Wolfram Mathematica

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
21
Média
1
Mau
1
Horrível
0
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rider

- A capacidade de gerenciar funções simbólicas

- A capacidade de gerenciar funções simbólicas

- As parcelas são de nível bastante baixo. Poderia ser melhorado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Adolphus

Amo este software! Muito poderoso quando você aprende o idioma. Eu uso este software há anos e não mudo tão cedo.

Software muito poderoso. É muito versátil quando você sabe como usá-lo.

Pode ser uma curva de aprendizado usar o software, especialmente se você não tiver experiência com software semelhante.
Comentário deixado em 04/04/2020
Nabila Kozik

Usei o Mathematica para minha tese de graduação quando precisava calcular o ponto de equilíbrio em um mercado competitivo.

É impressionante em relação à manipulação simbólica. Eu uso este software para calcular equações integrais e diferenciais complexas. Produz uma boa saída gráfica para você apresentar seu resultado. Existem muitos recursos para você aprender como usá-lo, se você é novo.

Você pode ter dificuldade em aprender este software no começo. Possui um grande número de funções e sua sintaxe é diferente da de outros idiomas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gwynne

Os recursos e funcionalidades incorporados no Mathematica são quase ilimitados. Você pode criar modelos muito complexos em todos os ramos da matemática e estatística com este software e, além disso, o Mathematica pode exibir os resultados finais usando gráficos que podem ser totalmente personalizados para atender às suas necessidades - desde gráficos simples a animações gráficas muito sofisticadas.

A quantidade de esforço necessária para usar o Mathematica em toda a sua glória é longa e íngreme. Infelizmente, as convenções de lógica e nomeação que tornam o Mathematica uma poderosa linguagem de programação não são intuitivas - existem muitas regras e convenções de nomeação obscuras que normalmente não são usadas em outras linguagens. As mensagens de erro não são muito úteis para novos usuários e a frustração pode surgir rapidamente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Pentheas Xayavong

Uso o Mathematica há três anos, tanto no contexto do meu trabalho quanto na faculdade. Eu tenho vários aplicativos escritos exclusivamente em Wolfram Language que eu ainda uso semanalmente. Usei o Mathematica para resolver equações diferenciais e problemas mecânicos, construindo modelos de aprendizado profundo e processando imagens. Minha aplicação mais recente é uma função que recebe como entrada de vídeo, áudio ou texto e retorna as frases e tags principais extraídas do discurso / texto.

O que mais gosto no Wolfram Mathematica é que ele é incrivelmente versátil. Ele lida com quase todas as facetas da computação técnica, começando por simples equações algébricas, resolvendo equações diferenciais ordinárias e parciais para processamento de imagem / áudio e aprendizado de máquina. Além disso, o Mathematica também possui recursos de gráficos e modelagem incrivelmente poderosos. A interface é esteticamente agradável e intuitiva. A capacidade de adicionar células hierárquicas é uma grande vantagem e permite formatar o notebook de uma maneira bonita. Em relação aos recursos, o Wolfram Mathematica tem quase tudo que você precisa. Além disso, sua capacidade de integrar-se com C ++, Python e outras linguagens, o torna um aplicativo excepcionalmente poderoso.

A única coisa que eu não gosto no Mathematica é o fato de haver uma certa curva de aprendizado, pois o Wolfram é uma linguagem muito vasta e pode levar tempo para aprender e usá-la confortavelmente. Fora isso, não há nada que eu não goste no Wolfram Mathematica, pois ele se adapta perfeitamente às minhas necessidades.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ulu

Solver poderoso para equações diferenciais e integrais. Os gráficos 3D para funções e equações são realmente bons.

Não é fácil aprender a princípio. Com o surgimento do Python e do software de código aberto, existem muitas substituições gratuitas do Wolfram Mathematica, em comparação com o caro Mathematica.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cherlyn Zimmer

Estou muito satisfeito e recomendo o Wolfram Mathematica.

Eu gosto da facilidade com que resolve problemas complexos de álgebra e integração. É tão fácil e intuitivo de usar.

A versão em nuvem às vezes congela, caso contrário, pode ser um ótimo recurso para os usuários terem uma poderosa ferramenta computacional em qualquer lugar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Floss

Ótimo software para qualquer DBA utilizar.

O Mathematica possui um vasto número de ferramentas e recursos para quem procura entender melhor tendências, dados ambientais, previsões e resolver problemas complexos de cálculo multivariável para trabalhos de casa.

O Mathematica salvou meu 4.0 na faculdade, sem contras de mim - espero poder usar o Mathematica novamente na minha vida profissional.
Comentário deixado em 03/30/2020
Alcine

Expressões algébricas complexas manipulam dados 2d / 3d e plotagem de funções e também trabalho numérico. É simplesmente ótimo!

Faz quase tudo relacionado à álgebra / numérica. Para profissionais e iniciantes, esta é a plataforma certa para praticar matemática.

Deve ser mais acessível ou ter limitado, mas com recursos versão gratuita.
Comentário deixado em 03/30/2020
Wayland

Como estudante, o Mathematica tem sido muito eficiente na análise de dados.

Este software é realmente útil na manipulação de dados e no fornecimento de expressões e equações. Como estudante, usei-o para a química para manipular as equações matemáticas.

