Categorie: Software de registro / Entrada da corrida Reveja

Entrada da corrida

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
15
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Software de registro de corrida grátis com ferramentas de marketing comprovadas, como captação de recursos, gerenciamento de voluntários e software de mercadoria de corrida.
Comentário deixado em 04/10/2020
Pleasant Turberville

O sistema foi fácil de usar. Passar alguns minutos para conhecer o sistema respondeu mais, senão todas as minhas perguntas que eu tinha.

Como o evento não teve fins lucrativos, tivemos alguns corredores competitivos e outros divertidos. Seria ótimo se o sistema nos permitisse entrar em nome do chefe de família e simplesmente marcar quantos outros membros da família estavam planejando participar. Isso economizaria muito tempo na entrada de dados desnecessária. por Race Entry em 11/09/2018 Crystal-This is good feedback. Muitos de nossos outros eventos precisam de todos os dados dos participantes, mas parece que você está fazendo uma corrida mais divertida do que uma corrida. Posso ver como pode ser útil vender registros com mais estilos de ticket do que um conjunto de dados completo para cada corredor. Na verdade, temos uma maneira de fazer isso. Eu tenho duas maneiras diferentes de fazer isso por você. Se você tiver um momento livre, entre em contato conosco: [email protected] com esta solicitação e, em alguns minutos, mostraremos como isso pode ser feito com nosso software. Também tentarei rastrear suas informações de contato em nosso sistema e entrar em contato com você. Obrigado por usar o Race Entry!
Comentário deixado em 04/10/2020
Tager Soland

Fácil de usar; organização; taxa on-line; opções de código promocional

Nada realmente - tudo foi fácil. O depósito direto nunca foi confirmado. por Race Entry em 13/09/2018 Jenna-Obrigado pela ótima revisão. Eu posso ajudá-lo a verificar sua conta bancária para configurar o depósito direto. Tudo o que você precisa fazer é clicar nesse link no e-mail que seria enviado a você e digitar o valor que foi depositado na conta bancária. Se você perdeu o e-mail, podemos ajudá-lo por telefone com o processo. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco: [email protected]
Comentário deixado em 04/10/2020
Gluck

Está tudo bem. Às vezes, é frustrante quando as configurações são tão rígidas e leva muito tempo para corrigi-las.

A maneira como os dados são coletados e fáceis de registrar.

A falta de flexibilidade e personalização. por Race Entry em 07/09/2018 Derek- Parece que você teve alguns problemas com o software. Eu adoraria ter a chance de aprender um pouco mais sobre os detalhes, para que possamos melhorar. Se você não se importa, envie-nos uma nota com alguns detalhes específicos do que você experimentou em: [email protected]
Comentário deixado em 04/09/2020
Ackler Cumbaa

Eu tive uma boa experiência com a Race Entry. Atendimento ao cliente é muito útil

Eu gosto da capacidade de criar diferentes raças, diferentes angariadores de fundos e diferentes temas. Muito o que fazer neste software. Muito versátil

Eu gostaria de poder facilmente alternar entre as coisas. Por exemplo ... ao escrever a mensagem personalizada de resposta, preciso prepará-la com antecedência no WORD e copiar, colar e vincular. Seria bom se, na opção de link, permitisse que você se conectasse a páginas de corrida ou de captação de recursos (links internos) por Race Entry em 07/09/2018 Carolyn- Obrigado pelo feedback! Gostamos de melhorar e parece que você teve algum problema com algo relacionado à palavra (ou à necessidade de usar o Word). Não acredito que isso seja necessário, então entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo a entender um pouco melhor o software ou para melhorar o software. Se você não se importa em fornecer um pouco mais de informações sobre sua preocupação, entre em contato conosco em: [email protected]
Comentário deixado em 04/07/2020
Asia

Eu usei muitas plataformas de registro diferentes e o RaceEntry é de longe um dos melhores por aí para facilitar o uso.

O software é tão amigável e fácil de navegar.

Seria bom poder transferir a corrida para outros diretores sem o atendimento ao cliente necessário. Mas é realmente insignificante. por Race Entry em 13/09/2018 Obrigado pela boa revisão. Não sei ao certo o que você quer dizer com transferir a corrida para outros diretores, mas se você está se referindo a dar acesso a outros diretores, isso pode ser feito na página de seus usuários. Se você quer dizer algo diferente, informe-nos um pouco mais detalhadamente sobre o problema em: [email protected]
Comentário deixado em 04/07/2020
Patterson Nordell

ADOREI trabalhar com a Race Entry. Meu representante estava sempre ansioso para ajudar, rápido para responder e muito encorajador. Nossa corrida dobrou de tamanho quando adicionamos a entrada de corrida.

O software de entrada na corrida foi fácil de configurar, alterar, atualizar e gerenciar. Adicionar entrada de corrida ao nosso evento mudou tudo. Nossos corredores adoraram a facilidade de registro e, como administrador da nossa conta, aprecio as atualizações e as opções disponíveis para obter informações.

A ÚNICA coisa absoluta com a qual eu estava frustrado (e provavelmente era apenas algo que eu não sabia) foi que, quando mudei a imagem da minha página de Marketing para o nosso logotipo, isso dificultou a visualização / leitura do plano de fundo. por Race Entry em 17/07/2019 Obrigado pela ótima revisão! Esperamos continuar melhorando sua experiência.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gratt

O representante da minha conta responde MUITO às minhas necessidades. Ele implementou as solicitações que tive para a plataforma e me ajuda quando não consigo fazer algo certo.

Gosto da capacidade de personalizar a página de registro com cores e perguntas facilmente. A criação de corridas de um ano para outro é perfeita. Muito bom e leva apenas um segundo.

Adicionar imagens a e-mails não é muito claro se eles forem anexados ao e-mail de confirmação. Embora seja bom ter gráficos, eles ainda estão faltando alguns pontos de dados mais detalhados. A plataforma de email que enviamos aos participantes tem uma aparência antiquada. Aparência muito básica. Os recursos de formatação são limitados no formulário. por Race Entry em 19/09/2018 Anne-Thanks for the feedback. Na verdade, estamos adicionando muito mais recursos de design ao recurso de email em massa de email. Obrigado por usar o Race Entry e obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 04/04/2020
Carlick

O processo de corrida tem sido muito tranquilo e adoramos trabalhar com a equipe.

Com que facilidade você pode visualizar o Painel para verificar estatísticas e informações financeiras.

Não é tão fácil ver o que as crianças são registradas pelos pais. por Race Entry em 07/09/2018 Jaimie-Obrigado pela ótima revisão. Parece que você gostaria de ver quais crianças fazem parte da mesma ordem. Se foi isso que você desejou, você pode clicar em um dos pais que deseja saber na página de exibição de participantes e clicar no total do pedido na parte inferior. O hiperlink total do pedido que mostra o valor pago pelo pedido quando clicado o levará a uma página que mostra todos os outros registros que fizeram parte do mesmo pedido. Também é aqui que você pode processar os reembolsos. Se isso não resolver sua preocupação, entre em contato conosco para fornecer um pouco mais de detalhes do que você está procurando: [protegido por email]
Comentário deixado em 04/03/2020
Mountford

É muito fácil trabalhar com o Race Entry e eles podem personalizar as coisas para atender às necessidades das corridas que eu hospedo.

