Categorie: Software de backup / Azure Backup Reveja

Azure Backup

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
24
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Cloud-based backup as a service with incremental backups and continuous data encryption.
Comentário deixado em 04/10/2020
Placeeda

Nossa empresa depende do Azure 100% para nosso aplicativo SASS hospedado. Se o Azure cair, nós cairemos. Eles são confiáveis ​​e oferecem muitos recursos que nos fazem parecer confiáveis ​​para nossos clientes.

Gosto do Portal do Azure e como é fácil encontrar o que preciso trabalhar a qualquer momento. O menu suspenso faz uma pesquisa por palavra-chave, buscando não apenas recursos, mas também recursos existentes. Isso me permite chegar ao que estou procurando muito mais rápido do que navegar usando o menu Navegação.

Às vezes, o pessoal do Azure faz alterações nos recursos existentes nos quais você confia sem muito (se houver) aviso. Isso dificulta alguns clientes com problemas de alteração. Mudança especialmente sem aviso prévio.
Comentário deixado em 04/08/2020
Murrell

Possui um conjunto de produtos que você pode usar para seu aplicativo móvel, ou seja, Azure SQL DB para armazenamento de dados, armazenamento do Azure para armazenamento de arquivos (imagens, documentos, arquivos pdf etc.).

A documentação é fornecida em seu site, mas está ausente e na maioria das vezes desatualizada. Eu mesmo contribuiria para o site deles para atualizar o conteúdo, pois a maioria dos códigos já existentes foi preterida. Além disso, se você tiver requisitos mais complexos que a documentação deles não pode atender, o que ocorre com mais freqüência, é aí que está o problema, pois você precisa fazer muita pesquisa, tentativa e erro e o que não ocorre porque a documentação não é realmente completo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Featherstone Eilbeck

Existem vários recursos disponíveis para hospedagem de sites, aplicativos Web, APIs etc. Se você estiver hospedando um aplicativo .NET, poderá aproveitar a opção dos Serviços de Aplicativo para abstrair o trabalho envolvido no gerenciamento de uma máquina virtual. Mas se você precisar de uma VM, também poderá ter uma. Também gosto da capacidade de visualizar facilmente as métricas do seu aplicativo / site e dimensionar instantaneamente os recursos, conforme necessário. Alguns dos pacotes de maior escala oferecem a capacidade de realizar o balanceamento de carga e a alocação de recursos automaticamente.

Azure é caro. Você ganha muito pelo seu dinheiro, mas garoto, você paga por isso. Escalar para níveis mais altos de recursos geralmente envolve dobrar ou triplicar seus custos mensais, mesmo que você não esteja obtendo um aumento percentual correspondente em seu desempenho. Além disso, e talvez isso seja apenas uma coisa de aplicativos da web, mas não há uma opção de filtragem de IP dedicada embutida para os aplicativos da web. Você precisa comprar um pacote adicional ou gerenciar tudo isso através do web.config do seu site. Isso é um pouco chato.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lamson Cundiff

Nossos novos aplicativos usam o Azure para SQL server, hospedagem na web e armazenamento. Conseguimos escalar rapidamente a partir de um único site de clientes até 15, sem alterações em nosso código além das correções de rotina; a infraestrutura do Azure tornou possível focar nas interações voltadas para o cliente, e não no back-end.

Estávamos envolvidos com uma interrupção recente, o que foi um pouco assustador. Por fim, descobrimos que interrupções em grande escala são muito raras e resolvidas muito rapidamente - com bons relatórios de RCA e status. Para nossos projetos de tipo, a infraestrutura do Azure nos tornou mais confiáveis ​​do que nossas iterações hospedadas locais anteriores
Comentário deixado em 04/07/2020
Kiah Tokich

No geral, esta solução é um excelente backup externo.

É fácil de implantar. Depois de configurar sua conta no Azure, basta baixar sua chave e o aplicativo. Você executa o aplicativo em todos os servidores que deseja fazer backup. Isso pode ser virtual ou físico. O aplicativo em si se parece com o Backup do Windows. Você pode definir os limites de retenção para o que quiser. Você tem um controle muito granular sobre isso. Usar a versão em nuvem e não a versão no local é excelente para backups de arquivos. Eu não o usaria para restaurações bare-metal.

Pode ficar caro, dependendo das retenções configuradas. Você também não pode alterar os tipos de zona depois de configurar. Se estiver em um plano mais antigo como eu, é difícil mudar para planos mais baratos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sassan Carris

É uma curva de aprendizado acentuada. Depois que você aprende a usar o Azure, é uma boa ferramenta para acompanhar seu processo Agile.

Uma boa maneira de acompanhar seu processo Agile, fácil de configurar PBIs. Fácil anexar documentos ao PBI e priorizar cada um dos itens. Gosto da maneira como rastreia todas as alterações feitas no PBI, fácil de ver quem fez as alterações no PBI.

Não é uma ferramenta fácil de usar para pessoas novas no processo Agile, se um item não estiver completo no sprint atual, é confuso rastrear no próximo sprint, pois cria PBIs duplicados. Eu acho que se você tem experiência em usar o Agile, isso seria uma boa ferramenta.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ron Horka

Sou bom com o azure assim que minha empresa paga suas faturas.

Da máquina virtual à hospedagem gerenciada mongo db, tudo o que você precisa aqui. As funções do Azure funcionam muito bem com C #.

Máquinas virtuais são mais caras que outros provedores.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gardia

A melhor coisa sobre o uso do microsoft azure é que a segurança é um dos seus principais pontos de foco. Possui o principal modelo de segurança, mas também incorpora protocolos de segurança cibernética. O Azure também é muito escalável, o que facilita o pagamento das empresas apenas pelo que elas usam.

A única desvantagem principal desse software é que você precisa ter muita experiência com ele, pois, sem o conhecimento principal do azure, é mais difícil para os usuários manter tudo funcionando sem problemas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Michaelina

Conseguimos revisar e administrar os diferentes fluxos de trabalho e funções incorporando diferentes aplicativos no desenvolvimento de software.

É uma administração incrível, a capacidade de analisar dados e visualizar.

Definitivamente difícil de lidar com todo o seu potencial: muitas opções com poucos guias
Comentário deixado em 03/31/2020
Lucilia Barrigan

Sua segurança, fácil acessibilidade, ampla popularidade.

Às vezes é difícil de configurar. Além disso, alguns serviços não estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/30/2020
Collins

* Fornece muitos serviços específicos de aprendizado de máquina / API de IA, como reconhecimento de voz, identificação de voz etc., que ajudam a desenvolver ou incorporar recursos de IA em nosso aplicativo facilmente, sem a necessidade de uma equipe dedicada com experiência nessas áreas de aprendizado de máquina. * Valor pelo dinheiro - Obtenha mais recursos pelo mesmo custo em comparação com as alternativas.

* O console / painel de controle é um pouco confuso e pode ser esmagador para alguns usuários.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hubie Stevener

Azure é incrível. Estávamos planejando migrar para eles, mas era muito caro. Todos os anos, fazemos os números e verificamos se é econômico, até o momento, mas ainda assim, com o tempo, e é para lá que meu serviço em nuvem irá. Por enquanto, vou manter o serviço no mínimo até estarmos prontos para a transição.

Estou empolgado com o quão grande o Azure está se tornando e mal posso esperar para ver mais. Adore o seu software de migração de rede e mal posso esperar para ver mais de vocês no futuro.