Às vezes, é difícil cooperar com o Mathematica e não se dá conta de que algumas expressões são iguais entre si. No entanto, a ajuda incorporada é excelente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Irmgard Mcnab

Não há ferramenta melhor para resolver rapidamente qualquer tipo de equação.

Um pouco de uma curva de aprendizado, mas há muita ajuda on-line.
Comentário deixado em 03/27/2020
Shelby Thorstenson

Este software me ajudou muito na Universidade. Até o usei para minha tese de graduação, principalmente para visualizar dados e processar grandes conjuntos de dados.

Ferramenta inestimável para quem estuda / trabalha em Ciência da Computação, Machine Learning, Processamento de Imagem ou campos semelhantes. Tudo o que você precisa sobre essas facetas das ciências da computação está lá! O Mathematica tem a capacidade de calcular, analisar e produzir dados complicados usando seu rico conjunto de funções internas.

Curva de aprendizado acentuada. Embora os tutoriais e a documentação estejam prontamente disponíveis on-line, a sintaxe pode ser um pouco difícil de entender no início.
Comentário deixado em 03/27/2020
Arvy Reiger

Eu tive experiências fantásticas usando o Wolfram Mathematica e recomendo aos usuários interessados ​​em mergulhar na matemática e em outras tecnologias de computação.

Ferramenta incrivelmente útil que uso desde a minha graduação. As várias complexidades da matemática estão bem representadas no Wolfram Mathematica. Minha experiência pessoal só foi positiva com os recursos e parece que a Wolfram continuou a apoiar e expandir o potencial.

Os principais negativos são os recursos que não são desenvolvidos o suficiente no Mathematica. Acredito que a facilidade geral de uso possa ser focada. É um desafio aprender os meandros do idioma e, infelizmente, não é um software aberto.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dweck

Até agora, estou muito feliz em usar o Mathematica para fazer um processamento simples de dados e produzir gráficos agradáveis

O bom do Mathematica é o fato de ser muito artístico e muito fácil obter gráficos de qualidade de publicação

Todos concordarão que o Mathematica tende a ser mais lento que outras linguagens de programação
Comentário deixado em 03/27/2020
Rondi

Software muito bom.

É rápido e fácil criar equações matemáticas e resolvê-las. Eu usei esse software para cálculo quando estava na faculdade e foi muito útil.

Nenhum. Software muito bom.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ignazio

Ele oferece uma enorme quantidade de equações e fórmulas predefinidas, e você só precisa saber o que deseja, exceto que eu gosto dos atalhos comuns e conhecidos.

Não gosto que você não possa usá-lo imediatamente, mesmo com um alto nível de conhecimento no campo do Mathematica, seu complexo e as ferramentas estão listadas em alguns itens ocultos em menus de três níveis.
Comentário deixado em 03/24/2020
Havens

Bem, minhas sessões de estudo são muito mais eficazes, quase todas as perguntas são respondidas por Wolfram. Minhas notas estão indo bem, não posso excluir a Wolfram por isso, este software me ajudou muito na Universidade e estou super satisfeito com isso.

Tudo o que você precisa em matemática está lá: derivadas, integrais, integrais fechadas, operações de matriz e vetor ... A lista continua! Eu realmente este programa me ajudou inúmeras vezes com sessões de estudo de cálculo e passando por cursos de álgebra linear. O procedimento é impresso de forma ordenada e o faz passo a passo.

A interface do usuário e a entrada da operação devem e podem ser muito melhores. Eu usei o Symbolab e outros aplicativos e eles são muito melhores que o sistema de entrada da Wolfram. Por favor mude! Realmente adoraria ver vocês realmente melhorarem isso.
Comentário deixado em 03/22/2020
Skillern Houghland

A capacidade de alterar variáveis ​​e ver como isso afeta o gráfico é de grande ajuda ao tentar entender uma função e como as variáveis ​​diferentes alteram o gráfico. Também ver uma representação precisa de uma equação em um gráfico, seja de 2 ou 3 dimensões, facilita o aprendizado do material.

Um grande golpe para mim foi a incapacidade de fazer o wolfram funcionar corretamente. Toda vez que eu precisava abrir algo no wolfram, eu precisava abri-lo manualmente com o wolfram, em vez de apenas clicar na tela e pedir para o wolfram abrir automaticamente. Eu fazia isso toda vez e era muito chato depois das primeiras 10 vezes. Não sei se o wolfram não funciona bem com Macs ou talvez seja Macs mais antigo. Ninguém conseguiu fazê-lo funcionar corretamente e ainda estou preso ao longo do caminho.
Comentário deixado em 03/21/2020
Reisch Poppert

Todos podem entender matemática com este aplicativo, ele ajuda você com equações, gráficos e estatísticas. Eu realmente gosto que eles mostrem como resolver o problema, facilitando a compreensão. Assim que você domina tudo sobre este aplicativo é ótimo

Wolfram tem uma interface realmente difícil, mesmo as pessoas que usam esse aplicativo diariamente têm problemas quando se trata de usar a interface. Wolfram pode ser realmente difícil de usar para novas pessoas
Comentário deixado em 03/21/2020
Romola Steed

Enquanto estou pesquisando no campo dos cálculos de transporte de elétrons quânticos, é muito fácil fazer todos os meus cálculos e o mais importante é que isso nos ajuda muito a analisar bem todos os meus resultados. Como resolvemos as matrizes que estão tendo um grau mais alto, isso não importa, pois temos o Mathematica. Simplifica tudo, todo o cálculo de transporte de elétrons que temos. porque outros métodos, como o método da função verde e os métodos de dispersão, são muito mais complexos!

