Categorie: Software PDF / PDFill Reveja

PDFill

Avaliações: 43 | Classificação geral: Boa
Excelente
25
Boa
14
Média
3
Mau
1
Horrível
0
Ferramenta baseada no Windows que permite às empresas criar arquivos PDF gratuitos que podem ser mesclados, divididos, reordenados, excluídos, criptografados e muito mais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Pavlov

Eu o uso principalmente para preencher formulários PDF e funciona incrivelmente bem para isso.

O PDFill é muito rico em recursos para um software livre. Ele permite que você execute todas as suas necessidades de edição de PDF em um só lugar.

Eu realmente não encontrei nada para reclamar neste momento e acho que isso não vai mudar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gavriella Schiffner

Muitas opções para proteger meus arquivos pdf.

As opções de seguro que traz PDFill são impressionantes e muito úteis, porque eu posso escolher o que as pessoas podem fazer com o meu arquivo; as opções incluem: permissão para imprimir, modificar conteúdo, copiar, modificar e adicionar anotações, preencher, leitor de tela e outros mais, isso é muito útil se você deseja compartilhar um arquivo, mas não deseja que as pessoas modifiquem nenhum aspecto do seu documento, portanto esse é o aplicativo para você.

Comentário deixado em 04/05/2020
Tisbe Victorica

Certifico diariamente documentos para aplicativos de hipoteca, o que me permite mesclar, reordenar arquivos PDF digitalizados com facilidade, para upload em massa. Também posso retirar páginas específicas de um documento. Tudo isso é rápido e fácil, sem perda de qualidade do documento. A +++++

O software é tão fácil de usar, clique, selecione arrastar e soltar arquivos para mesclar, dividir, reordenar arquivos PDF

Não encontrei nenhum problema negativo com o software, é simples de usar e faz exatamente o que diz na lata.
Comentário deixado em 04/03/2020
Leventhal

No geral, o software ajuda muito na edição dos meus documentos finais em PDF sem esforço, sem a necessidade de converter para outro formato

Ajuda a editar formulários PDF sem converter o documento para o formato original

Você tem que comprar a maioria das ferramentas que são bastante caras
Comentário deixado em 04/02/2020
Goldner

Posso criptografar meus contratos com facilidade e em tempo hábil antes de compartilhá-los, conforme necessário. Se é rápido, fácil de usar, faz o que deveria.

É muito básico, mas acho que não há nada de errado nisso!
Comentário deixado em 04/02/2020
Aekerly Okumura

Definitivamente, o PDFill serviu para mim por vários anos. Não o uso com tanta frequência como agora, porque agora (relutantemente) assino um programa da Adobe que tem mais funções que eu achei necessárias ultimamente. Lamento ter que pagar à Adobe uma taxa mensal contínua, especialmente porque a taxa mensal é quase tanto quanto paguei pelo PDFill como uma taxa única. Se você não precisa fazer nada mais especial com os PDFs, mas apenas preenchê-los, esta é uma opção perfeita a um ótimo preço.

O preço é o que eu mais gosto no PDFill. É muito barato e um pagamento único (em oposição aos pagamentos mensais por assinatura). Sempre funcionou bem para mim. Eu acho fácil de usar e permite que você produza PDFs com aparência profissional.

O software é limitado em sua função. Não acredito que ele converta documentos para outros formatos. A capacidade de converter um pdf em Word seria um ótimo recurso adicional, assim como a capacidade de proteger documentos. Essas são funções vistas nos programas de software concorrentes, mas esses programas custam muito mais do que o PDFill. Pelo preço, não há realmente nada a reclamar!
Comentário deixado em 04/01/2020
Amorette Blinks

Fácil de usar. Divisão, criptografia / descriptografia de arquivos.

As opções de menu ou ferramentas parecem um pouco esmagadoras para um novato.
Comentário deixado em 03/30/2020
Neoma Gurubaksh

Uma ferramenta incrível para editar e modificar seu arquivo PDF, possui muitas opções, mesmo que você não possa pagar pela versão Pro, a gratuita é tão útil.