Eu realmente gosto de como é fácil configurar. O atendimento ao cliente é excelente e eles podem ser personalizados para atender às minhas necessidades.

Nada realmente. Embora eu desejasse (e talvez eles façam isso e eu não tenha investigado), eles fizeram o tempo dos chips para eventos. por Race Entry em 13/09/2018 Sam-Thank you for your review. Você está certo que, neste momento, não fazemos o tempo das corridas. Continuamos com o registro de corrida, mas temos muitas ferramentas interessantes para temporizadores, como resultados de corrida on-line, uma API para as 3 grandes empresas de software de pontuação de corridas, etc. Obrigado por usar o Race Entry.
Comentário deixado em 04/03/2020
Vonni Falcetti

Existem muitas opções e você pode copiar seus dados de ano para ano.

O custo necessário para operá-lo e o fato de que não há nada que talvez o faça passar por tudo para garantir que você tenha tudo preenchido para ter sucesso. por Race Entry em 07/09/2018 Kendra- Obrigado pela revisão agradável. Parece que você precisou de um pouco mais de ajuda na configuração do seu formulário. Temos muitas ferramentas de crescimento que podem ser interessantes para você, e eu gostaria de saber se há coisas específicas que você sentiu que estavam faltando durante o processo de configuração. Se você tem alguma ajuda específica ou mesmo se deseja uma ajuda rápida para o seu evento, entre em contato com o representante da sua conta ou envie-nos uma mensagem para: [email protected] Queremos garantir que seu evento seja um sucesso, então deixe-nos saber como podemos ajudar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Leonerd Kressierer

Trabalhar com meu gerente de conta tem sido fantástico. Ótimas e rápidas respostas!

É fácil e criar corridas e editar informações sobre elas. Eu amo o construtor de mapas.

As opções são difíceis de encontrar, as opções são limitadas para apresentação. por Race Entry em 07/09/2018 Lee, obrigado pelo feedback. Quais opções você teve dificuldade em encontrar? Gostaríamos muito de saber mais detalhes, para que possamos melhorar. Se você tiver um momento, envie-nos uma linha para: [email protected] Obrigado!
Comentário deixado em 04/02/2020
Damarra Sarti

Facilidade geral de uso e número de funções. A capacidade de criar um mapa de corrida (embora não seja realmente possível para corridas em trilhas) é um recurso interessante

Nenhuma opção para cobranças / alterações secundárias após o registro (por exemplo, permitir que um participante atualize seu perfil ou altere corridas, se permitido. Às vezes, essas alterações cobram uma taxa e não há como permitir que o participante faça essas alterações ou pague essas taxas na plataforma. pode ser feito no back-end, mas seria muito útil permitir que os participantes gerenciem isso eles mesmos.Talvez permitir que eles configurem "perfis" permitiria isso? por Race Entry em 07/09/2018 Ian- Obrigado pela revisão. Se eu entendi corretamente, você quer que as pessoas possam alternar entre categorias e cobrar a diferença de preço e possivelmente adicionar uma taxa? Se isso estiver correto, você pode configurá-lo na página de transferências, que pode ser encontrada no painel de corrida. No que diz respeito aos mapas, você pode criar mapas para trilhas se você ativar o modo "off road". Isso permitirá que você desenhe seu mapa em trilhas ou mesmo sobre a água se você tiver um triatlo. Se essas soluções acima não resolver suas preocupações reagem Entre em contato conosco com mais detalhes em: [email protected]
Comentário deixado em 03/31/2020
Averil Sausser

No geral, eu adorava usar a entrada na corrida. Tentei usar algumas outras plataformas, mas me vi saindo por causa de confusão. Usaremos o Race Entry para o nosso evento anual de angariação de fundos!

Este software foi uma brisa! Eu amei que todo o pagamento fosse direto para a minha empresa e não precisava me preocupar em coletar dinheiro. Eu também gostei do recurso de personalizar a página principal da corrida, bem como as perguntas que foram feitas! Ótimo para coletar dados!

Algumas das categorias de menu eram um pouco difíceis de navegar, mas eu peguei o jeito delas! por Race Entry em 26/10/2018 Kimberlee obrigado pelo feedback.
Comentário deixado em 03/31/2020
Saunderson Crockrell

Minha experiência com a Race Entry foi incrível. O suporte ao cliente é incrível. Eles retornam para mim dentro de uma hora com a resposta correta que me mantém em movimento.

Adoro a facilidade de configurar corridas e rastrear dados. É realmente fácil criar uma nova corrida a partir de uma antiga.

Ter a capacidade de agrupar / alfabetizar dados me pouparia algum tempo ao fazer o download de dados. por Race Entry em 19/09/2018 Nancy-Thank you for the great review. Não sei se o representante da sua conta apontou isso para você ou não, mas é possível fazer o download em ordem alfabética, pois parece que você está querendo. Você simplesmente ajusta a seleção "classificar por", que é o segundo item na janela de download. Você pode optar por classificar por qualquer uma das colunas de dados que preferir. Se você tiver problemas para encontrá-lo, entre em contato com seu representante ou conosco em: [email protected]
Comentário deixado em 03/30/2020
Westland

Adoro! 100% usaria novamente.

Foi super útil na organização de registros e simplificou o controle dos fundos de registro.

A única coisa que eu mudaria sobre o software é tornar a interface um pouco mais personalizável. Queríamos incorporar alguns projetos desenvolvidos pelos alunos em nosso portal, mas não conseguimos. por Race Entry em 13/09/2018 Gostaríamos muito de saber mais especificamente o que você precisava fazer com os desenhos dos alunos. Se houver alguma arte que possa ser incorporada ao seu formulário. Quando você tiver um momento livre, informe-nos o que foi desejado mais especificamente e talvez possamos ajudá-lo em: [email protected]
Comentário deixado em 03/29/2020
Newmark

Veja prós e contras ...

Fácil de usar e navegar. Conseguiu imprimir as informações do piloto.

Havia um piloto que pagou duas vezes e tentamos entrar em contato com você, mas ninguém respondeu e tivemos que lidar com o reembolso, incluindo o dinheiro que você recebeu. Gostaria de poder imprimir uma lista com o nome, a idade, o tamanho da camisa e a corrida, para destacar os check-ins. por Race Entry em 13/09/2018 Tabitha-Desculpe, você teve uma experiência problemática com os reembolsos. No futuro, se você precisar fazer um reembolso que pode ser feito facilmente, vá para a página de exibição dos participantes e clique no nome do corredor. Nessa página, há um link de reembolso na parte superior da página. Você pode escolher o valor a reembolsar. Quanto às opções de check-in, temos um check-in ap, temos uma página de check-in no site, e você pode fazer o download e imprimir os participantes conforme desejado. Parece que pode ser uma boa ideia fazer uma ligação rápida para mostrar como fazer algumas das coisas que você queria fazer. Estamos felizes em ajudar. Taxa gratuita para entrar em contato com seu representante a qualquer momento ou entre em contato conosco: [email protected]
Comentário deixado em 03/28/2020
Alber

