Categorie: Software de máquina virtual / VirtualBox Reveja

VirtualBox

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
21
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo de virtualização de plataforma cruzada que ajuda a executar vários sistemas operacionais simultaneamente em uma máquina. Fornece suporte ao formato OVF e capacidade de controle de grupo de VMs.
Comentário deixado em 04/10/2020
Oletha

O VirtualBox me salvou muito dinheiro. Não é necessário comprar um PC com Windows, pois eu posso usá-lo no meu MacBook.

Estou usando muitos softwares para os meus negócios e, às vezes, eles não estão disponíveis no Mac. O VirtualBox é um ótimo programa que me ajudou a executar o Windows no meu MacBook. É de uso gratuito e a instalação não é tão difícil, mesmo para iniciantes. Os programas estão funcionando sem problemas no ambiente virtual e meu SO virtual raramente falha.

É um recurso intensivo. Portanto, verifique se o computador está atualizado e com especificações decentes para que funcione sem problemas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ultun Villemarette

Eu uso este software para executar pequenas instâncias de desenvolvimento na minha máquina local. Esse software funciona bem e oferece todas as ferramentas necessárias para instalar, configurar e executar máquinas virtuais.

Pode ser um pouco complexo de usar, especialmente se você estiver tentando mover uma máquina sem ler atentamente o manual sobre isso primeiro. Eu encontrei alguns problemas com este software ao longo dos anos, mas nenhum que me impedisse de recomendá-lo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wertz Klamn

No geral, o Virtualbox é um ótimo aplicativo e eu o recomendo para quem deseja executar mais do que o sistema operacional em um computador. embora meus colegas usem um programa diferente, eu continuo com isso por causa de quão fácil e rápido é alternar entre sistemas operacionais. Altamente recomendado.

O Oracle VM Virtualbox foi meu principal aplicativo para executar vários sistemas operacionais ao mesmo tempo em um único computador. Isso me permite executar aplicativos e softwares que exigem a execução de sistemas mais novos ou mais antigos em um computador principal. O Virtualbox é um software fácil de usar e rápido de operar, que me permite executar minhas tarefas de executar dois sistemas operacionais em um único desktop.

Há muito pouco a reclamar sobre o Virtualbox. A Oracle desenvolveu uma ótima plataforma para executar dois sistemas operacionais em um computador, mas se havia uma coisa a ser observada, a janela do painel parece um pouco desatualizada (falando subjetivamente). Esta é apenas uma queixa menor, tudo o resto é sólido.
Comentário deixado em 04/09/2020
Teddie Sagufta

Uma das melhores coisas do Virtualbox é que é grátis. Isso o torna uma excelente opção para estudantes ou qualquer pessoa que precise de uma configuração de homebrew. Possui todas as opções de virtualização para qualquer pessoa, exceto os usuários corporativos. Nessa mesma linha, o Virtualbox é provavelmente o Hypervisor mais amigável entre as soluções disponíveis, por isso é uma ótima maneira de entrar na virtualização para testes e ajustes, ou para fornecer outro sistema operacional.

Em um ponto, eu fiz um teste de desempenho do Hypervisor como um projeto de termo, e o Virtualbox geralmente teve o pior desempenho em comparação com outras soluções. Se o desempenho é o que você está procurando, provavelmente não é o produto para você, a VMware ou um hipervisor bare metal melhor se adequam a você. No entanto, ainda acho que o Virtualbox está entre os melhores para usuários domésticos e estudantes, devido à sua simplicidade e gratuito.
Comentário deixado em 04/09/2020
Latoyia

No geral, o Virtualbox fez maravilhas por mim. Permitindo-me tentar aprender novos sistemas operacionais sem ter que gastar muito dinheiro para comprar uma máquina que possui esse sistema operacional.

O Virtualbox é um software de código aberto que hospeda praticamente qualquer sistema operacional como um arquivo: Windows, macOS, Linux, Ubuntu, Android, etc. Uma tonelada de sistemas operacionais para você escolher. Obviamente, para fazer isso, é necessário baixar o arquivo real do sistema operacional que pode ter vários gigabytes. Mas, uma vez feito, é fácil importar o sistema operacional para o Virtualbox e começar a usá-lo imediatamente.

Não consigo pensar em uma única antipatia. O VirtualBox é simples, fácil de usar. Sem curva de aprendizado e funciona imediatamente. Obviamente, a única reclamação válida que posso dar é que você precisa de um computador poderoso com uma boa quantidade de RAM e espaço no disco rígido.
Comentário deixado em 04/08/2020
Branden

De maneira geral, o aplicativo é realmente útil. Eu uso o linux na minha máquina e alguns dos meus softwares só funcionam no linux, melhorando assim minha experiência.

O aplicativo é gratuito e oferece muitas opções para personalizar o perfil de hardware do sistema operacional que pode ser executado dentro dele. Além disso, permite armazenar o estado do sistema operacional que foi virtualizado nele. Esse é um recurso útil quando não precisamos iniciar o sistema operacional novamente.

Não permite copiar entre o sistema operacional host e o sistema operacional que está sendo virtualizado.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jo-Anne

Isso me resolveu o problema de rodar Linux e Windows em diferentes PCs ao mesmo tempo, porque eu estava trabalhando nos dois sistemas operacionais ao mesmo tempo. Usando-o, instalei os dois sistemas operacionais em um computador. Isso me poupa para comprar computação extra e economiza meu tempo para trocar de computador.

O Virtual Box é uma ótima solução para executar mais de um sistema operacional. Está disponível para a maioria das plataformas, provavelmente Windows, Ubuntu, Linux, Fedora, etc. Uma vez que o usuário o instale, ele poderá executar qualquer sistema operacional através de seu arquivo ISO. Não podemos apenas executar como ao vivo, também podemos instalar sistemas operacionais nele como um segundo sistema operacional de computador. Ele atua como host do segundo sistema operacional e desempenha o papel principal de conectar-se entre dois ou sistemas operacionais. É mais provável que seja usado quando precisamos trabalhar com diferentes softwares ao mesmo tempo, mas não com software disponível para outro sistema operacional principal.

Existem alguns pequenos contras, mas estes são menores não maiores. O computador deve ter mais de 4 GB de RAM para funcionar corretamente, pois a RAM de melhor e alto desempenho deve ter mais de 8 GB.
Comentário deixado em 04/08/2020
Filia

Penso que esta ferramenta tem muitos benefícios e funciona muito bem. É ótimo se você pretende ter vários tipos de máquinas virtuais no seu computador ao mesmo tempo. Se você estiver apenas tentando colocar o Windows em um computador que não seja o Windows, eu recomendaria apenas baixar o Windows para [Mac] ou qualquer outro tipo de sistema operacional com o qual você trabalha.

Eu uso o VirtualBox há algum tempo, principalmente para tarefas escolares. É uma ótima maneira de obter outro sistema operacional no seu computador sem precisar fazer com que o sistema operacional domine todo o computador. Também gosto que você pode ter mais de uma máquina virtual lá para poder desligar.

Às vezes, corria um pouco devagar. Além disso, definitivamente não é a mesma qualidade de ter outro sistema operacional no seu computador. Por exemplo, eu uso Mac e eu queria usar o Windows também. Baixar o Windows para Mac é mais fácil e é mais fácil do que usar o Windows via VirtualBox.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sams Dimassimo

Eu uso o Virtualbox para configurar ambientes. Sou usuário de Mac e uso vm diariamente para configurar e implantar principalmente distribuições linux.

Quando comecei a usar o Mac, era um problema para mim, mas quando comecei a usar o VirtualBoxVM tudo ficou mais fácil. Configuração fácil, configuração e administração fáceis de VM, tudo fácil. Corre rápido. Mesmo que eu mantenha algumas VMs abertas.

Não encontro nenhum cons. Talvez o consumo de recursos, mas isso realmente não esteja no VirtualBoxVM, seja a causa dos recursos atribuídos às VMs.
Comentário deixado em 04/07/2020
Leontina Babel

Esta é uma ferramenta obrigatória para todo desenvolvedor de software ter em sua máquina local. Você não deseja testar o código em sua máquina de produção, mas em um ambiente sandbox. Isso oferece uma maneira gratuita de acessar outra máquina sem passar por TI ou outros obstáculos. Você pode facilmente criar imagens, salvar versões e compartilhar com outras pessoas com esta ferramenta. Existem muitas imagens por aí que você pode carregar na sua máquina para experimentar como o Kali Linux. Virtual Box é uma ótima ferramenta obrigatória.

Esta ferramenta é ótima, deve ter uma ferramenta de desenvolvimento gratuita para o trabalho de desenvolvimento de software. Quando você está construindo um pedaço de virtualização de software, é a melhor maneira de trabalhar nele e liberar as torções. Com o Virtual Box, você pode salvar facilmente versões / imagens e compartilhar com outras pessoas. Você pode trabalhar no seu software em sua máquina local sem precisar passar por TI ou portais para configurar uma caixa de desenvolvimento e, se algo acontecer, poderá reverter uma imagem. Ótima ferramenta.