Seu preço é ridículo. Eu não entendo por que o preço deles é tão fora deste mundo, que eu sei que com o tempo os preços cairão, mas para as pequenas empresas ainda não vale a pena. Sua empresa já possui o mercado dominante no sistema operacional, por que não tornar o Azure especial, reduzir preços e armazenamento e engolir o mundo como o conhecemos, para que a Microsoft viva para sempre.
Comentário deixado em 03/29/2020
Michaeline

Essa ferramenta ajuda a criar excluir e modificar a VM. Quaisquer problemas encontrados são diagnosticados facilmente usando o portal do Azure e isso pode ser considerado o melhor do mercado para competir com outras plataformas de computação em nuvem.

* Com base na computação em nuvem e, portanto, mais fácil e rápido para realizar nosso trabalho nesta ferramenta

* Às vezes, o portal fica lento em resposta
Comentário deixado em 03/28/2020
Sotos

Como consultor de aplicativos da web por conta própria, coloco todos os meus clientes no Azure e posso administrá-los todos com minha conta. É super rápido e fácil configurar um aplicativo Web inteiro com hospedagem, banco de dados, filas, etc. t atualizou sua interface do usuário ou UX para sempre. O Azure percorreu um longo caminho e eles têm ótima documentação e muitas fontes de tutoriais que orientam você em tudo.

Depois que você entra em um serviço específico, é bastante fácil clicar e encontrar o que quiser, a interface é bastante consistente em todos os serviços, diferente da AWS e parece dar dicas por toda parte. Super fácil de usar com projetos feitos no Visual Studio.

O UX geral pode demorar um pouco para se acostumar e foi alterado várias vezes no passado. Depois de saber o que está fazendo, não é ruim, mas acelerar a velocidade pode ser frustrante.
Comentário deixado em 03/28/2020
Naam Jean

Como empresa de software de desenvolvimento, não consigo me imaginar sem o Azure. Eles fornecem todas as ferramentas necessárias com um acesso rápido incrível. Como o preço é escalável, nossos custos estão sempre sob controle.

A interface antiga foi o principal motivo pelo qual eu iniciei no Azure e não na AWS. Sempre achei que a interface da Amazon era muito complicada para uma tarefa tão simples. O Azure fez com que parecesse muito mais simples. A interface do usuário mais recente era lenta e com erros, mas eles conseguiram corrigi-la e agora fornecem as informações corretas na quantidade certa de cliques. Também fui chamado pela equipe de 'Sucesso do cliente' e eles me deram informações úteis sobre os recursos que eu ainda não estava usando. Em suma, um ótimo produto. Não é possível dar errado ao escolher o Azure.

No começo, eu realmente não gostei da nova interface do usuário. Faz um ano (talvez mais) desde que isso aconteceu, então eu meio que me acostumei, mas ainda assim, não é o melhor do mercado. Pode ser melhorado por uma margem enorme.
Comentário deixado em 03/27/2020
Paschasia

Gosto que o Azure ofereça muitos recursos de qualquer tipo, quase tudo o que você pensaria e esperaria de um provedor de serviços em nuvem, provavelmente eles o possuem. Eles também oferecem créditos gratuitos no programa BizSpark e para organizações sem fins lucrativos. Além disso, o mercado e as instalações com um clique são uma maneira rápida e fácil de iniciar seus projetos em nuvem, independentemente do seu nível de habilidade.

Todos os recursos também o tornam bastante complicado para iniciantes. É realmente fácil estragar tudo se você não souber exatamente o que algumas funcionalidades fazem. A nova interface do usuário é um pouco incomum, não há muitos aplicativos da Web com rolagem vertical no corpo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Nata

Meu projeto de software foi implantado com sucesso na nuvem em uma máquina virtual no Azure. O suporte do azure tem sido muito bom desde a implantação.

As ofertas mais populares do Azure em relação a outros serviços em nuvem são recursos de PaaS, recursos de rede, ofertas de segurança, ambiente integrado, curva de aprendizado suave, soluções híbridas para o meu projeto para conectividade em nuvem perfeita. Implantei meu projeto em uma VM no Azure devido aos motivos acima.

Meus recursos menos apreciados do Microsoft Azure são a falta de suporte a snapshots do Hyper-V e também a incapacidade de carregar imagens personalizadas. Enquanto gira a nova máquina, leva mais tempo para a criação. Além disso, há uma falta de backup integrado. Além destes, não encontrei nenhuma desvantagem.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kosak Hanton

Eu estava trabalhando com uma equipe de software e estávamos usando o servidor web e o servidor de banco de dados. Como era o projeto de inicialização que estávamos usando com o dinheiro limitado, mas o dinheiro que pagamos e o que recebemos é mais que excelente e, se eu tiver o mesmo projeto no futuro, será bem-vindo ao usar o Azure novamente.

O Azure é uma paltform onde todas as ferramentas necessárias foram coletadas e você só precisa escolher as que precisa e usá-las assim que pagar. No Azure, você pode encontrar o produto para vários tipos de áreas, por exemplo, deseja implantar uma página da web e precisa de um servidor, basta escolher os recursos certos e pagar de acordo com sua decisão e continuar, deseja um banco de dados e escolher e pagar. feito, há muitas áreas como essa que você precisa para gerenciar a infraestrutura da sua empresa. No entanto, o gerenciamento e a manutenção dessa paleta são fáceis. Eles têm um ótimo atendimento ao cliente e estão sempre prontos para ajudá-lo.

Quando usei essa plataforma pela primeira vez, fiquei muito frustrado ou um cara com menos experiência é um pouco complicado, mas quando você pode aprender facilmente as coisas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Addiel Mennecke

Segurança, confiabilidade e economia de custos

O Microsoft azure fornece uma alternativa eficiente ao ecossistema da AWS. A grande presença de produtos Microsoft existentes em todos os setores nos ajudou a integrar o Azure ao ecossistema geral. O Azure fornece alternativas competitivas equivalentes que nos tornaram mais capazes em nosso caminho de desenvolvimento. Embora existam outros concorrentes, mas acho que em termos de amplitude de serviço, o Azure está crescendo mais rapidamente. O Azure é um paraíso para os desenvolvedores leais de MS. Implantando, computando com tecnologias .net tão fáceis que você não sentirá nenhuma diferença. O aplicativo de publicação na loja da Microsoft é incrivelmente simples e sem preocupações. Se você pensa em um ambiente de IS híbrido, o Azure pode oferecer muito mais opções.

Ainda há muito escopo de aprimoramento para tecnologias de código aberto. Alguma melhor oferta de serviço no espaço de gerenciamento de identidades. O suporte pode ser realmente doloroso, mas muito melhor que as tecnologias Microsoft mais antigas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Arthur Schifko

O Azure nos ajudou a manter operações e escalar ao longo dos anos em vários projetos. É uma excelente oferta que pode ajudar qualquer empresa, desde a inicialização até as grandes empresas, a construir e crescer juntas.

Uso o Microsoft Azure há mais de 5 anos. Eu nunca fui um grande fã da Microsoft, depois de abandonar o Windows para Linux / Mac há mais de 15 anos. No começo, eu era cético em relação a como uma empresa com suas próprias tecnologias pode prosperar em um espaço dominado por sistemas baseados em Unix.

A única coisa que a Microsoft pode melhorar no Azure é a transparência nos preços. Há momentos em que estou tentando avaliar o custo entre diferentes nuvens e é mais complexo descobrir quanto custaria nosso uso no Azure, em oposição à AWS.
Comentário deixado em 03/24/2020
Doroteya Punches

Faço parte de um programa de migração em nuvem. Usamos o Azure e eu digo mais que todos os recursos funcionam perfeitamente. E é muito positivo para os desenvolvedores que trabalham para uma tecnologia que está liderando o setor de nuvem. Você nunca parou de procurar como fazer algo e isso é muito.