Por uma taxa mais baixa que o active.com, o site era mais fácil de usar e incluía mais recursos (código de promoção, descontos, compartilhamento de seu link etc.). Excelente

Muito fácil de usar, interface intuitiva e bonita, ótimos recursos

Seria bom ter um site de teste para ver como as informações de registro são capturadas e o que os registrantes veem quando se registram e recebem confirmações pela Race Entry em 07/09/2018 Todd, obrigado pelo feedback. Percebi que você gostaria que tivéssemos um site de teste para ver como fica para os participantes. Na verdade, temos um para você usar. Sinta-se livre para usar: demo.raceentry.com
Comentário deixado em 03/27/2020
Gereld

Eu achei o Race Entry muito bom em geral. A capacidade de dar descontos, arrecadar fundos e montar equipes foi muito útil. Apreciei a pontualidade do pagamento pela Race Entry. A equipe me acompanhou no processo de configuração e demonstrou todos os seus recursos. Se eu tivesse alguma dúvida, poderia ligar ou enviar um e-mail (e eles responderam prontamente).

Não consigo pensar em nenhum ponto negativo. Foi uma boa experiência em geral. Vou usá-los novamente no próximo ano. por Race Entry em 07/09/2018 James-Obrigado pela revisão gentil!
Comentário deixado em 03/27/2020
Hinkle Hoovler

O serviço ao cliente é o melhor. Também é fácil duplicar nossos eventos.

- não é amigável
Comentário deixado em 03/26/2020
Eckart

Fácil de usar, com preços razoáveis, a ajuda está disponível no site, se você precisar!

Algumas das características da nossa corrida não consegui voltar e editar facilmente depois. por Race Entry em 11/09/2018 Tori-Obrigado pelo feedback. Gostaria de saber quais recursos você deseja editar, para que possamos analisar esse assunto para você. Se você estiver disposto, reserve um momento e envie-nos mais detalhes em: [email protected]
Comentário deixado em 03/26/2020
Amero

Isso simplificou o processo de registro e deu ao participante a oportunidade de corrigir ou alterar seus registros sem precisar entrar em contato com os oficiais da corrida. Temos que fazer muito pouco para obter as informações que precisamos dos participantes. Ele simplificou completamente todo o processo.

É muito intuitivo - é claramente projetado por alguém que teve frustrações com plataformas anteriores.

Às vezes, tenho que procurar recursos que considero mais fáceis de encontrar. por Race Entry em 07/09/2018 Heather- Gostaríamos muito de saber quais recursos eram difíceis de encontrar. Já vimos outros comentários com feedback semelhante. Se conseguirmos ver um fio comum daquilo que não facilitamos encontrar, certamente queremos fazer ajustes. Se você tiver um momento livre, envie-nos uma nota rápida para [protegido por email] e obrigado por sua ótima crítica!
Comentário deixado em 03/24/2020
Ulphia Czarny

Faz exatamente o que diz - registros

A página de registro não é chamativa e poderia usar mais opções de campo personalizadas pela Race Entry em 19/09/2018 Ashley-Obrigado pela revisão. Gostaríamos muito de saber o que você procura em alguns dos "campos personalizados". Você pode criar qualquer tipo de perguntas personalizadas que desejar e colocar imagens de plano de fundo ou imagens de cabeçalho em seu formulário. Gostaria de saber especificamente o que você estava procurando para ver se já podemos ter uma solução que possamos ajudá-lo a usar. Sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente com o representante da sua conta ou conosco em: [email protected]
Comentário deixado em 03/22/2020
Stormi

Minha experiência geral com a Race Entry foi ótima. Eles têm um ótimo produto e excelente suporte ao cliente.

O sistema online é fácil de usar e navegar. Há várias ferramentas para ajudar a aumentar o registro e eu gosto da comparação ano a ano da receita e dos participantes.

Não tenho nenhuma reclamação real sobre o sistema. Funciona bem para nossos eventos. por Race Entry em 13/09/2018 Josh-Estamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência. Como sempre, deixe-nos saber se há algo que possamos fazer para ajudar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sella

Mais do que um serviço - um parceiro para registro de corrida / caminhada / corrida.

A entrada na corrida é um ótimo valor. Avaliamos vários serviços semelhantes antes de selecionar a Entrada da corrida para o nosso 5K / 10K, e estamos felizes por termos selecionado a Entrada da corrida. O produto é bastante fácil de navegar e produz dados que atendem perfeitamente às necessidades de nossa equipe de cronômetro e marketing. As opções de personalização são boas. Acima de tudo, o serviço ao cliente - quase sempre uma resposta rápida, mesmo fora do horário comercial - é incomparável. O preço é menor do que outros serviços também!

Se alguma coisa, seria bom personalizar o painel de back-end ou talvez tenha mais fontes para escolher. por Race Entry em 19/01/2018 Obrigado pela sua análise. Consideraremos adicionar opções de fonte no futuro. Atualmente, você pode escolher quais gráficos / tabelas são visíveis no seu painel. Se isso não lhe foi mostrado, informe o gerente da conta e eles ficarão mais do que felizes em ter seu painel de back-end com a aparência desejada.
Comentário deixado em 03/21/2020
Oralee Stetke

O suporte é excelente. Foi uma experiência agradável nos quatro anos da nossa corrida.

É fácil de usar e configurar todos os anos.

Na verdade, não existem contras na ferramenta para nosso uso. por Race Entry em 07/09/2018 Obrigado pela ótima revisão!
Comentário deixado em 03/21/2020
Rihana

Eu uso a Race Entry há 4 anos e tive uma experiência incrível todos os anos.

Interface amigável e equipe de suporte amigável.

Nada, a entrada na corrida é incrível. Eu nunca tive um problema. por Race Entry em 13/09/2018 Sabrina-Obrigado por permanecer conosco todos esses anos e pela ótima revisão.
Comentário deixado em 03/20/2020
Yukio

Nosso gerente de contas tem sido fenomenal ao responder às nossas perguntas e ajudar com todas as necessidades que temos com o software. Sua hospitalidade e vontade de ajudar a qualquer momento elevaram nossa experiência com a Race Entry. A plataforma é muito amigável para os participantes e recebemos um feedback muito positivo em relação à entrada na corrida em comparação com a plataforma anterior que usamos. O preço do registro é competitivo e as taxas de doação são boas. O software nos permite vender mercadorias durante o processo de inscrição, o que ajudou a aumentar em 130% nossas vendas gerais de mercadorias no ano

Alterações que podem ser feitas no front-end são bastante básicas; no entanto, eles atendem a todas as necessidades que temos e ainda podem ser influenciados o suficiente para apresentar esteticamente ao cliente. Vimos nossas doações on-line diminuírem quando começamos a usar o Race Entry devido a um botão que permite ao participante percorrer a página de doações rapidamente, sem precisar rolar a página. por Race Entry em 07/09/2018 Jonathan obrigado pela sua análise. Costumávamos não ter o botão na parte superior da página de doações, mas as corridas reclamavam que eles queriam uma maneira mais rápida de as pessoas se registrarem e que não queriam doar. Devido aos seus comentários, agora fizemos isso para que você tenha uma configuração que possa escolher se desejar um botão continuar na parte superior ou não. Você pode forçar as pessoas a rolar até o final como desejar agora. Entre em contato com Jared e ele poderá lhe dar uma demonstração rápida disso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Emmott Flether

O RaceEntry tem sido um recurso para registrar os participantes da nossa corrida e nosso representante tem sido extremamente útil e solidário.

