Categorie: App Design Software / iBuildApp Reveja

iBuildApp

Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
4
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Solução de design de aplicativo baseada em nuvem que auxilia os negócios com gerenciamento de conteúdo, rastreamento de leads e marca personalizável.
Comentário deixado em 03/15/2020
Coop

O programa parece muito útil para mim. No entanto, recomendo melhorar os erros que às vezes ocorrem. É muito bom criar aplicativos para que ele seja constantemente renovado.

Você pode criar aplicativos móveis funcionais e excelentes para lojas de aplicativos ou o Google Play com sua própria conta. É atraente em muitos aspectos, entre os quais a possibilidade de revender os aplicativos que você cria gera uma fonte de renda. A outra coisa é o enorme valor que seu plano oferece. Tem pré-visualização e outras coisas que são muito boas.

Às vezes, as coisas não funcionam como você deseja, o que é muito perturbador para quem usa esse aplicativo. No entanto, para esse tipo de problema, você pode usar o suporte do "Zendesk" e aguardar uma resposta, pois sempre recebe uma.
Comentário deixado em 02/25/2020
Sidney

Não voltarei.

O software foi fácil de usar e configurar. Arraste e solte e controle de várias configurações.

Nunca foi possível obter o sistema para baixar uma compilação superior a 81%. O serviço de envio era inexistente, pois não funcionava para mim. Portanto, sem um desses métodos para obter o produto final depois de pagar um ano adiantado, não é um bom negócio.
Comentário deixado em 08/07/2018
Keily

Eu usaria isso novamente para criar meu próximo aplicativo, que era tão fácil de usar.

você pode criar um aplicativo rico em recursos sem precisar fazer nenhuma codificação. você pode publicar na App Store ou na Play Store. Existem muitos modelos e recursos que você pode usar. você pode criar qualquer aplicativo com isso.

Às vezes, o que você está tentando não funciona, mas eles têm um ótimo serviço ao cliente para ajudá-lo.
Comentário deixado em 05/30/2018
Lachlan Arenivas

O iBuildApp é um aplicativo muito bom e fácil de usar. O iBuildApp aprimora várias ferramentas de conteúdo, múltiplas ferramentas de marketing e compatibilidade de múltiplas plataformas. Se você deseja criar um aplicativo móvel facilmente, então este software é melhor para você. Você pode criar um aplicativo funcional desejado. e mantenha-o na app store ou na oogle play store.

Às vezes dá algo errado. Esta é uma situação muito infeliz para quem está usando este aplicativo. No entanto, você pode ver suas opções de suporte. O iBuildApp fornece diversas opções de suporte. Se precisar de ajuda, entre em contato com a empresa por telefone, email e chat ao vivo.
Comentário deixado em 05/07/2018
Leanor Juliar

é fácil usar o serviço ao cliente não é o melhor, mas você pode encontrar ajuda em qualquer lugar do youtube e eles são realmente úteis.

use o Zendesk para atendimento ao cliente, mas é um pouco longo para receber uma resposta quando for urgente e o aplicativo não funcionar.
Comentário deixado em 02/09/2018
Lippold Honeck

Publiquei aplicativos com minhas próprias contas de desenvolvedor na App Store e no Google Play - prestígio que despertou o interesse em codificação e uma nova carreira. O iBuildApp abriu algumas portas para mim e melhorou minha carreira no meu atual empregador.

Você pode criar um aplicativo móvel totalmente funcional e rico em recursos e enviar para a loja de aplicativos ou o Google Play com sua própria conta - BAM! você é um escritor de aplicativos publicado. Ele atrai muitos níveis, entre os quais a possibilidade de revender os aplicativos que você cria, gerando um fluxo de receita. (sim, o iBuildApp possui um programa de revendedor). A outra coisa é o enorme valor oferecido pelo plano de suporte vitalício. É um nível de suporte disponível, mas não altamente divulgado, e oferece suporte vitalício para um único aplicativo por um preço fixo. Usei esse plano para o aplicativo da empresa, sabendo que esse seria o aplicativo com o qual precisaria de ajuda e aprimoramento contínuos. Muito feliz que eu fiz isso. Eles também possuem um visualizador que permite testar seu aplicativo em andamento. Eles têm um pequeno modelo de dispositivo Android ou iOS, você clica em um botão e pronto! você pode visualizar o trabalho que você concluiu até o momento. Eles também têm ótimas parcerias de integração de terceiros. se você deseja vender itens por meio do aplicativo, eles têm centenas de parceiros de carrinho de compras para escolher - eles realmente facilitam.

Algo não funciona como planejado por uma infinidade de razões. Quando isso ocorre, é necessário usar o suporte "Zendesk" e aguardar uma resposta. A boa notícia é que eles são muito responsivos e oferecem funcionalidade - se eles dizem que pode ser colocado em um aplicativo - eles garantirão que funcione

Deixe um comentário para iBuildApp