível. Isso pode ser visto no gerenciamento de projetos e na ferramenta de CRM.

Preço fixo e não baseado no número de usuários.

Aqui vou falar sobre os problemas ocultos que você não notará, a menos que tenha usado a ferramenta em projetos da vida real. Não é possível salvar a visualização filtrada e cada vez que uma pessoa efetua login na conta, eles precisam escolher a visualização e aplicar o filtro. quando as linhas de tempo das subtarefas não são controladas pela linha do tempo da tarefa principal que não faz sentido. Por exemplo, se eu criar uma tarefa principal que comece no início do mês e termine até o final desse mês, é senso comum que todas as subtarefas devem se enquadrar nesse período. A ferramenta é complicada de usar e não é fácil de navegar, o que deixa alguns de nossos engenheiros ativos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Russian

Até agora, eles tiveram uma boa experiência em agendar tarefas para os membros da equipe

Este é um bom software, pois ajuda você a se organizar com suas tarefas

Parece que ainda é um software em andamento
Comentário deixado em 03/31/2020
Desiri Salaiz

Ótima ferramenta, Isso teve um impacto positivo na satisfação do cliente. Trabalhando com nossos parceiros de negócios, o Zoho Project melhorou a responsabilidade e o rastreamento de quem disse um deles em uma cadeia de comunicação.

Fácil de instalar e configurar, perfeito para permitir que os clientes interajam com a equipe de serviços e projetos SOW. Integrado com Zoho Bugs. A segurança permite que clientes e funcionários pertençam a vários projetos. Permite marcos e eventos do calendário. A visão geral do feed e dos relatórios permite uma boa visão de nível superior dos projetos.

Gostaria que tivesse mais regras de automação e notificação. Gostaria de enviar algumas atualizações para determinados usuários.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tasha

Fácil de usar, possui os recursos mais necessários para a equipe de desenvolvimento de software / portal da Web, criação rápida de tarefas, replicação automática de modelos, aplicativos para dispositivos móveis e integrações com o Google Apps.

A interface do usuário requer um pouco de tempo para se acostumar com os novos usuários. A criação de tarefas e a área de gerenciamento podem ser mais intuitivas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Stilla

Fico feliz depois de usar este software no meu dia-a-dia. Isso tornou meu trabalho suave e fácil.

O projeto Zoho é uma boa oferta da Zoho Inc. Adoro esse software por sua fácil navegação, interface amigável e recursos de gerenciamento de projetos de nível médio. Isso me ajudou muito no meu planejamento de tarefas do dia a dia. Esse software me proporcionou muitas facilidades, como criação de subtarefas, visualizador de dependências de tarefas e agendamento de hora em hora / dia para tarefas, recursos interessantes. Agora eu sou capaz de obter também o preenchimento da folha de ponto da minha equipe, o que é um bom ponto para mim. Agora, o gerenciamento de tarefas do Zoho também pode ser acessado por meio de aplicativos móveis, o que também é uma boa parte dessa oferta

não encontrei o recurso de linha de base necessário para todo gerenciamento de projetos. Sem a linha de base, não podemos avaliar o desempenho real do projeto.
Comentário deixado em 03/27/2020
Temp Heggie

Seria necessário algo especial para eu tentar outro CRM. O ZOHO continua adicionando recursos e é muito fácil de usar.

Gosto dos lembretes e da integração com outros softwares. O ZOHO é uma grande ajuda para me manter focado no que devo fazer e no que fiz. Eu gostaria de usar mais de seus recursos. Existem tantos para aprender e usar.

O negativo que tenho é que existem características que eu sei que nos ajudariam mais. Seria ótimo ter o suporte da ZOHO ou o Atendimento ao cliente nos enviar lembretes por e-mail para experimentar os recursos que não estamos usando ao máximo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Popper Dejaeger

Facilidade de acompanhamento inteligente dos esforços do projeto para análise de lucros / perdas.

Fácil de usar pelos funcionários para preencher seus registros de tempo diariamente para captura de esforços autêntica.

Embora o painel novo / atualizado forneça mais detalhes. Está se tornando difícil a entrada de esforços em diferentes projetos e em diferentes tarefas e subtarefas. Também é um pouco difícil editar e modificar os registros de tempos inseridos anteriormente. Criar subtarefas diferentes é difícil à medida que o projeto avança.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cadman Salomon

Existem muitos recursos diferentes disponíveis em termos de layouts, projetos e tarefas. Eu o uso principalmente para planejar tarefas ou projetos atuais e futuros. Você pode atribuir usuários, marcar prioridade e datas de vencimento.

É preciso um pouco de prática se você é novo em usá-lo, pois há muita funcionalidade. No entanto, depois de descobrir como tudo funciona, é muito fácil de usar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Flint

A interface do usuário parece ser boa. Recursos como "Feed" "Painel" "Relatórios" "Gannt" e Etc facilitarão sua vida ao lidar com um projeto. Também possui algumas integrações úteis.

