Categorie: Software do servidor de anúncios / DoubleClick for Publishers Reveja

DoubleClick for Publishers

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
38
Boa
36
Média
1
Mau
0
Horrível
0
google
Comentário deixado em 04/09/2020
Chrystel

Usamos o DoubleClick for Publishers para gerenciar nosso posicionamento de anúncios on-line.

Ótimo programa para gerenciar anúncios on-line, com relatórios detalhados

A configuração dos relatórios foi um pouco complicada, mas foi possível salvar os relatórios necessários para uso futuro.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dedie Musolino

Gosto da DoubleClick por veicular banners no meu site. Não é o software mais fácil, mas é muito preciso com os resultados. Gosto de poder rastrear ativos e criar um relatório. É ótimo para inserir uma variedade de tipos de anúncio e é muito abrangente.

Tem uma grande curva de aprendizado. Levei algumas semanas para aprender como usá-lo corretamente
Comentário deixado em 04/09/2020
Alyssa

O DoubleClick for Publishers faz maravilhas, oferecendo um gerenciamento sólido de publicidade e pode ser usado gratuitamente. Funciona muito bem com vários sites, plataformas, dispositivos móveis, tinha uma interface amigável e é uma ferramenta realmente profissional.

Ele tem uma curva de aprendizado, no entanto, não tem sido nada frustrante de usar, mesmo para usuários com menos experiência neste campo. Às vezes, pode ser um pouco lento, mas estou esperando uma atualização ótima,
Comentário deixado em 04/09/2020
Castora Ounsy

Muito fácil de navegar e muito útil para reunir informações e encontrar coisas on-line.

Os anúncios que aparecem e parte do spam que você deve observar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gehman Sida

Um software como esse é um excelente recurso para sua empresa. Com os recursos, você ficará feliz com o software. Tente este. Vale a pena o tempo.

Este software é dividido em dois segmentos. Um para pequenas empresas e outro para sites de alto tráfego. Posso manter todos os meus anúncios em um só lugar. Posso usá-lo em anúncios para celular ou no meu site. Tudo o que preciso para acompanhar meus anúncios ou alterá-los.

Você precisa usar o Ad-sense para obter uma conta. Seria mais fácil se houvesse um seminário na Web para aprender a usar todos os recursos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gefen Tofil

O DoubleClick é uma ferramenta muito poderosa para otimizar os anúncios exibidos pelo seu site. Ele exibe os melhores anúncios para o público, prevendo o desempenho do anúncio e o monitora. O objetivo da DoubleClick é basicamente obter o máximo de receita possível com seus anúncios. O DoubleClick foi desenvolvido com o objetivo de fazer com que o cliente clique no anúncio. Isso é feito monitorando o tráfego que chega ao seu site e escolhendo anúncios com base no tráfego. Essa ferramenta, em conjunto com outras ferramentas de dados fornecidas pelo Google, tem sido muito valiosa no crescimento do meu site para aumentar meu tráfego e também otimizar meus anúncios para o tráfego que está visitando o meu site. Como em todas as ofertas do Google, é uma ferramenta muito poderosa que pode fazer muito, muito mais do que eu posso utilizar plenamente, mas faz de uma maneira que também é muito simples de usar para um usuário básico.

No geral, parece que a DoubleClick faz seu trabalho muito bem, mas um contributo da receita com anúncios é que os bloqueadores de anúncios são muito prevalentes e prejudicam o desempenho geral dos meus anúncios.
Comentário deixado em 04/05/2020
Stock Shaffer

Eu tive problemas com essa ferramenta no começo, mas depois de brincar, consegui descobrir como usá-la da melhor maneira para nossas necessidades comerciais.

O recurso de personalização de quantas vezes um anúncio precedente seria exibido para um usuário específico foi muito útil durante um dos nossos shows ao vivo deste ano.

A configuração inicial de um anúncio precedente requer algum aprendizado. Seria bom se houvesse um guia de configuração que o levasse de uma parte para outra.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ailssa Fenn

Usamos o DoubleClick para manter nossas campanhas organizadas no painel fácil de usar.

O DoubleClick permite trazer dados de vários canais e analisar tudo em um local conveniente. É bom ter uma ferramenta de publicidade centralizada para ajudar a manter a equipe organizada.

Os anúncios gráficos podem ser complicados, existe uma curva de aprendizado bastante alta aqui e não tenho certeza se vale a pena usar o DoubleClick para publicidade gráfica.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bully

Você pode fazer muito com as ferramentas fornecidas, desde acompanhar o desempenho até otimizar perfeitamente as campanhas.