Não espere executar um aplicativo crítico para os negócios neste software. Isso é mais para um hipervisor como o Windows Hypervisior ou VMWare ESXi ou similar. A configuração para fazer isso funcionar como um dispositivo de rede também pode ser difícil, portanto, se você estiver executando um trabalho de desenvolvimento em algo que precise de acesso à porta da VM, é difícil de configurar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Harty Caruth

- Eu o uso para instalar a ROM personalizada do Android 86 para executar alguns aplicativos na máquina

- Configuração da ordem de inicialização

- A área de transferência às vezes não funciona
Comentário deixado em 04/05/2020
Elora

Com o VirtualBox, estou resolvendo problemas como a instalação do Windows 10 no computador, que não sei se vai dar certo para mim. Apenas o simulo e vejo como o meu computador está reagindo, é como se eu estivesse andando com dificuldade. e instalações complicadas e apenas instalá-lo de maneira fácil, esse também é meu principal benefício.

O que eu mais gosto neste software é sua flexibilidade. Você pode optar por simular todos os softwares de computador que desejar, do Windows (XP Vista, 7, 8, 10) ao Linux e muito mais. Eu recomendaria a todos os programadores ou hackers éticos que ainda estão aprendendo sobre hackers, a instalação de todos os pacotes é realmente rápida e fácil. Eles estão guiando você a cada passo e não há chance de você cometer erros. As simulações são muito prováveis ​​de software original, que eu achei muito surpreendente. Obrigado VirtualBox!

O que eu menos gosto nesse software é que, às vezes, algumas simulações são muito lentas para instalar e usar, não sei se é por causa do meu computador ou porque o sistema VirtualBox, é como se eu estivesse com 25 FPS quando estou no Linux, e a internet pode ser muito lenta por lá, também No começo, não conseguia encontrar uma maneira de sair da simulação do VirtualBox, o que achei muito preocupante.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kimball

Eu uso o VirtualBox para inicializar meu ambiente de teste para minha função de script de shell que precisa ser executada no Centos, RedHat, Debian e Ubuntu, faço o download do SO virtual e adiciono-o ao VirtualBox, o que me permite verificar rapidamente meu script e, quando trabalho com o Kubernetes, ele já suportamos o ambiente de instalação como SO virtual e usamos o VirtualBox para hospedá-lo.

Com o VirtualBox, eu crio facilmente um ambiente de teste e desenvolvimento para diferentes sistemas operacionais, ele suporta todos os tipos de sistemas operacionais do Windows, Ubuntu, Centos. O sistema VirtualBox Guest é criado e iniciado rapidamente e eu posso compartilhar dados entre o SO Host e o SO Guest, incluindo copiar / colar, compartilhamento de disco e arrastar e soltar. O VirtualBox consome muito pouco recurso e é capaz de hospedar vários sistemas operacionais convidados ao mesmo tempo, é um excelente recurso quando queremos testar nosso script em sistemas operacionais diferentes

O uso do VirtualBox é bastante complexo para configurar o SO convidado, especial para permitir o acesso ao hardware do SO do host, como Impressora, alternar entre o SO host e o SO convidado atrasou o tempo
Comentário deixado em 04/02/2020
Nananne

Eu tenho usado isso para trabalhar com estúdios visuais em um Mac há anos, pois alguns aplicativos ainda estavam sendo executados com o Microsoft .NET framework. Eu converti meu PC fisicamente para um vm usando ferramentas de caixa virtual.

O VirtualBox é um software de emulação de desktop, multiplataforma. Deseja executar uma versão antiga do Windows XP, porque algum software de missão crítica não foi atualizado para o Windows 7/8/10? Execute esse software em uma caixa virtual do Windows XP. É uma ótima maneira também de testar a compatibilidade do software em vários sistemas operacionais.

A interface do usuário não foi realmente muito atualizada, mas muito funcional.
Comentário deixado em 04/01/2020
Brunk Huezo

Um dos meus recursos a favor do aplicativo é a capacidade de criar instantâneos úteis de diferentes estados de cada VM que você criar. Eu o uso principalmente para testar softwares e sites antes de lançá-los em produção. com o recurso de instantâneo, posso instalar todo o software básico necessário no sistema operacional de minha escolha e, quando acredito que tenho o ambiente perfeito, crio um instantâneo, caso algo dê errado, posso reverter facilmente para o instantâneo criado para este propósito. Isso me permite ter uma lista limpa para começar a cada vez que quero executar outro teste e ter tudo o que preciso.

VirtualBox - é um software livre de código aberto, multiplataforma e um hypervisor sólido para o seu computador, desenvolvido pela Oracle Corporation. Este software é perfeito para revisores, testadores, desenvolvedores e designers de software, apenas para citar alguns. O VirtualBox torna muito fácil e conveniente ter vários sistemas operacionais diferentes sendo executados como convidados em seu único computador, que atua como host, eliminando a necessidade de inicialização dupla de sua máquina ou a necessidade de ter mais de um computador físico para executar cada sistema operacional pode ser necessário um desempenho ideal.

A versão mais recente 6.0, tem uma interface legal e limpa com o mínimo de desordem. No lado esquerdo do aplicativo, você pode encontrar ferramentas globais e todas as máquinas virtuais e também grupos de máquinas virtuais que você criou e está disponível no seu computador. Você também tem a importação prática e cria novas VMs com botões relacionados da barra de ferramentas para opções personalizáveis ​​para atender às suas necessidades. Embora o software seja gratuito, você pode ajustar praticamente qualquer recurso disponível, fazendo com que ele funcione conforme desejado e necessário.
Comentário deixado em 03/31/2020
Moyna Rader

Eu uso o VirtualBox para testar meus desenvolvimentos em diferentes sistemas operacionais e plataformas. É muito fácil instalar ou desinstalar qualquer sistema operacional

O VirtualBox abre um mundo de possibilidades para você. Você pode usar várias plataformas e sistemas operacionais ao mesmo tempo sem ter que se preocupar em quebrar nada. Se algo der errado, você poderá reinstalar a máquina em algumas etapas e / ou recuperar um backup.

Ele não tem boa compatibilidade com dispositivos externos, como discos rígidos, pen drives, etc. Além disso, compartilhe arquivos entre sua máquina real e sua máquina virtual pode causar alguns problemas
Comentário deixado em 03/31/2020
Fowkes

É de graça!!! Isso é sempre bom. Mas esse não é o único fator. Normalmente, você obtém o que paga, mas com o VirtualBox, obtém muito mais! Este software é fácil de usar e um ativo inestimável para um ambiente misto. Eu apoio usuários de Mac e PC, e poder acompanhar os novos sistemas operacionais em um único pedaço de hardware é incrível! Também é fácil de usar como solução de imagem em conjunto com o FOG.

Só consigo pensar em um "vigarista". (Concedido, eu não tentei isso há um tempo), mas a capacidade de executar no modo transparente (ala Parallels) está sem estabilidade. Não preciso dessa funcionalidade, mas seria bom ter no meu bolso traseiro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Wohlen Rizzotto

Nossa equipe de suporte técnico o utiliza diariamente para fins de laboratório / treinamento. Possui recursos que você pode usar para máquinas de produção, como VMs de inicialização automática etc. Mas parece que ainda não está lá. Eu diria que é o melhor disponível para uso em computadores, especialmente porque é fornecido sem nenhum custo.

É super fácil de usar e criar VMs e é bem leve. Igualmente como o fato de que cada VM é aberta em uma janela separada e você pode tirar proveito de todas as suas telas. Para um hipervisor de freeware, você obtém tudo o que adora, instantâneos, opções de integração de vm, como área de transferência e muito mais.

Seus adaptadores de rede quebram em algum momento e você precisa solucionar um pouco. Às vezes, você ainda precisa desinstalá-lo completamente e reinstalá-lo. Não é um grande problema, a menos que você esteja no meio de um processo ou de uma apresentação. Então é realmente um grande problema.
Comentário deixado em 03/31/2020
Frey Bistodeau

O VirtualBox me permitiu desenvolver e testar aplicativos em diferentes sistemas operacionais em um ambiente seguro e controlado. É realmente uma excelente ferramenta para desenvolver todos os tipos de testes, com a idéia de poder virtualizar qualquer sistema operacional e, dentro de poder aplicar configurações de teste, verificar seu comportamento e ainda mais sua compatibilidade com o sistema é fantástica. É até ideal testar um sistema operacional com algumas modificações internas, como no meu caso, uma distribuição Linux na qual um kernel modificado foi implementado, no qual diferentes tipos de testes foram realizados antes de colocá-lo em produção. É definitivamente seguro, confiável e robusto. Portanto, , Não hesitaria em recomendar seu uso como uma ferramenta de virtualização.

O VirtualBox tem a qualidade de virtualizar praticamente qualquer sistema operacional com excelente compatibilidade de driver usando o VirtualBox nas versões em que era necessário capturar o mouse e o teclado para usá-lo no convidado e depois liberá-los com a tecla Ctrl para usá-lo no host, e posso dizer que o desenvolvimento e a atualização constante da comunidade fizeram deste um ótimo software de virtualização que oferece ótimo suporte a drivers. e o ponto mais atraente é que ele é gratuito e conta com o apoio de uma grande empresa como a Oracle. É importante destacar que o VirtualBox é uma excelente ferramenta para virtualização doméstica, porque no campo comercial temos mais especializados, um extra importante é que uma vez instalado o host, é possível obter funcionalidades adicionais, como compartilhamento da área de transferência, suporte ao arrastar e soltar e adaptação da tela do host ao tamanho do host, mesmo redimensionando um de seus excelentes recursos, está na possibilidade de personalização cada máquina para as necessidades necessárias Hardware com CPU, Memória, armazenamento entre outros. Na seção de redes, a capacidade de configuração que pode ser obtida devido aos diferentes modos de rede é excelente, como: Modo Bridge, NAT, Rede interna, somente host e Não conectado, isso pode ser considerado uma ferramenta Virtualização muito completa .