1. Preços.

Tenha alguns pequenos erros.
Comentário deixado em 03/24/2020
Richey Ezzel

Para uma startup individual que exige gerenciamento de projetos que possa ser vinculada ao mundo dos produtos Zoho, isso é ótimo. Inicialmente, você tem a opção de uma versão GRATUITA que permite gerenciar até 5 usuários e 2 projetos. É ótimo ter uma idéia de como o Zoho Projects opera. Integra-se ao Google Suite, que será um bônus para muitos. A versão paga possui várias camadas para acomodar a maioria das empresas.

A versão gratuita é limitada, você precisará ter uma versão paga para obter todos os benefícios dos Zoho Projects. O aplicativo para celular é um pouco desajeitado e adicionar usuários a projetos pode ser uma dor (não é intuitivo).
Comentário deixado em 03/23/2020
Haslam

Fomos apresentados ao ecossistema Zoho Projects no início de 2017 e adoramos o quão intuitivo o sistema era. Ele abriu novas maneiras para nossas equipes de Dev e CX interagirem e colaborarem em cada projeto.

Ambiente colaborativo

O suporte não está disponível durante o horário das operações na América do Norte, o que dificulta, se não impossível, o aprendizado, a menos que passemos um tempo até tarde da noite para conectar-se ao Suporte
Comentário deixado em 03/23/2020
Dacey Boaldin

O melhor pensamento que encontrei sobre essa ferramenta é o serviço de suporte ao cliente e o recurso de bate-papo, onde você pode conversar com seus representantes.

Eu enfrentei dificuldades com sua integração com alguns aplicativos como o Quickbooks e fiquei com os relatórios quando executados nos projetos. tão adequado apenas para os projetos sob o mesmo guarda-chuva.
Comentário deixado em 03/19/2020
Maxine

A experiência foi boa o suficiente e o suporte ao cliente foi ótimo.

Esse é, sem dúvida, o melhor software de gerenciamento de projetos para pequenas empresas que não desejam ou precisam de muito trabalho, como o Microsoft Project, mas precisam de alguma forma de gerenciamento de projetos em quadros simples. É fácil fazer a transição dos quadros brancos do escritório para o Zoho Projects. É fácil o suficiente para implantar, mesmo para os especialistas em tecnologia da equipe do projeto - tudo o que eles precisam fazer é ver as tarefas atribuídas a eles e marcar as coisas. O recurso de bate-papo é um bônus. Os recursos de controle de fatura e tempo são ótimos, embora apenas alguns na equipe acabem usando-os :(

Não é tão completo. E, no geral, é fácil ampliar, uma vez que os projetos se tornam complexos, você começa a sentir a falta. Mas para a maioria dos trabalhos, isso é bom.
Comentário deixado em 03/18/2020
Nereus Gayman

A interface é simples, intuitiva e fácil de usar. É uma ferramenta de gerenciamento de projetos com todas as funcionalidades básicas. Eles fornecem quadros de horários, que ajudam você a rastrear o tempo. Você pode acompanhar todos os seus projetos alternando entre vários projetos. Você pode verificar a visualização Kanban para acompanhar as tarefas internas. O aplicativo ajuda a listar tarefas e subtarefas, e você pode atribuir recursos a essas subtarefas. Ajuda na criação de relatórios e formulários para o seu projeto. Atendimento ao cliente e equipe de suporte são muito responsivos. O aplicativo é fácil de instalar e permite fácil navegação e configuração. Integrado com outros aplicativos, como Zoho Bugs e aplicativos do G Suite.

A versão gratuita não possui muitos recursos em comparação com a paga. A ausência de um recurso de bate-papo em grupo. O aplicativo encontrou erros ao trabalhar com o QuickBooks. É bastante difícil trabalhar na versão para celular. Você não pode adicionar vários funcionários a diferentes projetos ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Fleta

Há anos que procurávamos como fazer a transição adequada de uma planilha impressa para um sistema colaborativo online, onde todos os membros de nossa (pequena) equipe pudessem acessar facilmente informações de produção e de clientes a partir de uma plataforma online central. Tentamos várias ferramentas de gerenciamento de projetos, mas a curva com o Zoho Projects foi perfeita. Todos aprendemos a usar o software em menos de um dia, para que agora possamos nos concentrar em realizar o trabalho. Tem economizado tempo e dinheiro desde o primeiro dia e esperamos ansiosamente as melhorias incrementais contínuas para ajudar ainda mais nossos negócios.

Interface fácil de aprender. Adaptável às nossas necessidades de negócios. Muito bom para ambientes cooperativos ou baseados individualmente.

Buscamos muitas tarefas. No entanto, quando você está em um dos poucos projetos que temos, só podemos procurar tarefas no projeto. Seria ótimo ter uma pesquisa onde todas as tarefas são exibidas, não importa onde você esteja dentro dos Projetos. Isso seria ótimo para como adaptamos o software para nossas necessidades.
Comentário deixado em 03/15/2020
Emmons Steinharter

Um deve ter para pequenas empresas. Se você planeja ter um processo em torno das operações diárias, esta é a ferramenta certa. Oferece quase os mesmos recursos do Workfront por uma fração do preço.

