Categorie: Software PDF / PDF-XChange Reveja

PDF-XChange

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
60
Boa
14
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução PDF para criar arquivos PDF padrão do setor que usam impressora virtual para visualização, conversão e impressão de documentos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sarilda

Eu uso todos os dias como visualizador de PDF e ferramenta de modificação.

Funções de digitalização e OCR que permitem modificar documentos.

Falha na autenticação no perfil do Sharepoint.
Comentário deixado em 04/08/2020
Charmian

PDF XChange is a perfect replacement for Adobe Acrobat Professional at a fraction of the price.

Good Price with a large selection of features needed for editing PDF's Creating Forms etc.

Navigating the tools is not very intuitive. by Tracker Software Products on 05/09/2018 Hi! About the problem "Navigating the tools is not very intuitive" - because they are very detailed. Actually, that tools are similar to Adobe, Word etc. We tried to make them intuitive as possible. Once you understand how to customize them, things will be way easier. Also, you're always welcome to ask the support team ([email protected]), if description in the online Help is not clear. You can send any question you need answer, not only with an issue. Please feel free to contact us.
Comentário deixado em 04/08/2020
Huxley Cheatom

O PDF-XChange permite processar rapidamente os PDFs sem a necessidade de reunir a fonte de origem. Extremamente útil nos ambientes de trabalho atuais, onde a produção e a transmissão de documentos digitais representam uma parte relevante da atividade diária (por exemplo: faturamento / pedidos / brochuras). Alguns aspectos irritantes afetam a confiabilidade do software (consistência da tipografia) e diminuem a produtividade, mas após alguma prática e experiência, eles podem ser facilmente manipulados com algumas soluções alternativas.

A facilidade de uso e a interface intuitiva tornam este software acessível para usuários em qualquer nível. A faixa superior bem organizada, com poucos botões bem agrupados, permite navegar entre as funções e permitir que os usuários adicionem / editem facilmente elementos em seus documentos PDF, com um sentimento geral de processador de texto.

Alguns aspectos negativos estão relacionados à função de edição. Em vários casos, o software tende a alterar a fonte original em um pedaço específico de texto (ou seja, se você deseja adicionar uma letra em uma palavra digitada incorretamente) e, mesmo que a tipografia pareça boa e consistente durante a sessão de edição, ela perde consistência assim que você salvá-lo. De alguma forma, o software substitui a tipografia original por uma nova. por Tracker Software Products em 02/08/2019 Olá!
Comentário deixado em 04/08/2020
Gerianne Gaschler

Temos usuários com necessidades que variam do formulário apenas lendo PDFs, até a criação do formulário PDF completo com scripts, o software faz tudo.

Faz 95% do que o profissional Acrobat faz por uma fração do custo. Comentar - verificar, modificar PDF - verificar, criar formulários - verificar, OCR - verificar, segurança - verificar, converter para PDF - verificar, marca d'água - verificar, imprimir em PDF - verificar, Javascripting - verificar ....... .

Nenhuma criação de índice de pesquisa. A pesquisa tem todos os outros recursos e funciona bem, mas para documentos realmente grandes, um índice seria bom.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sprague Cockman

Comparado com outros editores de PDF por aí, isso é um roubo. Eu os encaminhei para várias empresas. Também recuperei por mais 3 anos de manutenção. É um excelente programa.

Simples e rápido. Adoro a rapidez com que os PDFs são abertos e adoro a facilidade de usar a fita.

O OCR melhorou muito, mas gostaria que fosse ainda mais preciso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Zendah Sinagra

Eu uso o PDF-XChange diariamente. Gosto muito da facilidade de uso e dos extensos recursos que tornam a combinação de documentos e o PDF profissional fácil. O recurso de favoritos torna fácil encontrar páginas. Também adoro a capacidade de carimbar documentos dentro do software. No geral, um excelente programa para quem trabalha com PDFs ou documentos que precisam transformar em PDFs.

O PDF-XChange é um software que eu uso diariamente. É fácil de usar e cria documentos profissionais. Existem vários recursos que tornam o PDF-XChange um programa completo para documentos PDF rápidos e fáceis. Adoro poder combinar muitos documentos em um PDF. Posso reorganizar as páginas e marcá-las com facilidade. O PDF-XChange é um software abrangente e valioso para quem trabalha com o Word ou outros programas.

A única coisa que eu mudaria no PDF-XChange é a capacidade de editar documentos quando estiverem no programa de software. Você pode usar o recurso de edição de texto, mas é complicado e não muito intuitivo. Eu preferiria algo que seja mais fácil de manipular quando você já estiver imerso no programa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sonya Arrisola

Apenas um problema: se você usar mais monitores com resolução diferente, o aplicativo memorizará um deles e algum menu será muito pequeno ou muito grande em outros monitores ao mover o PDFxchange entre janelas (4K x FHD).

Este software possui uma interface de usuário muito amigável, todos os recursos são intuitivos. Eu posso trabalhar com arquivos PDF em lotes. Os recursos mais usados ​​são: mesclar imagens ou arquivos PDF em um documento, OCR, otimização e vários tipos de impressão variável a partir de desenhos CAD. Esta aplicação ajuda-me a poupar diariamente 1-2 horas de trabalho manual.

Eu tenho que pensar por um longo tempo o que escrever aqui.
Comentário deixado em 04/02/2020
Wyly Goodnight

Extremamente por favor, quão rápido e utilizável do PDF-Xchange

Capacidade de fazer alterações em quase todos os arquivos PDF. O software é atualizado regularmente.