Em alguns sistemas operacionais como o Linux, a configuração dos extras que nos permitem, por exemplo, o redimensionamento automático da tela e os outros recursos mencionados na seção pro podem ser complicados. Além disso, há um ponto em que, embora eu não considerasse tanto um aspecto negativo da ferramenta, se for necessário mencionar, é o assunto dos recursos da equipe anfitriã, por isso o desempenho das máquinas virtuais dependem, e é que, na essência da virtualização, é necessário muitos recursos do sistema para tirar o máximo proveito do host e da máquina virtual simultaneamente e, finalmente, não posso deixar de mencionar a incapacidade de fazer alterações no hardware da máquina virtual em execução, caso contrário é uma excelente ferramenta que mais do que aspectos positivos prevalecem sobre aspectos negativos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Filemon Ancrum

O VirtualBox é excelente em seu objetivo principal, que é ajudar usuários individuais a configurar máquinas virtuais em seus computadores de maneira rápida e fácil. A interface é uma das melhores que eu já vi em quase todas as categorias de produtos, e sua capacidade de ocultar opções avançadas e ainda disponibilizá-las conforme necessário é de primeira qualidade. Quase todos os sistemas operacionais modernos podem ser instalados no VirtualBox, incluindo o sempre popular Windows e a maioria das distribuições Linux. Quando se trata de negativos, alguns sistemas operacionais (especialmente distribuições Linux) exigem a instalação de programas ou drivers adicionais antes de oferecer suporte a todos os recursos da máquina virtual, e esses drivers podem ocasionalmente quebrar ao atualizar o sistema operacional até que uma correção seja desenvolvida. No entanto, essas são pequenas preocupações e o VirtualBox é quase sempre a minha principal recomendação para a criação de máquinas virtuais, sem mencionar o meu favorito pessoal.

Os assistentes de configuração facilitam a configuração da sua máquina virtual, suportam os sistemas operacionais mais populares, têm opções avançadas disponíveis para quem precisa, a interface é excelente para trabalhar com

Alguns sistemas operacionais requerem configuração adicional após a instalação, algum suporte limitado ao driver, dependendo do sistema operacional
Comentário deixado em 03/30/2020
Pascha

O VirtualBox é uma excelente alternativa para a inicialização dupla do sistema, com o objetivo de oferecer suporte a vários sistemas operacionais, devido ao seu fluxo de trabalho simples e sem complicações. Além disso, com todas as integrações e configurações personalizadas compatíveis, o VirtualBox garante uma ótima experiência em termos de compatibilidade e facilidade de uso.

Como estudante de Ciência da Computação, muitas vezes tenho que alternar entre vários sistemas operacionais, e o VirtualBox facilita muito isso, no conforto de um único sistema operacional de sua escolha. Eu uso principalmente o Windows 10, mas o VirtualBox me permite usar outros sistemas operacionais baseados em Linux de maneira eficiente e sem problemas. O VirtualBox permite criar várias máquinas virtuais consolidadas, que operam independentemente uma da outra. Além disso, ele suporta uma ampla variedade de sistemas operacionais e também oferece várias opções de integração para vários deles, tornando a sua experiência o mais integrada e sem complicações possível.

Além de algumas peculiaridades relacionadas ao desempenho, não houve contras que eu tenha enfrentado até agora com a minha experiência no uso do VirtualBox.
Comentário deixado em 03/29/2020
Tiernan Escalante

Você pode criar uma máquina virtual de praticamente qualquer sistema operacional. Isso significa que você pode replicar um ambiente de produção. Isso economizará tempo, pois você poderá encontrar problemas de incompatibilidade com os servidores de produção com antecedência.

Não é um problema específico do próprio VirtualBox, mas de qualquer ferramenta da Máquina Virtual. A máquina convidada pode / será executada mais lentamente que a do host e você precisará observar o uso de recursos (não apenas CPU e RAM, mas também o espaço no disco rígido que toda VM usa; isso pode ser crítico agora que muitos desenvolvedores use laptops com pequenos discos SDD). Os ambientes Docker podem ser uma alternativa (embora não tenham exatamente os mesmos benefícios, eles têm outras vantagens).
Comentário deixado em 03/29/2020
Zaslow Carozza

Em geral, a experiência é ótima. Nunca perdeu uma opção na configuração e ela funciona perfeitamente quando configurada corretamente.

Principal é grátis. Além disso, é uma das ferramentas de virtualização mais completas do mercado atualmente, em parte graças a uma solução de código aberto. Funcione sem problemas e permite muitas configurações.

Às vezes, com a versão linux do VB, tive problemas ao configurar a conexão de rede com a máquina virtual devido a alguns requisitos especiais da minha rede. Além disso, ele roda sem problemas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Medardas

Eu o uso para executar uma VM Linux no meu sistema operacional host Windows, o que me fornece muitos utilitários úteis para administração de rede.

É gratuito ou, pelo menos, existe uma versão gratuita, e há muitos recursos para executar um Linux ou outra máquina virtual em execução no Windows. Ele funciona muito bem com o Windows como sistema operacional host, principalmente se você adicionar as adições de convidados.

Pode ser um pouco difícil de configurar, embora isso provavelmente ocorra com a maioria das plataformas de virtualização. Ele não funciona muito bem com um laptop que se move de uma estação de acoplamento com vários monitores para apenas a tela interna com freqüência, se você tentar dizer à máquina virtual que ela possui vários monitores.
Comentário deixado em 03/27/2020
Giesecke Hock

Obtive grandes benefícios usando o virtualbox, ele me ajudou a montar projetos antes de levá-los ao desenvolvimento em servidores mais caros

excelente virtualizador, ideal para aprender e entrar no mundo das máquinas virtuais, muito bom para realizar projetos de teste, montar laboratórios, testar sistemas operacionais, entre outros

existem muito poucas coisas que você tem em relação ao virtualbox, eu gostaria que as máquinas virtuais abertas pudessem agrupar ou ocultar, talvez trabalhe em segundo plano e permaneça aberto quando você fechar a janela, mas é algo com que você se acostuma facilmente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Norwood Brody

A experiência que tive com o VirtualBox é simplesmente incrível. Este é um software leve e poderoso, que permite ao usuário emular um PC com um SO no seu computador e testar sua funcionalidade. Como programador, achei isso realmente útil no aprendizado de diferentes sistemas operacionais, como Linux e Ubuntu. No segundo semestre da minha universidade, usamos essa ferramenta para aprender comandos de shell do Linux e funcionalidades relacionadas de maneira eficiente, sem instalar o Linux diretamente em nossos computadores.

O VirtualBox é um hypervisor hospedado de código aberto / gratuito desenvolvido pela Oracle. Usando o VirtualBox, podemos alocar RAM e armazenamento secundário para criar uma máquina virtual (emulação de outro PC) dentro do nosso PC. Isso ajuda muito quando você deseja testar a funcionalidade de diferentes sistemas operacionais. Usei o VirtualBox para criar uma máquina virtual com o Linux instalado (eu uso o Microsoft Windows 10 como meu sistema operacional principal) para aprender sobre a funcionalidade do Shell do Linux e seus comandos. É eficiente e fácil criar uma máquina virtual e instalar um sistema operacional nela, em vez de instalar um segundo sistema operacional no seu próprio PC. Você pode criar uma máquina virtual mesmo que não tenha uma RAM grande ou um armazenamento secundário.

Não houve grandes contras deste software na minha experiência. No entanto, acredito que a interface do usuário do aplicativo parece um pouco desatualizada e pode ser melhorada. Além disso, o procedimento de criação de uma máquina virtual e instalação de um sistema operacional pode ser um pouco confuso e complicado para um iniciante.
Comentário deixado em 03/25/2020
Evante

Tive grande experiência com o uso de caixa virtual em meu ambiente, o que me permite realizar experimentos em diferentes plataformas de SO, ajudando-me a aprimorar meu conhecimento e curiosidade.

Enquanto trabalho no setor de TI, muitas vezes encontro situações em que preciso testar muitas coisas técnicas na plataforma Linux / outros sistemas operacionais e tenho a versão do Windows instalada no meu laptop pessoal.

Não encontro nenhum contra, mas é difícil conseguir a conectividade de rede entre máquinas virtuais dentro da caixa virtual e meu laptop pessoal
Comentário deixado em 03/25/2020
Daria

O que eu mais gosto neste software é a capacidade que ele oferece para executar vários sistemas operacionais simultaneamente, independentemente do ambiente do sistema operacional em que o aplicativo está sendo executado e, definitivamente, permite um cruzamento muito mais rápido entre os diferentes sistemas operacionais, em vez de mais opções manuais. Não é tão rápido alternar entre inicializar um PC ou usar outro software de VM. Isso se mostra muito útil quando estou escrevendo um relatório em um sistema operacional enquanto uso outro via VirtualBox para executar experimentos ou criar e executar scripts na VM.