UI amigável

Não encontrei nada negativo até agora.
Comentário deixado em 03/14/2020
Gusti Kyhl

Funcionalidade de nível empresarial a um preço baixo que realmente beneficia nossos negócios. Estamos comprometidos com esta plataforma por tudo o que faz a um preço tão baixo.

O Zoho Projects tem muito mais funcionalidade que os concorrentes na mesma faixa de preço. Temos usuários internos e clientes ilimitados por um preço fixo (e muito acessível) e temos todas as funcionalidades (mais algumas) que encontraríamos em soluções de PM muito mais caras.

Como outros produtos da família Zoho, é difícil obter apoio e vem exclusivamente da Índia. A funcionalidade nem sempre é totalmente confiável, mas é raro precisarmos de suporte.
Comentário deixado em 03/13/2020
Berrie Ihm

Um dos meus aliados para a ativação, controle e acompanhamento de projetos, mas específico e com uma funcionalidade sem igual.

Uma das melhores opções que o Zoho possui é o módulo do projeto; seu detalhe na forma em que cada etapa realiza para a ativação da mesma e no cumprimento de suas atividades, pois em tempos de entrega um dos aliados desempenha o papel do projeto Zoho, mas importante no campo do desenvolvimento. Sua funcionalidade nas atividades, o tempo de resposta, se a atividade que ele continua se baseia na anterior ou pode ser realizada como um todo, faz com que o módulo seja de grande ajuda para assumir um controle completo do serviço. Você propõe a forma de notificações no momento de concluir uma atividade, para que você tenha o conhecimento de toda a operação.

O módulo é um pouco difícil de lidar, se é a primeira vez que você usa, você precisa praticar e entender todas as funções para poder carregar a ativação de um projeto em um cliente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gerty Bozenski

O Zoho Projects é um software raro de gerenciamento de projetos que faz todas as coisas que nossa agência de marketing precisa por um ótimo preço, e é por isso que o mantemos por tanto tempo. Apenas desejamos que fosse consideravelmente mais fácil de usar.

O número de recursos do Zoho Projects é impressionante. Praticamente todos os recursos necessários para o gerenciamento de projetos podiam ser executados, a um preço que nenhuma outra plataforma poderia igualar. Você pode definir horas faturáveis ​​e não faturáveis, pode marcar um cronômetro para todas as tarefas, e a configuração de criação de tarefas é bastante robusta. A interface melhorou muito nos 3 anos em que uso a plataforma, e você pode dizer que os desenvolvedores estão constantemente tentando melhorar a estabilidade e os recursos dos usuários.

Por melhores que sejam os recursos, a funcionalidade do software pode ser bastante frustrante. A interface é branda e pode ser muito difícil de navegar. Geralmente, podemos encontrar o que precisamos, mas encontrá-lo pode ser um grande desafio. Junto com isso, alguns recursos têm peculiaridades que nunca conseguimos descobrir. Por exemplo, toda vez que criamos um novo projeto, ele adiciona apenas * alguns * dos gerentes ao projeto, em vez de todos, mesmo que não haja diferença em suas permissões. É um software tecnicamente * estável *, mas muitas vezes sentimos inveja de outros softwares de gerenciamento de projetos mais funcionais que estão fora da nossa faixa de preço.
Comentário deixado em 03/11/2020
Henka

Adore este produto e eu o recomendo para qualquer pessoa que gerencia algo por conta própria ou com equipes. Há apenas pequenas melhorias, como o item Tarefas e rastreamento de tempo que mencionei acima, que precisam ser aprimoradas. E embora o atendimento ao cliente também seja excelente (sempre posso falar com um ser humano), a base de conhecimento e as seções de Ajuda precisam da otimização da experiência do usuário. Com o preço em valor e a robustez deste produto, sempre o recomendarei a qualquer pessoa - e faça!

Design de usuário claro com conteúdo lógico e claro e designações de categoria. Adoro o fato de oferecerem várias opções de exibição para quem, digamos, por exemplo, preferiria exibir o Kaban em vez de uma lista mais linear. Ainda estou para encontrar qualquer outra coisa como claramente amigável e lógica na organização. Muitos outros sites que usei se esforçam demais para serem legais e modernos e acabam causando confusão ao usuário com todas as suas diferentes camadas. É cansativo. Mas com o Zoho Projects, posso entrar rapidamente e obter o que preciso! Também adoro a interface com outros produtos Zoho, como Faturas, e posso exportar minhas folhas de ponto.