O PDFill permite que você faça muitas coisas com seus arquivos PDF, você pode mesclar arquivos, dividir ou reordenar, girar, converter o arquivo em imagens, adicionar marcas d'água, converter imagens em PDF e fazer outras coisas. O que mais gosto é que o processo com o arquivo é muito simples e a qualidade dos arquivos é muito alta, e você pode facilmente adicionar sua marca pessoal aos arquivos.

Eu acho que a versão Pro é um pouco cara, porque algumas ferramentas são muito semelhantes e custam a metade do preço. O é tão poderoso, mas se você não usar todos os recursos, poderá usar facilmente as versões gratuitas para alguma tarefa específica.
Comentário deixado em 03/29/2020
Berners

Foi uma ótima experiência, poder modificar e editar seus documentos.

Gosto da disponibilidade para editar e atualizar seus documentos, isso é muito conveniente quando há alterações nos seus documentos.

Nenhum no momento, não teve problemas ao usar este software. Foi muito fácil e não houve falhas ou problemas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Mara Wildoner

O que eu mais gosto neste software é que você tem uma versão gratuita e é realmente fácil de usar.

Eu tenho algo ruim a dizer sobre este software. Eu super recomendo. A versão PRO é um pouco cara.
Comentário deixado em 03/28/2020
Isma



UI incorreta. Versão antiga. Nada muito na versão gratuita. Apenas um editor de pdf. UI é ruim. Pode ser a versão pro é melhor.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gebler Bimbo

Ferramenta incrível para editar e modificar arquivos PDF.

A possibilidade de modificar texto, imagens, tamanho da folha, adicionar comentários, editar adesivos e muito, o número de ferramentas do PDFfill é enorme, é como um processador de texto para arquivos PDF, porque você pode incluir novo texto, editar o tabelas, modificar o subjacente e muito mais, essa ferramenta é incrível.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre isso, nunca pensei anos atrás que hoje em dia eu poderia abrir meus arquivos PDF antigos e editá-los da maneira que eu queria. Talvez seja um pouco difícil se acostumar a usá-lo, mas com alguma prática você pode lidar com facilidade.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rocco

Conseguimos reduzir custos e manter as mesmas funções e ferramentas para nossos usuários no mesmo nível.

O PDFill é um produto simples, porém robusto, capaz de lidar com a maior parte das suas necessidades de impressão e gerenciamento de documentos em PDF. Conseguimos substituir uma solução paga da Bullzip PDF Printer por essa e não pular uma batida. A interface é fácil de usar. Um dos melhores recursos é a função de mesclagem de PDF. Nós usamos isso bastante.

Comentário deixado em 03/23/2020
Aubigny Timperman

Impressionante editor de arquivos PDF.

Usar esse aplicativo é como ter o MS Word para pdf, você pode fazer muitas coisas, editar texto e fontes, adicionar comentários, inserir tabelas, alterar formatos, adicionar adesivos etc., o número de ferramentas que você possui é enorme, e você pode salvá-lo como um pdf ou exportar em muitos formatos de imagens como JPEG, PNG, TIFF e muitos outros.

No começo, era um pouco difícil para eu me acostumar a usá-lo, mas com alguma prática eu conseguia lidar perfeitamente, talvez a interfase não seja tão amigável quanto um MS Word, mas as ferramentas são muito úteis, especialmente para o tipo de que você está editando (um pdf)
Comentário deixado em 03/22/2020
Hama

Manipulação de arquivos PDF.

O PDFill é a melhor ferramenta para manipulação de arquivos PDF, como criar um PDF, editar, adicionar assinaturas digitais e compartilhar seu PDF imediatamente. O processo de instalação do PDFill é realmente simples e consome menos tempo, além de ser aplicativos muito leves, portanto não sobrecarregam o desempenho do PC. Também podemos integrar esse aplicativo aos nossos navegadores para criar PDF em movimento.

Eu não conseguia ver nenhuma desvantagem usando esse software no meu laptop Windows. É muito leve e ainda estou usando isso diariamente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kin Bailes

O PDFill é um ótimo software que complementa todos os tipos de leitores e conversores de PDF, o que torna o trabalho com PDFs extremamente confortável.