Preço e falta de opção portátil. Fora isso, nenhum
Comentário deixado em 04/01/2020
Lan

Uso o PDF-XChange Editor há anos e este software atendeu bem minhas necessidades. Comecei a usar a versão gratuita e, percebendo as vantagens da versão completa, obtive a licença. É até possível executar algumas tarefas com outro software livre, que eu vim ver, mas com o PDF-XChange é muito mais rápido e prático. É realmente um software que eu recomendo.

- abra muito rápido

- as mudanças nos recursos nas últimas edições.
Comentário deixado em 03/31/2020
Papke Cyler

This sw i am using to view all my CAD drawins and all text PDF every day.

This sw is very useful for viewing PDF files. But if you need to correct in PDF sometimes, just click Editation, and you can correct what you need.

I am viewing CAD drawings, and zoom in PDF-XChange is Ctrl+mouse wheel scroll. But for CAD drawing is better to have switch to use ZOOM only with wheel scroll.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bamberger

Isso foi revolucionário para o meu trabalho! Meu trabalho é provedores de credenciais (colocá-los em rede) com empresas de seguros. Você deve enviar a documentação e os dados de cada provedor para cada companhia de seguros. Por causa do PDF X-change, não preciso imprimir uma única página ou classificar documentos físicos! Eu posso fazer toda a papelada eletronicamente, editando documentos PDF! Posso adicionar ou excluir páginas do PDF, editar o conteúdo original do PDF e inserir texto ao preencher um formulário. Posso até inserir minha assinatura eletrônica nos documentos para que a impressão nunca seja necessária. Isso tornou meu trabalho imensamente mais eficiente e salvou minha empresa de ter que comprar tecnologia adicional, como impressora e scanner, para fazer meu trabalho.

Este é um produto surpreendente! Este software permite editar arquivos PDF! Você pode alterar o documento, adicionar páginas, fazer comentários, inserir fotos e muito mais!

Não há muito do que eu não goste neste produto! A única coisa que notei é que, depois de alterar um documento e se eu usar a opção de impressão para PDF X-change para salvá-lo novamente, não consigo editar o texto e as inserções que fiz nele inicialmente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Winifred Eiler

Quando imprimimos salvar arquivos PDF especiais, podemos usar uma impressora virtual diferente, na qual podemos definir as configurações, como marcas d'água, configurações de segurança (impedindo a edição ou cópia dos arquivos). O uso é muito fácil e o software é muito rápido quando você abre ou edita os arquivos PDF.

O aplicativo é muito rápido quando abrimos arquivos PDF, também usamos este software para imprimir documentos em arquivos PDF, onde podemos personalizar facilmente o conteúdo dos arquivos PDF. Podemos adicionar segurança, marca d'água, etc.

O aplicativo tem um ponto fraco: quando você atualiza o programa, ele substitui alguns arquivos, o que você personalizou, por exemplo, titrules.js. Você precisa fazer um backup antes de atualizar, para poder copiar novamente o arquivo customizado, caso contrário, perderá as configurações.
Comentário deixado em 03/30/2020
Nessa

Estou usando este software há mais de 10 anos. Na minha opinião, este é o melhor pacote de software PDF que você pode encontrar nessa faixa de preço. É muito rápido na conversão e edição de arquivos, integrado ao Word, fácil de usar e o preço supera todos os outros softwares similares. Eu realmente gosto do fato de poder editar facilmente qualquer arquivo PDF, escrever dentro dos arquivos PDF usando fontes originais, preencher formulários, que não são preenchíveis por padrão. Tudo isso pela pequena fração do preço dos pacotes PDF semelhantes. Em resumo, este é o software PDF de minha escolha e não vou alterá-lo.

Não consegui encontrar nada que não goste neste software até agora.
Comentário deixado em 03/30/2020
Meda Fruchey

A fácil edição e manipulação de PDFs é fundamental para fluxos de trabalho de negócios eficientes.

Este software, que era bom há 7 anos quando comecei a usá-lo, ficou cada vez melhor a cada atualização. Ele suporta edição direta, organização, comentários, assinatura e redação. Ele se integra bem aos produtos do Office. Possui um bom recurso de digitalização direta. É menos "barulhento" que os produtos da Adobe, e não inchado, com pouca luz. Ótimos recursos de pesquisa que funcionam em documentos, em vários documentos abertos ou em todos os documentos em uma pasta.

A única reclamação que tive ao longo dos anos é que a interface foi datada. Está atualizado agora, mas não está padronizado para os padrões da Microsoft. Dito isto, não é uma curva de aprendizado acentuada ou excessivamente complicada - apenas leva um pouco de exposição.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sheba Buenrostro

Permite criar documentos e modificá-los sem problemas, é muito útil fazer chegar a todos os ricones de nossa empresa os guias de produção, segurança e saúde.

Gosto do PDF-XChange é uma ferramenta de trabalho muito versátil, com as funcionalidades necessárias, que permite modificar a meu gosto meus documentos PDF para torná-los públicos, examiná-los e colocar marcas d'água neles. Ele me permite compartilhar documentos com meus colegas sobre procedimentos padronizados e emitir documentos dentro da empresa, facilita e acelera o fluxo constante de informações internas.

A verdade é que não há coisas que eu não goste neste software, é rápido e eficiente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kiersten

Changeover to staff all using the same thing

User friendly and all the staff have taken to it with no issues at all

No concerns, perhaps being able to customise the user interface and display would be nice
Comentário deixado em 03/27/2020
Garwood Jax

muito bom e espero continuar usando o PDF-XChange no futuro próximo

O PDF-XChange é um pacote fantástico que aborda quase todos os recursos comumente usados ​​de um software editor de PDF muito mais caro e popular por uma fração do custo. A interface do usuário também melhorou muito em relação às atualizações. Eles também me ofereceram um 'desconto para usuário acadêmico'!