Às vezes, as funções da fatura parecem redundantes para alguém que usa as Faturas Zoho, e isso me levou a criar acidentalmente algumas duplicatas nos Projetos (quando eu realmente estava apenas tentando criar uma fatura nas Faturas), e tive que limpar minha própria bagunça . Essa é a única área que acho que eles deixaram as coisas um pouco mais complicadas. Não consigo pensar em nenhum outro grande problema - nunca tive problemas com este produto. Eu não uso o Bug Tracker, então não posso falar com isso. No Documents, não está claro se, quando puxo um documento de uma nuvem, se ele sincroniza alguma alteração com esse aplicativo em nuvem (como Google Drive, etc.) ou se está apenas importando como está. O Centro de Aprendizagem também é lamentavelmente organizado. Não consigo pesquisar nenhum tópico, embora os vídeos de visualização nos quais você primeiro tenha acesso sejam úteis para iniciantes. Mas as informações que eu REALMENTE posso pesquisar estão na seção geral Introdução ao Zoho ... esses centros de conhecimento devem ser mesclados e não ser tão confusos. Até os Fóruns de projetos ajudam, não consigo nem pesquisar um tópico na página de destino ... tão estranho! E, por último, seria ótimo se o Tasks tivesse mais opções de Duração. Se houvesse uma opção em que eu pudesse definir uma tarefa em HOURS, em vez de apenas em dias, na verdade eu poderia rastrear algo regularmente a cada hora por semana, bem como acompanhar meu progresso semanal nela. No momento, não posso fazer isso, tenho que fazer isso manualmente :(
Comentário deixado em 02/07/2020
Roma

É uma ferramenta muito boa se você precisar colaborar com várias equipes em vez de um grupo fechado. Isso facilita o compartilhamento de atualizações e o fluxo de dados. No entanto, para trabalhos sérios no projeto, outras opções confiáveis ​​são mais adequadas!

Os projetos do ZOHO oferecem a opção de compartilhar projetos com participantes externos e internos da organização, mantendo a natureza colaborativa do gerenciamento de projetos. Não há limite para o número de projetos. Fácil de gerenciar vários projetos e compartilhar as atualizações.

A interface não é tão polida ou flexível quanto as outras opções - projetos da Microsoft ou até EXcel. Os gráficos de Gantt poderiam ser mais simples e limpos para melhor compreensão. O despejo de dados geralmente está em um formato difícil de ler / ilegível, com o código aparecendo junto com os dados.
Comentário deixado em 12/11/2019
Jannel Vijayanta

Uma ferramenta muito boa para trabalhar e possui muitos recursos presentes

Ele possui ótimos recursos, mas um dos recursos que mais gosto é o seu quadro de horários. Pode-se verificar o tempo gasto pela equipe para concluir uma tarefa específica.

Às vezes, enfrentamos algum problema de encontrar tarefas atribuídas a um membro da equipe em particular, pois essa ferramenta possui muitos recursos, tornando-se difícil encontrar coisas.
Comentário deixado em 11/07/2019
Cinderella

É um conjunto de planejamento de projeto prático e fácil de usar, embora tenha funcionalidade limitada nos planos menores que não permite que as pessoas o testem antes de se comprometerem com uma atualização. Você não pode testar uma solução de plano de projeto sem usar corretamente tarefas e subtarefas.

A capacidade de vincular-se a outras soluções Zoho (CRM etc.) e integrar informações de várias funções e terceiros no planejamento e implementação do projeto.

Relação custo-benefício problemática para equipes pequenas que precisam de mais funcionalidade. Além disso, não há capacidade de personalizar a funcionalidade e o pacote de preços.
Comentário deixado em 10/24/2019
Pinto Murthy

Embora eu não tenha usado extensivamente o suporte ao cliente para o Zoho Projects, todas as outras ferramentas do Zoho que eu uso possuem uma extensa Base de Conhecimento, fórum público muito ativo, onde as pessoas respondem rapidamente, bate-papo ao vivo integrado para conversar com um representante de atendimento ao cliente , e muitos vídeos no YouTube para aprender diferentes aspectos do software.

O Zoho Projects possui os seguintes recursos - sem restrições no número de projetos que você pode criar. Fácil de alternar entre projetos na mesma interface on-line e gerenciar vários arquivos. Capacidade de criar automações de fluxo de trabalho que disparam em atividades baseadas em eventos, o que permite a padronização de processos. Capacidade de compartilhar projetos com fornecedores externos / participantes do projeto e melhorar a natureza colaborativa do gerenciamento de projetos.

Mais flexibilidade para tornar a interface do usuário mais compacta (como Excel ou MSP). A interface atual é bem espaçada, mas alguns usuários podem gostar de uma visão mais compacta. Gráficos de Gantt mais simplificados que nos ajudam a entender o progresso e as dependências. Capacidade de exportar projetos para o Excel para compartilhar com outras pessoas que não podemos / não queremos trazer para os projetos Zoho
Comentário deixado em 10/07/2019
Hebbe

Bom, mas não ótimo. Ajudou a melhorar o Gerenciamento geral de projetos, mas sei que também deixa as pessoas frustradas em certas áreas.

Ele oferece muitas opções para personalizar. Depois de pegar o jeito, é relativamente fácil de usar. Várias opções de visualização são boas.

Algumas lacunas de recursos bastante irritantes: a importação do Excel é enganosamente limitada, pois você não pode importar subtarefas ou horários específicos para datas de vencimento. Pode ser difícil para alguns aprenderem, especialmente aqueles que não têm conhecimento de tecnologia. Existem algumas limitações na personalização de tarefas e campos de problemas que não quebram negócios, mas certamente são irritantes. E uma das coisas mais irritantes de todas é que, ao adicionar campos personalizados, NÃO permite a seleção múltipla. É difícil contornar isso.
Comentário deixado em 08/25/2019
Mylor Ruiloba

Programa altamente personalizável e eficaz, com um bom valor. Recomendaria para quem gosta de muitas opções.