Você tem muitas documentações em todos os lugares; portanto, se você precisa saber como fazer alguma coisa, existe. Todo mundo está usando, então se você precisa saber como fazer algo, alguém já pede. Esta é a Microsoft, eles são os líderes no mundo dos desenvolvedores. Eles sabem o que você precisa, mesmo que não pense que precisava. Você tem recursos para tudo, estábulos, cheios de recursos e já usado para grandes / pequenas empresas.

Isso é muito caro. Para equipes pequenas, acho que não é o caminho a seguir. Você tem concorrentes que pensam mais em equipes menores.
Comentário deixado em 03/23/2020
Taima

Ativando ambientes virtuais e hospedando software para clientes, usamos armazenamento frio e quente para servidores e back-ends dos clientes, pois eles oferecem algumas das melhores taxas de armazenamento em comparação com a AWS. Também podemos criar domínios virtuais e diretórios ativos para nossos clientes, para remover o calor e a manutenção de pequenas instalações na borda do ambiente que talvez não tenham um espaço dedicado para a TI. Permitindo-nos agora apenas terceirizar a TI, mas também a infraestrutura.

Descobri que o melhor uso para o Azure é terceirizar o hardware de TI da infraestrutura. Portanto, agora a TI não pode apenas ter a equipe fora do local, mas agora a equipe externa não precisa se preocupar com os servidores que estão sendo tocados pelos funcionários que estão brincando nos armários de rede. Permitindo que empresas inteiras sejam gerenciadas fora do local.

Preço em VMs, preço não transparente, facilidade de configuração de redundância ...
Comentário deixado em 03/22/2020
Bueschel Cutrera

Agora estamos totalmente na nuvem, sem mais servidores físicos e todos trabalhamos remotamente. Sou desenvolvedor de software por profissão, não administrador do Azure, mas consegui nos colocar em funcionamento e assumi a função de administrador do Azure. Havia muitos recursos online para me ajudar. A implantação de nossos aplicativos usando os Serviços de Aplicativo do Azure nos ajudou a compartilhar projetos de demonstração com os clientes. Há muito mais que planejamos fazer daqui para frente, e é preciso apontar e clicar para configurar essas coisas, nosso "data center virtual" na ponta dos dedos.

Quão fácil foi configurar as Máquinas Virtuais e os ambientes de que precisávamos e mover todos os nossos bancos de dados existentes para a nuvem do Azure.

O faturamento é um pouco difícil de entender, mesmo usando a calculadora de faturamento, não tínhamos certeza de qual seria o custo no final do nosso primeiro mês, mas foi bem próximo, demoramos um pouco para descobrir. .
Comentário deixado em 03/22/2020
Aaberg Casis

Ele cria um ótimo espaço para blogueiros, escritores, estudantes, professores e basicamente qualquer pessoa que precise fazer o trabalho online. O fato de ser tão acessível e simples de usar é o motivo de ser tão prevalente.

A Microsoft para mim é como um polvo ou uma aranha. Eles têm tantas pernas ou tentáculos que apontam para um sistema específico que funciona extremamente bem quando todos andam juntos. Eu o uso basicamente para qualquer coisa que tenha a ver com escrever online. Eles atualizam regularmente e apenas adicionam coisas que tornam as coisas ainda mais livres de estresse. Estou usando para escrever meu primeiro romance.

Na verdade, não tenho nada que não goste neste software. Estou absolutamente apaixonado por isso e vale a pena usá-lo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Bryan Hockersmith

Até aqui tudo bem, conseguimos resolver os problemas que enfrentamos alguns dias

Eu amo que o backup vá diretamente para a nuvem, e mesmo isso diminui a velocidade dos servidores e a rede não é tão ruim e você pode agendar o tempo de replicação.

Você recebe notificações de falha, mas se deseja obter notificações de sucesso, não há como fazê-lo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Currie Garramone

Girando rapidamente sistemas de desenvolvimento.

A disponibilidade, velocidade de entrega e capacidade de dimensionar os serviços são excelentes. Podemos fornecer serviços em minutos \ horas, em vez de dias ou semanas. Teste as novas funcionalidades em servidores de desenvolvimento \ aplicativos que exigiriam a assinatura de hardware \ software dispendioso, com custo e impacto mínimos para os negócios.

A riqueza de funções, serviços e aplicativos dificulta a identificação da maneira mais eficaz de obter recursos para uma solução. O Azure Marketplace tenta superar com soluções pré-empacotadas, mas você tem fornecedores concorrentes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Carder Sinton

No geral, é fácil iniciar a plataforma Cloud. Os desenvolvedores podem desenvolver muitas soluções inteligentes usando os serviços do Azure.

O Azure é muito simples de usar. As interfaces amigáveis ​​e muitos tutoriais disponíveis para obter muitos benefícios do Azure. Atualmente, o Azure fornece mais de 100 serviços.

Está mudando muito rapidamente, às vezes é difícil adotar a mudança.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wengert

como eu sou a administração de nuvem do Azure no meu trabalho, tive que ler muito para gerenciá-lo, agora que entendo o conceito do Azure, é muito completo, como eu disse, "brinque com brinquedos caros"

você tem tudo lá, se você deseja máquinas virtuais, você as possui, se deseja publicar sua página como um serviço que o Azure pode fazer.

É muito caro, é verdade que você tem tudo lá, mas é muito caro, quero dizer, se você é uma startup, não pode pagar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dutch

É uma ótima solução em nuvem para desenvolvedores como eu, que usam o Visual studio como sua principal arma / ferramenta. É bastante familiar para os desenvolvedores que já usam tecnologias sms. No geral, seguro, confiável e rápido. Pode-se ir em frente.

1- O Azure é bem rápido. A implantação do código é muito rápida e, em seguida, o IIS.

A falha na 1-VM está no problema frustrante que enfrento muitas vezes.
Comentário deixado em 03/20/2020
Alathia Fiene

Nós amamos isso. Temos vários pipelines de CI / CD no visual studio para automatizar e gerenciar nossos ambientes. Possui um excelente suporte para CLI, para que a infraestrutura seja possível como código.

É fácil de usar, mesmo para não desenvolvedores. Possui linha de comando e acesso ao painel para recursos da nuvem. O melhor suporte da classe. Funciona muito bem com aplicativos no local e na nuvem, com uma integração perfeita. Sua ferramenta de conselheiro funciona muito bem para atenuar problemas com segurança e recursos subutilizados.

Algumas áreas das ofertas de nuvem poderiam ser melhores. O gerenciamento do disco rígido não é tão amadurecido quanto a AWS. O travamento frequente de VMs causa corrupção de disco. Serviços de banco de dados gerenciados como cosmos, mysql e postgresql são caros.
Comentário deixado em 03/20/2020
Mauldon

O aplicativo tem muito espaço na memória e eu consegui armazenar o máximo de informações possível

O Backup do Azure é uma ferramenta muito boa que permitiu à empresa armazenar e recuperar informações facilmente. É uma ferramenta muito importante, econômica e fácil de manter.