Não tive nenhum problema com este software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Myke Chiphe

Salvamos muitos documentos (faturas, recibos, extratos, etc.) em formato PDF. O PDF-XChange apenas torna o processo de trabalhar com PDFs simples e eficiente. Em um ponto, trabalhei em um trabalho temporário em que não consegui instalar o PDF-XChange no meu computador. Eu realmente senti a ausência do PDF-XChange durante esse período (e quando acabou, uma das coisas que me entusiasmava era poder usá-lo mais uma vez).

O recurso que provavelmente me levou ao PDF-XChange (e me levou sucessivamente da versão gratuita para a versão PRO) está manipulando PDFs: adicionando páginas, removendo páginas, reordenando páginas, girando páginas etc. Outro recurso que eu uso bastante bit é o carimbo que eu uso para inserir minha assinatura nos documentos. No entanto, eu poderia continuar falando sobre outros recursos do aplicativo.

Em algumas raras ocasiões, encontrei problemas com a impressão "especial" ou fora do comum. Quando isso ocorre, normalmente reverto para o Adobe Acrobat Reader. No entanto, o PDF-XChange facilita muito isso com o botão 'Iniciar' que aparece no canto inferior direito. Portanto, o PDF-XChange está me ajudando indiretamente em uma situação em que talvez não possa me ajudar diretamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tertius Whetstone

É muito fácil de usar e cobre mais do que a funcionalidade mínima da maioria dos editores de PDF. Bom valor ao dinheiro também.

É leve, possui muitos recursos que são muito úteis quando você trabalha com PDFs e geralmente permite proteger seus documentos de várias maneiras. A funcionalidade de edição é muito fácil de usar.

A única desvantagem do programa está na função de edição, especialmente nos parágrafos que são reorganizados após a exclusão ou edição do texto. O texto não aparece uniformemente na página, reduzindo assim o intervalo de edição permitido. por Tracker Software Products em 15/11/2019 Oi!
Comentário deixado em 03/25/2020
Kleinstein Dauster

No geral, eu estou feliz. Foi muito fácil gerenciar vários documentos PDF. Minha produtividade melhorou usando este software.

Gosto da interface com guias e do fácil acesso aos comandos usados ​​com freqüência na barra de ferramentas e na barra de fita. Gosto dos muitos recursos disponíveis para visualizar, editar e proteger documentos PDF. Eu também gosto muito de ferramentas de PDF.

Desejo que as guias tenham mais funcionalidade em termos das ações que podem ser executadas nas guias, como guias empilhadas. Não há opção para imprimir todos os documentos. A barra de ferramentas de acesso rápido está na barra de título, o que significa que se eu adicionar mais botões, o nome do arquivo será truncado. Notei algumas limitações nas ferramentas de PDF.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bolan Scarbro

Interface de usuário fácil de usar

Muitos botões em todos os lugares, por isso leva tempo para se acostumar onde está tudo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Malinin Galva

Na construção, estamos constantemente revisando e criando PDFs. Criei milhares de pacotes de envio de produtos, propostas e apresentações com o X-change. É um dos primeiros programas que abro quando ligo o computador e está pronto para a última sessão salva.

O PDF X-change é acessível, simplificado e fácil de aprender. Eu o encontrei quase 10 anos atrás, quando eu estava procurando uma alternativa para a Adobe e a usei quase todos os dias desde então.

Sinto falta do formato antigo do X-change Viewer. Mas, ao mesmo tempo, sou capaz de fazer ainda mais com o X-change Editor e feliz por finalmente ter me mudado para o Windows 10.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bently

Usamos o PDF-XChange em toda a organização em vários departamentos e raramente temos problemas. Nunca tivemos que ligar para o suporte técnico para obter assistência e funcionalidade de captação de usuários com o mínimo esforço. O produto economizou centenas de horas para a equipe manipular e organizar documentos em PDF.

A capacidade de manipular rapidamente PDFs existentes ou simplesmente criar um novo a partir do zero foi incrível. Trabalhamos com milhares de PDFs internos que estão sempre sendo modificados; portanto, a facilidade de uso era um requisito importante. Esqueci a menção de que o preço é 1/3 do que alguns de seus principais concorrentes estão cobrando. Uma jóia comumente não utilizada de um recurso é a capacidade de compartilhar PDFs em um formato de biblioteca, para que os mesmos PDFs não sejam substituídos, por isso, é altamente recomendável usar esse recurso no ambiente de vários usuários.

A criação de campos de formulário pode ser um pouco complexa, mas, para esse fato, não encontrei nenhum software que faça um trabalho excepcional além da função de criação automática de campos de formulário do Adobe Pro.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mirella

O recurso de assinatura digital é benéfico

Fácil de usar para manipulação de pdf

Chave expirada para uso futuro
Comentário deixado em 03/20/2020
Paresh Guzzio

Overall, PDF-XChange is a very useful program in my daily work.

What I like most about PDF-XChange is the ease and speed with which I can view my files, becoming practical in my daily life.

What I least like about PDF-XChange is that it could have some extra editing features, but nothing that gets in the way of my daily use.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hitt Dowty

Ele nos ajudou a criar um fluxo de trabalho digital para linhas de leitura. Já não as fazemos manualmente, e a maioria dos engenheiros usa as ferramentas de marcação para comentários. Eles também amam as assinaturas digitais

Quase tudo. É mais rápido que a Adobe, é intuitivo para a maioria das pessoas, tem preço em um ponto que poderíamos pagar.