É fácil de usar, pois fornece manuais mais úteis no site da Wolfram. Se você não conseguir entender algum código, clique em 'ajuda' e muito facilmente poderá encontrar o significado do respectivo código. Além disso, existem muito mais funções disponíveis para analisar, fazer cálculos muito mais difíceis, desenhar gráficos etc. Isso ajuda muito em nossos projetos de Mecânica Quântica, uma vez que analisamos o Modelo de Icing usando o Mathematica.

Para ser sincero, gosto de quase tudo no Wolfram Mathematica. A aparência do software é ótima, o trabalho é muito bom e há muitas outras vantagens do Mathematica. No entanto, para melhorar, acho melhor ter alguma maneira de simplesmente alguns dos códigos do Mathematica. De qualquer forma, como os usuários, isso também não é um problema. Mathematica, simplesmente um dos softwares mais poderosos que estamos usando.
Comentário deixado em 03/19/2020
Barcroft

É um excelente software para cálculos matemáticos e até para pesquisas (em matemática, física, tecnologia ...).

Você pode fazer vários cálculos. As funções integradas são otimizadas para cálculos ainda mais suaves. Também é muito fácil definir suas próprias funções. O número de definições está crescendo com todas as versões do software. Você pode plotar vários tipos de gráficos.

É um calibre um pouco pesado, e o carregamento do programa leva algum tempo. Portanto, para cálculos simples como adições ou multiplicação, geralmente prefiro o Calc simples.
Comentário deixado em 03/18/2020
Weintrob

A facilidade de uso deste software é impressionante, você pode usar um editor de equações e apenas copiar e colar.

alguns resultados não podem ser exibidos em outras plataformas
Comentário deixado em 03/18/2020
Jinny

Overal é realmente útil se você souber usá-lo e é particularmente forte no cálculo analítico e nas equações simbólicas. Caso contrário, a linguagem é um pouco desajeitada. Se mais pessoas o usassem, seria mais valioso.

O Mathematica é realmente ótimo em resolver equações matemáticas simbólicas. Inigualável na minha opinião. A solução analítica é muito fácil com isso e é intuitivo como tudo parece, como se você o escrevesse em uma folha de papel. Essa é a sua melhor característica. Caso contrário, ele possui muitas funcionalidades matemáticas muito interessantes para analisar dados. Eu particularmente o usei para processamento de sinal.

Bem, é como aprender outra linguagem de programação, para que você tenha que superar essa barreira. É um erro ou acerto com outras pessoas que sabem ler o software ou até mesmo usá-lo. A única razão pela qual o usei foi porque encontrei o Wolfram Alpha on-line como estudante de graduação e, quando me formei, descobri que os alunos anteriores o usavam. Eu diria que sua linguagem de programação é um pouco desajeitada, em comparação com alguns concorrentes. E não é um software aberto.
Comentário deixado em 03/15/2020
Leonie

Para algoritmos complicados ou design de sistema - o Mathematica é, sem dúvida, o meu software de cálculo favorito. Você pode tornar seus cálculos muito apresentáveis ​​e personalizar a aparência do seu notebook quantas vezes quiser.

Com todas as coisas maravilhosas do Mathematica - ele tem uma curva de aprendizado bastante significativa. Existem muitas teclas rápidas que tornam o software mais rápido, mas sem ela, o tempo para criar cálculos pode ser muito lento. Leva uma boa quantidade de tempo para realmente entender o software.
Comentário deixado em 03/14/2020
Fernas Rodia

Eu usei o Mathematica na minha graduação e continuo a usá-lo. Primeiro de tudo - é a melhor calculadora gráfica, mestra e super que você já pode ter. Com o Mathematica, é possível criar rapidamente gráficos que são utilizáveis ​​em apresentações e relatórios. Os gráficos são atraentes e profissionais. Wolfram também tem uma grande equipe. Eu recomendo o Wolfram Alpha para pessoas que lutam com a matemática há anos. A linguagem do Mathematica demora um pouco para aprender, mas com o básico você pode começar a correr com a ajuda de seu enorme sistema de suporte. Ótimo software em geral. Joga bem com Linux e Mac.

Eu não tenho carne com o Mathematica. Ouvi pessoas reclamarem da incapacidade de fazer o que o AutoCad pode ... mas, em seguida, basta usar o AutoCad para isso! Também ouvi dizer que não é 'padrão da indústria / universidade' 'Ninguém usa', mas acho uma pena se não for esse o caso agora.
Comentário deixado em 03/14/2020
Karas

Minha experiência geral é muito positiva, o Wolfram Mathematica é muito capaz de ajudar nos problemas de P&D.

Número de funções

Curva de aprendizado acentuada para novos iniciantes
Comentário deixado em 03/13/2020
Brechtel

Este software me acompanhou durante toda a minha carreira no ensino médio e na universidade em todos os meus cursos de cálculo - foi realmente indispensável durante esse período.