Tem suas complicações, especialmente quando a rede está sobrecarregada. você irá reiniciar as conexões do canal
Comentário deixado em 03/19/2020
Durst Kornbluth

É muito rápido, você pode ter um servidor SQL em 30 minutos depois de saber como criar seus servidores. É muito útil no controle de cargas. A Microsft se superou ao simplificar o processo de criação e gerenciamento de ativos de nuvem no Azure. Existem várias maneiras de fazer as coisas também, escolhendo o seu caminho. Se você deseja criar ou gerenciar recursos por meio do portal, PowerShell, API .NET, REST etc., é realmente você quem decide. A funcionalidade do Azure e a criação de VM são bastante fáceis e economizam tempo. Os painéis são realmente úteis e acho que é fácil para os iniciantes começarem a usar.

A Microsft se superou ao simplificar o processo de criação e gerenciamento de ativos de nuvem no Azure. Existem várias maneiras de fazer as coisas também, escolhendo o seu caminho. Se você deseja criar ou gerenciar recursos por meio do portal, PowerShell, API .NET, REST etc., é realmente você quem decide. A funcionalidade do Azure e a criação de VM são bastante fáceis e economizam tempo. Os painéis são realmente úteis, e acho fácil para os iniciantes começarem a usar.

É útil se você não estiver familiarizado com o Azure fazer algum curso de treinamento on-line, que definitivamente levará muito tempo para dominá-lo e criar sua confiança no produto. Ele tende a usar recursos e vezes que o VM é desligado é lento e congela.
Comentário deixado em 03/18/2020
Avictor

Vantagens O Microsoft Azure, por ser uma plataforma em nuvem flexível, oferece a possibilidade de criar aplicativos em pouco tempo e, ao mesmo tempo, implantá-lo e gerenciá-lo na plataforma para acesso de outros usuários na rede em nuvem. O Azure também oferece a oportunidade de automatizar tarefas no ambiente pessoal do Azure, isso também inclui a criação de runbooks que reduzem os custos indiretos. O Azure tem um grande revés que preocupa muitos usuários, e não oferece suporte a instantâneos. O fornecimento de máquinas virtuais também leva muito tempo quando comparado ao que é feito na realidade. Na verdade, ele tem uma resposta lenta para atualizações com uma interface gráfica de usuário ruim. O Azure é uma plataforma muito segura, com alta disponibilidade, com boa relação custo-benefício e marca positiva na computação em nuvem.

Numa era informativa em que há um rápido crescimento no avanço tecnológico, os sucessos alcançados em diferentes setores como o setor empresarial devem incluir um alto nível de assinatura de produtos tecnológicos. Ao relacionar os aparelhos tecnológicos de primeira geração que eram enormes em tamanho com a atual era dos aparelhos modernizados e das ferramentas tecnológicas tão pequenos quanto o microchip, não podemos deixar de entender a natureza ilimitada do avanço e a necessidade de fluir com a maré. A computação em nuvem, um dos poucos avanços tecnológicos dos últimos tempos, permite o armazenamento e o acesso a dados e recursos diferentes pela Internet.

Isso minimiza a necessidade de os indivíduos possuírem e se movimentarem com os discos rígidos do computador, pois eles podem acessar com segurança suas informações, editar e recuperar essas informações a qualquer momento. Essa parece ser uma opção mais flexível e eficiente quando comparada ao computador pessoal convencional (PC). O desenvolvimento do Azure, uma plataforma pública de computação em nuvem, tornou a computação em nuvem mais útil para indivíduos, pequenas e médias empresas e até para multinacionais. Isso trouxe muitos benefícios para as empresas em crescimento que não tinham condições de comprar as necessidades de suas operações comerciais, como softwares, dispositivos de armazenamento e servidores; as pequenas empresas precisavam apenas de um navegador da web em seu computador e de uma conexão ativa à Internet.
Comentário deixado em 03/16/2020
Palumbo Basch

No geral, o Microsoft Azure tem sido uma ótima solução de hospedagem para nós. Usamos vários de seus serviços de back-end - armazenamento de arquivos, hospedagem de banco de dados, hospedagem de serviços de aplicativos e todos são bastante confiáveis ​​e geralmente são de custo bastante baixo.

O Azure tem uma solução para praticamente qualquer cenário relacionado à nuvem que você possa imaginar - Máquinas Virtuais, funções sem servidor, bancos de dados, hospedagem de sites, filas, etc. Os preços desses serviços geralmente também são bastante atraentes; você pode hospedar um site com vários componentes de back-end por pouco dinheiro.

Parece que o Azure renomeia vários serviços anualmente, portanto pode ser difícil acompanhar o que é o que você precisa para manter-se atualizado. A usabilidade com sua interface "blade" geralmente é boa, mas com alguns recursos, você pode encontrar várias lâminas profundas e às vezes pode ser confuso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Chariot Stolze

Há muitos pontos surpreendentes sobre o Azure. A facilidade com que você pode criar novos sites, bancos de dados ou até máquinas virtuais inteiras é incrível. Você pode fazer em minutos o que levaria horas para fazer no local. Configurar a comunicação entre recursos também é bastante fácil. Dentro de cada item instalado (site, VM, SQL Server, etc.), haverá opções que você pode configurar. Essas opções facilitam a configuração rápida de seus recursos da melhor maneira. Não sabe o que deve fazer para a instalação? Sem problemas. Geralmente, existem apenas algumas páginas de opções; portanto, é fácil clicar em cada página e lê-las (e a ajuda associada). Isso permite uma experiência muito melhor para usuários novatos do Azure.

Gosto muito do Azure, mas definitivamente existem grandes áreas para melhorias. O maior, eu acho, é um sistema de preços muito claro e transparente. É muito difícil descobrir o que uma certa adição fará para impactar seus preços mensais. Você precisa adivinhar um pouco o que acha que acontecerá e onde pensa que está no geral para descobrir se pode se dar ao luxo de adicionar outro recurso. Não é assim que deve ser.
Comentário deixado em 03/16/2020
Willamina Tzeremes

Aumentando as condições virtuais e facilitando a programação para os clientes, utilizamos estocagem a frio e a quente para servidores e costas de clientes com céu azul, pois oferecem provavelmente as melhores taxas de estocagem quando comparadas à AWS. Da mesma forma, podemos ativar a área virtual e índices dinâmicos para que nossos clientes expulsem o calor e a manutenção de pequenos escritórios no limite de sua condição que provavelmente não terão um espaço comprometido para a TI. Permitindo-nos agora apenas terceirizar a TI, além da fundação.

Descobri que o melhor uso para o Azure é terceirizar o equipamento de TI da estrutura. Portanto, agora a TI pode ter o grupo fora do local e agora que o grupo externo não precisa se estressar com os servidores que estão sendo movidos por trabalhadores que estão mexendo permitindo que organizações inteiras sejam supervisionadas fora do local.

Faltam opções para o gerenciamento do ciclo de vida. - Algumas das capacidades simplesmente funcionam no ótimo gateway. A qualidade inabalável das administrações depende do limite inovador e monetário dos fornecedores de administrações na nuvem. Os dados da organização devem experimentar vários hubs para atingir seu objetivo, cada um deles (e seus canais) são uma fonte de fragilidade. A centralização dos aplicativos e a capacidade das informações inicia uma associação das cooperativas especializadas. É importante que você não tenha experiência com o Azure para fazer uma aula de instrução na Internet que o levará muito longe para aceitá-la e aumentará sua confiança no item. Geralmente, ele usa ativos e, quando a VM fica inativa, é moderada e congela. a configuração do painel está confundindo o AF, é difícil descobrir coisas. Você paga a ajuda ou envia um tweet para eles e cruza os dedos. O carregamento é confuso, principalmente no início, e é difícil avaliar os custos sem ver a utilização de um aplicativo / site inteiro. A fundação como assistência me permite economizar tempo e recursos até esse ponto para manter sua própria estrutura, os esforços de segurança ultrapassam o escopo da maioria das organizações, as diretrizes de segurança oferecem aos clientes a certeza de que suas informações serão completamente garantidas. A ajuda foi deficiente (minha experiência de 1 em cada ano e meio foi extremamente desconcertante). Em resumo, prestando pouca atenção ao que a estrutura permite que você saiba, no
Comentário deixado em 03/15/2020
Ludwig Cadavieco

No geral, é o melhor nível industrial e também tem capacidade de trabalhar com qualquer um com acesso remoto, e também se você estiver trabalhando com processos de aprendizado de máquina. A Asure é a melhor escolha para isso, altamente recomendável usar o desenvolvimento da Web baseado em Coloud e Mais.

