Categorie: Software de avaliação / Software de teste pré-emprego / Avaliações HireVue Reveja

Avaliações HireVue

Avaliações: 34 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
11
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Avaliações cientificamente validadas usando vídeo, inteligência artificial e desafios baseados em jogos para oferecer a solução de avaliação mais abrangente e envolvente para o talento de hoje.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ugo

Pessoalmente, usei esse software para minhas entrevistas com diferentes empresas. Facilitou o processo de entrevista. Também treinei os alunos sobre como usar o software na universidade em que trabalho.

Eu gosto que o HireVue é muito fácil de usar e fácil de usar. Como entrevistador, é bom saber que o software que você está usando para uma entrevista pode ser facilmente acessado e compreendido. Embora possa ser assustador fazer uma entrevista em vídeo e ter mais pressão, o HireVue facilita o processo.

Não há nada que eu não goste neste software. Eu acho que é uma ótima opção para os recrutadores que desejam passar pelas entrevistas da primeira rodada muito rapidamente! Existem muitos recursos excelentes para o entrevistado e o entrevistador utilizarem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Fitting Surendr

Eu sempre gostei da ideia de entrevistar vídeos, especialmente quando sua empresa precisa contratar rapidamente e em diversos locais geográficos. O HireVue oferece entrevistas On Demand e Live, o que é bom, porque oferece aos candidatos opções diferentes para concluir as entrevistas. Todas as entrevistas também são gravadas para que você possa voltar e compartilhar com outros membros da equipe de contratação para obter mais informações.

Quando os usamos, eles ainda estavam na versão beta e havia muitos problemas de conectividade quando usamos entrevistas em vídeo ao vivo em determinados países / regiões (por exemplo, APAC e México). Eles podem ter resolvido esse problema desde então.
Comentário deixado em 04/03/2020
Arica Seielstad

Eu tive que fazer o meu vídeo Entrevista com a Delta novamente para problemas técnicos, porque o software não foi bem com o meu telefone.

O software foi fácil de instalar no meu telefone ou computador. O atendimento ao cliente é ótimo para ajudar com dificuldades técnicas.

Não gostei do fato de funcionar bem em certos telefones ou microfones. O volume estava alto e baixo, então tive que trocar de dispositivo. Então, se não é o telefone, o microfone não funcionou. O volume não estava funcionando bem. Você precisa ter uma boa luz para que a câmera a pegue.
Comentário deixado em 04/01/2020
Reddy

É altamente recomendável para quem deseja adicionar métodos novos ou adicionais à seleção de empregos

Muitos recursos, ótimos plugins e maneiras de tornar suas entrevistas únicas

Não há muito o que reclamar, não teve nenhum problema
Comentário deixado em 04/01/2020
Ricki

Usamos principalmente o HireVue para entrevistas em vídeo gravadas, o que torna extremamente fácil o agendamento, pois os candidatos podem fazer login a qualquer momento para enviar sua gravação! Isso nos salvou muito tempo.

Às vezes, os candidatos sentem um pouco de vergonha de se gravar, por isso geralmente oferecemos uma opção de entrevista por telefone, se não estiverem confortáveis.
Comentário deixado em 03/30/2020
Fiden Rochford

O que eu mais gosto neste software é que, para a parte da entrevista, ele permite fazer uma pergunta prática, na qual é possível ver a resposta da entrevista em vídeo antes de fazer uma pergunta real. Você também pode fazer isso na parte da avaliação, pois eles permitem uma pergunta prática antes de entrar na avaliação real

O que eu menos gosto é que, às vezes, há um atraso no áudio e na reprodução de vídeo e parece que um é mais lento que o outro. É claro que isso pode variar de acordo com o computador, mas eu notei isso em várias plataformas
Comentário deixado em 03/30/2020
Song

Para o propósito para o qual é feito, o Hirevue é simplesmente um excelente aplicativo para conveniência durante o recrutamento de alto volume. Portanto, incentivo as pessoas de RH a fazer uma pré-triagem com Hirevue para ter uma idéia justa de como elas se encaixam no lugar de seu candidato ideal; depois disso, você deve ter uma entrevista final face a face, porque julga um candidato de um o filme pode acabar em sua organização empregando um palhaço ou um impostor bem ensaiado, na melhor das hipóteses

Contato de suporte dedicado: depois de configurar a iluminação, vestir meu traje, prender minha gravata e afugentar meus amigos para que o ambiente fique quieto, descobri que meu candidato a ID de login não funcionava. Demorou pouco tempo para responder e foi resolvido. Conveniência e redução de custos: HireVue torna o processo de entrevista altamente conveniente para entrevistadores e candidatos. Qualquer uma das partes não precisa percorrer vários quilômetros para uma entrevista, pagando incontáveis ​​dólares no processo, especialmente quando você não tem certeza de conseguir o emprego no final de tudo (ninguém quer perder dinheiro hoje em dia). Eficiência: para o candidato, você pode fazer sua entrevista a qualquer hora do dia, enquanto o período da entrevista permanece válido. Isso é especialmente útil se você tiver um emprego ou uma criança demorando um pouco.