Nosso representante é extremamente útil para configurar tudo e responder nossas perguntas.

A plataforma é um pouco difícil de usar. Nossa organização tem um grande número de membros e, às vezes, pode ser difícil ensinar a todos como usar o site. por Race Entry em 07/09/2018 Maddie-Fico feliz em saber que você teve um bom atendimento ao cliente de Jared. Gostaria muito de saber um pouco mais sobre as especificidades que dificultaram o uso do software para sua grande equipe. Se você tiver um momento livre, envie-nos uma linha para: [email protected] ou pode entrar em contato com Jared. Sempre queremos melhorar sua experiência conosco.
Comentário deixado em 03/18/2020
Addison Maenhout

Facilidade de uso e opções disponíveis para uma corrida

Não há flexibilidade para eventos que não são de corrida pela Race Entry em 07/09/2018 Steven-Thanks for your review. Não tenho certeza se o representante da sua conta já o informou sobre o site irmão, mas o strideevents.com pode lidar com todos os eventos que não são corridas. O bom é que ele utiliza um logon único, para que você possa usar suas mesmas credenciais de logon para cantar nos Stride Events que você usou na Race Entry. Se você estiver interessado em ver uma demonstração rápida, entre em contato com seu representante ou com nossa equipe de suporte em: [email protected]
Comentário deixado em 03/18/2020
Howlend

Experiência muito positiva. A organização da minha corrida divertida tinha muitos detalhes para atender e a Race Entry deixou o processo de inscrição sem estresse.

ADOREI ter um representante designado para mim com quem falei por telefone! Prefiro falar por e-mail para esclarecer as instruções. Ela respondeu prontamente ou retornou minha mensagem em tempo hábil. Eu tive várias perguntas ao longo do caminho e elas foram respondidas de forma clara e correta.

Minha única experiência um pouco negativa foi a taxa adicionada à taxa de inscrição dos participantes. Entendo que um serviço precisa ser pago, mas na verdade pensei que iria incorrer nessa taxa em oposição ao registrante. No entanto, eu não tive nenhum feedback negativo dos participantes, então isso é pequeno. por Race Entry em 13/09/2018 Ann-Existe uma configuração para cobrir a taxa para seus participantes, se preferir. Menos de 2% de nossas corridas escolhem utilizar essa configuração, mas ela estará disponível se essa for sua preferência. Eu acho que a razão pela qual a maioria das corridas escolhe repassar a taxa é que os corredores estão acostumados a isso, então isso não prejudica quem participa, e você acaba com mais dinheiro. Se você quiser pagar a taxa para seus participantes, entre em contato com o representante da sua conta ou envie uma nota rápida para [email protected] e ficaremos felizes em configurá-lo para você.
Comentário deixado em 03/17/2020
Barlow Chaguaceda

O Race Entry é uma ótima ferramenta de registro para eventos.

O pessoal de suporte ao cliente foi muito útil. Sempre que eu tinha uma pergunta ou um problema, eles eram rápidos em responder. O processo de inscrição foi rápido e fácil para os participantes.

Não tive tempo suficiente para usar todos os recursos. por Race Entry em 11/09/2018 Susan-Thanks for the great review. Esperamos que você possa começar no início do próximo ano conosco, para poder aproveitar todas as nossas excelentes ferramentas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Shandra Asbey

Nada de ruim, tudo ótimo!

Excelente suporte ao cliente! nós usamos o Race Entry por 3 anos e fica mais fácil a cada ano :) Sem mencionar, sempre que preciso de ajuda, ele está lá! Tão agradecido.

Desejo que a página de caridade seja separada da arrecadação de fundos da corrida. por Race Entry em 13/09/2018 Miki-Se bem entendi, você deseja que a captação de recursos não faça parte da sua corrida. Consideramos separar o recurso de captação de recursos e, agora, saber que você gostaria disso reforça nossa ideia. Não forçaríamos uma separação, mas permitiríamos. Obrigado pelo feedback. Vamos levá-lo de volta à equipe de desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Abbotsen

O serviço ao cliente é excelente.

Gosto de todos os recursos de relatórios e da capacidade de arrecadar fundos.

Houve algumas vezes em que precisei de ajuda para alterar as taxas de corrida. Não estava me permitindo fazê-lo, ou não estava funcionando. por Race Entry em 07/09/2018 Erika-Obrigado pelo feedback. Gostaria de saber mais sobre os problemas que você teve com a página de preços. Não tivemos outros relatórios nesta página; portanto, se pudermos obter um pouco mais de informações, provavelmente poderemos ajudá-lo a solucionar o problema. Entre em contato com o representante da sua conta ou envie um email para: [email protected] para que possamos ajudá-lo a descobrir o que pode estar acontecendo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Philipp

Race Entry é a nossa primeira incursão no registro on-line. Devido ao atendimento ao cliente, continuaremos a usá-los e os recomendaremos como uma solução de registro de corrida.

O software é relativamente intuitivo e bem pensado. Não é muito inchado e é altamente configurável.

A Race Entry é uma empresa "relativamente" nova. Eles não têm um alcance "natural" de clientes como o Active. por Race Entry em 07/09/2018 Scott obrigado pela revisão. Embora eu não possa voltar no tempo para nos tornar uma empresa mais antiga, fico feliz em saber que você parece gostar do funcionamento do software. Agradecemos novamente pela revisão e, se você precisar de alguma coisa, entre em contato conosco em: [email protected]
Comentário deixado em 03/14/2020
Ag

Muito bom. O serviço ao cliente é excelente.

Acesso a texto e facilidade, capacidade de adicionar o que queríamos, como mapas e imagens

Talvez muitos botões? Eu estava sempre tentando encontrar o lugar que estava tentando chegar. Obviamente, isso é provavelmente mais erro do usuário do que o software real. :-) por Race Entry em 07/09/2018 Leslie- Obrigado pelo feedback. Muitas vezes tentamos ser demais para muitas pessoas. Embora não possamos agradar a todos, com certeza fazemos o nosso melhor. Suponho que, quando adicionamos muitos recursos, pode ser difícil encontrar os específicos que você deseja usar. Nós nos esforçamos para colocar os recursos mais usados ​​nos locais mais importantes. Gostaria de saber quais itens você achou difíceis de localizar. Se você não se importa, envie-nos um e-mail com o que achou difícil de encontrar, e veremos se é algo que podemos tornar mais acessíveis. Envie-nos um e-mail para: [email protected]
Comentário deixado em 03/14/2020
Micky Boady

Fácil de usar, com opções para códigos de desconto e adição de família

Tudo funcionou muito bem para nós! A única falha foi a dificuldade de navegar nos corredores que efetuam login para alterar suas informações. por Race Entry em 07/09/2018 Katie-
Comentário deixado em 03/14/2020
O'Meara Archambeault

Eu usei o Race Entry para vários eventos agora e ainda não encontrei uma alternativa melhor. Altamente recomendado, se você puder encontrar alguns tutoriais detalhados ou alguém que já o tenha usado antes. Ainda assim, o atendimento ao cliente é importante, portanto, todas as perguntas que você tiver serão respondidas de uma maneira ou de outra.