É muito fácil de usar e oferece aplicativos da Web, API de aprendizado de máquina e assim por diante, podemos aumentar o site de um cliente para mais de 10 clientes sem alterar nossa política de privacidade. É uma ótima oportunidade de trabalhar com a Asure, e também a Asure oferece as melhores soluções de negócios para nós.

Algumas vezes, o custo será alto; com relação aos serviços de simulador, ele sairá caro, mas o Asure é a melhor plataforma de software para obter os resultados esperados
Comentário deixado em 03/12/2020
Ty

Usei o Azure nos últimos 3 anos e me ajudou a realizar minhas tarefas quando se trata de hospedar e executar servidores na nuvem. Mas, em comparação com a Amazon, o Azure tem muitas coisas para fazer e elas estão indo na direção certa para competir com os serviços da Web da Amazon.

Usei o webapp no ​​Azure, onde acho fácil configurar e gerenciar o pipeline de integração e desenvolvimento contínuos (CI / CD). O Azure Application Insights me forneceu muitas informações importantes sobre os serviços e APIs que eu executei, que podem ser usadas para detalhar e encontrar qualquer tipo de problema no servidor.

O Azure possui vários recursos e, em seu portal, esses são realmente difíceis de encontrar. Os recursos podem ser classificados em grupos e a opção de pesquisa pode ser melhorada um pouco.
Comentário deixado em 03/12/2020
Skerl

Atualmente, o Microsoft azure é uma das plataformas de nuvem mais antigas e avançadas. é composto por muitos serviços que são fornecidos como SaaS, PaaS, IaaS, incluindo funções azuis, armazenamento, aprendizado de máquina, AD, aplicativo Web, soluções de backup, IOT, análise de fluxo, etc. Podemos acessar todos esses serviços através do portal centralizado. podemos experimentar serviços usando assinaturas gratuitas. possui modelos de preços muito bons, como pagamento conforme o uso e planos de consumo. dia a dia, muitos outros serviços são adicionados ao portal para uso. portanto, a experiência geral com o azure é muito agradável para mim e me ajuda a resolver problemas com facilidade.

- Modelo de preços

Os serviços do Azure que estão no estado de visualização podem mudar no futuro e, por isso, pode ser necessário alterar a implementação algumas vezes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Schaumberger Sorto

1966/5000

Faltam opções para o gerenciamento do ciclo de vida.
Comentário deixado em 01/02/2020
Terr Eckrich

Como trabalho como analista de negócios, estou usando esta plataforma para muitos propósitos, o importante é que estou usando essa ferramenta para manter os dados que temos e também fornece um produto para fazer análise de dados e com a ajuda disso. um que estou tomando decisões para a empresa.

A plataforma do Azure é um produto muito bom, pois fornece todos os serviços necessários para a empresa. Para os clientes, há muitas opções e o mais interessante é que os clientes pagam apenas o valor que usam, sem custos adicionais. A plataforma também é ótima para fornecer fonte de dados segura e confiável para a empresa, o que é muito importante para nós.

O único problema que estou enfrentando com essa plataforma é que ela parece muito complexa à primeira vista. O motivo é que existem muitos serviços e produtos e todos eles são coletados em um único local e o usuário não sabe como iniciar; portanto, nas primeiras vezes, leva muito tempo para encontrar e gerenciar as coisas.
Comentário deixado em 12/31/2019
Columbyne

É muito fácil de usar e os sites publicados usando o azure são fáceis de manter.

O Azure fornece a infraestrutura para hospedagem de aplicativos Web e banco de dados SQL. Usando o azure para publicar aplicativos da web desenvolvidos em .net. é fácil publicar e gerenciar aplicativos da web e banco de dados usando o azure

Como tal, não há contras. É muito fácil de usar e os sites publicados usando o azure são fáceis de manter.
Comentário deixado em 12/22/2019
Fidellia

O Azure Devops foi uma parte essencial da minha equipe e da experiência em desenvolvimento de software de I. Sem os Devops do Azure, não poderíamos desenvolver nosso aplicativo com tanta facilidade e rapidez.

Devops do Azure tem uma variedade de recursos que foram muito úteis para mim:

Não havia nada que eu não gostasse nos Devops do Azure. Os Devops do Azure tornaram o desenvolvimento de software muito mais rápido e fácil para minha equipe e eu.
Comentário deixado em 11/26/2019
Ewer

O Azure é muito bom, escalável, cheio de recursos e é confiável e seguro.

O Microsoft Azure é realmente o caminho da computação em nuvem, pois ajuda a economizar dinheiro com o IaaS / PaaS, oferecendo infraestrutura e plataforma como serviço. Não é necessário ter poder de computação no local quando você pode usá-lo na nuvem, permitindo o uso eficiente dos recursos.

O Azure requer treinamento abrangente, conhecimentos de TI para configurar. E para o usuário final, quando você não tem Internet, não terá acesso aos recursos.
Comentário deixado em 10/19/2019
Jezreel Salsman

Tivemos uma experiência muito positiva com o Azure do início ao fim e após o Go Live. É altamente recomendável o Azure para quem estiver olhando o Azure vs. AWS.

A equipe da Microsoft que nos foi designada foi extremamente prestativa, prestando atenção durante todo o processo. A integração e o suporte contínuo foram excepcionais. A escalabilidade foi incomparável em termos de outras plataformas em nuvem que tentamos.

O custo foi um pouco alto com base em algumas outras plataformas de nuvem que analisamos. A funcionalidade, no entanto, era superior. A integração leva tempo, mas deve levar semanas, não meses.
Comentário deixado em 09/23/2019
Romona Fon

É uma plataforma muito completa quando você estiver familiarizado com os produtos da Microsoft. Trabalho no azure há mais de 4 anos e é uma plataforma muito eficiente.

Você tem tudo lá. Depois de começar a usar o Azure, você perceberá que não precisa de nenhum serviço de terceiros; o Azure tem tudo o que precisa para implantar e executar seu sistema / plataforma.

Se você não tem experiência em gerenciar plataformas como essa, ficará perdido tentando descobrir como fazer algumas implementações e qual serviço usar, qual serviço é a melhor opção para sua necessidade, depois de descobrir como o Azure funciona, você estará implantando serviços lá em nenhum momento.
Comentário deixado em 09/17/2019
Peirce Tuppen

É uma experiência maravilhosa usando o Azure. Sendo uma startup, podemos hospedar e gerenciar uma solução empresarial complexa de nível empresarial sem nenhum administrador de servidor.

1. Interface intuitiva e rápida.

A Microsoft continua desenvolvendo e inventando a plataforma periodicamente. Tudo o que achamos que está faltando está presente nos lançamentos imediatos.
Comentário deixado em 08/22/2019
Reggy Stroope

O Azure atende a todas as necessidades de infraestrutura de nuvem necessárias que possamos ter, embora um pouco caro, mas no geral uma plataforma fantástica.

