Categorie: Time Tracking Software / Clockify Reveja

Clockify

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
15
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de rastreamento de tempo totalmente gratuita e ilimitada para equipes e freelancers.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rojas

Eu gosto muito disso. Quando procuro uma alternativa alternada, encontrei o clockify e o testei. Desde que comecei a usá-lo, estou muito satisfeito. Ele possui muitos recursos alternativos de pagamento em sua variante gratuita, portanto, tenho os recursos mais necessários para mim.

O mais positivo é o preço - é gratuito para usar com muitos recursos disponíveis. É uma interface gráfica agradável, onde é fácil encontrar o que você precisa.

O maior problema é que alguns recursos importantes são apenas para pessoas pagantes. Não devo pagar pelo feature pack estendido porque preciso do Clockify apenas para algumas atividades de trabalho e, por esse motivo, é muito caro para mim.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lauro Courtoy

A natureza multiplataforma do Clockify significa que você pode acessá-lo de qualquer lugar, para não ter desculpas para ficar para trás com suas atividades de cobrança! As consultas podem ser exportadas para um arquivo do Excel que você pode usar para gerar faturas, simplificando todo o processo. Além disso, é intuitivo e fácil de aprender (não é necessário manual), para que os freelancers possam se concentrar nos negócios, não no software de cobrança!

O Clockify é independente de dispositivo, baseado em nuvem, flexível o suficiente para acomodar todas as necessidades que um profissional ou um pequeno grupo de consultores independentes possa ter. O que eu realmente gosto sobre isso, porém, é que ele vem sem restrições: todos os recursos básicos e intermediários são gratuitos e permaneceram livres desde que eu comecei a usá-lo, há alguns meses. As funções premium são recursos "interessantes de se ter" aos quais você pode ou não se inscrever, sem afetar a sua capacidade de aproveitar ao máximo as funções básicas e intermediárias do Clockify.

A importação de clientes e horas faturáveis ​​de um software diferente pode demorar um pouco. Mas como essa é uma tarefa pontual, acho que se pode conviver com isso.
Comentário deixado em 04/09/2020
Thirza

O plano gratuito é bastante aceitável para uma pequena agência, mas ainda há um longo caminho a percorrer para competir com os outros produtos do nicho.

O Clockify ajudou bastante no rastreamento de meus projetos, sou pago a cada hora, por isso é vital ter um rastreador de tempo ao meu lado. O que eu mais amo no Clockify é que você pode acompanhar as horas faturáveis ​​(elas serão convertidas em $ nos relatórios) nos planos gratuitos. Muitos outros concorrentes não permitem esse recurso em seus planos gratuitos. Seus relatórios estão corretos e é bom ter os marcadores para que você possa compartilhar um link de relatório com seus clientes. As opções para agrupar e gerenciar suas tarefas também são bastante abrangentes; você pode criar Clientes, Projetos, Equipes e até Espaços de Trabalho para suas tarefas.

Aprecio que eles tentaram ter a maior plataforma possível, mas seus aplicativos costumam ter erros. Sendo o Windows o pior de todos, o aplicativo é desconectado a cada cinco minutos, forçando-me a reinicializar minhas credenciais. Também preciso prestar atenção para ver se o cronômetro ainda está funcionando quando fecho a tampa do meu notebook, mesmo no modo de suspensão o rastreador continuará funcionando, quando você voltar, poderá descobrir que trabalha há 12 horas. Seus relatórios para download não são realmente bonitos, os gráficos geralmente são distorcidos e a tipografia nos relatórios está muito atrás do desejável. Frequentemente, eu me pego corrigindo manualmente a aparência dos relatórios para dar aos meus clientes algo mais apresentável, depois de tudo isso é a prova do trabalho que você fez e quanto será pago. por Clockify em 15/05/2019 Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 04/09/2020
Rothschild

Tivemos uma experiência incrível com o Clockify, que preencheu um buraco muito necessário em nossa agência para relatar nosso tempo de maneira padrão em todos os membros da equipe. Podemos ver facilmente onde foi o nosso tempo em tempo real e os quadros de horários são facilmente enviados, basta fazer uma simples exportação de relatórios. Recomendamos a todos os proprietários ou empresários que encontramos.

É extremamente intuitivo.

O aplicativo móvel é menos fácil de usar do que as outras versões (a versão para tablet do aplicativo pode ser a mais fácil de inserir tempo e a área de trabalho é ótima).
Comentário deixado em 04/08/2020
Terriss Goderich

No geral, é uma boa maneira de registrar e acompanhar seu tempo, o que como freelancer é algo muito importante. Talvez a versão gratuita esteja completa, mas as pagas parecem não agregar muito mais valor ao produto.

O Clockify tem uma interface realmente elegante e, uma vez completamente configurado, permite uma operação rápida e fácil. Na tela principal, você pode simplesmente pressionar o botão Iniciar do projeto em que está trabalhando e pressionar novamente sempre que parar e isso adicionará diretamente uma nova entrada no log desse projeto. Isso é bem rápido quando você precisa se concentrar apenas no trabalho. Além disso, nessa tela, você também pode selecionar cada entrada e decidir se será cobrada do cliente ou não, apenas pressionando outro botão. Um recurso realmente útil no Clockify é que você pode definir, por padrão, um preço de cobrança para o seu tempo, mas também pode definir um preço específico por projeto; portanto, ao definir o tempo faturável para qualquer projeto, ele aplicará o preço específico caso esteja definido ou o padrão no outro caso.

Faltam algumas opções na criação do projeto, como a possibilidade de definir o preço de cobrança específico para o projeto. Embora seja muito elegante, sinto falta de alguma possibilidade de configurar a seção do painel para adicionar alguns widgets ou relatórios em seções diferentes. Não experimentou a versão "pro", mas na versão gratuita isso definitivamente não é possível.
Comentário deixado em 04/05/2020
Googins Montuori

Estávamos tentando fornecer métricas para operação e trabalho de projeto para nossa equipe e o clockify excedeu nossas expectativas com sua facilidade de uso e personalizações.

O Clockify possui uma interface de usuário limpa e eficaz, fácil de administrar e fornecer suporte aos usuários. A principal utilidade do programa são os recursos de rastreamento de tempo e é o recurso mais forte. Nós o usamos no meu grupo e estamos expandindo para ajudar a gerenciar os tempos internos do projeto. Uso contínuo entre o navegador e os aplicativos móveis. Outros ótimos recursos - gerenciamento de equipe, métricas de relatórios, integração com outros softwares.

Ocasionalmente, existem falhas técnicas usando o recurso rastreador. Seria útil se o aplicativo pudesse fornecer modelos ou gerenciamento de tarefas para trabalhos recorrentes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kayley Voskamp

No geral, o Clockify ajudou a otimizar meus pequenos negócios. Não preciso mais me preocupar em manter os timestamps na cabeça enquanto atendo o telefone ou fazendo uma anotação rápida que esquecerei a que se refere mais tarde. O Clockify me tornou mais eficiente e mais preciso, duas coisas maravilhosamente centradas no cliente.