Embora todas as VMs que eu usei possuam atraso, também mencionarei esse atraso no VirtualBox. Se o VirtualBox for executado em um computador de escritório padrão ou médio com memória limitada (como RAM limitada), quase sempre haverá um atraso ao executar cálculos longos, como aqueles que podem ser associados à programação em uma VM. No entanto, quando esses mesmos cálculos ou programas são executados em uma máquina de desempenho superior, como um PC para jogos, há um atraso significativamente menor. Embora isso possa parecer um problema de desempenho do computador, dada a minha experiência em engenharia de computadores, sinto que o VirtualBox pode definitivamente fazer aprimoramentos de software para permitir uma operação mais suave da VM quando sob "cargas pesadas".
Comentário deixado em 03/25/2020
Truman Rabinovich

Servidores VirtualBox gerais o objetivo total. Ele pode ser instalado em qualquer sistema operacional; portanto, não importa se o seu servidor está instalado no Windows ou Linux, o VirtualBox pode ser instalado e usado na perfeição, sem configurações poderosas. Portanto, se você possui um servidor que, por sua vez, está se conectando a vários servidores diferentes em locais diferentes da sua organização, pode usar o VirtualBox para trazer todos os servidores em uma instância e tornar o processo mais eficiente e simplificado.

O VirtualBox é um software de virtualização realmente leve, mas poderoso. Permite construir máquinas dentro de máquinas e interconectar cada máquina de maneira personalizada em rede. Isso ajuda enormemente os servidores a criar servidores menores em um servidor pai, o que facilita o funcionamento básico de qualquer servidor. Além disso, podemos criar várias máquinas e executá-las de uma só vez, considerando os núcleos da sua máquina base e cada máquina virtual funcionará como um sistema dedicado que atende a esse objetivo.

O suporte pode ser um golpe para este software. Podemos obter muitas comunidades públicas / de código aberto suportando esse software, mas não há lições / vedios formais de ensino da Oracle que expliquem o funcionamento desse software em detalhes. Portanto, aprender o software pode consistir em muito alcance, que eventualmente se torna frustrante às vezes, mas no geral você aprende mais quando pesquisa. Mas a Oracle pode publicar alguns vídeos oficiais, exolando o software, o que será muito mais útil.
Comentário deixado em 03/23/2020
Chelsea Vinning

Teste arquiteturas e servidores de rede para verificar se eles atendem aos requisitos ou se a arquitetura ou o software instalado possui o comportamento desejado antes de criar a instalação fisicamente. isso foi muito útil durante meu estágio na delegação de teleinformática da minha universidade local, onde fomos orientados a testar as configurações usando este software antes de construir os sistemas usando dispositivos físicos.

- A quantidade de sistemas operacionais que o software suporta para as máquinas virtuais (de quase todas as versões do Windows, várias distribuições linux como ubuntu, fedora, debian e até android linux, para sistemas FreeBSD como o pfSense.

- A configuração de rede para compilações complexas usando vários vm pode ser complicada.
Comentário deixado em 03/22/2020
Philipps

No passado, eu o usava principalmente para suportar aplicativos do Windows. Hoje, ele também executa dispositivos fornecidos pelo fornecedor, facilitando muito a criação de novos produtos ou serviços.

Eu uso a versão gratuita no Linux, então são dois pontos positivos. Seja ativando uma VM do Windows para uso ocasional ou executando um servidor em segundo plano 24/7, o VirtualBox faz o trabalho, simplificando o complexo. Nunca tive um fracasso que não me causou. O VirtualBox é multiplataforma, executa a maioria dos sistemas operacionais na maioria dos sistemas operacionais.

O VirtualBox da Oracle não é 100% gratuito, mas não sou ingrato.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fran

Estou usando o Virtual Box há anos e para diferentes sistemas operacionais. Recentemente, na semana passada, consegui até o Mac OS X Mojave trabalhar em uma VM em uma máquina Windows! Sempre foi muito, muito poderoso e os instantâneos apresentam uma dádiva de Deus. Sou engenheiro de software e precisamos testar diferentes tipos de aplicativos e em diferentes tipos de sistemas e o VMWare para mim. Novamente, é uma dádiva de Deus, porque posso manter vários sistemas em execução com diferentes sistemas operacionais ou versões diferentes do aplicativo e fazê-los funcionar. um com o outro. O gerenciamento de recursos é ótimo e até na versão gratuita! Sinceramente, não posso recomendar o suficiente.

Ultimamente, houve alguns problemas no Windows 10 e no VMWare em que algumas extensões da VM não eram registradas corretamente e, ao longo dos anos, parece que, ao usar os sistemas Linux, as ferramentas do VMWare não são muito boas e você precisa recorrer a tutoriais ou scripts online para fazê-los funcionar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Edvard Bachta

O desempenho geral do software VirtualBox é baixo em comparação com outros aplicativos proprietários, como paralelo e VMware no Mac. Além disso, o desempenho é lento no hardware de computadores há alguns anos, pois o suporte à virtualização foi adicionado recentemente nos recentes processadores Intel. Mas os problemas de desempenho e configuração podem ser ignorados pela natureza livre do software e com a esperança de que versões futuras ofereçam melhor.

Considero o VirtualBox muito útil para instalar e usar várias distribuições Linux nos meus laptops com Windows / Mac OS.

O principal golpe na minha experiência com o VirtualBox é com a velocidade de transferência de dados USB, pois o USB 2 não é amplamente suportado no VirtualBox. Embora isso possa ser resolvido ao copiar arquivos para a pasta compartilhada do sistema operacional host.
Comentário deixado em 03/22/2020
Heppman

Na organização em que trabalhei há algum tempo, todas as plataformas estavam migrando para o software livre. Como geógrafo, eu tive que fazer entregas rápidas de mapas e essa plataforma ainda não era estável. Com o Virtualbox, eu poderia usar o software tradicional para responder às solicitações dos meus chefes. Atualmente, ainda estou usando o Virtualbox, mas fora do escopo de negócios. Em casa, minha família gosta de jogar videogame desde a infância e só pode ser executada no Windows 98. Não era possível ter esse hobby sem o VirtualBox.

O que eu mais gosto é que a ferramenta é gratuita, fácil de usar e funcional. Essas características são o que faz o software diferenciar de outros similares. Também quero destacar suas funções, como: Permite instalar praticamente qualquer sistema operacional, como Linux, Android, Mac OS X, Windows, Chrome OS, etc; diferente de outros no mercado.

Diretamente no software, eu não poderia dizer que há algo que eu não gosto, é bastante eficiente. O problema é que precisamos ter um computador ou uma estação de trabalho que seja poderosa, pois, se usarmos dois sistemas operacionais simultaneamente, estaremos usando o dobro de recursos. Além disso, também é possível que, às vezes, os sistemas operacionais e programas sejam mais lentos nas máquinas virtuais. Isso ocorre porque as máquinas virtuais não conseguem um desempenho ideal do hardware que temos em nossa equipe. Quanto mais poderoso for o nosso computador, menos você perceberá a perda de desempenho.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ulund

É um software de código-fonte gratuito e é muito usado quando você deseja fazer testes com mais máquinas (caixa de areia).

1) várias máquinas virtuais isoladas (VMs) podem ser criadas simultaneamente. Realmente reduzirá mais orçamento de investimento.

Observei que durante um período a VM fica mais lenta, tive que reciclá-la. Às vezes, eu via problemas como travamentos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Jordan

Usamos isso em nossa organização para criar ambientes de desenvolvimento comparáveis ​​ao nosso ambiente de produção, onde podemos criar e desenvolver sem medo de quebrar as coisas.

A ferramenta é gratuita e tem uso ilimitado. Ele pode ser usado para qualquer tipo de sistema operacional e você pode fornecer seus próprios arquivos .iso, se você precisar dele. Também é muito fácil gerenciar uma máquina virtual e, na interface, você pode configurar muito em relação ao disco rígido, rede, etc.

A única desvantagem disso é que o software é atualizado regularmente (o que é bom, é claro). O problema é que é comum encontrar incompatibilidades de quebra de máquina virtual, levando a ter que destruir e recriar minhas máquinas mais de uma vez.
Comentário deixado em 03/19/2020
Beore

Minha experiência pessoal com isso pode ser satisfatória e decepcionante, honestamente. No lado pessoal, eu diria quase impecável, mas no lado profissional, não é com isso que eu confio, mas, novamente, você obtém o que paga!

O VirtualBox é de código aberto, fácil e super rápido de instalar e iniciar, além de ser gratuito. Ele ajuda a testar qualquer sistema operacional em algumas etapas e alternar entre os sistemas operacionais que você está executando com facilidade e rapidez. Não é exclusivo para apenas um sistema operacional.

Se você quiser apenas testar os sistemas operacionais e não se aprofundar, o VM VirtualBox ficaria bem. No entanto, se você quiser usá-lo mais detalhadamente, encontrará alguns problemas. Alguns computadores não permitem a instalação de um software de máquina virtual sem alterar o BIOS, e isso, é claro, não é algo que todos podem fazer. Alguns recursos não são suportados sem a instalação de complementos. Além disso, os drivers de som não estão disponíveis. Demora um pouco para aparecer e, se o seu computador não for bom em termos de especificações, você poderá ter uma experiência lenta e lenta. Alterar o tamanho do armazenamento em disco pode ser um problema, mas esses itens foram prestados atenção nas versões mais recentes (5.2). Se você usa o sistema operacional virtual em execução como unidade principal ou confia nele para fins profissionais, isso pode ser um desastre total, pois você enfrenta inúmeros problemas de rede que o impedem. No entanto, novamente, para ser justo, esses problemas seriam enfrentados apenas se você aprofundar, mas se você rodar o SO virtual por diversão ou por um uso simples, não terá com o que se preocupar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Langer

A experiência geral é excelente. O VirtualBox é uma ótima opção praticamente gratuita para recriar o ambiente do servidor localmente como um ambiente de teste.