Formulários. Os formulários são uma área em que não compete com a Adobe. Nosso gerente de RH se recusa a usá-lo por causa disso. A Adobe preencherá automaticamente um pdf com sublinhado e caixas de seleção com campos de formulário e haverá muito pouco para editar posteriormente. PDF-XChange não tem nada próximo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Alidus Ranmar

Minha equipe trabalha com muitos documentos e muitos deles chegam ou devem ser enviados em formato PDF. A família de produtos PDF-XChange é sempre a minha primeira escolha ao pesquisar, criar e modificar PDFs. Nenhum outro conjunto de ferramentas fornece a gama de recursos ao preço do PDF-XChange.

A interface do usuário é limpa e simples. A variedade de recursos é a melhor que já vi em qualquer ferramenta PDF e já usei muitas. A versão portátil do PDF-XChange Editor é muito, muito útil em ambientes de TI que possuem soluções PDF "aprovadas" que não são nem de longe tão poderosas quanto o PDF-XChange.

Eu gostaria que houvesse versões portáteis de todas as suas ferramentas de PDF.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jala

Excelentes ferramentas de comentários e favoritos, desenho e medição. Ótimos recursos para editar o documento, além de segurança (até a simples redação pode proteger as informações particulares). Também posso trabalhar com formulários XFA e, em seguida, converter meus PDFs em Excel, PowerPoint etc. ou compartilhar através do Dropbox, Google Drive, SharePoint, e-mail ... Posso trabalhar com muitos tipos de documentos, não apenas com .pdf e pode trabalhar com o portfólio, preciso com frequência. A nova interface do usuário da faixa de opções torna meu trabalho mais confortável e claro. Ótimo software, recomendo sinceramente

Eu gostaria de ter uma versão também para produtos da Apple. Eu posso trabalhar com portfólio, mas não posso criar um portfólio. Talvez eu gostaria de ter mais vídeos tutoriais.
Comentário deixado em 03/17/2020
Gertrud

Este é o programa padrão que eu encorajo outras pessoas a usar. Minha esposa é professora e mostrei a ela como isso pode ajudar na sala de aula. É um ótimo programa sólido.

O preço é bom; não é estupidamente caro.

Não é gratuito, mas também não são meus serviços.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dorine

Isso me ajuda a criar e editar arquivos PDF.

Eles têm ótimo suporte e você pode atualizar mantendo-se atualizado com sua assinatura de manutenção. Então é a facilidade de uso, pois o software é melhor do que todos os programas em PDF que experimentei.

Às vezes, gosto da aparência de outros softwares concorrentes, mas eles têm uma interface complicada para minhas necessidades.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mellicent

Para meu escritório de advocacia, preciso da possibilidade de digitar acima os arquivos pdf existentes em árabe e hebraico. O único software que sei que torna isso possível é o Tracker Pdf Editor (incluído no Pdf-Exchange Pro) e o Adobe Acrobat Pro (não tenho certeza se todas as versões do Adobe Acrobat Pro são compatíveis). Estou muito satisfeito com o Tracker Pdf-Exchange Pro. Eu o uso diariamente também para organizar páginas em pdf; criando um arquivo pdf a partir de vários arquivos, extraindo páginas de arquivos pdf, exportando páginas para jpg quando necessário, e a lista continua. A função exclusiva para mim é a capacidade de usar o árabe e o hebraico corretamente, da direita para a esquerda e na ordem correta. No grande mercado de software pdf, apenas o Tracker Pdf Editor faz isso com um preço "normal", enquanto o Adobe Acrobat Pro é muito mais caro. Eu recomendo o software de todo o meu coração.

Idiomas árabe e hebraico suportados (RTL) no Editor

Posicionar o texto digitado acima de um arquivo pdf existente enquanto estiver usando árabe ou hebraico pode ser melhorado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Tamara

Foi um substituto para o Adobe Acrobat 9 que eu usei anteriormente. Eu não queria ir para o software baseado em assinatura e acabei amando esse software muito melhor do que nunca com o Acrobat. E isso diz muito - eu era um usuário da Adobe muito fiel à marca!

A interface é muito fácil de usar - muito mais fácil que o Acrobat! Os menus são mais facilmente personalizados e a funcionalidade parece muito mais fácil de encontrar. O recurso "Adicionar texto" é o meu favorito. É muito mais fácil identificar exatamente onde quero inserir o texto e depois ajustá-lo para onde quero que ele esteja. E também é mais fácil ajustar o tamanho, o tipo de letra, etc. É tão intuitivo e eu gosto mais da interface do que qualquer um de seus concorrentes. O melhor de tudo, era muito mais com preços razoáveis! No meu escritório, três de nós têm o pacote Ferramentas e um de nós tem o pacote PRO. Nós o usamos diariamente. Eu o uso para preparar relatórios anotados para clientes e redline desenhos quando encerramos projetos de construção. É tão bom ter ferramentas facilmente manipuladas! Também começamos a usar as ferramentas de lote. Eu sou um grande fã deste software!

A única coisa que eu não gosto neste software é que ele não tem a capacidade de detectar automaticamente campos ao criar formulários. A equipe do Tracker Software prometeu nos fóruns que está na lista de itens a serem implementados, mas não deu uma data definida para que isso aconteça. Quando isso acontecer, este software será PERFEITO.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lew Wikins

Parece brega, mas agora estou ansioso para trabalhar com arquivos PDF. O software funcionou perfeitamente. Com isso, faço meu trabalho com rapidez e facilidade. Como eu disse, por algum motivo, o trabalho (pelo menos essa parte do meu trabalho) parece divertido ao usar o PDF-XChange.