Eu adoro a facilidade com que esse aplicativo pode se integrar ao meu fluxo de trabalho. Literalmente, são necessários apenas alguns cliques para mudar de marcha para um projeto diferente. Portanto, quando um cliente liga e eu preciso começar a rastrear meu tempo de maneira diferente, posso mudar meu tempo para uma nova tarefa (antes mesmo de saber qual é a tarefa) e assim que o cliente me atender às necessidades da chamada, eu pode começar a detalhar o relógio que ainda está em execução, sem interromper nada.

Eu gostaria que o relatório deles fosse uma mistura entre o resumo e o relatório detalhado. O relatório detalhado é tudo o que você precisa, mas o resumo fornece um ótimo resumo que ajuda no faturamento. O único problema é que você não pode ver a soma com os detalhes. Se houvesse uma expansão / recolhimento que pudesse ser adicionada ao relatório de resumo ou um agrupamento que pudesse ser adicionado ao relatório de detalhes, teríamos o melhor de todos os mundos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Mabelle

Depois de usar o Clockify, posso dizer honestamente que um dos benefícios que experimentei é que notei tendências em meu próprio fluxo de trabalho que eu não teria percebido sem uma ferramenta de rastreamento de tempo como o Clockify. É definitivamente uma boa escolha para mim para acompanhar meus horários de trabalho.

O software é intuitivo, a interface do usuário é fácil de entender e possui tudo o que eu preciso como freelancer, que precisa acompanhar as horas do meu empregador. Envio ao meu empregador um link para o meu 'Relatório' uma vez e ele pode visualizá-lo a qualquer momento. Também gosto que haja uma opção para iniciar um cronômetro para rastreamento ou inserir manualmente os horários em que trabalhei. Eu também gostei especialmente de como o software agrupa automaticamente itens com o mesmo nome (ou seja, se eu trabalho A em dois horários separados do dia, o Clockify os agrupa automaticamente). Isso ajuda a tornar a interface do usuário muito mais limpa e organizada.

Eu acho que uma coisa que poderia melhorar esse programa seria ter grupos para diferentes tipos de trabalho. Por exemplo, eu costumo trabalhar com antecedência em um determinado mês, então o que faço atualmente é digitar o mês em que estou trabalhando e, em seguida, o trabalho que estou fazendo entre parênteses. Seria ótimo se houvesse uma maneira de agrupar tipos semelhantes de trabalho (todos funcionam por um determinado mês etc.), para que seja muito mais organizado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Meredeth

Este software resolve os problemas de rastreamento de tempo que tive no passado quando era apenas eu. Eu me via colocando muito mais tempo em um projeto do que o cliente pagava, o que colocava outros projetos em segundo plano. Eu precisava de uma maneira de monitorar e controlar isso para poder gastar a quantidade certa de tempo em cada projeto do cliente.

Gosto que seja baseado na Web e muito fácil de usar. Posso acompanhar as horas exatas de cada funcionário e projeto para ver onde estão as ineficiências e quanto tempo realmente é gasto em diferentes projetos para fornecer melhores estimativas para novos clientes.

Isso é mais uma coisa do tipo "eu" - eu tenho uma tendência a alternar tarefas com freqüência - o que significa que vou pular de um projeto de cliente para outro porque algo que estou fazendo com um está relacionado a outro. Isso é apenas um problema porque, como indivíduo, não posso marcar o horário de vários projetos ao mesmo tempo (mas apenas no nível individual). Outro problema - a versão gratuita é boa, mas você precisa atribuir projetos aos funcionários, um de cada vez, e eles não conseguem ver o que outros projetos disponíveis podem ser, a menos que eu os adicione especificamente ao projeto ou faça deles um administrador. A versão paga cuida disso, então provavelmente estarei atualizando em um futuro próximo à medida que continuar crescendo. Não faz sentido ter todos como administrador. por Clockify em 06/12/2018 Obrigado pelo feedback, Ashley! Só queria que você soubesse que você pode usar Grupos de Usuários para atribuir um projeto aos membros da sua equipe com apenas um clique, em vez de adicioná-los um a um. Além disso, você pode tornar seus projetos públicos, para que todos os membros da sua equipe possam vê-los sem precisar adicioná-los especificamente a cada projeto ou defini-los como Administradores (ambos os recursos completamente disponíveis no plano gratuito). Mais uma vez, obrigado pela revisão, agradecemos sua compreensão!
Comentário deixado em 04/01/2020
Valene

Eu estava constantemente procurando por um aplicativo que satisfizesse todas as minhas necessidades de rastreamento de tempo, mas não preciso mais. Clockify tem tudo o que é necessário faz um ótimo trabalho lá.

O painel é ótimo. Permite-me ver uma visão geral perfeita de toda a atividade da empresa. Alguns relatórios detalhados também são fáceis.

O aplicativo da Web e de desktop UX definitivamente precisa de alguma atenção. Ainda faltam alguns recursos para o aplicativo para dispositivos móveis (embora tenha melhorado muito recentemente)
Comentário deixado em 03/31/2020
Woodsum Rondon

De qualquer forma, sou um cliente feliz. Obrigado clockify.

Comecei com a versão de teste, e algo desarrumado, fiquei muito chateado, mas um membro do clockify me ajudou quando a redefinição não era uma opção. Não só fui capaz de verificar novamente, como decidi me tornar um membro pagador por causa do excelente suporte ao cliente que recebi. O aplicativo em si é ótimo. Minha equipe entra e sai em cada trabalho e sou capaz de acompanhar facilmente as horas entre cada pessoa, horas por semana, cliente e ano. Será extremamente útil durante a temporada fiscal.

Algo que eu gostaria que este aplicativo tivesse era uma notificação quando minha equipe entra e sai. Não sei se eles estão trabalhando até que estejam prontos, e eu gostaria de estar. Agora eles precisam me avisar via texto. Mas esse aplicativo seria realmente legal se eles tivessem esse recurso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kreager Buscher

Anteriormente, usei o Toggl, que eu gosto muito bem, mas estava um pouco limitado na versão gratuita e não gostava muito da interface. Eu tentei o Clockify apenas para ver como seria, e até agora eu gosto e continuo com ele no futuro próximo.

A interface é agradável, os relatórios me dão o que eu preciso para o faturamento. Posso marcar qualquer tempo registrado como faturável ou não faturável e até inserir o valor em dólar. Eu identifico entradas para clientes específicos ou tipos de trabalho com várias cores, o que ajuda a diferenciar entradas.