Ultimamente, tenho experimentado muitos softwares de gerenciamento de projetos e o Zoho se destaca muito bem. Existem inúmeras opções de personalização e várias exibições visuais para você escolher. O nível em que você pode dividir tarefas em componentes menores é extenso, para que você possa ser tão sofisticado e específico quanto desejar. Você tem a opção de definir tarefas seqüenciais também com grande efeito. O custo de toda essa personalização também não é ruim.

A interface do usuário pode usar um pouco de limpeza. Não é ruim, e há pelo menos opções de interface do usuário para selecionar, mas elas não são tão visualmente atraentes e intuitivas quanto alguns outros programas.
Comentário deixado em 04/18/2019
Clauddetta Corliss

É uma plataforma de gerenciamento de projetos que utilizamos todos os dias para nos ajudar a acelerar o progresso do projeto. É bom para projetos de equipe, pois mantém todos na ponta dos pés

O Zoho Projects ajuda a organizar seus projetos. Com o Zoho Projects, você pode facilmente atribuir tarefas aos membros da equipe, acompanhar o progresso do projeto, explorar gráficos de Gantt, obter relatório de avaliação no resumo do projeto e compartilhar arquivos entre os membros da equipe

É muito legal Não tenho absolutamente nada a reclamar
Comentário deixado em 04/09/2019
Soble

Eu queria amar os projetos da ZOHO e todos os trajes da ZOHO. E ainda acredito que o conceito é fantástico. A maioria dos principais aplicativos de qualquer empresa de pequeno porte precisará de um local. Mas parecia que o ZOHO remendou aplicativos de vários criadores diferentes ao acaso. Ficarei feliz em tentar o ZOHO novamente, quando a integração se tornar mais uniforme. Estou ansioso para versões mais recentes!

O login único com a suíte ZOHO foi um recurso interessante. Tentei o ZOHO principalmente porque queria um conjunto para a maioria das necessidades de aplicativos de negócios.

Minha principal reclamação se enquadra em duas categorias:
Comentário deixado em 01/25/2019
Dawn

Os projetos da Zoho resolveram em grande parte um dos nossos maiores problemas: a comunicação da equipe.

Amigável com o usuário

As pessoas nos projetos podem ver as tarefas / calendário de outras pessoas, o que geralmente é realmente bom, mas não é bom para lembretes confidenciais etc.
Comentário deixado em 12/06/2018
Bren Andeson

Aumentamos drasticamente nossa produtividade, conseguimos integrar nossas tarefas com o software de rastreamento de tempo e até cobrar nossos clientes por mais tempo. Além disso, durmo melhor à noite, porque está tudo organizado.

Eu amo que posso definir prazos, definir meus próprios recursos / termos para o progresso - não é uma solução para corte de biscoitos. Posso atribuir tarefas, listas de tarefas ou projetos inteiros a colegas e compartilhar internamente e também externos à minha organização. Eu também adoro a plataforma móvel (aplicativo). Isso me mantém super organizado e me ajuda a manter todos os outros membros da minha equipe organizados.

Eu gostaria que houvesse um preço um pouco menor entre a versão gratuita e a versão corporativa, para pequenas empresas como a minha, mas elas oferecem um bom valor! Vale a pena o dólar.
Comentário deixado em 12/06/2018
Jehanna Greenwich

Vários departamentos (implementação, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de projetos) descobriram o valor de uma ferramenta colaborativa que suporta o rigor do gerenciamento de projetos (EAP,% concluído, dependência de tarefas entre tarefas, etc.). Conseguimos substituir internamente muitos recursos isolados, como planilhas hospedadas e bancos de dados do MS Access.

Colaboração fornecedor-cliente. O Zoho Project permite que os membros internos da equipe coordenem atividades com facilidade em uma EAP complexa (estrutura de detalhamento do trabalho). colaborar e delegar tarefas pelas quais os contatos do cliente são responsáveis.

Que todas as tarefas e listas de tarefas em um determinado marco herdam automaticamente a propriedade de face interna ou externa. Isso geralmente nos leva a replicar a WBS - uma cópia em marcos internos, e outra cópia em marcos externos.
Comentário deixado em 12/05/2018
Sim Gurnett

Estamos usando o zoho para gerenciamento de projetos, gerenciamento de licenças de funcionários

É muito amigável + muita funcionalidade está disponível. Uma ferramenta bem pensada e implementada para qualquer setor e qualquer tamanho de empresa

Seria bom ter algumas funcionalidades de regras para automatizar parte do processo em termos de lembrete se os comentários não forem adicionados ou o registro de horas não for adicionado. O usuário não deve poder salvar as informações. Capacidade de tornar determinadas informações obrigatórias
Comentário deixado em 12/05/2018
Lusa

Em geral, o Zoho tem ferramentas fantásticas, as constantes atualizações e melhorias são ótimos bônus e o suporte é sempre rápido e amigável.