- Interface suave e intuitiva para gerenciar seus recursos

- Pode ficar muito caro para alguns serviços
Comentário deixado em 07/12/2019
Savina

podemos encontrar qualquer serviço de infraestrutura na região de variação e o tamanho da variação depende de nossa exigência, além de contar com vários serviços como AKS, serviços de arquivo e serviço de registro, comparando outros fornecedores com custos um pouco mais altos

Serviço de suporte técnico não confiável às vezes
Comentário deixado em 07/07/2019
Gomar Tonge

Estamos usando o armazenamento de blobs do Azure para nosso sistema de geração de imagens de documentos, aproximadamente 20 TB e centenas de milhões de documentos. Ele teve um desempenho absolutamente excelente nesse papel, muito confiável e rápido. Na verdade, está economizando dinheiro armazenando dados raramente acessados ​​como esse na nuvem, em comparação à nossa própria SAN, para que possamos economizar o espaço da SAN para nossas necessidades de alto desempenho no local.

O faturamento é muito, muito confuso. A cada mês são cobradas várias taxas de largura de banda, tempo de CPU, IOPS, transferência de dados etc. e pode ser muito difícil descobrir exatamente de onde vem a maior parte de seus custos. O Azure está aprimorando as ferramentas de relatórios e pesquisa para isso, mas no momento não é o melhor.
Comentário deixado em 06/16/2019
Kreindler

Ele tem uma leve cura de aprendizado, mas eventualmente você a entende. O uso do Microsoft Azure me permite implantação rápida e facilidade de escalabilidade para atender às demandas dos clientes, e eu tenho uma sensação de segurança sabendo que meus serviços e dados estão protegidos e sempre disponíveis

O Microsoft Azure é uma plataforma de computação em nuvem que permite criar, testar, implantar e gerenciar aplicativos e serviços online usando os vastos datacenters internacionais da Microsoft. Você não precisa comprar hardware de computação, como servidores, etc. simplesmente aluga da Microsoft e paga pelo que usa e pelo que pode pagar.

Tudo está na nuvem e, consequentemente, se você perder sua conexão com a Internet, não poderá gerenciar seus dados ou serviços. O Microsoft Azure pode ser um pouco exagerado devido ao grande número de serviços oferecidos. Entender a estrutura do menu requer um pouco de aprendizado e de se acostumar.
Comentário deixado em 05/12/2019
Avram

Eu gosto e recomendo.

Estamos usando o Azure na nuvem com o Office 365 há alguns anos. Sua alta disponibilidade e segurança foram um prazer trabalhar com ele. Todos os nossos funcionários têm uma conta com backup e segurança, além de poderem ser acessados ​​de qualquer lugar. O Azure nos forneceu acessibilidade sem precisar hospedar dentro de nossas paredes com um servidor. Sua acessibilidade também é ótima. Você pode pagar conforme o uso.

Uma vez na lua azul, talvez seja necessário entrar em contato com o suporte técnico da Microsoft para obter alguns problemas de back-end, mas eles são bem menores e nos fazem trabalhar novamente rapidamente.
Comentário deixado em 04/17/2019
Shirberg

O Azure está se desenvolvendo continuamente e acredito que será melhor no futuro.

Dei cinco estrelas a seus recursos e funcionalidades, porque o Azure realmente se esforça para permanecer competitivo no mercado e possui a maioria dos recursos que um provedor de nuvem deve oferecer. Usamos o Azure para fornecer nossos serviços a nossos clientes que trabalham com a Microsoft. O que eu mais gosto no Azure são suas ferramentas de IA. O Azure é realmente bem-sucedido quando se trata de aprendizado de máquina.

Serei um pouco cruel com o Suporte ao Cliente e a Facilidade de Uso. Trabalhamos com o Azure como parceiros de CSP. Um dia, tivemos um problema com um de nossos servidores e eu nem conseguia entrar em contato com a equipe de suporte para obter ajuda. Mais tarde, soube que, como somos parceiros de CSP, não podemos entrar em contato diretamente com a equipe do Azure. Em vez disso, devemos entrar em contato com o revendedor local para obter suporte. É cansativo envolver burocracia na TI quando tudo o que eu queria era montar um disco em outro servidor. Tenha muito cuidado ao testar os servidores. Você será cobrado por uma hora inteira, mesmo que mantenha o servidor ativo por 5 minutos. Se você não deseja excluir um recurso acidentalmente, deve bloqueá-lo. Aprendi esse recurso de bloqueio com nosso distribuidor local, mas o Azure deve forçar você a tomar esses cuidados, colocando a opção diretamente na interface. Talvez uma pequena caixa de seleção diga "Deseja bloquear seu recurso?" seria bom.
Comentário deixado em 04/13/2019
Lewendal Wiederstein

Solução extremamente excelente para serviços em nuvem, mas sem uma relação custo / benefício. Muito caro, mas se você tiver esses dólares extras, vale a pena explorar!

Uma plataforma simples e excelente que fornece recursos e funcionalidades de alto nível da Microsoft para fins de desenvolvimento, teste e gerenciamento de projetos.

Extremamente caro para todos os serviços e recursos fornecidos pelo Microsoft Azure.
Comentário deixado em 03/30/2019
Nicol

Trabalhamos para a assistência médica em todo o mundo, para nós é adequado para mover servidores de uso único para a nuvem.Pudemos replicar rapidamente alguns de nossos servidores e mover suas funcionalidades para os novos servidores hospedados no azure. nos ajuda a servir melhor nossos clientes. Suporta plataformas maiores. Escolhemos o Azure porque pagamos apenas pelo que usamos. Alguns aplicativos raramente eram usados ​​para produzir relatórios, mas tivemos que pagar uma quantia considerável. A acessibilidade do software e a flexibilidade são boas. Muitos recursos que ainda não exploramos. Bom produto e estamos felizes em adotá-lo.

1. Fácil integração com outros produtos da microsoft. Fácil instalação e uso.

1. Monitorar as taxas de gastos e cobrança sempre é uma dor de cabeça.
Comentário deixado em 03/21/2019
Delbert Skold

No geral, acho que é seguro concluir que o Microsoft Azure é uma tecnologia bastante padrão e decente e serve como um bom concorrente em relação a outros produtos similares no mercado. Mas, ainda assim, há muitas áreas de aprimoramento que a Microsoft deve abordar para conquistar completamente esse segmento de tecnologia em nuvem.

Nossa empresa adquiriu recentemente o Microsoft Azure e começamos a usá-lo há alguns meses. Embora eu tenha tido algumas experiências no uso de outras ferramentas de alojamento de dados antes, fiquei curioso para ver o que o Azure oferece exclusivamente. Aqui está uma breve revisão da minha experiência até agora:

Contras - 1. Dificuldade de personalização
Comentário deixado em 03/12/2019
Pickard

Para grandes empresas, com centenas de tipos diferentes de aplicativos, vários fornecedores e locais em todo o mundo, o Azure é a escolha certa.

A Microsoft está sempre melhorando sua oferta de nuvem. Todos os dias há uma nova funcionalidade disponível no Azure. Pode acomodar todas as cargas de trabalho, de pequenas e simples a grandes e complexas. A segurança e o monitoramento são muito bem-feitos e podem cobrir todos os requisitos.