Não achei a ferramenta da área de trabalho do Windows tão útil, apenas usei a interface da web.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cattan

Tentamos diferentes tipos de software de rastreamento de tempo, mas nenhum era tão bom e fácil de usar e implementar. É bom que você possa usar a versão gratuita com usuários ilimitados. Definitivamente atualizaremos no futuro, mas é bom que já possamos usar quase todos os recursos nesse meio tempo. Já recomendamos este aplicativo para outras empresas!

O aplicativo é bastante limitado como administrador e, no seu telefone, o navegador é redirecionado para o aplicativo; portanto, muitos recursos precisam da página da web em um computador. Isso não é tão útil em tempo real ... Crie novos usuários, adicione novos projetos / tarefas, ... Geralmente, é apenas um rastreador, enquanto a página da Web oferece muito mais. Por favor, adicione mais algumas funcionalidades :)
Comentário deixado em 03/28/2020
Franza Cloos

Acompanho horas faturáveis ​​para vários projetos de clientes, dividindo tarefas para ter uma melhor noção de onde passo meu tempo. Para meus clientes retentores de taxas fixas, isso permite que eu veja onde meu tempo vai garantir que meu tempo seja melhor gasto e que esses acordos sejam lucrativos. Para meus clientes cobrados por hora, isso me permite cobrar com precisão os clientes pelo tempo gasto em seus projetos.

Tão fácil de usar! Marcado como favorito, para que eu possa começar rapidamente a rastrear novas tarefas, seja em horário faturável ou em horário não faturável. Gosto de poder configurar tarefas específicas, mas também incluir notas com entradas de tempo específicas.

Sendo livre para usar, não há absolutamente nada do que eu possa reclamar! Sou capaz de fazer tudo o que preciso para rastrear e relatar meu tempo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Roe

Estou encarregado de acompanhar o meu próprio horário, tentei outros serviços gratuitos, mas nenhum se encaixava na conta até o Clockify! Eu uso a versão gratuita e, enquanto outros serviços gratuitos são extremamente limitados, o Clockify tem recursos gratuitos incríveis que realmente permitem que seus usuários façam o trabalho. Clockify é ilimitado!

É fácil de usar e possui ótimos recursos gratuitos

Eu realmente gosto deste serviço, ele faz o trabalho
Comentário deixado em 03/22/2020
Kindig Gaglione

Isso nos permitiu ter todo mundo para acompanhar seu tempo, em vez de pagarmos por usuários extras (o que acaba custando exponencialmente mais). Além disso, não perdemos nenhum recurso em relação aos concorrentes. No final do dia, você deseja que as pessoas acompanhem seu tempo, para que seja mais fácil estimar, calcular ou ver para onde o tempo vai. E isso permite que, sem ter que pagar uma quantia astronômica de dinheiro.

A melhor relação custo / benefício que você pode obter em relação aos rastreadores de tempo. Quero dizer, os recursos talvez sejam um pouco diferentes, mas não é como se tivéssemos qualquer problema de mudar para isso. A transição para isso foi muito fácil.

Os aplicativos nativos para desktops e telefones podem usar algumas melhorias.
Comentário deixado em 03/21/2020
Varipapa

Como designer gráfico, é importante que eu forneça aos meus clientes a quantidade exata de trabalho que eu fiz, divididos em tarefas e projetos para que eles possam ver o que estão pagando. Com o Clockify, isso se tornou um fardo menor para mim e me permite investir mais do meu tempo no que faço melhor do que na papelada ou na contagem de horas.

Simplicidade versus funcionalidade é um dilema nos softwares modernos, que o Clockify se destaca na solução. O rastreador de tempo simples de usar, com a funcionalidade de rastreadores de ponta e um preço muito razoável é o que o vendeu para mim. A capacidade de gerar um relatório completo, especialmente em um formato interativo em termos de períodos, é um recurso enviado por Deus que me salvou o tempo de criar vários relatórios. Os elementos organizacionais, como projetos, clientes e áreas de trabalho, permitiram uma experiência de usuário limpa, onde nada é confuso.

Além de alguns bugs que afetam a duração do tempo, não há nada que eu não goste nesta plataforma. Bugs e falhas são esperados em qualquer software, especialmente um tão extensível quanto o Clockify. No entanto, estou confiante de que a equipe e os desenvolvedores da Clockify irão corrigir isso e melhorar o software como fizeram nos últimos meses. por Clockify em 28/05/2019 Muito obrigado pelo seu feedback, Elijah! Fique à vontade para nos escrever sobre os erros de duração do tempo em: [email protected] Felicidades!
Comentário deixado em 03/20/2020
Maxa

Estou usando o Clockify para meu próprio negócio, pois gostaria de acompanhar o tempo dos meus clientes. O problema que encontrei é encontrar apenas soluções personalizadas para ferramentas de gerenciamento de projetos (por exemplo, Jira, Pro-Tool, ...) para rastrear o tempo em artefatos especiais da plataforma, como tickets. Porém, eu precisava de soluções genéricas para vários clientes, deixando-me a opção de inserir horas faturáveis, taxas diferentes para clientes diferentes e iniciar e parar super fácil.

Clockify tem um design super liso com uma interface de usuário muito limpa.

Ele deve ter uma configuração para configurar um rastreamento padrão (cliente padrão, faturável padrão, ...). Talvez até uma pequena alternância para verificar "padrão", que definirá o rastreamento de tempo com essa configuração padrão.
Comentário deixado em 03/18/2020
Shakespeare Huffins

A experiência geral tem sido boa até agora. Só o usamos há 6 meses, mas é o terceiro programa que usamos e, no momento, não temos planos de mudar para outra coisa.

Esse programa facilitou o rastreamento do tempo trabalhado, juntamente com a TDF para nossos funcionários.

O programa é um pouco mais caro do que alguns dos concorrentes.
Comentário deixado em 03/17/2020
Low

O Clockify tirou uma das minhas maiores dores de cabeça: ter uma ferramenta de controle de tempo que não seja intrusiva, mas que seja flexível, simples, fácil de navegar e - o mais importante - tenha uma noção de quanto tempo você gasta em uma tarefa toda semana .