Como a maioria das pessoas, frequentemente preciso visualizar arquivos PDF, pois é assim que a maioria da documentação é implantada. Além disso, também preciso imprimir documentos do Microsoft Word e combinar os arquivos em manuais do usuário, além de editá-los. Este software me permite fazer tudo isso e muito mais. Embora o software PDF possa ter os recursos de que você precisa, desejo que sejam intuitivos. É frustrante gastar muito tempo caçando e procurando o que você precisa. O PDF-XChange fez um bom trabalho, facilitando a realização do que você se propõe a fazer. Por fim, acho que sou um "usuário avançado". Fico aborrecido quando não consigo personalizar a interface do usuário, para que apenas as ferramentas desejadas estejam disponíveis rapidamente. Para o software PDF, isso se torna ainda mais importante, porque eu quero poder configurar facilmente o layout da tela para ler diferentes tipos de documentos - e as ferramentas de navegação devem ser convenientes e intuitivas, pois parece que raramente estou lendo sequencialmente no páginas como um romance. Fico feliz em dizer que o PDF-XChange me permitiu personalizar a interface do usuário com um grau extremamente alto de flexibilidade. Parece que você configurou quase tudo - mas não achei muito difícil descobrir.

Estou lutando para encontrar uma falha no software. Até agora, não encontrei um recurso que me decepcionasse. Ah, eu sei, seria ótimo se eles oferecessem uma versão para o Mac OS!
Comentário deixado em 03/15/2020
Kalman

Outros produtos estão chegando a um mínimo de 500 dólares para uma licença permanente, o PDF-XChange nos oferece mais de 10 licenças pelo preço de 1 com o concorrente!

Por sua facilidade de uso para nossas equipes de projeto, não preciso realizar treinamento com nenhum usuário em relação a este software!

Não há problemas específicos no momento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Andee Cockburn

Minha experiência geral foi ótima! A facilidade de uso que o programa oferece é extremamente benéfica. Consegui me adaptar ao programa quase imediatamente.

Todo o espectro de personalização e facilidade de uso. Gosto do fato de ter sido capaz de personalizar muitos atalhos de teclado. Eu personalizei as Ferramentas de comentário (ferramenta de destaque, ferramenta de linhas, várias ferramentas de forma, caixas de texto, caixas de texto explicativo etc.) para ter cada cor que eu mais uso. Cada um é facilmente acessível através de uma lista suspensa na barra de ferramentas ou na faixa de opções. O programa também possui ferramentas de medição, basta definir a escala e as dimensões, áreas e perímetro podem ser medidos com facilidade e rapidez. Cada barra de ferramentas / faixa de opções pode ser recolhida e expandida, dependendo da quantidade de espaço de visualização desejada. A melhor característica de todas, CTRL + SHIFT + F: aparece uma barra lateral que permite uma função de pesquisa fácil. Os resultados são organizados e fáceis de rastrear; o programa tem uma opção para pesquisar todos os documentos abertos ou apenas um documento específico.

Desejo apenas um recurso: a capacidade de sobrepor uma página a outra para fins de comparação.
Comentário deixado em 03/14/2020
Carper Shiers

Os benefícios foram numerosos. O fato de eu não apenas poder imprimir em PDF-XChange, mas também editar QUALQUER documento PDF e criar um documento limpo e arrumado para enviar por e-mail, economizou muito tempo para mim. Posso processar relatórios de folha de pagamento certificados, incluir uma assinatura e enviar por e-mail em questão de minutos. É uma verdadeira ferramenta que economiza tempo para mim.

Eu amo este produto! Torna tão fácil o processamento de documentos PDF, tornando-os organizados e profissionais. Ele me permitiu criar um carimbo de assinatura para todos os documentos, eliminando a necessidade de imprimir, assinar e digitalizar. Em vez disso, posso editar e entrar em um processo.

Sinceramente, não consigo pensar em nada !! Este produto é tão fácil de usar que não encontrei nenhum Contras.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lund Jogender

I use PDF-Xchange often to combine PDFs or structure foreign PDFs with bookmarks. Sometimes I also use optical character recognition, change an existing PDF using annotations or changing the text itself.

I like the possibility to position the panes freely, the useful functionality and the low price.

Sometimes I find it difficult to swap between PDF-Xchange Editor and Viewer because of different menues.
Comentário deixado em 03/12/2020
Carmelle Maciejewski

A capacidade de usar assinaturas .PNG para inserir uma assinatura que não apague o texto que está embaixo dela. A capacidade de inserir e extrair páginas ou combinar PDFs separados em um. Gosto da capacidade de incluir fontes para que minha página seja exibida corretamente em todos os computadores e da capacidade (PRO) de inserir links ao vivo.

É dividido em vários módulos separados. Se tudo fosse combinado, eu daria as melhores classificações em todos os setores.
Comentário deixado em 03/11/2020
Claman

It is a very good product to work with

One of the first softwares to provide a set of features, already in the Freeware version, very respectable.

Use is not always intuitive. Once it was an obligatory choice for those who wanted a lightweight product to read and comment PDFs, now Acrobat has also added the same features.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ava

- Layout limpo e fresco

- Troquei de outro produto, então não há nada no momento que me deixe infeliz.
Comentário deixado em 02/04/2020
Khan

Eu tenho usado outro software PDF até agora. No último projeto, eu precisava abrir enormes arquivos PDF (desenhos). Com o visualizador de PDF usado atualmente, era impossível, devido ao tempo de carregamento e ao tempo de atualização.

muito rápido na atualização de visualizações alteradas

símbolos ausentes na ferramenta de carimbo
Comentário deixado em 12/06/2019
Alben

É importante ter esse tipo de ferramenta, uma vez que a documentação está sempre sendo gerada e deve ser protegida e a edição geralmente é necessária porque ocorreu um erro ou atualização; portanto, é essencial trabalhar com essa ferramenta.

É um programa fácil de usar, que oferece tudo o que é necessário para a criação de PDF e, é claro, a edição, já que os documentos gerados na empresa são mais gerados por esse formato. Você pode simplesmente editar um documento PDF gerado. Além disso, você pode gerar assinaturas e digitalizar um documento, por isso é uma opção e, claro, o pagamento da licença é único.