Poderoso, com soluções passo a passo fornecidas para muitas perguntas de cálculo

Ocasionalmente, o que é digitado pode ser mal interpretado - é necessário que o software solicite esclarecimentos quando for necessário para reduzir a ambiguidade
Comentário deixado em 03/13/2020
Sidran Noa

Utilizando-o para desenvolver novos (ou melhorar os algoritmos existentes) do Computer Vision Reduziu consideravelmente nossos tempos de iteração.

É muito fácil testar novas idéias de algoritmos com feedback quase instantâneo. Fácil de usar quando você se adapta ao idioma.

Não é muita coisa para não gostar no Mathematica ... A linguagem é simples e a documentação é muito boa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rufena Mcinturff

O Mathematica é um dos melhores softwares disponíveis para lidar com matemática complexa. É realmente uma economia de tempo.

O custo da licença é proibitivo para algumas das pessoas que mais poderiam se beneficiar do uso do Mathematica.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tremml Mabbitt

Ótimo software e ótimos resultados. Sempre faz o trabalho.

Wolfram é uma ótima maneira de resolver praticamente qualquer tipo de equação. É realmente fácil de usar e produz ótimos resultados com muitas informações com os resultados.

Eu realmente não tenho queixas. É realmente um ótimo programa e nunca deu problemas.
Comentário deixado em 02/21/2020
Angelica

Eu amo wolfram e acho que vale a pena conhecer e usar na faculdade.

Eu gosto da flexibilidade do wolfram. A versão on-line também é gratuita para a maioria das coisas que facilitam rapidamente os problemas matemáticos, se você não precisar de soluções passo a passo.

Às vezes, quando estou tentando resolver um problema matemático complicado, seria bom ver as etapas da solução. Eu não sou fã de pagar por isso.
Comentário deixado em 02/21/2020
Kappenne Alcedo

É realmente bom - vale a pena comprar por quanto tempo você economiza com sua biblioteca interna de funções.

Biblioteca muito abrangente de funções que permite criar scripts que fazem coisas poderosas sem você escrever muito. A documentação também é muito abrangente - é o único software em que você pode confiar totalmente na documentação incorporada para realizar a maior parte do trabalho - sem sobrecarregar a pilha.

não há suporte para estruturas de classe ou de dados como essa, o que torna um aplicativo menos viável ou você precisa criar manualmente uma estrutura de classe.
Comentário deixado em 01/28/2020
Tonnie

Visualizando praticamente os limites e limites de certos cochilos espaciais

Um marco na computação matemática, permite visualização variável e gráficos variáveis ​​em qualquer tipo de consulta feita ou exportada que você possa ter

Muitas funções diferentes e várias maneiras de plotagem podem ser difíceis de entender pela primeira vez no usuário
Comentário deixado em 01/18/2020
Sprung

O Mathematica é ótimo para criar figuras de palestras ou resolver problemas em conjuntos de tarefas de casa.

Este software é ótimo para visualizações de problemas complexos e detalha as etapas para alcançar a solução. A interface é amigável e é relevante para todos os tipos de cursos, incluindo biologia, física, engenharia, matemática e muito mais. É uma ferramenta muito útil para ter como aluno.

A ferramenta depurador não é a melhor e você precisará de um entendimento básico de programação. Infelizmente, a licença não é gratuita.
Comentário deixado em 01/04/2020
Bellaude Chounlapane

Exceto pelo preço, eu realmente gosto do Mathematica, isso realmente me ajuda a fazer matemática melhor.

O Mathematica suporta muitas funções úteis para pessoas sérias em matemática. É também uma ferramenta útil na sala de aula.

Eu peguei de graça na universidade. Mas depois que me formei, minha licença expirou. Eu estava pensando em comprá-lo, mas era muito caro.
Comentário deixado em 12/16/2019
Tilly Maniace

O Mathematica é muito profissional para resolver problemas matemáticos com variáveis ​​simbólicas. É usado para resolver variáveis ​​complexas ou projetar sistemas de acordo com essas variáveis.

O Wolfram possui um bom histórico de operações simbólicas e o mathematica é uma prova direta disso. Se você sabe o que está fazendo e como está fazendo, pode lidar com sistemas altamente complexos com facilidade.

Pelo menos conhecimento de programação médio necessário para lidar com sistemas altamente complexos.
Comentário deixado em 12/13/2019
Greenlee

Com isso, você não precisa desenvolver programas complexos para concluir com êxito as tarefas de cálculo de rotina. Nosso laboratório o utiliza para obter cálculos precisos para conversões de unidades, volumes de ressuspensão etc., que geralmente levam algum tempo para serem calculados com o Excel ou outro software de processamento de dados. É fácil de usar e pode ser personalizado, com a experiência certa.

Este software oferece cálculos complexos que são rotineiros para serem executados com facilidade. Costumávamos usar o Excel em nossos cálculos, que exigiam fórmulas realmente complexas digitadas na barra de fórmulas que eram facilmente corrompidas por um clique acidental. Além disso, você já precisava estar familiarizado com a planilha para usar a fórmula. Com o Wolfram, automatizamos muitos dos nossos cálculos de rotina, como titulações e reconstituições. As fórmulas já estão incorporadas e requerem muito pouco cálculo por parte do usuário. Tudo tão simples como converter milimoles em micromoles, até tarefas mais complexas, como calcular fatores de diluição, tudo pode ser feito rapidamente e melhorou a precisão e a produtividade no laboratório.