Valor ao dinheiro! Fácil de instalar, pode executar uma instância virtual da maioria dos principais sistemas operacionais. Variedade de opções para lidar com periféricos e redes. A API permite a interação com outros produtos de construção (Vagrant, Terraform, Puppet), o que é ótimo para manter as imagens atualizadas.

Ocasionalmente, as atualizações (2 a 3 vezes por ano) afetam os recursos de compartilhamento de arquivos ou de rede nas caixas virtuais existentes. A correção é reverter para a versão anterior e aguardar cerca de uma semana até que ela seja corrigida.
Comentário deixado em 03/18/2020
Cerellia

A capacidade de ativar e testar as instâncias de nosso aplicativo e também novos sabores é o principal objetivo comercial, e a caixa virtual marca todas essas caixas é um grande trunfo para atender às metas de negócios.

Usamos o VirtualBox para enviar spam a novas distribuições de linux e outros sistemas operacionais de código aberto, além de usar o Virtual box para implantar nosso aplicativo e o usamos como uma ferramenta de mecanismo de benchmarking.

O mínimo que gostamos nisso é a quantidade de computação necessária para executar o aplicativo na máquina levemente menos manchada e avalia a vida útil da bateria, caso contrário, o aplicativo é bom.
Comentário deixado em 03/16/2020
Stepha Hassell

Graças ao VirtualBox, pude testar diferentes sistemas sob condições controladas. Consegui testar rapidamente os requisitos mínimos de aplicativos específicos, simplesmente alterando as configurações que afetavam a máquina virtual antes de usá-la. Ele também me permitiu ficar confortável com outros sistemas operacionais que não uso regularmente e abrir aplicativos nativos na perfeição, em vez de tentar emular aqueles com um sistema incompatível. Isso me salvou muitas vezes ao implantar scripts destrutivos para fins de teste que, de outra forma, teriam destruído meu disco rígido real ou infectado minha máquina diretamente. Eu sinto que este é um software muito bem construído e eu estaria confiante em recomendar o seu uso para quem está olhando para a virtualização.

A capacidade de instalar praticamente qualquer sistema operacional com grande suporte a USB, ACPI e SMP sem o risco de quebrar a máquina que está sendo usada para virtualização é uma forte vantagem do VirtualBox. Além de ser gratuito e apoiado por uma empresa lendária, um de seus grandes recursos reside nas adições de convidados, o que possibilita obter melhor desempenho e comunicação com o host, como adicionar arrastar e soltar e copiar / colar habilidades. Ele também suporta uma ampla variedade de hardware e sempre funcionou muito bem para meus propósitos de teste, desde que memória e CPU suficientes possam ser alocadas na máquina virtual sem afetar o host. Como também é possível tirar instantâneos da máquina virtual a qualquer momento, é fácil e conveniente testar quase tudo sem precisar reformatar e perder muitas horas para configurar as coisas novamente: basta voltar no tempo para recuperar um trabalho versão da instância. Eu o uso principalmente em máquinas Linux, mas sua grande portabilidade e natureza de plataforma cruzada são um trunfo quando se trata de implantá-lo em outros sistemas.

Quando não está acostumado com o software, é confuso por que algumas funções podem não estar disponíveis sem as adições de convidados. Em alguns sistemas, o uso de um ambiente de área de trabalho com janelas de tamanho fixo pode distorcer a proporção da máquina virtual. Em vez de dimensionamento automático, é necessário alternar a janela para o "modo flutuante" para redimensionar manualmente. Dependendo dos recursos disponíveis, a máquina virtual certamente parecerá mais lenta que o host, especialmente sem aceleração de hardware. Pela natureza da virtualização, é necessário muitos recursos do sistema para tirar o máximo proveito do host e da máquina virtual ao mesmo tempo. No lado positivo, é fácil com o VirtualBox ajustar os recursos alocados à máquina virtual. Ele não pode ser alterado em tempo real durante o uso do ambiente virtual, mas é indispensável poder fazer isso de outra forma.
Comentário deixado em 03/15/2020
Veneaux

Virtualização de sistema operacional barata e de alta qualidade que ainda não me decepcionou.

Este é o software de virtualização mais fácil que encontrei e a melhor parte é que é GRÁTIS. Eu o uso para virtualizar várias máquinas para nossa organização. Somos uma empresa menor, mas ainda precisamos de algumas coisas em um "servidor" dedicado (fechaduras de portas e nosso software mais antigo de Gerenciamento de Igreja). Essas duas coisas não puderam ser instaladas em uma máquina que estava executando outros serviços, pois elas usam algumas das mesmas portas que as outras e estavam causando conflitos. Usei o Virtual Box para que eles pudessem rodar virtualmente na mesma máquina em que não funcionariam anteriormente. O conjunto de recursos (configurações de rede, configurações de exibição e passagem de KB / Mouse depois que as ferramentas do Virtual Box são instaladas) no Virtual Box está lá em cima com os "cachorros grandes", mas eles fazem isso de graça, o que para uma organização menor como o nosso é enorme.

Houve alguns problemas com o software da Virtual Box que exigem que eu desligue e reinicie os 2 servidores virtuais, mas ele tem sido bastante sólido e só aconteceu 3 vezes nos 2 anos ou mais em que a máquina está em execução.
Comentário deixado em 03/15/2020
Morey

Você pode instalar vários sistemas operacionais em uma área de trabalho. Hosts e convidados de plataforma cruzada, incluindo Windows, Linux e Oracle Solaris e Mac OS X como host, têm teletransporte de máquinas virtuais em execução entre hosts sem interrupção, alto desempenho, suportam cargas. Trabalho maciço de até 32 CPUs virtuais e compatibilidade com o formato OVF.

É um software de código aberto compatível com um grande número de sistemas operacionais convidados, sua versatilidade o torna compatível com arquiteturas x86 / amd64, é um aplicativo que permite instalar sistemas operacionais adicionais, conhecidos como "sistemas convidados", dentro de outro sistema operacional "host", cada um com seu próprio ambiente virtual. Em termos de emulação de hardware, os discos rígidos dos sistemas convidados são armazenados nos sistemas host como arquivos individuais em um contêiner chamado Imagem de Disco Virtual, incompatível com os outros softwares de virtualização.

eles adicionam grande complexidade ao sistema em tempo de execução. A principal desvantagem da máquina virtual é que, na aplicação de algum processo, terá o efeito da lentidão do computador, ou seja, o computador em que esse processo está em execução deve ter uma capacidade bastante notável, deve ter grande capacidade ou poderoso. As linguagens baseadas na máquina virtual têm uma desvantagem é que elas são realmente mais lentas que as linguagens totalmente compiladas, devido à sobrecarga gerada por ter uma camada intermediária de software entre o aplicativo e o hardware do computador, no entanto, essa limitação não é muito crítica.
Comentário deixado em 03/14/2020
Annalee Billiter

O VirtualBox permite que eu tenha apenas um computador (MAC OS), com todo o software necessário, sem a obrigação de reiniciar toda vez que precisar acessar outro sistema operacional. Eu posso trabalhar e compartilhar trabalhos entre máquinas (virtuais e físicas) sem nenhum problema!

Para aqueles que trabalham com vários softwares, saiba que uma máquina virtual é um software obrigatório. Para quem trabalha com o MAC OS, é ainda mais importante. Muitos dos softwares que utilizo em uma investigação em ciências sociais são feitos para o ambiente Windows. VirtualBox é uma ferramenta muito útil e poderosa. O fato de ser gratuito é ainda melhor! Existem outras ofertas no mercado, com ferramentas mais elaboradas. Mas pelo preço (gratuito), o VirtualBox é a chave!

Existem alguns truques que você precisa lidar. Por exemplo, quando você trabalha com discos virtuais, com espaço alocado dinamicamente, é fácil aumentar o tamanho, mas é muito difícil diminuir após uma limpeza. Deveria ser possível fazer as duas coisas com o mesmo esforço.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hamforrd

O VirtualBox me permite criar rapidamente um ambiente encapsulado para executar testes ou executar servidores para usos específicos. Isso é muito mais barato e mais rápido do que usar um sistema de hardware completamente novo.

O VirtualBox possui um fluxo de trabalho fácil para configurar um ambiente virtual. Ele encapsula cada máquina virtual muito bem e não requer muita reflexão para configurar. Ele também possui padrões internos para configurações comuns, o que permite partidas ainda mais rápidas. O VirtualBox está sendo atualizado constantemente e as atualizações são enviadas ao usuário de uma maneira muito conveniente.

Existem certos recursos com o VirtualBox que são difíceis de configurar. As opções de rede exigem algum aprendizado para se acostumar e podem ser confusas para começar a funcionar. Existem opções que permitem pastas compartilhadas do host para a máquina convidada, mas as instruções para configuração são um pouco longas. Também é difícil descobrir como fazer com que a área de transferência compartilhada funcione entre máquinas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Clotilde Renda

Eu amo isso! Eu posso usar e rodar sistemas operacionais diferentes por causa do VirtualBox.