Obviamente, é completamente justo, mas como essa ferramenta gerencia apenas o conteúdo do ecossistema do Google, é difícil comparar com outras ferramentas de várias plataformas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Arabele

O DoubleClick está por trás do Google Adsense que eu uso, junto com milhões de outros editores. Foi uma solução de monetização muito simples e fácil para muitos sites e conecta os anunciantes aos seus possíveis clientes-alvo.

Os pagamentos da DoubleClick são os melhores entre todas as empresas de PPC, e sempre foram. Esta é uma empresa que é sinônimo de indústria de PPC. Portanto, você pode ter certeza de que esses caras oferecem o melhor desempenho, tanto para anunciantes quanto para editores. A inteligência adquirida e usada pela DoubleClick para exibir os anúncios certos para a pessoa certa é inigualável no setor.

A instabilidade do CPC e o declínio geral têm sido uma tendência na última década. O uso do bloqueador de anúncios e os anunciantes de baixa qualidade também aumentaram. O DoubleClick precisa fazer mais para ficar por dentro das novidades e não tenho certeza se eles estão fazendo isso bem o suficiente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sabu Butscher

Tem um ótimo suporte do Google e é um pouco fácil de usar.

A interface do usuário pode ser um pouco complexa para os iniciantes usarem.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cecilius

- boa visão geral de suas tarefas

- a diferença entre canais e blocos de exibição é um pouco confusa
Comentário deixado em 03/28/2020
Alena Grosso

Este é realmente o líder em software de veiculação de anúncios. Uma plataforma massivamente abrangente, que atende a um grande número de redes, o DoubleClick for Publishers é um programa vital.

O número de opções nesta plataforma pode parecer esmagador. Embora o volume de redes disponíveis seja um ponto de venda para o Google, é preciso ser bem versado para garantir a eficácia.
Comentário deixado em 03/27/2020
Datnow Boehnlein

Você obtém canais de anúncios premium nos principais sites do Google. Você tem acesso a um público-alvo que frequentemente se envolve com sites de primeira linha.

O que eu gosto é o extenso inventário de anúncios ao qual você pode ter acesso com o Doubleclick. A rede de display do Google normalmente fornece a veiculação de anúncios em sites de lixo e em muitos aplicativos.

O que eu mais gosto no mínimo é que tecnicamente falando a ferramenta às vezes é difícil de usar, você precisa ser extremamente tecnicamente experiente no Adobe e em outras ferramentas para poder usar a ferramenta em toda sua extensão.
Comentário deixado em 03/27/2020
Muna

eu ganhei mais dinheiro

Este aplicativo é uma excelente opção para monetizar uma página da Web ou um aplicativo que possui um número alto de visitas. O Double Click for Publishers ensina como lidar com diferentes formas de publicidade, o que fará sua empresa crescer

Este programa, embora seja fácil de usar, não é adequado para pessoas que possuem páginas da web, blogs ou aplicativos e geram poucas visitas. Você precisa de um número considerável de visitas para poder gerar bons benefícios. Se você é um daqueles que deseja ganhar dinheiro online e não faz o mínimo esforço, este programa não é para você
Comentário deixado em 03/27/2020
Botti

Isso me ajudou a diminuir o risco e de alguma forma me ajudou a encontrar uma maneira de aumentar minhas vendas

Aumentou minhas receitas com anúncios e me fez ganhar com a exibição de anúncios

Você precisa conhecer o produto / programa para usá-lo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Weisler Hedeen

É uma ferramenta extremamente fácil de usar. Também não tenho nada além de grandes coisas a dizer sobre o suporte ao cliente.

Não tenho muitos contras do software, exceto que o carregamento pode ser lento em determinadas ocasiões.
Comentário deixado em 03/25/2020
Yasmeen Chinnery

Essa é uma ótima maneira de anunciar se você tiver um orçamento para isso. Você pode limitar o valor gasto todos os dias, mas saiba que isso aumenta rapidamente!

Este software oferece uma enorme rede, sendo que o google é tão comumente usado pela maioria das pessoas. Acho que se você está pagando pelo serviço de anúncios, este é o caminho a percorrer.