Para fazer muitos dos cálculos e fórmulas relevantes para nossas necessidades específicas no laboratório, precisávamos de uma pessoa altamente competente com o design e a lógica do programa. Durante muito tempo, ficamos presos apenas ao uso das funções básicas, até que finalmente alguém mais familiarizado com os computadores em geral nos ajudou a projetar funções personalizadas.
Comentário deixado em 11/01/2019
Budwig Marlin

Eu tive que aprender Mathematica na faculdade para complementar minhas experiências de cálculo 1 e 2, mas aprender Mathematica é muito mais difícil do que cálculo. Geralmente, o código do Mathematica não é executado por razões totalmente inexplicáveis. O programa geralmente é pouco intuitivo e agravante e, para um programa que divulga sua usabilidade, isso é inaceitável.

O Mathematica tem o potencial de resolver quase todos os problemas de matemática que se possa imaginar.

No entanto, embora o Mathematica tenha o potencial de resolver grandes problemas, ele raramente serve para resolver os problemas mais básicos. O Mathematica exige que o usuário seja específico de uma maneira que apenas um programador apreciaria, coisas como maiúsculas e minúsculas tendem a ser um problema; portanto, o Mathematica é totalmente inútil para quem não é programador. Isso, então, levanta a questão: por que um programador precisaria usar o Mathematica? Eles não.
Comentário deixado em 10/27/2019
Kamillah

Possui uma excelente caixa de ferramentas simbólica, ótima para resolver equações matemáticas muito complexas.

Como alguém que está acostumado a linguagens regulares de codificação como c. A codificação no mathematica é inicialmente difícil de aprender.
Comentário deixado em 10/25/2019
Arlon

Grande potencial para uma ferramenta, mas você precisa escalar uma curva acentuada de aprendizado antes que ela seja útil.

A sintaxe funcional inovadora facilitou assim que você aprendeu.

A curva de aprendizado foi íngreme.
Comentário deixado em 09/21/2019
Niki

Surpreendente. Os recursos são honestamente alucinantes, especialmente ao usar a linguagem de script interna corretamente.

Eu usei o Mathematica diariamente por pelo menos 10 anos diariamente enquanto trabalhava em ciências e, devo admitir, o poder deste pacote é fenomenal. É mais conhecido pelos cálculos simbólicos analíticos, mas também progrediu no domínio dos cálculos numéricos. No passado, ele não conseguia resolver os PDEs com eficiência, mas agora pode fazer isso tão bem, que não uso mais o Matlab.

Realmente não posso dizer nada aqui. Eu usei a licença acadêmica. Se eu usasse o meu, provavelmente seria o preço.
Comentário deixado em 09/19/2019
Westland

Este programa me ajuda no meu estudo, porque quando eu tinha alguma dúvida sobre um gráfico, fiz o gráfico no Wolfram.

Wolfram é excelente se você tiver alguma dúvida sobre matemática, porque não apenas resolve os problemas, mas também explica como é o processo para obter a resposta correta.

não é tão simples de usar, você precisa ter conhecimentos de matemática, sobre símbolos e expressões para uma melhor experiência.
Comentário deixado em 09/14/2019
Ohl

Eu o recomendo a todos que lidam com equações matemáticas.

Eu usei este software para um dos meus cursos relacionados à Matemática. Isso é incrível. Possui uma capacidade bastante de criar curvas matemáticas de animação. É fácil de usar e é poderoso na computação de integrais e derivadas.

Software é legal. Não enfrentei nenhum problema ao usá-lo. A maneira como mostra os números é ótima. O ambiente também é bonito.
Comentário deixado em 08/26/2019
Clark

É muito útil para resolver equações diferenciais simples ou complexas que são comumente usadas em problemas de engenharia.

+ O recurso "Cloud-deploy" permite ao usuário acessar seu algoritmo anterior a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet. + Mostra o processo de solução, passo a passo. E isso permite que os alunos não apenas resolvam o problema, mas também aprendam como resolvê-lo.

- Não é bom em lidar com vetores e matrizes.
Comentário deixado em 08/15/2019
Karyn

Sempre que tenho uma equação complicada, recorro a Wolfram. É melhor do que qualquer calculadora que eu já possuo, pois entende exatamente o que digito E o divide e me mostra cada passo. Eu recomendo o Wolfram a qualquer pessoa em um campo técnico.

Consegue resolver qualquer equação, mostra detalhamentos passo a passo, para que seja fácil ver se um erro foi cometido na minha equação, é rápido e fácil de usar.

Às vezes, tenho que procurar como digitar equações, pois não tenho acesso a certos símbolos no teclado.
Comentário deixado em 07/25/2019
Taber

Este é um software muito útil em física e engenharia. Podemos baixar e instalar em nosso computador através do link da universidade. É muito fácil de usar. Às vezes, as pessoas da Wolfram vêm à nossa universidade para realizar um workshop sobre a wolfram mathematica. Além do mathematica, eu uso o wolfram alpha frequentemente.