Eu tentei quase todas as vezes o rastreador por aí, e o Clockify é de longe o meu favorito. Permite definir diferentes espaços de trabalho e manter tudo organizado de maneira organizada, sem perder tempo imaginando o que é o quê. Posso criar facilmente um projeto, adicionar as tarefas que preciso concluir, adicionar uma tag ou nota para a tarefa específica que estou rastreando e iniciar o cronômetro. Mesmo quando o cronômetro está em execução e fica ao lado do meu documento de trabalho, ele nunca me distrai com cores intensas ou elementos em movimento que achei irritantes em outros aplicativos. A melhor coisa que eu amo sobre isso, no entanto, é a facilidade com que posso filtrar os relatórios. Isso é inestimável, especialmente quando você deseja ficar de olho em quanto algo está levando para você, para saber quanto tempo deve ser alocado para uma tarefa semelhante no futuro. Eu uso o Clockify internamente, para não usar os recursos específicos da equipe ou do cliente, mas tudo é prontamente acessível, para que esteja sempre lá se e quando precisar acessar esses recursos. O outro grande profissional para mim é que não é um software que o força a fazer uma atualização ou limita os recursos que você pode usar se estiver no plano gratuito. Isso é algo que eu valorizo ​​muito como profissional de marketing e usuário; portanto, se minhas necessidades crescerem além de usá-lo em meus próprios projetos, eu não pensaria duas vezes em dar suporte ao Clockify em detrimento de outras opções.

A única coisa menor é a interface do aplicativo para desktop, que eu achei significativamente mais limitada do que acessar o Clockify através do meu navegador. Gosto de ter todas as minhas opções na minha frente, e a pequena interface da janela não é a minha opção. Mas, para o rastreamento rápido, é provavelmente mais fácil acessar, especialmente se você não estiver trabalhando no navegador.
Comentário deixado em 03/15/2020
Allison Gode

Eu uso o ClickUp (outro ótimo produto) para gerenciamento de tarefas / projetos. E, embora tenha um "relógio de ponto" interno, é fraco. No entanto, o Clockify foi uma das integrações recomendadas. Ele se integra perfeitamente ao ClickUp e, como também reside no clique, podemos iniciar e parar por tarefa no ClickUp. Meio notável.

Eu possuo uma pequena empresa de contabilidade de nicho, com um funcionário a três fusos horários. E embora a maioria das minhas taxas seja fixa, geralmente assumimos "projetos" pelos quais cobramos por hora. O Clockify permite que eu acompanhe nosso horário até qualquer "subnível" necessário. É perfeito para mim acompanhar também o meu tempo de administrador, para que eu saiba quando está chegando perto de mim precisar contratar uma pessoa adicional. É perfeito para o que eu preciso.

Às vezes, as funções de extensão e "em linha" parecem discutir entre si. Por exemplo, se eu receber um e-mail ao qual quero responder e precisar acompanhar minhas horas gastas, posso clicar no pequeno "timer de início" no e-mail. No entanto, para PARAR o cronômetro, tenho que ir para o ramal e "atribuir" o tempo a uma tarefa antes que eu possa pará-lo. Então, naturalmente, despejo tudo no meu "administrador" e prometo a mim mesmo que voltarei mais tarde e alocarei. por Clockify em 26/09/2019 Obrigado pelo feedback, Michael! É mais provável que você tenha a tarefa definida como um campo obrigatório e, por isso, o aplicativo impede que você adicione entradas de tempo incompletas sem selecionar uma tarefa e é por isso que você ' Não é possível parar o cronômetro. Você sempre pode desativar a Tarefa como um campo obrigatório e poderá interromper suas entradas imediatamente. (https://clockify.me/help/extra-features/required-fields)
Comentário deixado em 03/12/2020
Farrington Bernosky

Visualização de relatórios avançados que permitem conhecer o desempenho de uma equipe. É uma ferramenta muito simples de usar, ideal para todos os tipos de equipes de desenvolvimento

As integrações com outras plataformas de gerenciamento de projetos não são as melhores
Comentário deixado em 01/27/2020
Cheung

Descobri o Clockify há algum tempo, quando um cliente queria ver se havia algum tempo para rastrear peças de software que ele poderia usar. Eu não o usei na época, mas quando nosso software de rastreamento de tempo se transformou em uma bagunça frustrante de entradas de tempo perdido, carregamento lento e tempos semanais mal calculados, eu tentei. Melhor decisão que já tomei para nossa equipe.

- Fácil de usar

- Gostaria que houvesse um pouco mais de recursos em termos de clientes x projetos, como a capacidade de atribuir pessoas a clientes inteiros em vez de apenas projetos, bem como a capacidade de atribuir alguém em massa (como uma página de caixas de seleção) a projetos
Comentário deixado em 01/26/2020
Sholom Ballensky

Eu gostava de ver os relatórios claramente e era fácil de usar. Agora eu posso ver visual e claramente como estou gerenciando meu tempo sem estresse

Adorei o UX e o design é tão fácil de usar que não preciso de nenhum tutorial. É muito estável. Eu usei outra ferramenta para rastrear o tempo, mas ultimamente havia bugs, então estava procurando outra opção e vi o Clockify ser usado por um colega e começar a usá-lo desde então. Os relatórios também podem ser visualizados com os filtros que eu precisava com facilidade.

Eu gostaria de ver uma ferramenta que pudesse integrar tempo e contas com facilidade.
Comentário deixado em 01/25/2020
Rawley

Como desenvolvedor de software que trabalha em pequenos projetos enquanto me dedica à escola, tenho que ter muito cuidado com a forma como gerencio meu tempo. Clockify me fornece uma ótima solução para me manter responsável pelas minhas horas de vigília. Com o recurso de adicionar clientes, sou capaz de registrar o tempo que passo estudando separadamente do meu horário de trabalho listando minha instituição de ensino em um cliente e meus contratos em seus respectivos clientes. O recurso de geração de relatórios é útil para dividir meu tempo com os filtros desejados (data, cliente, projeto, tarefa etc.). Isso me permite manter meus clientes satisfeitos com relatórios de progresso precisos e datas de conclusão estimadas, além de me ajudar a avaliar meu progresso no currículo da minha escola. Acompanhar meu tempo usando o Clockify definitivamente manteve minha vida nos trilhos!

Existem dois recursos que realmente se destacam no que diz respeito ao Clockify.

Percebo que, às vezes, o software pode atrasar quando eu edito meus clientes, projetos, tarefas etc. Isso acontece talvez uma vez a cada duas a três semanas e nunca atrapalha a gravação do meu tempo, pode ser irritante se Estou tentando limpar ou gerar relatórios sobre o aplicativo quando ele decide não guardar as alterações.
Comentário deixado em 01/24/2020
Hallette

Ótimo para rastrear o tempo em uma pequena empresa. Novos recursos que aparecem todos os meses são sempre boas notícias. Excelente e útil suporte ao cliente.

Os preços são escalonados com recursos em vez de escalonados com o número de usuários. A equipe de desenvolvimento claramente trabalha muito duro implementando novos recursos e corrigindo bugs - o Clockify já é muito melhor do que quando comecei a usá-lo!