Eu não gosto do preço, é incrível que eles ofereçam uma avaliação gratuita de 50 a 100, mas normalmente só são descontados quando você gasta entre 50 e 100 dólares em anúncios. Esse dinheiro vai muito rapidamente, então você realmente precisa do orçamento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Aldridge Morin

É uma plataforma que é bastante útil para os editores. Aumentei minha receita depois de usar esta ferramenta. Estou monetizando meu site em duas plataformas diferentes.

A ferramenta é um pouco complicada para os novos usuários. Quando comecei a usar essa ferramenta, fiquei muito confuso ou não consegui usar seus recursos corretamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Deane Barck

Foi a maneira mais rápida de exibir anúncios em nossa plataforma de aplicativos para dispositivos móveis. Não houve problemas, desde o estágio de inscrição até a obtenção de ótimos anúncios. Sempre rápido para pagar.

Havia uma pequena curva de aprendizado para ajudar a fornecer os anúncios mais lucrativos, mas é o caso de todas as plataformas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Becka

O Doubleclick for Publishers é super fácil de usar e é confiável. É preciso um pouco de aprendizado, mas quando você se acostumar com o produto e entender o DFP, terá mais efeito do que nunca!

A curva de aprendizado é bastante alta, mas há uma equipe de suporte para ajudar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Barimah Gort

No geral, foi uma ótima experiência com o DoubleClick for Publishers!

Usar o DoubleClick for Publishers no pouco tempo que fiz no passado foi ótimo. Conseguir reunir anúncios em nossas plataformas de marketing era algo altamente necessário. Até hoje, a organização da qual eu usei a trilha gratuita ainda usa o DoubleClick for Publishers como meio de promover !!

Não há realmente nada que possamos dizer que esteja errado com o DoubleClick for Publishers!
Comentário deixado em 03/21/2020
Drucie Pantuso

É um sistema projetado para proprietários de mídia (blogs, sites, aplicativos, jogos ...) que desejam receber renda, permitindo a inserção de anúncios neles

Fornece informações completas do acompanhamento das campanhas ativas e permite configurar dias, horas de publicação e locais em que é publicada, além de movimentar a publicidade entre os espaços

É uma ferramenta altamente profissional, muito completa e com grande versatilidade, mas está fora de alcance, devido à sua complexidade, de um blog individual ou de um pequeno meio de comunicação
Comentário deixado em 03/21/2020
Harday

Relatórios também muito fáceis, enviaremos relatórios para o cliente diariamente, mensalmente e semanalmente, é muito fácil. o pagamento é melhor para editores e anunciantes, esses anúncios são veiculados da maneira certa para todas as pessoas

Estou usando esta ferramenta dos últimos 5 anos. é muito fácil fazer upload de inventário de anúncios, mesmo gráficos, vídeos e texto. O pagamento também é muito útil para editores e anunciantes.

Meu ponto é quando um novo usuário pode ter dificuldade enquanto os anúncios que configuram a interface mudam frequentemente.,
Comentário deixado em 03/21/2020
Flanders Pozos

É um programa muito versátil - fomos capazes de criar anúncios de vários tamanhos diferentes e aproveitar ao máximo o HTML.

Algumas das alterações que salvamos não foram exibidas corretamente no site, o que dificultou a identificação exata do que deu errado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Wernick Kool

Realmente aproveite a experiência e recomendo a outros editores!

O Google está fazendo tudo de bom com o DFP. Como editor, confiamos muito na plataforma para exibir nossos anúncios e conectar canais!

É extremamente caro e depende muito dos recursos do Google!
Comentário deixado em 03/19/2020
Terrell

Como usamos o Google Ad sense, essa plataforma é ideal para nossas necessidades e potencializa nossos anúncios melhor do que qualquer outra coisa que encontramos. Não tenho ideia de como isso funciona nos bastidores, mas a reputação deles de escolher os anúncios mais relevantes para um público-alvo parece sólida e generalizada.

Pelo que posso dizer assim, os pagamentos com o DoubleClick são os melhores, por isso faz sentido usá-lo. Funciona bem com o nosso Ad Sense.

Foi um pouco confuso para começar, mas esse é um pequeno problema. Tudo na vida requer prática.
Comentário deixado em 03/18/2020
Orel Mangeshwar

Gerenciamento de anúncios digitais e aprimoramento de desempenho.

O DoubleClick é uma incrível plataforma de tecnologia de anúncios que funciona aparentemente com a maioria das outras ferramentas e permite que os anunciantes criem, gerenciem e aumentem com mais eficiência as campanhas de marketing digital em campanhas altamente eficazes!