A entrada na corrida permite que você crie um evento de corrida e gerencie os detalhes, incluindo a (s) pista (s), participantes, mercadorias e financiamento. Você também pode pesquisar os resultados da corrida (e outros de seu interesse), assim como os participantes. Há uma demonstração gratuita e a criação do mapa também é gratuita. Também existem alguns recursos que você não pensaria imediatamente, como a capacidade de personalizar as cores em seu registro. Há muito o que trabalhar.

Os tutoriais podem ser um pouco mais intuitivos e não há muitos online que eu possa encontrar. Os tutoriais fornecidos são simples e fáceis, mas eles não são muito detalhados, e você terá que descobrir muito do software, a menos que queira entrar em contato com o suporte ao cliente (o que, felizmente, é realmente bom). por Race Entry em 25/02/2020 Obrigado pela ótima revisão. Vamos procurar expandir nossos tutoriais. Fico feliz em ouvir o seu serviço ao cliente foi sólido.
Comentário deixado em 03/13/2020
Clarice Pryinka

Tivemos um atendimento ao cliente incrível e eles são super responsivos a fazer melhorias contínuas em corridas especializadas.

Prós:

A "ferramenta de check-in" não funcionou bem para nós no ano passado, embora tenhamos ouvido dizer que ela foi corrigida e funcionará muito bem para o nosso evento em maio.
Comentário deixado em 03/12/2020
Pearson

Facilidade de configuração, simples de usar pelas pessoas e acesso a estatísticas é excelente

Não encontrei nada que não estivesse satisfeito com a entrada da corrida em 07/09/2018 Obrigado pela revisão. Se houver algo que possamos fazer para melhorar, entre em contato com seu representante ou envie-nos uma mensagem para: [email protected]
Comentário deixado em 03/12/2020
O'Donoghue

Aplicativo confiável com uma interface intuitiva e robustos recursos prontos para uso.

Desfrutaria de maior capacidade de plotar resultados de registros ano após ano com cronogramas alinhados. por Race Entry em 13/09/2018 Doug-Se você for para a página de estatísticas, poderá ter esse gráfico exato. Você pode até configurá-lo para estar sempre visível no seu painel. Se você precisar de ajuda com isso, entre em contato com seu representante ou envie uma linha para: [email protected]
Comentário deixado em 03/12/2020
Bond Defibaugh

Conseguimos inscrever milhares de participantes e suas ferramentas de crescimento nos ajudaram a conseguir mais corredores.

Software super fácil de usar. Eu amo especialmente o suporte ao cliente. Eles criaram mais de um recurso personalizado para mim e foram concluídos rapidamente!

Eu gostaria que houvesse mais TLC nas páginas de captação de recursos. Eles funcionam muito bem e nos ajudaram a arrecadar dinheiro, mas acho que eles poderiam refinar um pouco o design nessa parte do software.
Comentário deixado em 03/11/2020
Cyna

Nossa corrida cresceu de 86 corredores para mais de 1000 e com isso veio um pesadelo organizacional em acompanhar os corredores e todas as suas necessidades. A entrada na corrida resolveu isso para nós. A plataforma e o atendimento ao cliente nos venderam e os usamos para chegar no terceiro ano com eles.

A facilidade de uso. A disponibilidade do nosso contato, se eu tiver dúvidas. Os problemas geralmente eram "erro do usuário" e o representante do cliente me ajudou a resolver o problema imediatamente. Não posso dizer o suficiente sobre o relacionamento desta empresa com seus diretores de corrida.

N / D. Não tenho comentários negativos. Todos os problemas são resolvidos rapidamente. por Race Entry em 19/09/2018 Jill, muito obrigado pela excelente revisão. Adoro ver histórias de sucesso como a sua. Isso é um grande crescimento. Esperamos que continue e deixe-nos saber de que outra forma podemos ajudar.
Comentário deixado em 01/28/2020
Roede Mechling

Os funcionários da Race Entry sempre prestam ótimos serviços e estão sempre procurando maneiras de ajudar.

Eu gostaria que o usuário pudesse enviar listas de pessoas em vez de precisar que sua equipe fizesse isso por nós, o que cria uma etapa extra. por Race Entry em 05/02/2020 Obrigado pela revisão. Na verdade, usamos para permitir que os organizadores do evento enviem seus próprios participantes, mas descobrimos que a complicação do recurso leva à frustração. Historicamente, foi mais rápido fazer isso com nossos clientes do que ensinar todos os possíveis problemas estranhos de arquivo que talvez precisem ser resolvidos, dependendo da origem do arquivo. Só não queremos que os usuários fiquem frustrados com o quão difícil é fazer o upload se for devido a um problema no arquivo que pode ser responsabilizado por engano em nosso software. Preferimos que fiquemos frustrados com um arquivo ruim do que com nossos clientes. Pode ser uma varredura de uma política, mas levaremos seu feedback em consideração. Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 11/28/2018
Camila Bininger

as opções de análise de dados eram fáceis de usar e tinham ótimas ferramentas

A curva de aprendizado pode ser acentuada no início pela Race Entry em 13/12/2018 Christian-Thanks for the review. Se você tiver problemas para descobrir alguma parte do nosso software, entre em contato com o gerente da sua conta ou entre em contato com a equipe de suporte em: [email protected]
Comentário deixado em 09/13/2018
Fina Bumpers

Usaria este software novamente, em um minuto!

Grande audiência. Na verdade, trabalhou para mim em Atlanta, Geórgia

O preço é a principal questão do software. por Race Entry em 19/09/2018 Obrigado pela ótima revisão. Não tenho certeza se isso foi mencionado ou não, mas pagamos as taxas do seu cartão de crédito com base em nossa taxa on-line. Portanto, cerca de metade da taxa on-line cobre apenas as taxas do cartão de crédito. Temos uma das estruturas de preços mais baixas do setor. A empresa foi criada por organizadores e participantes da corrida, por isso somos muito sensíveis a manter as taxas on-line baixas para ajudar as taxas de participação altas. Obrigado por usar o Race Entry!
Comentário deixado em 09/12/2018
Landsman Papi

Eu usei outros sites no passado para montar nossa corrida anual. Fiz uma transição este ano e foi a melhor escolha que fiz!

É bastante fácil de usar, eu não tive uma reunião no começo quando estava configurando tudo e consegui descobrir isso sem problemas! Tem sido um recurso fantástico para as pessoas fazerem doações e é fácil acompanhar os pilotos anteriores. Criamos a função para que as pessoas pudessem compartilhar nosso evento no facebook e economizar dinheiro, as pessoas estavam fazendo publicidade para nós!

Não tenho queixas sobre este software pela Race Entry em 14/09/2018 Molly obrigado por esta ótima revisão!
Comentário deixado em 09/11/2018
Maryjane

Nossa corrida começou sem problemas, graças à entrada de corrida. Eles facilitaram o registro dos participantes e recebemos seus dados e taxas de inscrição rapidamente.