O PDFill é um software extremamente útil, com muitas funções excelentes que facilitam muito o trabalho com PDFs. O uso da ferramenta de divisão permite criar PDFs menores que contêm apenas as informações necessárias.

Eu realmente amo o PDFill, por isso é realmente difícil encontrar algo negativo sobre ele, às vezes o trabalho com arquivos grandes é lento e talvez eles possam melhorar sua GUI.
Comentário deixado em 03/18/2020
Con

Melhor editor do mercado

O PDFill é maravilhoso, possui muitos recursos úteis que complementam qualquer outro tipo de leitor de pdf. O recurso de marca d'água faz maravilhas em design gráfico, pois você pode enviar fotos preliminares facilmente para os clientes, além das opções de divisão e mesclagem de pdf, excelentes ao trabalhar com diferentes fontes de documentos e compilá-las para criar apenas um documento de resumo ou dividi-las para enviar apenas as informações necessárias.

Embora seja uma ótima ferramenta de edição, eu recomendaria trabalhar em arquivos pequenos, já que os grandes tendem a levar muito tempo para serem processados
Comentário deixado em 03/18/2020
Nica Varges

Ótimo produto. Pior suporte e satisfação do cliente.

Possui todos os recursos que você normalmente precisa em um conjunto de ferramentas em pdf. Fácil de instalar e usar.

Quando você o reinstalar, a chave de licença não funcionará, pois será aceita como uma nova instalação e não permitirá a instalação novamente. A chave de licença não funcionará e o suporte ao cliente não pode ajudar. Eles sugerem comprar mais uma licença e pagar novamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Julio Waldrup

O PDFill faz exatamente o que pretende: permite que os usuários preencham PDFs de uma maneira que o Acrobat geralmente denomina mais difícil.

Seria ótimo se fosse mais intuitivo e fácil de aprender, mas é uma solução suficientemente robusta para justificar alguma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/15/2020
Adlar

A melhor coisa sobre este produto é como ele facilita meu dia de trabalho. Posso assinar documentos com pouco aborrecimento ou interrupção no meu dia de trabalho. Também facilita o preenchimento de formulários.

Não há muito do que eu não goste neste software; ele realmente melhora minha eficiência e é fácil para qualquer um usar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Phira

Para uma ferramenta gratuita, é muito útil.

Permite destacar uma página de um PDF de várias páginas e salvá-la como seu próprio arquivo. Ele também pode girar ou reordenar as páginas em um PDF.

Quando você deseja dividir ou reordenar as páginas, não há uma visualização do PDF disponível; portanto, é necessário abri-lo separadamente para avaliar quais são as páginas que você está procurando.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cathe

Como mencionei, os recursos de divisão e fusão me ajudaram bastante ao trabalhar com pdfs, este é o melhor software complementar que já usei.

O PDFill é o software que eu sempre precisei, mas não sabia que existia; quando descobri, era um trocador de jogos, o fato de eu poder facilmente dividir PDFs e usar apenas pequenas porções e usar a ferramenta de mesclagem para combinar vários PDFs em apenas um que os resuma.

Não tenho absolutamente nenhuma reclamação sobre este software, ele me ajudou muito com suas diferentes ferramentas e recursos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Berkie Kaizer

Se você estiver usando o programa padrão do sistema (como a Visualização) para marcar ou preencher formulários, tente o PDFill. É super fácil de usar e pode permitir que você execute todas as tarefas essenciais, seja preenchendo um formulário, marcando ou assinando um documento.

Não será a assinatura 'natural', como a caneta, e não procura outros recursos - este software é bastante enxuto em suas ofertas, mas é confiável.
Comentário deixado em 03/12/2020
Friend

Eu gosto de quão barata e abrangente é a funcionalidade. Eu o recomendo para pessoas ou organizações que precisam de muita personalização com seus PDFs.

Os recursos são impressionantes para mim. Minhas necessidades são mais simples neste momento. No entanto, é um ótimo produto para aqueles com maior necessidade de personalizar PDFs.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ilke

Adoro usar este programa para editar documentos e adicionar comentários. Este programa de documentos também permite adicionar notas a um documento.