A única reclamação que posso gerenciar é que, às vezes, pode ser lento e com bugs. Mas isso é muito, muito raro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Shaffert

O Google DoubleClick for Publishers é um software muito bom, gratuito e fácil de usar. É muito funcional e eficaz para o meu trabalho e empresa. Ele também tem uma boa organização de campanhas publicitárias. Continuarei a usar este software e eu o recomendo.

Nenhum. Gosto de tudo sobre o Google DoubleClick for Publishers.
Comentário deixado em 03/16/2020
Gibb Gean

O DoubleClick for Publishers oferece recursos de qualidade para gerenciar todos os seus blocos de anúncios em um só lugar. É um software fácil de usar. Além disso, permite monitorar e editar campanhas com facilidade. É uma plataforma completa.

Este software não é adequado para pessoas que possuem páginas da web, blogs ou aplicativos que geram poucas visitas. É muito difícil entrar em contato com a Central de Ajuda.
Comentário deixado em 03/15/2020
Polk

Essa é sem dúvida a melhor plataforma para os editores que levam a sério levar suas estratégias de ganhos a um nível mais alto, e a plataforma recebeu quase todo tipo de exibição em sites, dispositivos móveis, jogos. A experiência do usuário no painel do administrador é muito simples, útil e impressionante.

Você provavelmente precisará fazer algumas lições extras para fazer o melhor uso do DoubleClick for Publishers.
Comentário deixado em 03/14/2020
Addiego

Ajuda a gerenciar a publicidade em todos os meus sites.

* É muito fácil configurar e monitorar campanhas.

* É um pouco esmagador para novos usuários.
Comentário deixado em 03/14/2020
Emil

Muito muito bom. O DFP é o padrão e eles são incríveis de se trabalhar.

O DoubleClick For Publishers, ou DFP, é o padrão do setor para veiculação de anúncios. Eles fornecem um sistema de integração contínuo e são utilizados por mais de 80% dos editores. O DFP é intuitivo e entende o criativo do anúncio implementado em seu sistema. A funcionalidade de relatórios é completa e fornece um bom layout para visualizar campanhas criativas e relatórios de ritmo.

O DFP precisa de algum trabalho no final dos relatórios, incluindo trabalho em velocidade e tempo para carregar um relatório. Além disso, o DFP tem algumas maneiras de acompanhar a funcionalidade de visibilidade e o espaço de renderização do criativo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Manya Menefee

O DoubleClick for Distributor é um instrumento eficaz para lidar com os espaços de promoção dos sites e, além disso, relatar a execução ao cliente. O DFP tem uma interface de usuário incrível que tornou meus aspectos mais razoáveis. Como um homem que não tem informações de codificação, esse instrumento me dá a chance de compreender o avanço dos anúncios e supervisioná-los como um mestre de exibição. Transferir peças criativas em uma ampla variedade de organizações, enviar relatórios aos clientes sobre a rotina regular e informações confiáveis ​​sobre transporte são os meus destaques mais amados do DFP.

Por uma questão de fato, às vezes o DFP empilha tão gradualmente. além disso, obtendo inúmeras impressões não preenchidas. Isso é horrível demais para mim. Além disso, o relatório que podemos enviar a clientes e outras pessoas de fora que precisam conhecer os conhecimentos, é apenas um relatório com um documento numérico. O DFP não permite que um elemento ajuste a presença da resposta para garantir o caráter de marca da organização.
Comentário deixado em 03/12/2020
Snow Edemann

Em geral, o padrão do setor, tanto quanto os produtos de veiculação de anúncios. Não me importo de usar este programa e continuarei por anos, tenho certeza.

Gosto da facilidade de uso e organização das campanhas publicitárias. Além disso, a funcionalidade de outros produtos de veiculação de anúncios do Google é boa e facilita a utilização cruzada. É muito rápido e poderoso na maioria das vezes também.

Às vezes parece um pouco datado, mas não precisa ser chique. Alguns dos requisitos para configurar produtos de anúncios são um pouco desnecessários, mas eu entendo as funções.
Comentário deixado em 03/11/2020
Salmon

O Double Click for Publishers é fácil de usar. É inovador, assim como todos os outros produtos do Google.

A TI está à frente de seu tempo com alguns de seus recursos.
Comentário deixado em 11/15/2019
Rand

Isso tem sido muito usado para ajudar a gerenciar nossas adições e criá-las.

É tão fácil de operar e gerenciar suas adições. Antes disso, era difícil acompanhar tudo.