Falta de polimento - O Clockify é ótimo, mas os desenvolvedores ainda têm muito trabalho para polir o aplicativo, eliminando todos os erros e fornecendo uma melhor experiência ao usuário.
Comentário deixado em 01/24/2020
Mond

Comecei a usar o Clockify para adicionar um pouco de clareza ao trabalho da pequena equipe de UX de três pessoas da minha empresa. Queríamos mais informações sobre como estávamos utilizando nosso tempo. Trabalhamos em vários produtos para configurar cada produto como cliente, cada projeto como um projeto dentro do cliente e, em seguida, criar tarefas para determinar quanto tempo gastamos em design, pesquisa, reuniões, etc. por projeto. Além disso, adicionamos tags para maior especificidade em algumas dessas tarefas. Isso nos permite ver uma ampla variedade de informações, como quantos projetos trabalhamos em um determinado período, quanto tempo passamos em reuniões versus o design durante um determinado trimestre, quais produtos exigem mais atenção etc.

Adoro que o software seja gratuito, leve e fácil de usar. Aprecio a organização multifacetada de ter clientes, projetos, tarefas, tags etc. É fácil de entender e permite flexibilidade na configuração do produto. Além disso, os relatórios de fácil acesso permitem uma rápida revisão dos dados de rastreamento de tempo sem a necessidade de exportar para outro formato.

Não tenho grandes queixas com o produto. Desejo poder ter o rastreamento em tempo real durante o log de tarefas anteriores, mas isso não provou ser um grande problema.
Comentário deixado em 01/23/2020
Saimon

Estou resolvendo uma questão séria de objetivo: gastar a quantidade certa de tempo em cada projeto (planejado e com um orçamento). E também uma meta diária de gastar horas de trabalho.

- É muito rápido de usar

A interface poderia ser melhorada, mais suave. Acho isso um pouco agressivo, com cantos afiados. Além disso, é difícil encontrar algumas funções no gerenciamento de projetos e capturar a tarefa do projeto - medir, quando você tem muitos clientes e clientes, não é tão confortável.
Comentário deixado em 01/23/2020
Edin

Estou trabalhando como designer gráfico freelancer com muitos clientes e, geralmente, em muitos projetos simultaneamente. Na maioria dos casos, faturo meu tempo para os clientes. O Clockify me ajuda a rastrear facilmente as horas e, posteriormente, ver relatórios personalizados para criar faturas. Faturas criadas manualmente, só preciso ver o tempo total gasto em projetos, tarefas e clientes. Tudo o que eu preciso de graça. Eu estava procurando esse aplicativo há muito tempo.

Ele tem um plano gratuito, que possui 99% de todas as funcionalidades necessárias. Tem um aplicativo móvel. Tem um aplicativo de desktop. Funciona em mac e windows.

Na versão gratuita, eu gostaria de poder configurar taxas específicas por cliente e taxas por projeto, porque os tipos de projetos variam muito no meu caso. Isso é 1% de funcionalidade que eu sinto falta no plano gratuito. por Clockify em 24/01/2020 Obrigado pela sua revisão, Dima. Se você é freelancer e tem uma taxa padrão cobrada em todos os projetos, define essa taxa como a taxa horária do espaço de trabalho. Se você também tiver um cliente a quem cobra uma taxa diferente, poderá criar um projeto, atribuí-lo ao cliente e definir a taxa horária desejada para esse projeto. Você pode encontrar mais informações sobre como fazer isso aqui: https: / /clockify.me/help/projects/hourly-rates#which-hourly-rate-gets-applied
Comentário deixado em 01/22/2020
Gottwald

Clockify é um dos meus aplicativos favoritos. É algo que eu uso e recomendo todos os dias. Definitivamente, sou um entusiasta do Clockify e tenho orgulho de ter pressionado por várias integrações atualmente ativas. A equipe é muito receptiva e o ritmo de desenvolvimento é excelente. Eles também estão construindo uma comunidade muito legal e compartilham muito conteúdo relacionado à qualidade. Este é um dos meus poucos aplicativos de 10 estrelas. BTW, Infinity (startinfinity (.) Com) é outro aplicativo de 10 estrelas que recentemente se integra ao Clockify :-)

Número incrível de integrações de QUALIDADE. Muito fácil de usar integrações que simplesmente aparecem onde você precisa delas quando precisa delas.

Eu não encontrei nenhum verdadeiro contras com o Clockify. Nunca me decepcionou.
Comentário deixado em 01/22/2020
Bak

Como consultor, é importante acompanhar o tempo que passo com os clientes. O Clockify facilita o rastreamento, não importa se estou em movimento ou no escritório.

É muito fácil de usar e economiza todo o meu tempo rastreado. Torna fácil obter uma visão geral do meu trabalho.

Eu gostaria de uma maneira de definir que x horas de um projeto já foram pagas, para que eu ainda pudesse selecionar um projeto e obter o tempo total gasto, mas também o tempo que o cliente já pagou.
Comentário deixado em 01/21/2020
Reo Liedtke

O melhor aplicativo disponível, o que nos permite manter um guia sobre a nossa produtividade. A integração com vários aplicativos e a integração com o ecossistema chrome facilita o uso em um desktop. Um item indispensável para empreendedores e pequenas equipes.

O aplicativo Android precisa de um pouco de trabalho. Enquanto trabalhava em um dispositivo móvel, falta uma integração como essa no navegador chrome. Tem que abrir manualmente o aplicativo e iniciar o relógio, que às vezes se pode perder.
Comentário deixado em 11/11/2019
Margalo Scialdone

A capacidade de executar relatórios com base no cliente, tarefa ou categoria economiza muito tempo durante o faturamento, porque consigo ver quanto tempo gastei em determinadas categorias. Por exemplo, cobro um valor X de cliente por horas de consultoria e valor Y por horas de treinamento. Então, eu tenho uma categoria de consultoria e treinamento. O Clockify me permite gerar um relatório diferente para cada um, para que eu possa ver quantas horas de cada categoria. O aplicativo tem sido realmente útil para poder rastrear meu tempo enquanto estiver fora do campo. É ótimo!

Clockify é tão fácil de usar e intuitivo. A curva de aprendizado para dominar a plataforma é quase nenhuma. Desde a primeira vez que o usei, é como se você soubesse o que fazer com ele. Você pode clicar com facilidade na hora e atualizá-la se se esquecer de iniciar o relógio ao iniciar a tarefa. Você pode inserir manualmente a hora ou usar o rastreador automático. Você pode colocar a descrição da sua tarefa sem problemas. Eu amo isso! Isso me salvou muito tempo no faturamento de minhas horas, porque posso categorizar tarefas e codificá-las em cores.

Até agora, não experimentei nenhum contras com a plataforma. Adoro tudo - é fácil controlar o tempo ou inseri-lo manualmente, executar relatórios e atualizar o tempo existente.
Comentário deixado em 10/09/2019
Ainsworth Thune

Descobrimos que demorou um pouco para documentar o tempo com outros sistemas. É intuitivo com o Clockify.