Existem alguns recursos que precisam ser desenvolvidos ou aprimorados, mas o feedback foi dado e mais do que provavelmente ia em uma atualização futura.
Comentário deixado em 12/05/2018
Tillion Rohde

Usei várias ferramentas de gerenciamento de projetos (Microsoft Project, Basecamp, Trello) e estamos muito felizes com o Zoho Projects. Somos uma startup de tecnologia SaaS executando operações distribuídas nos EUA e no Caribe. O Zoho Projects nos permite colaborar e acompanhar o progresso em uma infinidade de tarefas sem problemas. Altamente recomendado.

A Zoho Projects oferece um conjunto abrangente de recursos e permite que uma grande equipe distribuída colabore e gerencie uma infinidade de tarefas.

A variedade de funções e recursos significa que o Zoho Projects não tem a facilidade de adoção de um Basecamp, portanto, existe mais uma curva de aprendizado para você e sua equipe.
Comentário deixado em 11/27/2018
Ober Zimbelman

Gosto que o Zoho Projects tenha várias camadas de recursos que poderíamos explorar e implementar para atender às nossas necessidades, eliminando a necessidade de ter rastreadores separados para grandes marcos do projeto e progresso diário / semanal. O histórico salvo é especialmente útil para rever as alterações do projeto.

Embora existissem muitas camadas para personalização, algumas pareciam um pouco desajeitadas e não eram exatamente intuitivas no aprendizado do sistema.
Comentário deixado em 11/03/2018
Avigdor Iardella

O oprimido do mundo do trabalho. Eu me deparei com projetos do Zoho e fiquei imediatamente confuso sobre o motivo pelo qual o Microsoft Planner não se parecia com esse serviço. Foi fácil de configurar, integrado com os outros aplicativos Zoho e foi uma delícia de usar.

Não há contras aqui. Este aplicativo é super incrível e é super poderoso para qualquer pequeno empresário ter e usar!
Comentário deixado em 10/25/2018
Rosene Kyger

No geral, minha experiência com projetos tem sido bastante positiva. Muito melhor do que a maioria dos aplicativos de gerenciamento de projetos que tentei.

Eu amo que projetos é um produto muito abrangente e com muitos recursos. Projetos nos permite gerenciar todas as nossas tarefas para todos os nossos clientes.

A interface do usuário definitivamente poderia usar uma revisão para parecer mais moderna, como o Asana. Eu também desejava que o administrador pudesse controlar o layout para os funcionários da organização.
Comentário deixado em 10/09/2018
Patty Chass

Usamos o Zoho Projects para nossos negócios. É uma ótima maneira de gerenciar nossos clientes e fluxo de trabalho

Seria ótimo se pudéssemos salvar as configurações de classificação para lembrar meus filtros
Comentário deixado em 09/29/2018
Fadden

Gosto que você possa organizar tarefas por projeto, lista e prioridade. Isso torna muito bom dividir um projeto com várias pessoas. Também gosto que uma tarefa possa ser atribuída a mais de uma pessoa. Isso finaliza o trabalho.

Não é visualmente atraente e não é fácil de usar, mas faz o trabalho.
Comentário deixado em 08/23/2018
Rabbi Wendel

Atualmente, nossa empresa usa o Zoho e atua há mais de 4 anos. Ótimo programa --- faz tudo o que precisamos, leva apenas tempo para aprender os detalhes e treinar todos no programa.

Não é tão amigável quanto outros programas. Realmente leva tempo para mergulhar e descobrir todos os recursos que ele contém.
Comentário deixado em 07/25/2018
Portie Sarchet

Com todos os prós e contras, adoro usar o zoho e gerenciar projetos com o Zoho Projects.

1. Criação de Marcos com Datas para o módulo do desenvolvimento

1. Nenhum ID da lista de tarefas está disponível.
Comentário deixado em 07/03/2018
Lennon

Este software facilitou o acesso a informações dentro e fora do local, com base na nuvem. Ele oferece grande facilidade com o gerenciamento de projetos, mantendo você no caminho certo.

O suporte é difícil. Existem muitos textos baseados na Web para pesquisar, se você tiver um problema. É mais fácil lidar com uma pessoa real.
Comentário deixado em 06/14/2018
Karilynn

Este software é fundamental para a administração de nossos negócios e eu recomendo vivamente. Existem muitas soluções alternativas por aí, mas essa funciona bem para nós e é muito rentável para pequenas equipes de desenvolvimento e teste.

Muito fácil de usar, consistentemente confiável. Ótimas notificações e flexibilidade de configuração. Categorização fácil de tipos de problemas que podem ser rastreados de várias maneiras diferentes.

Como a maioria dos produtos Zoho, ele é destinado a um público comum, o que pode facilitar o uso, mas às vezes pode ser um pouco limitado para usuários avançados, embora sempre tenhamos sido capazes de encontrar uma solução alternativa para as soluções que estamos tentando alcançar .
Comentário deixado em 05/01/2018
Fawne Weyrick

Fácil de usar. Custo-benefício. Funcionalidades úteis

Essa solução nos permitiu operacionalizar rapidamente com nossos clientes e fornecer uma maneira de colaborar com eles. O fato de estar on-line nos permite ter acesso comum com nossos clientes e fornecer transparência. Antes de usar isso, todos os membros da equipe tinham suas próprias versões de ferramentas de MP que não eram compatíveis e criavam uma experiência muito frustrante ao tentar colaborar.