Não há muito a reclamar sobre isso. nada supera o preço do google. Sinceramente, não consigo pensar em nenhuma queixa.
Comentário deixado em 10/31/2019
Babs

Tentei várias vezes usar isso para lidar com anúncios em todos os meus sites e, por todo o incômodo, sempre acabei usando outras soluções.

Em teoria, esse serviço deve facilitar a definição de anúncios no meu site e, se você tiver apenas um ou quiser usar apenas o adsense, isso funcionará bem para você.

O problema é se você tiver vários anúncios em cada espaço. A terminologia é confusa, o código deve ser implementado em dois lugares nas suas páginas. É muita configuração para definir um único anúncio. E vai aparecer depois de muito tempo.
Comentário deixado em 10/23/2019
Harlie Kropiewnicki

Capaz de entregar e gerenciar anúncios em larga escala, no entanto, alguns recursos podem ser aprimorados para facilitar a utilização e a intuitividade.

É fácil de usar e possui uma boa quantidade de documentação disponível para ajudar nos problemas ou para se referir.

O Google faz alterações na interface do usuário e nos recursos sem aviso prévio e / ou ouvindo comentários.
Comentário deixado em 09/11/2019
Lukas

Gostaria de poder conhecer os outros recursos da plataforma, mas isso pode estar além do meu conhecimento técnico no momento.

Eu o uso principalmente para obter tags de clique e visualizar os pixels necessários para o rastreamento nos canais digitais. É personalizável para o que estamos executando e o que precisamos rastrear.

Se eu não tivesse uma equipe para me ajudar a passar por esse servidor de anúncios na minha empresa, eu ficaria perdido, pois a plataforma pode ser muito personalizável para a configuração de seus canais digitais.
Comentário deixado em 08/29/2019
Hanzelin

Programa primário que usamos para publicidade programática em nossa agência

Grande recurso para acessar todas as minhas campanhas e medir o desempenho geral

Possui um pouco de curva de aprendizado, portanto pode levar algum tempo para integrar novos funcionários
Comentário deixado em 05/14/2019
Hesther Zelaya

Tive uma experiência muito boa com o Doubleclick for Google no meu site de alto tráfego.

Essa plataforma me permite gerenciar e exibir anúncios em muitas plataformas, como telefones celulares, tablets e laptops, além de me ajudar a aumentar a CTR (taxa de cliques) dos meus anúncios, permitindo que você saiba onde meus visitantes desejam os anúncios e onde eles exercem suas melhores ações.

O Doubleclick for publishers não realiza nenhuma alteração quando os visitantes do seu tráfego na Web são baixos e isso só permite trabalhar em um site com um tráfego muito alto, para que estimativas possam ser feitas sobre a receita a ser feita.
Comentário deixado em 04/25/2019
Anana Spegal

Adoro as estatísticas e os relatórios que você pode exibir em suas campanhas para monitorar facilmente o desempenho de um anúncio.

Acho a plataforma um pouco difícil de navegar. Além disso, quando você visualiza seus pedidos pela primeira vez, tenho que clicar em "Todos os pedidos", mesmo que essa seja a exibição selecionada por padrão para realmente ver a lista completa.
Comentário deixado em 03/20/2019
Baptist

A maioria dos recursos é auto-intuitiva e existe uma boa quantidade de documentação em tutoriais, guias e fóruns online.

Foram encontrados vários erros que causam problemas que podem ter um grande impacto nas campanhas. Às vezes, eles alteram a interface do usuário e isso se torna menos intuitivo.
Comentário deixado em 02/09/2019
Servetnick Fushimi

Minha experiência com eles como excelente, sem filtragem de minhas entradas, é tão ativa com ações rápidas para cliques

É flexível para a nova interface de usuário, o que facilita o uso por iniciantes ou profissionais não relacionados ao computador para desenvolvimento on-line

Eu amo muito o design desse aplicativo em particular, o que me faz sentir bem ao lidar com os contras do design do aplicativo
Comentário deixado em 11/29/2018
Polito Egure

Muito positivo.

Nosso servidor de anúncios anterior não conseguiu processar o volume de anúncios exibidos em nossa rede. O DoublecClick pode lidar com volumes grandes (e pequenos) - sem nenhum problema.

Não é realmente um golpe, mas é tão rico em recursos que às vezes pode parecer inchado. Além disso, o UX parece que pode ser melhorado e limpo.
Comentário deixado em 11/21/2018
Marin

O sistema funciona muito bem e deve ser usado em conjunto com todos os produtos do Google.