Até agora, uma boa ferramenta que foi uma solução em relação ao manuseio de documentos PDF e foi adaptada a diferentes departamentos e usuários que o aplicam na empresa.
Comentário deixado em 11/20/2019
Rawden Mohorn

Minha experiência geral é muito satisfatória. Ajudei-me a economizar uma tonelada de tempo e tornar muito mais fácil minhas transações diárias com PDFs.

Eu faço muitas conversões de .docx para .pdf o tempo todo, classificando documentos, adicionando algumas páginas extras ... Eu não sabia que conseguia me livrar dessas conversões demoradas e trabalhar nas alterações diretamente no PDFs. Felizmente eu descobri. :) Meu favorito de todos os tempos é Adicionar texto, que permite inserir texto ausente, sem a conversão para .docx. E para apimentar mais elogios - é rápido e acessível!

Há uma coisa que precisa ser aprimorada - o design precisa ser atualizado, ele grita anos 90 e acredito que os usuários precisam de um tratamento estético mais agradável.
Comentário deixado em 10/24/2019
Rosen

Estou usando há alguns anos e é absolutamente uma das opções mais sábias que eu escolhi. Estamos em um mercado em que as assinaturas lhe custam pouco, mas esse definitivamente não é um deles.

Você pode escolher o produto de primeira linha com todos os detalhes necessários em um leitor e editor de pdf por literalmente uma fração do preço.

Raramente, muito raramente tenho um pdf de estilo mais antigo que preciso abrir com outra solução, porque, para qualquer leitor, a fonte não aparece. Não tenho certeza se eu só preciso atualizar ou o quê, mas estou falando literalmente duas vezes ao longo de alguns anos e uso isso o dia todo.
Comentário deixado em 10/24/2019
Tibbetts

Com o PDF-XChange, você pode compor seu documento de arquivo como desejar. É possível extrair páginas, colar em outro pdf, substituir o conteúdo, adicionar seus comentários e realmente muitos outros recursos infinitamente úteis se você trabalhar muito com documentos e pdf

Este software é fácil, mesmo se você estiver dando os primeiros passos no mundo da TI.

O PDF X-Change é frequentemente atualizado com novos recursos e layout inteligente
Comentário deixado em 10/23/2019
Figge

Excellent. Really like the interface

Features. Text, graphics, highlights, measuring, scaling, insertions, extractions, just easy ability to navigate,

copy and paste feature is a bit suspect in its location in the document, always need to relocate it. and also the photo clip always seems to insert at 90 degrees from where you want it, which always requires rotation. clip speed is suspect at high resolutions, can freeze up
Comentário deixado em 10/22/2019
Buhler Mayerle

Usamos para editar, OCR e assinar pdf em nosso escritório

era tão fácil usá-lo para assinar documentos electronicylla

É mais difícil implementar estados dinâmicos
Comentário deixado em 10/21/2019
Trix Majidunisha

Most of the time i am using to review and comment construction drawings before issue for construction, and i also used it to create/edit construction illustration in photo for presentation and meeting.

Able to make review and comment for construction drawing friendly and easily.

So friendly, simple, easy to use and yet so powerful
Comentário deixado em 10/20/2019
Egan

excellent technical assistance, fast and decisive.

at the beginning it is complex with many functions, but with experience the ease of use is greatly appreciated.

I would like to improve hyperlinks. They are still a bit complex. For example, pop-ups, hyperlinks to a page number of other documents ...
Comentário deixado em 10/18/2019
Hays

Na maioria das vezes, este produto simplesmente funciona, sem pular uma batida. Menos capaz de dar suporte a requisitos que não são tão comuns, mas que o Acrobat suporta - como selos dinâmicos que incorporam variáveis ​​de usuário ou incorporação de U3D.

Faz praticamente tudo o que o proprietário ou usuário comum de uma pequena empresa provavelmente exige, e a um custo substancialmente mais baixo que o Acrobat.

Falta de opções de carimbo dinâmico bem desenvolvidas / sensíveis ao contexto e com script do usuário, falta de opção de incorporação do modelo U3D.
Comentário deixado em 10/15/2019
Ermina Ramveer

Eu sou capaz de fazer muitas coisas com este produto. Posso extrair planilhas, especificações, etc., que preciso enviar. Isso permite que eu envie informações para subcontratados com tamanhos de email limitados.

Eu amo a multifuncionalidade deste projeto. Eu posso fazer muito com apenas um pedaço de software. Tornou meu trabalho muito mais fácil!

Às vezes, é difícil trabalhar com a configuração para fazer medições.
Comentário deixado em 10/15/2019
Felike Imbruglia

O PDF-XChange me permite ajustar rapidamente documentos PDF sem interromper meu fluxo de trabalho.

Funciona mais rápido que a concorrência. Funciona bem no Windows 10. Funções de edição muito capazes. A esse preço, você realmente não pode vencê-lo.

Às vezes, é difícil encontrar o recurso que você está procurando, porque existem muitos.
Comentário deixado em 10/14/2019
Fifine

Sou um grande fã deste software desde o primeiro dia e o preço é significativamente melhor que as alternativas.

Esse é um ótimo valor para quem vê o Acrobat Pro. Eu possuo o Acrobat Pro para mac, mas não queria passar pelo custo do meu PC. Este software foi mais do que um ótimo substituto e é algo que recomendo a todos os meus colegas de trabalho.