Algum trabalho computacional e análise de big data na física nuclear pode ser difícil usando o Wolfram Mathematica.
Comentário deixado em 07/18/2019
Stephan

Não consigo nem descrever o quão poderosa é essa ferramenta, pois só a uso para visualização de dados. Embora eu entenda, pode ajudar em praticamente qualquer setor. Desde imagens médicas até modelagem financeira, essa lista de recursos de ferramentas é aparentemente interminável.

Nenhum para relatar! Acho que alguns podem dizer que pode ser difícil aprender no começo, mas achei bastante intuitivo.
Comentário deixado em 06/24/2019
Treiber Moorman

Estava me ajudando com o meu aprendizado e verificando se fiz um exercício bem ou se o resultado é semelhante, como ele chegou lá.

Está offline. Ele mostra como resolver alguns exercícios e compartilhar seu resultado, salvá-lo como imagem de captura e assim por diante. Não é pesado para o nosso dispositivo. Um pouco mais rápido e fácil de usar do que outra calculadora, com seus recursos como resolver integrais e derivações. Não é necessário conhecimento de programação.

Você deve ter cuidado com o que e como escreve suas equações, devido à sintaxe e à resolução de prioridades pela matemática e pelo próprio programa.
Comentário deixado em 06/11/2019
Oglesby Eis

Se eu já estava em uma crise para resolver alguns problemas e não tinha ideia de por onde começar, Wolfram sempre me apoiou e me forneceu um exemplo e etapas sobre como resolver o problema.

Digitar um problema matemático em um computador é tedioso e difícil. Um pequeno erro pode levar a uma solução drasticamente diferente.
Comentário deixado em 06/04/2019
Harrietta Quiring

Há tantas coisas que você pode fazer com o Mathematica por causa da fundação Wolfram. É de forma totalmente livre, para que você possa usá-lo da maneira que quiser e obter resultados: de gráficos de contorno a aritmética simples e qualquer coisa mais simples ou mais complexa. Existem funções internas para ajudá-lo se você cometer um erro no seu código ou se precisar de ajuda para descobrir o que fazer para atingir seu objetivo.

A parte difícil é aprender todos os aspectos do software. A maneira como você precisa escrever suas funções e expressões não é um pouco convencional para as matemáticas comuns. E não há como saber que você fez algo errado até que você tenha estragado tudo e ele solicite uma solução. Às vezes, ter muitas funções é prejudicial se não houver suporte suficiente para ajudar os usuários a aprender como iniciar.
Comentário deixado em 05/17/2019
Essa

Durante o desenvolvimento de alguns modelos de redes neurais para processamento massivo de dados, foi necessário procurar uma solução na nuvem capaz de suprir nossa demanda por um preço competitivo devido à falta de fundos disponíveis. Com base nisso, e à luz de outras soluções como AWS e IBM Watson, o Mathematica foi a escolha que atendeu aos nossos critérios financeiros e também nos permitiu escrever um trabalho muito relevante dentro da empresa

A capacidade de usar o sistema on-line através da infraestrutura de nuvem e off-line

A documentação, embora extensa, ainda não é muito intuitiva para as pessoas que estão iniciando seus projetos.
Comentário deixado em 04/24/2019
Fidele Varro

O Mathematica é o software essencial ao manipular expressões matemáticas que devem ser resolvidas, simplificadas, visualizadas, modeladas etc.

A sintaxe e os padrões da linguagem Wolfram são diferentes dos que eu já vi, e, portanto, tornar-se proficiente no Mathematica não é apenas uma questão de poucas horas. Felizmente, a ajuda interna (manual de referência) e os tutoriais são de ótima qualidade e vêm com muitos exemplos práticos. A comunidade StackExchange dedicada também é um ótimo recurso.
Comentário deixado em 04/20/2019
Matt Abhay

É o programa mais poderoso para o desenvolvimento de aplicações científicas e de engenharia, permite diminuir os tempos de seus cálculos, o que melhora a eficiência de seus projetores, além disso, possui muitas ferramentas para aplicar a gama de aplicações de projetos de engenharia.

Para serem usados, eles devem ter conhecimento prévio e, da mesma forma, é uma aplicação um pouco cara.
Comentário deixado em 04/18/2019
Nisen Bormet

Economizador de vida para quem está lutando com a matemática.

Este software pode ser um salva-vidas absoluto para qualquer aluno que estiver aprendendo matemática. O software resolve uma gama tão grande de problemas de matemática, que variam de simples a complexos em um instante. Ele demonstra a solução de problemas passo a passo, o que facilita o aprendizado. Eu usei esse software durante toda a minha graduação e ainda o uso hoje.

Como qualquer ótimo software, pode haver uma leve curva de aprendizado para tirar o máximo proveito dela. Para as funções simples, é clicar e ir. Para as funções mais avançadas, pode levar algum tempo para aprender.
Comentário deixado em 03/21/2019
Fayola

Eu era super ótimo, eu posso fazer o que eu quiser em problemas de matemática e física

Encontrar a anomilidade da gravidade e fácil programação

Pode ser usado para simplificar todos os problemas matemáticos
Comentário deixado em 03/06/2019
Germann

Mathematica é incrível! Quando você não tem certeza se uma integral encerrou a solução do formulário ou não, o Mathematica pode ajudá-lo em apenas alguns segundos! É muito poderoso e é muito útil. Também é muito fácil de aprender! Definitivamente recomendo.