Estou usando o VirtualBox no meu Macbook Pro 2011 para executar o Windows 10 e ele funciona perfeitamente. Eu amo o fato de que é totalmente gratuito e tem muitas funcionalidades. As especificações do meu Macbook Pro não são tão boas e desatualizadas, mas ainda assim, rodar o VirtualBox é muito bom. É leve e posso personalizar como aloco os recursos do meu Macbook.

A única desvantagem menor do VirtualBox é que não consigo copiar e colar do meu host ou SO nativo no SO virtual.
Comentário deixado em 03/11/2020
Jenks

Eu uso o Oracle Virtual Box há quase 3 anos e isso me ajuda muito no aprendizado de sistemas operacionais, além de jogar e projetar alguns jogos projetados para o aprendizado de hackers.

Adoro caixa virtual, pois facilita as coisas para mim. Para fins de pesquisa e aprendizado, preciso usar muitos tipos de sistemas operacionais e máquinas virtuais projetadas para os alunos. O Oracle Virtual Box fornece configurações fáceis e melhor conexão entre o sistema operacional principal e outras máquinas virtuais. Como o Virtual box foi desenvolvido para usuários de Windows e Linux, ele abrange mais de 80% dos usuários de sistemas operacionais. O melhor é que está provando todas essas facilidades e ainda é um software gratuito que todos podem usar.

A única coisa que eu não gosto no Virtual Box é que, ao abrir poucas máquinas virtuais ao mesmo tempo, todo o sistema está ficando muito lento. Exceto isso, eu amo o Oracle Virtual Box.
Comentário deixado em 03/11/2020
Norvun Neves

Eu uso máquinas virtuais há mais de uma década - naqueles tempos, o VirtualBox já era um jogador forte em campo. Era uma das poucas opções gratuitas disponíveis no momento, e eu a escolhi porque havia uma grande empresa por trás dela (Sun Microsystems naquela época).

Isso facilita muito a virtualização de plataforma cruzada. Uma solução bastante completa. Sem surpresas.

Certas configurações de rede não são muito fáceis de alcançar. Às vezes, exige um pouco de pesquisa na Internet, mas depois de pesquisar alguns documentos, você pode realizar a tarefa.
Comentário deixado em 02/18/2020
Faux Blessett

Eu uso o Virtual Box para fornecer vários serviços, mantendo um único servidor. Para a sala de aula, o VirutalBox oferece aos alunos um ambiente onde eles podem experimentar, mantendo o sistema operacional básico seguro e bloqueado. A capacidade de preservar softwares antigos é fundamental para muitas empresas com as quais eu lido. A incapacidade de atualizar ou a falta de opções de migração geralmente significa que eles precisam manter esses programas em execução enquanto substituem o hardware quebrado ou antigo. Os instantâneos me ajudam a manter cópias perfeitas do conteúdo do sistema e fornecer 100% de restaurações.

A capacidade de instalar e trabalhar rapidamente em um sistema operacional virtual, com a necessidade de criar um sistema totalmente novo. Não brinque com discos rígidos e bios. É ótimo quando você deseja testar as alternativas do sistema operacional ou ao testar os sistemas atuais através da criação de imagens no disco rígido.

Não há compatibilidade "pronta para uso" com o sistema operacional Apple IOS. Obviamente, isso não é culpa de seus criadores, pois a Apple utilizou seu sistema operacional quase impossível com seu hardware, mas do ponto de vista de ensino é uma oportunidade desperdiçada, especialmente para aqueles que aprendem habilidades de suporte técnico.
Comentário deixado em 12/14/2019
Jenn Casewell

Principalmente, usamos para testar em todos os principais sistemas operacionais, como portáteis para qualquer estrutura de sistema, do UNIX ao Windows

Devido à sua natureza de código aberto e facilidade de uso, esta é a melhor ferramenta para qualquer pessoa, de negócios a usuários normais, permite o uso de qualquer sistema operacional dentro do Windows (principalmente), o que facilita o teste em outros sistemas operacionais como o Linux (todos os tipos)

Não há muitos contras sobre essa ferramenta, mas ela poderia ser criada com mais facilidade, apesar de ser boa, mas pode ser aprimorada e todas as conexões devem ser detectadas automaticamente dentro da máquina virtual, embora funcionem não parecendo que o sistema operacional real possa adotar o "NOVO DESKTOP" gosta de tecnologia e aprimora-a.
Comentário deixado em 12/09/2019
Wight

Eu tenho que testar muitos casos de teste em uma plataforma diferente com muitos parâmetros. Ao usar um banco de dados padrão, leva mais tempo para restaurar o banco de dados ao estado anterior. Quando o VB é usado, isso acontece em segundos.

Gosto muito porque tenho um sistema diferente e casos diferentes que eu havia preparado anteriormente. É tão fácil retornar instantâneos e testar esse caso novamente com diferentes dados preparados.

Quando você tem alguns instantâneos quebrados e não pode retornar o instantâneo, não é possível excluí-los e você deve preparar uma nova máquina virtual ou clonar a atual.
Comentário deixado em 11/30/2019
Marjie

A caixa virtual geral me ajuda bastante a ter PCs virtuais para testar diferentes tipos de rede, segurança ou software, sem prejudicar meu sistema de computador real.

Como estudante de graduação, sempre tento coisas novas para implementar em sistemas. Portanto, preciso de um ambiente de teste para executar essas coisas novas sem prejudicar o software ou o hardware do mundo real nesse ponto, o VirtualBox é útil. Com o uso do VirtualBox, posso criar janelas virtuais, PCs Linux ou Mac e executar meus testes nessas máquinas virtuais. É muito fácil configurar sistemas virtuais no VirtualBox e o software é gratuito, portanto, qualquer pessoa que precise de um bom software para criar uma máquina virtual é útil.

Quando chegamos ao desempenho, em algum momento sentimos a perda de desempenho acelerado por hardware no PC virtual. Quando tentamos executar dois ou mais PCs virtuais, o desempenho do PC do mundo real pode não ser suficiente para uma operação sem falhas. Quando preciso gerenciar algumas interfaces de rede em algum momento, tenho problemas que não consegui resolver.
Comentário deixado em 11/10/2019
Greff

O VirtualBox é a minha escolha quando preciso testar software em diferentes sistemas operacionais, também é ótimo experimentá-lo por uma infinidade de sistemas operacionais por aí sem danificar o computador. Se você gosta de brincar com fogo (mas com segurança), o VirtualBox é para você.

Como desenvolvedor de software e um nerd por natureza, é bastante comum arruinar toda a minha estação de trabalho porque eu estava brincando com algo que não deveria fazer. Imagine que seu projeto está atrasado porque você tentou emular um jogo super antigo no seu PC, não é legal. Com o VB, posso jogar com segurança em qualquer um dos vários sistemas operacionais e instalar software perigoso, apenas por diversão. É ótimo poder virtualizar qualquer distribuição Linux antes de realmente instalá-la no meu computador, mas também ajuda a se acostumar com um novo sistema operacional antes de mudar para ele. O VB é simples e fácil de usar, você pode percorrer um longo caminho apenas com as configurações padrão e configurará sua máquina virtual com base no sistema operacional que você pretende instalar.

Não é necessariamente um problema de VB, mas sobre a virtualização em geral, eu executo minhas máquinas virtuais em 4 GB de RAM e minha máquina host pode ser muito lenta ao executar a máquina virtual, é importante saber que, para aproveitar plenamente os benefícios das virtualizações e executar virtual máquinas sem problemas, precisamos de uma placa de vídeo decente e mais RAM. Além da minha má configuração, o VB funciona incrivelmente bem.
Comentário deixado em 07/24/2019
Leah Staniford

O VirtualBox é um software de virtualização que permite usar sistemas operacionais em outro sistema operacional simulando software como dispositivos físicos, como processadores, HDDs e placas gráficas.11

O Oracle VirtualBox é um aplicativo de virtualização bem-sucedido. Depois de instalar este aplicativo no seu computador, você pode instalar quantos sistemas operacionais desejar no sistema atual. Por exemplo, deixe seu sistema operacional ser 'Windows 10'. Após instalar o Virtual Oracle VirtualBox ıza no seu computador, você pode instalar e usar outros sistemas operacionais, como 8.1 Windows 8.1 ',' Windows 7 ',' Windows Vista 'e' Mac OS.

Embora as máquinas virtuais do VirtualBox se comportem como computadores físicos separados, às vezes solicitamos que elas se comuniquem com o nosso computador real. O problema é que o software não é reconhecido por um pequeno grupo de usuários. Nem todas as bolsas são necessárias, mas às vezes é ruim não poder usá-la quando você precisar.
Comentário deixado em 06/29/2019
Undry Lohman

Hoje, economizando espaço e recursos, a virtualização é necessária em qualquer negócio. Você virtualiza o servidor de arquivos, o servidor da web e qualquer outro serviço implantado em sua empresa.

A caixa virtual, diferentemente de seus concorrentes, é fácil de encontrar, fácil de baixar e fácil de instalar.

Não senti absolutamente nenhuma dificuldade em usar o software. Portanto, não tenho pontos negativos a denunciar.
Comentário deixado em 05/04/2019
Mulcahy

Sendo uma empresa de soluções tecnológicas, precisamos utilizar os sistemas operacionais Linux e Windows. O Virtual Box nos permite usar os dois sem a necessidade de comprar várias quantidades enormes de computadores para cada tipo de tarefa, economizando tempo, espaço no escritório, recursos monetários e de tempo.