É bom estabelecer uma cascata clara para privilegiar as fontes de demanda que proporcionam melhores receitas.

Os relatórios não são muito bons. Eu esperaria dados mais granulares.
Comentário deixado em 11/15/2018
Eada Stephanie

Gosto do DoubleClick pela quantidade massiva de tipos de anúncio que posso criar. Muito pouca curva de aprendizado.

Não gosto de como não é possível editar o tamanho do anúncio após a criação.
Comentário deixado em 10/22/2018
Martine Nassr

bubleclick para bpublishers o melhor

bom serviço eu gosto de bom porque eu acredito google todos os melhores produtos

bom servidor e bom servise e bom ganho
Comentário deixado em 09/26/2018
Beitris

O DFP nos permitiu atender melhor a publicidade gráfica para o marketing de topo do funil. Não poderíamos agendar e distribuir esses esforços com a mesma eficiência ou eficácia sem a plataforma de software.

A reformulação da marca e o relançamento do Google da plataforma DoubleClick for Publishers, juntamente com a estratégia do Google for Advertisers, foi uma experiência geral positiva. Você definitivamente precisa ter alguma experiência técnica para aproveitar ao máximo o DFP, mas um pouco de treinamento fará maravilhas pelos seus resultados no sistema. Você pode fazer upload de todos os seus principais anúncios gráficos, garantindo que você aproveite ao máximo seus esforços de marketing de funil. Defina seu orçamento, o horário durante o qual você deseja que os anúncios sejam exibidos e deixe o Google fazer o resto.

Um pouco de conhecimento técnico ajuda bastante o DFP. Embora o sistema seja bastante intuitivo, existem muitas áreas diferentes da plataforma que parecem oferecer a mesma funcionalidade, mas não são necessariamente as mesmas. Você também deve garantir que seu CRM esteja sincronizando com o Google para garantir a entrega com base em um produto / campanha solicitado. Alto nível, o software é uma opção sólida, mas leva algum tempo para acelerar.
Comentário deixado em 09/15/2018
Avi Fechter

no geral, é um produto muito bom que ajuda os editores a aumentar a receita

melhor produto para editores, a versão gratuita é tão boa que muitos editores pequenos não precisam pagar.

a última alteração em que não podemos ver o gráfico adx por dia com pontos no gráfico pelas alterações mais recentes feitas no primeiro visual e no leilão aberto.
Comentário deixado em 09/10/2018
Danice Daves

pelo curto período de tempo em que o uso, me ajudou muito em minha página a colocar a publicidade correta na hora e no local corretos

Eu gosto muito de permitir que você selecione publicidade de categoria específica para diferentes países, a qualquer hora que você quiser.

é realmente complexo e desejo que o google encontre uma maneira de facilitar o uso, mas entendo que às vezes são necessárias ferramentas complexas para um ótimo trabalho.
Comentário deixado em 08/30/2018
Kissner

Aprendi muito sobre como as obras funcionam e onde elas funcionam. Parecia um pouco estranho no começo, mas me acostumei rapidamente.

Alguns clientes reclamaram que suas informações foram rastreadas e eu me encontrei em uma situação estranha algumas vezes no começo. Isso foi antes da atualização da política de privacidade, no entanto.
Comentário deixado em 08/28/2018
Deery Whipps

A experiência foi boa.

Eu acho que é realmente de usar e é fácil entender quais fontes de demanda estão dando ao editor mais rendimento.

Eu acho que não há informações suficientes sobre as fontes de demanda. Como editor, preciso entender o máximo possível em termos de qual anúncio será exibido no meu site.
Comentário deixado em 08/09/2018
Weixel

Podemos extrair relatórios e dados por meio do Doubleclick.

É gratuito para editores. O recurso DFP permite que você use uma ampla variedade de imagens animadas de presentes. bem organizado.

Pode ser um pouco difícil de usar para um usuário iniciante, porque não é o software mais intuitivo. Você precisa atualizar a página porque o DFP congela e isso o leva de volta à página inicial.
Comentário deixado em 08/05/2018
Clementas Gualtieri

Minha empresa quase roda no google, então é bom poder ficar sob o mesmo teto.

Minha única preocupação com o DoubleClick são os limites de tamanho de arquivo.
Comentário deixado em 08/01/2018
Saltzman

Nossa empresa recentemente ajudou uma empresa de notícias / publicação na cidade a implementar o DoubleClick. Este software permitirá que eles vendam, gerenciem e relatem campanhas de vídeo / digital para seus clientes de maneira uniforme.