A interface é um pouco desajeitada. Isso me lembra um software muito antigo. Por fim, estou mais preocupado com velocidade e funcionalidade do que apenas com uma aparência nova. Eu não diria que esse golpe vale a pena mencionar, a menos que ele não exija sacrifício de velocidade / funcionalidade.
Comentário deixado em 10/09/2019
Larimer Friemering

Estou usando o PDF-XChange há vários anos. Com exceção de nenhum, é o software de criação / anotação de PDF mais fácil disponível no mercado. Usei a anotação extensivamente durante a pós-graduação e, mais recentemente, para ler e revisar artigos, etc. Uso-a diariamente e sempre estou satisfeito com sua facilidade de uso. Eu recomendo este produto para qualquer pessoa que procure um software fácil com recursos fortes. Felizmente, também haverá um aplicativo em breve?

Gosto da facilidade de uso e da riqueza de recursos.

A marca nas impressões e que não há um aplicativo.
Comentário deixado em 10/09/2019
Hoenack

O design fácil de usar. É muito simples de usar e tem muitas funções.

a interface do usuário não é moderna. poderia ser melhor.
Comentário deixado em 10/08/2019
Hedve Satchell

Com o PDF XChange, posso marcar um pdf como se fosse um pedaço de papel. Muito útil no setor imobiliário.

Interface intuitiva. Rico conjunto de recursos. Fabuloso apoio. Às vezes, espero até o horário comercial para enviar um e-mail para o suporte, porque juro que esses caras enviarão uma resposta imediata com capturas de tela anotadas até tarde da noite e não quero incomodá-los!

Nada que eu não goste. Tarefas simples são simples, mas têm grande poder para executar tarefas complicadas.
Comentário deixado em 10/07/2019
Maltz

Meu trabalho envolve o envio de documentos para os clientes, bem como o recebimento de documentos. Ser capaz de destacar rapidamente seções importantes e virar rapidamente é fundamental. Eu odiaria ter que tentar encontrar uma ferramenta PDF de substituição

Eu amo a funcionalidade do programa. A capacidade de adicionar texto, assinaturas e usar arquivos PDF em geral. Uso o visualizador de PDF Exchange mais do que qualquer outro programa para visualizar, editar e gerenciar arquivos PDF. Eu provavelmente abro 50 a 100 vezes por dia. Eu gosto da simplicidade e velocidade de uso! Recentemente, comecei a usá-lo para desenhar planos para meus projetos de trabalho em madeira.

Eu uso apenas cerca de 10% de suas capacidades ... Mas saber que há muito mais que posso fazer é muito assustador: -
Comentário deixado em 10/05/2019
Benzel

Easy to use and features for editing PDFs and moving around pages and adding text.

No cons at this time that I can think of.
Comentário deixado em 10/05/2019
Schwarz Gode

Privat e no trabalho o melhor software PDF de todos os tempos e testaram todos eles

Eu posso fazer todas as coisas, são necessárias com um softwrae

Poderia ser um pouco gorduroso no início.
Comentário deixado em 10/03/2019
Tiphany

- Fácil de usar

- suporte de toque insatisfatório
Comentário deixado em 10/03/2019
Roumell Knipping

Posso preencher formulários de forma rápida e fácil com a função Máquina de escrever ou criar caixas de texto para outros cenários. Não tenho absolutamente nenhum desejo de usar o Adobe novamente depois que comecei a usá-lo (usamos a versão Plus). Este programa vai além do que eu preciso e estou muito feliz em tê-lo. Consegui até conseguir mais alguns funcionários para usá-lo aqui no trabalho e em casa. Eles estão muito felizes com isso também.

Eu amo como é fácil usar este programa para editar e criar PDFs. Este programa diminuiu significativamente a quantidade de tempo que tenho gasto em cada documento.

O pensamento que eu menos gosto sobre esse software é a criação de selos. Este processo pode ser confuso e muito frustrante. Uma vez feito, funciona muito bem, mas chegar a esse ponto geralmente é um desafio. Desejo também que as taxas de manutenção opcionais (após o ano inicial de propriedade) não tenham custado tanto. É ótimo que seja uma opção para que você possa manter o produto atualizado, mas as taxas são mais altas do que eu esperava que fossem.
Comentário deixado em 10/02/2019
Schaumberger

Eu precisava de algo para editar facilmente arquivos PDF para pedidos de emprego e projetos na escola, e precisava disso barato. O PDF X-Change possui um ótimo sistema de pagamento único que me permitiu ter controle total sobre a edição de documentos.

Possui uma ampla variedade de opções para leitura e edição de arquivos PDF, incluindo a adição de uma assinatura personalizada. É menos inchado que a Adobe, com um tempo de inicialização muito mais rápido e um nível geral de funcionalidade. Também é muito mais acessível, que foi o meu principal motivo para escolher o Adobe Acrobat.

Muito poucas coisas a dizer que são totalmente ruins sobre o software. Principalmente, não é tão esteticamente agradável quanto a Adobe e pode parecer um pouco confuso no painel.
Comentário deixado em 10/02/2019
Gualtiero Ulmen

Adoro - uso diário para tudo, desde simples arquivamento sem papel até edição e assinatura digital.

Todos os recursos do concorrente ridiculamente caro (começa com um A, termina em dobe) em uma interface de usuário muito mais fácil de inicializar!

A nova faixa de opções não tem o botão Cortar na faixa de opções, mas um clique com o botão direito aparece, portanto não é o fim do mundo.
Comentário deixado em 10/01/2019
Robet

Simplesmente: este é o melhor.

Ele fornece todas as funções necessárias, reorganizando, excluindo e adicionando páginas. Eu posso adicionar memorandos, senhas, o que for necessário. Ainda não usei todas as possibilidades (como adicionar assinaturas, planos de fundo, ...), mas sei que não preciso de nenhum outro software para as minhas necessidades em pdf.