Realmente não há uma desvantagem, considerando o valor pelo dinheiro. Se o custo estivesse alinhado com alternativas mais caras e com mais recursos, eu poderia ver isso como um problema.
Comentário deixado em 04/13/2018
Nasho Marecz

Boa organização de arquivos

* Pacote poderoso das ferramentas certas para colaboração em equipe * Capaz de editar determinados arquivos on-line na área de documentos

* Às vezes, o sistema de notificação falha, o que é uma grande dor de cabeça. Há cerca de um mês, eles parecem ter colocado esse problema na cama e espero que ele tenha desaparecido definitivamente. * Deve facilitar a colaboração de pessoas em um arquivo na área de documentos
Comentário deixado em 03/19/2018
Magen

A melhor ferramenta de gerenciamento de projetos da classe. Tem a opção de exibir o andamento dos projetos, o número de bugs gerados e corrigidos nos gráficos, para que um usuário com menos conhecimento técnico também possa entender suas funcionalidades.

Um de seus melhores recursos é o quadro de horários. É muito fácil preencher o quadro de horários. Você pode preencher o quadro de horários mensalmente, semanalmente e até diariamente. Muito fácil de rastrear os bugs atribuídos e tem a opção de enviar notificações por e-mail após resolver os bugs (problemas). Tem a opção de alternar vários projetos para acompanhar os projetos, se um único desenvolvedor estiver atribuído a vários projetos ao mesmo tempo.

Ainda tem alguns bugs menores, como quando resolvemos um problema, precisamos compartilhar os curtos da tela como prova, às vezes o screenhort foi carregado, às vezes não, embora tenhamos conexões de Internet de alta velocidade.
Comentário deixado em 03/11/2018
Eade Szumilas

Se você tiver vários projetos e várias pessoas contribuindo para a conclusão do projeto. Ele permite a comunicação e o rastreamento contínuos, garantindo que todos os aspectos do projeto sejam concluídos dentro do tempo especificado.

O layout leva algum tempo para se acostumar, e você obtém todas as funções da plataforma se estiver usando as plataformas zoho relacionadas também.
Comentário deixado em 02/10/2018
Ginsberg

O software funciona bem para gerenciamento de projetos. Pode ser acessado a partir de um aplicativo móvel. Isso é uma grande vantagem. O gerenciamento de folha de ponto é bom.

Os relatórios dos projetos Zoho são limitados. Não é útil, a menos que o Zoho Reports seja adicionado. As opções personalizadas para configurar projetos ou usuários não estão disponíveis ou são muito limitadas.
Comentário deixado em 01/05/2018
Tobi

Temos usado a Plataforma de Gerenciamento de Projetos Zoho para gerenciar a implantação de nosso Produto de Software Bancário: NexorONE®. Um dos recursos que apreciamos é a facilidade de compartilhar conteúdo com nossos clientes, permitindo que eles acompanhem o processo. Além disso, projetos complexos que integram várias partes são fáceis de configurar.

Comentário deixado em 12/13/2017
Blount

Tem sido difícil conseguir que alguns membros da equipe utilizem o Zoho. Eu suspeito que é porque existem muitas opções e chegar à visualização Kanban (que usamos com mais frequência) está aninhado em outra opção. Se houvesse uma maneira de definir uma exibição padrão sempre que você abrir um projeto, isso seria útil. Você já pode ter esse recurso, mas a natureza complicada do Zoho não tornou óbvio onde definir uma exibição padrão.

Possui todos os recursos e ferramentas necessárias para o gerenciamento de projetos em uma plataforma. É fácil se comunicar com os membros da equipe e acompanhar o progresso da conclusão nas tarefas. É possível usar apenas os recursos necessários para sua organização e ignorar os outros.

Ele tem uma curva de aprendizado acentuada, porque há muitos recursos e nem sempre é intuitivo onde certas ferramentas estão aninhadas. Pode haver alguns problemas de controle de versão porque os documentos por tarefa são agrupados em uma guia na visualização Kanban. Às vezes, tenho dificuldade em encontrar tarefas que me são designadas especificamente. Os documentos abertos no Zoho para colaboração geralmente perdem sua formatação e são difíceis de navegar.
Comentário deixado em 12/11/2017
Claresta Pierfax

Grande facilidade de uso, convidamos empreiteiros, não tivemos problemas. Também as atualizações são interessantes, permitindo adicionar novos campos aos projetos, permitindo fazer mais estatísticas.

Como negativo, destacaria a falta de integração com o Onedrive, os erros relatados na geração de notificações por email.
Comentário deixado em 12/11/2017
Schramke

O Zoho Projects é uma ferramenta que pode ajudar significativamente sua empresa a planejar e acompanhar seus projetos, atividades e despesas, integrando-se à Zoho Invoice ou Zoho Books.