A Microsoft sabe que seus recursos de nuvem são fortes - e eles usam isso nas negociações de contratos, às vezes dificultando a obtenção de bons negócios.
Comentário deixado em 01/09/2019
Zehe Layson

Além da preocupação com a queda de data centers, não tenho absolutamente nenhum problema com o Azure e minha experiência foi incrível e muito educativa.

O Azure certamente mudou a maneira como vejo a hospedagem da plataforma, bem como a disponibilidade do aplicativo. Antes do Azure, era muito difícil planejar implantações de novas e atualizações na Web. Desde a instalação do IIS, até a configuração de firewalls e tudo mais, sempre foi uma das minhas tarefas mais temidas. Com o Azure, tudo é central e gerenciado com facilidade. Posso ativar novos aplicativos, atualizar aplicativos existentes, aumentar ou diminuir recursos, e a lista continua. Penso que na época em que eu tinha que me coordenar com tantas pessoas para hardware, software, redes e até mesmo uma simples reinicialização de servidor, era algo que sempre foi uma grande preocupação.

Quando um data center fica inoperante, é uma missão colocar seus bancos de dados em funcionamento. O lado do aplicativo está bom, mas o SQL no Azure se torna um grande desafio. Existem ferramentas para facilitar a vida dos cenários de recuperação de desastres, mas eles são caros e, por meio de pesquisas até agora, descobri que, mesmo tendo uma combinação das opções disponíveis, ainda não garante uma maneira fácil de manter seus bancos de dados disponíveis.
Comentário deixado em 12/16/2018
Irwinn Weghorst

1. Maiores velocidades de execução e tempo de processamento do servidor.

1. Extremamente caro, pois precisamos comprar assinaturas do Azure
Comentário deixado em 12/07/2018
Soloman Teet

Comecei a usar o Microsoft Azure há dois anos para fazer meus projetos de aprendizado de máquina. Primeiro, fiquei um pouco cético em relação à plataforma Azure, mas depois percebi que era o melhor lugar para executar e implantar meus modelos. O Azure contém tudo o que você precisa para criar um modelo do zero. O pré-processamento de dados pode ser feito facilmente com isso. Como o Microsoft Azure tem boas interfaces de usuário, tudo pode ser concluído sem perder muito tempo.

A única preocupação que tenho é o preço deste software. Pessoalmente, acho que a Microsoft pode reduzir um pouco o preço, para que mesmo uma organização de escala média possa comprar o software.
Comentário deixado em 12/02/2018
Hijoung Jn

Após a mudança no Backup do Azure, reduzimos o custo de hardware, mas aumentamos a segurança dos dados, o acesso pela rede. Agora, nossos dados estão mais seguros e não estamos preocupados com desastres.

O MS Azure é fácil de usar e podemos personalizar a frequência de backup conforme a necessidade. A programação de backup durante o horário de trabalho não afeta muito a nossa rede. Depois de usar essa tarefa de recuperação, fique bastante fácil. Agora estamos pagando apenas pelo que estamos usando e podemos alterar esse limite de uso a qualquer momento. Seu serviço de restauração automática é um recurso incrível.

Requer um pouco de experiência para gerenciar o monitoramento do servidor na nuvem.
Comentário deixado em 11/05/2018
Gensmer

Nossa empresa usa o Azure há mais de 3 anos. Posso dizer com confiança que este é um ótimo serviço de nuvem. Com as máquinas virtuais da Microsoft, processamos uma grande quantidade de dados por pacote diariamente e pagamos menos do que pagaríamos se tivéssemos nosso próprio hardware. Mas acima de tudo, gosto que as máquinas virtuais da Microsoft sejam adaptadas para funcionar com qualquer sistema operacional.

No geral, a plataforma é ótima. Uma pequena desvantagem - a recuperação de dados pode ser realizada apenas por uma taxa adicional. Também gostaria que os desenvolvedores adicionassem novos tipos de assinaturas (por exemplo, não com pagamento por minuto pelo uso de recursos, mas com um preço fixo).
Comentário deixado em 10/10/2018
Calica

Isso me ajuda a fazer o meu trabalho e é bastante estável. Estou usando e continuarei a fazê-lo.

Gosto do Azure porque elimina a necessidade de comprar, atualizar e manter sua infraestrutura de TI local - e também possui ótimos serviços que você provavelmente nunca implantaria em seus servidores locais. A capacidade de aumentar ou diminuir rapidamente a escala é uma grande vantagem.

Demora muito tempo para aprender a usar o Azure e leva ainda mais tempo para descobrir os preços. Além disso, o suporte deles não é tão bom; por muito tempo você receberá uma resposta genérica para sua pergunta e não receberá dicas sobre como resolver seu problema, a menos que faça uma pergunta específica.
Comentário deixado em 10/08/2018
Orestes

Para nós, como prestadores de serviços, é uma ferramenta muito útil quando o cliente é adequado, para os casos de uso específicos. É automático, recomendamos o Backup do Azure quando o System Center já estiver funcionando ou é algo que o cliente solicitou anteriormente. O gerenciamento de tarefas de backup segue uma lógica diferente da do uso de outras ferramentas, mas ainda é bastante avançada.

Se você já possui uma infraestrutura do Azure Powered, ou pelo menos uma implantação avançada da Microsoft no local com o System Center, obterá toneladas de valor imediato usando o Backup do Azure. Você obterá o backup completo da VM e o backup mais importante no nível do aplicativo.

Se você não é uma organização atual da Microsoft, a curva de aprendizado para adotar o Backup do Azure pode ser extremamente grande. Além disso, o custo adicional, se você quiser usar toda a força da tecnologia, pode ser importante, principalmente devido à necessidade de uma implantação do System Center e à aquisição de contratos de conhecimento e suporte.
Comentário deixado em 08/29/2018
Jentoft

O Azure é abrangente e holístico - você não precisa microgerenciar recursos como no Google, Amazon, IBM ou Heroku.

Como outros observaram, o faturamento pode ser difícil de medir e prever. Você apenas tem que tentar e ver.
Comentário deixado em 08/25/2018
Fritts

Usando o Microsoft Azure em nossa empresa, testamos os aplicativos desenvolvidos. Para esse fim, as máquinas virtuais propostas são ótimas. Como resultado, obtemos facilmente acesso a uma rede de alto desempenho, o que simplifica bastante nosso trabalho. Além disso, quero observar que, juntamente com a assinatura do Azure, recebemos uma quantidade suficiente de espaço livre na nuvem e a usamos ativamente para a finalidade pretendida.

Para mim, o sistema de pagamento para usar o aplicativo é muito confuso. Portanto, a Microsoft oferece alguns serviços de graça, outros - com uma certa quantidade de recursos. Em geral, esse sistema é inconveniente na prática.
Comentário deixado em 08/11/2018
Hendren

Tentamos usar apenas o software mais avançado, o que nos ajuda a otimizar o trabalho da empresa e melhorar a interação com os clientes. O Azure se aplica totalmente a esses programas, porque é um serviço moderno e confiável, com uma interface familiar e a capacidade de armazenar todas as informações na nuvem. Trabalhamos constantemente com máquinas virtuais, lidamos com problemas de aprendizado de máquina, implementamos nossos próprios aplicativos baseados no Azure. Portanto, posso dizer que este software é muito conveniente, funcional e ao mesmo tempo confiável.