O Clockify nos permite ver como nosso tempo é gerenciado e leva alguns minutos para documentar todo o nosso tempo por semana. Em outros sistemas, levamos algumas horas por semana para documentar. Clockify tem todos os recursos que precisamos.

Costumava haver um bug no aplicativo que excluía os dados de alguns usuários. Fico feliz que eles tenham corrigido o aplicativo de desktop, mas o aplicativo da web sempre funcionou para nós.
Comentário deixado em 10/09/2019
Odlo Surran

Tentei vários softwares de rastreamento de tempo e fiquei entediado com cada um. 1. Alguns possuem bons recursos, mas podem não ter usabilidade, 2. Alguns possuem bons recursos, ótima usabilidade, mas caros, 3. Alguns têm tudo mais do que o necessário ( sobre engenharia), que estraga totalmente a usabilidade (por exemplo: para cada entrada, preciso preencher um formulário muito grande, notificações indesejadas, estatísticas inúteis)

1. Possui interface de usuário simples, que oferece excelente usabilidade,

O painel não está disponível na versão móvel, ele redireciona para o site Clockify se clicarmos em Painel no aplicativo móvel.
Comentário deixado em 09/24/2019
Fairfield Kolopajlo

Como trabalho em vários projetos ao mesmo tempo, geralmente é muito difícil identificar como o tempo é gasto durante um dia de trabalho regular. Depois de começar a usar o aplicativo regularmente, ou seja, ter uma guia aberta regularmente e usar o aplicativo Android sempre em movimento (reuniões etc.), tive uma imagem clara de como o tempo é gasto e quais projetos levam regularmente "tempo invisível". hora que não é cobrada. Depois de configurar projetos básicos e marcar cada atividade com um projeto, posso obter uma visão geral básica de como estou gastando meu tempo rapidamente. Como não preciso enviar minha planilha de horas a ninguém, não uso tanto os relatórios, mas vejo isso como um recurso muito útil para freelancers. A interface do usuário é simples e concentra-se em uma única coisa - e a alternância entre a guia de aplicativos da web - no navegador e o aplicativo no telefone não apresenta problemas. Outra coisa que vale a pena mencionar é a integração com o gmail - então, toda vez que recebo algo por e-mail que levará mais de 2 minutos para concluir, basta clicar no botão do gmail e começar a rastrear o tempo para essa tarefa - para mim, isso significava realmente entender quanto todas essas "pequenas tarefas" realmente levam. De certa forma, também uso isso como um log para o que fiz e para ver se estou cumprindo os objetivos que estabeleci para mim mesmo, como "dedicar mais tempo ao desenvolvimento de produtos em vez de coisas operacionais", pois no final de um semana você tem uma visão clara de se realmente fez o que disse que focaria.

Simplicidade - é um aplicativo de rastreamento de tempo simples que realmente se usa. Depois de experimentar diferentes aplicativos que normalmente esqueci de usar regularmente ou que oferecem poucos ou muitos recursos, deparei-me com esse aplicativo que é fácil de usar, oferece apenas os recursos que você precisa (como projetos, análises) e que são fáceis Para usar o navegador da Web e o telefone, finalmente consegui acompanhar o tempo gasto durante o dia em diferentes projetos. Se você clicar em qualquer tarefa que você acompanhou anteriormente, iniciará outra instância de rastreamento, o que é realmente benéfico para tarefas repetitivas e a tarefa será interrompida devido a interrupções.

Edição de entradas de tempo (quando você esquece de interromper o cronômetro ou iniciá-lo novamente quando começa a trabalhar em uma nova tarefa) são as únicas coisas que considero uma área potencial a serem desenvolvidas (como dividir a tarefa em duas etc.) pela maneira como eu uso o aplicativo. Devo admitir que não usei o recurso de equipes, embora pareça valer a pena explorar.
Comentário deixado em 09/24/2019
Roose Crnkovich

Antes do Clockify, eu tinha problemas para contabilizar o tempo que passava trabalhando em projetos de clientes. As planilhas manuais não funcionaram para mim. Eu gosto de ter o Clockify bem ali na minha área de trabalho. Este foi um divisor de águas E realmente um divisor de águas para mim. Obrigado pelo que você faz e por ser independente. Fantástico.

Relatórios detalhados para download para fornecer aos meus clientes para que eles saibam como seu dinheiro está sendo gasto.

Não consigo pensar em nada. Faz tudo o que preciso muito bem. Acho que erro do usuário quando esqueço de ligá-lo e desligá-lo. Possui um recurso de alarme? Isso seria incrível. por Clockify em 28/09/2019 Olá Erin, e obrigado pela revisão! Na verdade, você pode instalar a extensão do navegador e configurar lembretes para receber uma notificação para lembrar o tempo. https://clockify.me/help/apps/chrome-extension#reminders Você também pode definir o recurso de parada automática na extensão para que o temporizador pare assim que você fechar o navegador ou você pode simplesmente usar o recurso Pomodoro, conforme o seu precisa best.Hope que ajuda!
Comentário deixado em 09/24/2019
Ellene Kliment

nós usamos Toggl no passado, embora tenha se tornado caro para nós. Dependendo das nossas necessidades atuais, usamos a versão gratuita e premium do Clockify e ambas estão funcionando muito bem para nós. Existe integração com nossa segunda ferramenta - Asana -, o que torna o tempo fácil de rastrear. Mais um trocador de jogos para nós foi a possibilidade de compartilhar um relatório de rastreamento de tempo por projeto / cliente - solução perfeita para permitir que os clientes acompanhem o progresso e os custos.

Uma solução competitiva levou a integração do Asana ao próximo nível, mostrando os horários rastreados por tarefa no Asana, o que ajuda os tomadores de decisão a avaliar o esforço relacionado a uma tarefa específica mais rapidamente. Espero que o clockify também tenha esse recurso em breve!
Comentário deixado em 09/20/2019
Watson

Nossos clientes de cobrança adoraram e também estabelecemos metas alcançáveis ​​com o clockify em posição para nos tornar responsáveis ​​pelo tempo. Ele fornece uma forma confiável de rastreamento e agora a equipe não pode dar desculpas por falta de prazos. Também não precisamos de muito conhecimento sobre sua interface do usuário, pois a maioria das coisas está pronta. Embora possamos concordar em um ponto de que o painel não é tão simples como deveria ter sido, o que pode definitivamente mudar o curso futuro do clockify.