Gerenciamento de participantes e dados

Eu gostaria que os puxões da planilha fossem um pouco mais automatizados. Eu gostaria que eles pudessem enviá-los por e-mail em qualquer horário que você escolher. por Race Entry em 13/09/2018 Obrigado pelo feedback.
Comentário deixado em 09/11/2018
Koral Lawerence

Podemos simplificar o que precisamos para nossa corrida e dar acesso a várias pessoas em diferentes áreas ajuda as operações a ficarem mais tranqüilas

Gosto de receber e-mails com cada registro e gosto do layout e de diferentes opções de guias à direita. Gosto da capacidade de integrá-lo a outras áreas da corrida e ter vários eventos

Algumas limitações no formulário de inscrição, como convertê-lo em um registro em papel pela Race Entry em 13/12/2018 Obrigado pelo feedback.
Comentário deixado em 09/10/2018
Wilkens

N / a

Foi fácil editá-lo. A função da página de registro foi muito bem-sucedida.

A complexidade de encontrar informações de login dos pilotos. Com a ajuda de nossos gerentes de corrida, fomos capazes de descobrir isso. Por que você está reportando essa página? Na verdade, não exigimos informações de login para os corredores. Essa é uma das coisas que nossa pesquisa mostrou que os corredores preferem. Quando as pessoas fazem alterações no registro, é quando um login pode ser útil. Nosso sistema tem uma ótima maneira de lidar com isso. Eles podem simplesmente clicar em "editar registro" no e-mail de confirmação recebido no momento do registro ou podem criar uma conta. A maioria dos corredores não edita seu registro, portanto, para a maioria das pessoas, é melhor não precisar criar uma conta ao se inscrever na sua corrida. Vimos que, quanto mais simples você faz o seu caminho de registro, maior a taxa de conclusão no seu formulário de registro. Estamos muito focados no crescimento do seu evento, e é por isso que optamos por não exigir que as pessoas criem contas durante o registro, mas permitimos que isso aconteça quando elas precisam fazer edições. Obrigado pela boa revisão e deixe-nos saber se você tiver outros problemas.
Comentário deixado em 09/08/2018
Weiner

Adoramos o software por sua facilidade de uso! É muito inovador e funciona bem com o que a nossa empresa precisa!

Desejamos que houvesse uma maneira de adicionar taxas às contas dos registrantes após a compra. por Race Entry em 13/09/2018 Amber-That is good feedback. O recurso de transferência permitirá atualizações, mas se você deseja vender como mercadoria para um pedido concluído, você está certo de que ele ainda não se conecta ao pedido original. Vamos levar esse feedback para nossa equipe de desenvolvimento. Obrigado por usar o Race Entry.
Comentário deixado em 09/08/2018
Loredana Asad

O serviço ao cliente foi excelente! O agente do cliente respondeu a todas as perguntas, ajudou a mesclar contas e estava presente em todas as etapas. Obrigado!

Deseja mais opções como administrador para configurar facilmente equipes e mesclar contas. por Race Entry em 13/09/2018 Obrigado pelo feedback.
Comentário deixado em 09/07/2018
Fronnia Kletschka

Eu posso facilmente transferir todo o material de um ano para outro, para facilitar a instalação da mesma corrida. Também posso enviar e-mail aos participantes anteriores com facilidade.

Sinto que preciso fazer muita navegação para encontrar exatamente o que quero. por Race Entry em 13/09/2018 Melanie-Vamos procurar simplificar a navegação. Obrigado pelo feedback.
Comentário deixado em 09/07/2018
Iorio Samman

Muito bom, excelente serviço ao cliente. Meu representante está sempre disponível, prestativo e me orientou nas etapas quando estava confuso.

Toda a informação está ao seu alcance. Fácil de gerar relatórios e analisar resultados.

Muita informação está disponível, no entanto, eu esqueceria como acessar ou encontrar coisas. Use-o apenas uma vez por ano por um curto período de tempo. por Race Entry em 13/09/2018 Obrigado pela ótima revisão.
Comentário deixado em 09/07/2018
Gyimah

Usamos a entrada de corrida para uma função de benefício. Estamos muito satisfeitos com os resultados e a capacidade de acompanhar nosso crescimento.

Fácil de usar. Tem funções úteis. Custo razoável

Certas funções são um pouco difíceis de encontrar até você entender o que elas estão fazendo. O suporte ao cliente foi muito útil para me orientar ou me ajudar com perguntas. por Race Entry em 13/09/2018 Bill-Thanks for the great review.
Comentário deixado em 09/07/2018
Thesda Mcgoff

Eles continuam atualizando e melhorando o sistema a cada ano. Não tive problemas e tive grande apoio do proprietário e da equipe.

É bastante fácil se locomover e fazer alterações. Amigo do usuário.

Não encontrei nada que não goste. Fiquei feliz com o serviço. por Race Entry em 13/09/2018 Michael-Obrigado pela revisão gentil!
Comentário deixado em 09/07/2018
Kendricks Bjelland

As ferramentas de marketing são impressionantes - o sistema de referência e as opções de captação de recursos realmente ajudam a atrair participantes. Mais importante ainda, o serviço ao cliente é de cinco estrelas. Acho que sou uma bagunça, mas o agente de atendimento ao cliente é persistente e paciente. ele é rápido em responder e resolver. Você não pode obter esse tipo de atenção pessoal de outros sites.

Este é de longe o sistema mais atraente do mercado. O site de registro é brilhante e atraente, além de ser amigável. Os relatórios são fáceis de atrair, as opções de marketing e captação de recursos são as melhores que eu já vi no mercado.

Não consigo pensar em nenhum. Não encontrei nada que não goste. Eu não estou brincando. por Race Entry em 13/09/2018 Obrigado pela excelente revisão.
Comentário deixado em 09/07/2018
Schou

LOVE RACE ENTRY! Eles cuidam muito de nós!

É fácil organizar eventos e possui ótimos recursos para me ajudar a cuidar melhor de nossos participantes da corrida.

Eu gostaria que fosse um pouco mais limpo e parecesse mais atualizado. No geral, é ótimo, mas acho que o visual pode ser um pouco melhor. por Race Entry em 13/09/2018 Angie-Obrigado por usar o Race Entry por todos esses anos. Gostaríamos muito de ter algumas idéias específicas sobre design. Por favor, fique com Jared quando tiver um minuto. Valorizamos o seu feedback. Obrigado,
Comentário deixado em 09/07/2018
Seward Zendejas

Quase um pouco útil demais com a configuração. Eu poderia facilmente fazer 99% disso sozinho. Eu só tinha uma pergunta menor. Você fez um ótimo trabalho ao criar um sistema amigável ao usuário, para que ele se divirta! Seria bom se os pagamentos que recebemos de você incluíssem uma lista dos participantes cobertos por esses pagamentos. Podemos descobrir isso facilmente com as datas, mas isso pouparia à nossa equipe de contabilidade esse passo extra de procurar.