Foi um pouco de uma curva de aprendizado a princípio (mas ei, existe com qualquer novo software); no entanto, uma vez implementado, nosso cliente agora está executando e vendendo espaço de anúncio como uma máquina bem lubrificada!
Comentário deixado em 07/24/2018
Scotti Luttman

A melhor opção no mercado hoje, se você deseja fazer a pesquisa correta. A aplicação é ótima e simples de utilizar. O sistema também é fantástico ao lidar com vários conjuntos de dados separados e ao gerenciar aprovações de usuários para obter acesso.

Para a pesquisa com duplo clique, são necessárias muitas melhorias nos relatórios e na divisão, as tabelas de serviço estão indo na direção ideal, mas precisam ser totalmente suportadas em todo o produto.
Comentário deixado em 06/30/2018
Santa Overbay

Sou editor e também uso o DFP há muito tempo. A ferramenta é muito inteligente. Podemos gerenciar nossos anúncios / inventário com sua ajuda. Isso me ajudou a aumentar minha receita. Agradecemos ao Google por fornecer esta ferramenta.

O software é bom de usar, mas, pela minha experiência pessoal, acho que o DFP é um pouco complicado para os usuários novos e inexperientes. Você pode tentar simplificar o máximo possível.
Comentário deixado em 06/19/2018
Bettina Kinnunen

Você pode aprender a usar o DoubleClick muito rapidamente, é muito fácil de usar. Se você é proprietário de uma conta do AdExchange, deve escolher definitivamente esse software.

No geral, estou bastante satisfeito com o DoubleClick, portanto, minha única crítica é que, às vezes, pode ficar um pouco lento para algumas funções.
Comentário deixado em 06/14/2018
Tertias Alhambra

Gera dinheiro

Os profissionais são que o software é rápido e confiável. Depois de aprender a usá-lo, faça o duplo desempenho da DoubleClick. Fácil de entender os resultados dos anúncios, os relatórios para download são ótimos para enviar ao cliente e a integração em sites da Web também conhecidos como Wordpress é um pouco fácil

Meu golpe foi o layout. À primeira vista, pode ser intimidador e confuso. Parece um pouco não amigável. O DoublClicks também não possui ou talvez eu não saiba como remover minha concorrência dos meus feeds de anúncios. Eu tive que usar outro código para eliminá-los.
Comentário deixado em 06/01/2018
Eoin Starnaud

O DFP permite reunir todos os dados do seu anúncio de várias plataformas para facilitar a análise dos dados. Também pode ajudá-lo a criar campanhas e definir lances de estratégia.

Só funciona se você tiver uma conta do Google ... mas todos nós em nosso escritório, realmente, isso não é grande coisa.
Comentário deixado em 05/29/2018
Maletta Echelberger

É um software para todos

É extremamente fácil de usar para todos e possui muitas opções de pesquisa, incluindo mapas, livros, imagens, notícias e unidades

Às vezes, pode ser um pouco lento, mas eu realmente não posso dizer que outros contras sobre o google. É exatamente o que eu esperava
Comentário deixado em 05/24/2018
Stag

Software de gerenciamento de publicidade e desempenho simples e gratuito. Recomendaria altamente

- O DoubleClick for Publishers é fácil de implementar - ajuda a gerenciar anúncios de sites e relatórios de desempenho

O aplicativo requer atualizações frequentes que podem ser frustrantes às vezes. Também requer uma certa quantidade de tempo para ser proficiente, especialmente se você é um novo usuário
Comentário deixado em 05/08/2018
Arty Grabarczyk

Ofereça uma alternativa aos editores de conteúdo que desejam ter mais independência e mais controle sobre a publicidade inserida em sua mídia que o Adwords oferece a eles

Funciona como uma plataforma web. Eles podem ser espaços dedicados a anúncios em vídeo, banners e outros formatos e podem estar em vários sites, aplicativos para dispositivos móveis, jogos ou qualquer combinação deles. Fornece informações completas sobre o acompanhamento das campanhas ativas e permite configurar dias, horas de publicação e locais em que é publicada, além de movimentar a publicidade entre os espaços.

É uma ferramenta altamente profissional, muito completa e com grande versatilidade, mas está fora de alcance, devido à sua complexidade, de um blog individual ou de um pequeno meio de comunicação.
Comentário deixado em 05/01/2018
Noell

Aumentando a eficácia das campanhas publicitárias em geral.