Ao trabalhar com o MATLAB, todas as funções estão em minúsculas. Mas no Mathematica, a primeira letra de funções predefinidas geralmente está em maiúsculas. Portanto, é um pouco assustador ao trabalhar com os dois simultaneamente! Seria mais do que ótimo se esses dois softwares úteis tivessem as mesmas sintaxes.
Comentário deixado em 03/04/2019
Filmore Schomacker

Utilizado para várias aulas de matemática. Fiquei impressionado com os recursos, mas era difícil tentar aprender as duas interações complicadas no software e aprender as disciplinas do curso. Se você gosta de programação de computadores e entende a linguagem, vale a pena.

Os recursos 3D deste software são ótimos visuais! A entrada foi bastante fácil e as operações baseadas em cálculo foram úteis na compreensão dos conceitos.

Se você não entender a programação de computadores, não entenderá o idioma necessário para inserir as funções e cálculos. Se houve um erro ao tentar representar graficamente as funções, foi difícil desfazer e acabou iniciando várias vezes.
Comentário deixado em 01/30/2019
Deina

Eu amo isso facilita a vida

Aplicativo muito preciso que ajuda a problemas de matemática

O aplicativo não oferece uma versão para PC mediante taxa
Comentário deixado em 01/25/2019
Cash

É muito fácil fazer cálculos matemáticos

Não existe um pacote de simulação visual
Comentário deixado em 01/14/2019
Annmarie Antwi

Wolfram é muito bom como mecanismo de computação matemática. Quando se trata de resolver o difícil problema matemático, é a solução muito necessária para todo tipo de problema. Você pode resolver todo o cálculo da matemática com esta ferramenta. Além disso, oferece muitas outras coisas para processamento de imagem, aprendizado de máquina e muito mais.

Com grande poder e usabilidade, ele vem com alguns negativos também. Não é fácil usar isso, pois você precisa aprender a própria linguagem de script e, em segundo lugar, para outros fins, como usar a API, é um pouco caro.
Comentário deixado em 01/09/2019
Tildi Parmele

Ele integra todas as ferramentas necessárias para um trabalho profissional.

É difícil de aprender. O básico é fácil, mas dominá-lo é uma tarefa de longo prazo.
Comentário deixado em 01/01/2019
Rutger

Ótima ferramenta que pode ser usada para inúmeros casos de uso.

Adore a mentalidade de design da Wolfram em funcionalidade integrada em diferentes áreas do assunto.

Licenças caras, não muito mais, além de algumas vezes os recursos mais novos precisam de mais testes antes de serem liberados.
Comentário deixado em 12/01/2018
Ridglea Wimer

O Mathematica é uma ferramenta útil para resolver equações numericamente. Depois de gastar algum tempo se acostumando com o software, é bastante fácil realizar muitas operações matemáticas diferentes que podem ser usadas para ajudar em muitas áreas da ciência e da matemática.

O software pode ser um pouco confuso, portanto existe uma curva de entrada antes que você possa usar o mathematica para trabalhar em tópicos mais complexos. Esteja preparado para analisar os recursos externos, pois os exemplos do Mathematica são muito triviais e difíceis de começar a trabalhar para o que você está fazendo.
Comentário deixado em 11/11/2018
Kataway

O Mathematica me fornece referências rápidas de gráficos e soluções de funções matemáticas. A melhor coisa sobre este software é fácil de usar. Os alunos / iniciantes podem consultar o comportamento das equações apenas digitando as equações no software e selecionando "Avaliar célula". Pessoas com necessidades avançadas podem executar tarefas matemáticas avançadas no Mathematica aprendendo a linguagem Wolfram.

Eu estou familiarizado com as linguagens C ++ e python, e algumas sintaxes no Mathematica são difíceis de se acostumar.
Comentário deixado em 09/16/2018
Maddy

Um dos softwares matemáticos mais antigos (primeira versão de 1988) que ajudou muitos cientistas, artistas e empresas a implementar modelos matemáticos avançados em seus trabalhos.

Eles precisam trabalhar em equipe e parar de dar a impressão de que o mundo da programação é o mundo da Wolfram. Pouca referência ou apreço por outras linguagens de programação e o hábito de se auto-elogiar por seu fundador menosprezam suas próprias realizações.
Comentário deixado em 08/02/2018
Alayne

Eu resolvi uma grande variedade de problemas, de cálculos simples a análises simbólicas muito complicadas. Na faculdade, normalmente é favorecido por análises mais abstratas que não envolvem necessariamente aritmética de precisão finita, mas obviamente também pode ser usado para isso.

Este software é extremamente adequado para matemática simbólica. Onde o MATLAB se destaca no manuseio numérico, o Mathematica se destaca na matemática simbólica. Eu usei este software para análise estocástica, ou seja, análise de Markov Chain. É muito útil também para a topologia e teoria dos grafos e não apenas ajuda na resolução de sistemas complexos, mas também cria belos gráficos necessários na análise topológica. Também o usei em contextos de otimização, para desenhar as regiões viáveis ​​de funções complexas. É simplesmente um software matemático extremamente robusto e versátil.