É ótimo para mim sem problemas observados. Eu uso esse programa com bastante frequência
Comentário deixado em 02/17/2020
Ianteen

Estou satisfeito com este programa e continuarei a usá-lo diariamente.

Ótima plataforma, muito fácil de usar e me ajuda no meu trabalho

Poderia ser mais fácil localizar todos os recursos disponíveis no software
Comentário deixado em 07/19/2019
Gilliette Kucha

Gosto de combinar, dividir etiquetas e numerar documentos PDF. Também posso converter para alguns formatos de imagem.

É bem básico. Funcionalidade limitada
Comentário deixado em 04/27/2019
Garcon Lafalaise

Para a empresa preencher e enviar formulários de arquivo pdf via online, é extremamente fácil, pois eu uso esse aplicativo.

É um aplicativo on-line de uma interface muito simples, ideal para preencher os formulários que tratamos na agência de viagens. Também me permite adicionar uma assinatura eletrônica aos formulários que enviei por email.

Isso facilita o manuseio dos meus formulários, mas eu preciso ter uma conexão com a Internet para poder tirar proveito das ferramentas que este editor de pdf me oferece.
Comentário deixado em 03/15/2019
Tybie Benoy

I

Eu tenho que fazer um boletim mensal no qual uno vários artigos em PDF. Este programa facilita muito a criação do boletim.

A primeira vez que usei o PDFill, demorei um pouco para descobrir como adicionar PDFs adicionais ao meu documento. Eu tive que descobrir qual guia no menu realizava o que eu precisava. Não demorou muito tempo para encontrá-lo.
Comentário deixado em 11/28/2018
Mell

É grátis. Ele pode combinar PDFs, dividir e reorganizar PDFs, converter imagens em PDF e muito mais.

A interface parece que foi feita para o Windows 95, mas ei, funciona. Funcionalidade sobre beleza.
Comentário deixado em 11/11/2018
Lieberman

Uso o PDFill para editar PDFs onde acho mais fácil de usar do que outro software. Acho que posso manipular o texto com muito mais facilidade com o PDFIll. Minha experiência geral com o PDFill é positiva.

Descobri que posso editar texto e imagens no PDFill muito mais facilmente do que em outros softwares de edição de PDF que usei.

Há uma infinidade de opções e configurações no PDFill, tantas que é impressionante no começo.
Comentário deixado em 10/26/2018
Selda

Os recursos são bastante básicos, tornando fácil e inadequado para quem precisa editar um documento PDF. A outra grande coisa sobre o PDFill é que você tem a opção de editar on-line ou baixar o programa.

Acho que se você estiver tentando editar extensivamente um PDF ou precisar enviá-lo para uma assinatura, talvez seja necessário procurar alternativas.
Comentário deixado em 08/27/2018
Clint

O PDFill é um daqueles softwares que não consigo calar a boca com meus colegas, no campo de recursos humanos é difícil encontrar uma ferramenta mais útil que esta, é simplesmente excelente.

O PDFill é uma ferramenta tão completa, mesmo que você use apenas a versão gratuita deste software, ele vem com tantas ferramentas úteis para edição, como divisão de PDF, rotação, fusão, entre outras. É apenas inacreditavelmente bom.

O PDFill funciona como um encanto, é extremamente difícil para mim encontrar algo negativo sobre ele, talvez eles possam melhorar sua interface gráfica, pois não é a mais bonita por aí, mas isso é apenas exigente.
Comentário deixado em 06/27/2018
Baillie Sherrill

O PDFill é um software incrível e eu recomendo, pois possui muitos recursos que complementam todos os tipos de leitores ou conversores.

Trabalhar com o PDFill é excelente, pois permite combinar e dividir PDFs com facilidade, o que é extremamente útil ao digitalizar e organizar arquivos de pacientes, por exemplo. É extremamente fácil de usar e eu realmente amo usá-lo.

Não consigo encontrar algo que realmente não goste neste software, talvez a GUI possa ser melhorada para torná-lo um pouco mais visualmente atraente e confortável
Comentário deixado em 06/27/2018
Jocko Mundell

Eu recomendo o PDFfill, é um software extremamente útil que torna o trabalho com PDFs realmente fácil e confortável.