Isso possui uma interface muito agradável e, após a configuração, torna a operação muito simples. Fazer uma nova entrada é muito fácil e também rápido para tornar o trabalho mais produtivo.O recurso de cobrança é útil aqui, pois você pode definir, por padrão, um preço de cobrança para o tempo determinado, cada projeto terá um preço diferente, definir o tempo da cobrança para o projeto e será aplicado os encargos nas taxas que possui ou o padrão. Podemos coletar todos os dados gerados dos relatórios. Os gráficos fornecem uma visão lúcida, enquanto as tabelas aprimoram a legibilidade. O compartilhamento de projetos distribui trabalho e facilita o trabalho; esse é exatamente o meio pelo qual podemos registrar o tempo de nossas equipes e poder decidir se o tempo é faturável ou não. Os filtros funcionam conforme esperado e as pesquisas são melhores.

Os recursos do painel precisam ser otimizados de acordo com o tipo de trabalho que a equipe está executando. Também há muitos recursos inúteis que podem não ser desejados.
Comentário deixado em 08/06/2019
Imojean Dubbs

Usamos a versão gratuita do Clockify, que atende a todas as nossas necessidades e, em geral, foi uma ótima experiência do usuário.

Muito fácil de montar equipes, controlar o tempo, executar relatórios detalhados e resumidos. Ajuda no rastreamento do tempo de conformidade para concessões, auditorias etc.

Não tenho o que menos gosto neste software.
Comentário deixado em 05/30/2019
Fabria Stetzenbach

Clockify geral me salvou toneladas de tempo e dinheiro!

A facilidade de configuração foi excelente, eu estava em operação em apenas alguns minutos, o que é crítico! Desde então, adicionei áreas de trabalho adicionais e organizei ainda mais minha lista de clientes. Os relatórios são uma das coisas que mais amo, porque me impedem de registrar e documentar o trabalho que faço para vários clientes.

Eu acho que meu maior golpe não está sendo capaz de reiniciar um projeto. Sei que posso clicar no projeto (depois de concluído) e ele preenche automaticamente os mesmos detalhes, mas se estiver alternando entre os projetos em um dia, minha lista pode ficar bastante longa. Seria incrível combinar tudo isso em um projeto ou simplesmente "reiniciar" o relógio em um projeto que terminou.
Comentário deixado em 05/29/2019
Ko Mcloughlin

O Clockify ajudou minha organização em grande parte, simplificando e tornando a tarefa de rastreamento de tempo eficiente e confiável. Desde o momento em que passamos de outro rastreamento de tempo para o Clockify - podemos economizar muito tempo sendo rastreados adequadamente e poupar muito tempo e esforço nas atividades de rastreamento, auditoria, relatórios e cobrança.

1. Ferramenta de rastreamento de tempo super simples - é muito fácil de usar e muito rapidamente qualquer pessoa pode buscá-la - útil ao integrar um novo funcionário. 2. Permite o gerenciamento eficaz de tarefas de limpeza para líderes e gerentes de equipe - como presença, folhas de ponto, etc. 3. Ferramenta fácil para faturar as horas trabalhadas e revisar o tempo gasto em projetos e tarefas através de relatórios.

1. Eu adoraria uma captura de tela aleatória do trabalho que está sendo feito, além do acompanhamento de tempo - isso aumentará a confiança que os gerentes e clientes têm nos relatórios e nas folhas de ponto. 2. Os temporizadores algumas vezes param - aconteceu comigo algumas vezes - não tenho certeza se é um problema no navegador - mas sempre penso em verificar se o temporizador está ativado de tempos em tempos. 3. A adição manual de horas pode ser um problema, pois às vezes vimos que a data selecionada se move para a data atual - é necessário verificar cuidadosamente as entradas.
Comentário deixado em 05/29/2019
Edra Melzer

Nosso negócio passou do rastreamento de horas em um bloco de notas para este programa incrível. Que tremenda diferença isso fez! Conveniente, eficiente e parece muito na moda!

Este software é tão conveniente e fácil de usar! O visual é elegante e moderno, e os recursos são simples o suficiente para todos os funcionários entenderem. Este não é apenas o melhor software que encontrei (após horas de pesquisa), mas é GRÁTIS! Nosso negócio passou do rastreamento de horas em um bloco de notas para este programa incrível. Que tremenda diferença isso fez! É grátis E nos permite registrar horas e dias específicos, em vez do cronômetro tradicional. A maioria dos outros programas que consideramos são pagos por usuário. Além disso, os outros programas que consideramos tinham apenas opções para iniciar um cronômetro ou fixar um horário para esse dia. No entanto, o Clockify nos permite inserir a hora manualmente para as semanas anteriores, dias antes etc. Descobrimos que os relatórios são personalizáveis ​​no Clockify, onde outros programas não nos permitiram personalizar datas.

O que NÃO deve gostar deste software? É incrível!
Comentário deixado em 05/29/2019
Oler Mormino

Eu gasto muito pouco tempo relatando horas ao usar o Clockify. Isso possibilita que eu me concentre em outro trabalho.

É fácil de usar com o site, a extensão ou o aplicativo do Windows para escolher. A equipe de software responde rapidamente às minhas perguntas e sugestões e continua implementando coisas novas. De graça! A API é fácil de usar e permite integrar minhas atividades registradas no sistema usado pela minha empresa. Isso também é possível com a exportação do Excel que eles possuem (DE GRAÇA!)

Faltam alguns recursos interessantes (por exemplo, auditoria de tempo), mas a maioria deles está incluída na versão paga. Como a versão paga é bastante barata, isso não é um problema real. O fato de estarmos recebendo tanto de graça na versão gratuita é incrível.
Comentário deixado em 05/29/2019
Nolte Sollberger

Precisávamos de software acessível para uma pequena empresa de consultoria para fazer um rastreamento de tempo bastante complicado para nossos projetos com vários clientes. Clockify nos deu exatamente o que precisávamos e é realmente acessível.

A função de arredondamento de tempo - usamos muito isso para faturar nossos clientes.

Às vezes, pode ser lento ao usar no navegador, principalmente o Microsoft Edge ou o Explorer. Funciona bem no Safari, Chrome e Firefox.
Comentário deixado em 05/29/2019
Spector Villaire

Minha experiência geral com o Clockify foi ótima! Estou com uma pequena empresa iniciante e esse foi um sistema perfeito para acompanhar todo o tempo da nossa equipe! Usamos o clockify desde abril e já começamos a ver resultados de estimativas repetidas e repetidas quando passamos horas em diferentes departamentos. Essa também é uma ferramenta para nossos funcionários de rastreamento horário para ajudar a obter resultados mais precisos. No geral, isso ajudou a acompanhar o desempenho de uma empresa e a nos ajudar a ver quantas horas faturáveis ​​recebemos. Obrigado por um sistema tão incrível!