O software pode ser baixado facilmente de seu site virtualbox.org. Eles também são um guia muito fácil de entender sobre como usá-lo. O que eu mais gostei no software é que ele cria um ambiente perfeitamente virtualizado separado do computador em que está instalado (máquina host). Permite ao usuário acessar quantos computadores virtualizados forem desejados pelo usuário na máquina host, cada um operando independentemente e simultaneamente, se necessário. Além disso, cada máquina virtual consome espaço mínimo no seu disco rígido.

Embora o espaço no disco rígido seja virtualizado, ele usa a memória RAM real e a velocidade de processamento da CPU. Isso significa que ativar vários ambientes virtualizados ao mesmo tempo pode levar ao processamento lento de tarefas na máquina virtual e na máquina host.
Comentário deixado em 03/30/2019
Ehling

Economizou tempo e dinheiro testando programas e sistemas antes de implementá-los ou comprá-los adequadamente. Verifique se os novos programas atendem aos requisitos estabelecidos pelo cliente.

É um software versátil que permite executar várias operações, como teste de software ou sistemas operacionais, sem comprometer o seu próprio sistema operacional. O que o caracteriza é a facilidade, tanto para a instalação e configuração quanto para o seu uso. Também é importante destacar que o VirtualBox possui uma ampla comunidade de usuários colaboradores no desenvolvimento da ferramenta ou na resolução de um problema, por ser de código aberto.

Não tenho objeções a esse software, no entanto, é importante ter em mente que você deve ter um computador poderoso (estação de trabalho), pois o Virtualbox consome muitos recursos. O desempenho da ferramenta depende da capacidade do seu equipamento.
Comentário deixado em 01/29/2019
Cullan

Software livre, mas não ideal.

Uma maneira de os usuários de um sistema operacional obterem acesso viável a outros sistemas operacionais em momentos de necessidade. Por exemplo. Um usuário do Windows pode facilmente acessar o Unix para executar o código python com mais robustez. Também dará acesso a dois prompts de comando que podem ser desejáveis ​​em determinadas situações de programação de rede para os estágios elementares de teste de algum software de rede.

É frustrante de configurar e tem funcionalidade desajeitada. A conexão entre o sistema operacional principal e o sistema operacional hospedado é rudimentar e não permitirá um ambiente de trabalho muito flexível. Por exemplo, é difícil conseguir transferir arquivos do sistema operacional doméstico para o sistema operacional hospedado. Embora o programa pretenda oferecer alguns serviços nesse sentido, às vezes a funcionalidade não é responsiva.
Comentário deixado em 01/29/2019
Cheston

O Oracle é uma máquina virtual fácil de aprender que facilitará seu trabalho. ter um computador com 4 gb de ram, 2 processadores uma boa quantidade de memória por um preço muito barato! muito melhor lá fora

Atualmente, estamos trabalhando com automação, onde precisamos ter um bot por computador. A Oracle nos ajudou a economizar espaço, pois não precisamos usar computadores reais. Tempo, como configurá-los é muito rápido. Dinheiro, uma máquina virtual funcionará tão bem quanto um computador real, e a Oracle deve ser sua melhor escolha nesse caso

Eu vou dizer que não tendo vídeos amigáveis ​​para você ver o que a Oracle pode realmente fazer, além de ser a máquina virtual usual, você pode fazer com que seja mais do que isso!
Comentário deixado em 12/31/2018
Trinee Omar

Eu uso o VirtualBox para máquinas de desenvolvimento, máquinas de suporte e para manter o meu laptop de origem "limpo". À medida que atualizo minha máquina de origem, as VMs passam sem problemas para o novo ambiente.

A máquina virtual é completamente separada do PC host, mas possui acesso fácil aos arquivos, se necessário. Recursos mínimos de processador e RAM são necessários para a máquina host e tudo está em um local central. Posso instalar com segurança muitas soluções VPN diferentes para conectar-me aos sistemas do cliente na VM sem medo de corromper o sistema operacional da máquina de origem. Também posso alternar entre sistemas operacionais com várias VMs para permitir aplicativos mais antigos.

Parece haver alguma quantidade de tamanho de arquivo inchado com o uso da VM ao longo do tempo.
Comentário deixado em 12/03/2018
Tica

É uma experiência muito boa trabalhar no Virtual Box

1) Permite criar máquina virtual de qualquer sistema operacional. 2) Permite alterar as configurações de cada máquina virtual. 3) Não precisamos criar servidores para fins de teste, pois a máquina virtual fornece a mesma funcionalidade. 4) Não limita o usuário a usá-lo.

1) O processo de instalação leva muito tempo. 2) Em alguns computadores, é necessário permitir a virtualização através do BIOS para criar a Máquina Virtual. 3) Não há opção de copiar e colar na máquina virtual. Para isso, precisamos abrir a sessão em massa. 4) Drivers de som não estão presentes e ainda temos o tamanho de tela cheia para máquina virtual.
Comentário deixado em 11/28/2018
Row Fratus

Eu uso o Virtualbox principalmente para ter um Windows virtual nas máquinas onde trabalho com o ubuntu. Geralmente, use-o para testar novas versões de sistemas operacionais antes de colocá-los em produção

Com o VirtualBox, você pode virtualizar qualquer sistema operacional com um host Windows, Linux ou Mac. A integração entre o sistema virtual e o host é perfeita, você pode configurar a rede, os USBs, o áudio etc. Além disso, deve-se notar que ele é gratuito, apesar de ser mantido pela Oracle.

A parte negativa do VirtualBox é basicamente o gerenciamento de discos virtuais, é muito difícil redimensioná-los ou atribuí-los a outras máquinas virtuais, pois todas as ações devem ser realizadas com os comandos do terminal.
Comentário deixado em 09/05/2018
Dugan

Estou muito feliz com este produto e, como estou sempre atualizando e aprimorando o servidor que construí, agora sou o responsável pelos testes de caso de canto, ou pelo menos o ambiente para fazer esses testes. Como um temporizador antigo na mesa de suporte, fiz deste um trampolim para um possível próximo passo na minha carreira.

Gosto de poder configurar vários servidores e um ambiente de rede para testar novas configurações do nosso software. Também posso salvar um instantâneo de uma configuração conhecida e depois jogá-la no lixo, e se eu quebrar alguma coisa, posso voltar ao local salvo e bater novamente.

Nada é perfeito, mas a comunidade é muito ativa e, se você tiver um problema, é possível que você não seja o primeiro a ter esse problema, e existe uma solução disponível para você tentar.
Comentário deixado em 08/15/2018
Irmine Lese

Foi de grande ajuda no meu trabalho, economizando muito tempo, porque eu só preciso criar uma máquina virtual e configurar as VPNs uma vez. Depois disso, posso copiar os arquivos do disco virtual para outra máquina, se necessário (quando troco de laptop ou restauro um backup). Isso é ótimo!

Você pode criar muitas máquinas virtuais com muita facilidade. Eu o uso para configurar redes privadas virtuais (VPNs) para que elas não afetem a configuração do meu computador host. Às vezes, as VPNs podem ser muito problemáticas e podem atrapalhar a configuração de rede do host, portanto, as Máquinas Virtuais são uma boa maneira de lidar com elas. O Virtual Box torna essa experiência muito melhor, pois possui tantos recursos, como o método de visualização Seamless e a integração do cursor, que às vezes você não se importa se estiver usando uma máquina virtual ou sua máquina host, parece o mesmo. Você tem um ótimo controle da execução e dos parâmetros da máquina, para ajustá-la da maneira que desejar.

O método de atualização é manual, verifica automaticamente e informa que uma nova versão está disponível, mas você precisa fazer o download e instalá-la separadamente. Talvez isso possa ser melhorado, sendo outra configuração entre muitas outras, para que você possa escolher entre "atualizar automaticamente" ou "atualização manual". Mas acho que isso é até uma medida de segurança, então não é um grande golpe.
Comentário deixado em 08/08/2018
Palmira

Considerando que o produto é de código aberto e gratuito, é fácil instalar em clientes Windows ou Linux e rodar em máquinas virtuais de teste em alguns minutos. Além disso, permite testes rápidos e a instalação de pequenas redes para simular o ambiente do servidor de produção de uma máquina de desktop, se necessário. É altamente recomendável para programadores, sysadmin ou até amadores caseiros que precisam executar várias máquinas, mas não possuem o hardware disponível para isso.

Este foi o meu caminho para o software de virtualização de plataforma cruzada para teste e desenvolvimento. É fácil de adquirir e instalar. Oferece suporte a uma ampla variedade de hosts (Linux, Windows e Macs) e SOs convidados (até remotos para DOS e Windows 3.1!). Pode até funcionar sem cabeça com uma interface web simples e não requer hardware dedicado como o ESX. Além disso, os aplicativos podem ser executados perfeitamente no sistema operacional host.

Embora seja fácil de usar, não acho que seja tão fino quanto o VMware. Além disso, a inicialização automática de máquinas requer hacks de terceiros, em vez de um serviço integrado dentro do produto. Entendendo que o Virtualbox deve ser mais um produto virtualizado baseado no cliente, ainda seria bom ver a inicialização automática das máquinas convidadas inseridas no produto.
Comentário deixado em 07/19/2018
Margarette

Se você é um novato no campo de servidores e virtualização, o virtualbox, sem dúvida, facilitará sua vida, há muita documentação e é realmente muito fácil de configurar.