A interface geral pode usar um novo design, mas apenas se mantiver tudo tão simples como é agora. O sistema de notificação por email pode ser melhorado.
Comentário deixado em 12/11/2017
Jemmie Brase

Gosto do Zoho e o sugeri para outros departamentos da minha empresa.

Zoho é bastante direto e fácil de usar. É fácil acompanhar os projetos e os prazos. Gosto da capacidade de controlar o tempo e gerar relatórios.

A Zoho está atualizando constantemente seu produto, o que, por sua vez, pode dificultar o acompanhamento das alterações.
Comentário deixado em 12/11/2017
Cleary

Minha experiência no ZOHO é incrível. Somos uma empresa que opera em 7 países (Espanha, Marrocos, EUA, China, Vietnã, Coréia, França). Somos cerca de 120 pessoas ativas no desenvolvimento de produtos e processos.

Funcionalidade correta para gerenciamento de projetos.

Não é possível instalar em nosso servidor. Este é um problema para nós (não grandes problemas, mas preferimos executar em nosso servidor).
Comentário deixado em 12/11/2017
Adachi

O serviço ao cliente é fabuloso.

Pode parecer um uso incomum deste software, mas eu o uso para reunir evidências de meus 57 alunos por ano que trabalham juntos na organização de eventos de caridade como parte de seu curso de música. Proporciona a eles uma experiência do mundo real e permite que eles adquiram grande experiência usando o software de gerenciamento de projetos on-line. Este software é realmente fácil de se envolver e tem a sensação de que as mídias sociais respondem.

Talvez a única coisa é que eu gostaria de uma função de bate-papo em grupo no aplicativo, em vez de ter que sair para ir ao cliq. Estou achando um pouco frustrante lidar com o cliq, mas isso poderia ser eu.
Comentário deixado em 12/11/2017
Walter

O Zoho é uma ótima maneira de manter o controle de seu projeto sem precisar de uma quantidade enorme de tempo ou habilidade para participar. No entanto, se você dedicar tempo para aprender sobre como usar a variedade de recursos, ele oferece uma ampla variedade de opções para atender a diferentes necessidades, desde gerenciamento de tempo até gerenciamento de documentos, até colaboração.

Simples o suficiente para ser usado pelo membro menos experiente em sua equipe, mas repleto de recursos suficientes para deixar os gerentes de projeto sérios felizes

Às vezes, os recursos não são intuitivos de usar
Comentário deixado em 12/06/2017
Bumgardner

O que eu mais gosto nesse software é que ele é gratuito e vem com muitas opções para itens de campanha, tutoriais e seminários on-line do Zoho. Além disso, não se esqueça de mencionar nenhuma publicidade.

Os e-mails podem ser marcados como spam, mas seria bom se houvesse um recurso para bloquear e-mails indesejados.
Comentário deixado em 11/18/2017
Isabelita

Lido com o trabalho com muitos contratados independentes, e essa é uma ótima ferramenta para ver em quais projetos estão sendo trabalhados e posso obter atualizações e uploads de pessoas de fora.

Eu tenho o mesmo golpe para todos os softwares Zoho. Todos eles são vendidos separadamente! Eu adoraria poder integrar isso ao Zoho CRM sem quebrar o orçamento.
Comentário deixado em 10/15/2017
Geof Mosesjr

Os gráficos de Gantt e as folhas de gerenciamento de tempo funcionam muito bem e são definitivamente o que mais usamos. A capacidade de atribuir recursos a uma tarefa também é realmente interessante. O estilo do feed é fácil de navegar e intuitivo, como navegar pelo facebook.

Alta curva de aprendizado para novos usuários. Alguns membros da nossa equipe tiveram dificuldade em se familiarizar com isso. Não é possível salvar as visualizações filtradas. A versão gratuita não é muito útil, mas a usamos apenas como teste para ver se gostamos do software.
Comentário deixado em 07/06/2017
Gettings

muito fácil de usar crm. todos os recursos e configurações para personalizar e usar dados. Eu recomendaria para novos negócios. os usos são infinitos, literalmente, existem várias maneiras de usar este programa

fácil de usar e acessível

custa dinheiro e é preciso algum esforço para inserir dados
Comentário deixado em 08/17/2016
Fagan

A funcionalidade principal da plataforma é excelente - a maneira como o fluxo funciona com projetos, marcos, listas de tarefas, tarefas e subtarefas suporta uma variedade de complexidades de projetos, o que é maravilhoso para uma empresa como a minha, onde nossos projetos variam em escopo.

O rastreamento de tempo é fácil de usar e possui um design limpo. A capacidade de mover listas de tarefas entre projetos e outras coisas também é um ótimo recurso.

Existem algumas áreas em que você é solicitado a carregar um arquivo, mas quando você tenta, ele diz que deve ser uma imagem. Deve haver tags ou campos personalizados no nível da tarefa. Os marcos devem ter a opção de não inserir uma data, pois às vezes é usada para planejar uma lista de pendências (para nossos propósitos)

Deixe um comentário para Zoho Projects