Foi super fácil de usar e super fácil de montar nossa corrida. Muitos recursos que temos a opção de usar como nossa corrida (espero) continuam a crescer em popularidade. Além disso, foi fácil entrar em contato com o suporte ao cliente para esclarecer qualquer dúvida.

Nenhuma - foi uma grande melhoria para nós em relação ao sistema anterior. por Race Entry em 13/09/2018 Sara-Obrigado pela revisão muito gentil. Acho que realmente temos algo que o ajudará com esse pedido de relatório de corredores vinculados ao pagamento. Se você for à tabela financeira que mostra todos os pagamentos individuais, poderá ver quais pedidos estão vinculados a um determinado corredor, clicando em qualquer um dos totais na coluna total. Se precisar de mais ajuda para encontrar isso, envie-nos uma linha para: [email protected]
Comentário deixado em 09/07/2018
Cordova

O mais surpreendente foi a ligação pessoal que recebi da Race Entry quando me inscrevi. Eu estava tão nervoso por ser diretor de corrida pela primeira vez e mal sabia o que estava fazendo. Eles ligaram logo depois que eu me inscrevi e eu ainda estava trabalhando na preparação da minha corrida. Eles foram capazes de responder minhas perguntas imediatas e me ajudar a me sentir confiante em seus serviços. Foi o melhor serviço ao cliente que já experimentei!

Foi bastante intuitivo de usar e pude rapidamente configurar e gerenciar minha corrida. Adorei como os links eram fáceis de configurar e compartilhar.

Para um primeiro temporizador, foi um pouco exagerado, porque há muito lá e disponível! Não tive tempo para realmente aprender o que poderia fazer com o programa para usá-lo com mais eficiência. Há muita coisa lá que não se aplica necessariamente a um primeiro evento, mas espero que seja útil para eventos futuros / repetidos. por Race Entry em 13/09/2018 Penny thanks for the great review. Tentamos equilibrar o fornecimento de vários recursos para ajudá-lo a ter sucesso e mantê-lo simples de usar. Embora este seja um equilíbrio difícil, continuaremos a estudá-lo. Obrigado pelo feedback.
Comentário deixado em 09/07/2018
Rois

Muito feliz, o representante de suporte ao cliente "arrasa no meu mundo"! Eu usei 4 sites de registro de corrida diferentes para várias corridas que eu coordenei, este é bem estelar.

- Facilidade de registro da equipe

- Sem contras que consigo pensar, no que diz respeito ao site de registro, estou feliz com isso. por Race Entry em 13/09/2018 Simera-É ótimo receber uma crítica como essa de alguém que já usou muitos concorrentes. Obrigado pelas amáveis ​​palavras e por usar nosso software.
Comentário deixado em 09/06/2018
Garin Andino

Esse software permitiu que nossa organização sem fins lucrativos produzisse nosso primeiro evento de angariação de fundos sem gastar muito dinheiro adiantado. Fácil de usar para organizadores de eventos e participantes!

Falta de elementos de design, como modelos, para criar páginas de eventos mais interessantes. por Race Entry em 07/09/2018 Kelly- Obrigado pelo feedback. Gostaria de saber mais sobre a ideia de modelo de página de evento que você tem. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o representante da sua conta para informá-lo sobre sua ideia ou entre em contato conosco em: [email protected]. Obrigado pelas 5 estrelas!
Comentário deixado em 09/05/2018
Merton Brumbley

Entrada de corrida usada para o nosso 5k anual. O suporte ao cliente foi excelente e me superou com qualquer soluço auto-induzido que encontrei.

Fácil de usar. Ótimo suporte ao cliente. Prompt de recebimento de pagamentos.

Não é possível encontrar nada que não goste deste software pela Race Entry em 07/09/2018 Tom- Obrigado pela revisão fantástica!
Comentário deixado em 09/05/2018
Milda Menzie

A entrada na corrida foi uma das coisas mais rápidas e fáceis que já usei para planejar uma corrida! Não demorei horas para descobrir e as pessoas que ligam para você são incríveis e respeitosas. Você não pode fazer melhor do que a entrada na corrida, então eu recomendo a todas as pessoas que não têm ou não querem gastar tempo se estressando com esse tipo de coisa, porque a entrada na corrida pode ajudar sem problemas!

Quando você se inscreve para participar da corrida, eles ligam para você um dia ou dois depois e o orientam em cada etapa. Se você tiver alguma dúvida, eles responderão a você. A melhor coisa de sempre é que, se você esquecer de fazer uma pergunta (eu sempre faço), poderá ligar de volta e eles responderão!

Antes de receber a ligação, fiquei realmente confuso, mas eles me explicaram tudo! por Race Entry em 05/09/2018 Obrigado pelas 5 estrelas!
Comentário deixado em 09/04/2018
Gavan Denni

Para uma pequena corrida sem fins lucrativos como a nossa, esta plataforma foi a solução perfeita.

A plataforma é fácil de configurar, muito fácil de usar, coloca todas as suas informações em um local de fácil acesso e oferece fácil acesso a todas as pessoas que cronometram e outros fornecedores. Eu não usaria mais nada!

Os gráficos e tabelas apresentam erros de vez em quando e nem sempre são intuitivos. por Race Entry em 07/09/2018 Obrigado pela crítica.
Comentário deixado em 09/04/2018
Wappes

Uma ótima experiência !!

O site é muito amigável. Também adoro o suporte. Se eu tiver uma pergunta, recebo uma resposta muito rapidamente. Ótimos relatórios estão disponíveis, a facilidade de enviar um e-mail a todos os inscritos é boa!

Foi difícil modificar a data de encerramento, tenho que ligar todos os anos e ser lembrado de como fazê-lo. por Race Entry em 07/09/2018 Obrigado pelo feedback sobre a data de encerramento e obrigado pela ótima revisão.
Comentário deixado em 09/04/2018
Samal Spisak

Eu só usei outro sistema para me inscrever em corridas, pois essa foi a primeira corrida que montei. No entanto, apenas conhecendo os recursos oferecidos aqui que não estavam disponíveis através da empresa de cronometragem usada pela maioria de nossas corridas locais, eu sabia que essa era a opção para nós. E não fiquei desapontado. Na verdade, estou muito impressionado com o serviço ao cliente, meu agente de vendas designado foi incrível. Ela foi muito receptiva e fez o suficiente para mim ... e me convenceu a garantir que eu aprendesse a navegar por mim mesmo. Isso me salvou MUITO tempo quando eu estava pronto para mudar e atualizar em horários estranhos e queria resultados rápidos.

Ele ofereceu a oportunidade de destacar nossos patrocinadores, nos deu maneiras de economizar dinheiro aos participantes com US $ 2 de compartilhamento no Facebook e códigos de desconto fáceis de configurar. Outro ótimo recurso são os registros incompletos .... ótima maneira de entrar em contato e ver se você pode convencê-los a obter um desconto. Trabalhou para salvar alguns registros quase perdidos.

Não consigo pensar em nada que eu não gostei. por Race Entry em 07/09/2018 Kari- Obrigado pelo feedback. Gosto de ouvir quando nossos representantes cuidam de nossos clientes!
Comentário deixado em 09/04/2018
Clorinda

Eu tive uma ótima experiência com a entrada na corrida. Agradeço a ajuda.