Apresentei alguns problemas no meu VDI que, sem motivo aparente, estão corrompidos e não podem ser recuperados.
Comentário deixado em 07/16/2018
Audie

A principal vantagem disso, sobre algo como o VMWare Workstation, é que este software é gratuito. Ele ocupa muito pouco espaço e funciona bem o suficiente e não possui as mesmas limitações que outros produtos de virtualização gratuitos (o Microsoft VirtualPC pode executar apenas hosts de 32 bits, o VMWare Player pode executar apenas uma VM por vez, etc.).

Acho que o software nem sempre tem o melhor desempenho, pelo menos na minha experiência. Também tive falhas nas máquinas virtuais e não consegui fazê-las ligar novamente. O vmdk parece estar intacto quando isso acontece, e eu me recuperei criando uma nova VM com o mesmo disco virtual, mas é uma etapa que eu gostaria de não ter que executar.
Comentário deixado em 07/01/2018
Reichel

Pode não ser o melhor desempenho de todos os gerentes de máquinas virtuais, mas é realmente o mais fácil. Também é grátis. Comparado ao KVM, VM Ware ou Hyper-V, eu tenho um acesso de gravação em disco um pouco mais lento e um desempenho de rede um pouco menor. Eu não o usaria para um grande farm de VMs, mas diariamente em meus próprios computadores de trabalho e para testar, desenvolver, sempre limpar o sistema operacional etc.)

Dado o preço, eu não daria nenhum contras, mas, sendo um pouco exigente, eu apreciaria um melhor desempenho do disco e um melhor gerenciamento dinâmico de ram. De qualquer forma, não é um grande problema, pois não é usado em grandes ambientes.
Comentário deixado em 06/22/2018
Otina Grobe

Ferramenta de máquina virtual gratuita e agradável para impedir que minha estação de trabalho principal fique "confusa"

O VB é uma excelente ferramenta para criar ambientes adicionais de SO na minha estação de trabalho. Eu uso isso por 2 razões. Primeiro, poder ativar outros sistemas operacionais para fazer testes em várias plataformas (Linux, Windows (várias versões), ChromeOS etc.). Em segundo lugar, eu o uso para ter ambientes separados para os clientes. Temos uma infinidade de clientes que exigem, cada um, ferramentas, software VPN diferentes (ou pior, às vezes o mesmo) etc. Quando você tenta instalar todas essas ferramentas na área de trabalho comum, estávamos constantemente em conflito (um cliente precisava ser v5.1 para conectar-se à VPN e um cliente diferente precisava da v4.7). Tornou-se muita confusão. Então comecei a criar um ambiente diferente do Windows (ou Linux) para cada cliente instalar suas ferramentas separadamente. Ele fez maravilhas!

A única desvantagem está relacionada ao / way / eu uso o software. Como eu giro ambientes diferentes para cada cliente, se eu tiver que trabalhar com dois clientes simultaneamente (não muitas vezes, mas acontece), pode ser incrivelmente lento porque meus recursos de estações de trabalho agora precisam ser divididos de 2, 3 ou 4 maneiras ( cada ambiente geralmente recebe 1/3 da minha RAM). A execução de 1 por vez é perfeitamente adequada. A execução de 2 geralmente é boa, mas depois que eu atingi 3, praticamente estiquei o máximo de host e pode ser lento. Dito isto, eu poderia acomodar isso simplesmente instalando mais RAM ou alocando menos a cada um.
Comentário deixado em 04/04/2018
Zobias

Sem dúvida, grandes benefícios, sou desenvolvedor de software e adoro trabalhar com Linux, meu laptop tinha windows e o VirtualBox me permitiu emular o linux da melhor maneira e funcionar perfeitamente.

Indiscutível VirtualBox tem grandes vantagens. É compatível com todos os sistemas operacionais (Linux, Windows, Mac OS), possui ambiente gráfico muito atraente e também documentação bastante completa.

Eu realmente acho que as desvantagens são muito poucas. Talvez problemas com alguns aplicativos que não funcionam corretamente, mas seja compreensível, seja um emulador e também seja importante ter um computador poderoso o suficiente para obter melhores resultados.
Comentário deixado em 03/21/2018
Romito Mhoon

O Virtual Box é incrível por ter várias máquinas virtuais ou "computadores" em execução em um sistema. Eles compartilham recursos que podem ser personalizados. Adoro usá-lo para testar as muitas distribuições diferentes do Linux, já que existem muitas. Com o Virtual Box, ainda posso ser produtivo enquanto diferentes sistemas operacionais estão sendo instalados virtualmente para que eu possa experimentar em segundo plano. Também é útil quando eu preciso pular rapidamente para outro sistema operacional mais "aberto" para poder realizar uma tarefa em vez de precisar reiniciar o sistema.

Não consigo pensar em nenhum truque real deste software. É fácil começar a consumir seu espaço no disco rígido com os diferentes sistemas operacionais que você pode estar tentando, mas isso não é culpa da caixa virtual. Eu tive uma ou duas vezes que congelou em mim, mas na maioria das vezes é extremamente confiável.
Comentário deixado em 03/12/2018
Massimo Heckathorne

Posso fazer alterações nas imagens da minha máquina ao vivo e garantir que tudo esteja perfeito antes de implementá-lo em um ambiente de produção. Isso torna o VirtualBox uma ferramenta inestimável para qualquer departamento de TI.

Eu uso o VirtualBox para criar imagens para máquinas ativas e capturar a imagem com um servidor FOG. Gosto do fato de poder fazer alterações nas minhas imagens em tempo real e, em seguida, tirar um instantâneo antes de capturá-lo, caso eu cometa um erro, posso apenas restaurar o instantâneo.

Eu experimentei atualizações no passado que limparam completamente minhas máquinas virtuais. Isso não acontece com frequência, e não acontece há alguns anos, mas é um grande aborrecimento quando isso acontece.
Comentário deixado em 03/06/2018
Kawai Bleyl

Para testar sistemas operacionais.

Ele me permite testar diferentes programas sem alterar meu sistema operacional. Posso criar vários servidores para simular redes diferentes e testar a operação de um servidor antes de colocá-lo em operação. Eu posso entrar com programas diferentes sem alterar meu sistema operacional. pode ser instalado em qualquer sistema operacional e poder usar todos os programas, privados ou gratuitos, desde que você não tenha restrições de uso.

Você precisa de um computador poderoso. Temos que levar em consideração que, se usarmos dois sistemas operacionais simultaneamente, estaremos usando o dobro de recursos. Os sistemas operacionais e programas serão executados mais lentamente nas máquinas virtuais. Isso ocorre porque as máquinas virtuais não conseguem um desempenho ideal do hardware que temos em nossa equipe. Quanto mais poderoso for o nosso computador, será notada a perda de desempenho.
Comentário deixado em 02/08/2018
Obed

Não pago nada para obter todas as funcionalidades necessárias para implementar meus cursos e experimentos de pesquisa.

Em primeiro lugar, o VirtualBox é gratuito. Mas isso não significa que tenha má qualidade. Suas várias características e funcionalidades são totalmente suficientes, especialmente para os alunos usarem para fins acadêmicos. Estou usando o Ubuntu no VirtualBox para desenvolver um kernel do sistema operacional neste semestre. VirtualBox é a primeira recomendação do meu professor.

Comparado ao VMware, a funcionalidade de arrastar e soltar no VirtualBox é menos conveniente. Embora possamos fazer configurações de sequência no VirtualBox para oferecer suporte à funcionalidade de arrastar e soltar entre o host e a máquina virtual, é demorado e fácil cometer erros para aprender e implementar essas configurações.
Comentário deixado em 02/07/2018
Li

Execute ambientes de virtualização sob o conceito de múltiplas plataformas, pois ele pode ser instalado em uma variedade de sistemas suportados: Debian, Fedora, Mandriva, Ubuntu, RedHat, Open SOlaris, Mac OS X, Xandros, openSUSE, PCLinux OS

Oferece suporte ao conjunto de instruções de virtualização nos processadores Intel VTx e AMD-V, isso melhora o desempenho e o coloca com uma pontuação muito boa nas recentes comparações de virtualização, como Virtualização no Linux

A configuração da resolução é um pouco estática, não reconhece algumas distribuições do Linux que são pouco conhecidas.
Comentário deixado em 01/10/2018
Gulgee Foots

Isso me ajuda a executar vários ambientes de sistema operacional sem ter que mexer com um gerenciador de inicialização / MBR, o que pode ser doloroso e complicado.

É rápido, gratuito e fácil de configurar. Consigo inicializar o Linux ou qualquer outro sistema operacional em segundos a partir de um instantâneo salvo mais rápido do que retomar meu sistema operacional nativo da hibernação. A opção de deslocamento dinâmico do espaço em disco me ajuda a manter várias VMs sem causar um grande impacto no espaço em disco.

Desejo que o VirtualBox seja melhor suportado pelo macOS como sistema operacional convidado. A oferta gratuita do VMWare permite que você use o iCloud e outros serviços de ID Apple, enquanto tive mais problemas com o VIrtualBox.

Deixe um comentário para VirtualBox