Adoro trabalhar com o PDFill, dividir arquivos grandes e mesclá-los permite criar pequenos arquivos compactados e resumidos, o que é uma maravilha ao enviar informações a muy superiores.

Às vezes, o trabalho com arquivos grandes pode demorar um pouco, principalmente ao dividir arquivos grandes; caso contrário, não tenho queixas com este software.
Comentário deixado em 06/27/2018
Sven

Muito conveniente para muitas opções úteis que são frequentemente necessárias, especialmente mesclando / dividindo / reordenando pdfs

A GUI é um pouco datada, adicionar o programa ao menu de contexto (ao clicar com o botão direito do mouse em um arquivo PDF) poderia ter sido útil.
Comentário deixado em 06/20/2018
Selassie

Com esta aplicação, eu transformei a maioria dos meus arquivos em pdf

É uma aplicação que serve para criar pdf ou imagens. Também possui ferramentas gratuitas para mesclar, dividir, reordenar, excluir, criptografar, descriptografar, girar, cortar e reformatar páginas PDF, adicionar informações, cabeçalho, rodapé, marca d'água, converter imagens em PDF ou PDF em uma imagem, digitalizar um documento PDF e Mais. Você pode usar o editor de PDF GRATUITO para preencher o formulário, escrever texto, comentar, criar formulário e muito mais.

Eu não tive um bom suporte técnico deste aplicativo, sempre que tenho um problema, não consigo obter um bom suporte.
Comentário deixado em 04/16/2018
Katrinka Azapinto

Isso é ótimo porque você sempre precisa de um bom editor de PDF barato e pode usar uma avaliação gratuita para fazer o que precisa.

Não é o melhor para arquivos grandes, mas se você precisar ocasionalmente ou para alguns documentos, esse é o caminho a seguir.
Comentário deixado em 03/14/2018
Buine Frenger

Um dos melhores softwares para modificar e editar seu PDF e o mais importante de tudo, você pode obtê-lo em seu computador.

Neste software, você pode mesclar, reformatar, criar marcas d'água de imagens ou texto, enviar e-mail, dividir ou reordenar e colocar cabeçalho ou rodapé em seus arquivos, tudo isso em apenas um software e tudo o que é permitido na versão gratuita.

A quantidade de características é enorme, portanto, você deve estar ciente do que deseja com seus arquivos, porque você pode adicionar tantos recursos que esses arquivos podem ser inúteis.
Comentário deixado em 03/14/2018
Clim Delmonte

Outros softwares são tão irritantes para fazer esse processo, mas com o PDFill é muito fácil, porque você só precisa selecionar o tipo de marca d'água que deseja adicionar ao seu arquivo (imagem ou texto), depois selecionar o arquivo e aplicar as alterações. Em alguns minutos, seu arquivo estará pronto e com uma marca pessoal.

Eu não recomendo trabalhar com arquivos grandes, porque o processo leva muito tempo, isso é melhor para um formulário ou um documento sem tantas páginas.
Comentário deixado em 03/07/2018
Idelle

Isso é útil quando você precisa criar um formulário preenchível a partir de uma palavra ou outro documento que precise ser publicado em um site.

Nem sempre detecta automaticamente meus campos de formulário e o recurso de envio de formulário nem sempre funciona. Já tive pessoas tentando enviar seu formulário, mas quando se trata de mim, está em branco.
Comentário deixado em 02/07/2018
Allianora

Os benefícios que recebi deste software são a capacidade de concluir tarefas em um tempo preciso e com pouco tempo. Eu amo este software.

O que mais gosto neste software é a facilidade de criar, modificar, mesclar e dividir documentos sem perder tempo. Eu também gosto da interface simples com a qual você tem que trabalhar.

Comentário deixado em 01/16/2018
Lemuelah Piacquadio

Este software é muito fácil de usar. Mesmo se você não souber nada sobre computadores ou documentos, ainda poderá usá-lo.

Eu gosto do fato de que você pode executar este software gratuitamente. Não há nada melhor do que um ótimo software que permite usá-lo gratuitamente. Você pode editar PDFs sem todos os wos de um conversor caro.

Deixe um comentário para PDFill