Que ele não roda nativamente no Linux. Eu tentei o Wine-Ubuntu, mas não funcionou bem. Foi há alguns anos atrás, acho que vou tentar novamente.
Comentário deixado em 09/30/2019
Westley

Velocidade, facilidade de uso e capacidade de adicionar / modificar facilmente PDFs (combinando, editando ou removendo páginas).

Pode haver alguns problemas quando o PDF XChange é usado como uma plotadora de DWG para PDF.
Comentário deixado em 09/29/2019
Lymann

Uso a versão paga do PDF-Xchange nos últimos 4 anos como substituto do Acrobat e, no geral, estou bastante satisfeito. Com exceção das pequenas peculiaridades, cheguei à conclusão de que não há nada melhor no mercado.

O PDF-XChange oferece toda a funcionalidade presente em outro software, nunca perdi algo. O ponto principal é que não parece inchado. A interface usa um bom design de faixa de opções, tornando-a muito familiar para os usuários do Windows. O PDF-Tools complementar é extremamente útil para manipulação de lotes.

Existem algumas pequenas peculiaridades, como o software, que não se lembra do tamanho das minhas assinaturas; preciso redimensioná-las manualmente todas as vezes. Além disso, o editor mescla elementos de texto e não encontrei uma maneira de desativar esse recurso.
Comentário deixado em 09/28/2019
Jump Brosig

It's got everything you need, if you can find the feature!

The Quick Launch tool will launch the tool that you can't find, but won't tell you where it is. You need the manual to find anything, if you want to actually learn this thing. There's little logic to the new Ribbon layout, but the Classic UI simply omits essential features. And there are UI bugs. They fix them, but they remain. (Escape key doesn't do what it should. Many many more.)
Comentário deixado em 09/27/2019
Clim Courington

I've used this software for over 10 years in various business and personal capacities and it's my go to for overall value, function and options.

PDF-XChange is very easy to use and has so many functions & options.

It has so many function and options that you can be overwhelmed.
Comentário deixado em 08/30/2019
Turtle Reetima

Eu posso editar sinal anotando PDFs facilmente. É um ótimo software de desktop.

Posso visualizar, editar, proteger meus documentos PDF e quase todos os outros recursos que eu possa precisar em um visualizador e editor de PDF.

Não posso declarar nenhum recurso que eu não goste neste software. É simples de usar e faz o que é suposto.
Comentário deixado em 04/25/2019
Ruberta Roma

Funciona, é acessível e é fácil de aprender. Familiarize-se com a redefinição das configurações quando o Windows interromper algo com suas atualizações ou quando os usuários pressionarem uma das teclas de atalho sem saber o que fazem.

É muito acessível e não requer uma assinatura para usar. Edição de redação e formulário, bem como uma assinatura digital básica estão incluídas no conjunto de recursos.

Os erros, tantas ocorrências estranhas que precisam ter as configurações redefinidas para o padrão. Não é um disjuntor e o funcionamento do programa nunca é muito complicado, mas por algum motivo, por erro do usuário ou por algum bug de atualização do Windows, os itens de menu desaparecem ou uma função para de funcionar. por Tracker Software Products em 29/04/2019 Oi!
Comentário deixado em 04/01/2019
Janine Markworth

mudei do adobe acrobat para o pdf- xchange depois de ver que a maioria dos recursos fornecidos é comparável em qualidade e, por último, é muito mais barata e sem assinatura. Eu fiz essa mudança por 2-3 anos e feliz desde então. - conjunto de recursos a par com o Adobe Acrobat

- a ferramenta caneta precisa ser aprimorada, razão pela qual é necessária outra aplicação em PDF para laptops com tela sensível ao toque
Comentário deixado em 12/31/2018
Field

Ótimo para coisas simples, como adicionar ou subtrair páginas a um documento PDF, editar ou adicionar texto às páginas, criar um índice ao combinar vários documentos, adicionar uma marca d'água ou girar páginas. Pode fazer muitos outros recursos, mas esses são alguns dos mais comuns que uso regularmente.

Fácil de usar software de baixo custo para edição de PDF.

Às vezes, tenho que usar o site deles para aprender a usar algumas funcionalidades, pois não consigo descobrir por conta própria. No entanto, uma vez que aprendi onde encontrar ou executar a tarefa que estava procurando, é sempre fácil.
Comentário deixado em 11/30/2018
Tosch Heuett

a very very good and very cheap alternative to adobe acrobate worth considering

the app has most of the features that a pdf editor should have

very poor conversion to powerpoint, almost useless
Comentário deixado em 11/02/2018
Dion

We have saved so much money when we made the switch from Adobe PDF Writer to PDF XChange. It's a fraction of the cost compared to the licensing we had to pay for Adobe version.

We often have to electronically sign, create forms, insert comments, highlight information, etc and it's all available in this program. You can even print to PDF, add, delete, and insert additional pages to your PDF documents!

I have absolutely no complaints regarding this software.
Comentário deixado em 01/11/2018
Prochora

Todos os meus documentos digitais passam por um fluxo de trabalho totalmente em PDF agora, e o XChange me permite fazer as correções necessárias a qualquer momento.

Desde a visualização básica de PDF até a remoção e reconstrução completa de documentos, o XChange possui todas as ferramentas para tornar realidade um fluxo de trabalho completo em PDF, sem o preço da marca. Eu o uso para visualizar, imprimir, anotar, modificar, mesclar e gerenciar todos os meus documentos PDF diariamente.

O único aviso vem desde o início - se você estiver usando a versão gratuita e aplicar um filtro Pro sem pensar, ele carimbará permanentemente o documento com uma marca d'água. Antes de selecionar uma opção de menu marcada com "Pro", compre o software.

Deixe um comentário para PDF-XChange