A especificação diz que o Azure da Microsoft é um sistema multiplataforma, mas, na verdade, funciona bem apenas com o sistema operacional Windows. Nossos servidores geralmente trabalham no Linux e, nesse caso, geralmente existem conflitos e mal-entendidos.
Comentário deixado em 08/06/2018
Westerfield

O Azure simplifica a criação, teste e gerenciamento de ativos em nuvem para nós. É relativamente fácil de usar e oferece recursos completos para hospedagem de aplicativos da Web, sites, APIs e muitos outros. Possui boa compatibilidade com o Windows e tem sido um espaço bastante estável durante todo o tempo em que trabalhamos com ele. A capacidade de dimensionar os serviços de acordo com nossas necessidades é excelente, especialmente para PMEs que podem não ter um escritório físico, porque podemos eliminar a necessidade de configurar servidores físicos. Podemos trabalhar de qualquer lugar e acessar nossos arquivos na nuvem, o que é muito conveniente.

Para pessoas que não são grandes fãs da Microsoft, trabalhar com este programa também pode não ser a sua xícara de chá. Mas para quem vive e respira Microsoft, este é o paraíso. O grande número de funções, serviços e aplicativos dificulta a identificação da solução mais eficaz, mas eles tentam compensar isso apresentando soluções pré-empacotadas.
Comentário deixado em 08/03/2018
O'Donoghue Chillis

O produto foi fantástico, o atendimento ao cliente é um pouco abaixo do esperado, mas não o suficiente para abandonar o produto. Tornou-se arraigado em nosso fluxo de trabalho e adoramos usá-lo.

O Azure tem uma ampla oferta quando se trata de como uma equipe de desenvolvimento gostaria de personalizar seu produto e colocar a computação na nuvem. É um fardo para o desenvolvedor ter que gerenciar sua infraestrutura de TI. Anteriormente, contratamos nossas necessidades de TI para outra empresa, que geralmente levava de três a seis meses para configurar um servidor para nós. Com o Azure, podemos fazer isso em um dia. Não sei por que demoramos tanto tempo para trocar.

Azure é incrível e tem uma grande variedade, mas o menino existe uma curva de aprendizado. Há tanto a oferecer e muito a fazer que o usuário iniciante tende a se sentir MUITO sobrecarregado. Desejo que a Microsoft tenha feito um trabalho melhor em atrair pessoas gradualmente e tenha suporte que seja fácil de interagir. Esta é definitivamente a maior armadilha.
Comentário deixado em 06/10/2018
Jone Serna

Se você não estiver usando a infraestrutura de nuvem, esta é a nova fronteira; na verdade, nem a fronteira mais é o novo normal. A confiabilidade e a adaptabilidade são incríveis.

A Microsoft está mergulhando no conceito de computação distribuída aqui e será enorme. No momento, usamos a plataforma do Azure para muitos de nossos clientes, o que nos permite escalar seus aplicativos da Web de acordo com suas necessidades no tempo. A plataforma é robusta e geralmente confiável. O suporte da Microsoft é incrível.

Este é um software em fluxo, vivendo. Aparentemente, ocorrem mudanças todos os meses, algumas importantes e muitas secundárias, mas com o tempo avançando em uma boa direção. Se você tem experiência em implantar, gerenciar e hospedar sites em caixas físicas do Windows, isso será um ajuste.
Comentário deixado em 03/06/2018
Lovering

O Azure fornece uma grande variedade de servidores baseados em nuvem, de serviços dedicados a redes visualizadas em nuvem.

Estamos usando o ambiente de nuvem da Microsoft Azure há quase 4 anos. O Azure fornece um local estável onde você pode hospedar todos os seus serviços em nuvem. Nossa empresa usa principalmente seus serviços de hospedagem na web e aplicativos móveis para criar aplicativos Web Services e Cordova. O Portal do Azure (o que você vê ao fazer login pela primeira vez) é muito personalizado e fornece links para seus projetos e serviços. Existem servidores e muito rápido e não temos reclamações, mesmo quando o código que executamos às vezes não é otimizado para velocidade.

Azure, você obtém o que paga e, no momento em que atende às nossas necessidades, pode aumentar o preço à medida que adiciona mais recursos e serviços. Também para alguns que trabalham com a Microsoft pode ser um disjuntor
Comentário deixado em 02/28/2018
Fleck

Plataforma extremamente sólida, muito fácil de começar, muito fácil de gerenciar, o faturamento é muito fácil de entender e monitorar. (Sim, é Microsoft)

O suporte foi superficial (minha experiência em 1 meses foi muito decepcionante). Em resumo, independentemente do que o sistema informar, se você não adquirir um plano de suporte, você é SOL. Durante a recente falha no software da Intel, uma de nossas VMs do Azure foi afetada. Abriu um caso, de nível de prioridade máxima, recebeu uma promessa de contato de 18 horas, assistiu pacientemente no portal enquanto o relógio passava de 2h para 2h e 1 minutos, até PENDENTE ... 30 dias e 2 horas depois (em um sábado ) alguém me ligou para dizer que meu ticket estava sendo atribuído. Atribuído? Outras horas depois, uma ligação de um técnico. Até então, o problema já havia sido resolvido do meu lado (reimplementação simples de VM usando RSV), mas eu deixei o problema acontecer. Eles forneceram a correção, o problema foi resolvido na VM original. Está bem. Em seguida, envolvi meu gerente de conta (sim, você recebe um plano de serviço pré-pago) e expressei minhas preocupações sobre o que aconteceu. Foi quando me disseram que eu não tinha um "Plano de Suporte". Minha resposta foi bem simples "Então o sistema de ticket deve informar / avisar / observar isso, e não dizer que você receberá uma resposta em 6 horas."
Comentário deixado em 02/14/2018
Reedy

Estamos usando a solução de IaaS na nuvem, possuindo infraestrutura na nuvem.

O MS Azure fornece vários serviços para qualquer área da sua empresa. Você pode escolher o grau de controle da sua infraestrutura, escolhendo entre IaaS, Paas e SaaS.

Os recursos e serviços do Azure ficam desatualizados tão rapidamente e é difícil estar na moda, algo que você conhece hoje pode ser alterado amanhã e ter a aparência e o gerenciamento de maneira diferente.
Comentário deixado em 01/23/2018
Matthei

O Azure nos permite fornecer uma solução completa do cliente na nuvem, fornecendo servidores, bancos de dados, autenticação e serviços / sites da web. A interface do usuário de administração mais recente é simples de usar, mas permite o controle da maioria dos seus serviços, e o PowerShell pode ser usado para controlá-los completamente.

Embora o Azure possa ser uma opção com preços razoáveis, pode ficar caro rapidamente. Certifique-se de verificar novamente os preços antes de provisionar seus serviços.
Comentário deixado em 11/23/2017
Williamson Tomilson

Eu tenho um aplicativo que está sempre disponível. Os serviços respondem muito rápido.

Eu gosto da sua estabilidade. Nos anos que usamos, não vimos uma falha em nosso aplicativo porque o serviço foi interrompido. Este serviço oferece uma boa quantidade de ambientes e os aplicativos são compatíveis com o Windows e funcionam muito bem. Gosto de relatórios de falhas de aplicativos, porque eles chegam muito perto do momento em que ocorrem. Eu gosto dos serviços oferecidos no AD.

Eu acho que é caro. Percebo que os serviços em outras plataformas que não são da Microsoft são limitados. Não gosto que os logs de serviço não relatem em detalhes o que acontece quando algo falha, eles não estão integrados aos aplicativos. Os serviços de ajuda online são lentos. Quando você seleciona um serviço, os detalhes não são muito claros, por exemplo, são muito básicos e permitem ao usuário supor algumas coisas que devem ser explicadas explicitamente.

Deixe um comentário para Azure Backup