Gosto que meu representante atenda o telefone e possa responder a qualquer pergunta. A entrada na corrida me poupa muito tempo. Fácil de gerenciar e adorar a parte de estatísticas.

Está tudo bem ... Não tenho problemas com o sofyware. por Race Entry em 07/09/2018 Jet obrigado pela ótima revisão!
Comentário deixado em 09/04/2018
Samalla

Achamos esse um ótimo software que nos ajudou e foi ótimo saber que tínhamos uma pessoa de suporte ao cliente designada para nossa corrida para responder a quaisquer perguntas que surgissem.

Como uma organização sem fins lucrativos que procurava realizar uma corrida pela primeira vez, procurávamos uma solução única e pronta para uso para o gerenciamento de corridas. O software integrou registros de corrida, códigos promocionais, gerenciamento de varejo e suporte a doadores na perfeição para tornar nossa experiência mais tranquila.

A única coisa que fizemos para desfrutar com o software foi a falta de um único banco de dados para nossos doadores e corredores, que combina todas as fontes de receita para nosso rastreamento integrado de doadores. por Race Entry em 07/09/2018 Brett- Obrigado pela revisão gentil. Não tenho certeza se isso resolve seu problema de agrupar receita de registros e doações em um único rastreamento, mas se você for à sua mesa financeira e visualizar os pedidos, poderá fazer o download de todos os pedidos. Este download fornece um CSV que inclui todos os seus pedidos individuais, sejam eles provenientes de registros ou doações. Se isso não resolver o seu problema, envie-nos um pouco mais especificamente o que você está procurando: [protegido por email]
Comentário deixado em 09/04/2018
Zebulen Thelmon

A entrada na corrida é muito fácil de usar. É extremamente fácil de usar, ano após ano. Adoro o fato de poder copiar as páginas de inscrição, registro e marketing dos últimos anos e atualizá-las para as informações deste ano. Os gráficos que eles apresentam mostram cronogramas de anos anteriores de quando as pessoas se inscreveram são muito úteis em nossas campanhas de marketing por email.

Não foi tão intuitivo no primeiro ano em que o usei, havia muitas opções que não foram explicitadas com clareza, mas depois de um pouco de prática, ficou muito fácil de usar. Fico feliz por ter uma pessoa de Vendas / Atendimento ao Cliente que me acompanhou em todos os recursos do primeiro ano. por Race Entry em 07/09/2018 Obrigado pelo feedback. Estamos pensando em fazer alguns vídeos tutoriais, mas isso nunca substituirá nossa equipe de atendimento ao cliente estelar.
Comentário deixado em 09/04/2018
Ileana

A experiência tem sido incrível. Em particular, o suporte ao cliente foi excepcional desde o primeiro dia, pois ele até respondeu uma mensagem de texto tarde da noite na véspera de nossa corrida.

Isso torna tudo mais fácil na corrida. Ser capaz de usar códigos promocionais em vários níveis é uma grande vantagem para nós quando trabalhamos com nossos pacotes de patrocínio. Ser capaz de copiar uma corrida de um ano para o outro também é muito conveniente, pois muito poucas coisas mudam para a nossa corrida.

Não encontrou nenhum problema. Algumas das formatações na página de registro com cores de segundo plano podem parecer ruins às vezes. por Race Entry em 07/09/2018 Craig- Obrigado pelo feedback e pela revisão gentil. Gostaria de saber que problemas você teve com as cores do seu formulário para ver se podemos ajudar a resolver isso para você. Se você tiver um momento para entrar em contato com seu representante ou entre em contato com [email protected]
Comentário deixado em 09/04/2018
Shawn

Nossa mudança para a Race Entry foi a melhor coisa que fizemos em nossa corrida. É limpo e funcional e é tão fácil para mim usar como administrador. Quando tenho uma pergunta, ela sempre é respondida rapidamente. Eu recomendo entrada de corrida!

Eu amo como é amigável. É fácil para mim encontrar o que preciso quando preciso.

O formulário de inscrição pode ser um pouco difícil de modificar depois que você o publicar pela Race Entry em 07/09/2018 Cassie-Thank you for feedback. Gostaria de saber mais sobre o que você teve problemas para editar. Talvez possamos ajudar? Entre em contato conosco em: [email protected] e tenho certeza de que podemos descobrir isso para você.
Comentário deixado em 09/04/2018
Oakie

Desde o uso da entrada na corrida, meus números de corrida aumentaram e a capacidade de gerenciar um grande número de inscritos ficou mais fácil.

A facilidade de uso, as estatísticas, a personalização.

O botão de cancelamento de inscrição parece não funcionar. por Race Entry em 07/09/2018 Lisa obrigado pela revisão gentil. Acreditamos que sabemos o que pode ter causado o problema com o botão Cancelar inscrição. Não sei se o seu representante Jared mostrou a você a nova mala direta da empresa, mas acredito que esse recurso seria muito melhor para você do que a mala direta da corrida. Se você precisar de uma demonstração rápida, entre em contato com seu representante ou solte uma linha em [email protected]
Comentário deixado em 09/04/2018
Emad Lencioni

Muito rápido para responder às necessidades e dar suporte a emails. Ficamos muito satisfeitos em usar o Race Entry para nossas necessidades.

A entrada na corrida é intuitiva. Os recursos são fáceis de encontrar e funcionar da maneira que você esperaria que eles funcionassem.

Não há suporte para vários idiomas. Nós somos limitados em quais corridas podemos usar com a entrada na corrida, porque só podemos usar o inglês. por Race Entry em 07/09/2018 Obrigado pelo feedback. Pretendemos nos tornar mais amigáveis ​​internacionalmente com as ferramentas de tradução. Gostaríamos muito de saber em quais países suas raças estão e que devemos traduzir primeiro. Se você tiver um momento livre, envie-nos uma linha para: [email protected]
Comentário deixado em 09/04/2018
Miru Lothian

A facilidade de uso e o atendimento ao cliente que recebemos

A aparência do programa. Poderia parecer mais profissional e moderno por Race Entry em 07/09/2018 Megan-Thanks for the feedback. Eu adoraria ter mais detalhes, se você tiver um momento livre sobre os aspectos do design que acha que devemos mudar. Sempre queremos melhorar a aparência do software. Sinta-se à vontade para entrar em contato com seu representante ou com a equipe de suporte com recomendações específicas que você possa ter relacionadas ao design em: [email protected]
Comentário deixado em 11/25/2017
Druce

Aumentamos o número de participantes, obtivemos um melhor atendimento ao cliente e não houve custo para usar o software.

As ferramentas de crescimento nos ajudam a aumentar nossos números na meia maratona feminina nos últimos dois anos. Eu também adoro o quão fácil é usar. Economizamos muito tempo com suas ferramentas de gerenciamento de dados.

Eu gostaria de poder escolher fontes no formulário de registro. A fonte que eles têm não é ruim, mas seria bom ter essa flexibilidade. por Race Entry em 19/01/2018 Obrigado por suas amáveis ​​palavras. Veremos como permitir opções de fonte.

Deixe um comentário para Entrada da corrida