Há muitas coisas que eu amo no clockify! Mas, como gerente de projetos em uma pequena empresa, a melhor coisa era o número ilimitado de usuários gratuitamente! Temos muitos contratados e tê-los a possibilidade de rastrear o tempo sob nossos negócios em qualquer lugar de graça é impressionante! Em alguns projetos, teremos de 3 a 7 pessoas ou mais, por isso é fantástico não precisarmos pagar por usuários extras sempre que tivermos um grande projeto. Também gosto do fato de que você pode atribuir uma tarefa a cada usuário como uma opção gratuita também. Não há muitas limitações com a opção gratuita do Clockify, que era algo que eu continuava encontrando com outro software de rastreamento de tempo.

O que eu menos gostei no clockify é o quanto você precisa fazer para criar um projeto e uma tarefa. Ou como você tem que ir para a guia Projetos, você não pode simplesmente criar um na página principal. Fica complicado e frustrante onde você precisa criar um cliente em uma guia e depois ir para projetos para criar o projeto depois de criar o cliente. Eu gostaria de poder fazer isso tudo em uma página. Outra coisa seria ver a porcentagem de cada usuário e quanto tempo eles usaram em cada projeto. Não é apenas o tempo usado como um todo. por Clockify em 31/05/2019 Obrigado pelo feedback, Erica! Veja como você pode criar rapidamente um projeto e um cliente. https://clockify.me/help/projects/managing-projects#creating-a-project-on-the-time-tracker-page
Comentário deixado em 05/29/2019
Cariotta

No geral, é um ótimo aplicativo para ser executado em segundo plano e ajudar a me manter ciente de como passo meu tempo durante o dia.

Eu uso o Clockify para acompanhar o tempo gasto nas tarefas no trabalho. Os relatórios me ajudam a mostrar ao meu chefe que eu gasto x quantidade de tempo ajudando colegas de trabalho e quantidade de tempo trabalhando no trabalho faturável real. Também é ótimo mostrar as horas extras que dediquei.

Eu uso o aplicativo de maneira diferente da maioria dos que eu acho que a organização (por exemplo, clientes, projetos, etiquetas) não atende completamente às minhas necessidades.
Comentário deixado em 05/29/2019
Drue

Adoramos usar o Clockify, ele realmente abriu nossos olhos para o que os funcionários estão gastando tempo. Isso nos ajuda a planejar melhor os projetos e agiliza o trabalho de faturamento. Aprendemos muito usando os Relatórios sobre quais tarefas demoram muito tempo e aprimoramos alguns processos internos. Continuamos adicionando mais usuários e foi fácil fazer com que todos os usassem.

É muito rápido colocar os usuários em funcionamento. O Clockify definitivamente focou na usabilidade e tem uma curva de aprendizado realmente pequena. Adoro os recursos de relatórios, conseguimos nos livrar de planilhas tediosas e usar o Clockify para apoiar nossas necessidades de faturamento. É ótimo poder exportar todos os dados para análises adicionais no Excel, embora constatemos que não precisamos fazer isso na maioria das vezes porque os Relatórios são muito diretos.

É idealmente usado para o trabalho com base no projeto, mas eu precisava de algo para rastrear os tipos de trabalho em andamento, portanto era um pouco complicado descobrir a configuração. Você pode ter apenas um cliente por projeto, então tive que usar tags para os nomes de nossos clientes. Desejo que você possa renomear campos ou criar campos personalizados. Funcionou bem, mas não se encaixa exatamente no meu caso de uso.
Comentário deixado em 01/30/2019
Schmidt Ciampi

No geral, o Clockify ajudou a mim e a minha equipe a executar tarefas com mais eficiência e transparência. Isso ajudou a gerenciar as expectativas e a responsabilizar os colegas de equipe. Isso resultou em melhor gerenciamento de tempo e projetos mais próximos de suas alocações de tempo orçadas.

Clockify é um software fácil de usar, gratuito e sem limite de número de usuários em sua equipe. Isso é ótimo para equipes que exigem acompanhamento de tempo para fins de orçamento, profissionais que monitoram horas faturáveis ​​e assistência para manter os membros da equipe responsáveis ​​entre si. Seus recursos de plataforma cruzada são úteis para pessoas que podem trabalhar em diferentes dispositivos ao longo do dia (telefone, tablet, computador). A parte mais útil para terceiros seria o relatório. A ferramenta de relatórios permite gerar um relatório do tempo gasto para mostrar às partes interessadas ou clientes.

O maior problema é a falta de suporte ao cliente. Isso limita o desejo de usar o clockify em larga escala, pois pode haver vários problemas com partes do programa, mas não há como fazer uma reclamação ou entrar em contato com o atendimento ao cliente / suporte técnico de maneira rápida e confiável. por Clockify em 06/02/2019 Obrigado pelo feedback! Só queria que você soubesse que você sempre pode entrar em contato conosco diretamente em [protegido por email]. Gostaríamos muito de ouvir seus pensamentos. E estamos disponíveis no Twitter, então fique à vontade para entrar em contato.
Comentário deixado em 01/22/2019
Trovillion

Nossa experiência foi globalmente muito positiva. O Clockify nos ajudou a identificar o desperdício de tempo e ineficiência, o que realmente ajudou nosso departamento de tecnologia a reorganizar algum processamento, o mesmo dinheiro e tempo, e finalmente chegar significativamente à frente do cronograma de lançamento do produto. Como sugestão lateral, embora talvez não seja tão atraente, eu adoraria ver alguma integração automática com IDEs como o Atom. Seria legal se o clockify pudesse capturar o tempo em que o aplicativo está em "foco" para rastrear automaticamente o tempo, caso um usuário opte por usar essa configuração. Atualmente, criamos nosso próprio plugin para fazer exatamente isso, mas gostaríamos de suporte nativo.

O pacote de aplicativos é confiável e, em última análise, extremamente fácil de usar, com os aplicativos de desktop e as extensões do navegador vinculados diretamente a coisas como o Trello, Sentry ou o próprio Chrome. Além disso, a integração com as equipes é um toque muito agradável.

É uma das principais fontes de dor que não há maneira direta de entrar em contato com o suporte, relatar um bug ou solicitar um recurso de qualquer tipo. Atualmente, existem itens quebrados no aplicativo, especialmente equipes / grupos ao redor. No geral, é um ótimo produto para uma ótima direção, mas pode sofrer por não poder receber feedback dos clientes. Estaríamos mais dispostos a colocar toda a empresa no aplicativo se houvesse um mecanismo de feedback direto, mesmo que houvesse um atraso significativo na resposta. por Clockify em 23/01/2019 Obrigado pelo feedback, Jason! Só queria que você soubesse que sempre pode entrar em contato conosco diretamente em [email protected]. Gostaríamos muito de ouvir seus pensamentos. Se você deseja sugerir uma melhoria ou um recurso, também pode preencher o formulário de feedback aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeUzxUXgnmvZYU_Ikcmg4Zp8c3EeQlfxTNTXOq1cO8R1wIjLg/viewform, assim como estamos disponíveis no Twitter, livre para chegar.

Deixe um comentário para Clockify