No início, não é muito fácil de usar, pois pequenos erros na sintaxe tornarão uma grande função inútil; espero que por coisas simples, esteja bem integrado ao Wolfram Alpha, que pode interpretar expressões mais naturais que são transportadas para o Mathematica.
Comentário deixado em 07/16/2018
Turk Ruhoff

Melhor ferramenta computacional matemática

Eu acho que é a melhor solução para obter informações matemáticas / estatísticas. A maneira como ele interpreta o problema matemático como resolver problemas de cálculos passo a passo é incrível. Plotar dados é muito fácil, o que tornou a visualização muito melhor. Agora, ele também está fornecendo o uso para que outro sistema (aplicativo) possa ser construído em torno disso.

Não há muita antipatia por isso, mas há duas em que posso pensar:
Comentário deixado em 06/25/2018
Labana

Estou usando isso por mais de 2 anos. Eu acho que você pode resolver a maior parte do problema de matemática usando isso em muito menos tempo. Hoje em dia, também fornece a API de visão, API de fala, etc., que também são muito úteis.

A maneira como resolve a equação matemática é muito auto-explicativa. Além disso, é fácil plotar os gráficos nele. Álgebra linear e suporte a algoritmo numérico tornam mais avançado. A GUI também é muito amigável.

Exige uma longa curva de aprendizado e seu intérprete também é lento. E a principal desvantagem é o custo do uso dessa ferramenta.
Comentário deixado em 06/14/2018
Quincey

wolfram é uma maravilha, basta transcrever a equação no software e em poucos segundos não apenas a resolve, mas também explica passo a passo a resolução do exercício e as diferentes maneiras de fazê-lo. Considero que é o melhor aliado para o aluno em qualquer nível de treinamento acadêmico. É útil para estudantes de engenharia, economia, administração de empresas, contabilidade, física, matemática ... em Wolfram, as equações matemáticas e físicas podem ser resolvidas. independentemente da complexidade de uma equação integral ou diferencial, a wolfram a resolve

Às vezes, pode ser um pouco difícil transcrever uma equação no software. Talvez se os programadores do wolfram adicionarem integrais e equações predeterminadas, isso poderia ajudar a montar os exercícios mais facilmente
Comentário deixado em 05/10/2018
Lenhart

Ótima ferramenta para matemática complexa usando uma solução digital.

Este é um software muito poderoso. É basicamente um item obrigatório no ambiente de ensino superior. Para soluções matemáticas complexas na era digital, este é o software a ser usado. Software muito funcional.

Com grandes quantidades de funcionalidade, também surgem algumas complicações em termos de execução. Há um pouco de uma curva de aprendizado sobre a capacidade de usar efetivamente muitos dos recursos do software.
Comentário deixado em 04/24/2018
Denn Kleimola

A capacidade de desenvolver equações e aprender passo a passo como resolvê-las. Wolfram tornou meu trabalho mais fácil e prático e me ajudou a economizar tempo e a criar novos projetos usando a programação.

Resolução de equações bem explicadas e organizadas passo a passo, bem como gráficos que são auto-explicativos e têm a possibilidade de adicionar anotações e escolher o tipo de gráfico a ser usado. Ele também tem a possibilidade de armazenar dados na nuvem e acessá-los em qualquer lugar. O Wolfram Mathematica é ótimo para programação e oferece a possibilidade de explorar outras áreas, como linguagem e geografia, usando matemática e programação.

Demora um pouco para aprender os comandos básicos de algumas áreas do software, como introduzir equações no sistema ou iniciar a programação, se você ainda estiver aprendendo.
Comentário deixado em 04/09/2018
Jaella Raisler

Boa estrutura de computação matemática / científica, decepcionada pelo fato de haver alternativas gratuitas.

Muito simples de usar linguagem / ambiente para computação matemática e científica. Se você não possui experiência em programação, a sintaxe é simples e muito próxima de como você escreveria e equaria.

Eu acho que a única questão tem que ser o custo. Você pode a mesma funcionalidade (e possivelmente mais) a partir de ferramentas gratuitas, como o Octave.
Comentário deixado em 03/14/2018
Nisbet

É realmente útil para resolver problemas matemáticos e eu realmente gosto da maneira como ela fornece a resposta passo a passo. Também acho fácil acessar a documentação, embora não seja muito útil.

É meio difícil começar a usá-lo no começo, eu tive que incluir muitas pesquisas no google porque achei difícil usar a documentação, embora fosse fácil acessá-lo.
Comentário deixado em 03/13/2018
Zack

Curva de aprendizado bastante íngreme, mas uma ferramenta inestimável para cálculos avançados. Dependendo do conforto da linguagem de programação é provavelmente o

Devido à acentuada curva de aprendizado, me vi fazendo a maioria das análises de dados em programas como o Matlab. Também me vejo usando wolframalpha em vez de mathematica devido à facilidade de uso.
Comentário deixado em 12/29/2017
Royd

A característica mais crítica do Mathematica (e dos produtos Wolfram em geral) é que tudo está perfeitamente perfeitamente integrado. Tudo é organizado e mantido atualizado.

Algumas funcionalidades secundárias, como o notebook Presentation, ainda não estão tão bem desenvolvidas. Dito isto, duvido que muitos jamais o usem.

Deixe um comentário para Wolfram Mathematica