É muito simples e direta na execução e a codificação também é muito simples, mesmo para iniciantes. Além disso, diferentes tipos de campanhas podem ser implementados e você não se limita a um tipo específico.

Não parece mais adequado gerenciar mais de um site, se necessário, e, como é suportado pelo Google, presumo que nossos comentários sejam levados em consideração, mas as atualizações serão poucas e distantes.
Comentário deixado em 04/27/2018
Beauvais

As interfaces fáceis de usar e fáceis de usar podem ser a primeira coisa a mencionar sobre o que eu mais gosto nele.

Ao gerar relatórios, leva algum tempo para carregar e "às vezes" estou recebendo campos em branco; portanto, o relatório não é um relatório completo. Não tenho certeza se faltam dados ou problema de importação.
Comentário deixado em 04/13/2018
Rudy Holtman

Gosto de como não demora muito para fazer o upload do criativo e é fácil acompanhar com base no ID do criativo

Às vezes, ele diz que os arquivos do criativo não têm o tamanho certo e não mostra como desativar / ativar o site que exibe ativos
Comentário deixado em 04/11/2018
Loats

O DoubleClick for Publishers (DFP) é sem dúvida o padrão do setor para pequenos e médios editores. Tem a maioria dos recursos que você esperaria, dado que inventou muitos deles.

O DFP é lento, muito lento. Carregar páginas na interface do usuário e gerar relatórios pode parecer doloroso quando você assiste o navegador zumbindo, aguardando a exibição de uma página.
Comentário deixado em 04/04/2018
Hidie Reado

Maior tráfego no site e foco em cliques avançados no site.

Os anúncios ajudam o seu negócio a crescer e, ao mesmo tempo, garantem que você receba o cliente do seu nicho. Se você é uma empresa pequena ou site de baixo volume, pode começar a usar a versão gratuita do Double Click for Publisher. À medida que o tráfego do site aumenta, convém pagar pelo pacote completo. O Google é rigoroso quanto ao uso. Como resultado, convém ler o contrato com atenção para garantir sua conformidade.

O site requer visitas de alto volume para receber todos os benefícios do Double Click for Publisher.
Comentário deixado em 03/23/2018
Arquit Colomy

O DoubleClick for Publishers fornece recursos de qualidade para gerenciar todos os seus blocos de anúncios em um só lugar. Software super fácil de usar como outros produtos do Google. O Atendimento ao Cliente está ajudando demais. Muito fácil de monitorar e editar campanhas.

Pode ser esmagador para novos usuários, às vezes congelando e até executando a partir de alguma ferramenta específica. Caso contrário, tudo está funcionando tão bem.
Comentário deixado em 03/13/2018
Maje Borodec

Permite-me gerenciar tantos blocos de anúncios e campanhas diferentes que não preciso me preocupar com mais nada.

Tem tantas opções diferentes que pode ser impressionante quando você começa a usá-lo. Levei um tempo para ser um especialista.
Comentário deixado em 03/13/2018
Deragon

sites menores não são criados para oferecer suporte - e também não são realmente criados para dar suporte a eles. As operações e a execução requerem mais mãos do que duas - e mais tempo do que segundos / minutos.

ao trabalhar com uma plataforma de publicação em larga escala - site, rede, etc ... ou agência ou comprador interno - ele simplesmente funciona

Comentário deixado em 02/07/2018
Vita

Serviço de anúncio dinâmico e moderno para uma variedade de formatos, publicando anúncios de vendas diretas, trocas de anúncios e redes de maneira ideal para monetização

É fácil aprender a usar, gosto da capacidade de gerenciar diferentes tipos de campanhas, como HTML5 e imagens. Sua capacidade de editar elementos de linha me permite gerenciar uma campanha mais rápida, permitindo ver o desempenho e o ritmo. Em geral, você pode configurar relatórios, automatizá-los e integrá-los a outras ferramentas do Google para analisar e obter as melhores informações possíveis sobre as pessoas que clicam nos banners.

Embora seja um programa gratuito, o sistema pode ser lento muito lento e levar algum tempo para executar determinadas funções
Comentário deixado em 01/12/2018
Adabelle Grayden

Ele faz uma grande variedade de coisas em um só lugar, posso ver imediatamente se meu anúncio está funcionando corretamente

Não acho que seja muito intuitivo, pode ser complicado de usar se surgir um problema com meu criativo.

Deixe um comentário para DoubleClick for Publishers