O valor do face a face: Embora o Hirevue seja uma maneira fácil de ver e avaliar os candidatos antes de gastar dinheiro voando com eles ou fazer com que voem até você, eu não o recomendaria como plataforma para entrevistas finais devido à importância de linguagem corporal e outras dicas úteis para avaliar a confiança e outras qualidades (essa é uma opinião contrária à ideia de entrevistas pré-gravadas em geral, não contra Hirevue). No entanto, é muito adequado para uma pré-triagem. Dados intensivos: Hirevue não é feito para planos de dados leves. Gastei muitos dados na minha entrevista de menos de 40 minutos e gastei ainda mais tentando fazer upload do meu vídeo de entrevista completo. Eu recomendaria ao pessoal de back-end que analisasse isso e corrija o que quer que seja que reduza os dados. Também seria bom se não tivéssemos que enviar os vídeos da entrevista. O que você acha de gravar diretamente em um banco de dados após cada pergunta? Eu acho que seria ótimo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Barnett

Se você procura um provedor de entrevistas em vídeo, o HireVue é a melhor opção para os provedores. O que eu mais gosto no HireVue é que a marca da plataforma tem uma aparência muito profissional e o sistema geral é extremamente personalizável. Além disso, os recursos de relatórios da plataforma são muito detalhados, permitindo que você obtenha as principais análises necessárias para todos os seus departamentos e os cargos que eles recrutam durante o ano.

Se houver uma desvantagem no HireVue, seria o custo do sistema, pois está na extremidade superior do que você pagará por um provedor de entrevistas em vídeo. No entanto, com o HireVue você também está pagando por um sistema capaz de fornecer muitos recursos excelentes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Moberg Illovsky

É realmente fácil de usar e economiza muito tempo ao contratar pessoas. Você forçará as pessoas a fazer vídeos curtos em resposta às suas perguntas da entrevista. Em seguida, você pode revisar rapidamente as respostas para determinar se a pessoa é digna de uma entrevista pessoal.

Perdemos alguns candidatos qualificados que não estavam dispostos a fazer os vídeos. Acrescenta atrito à experiência de candidatura do candidato.
Comentário deixado em 03/23/2020
Madonia Beckes

Eu amo que você possa usar o software de maneiras diferentes. Eu entrevistei candidatos e também tive sessões de treinamento. É ótimo que ele tenha um aplicativo também! O software me poupa muito tempo por não ter que agendar tantas entrevistas internas.

Eu tive alguns problemas de conectividade. Eu acho que pode ser difícil para os candidatos se acostumarem com a ideia da entrevista em vídeo. Mas no geral, um bom software!
Comentário deixado em 03/23/2020
Huda

Se você deseja ampliar sua força de vendas, este produto é para você. Isso elevará sua força de vendas e facilitará o treinamento e o feedback. por HireVue em 22/02/2017 Obrigado, Carla! Agradecemos por compartilhar um pouco do valor que você vê na plataforma Coach!



Comentário deixado em 03/21/2020
Evita Traicoff

Tempo economizado nas entrevistas.

A capacidade de os candidatos enviarem análises de vídeo é absolutamente incrível. Que economia de tempo é possível pré-selecionar e classificar os candidatos antes que eles passem pela sua porta.

Não tenho certeza se existe um manual de práticas recomendadas para usuários e candidatos, mas isso ajudaria muito.
Comentário deixado em 03/17/2020
Killoran

Precisamos criar viscosidade com nosso treinamento de vendas. Os representantes de vendas esquecem quase tudo em que os treinamos e eles precisam de uma maneira de praticar que não pareça ser uma representação na frente de toda a equipe de vendas.

A capacidade de enviar sessões de treinamento em vendas de vídeo para minha equipe para que eles possam concluir sob demanda em seu tempo. Finalmente, posso medir e acompanhar as mudanças comportamentais de meus vendedores e sua capacidade de articular as mensagens corretas.

Eu preciso da capacidade de marcar comentários em determinados carimbos de data e hora na sessão. O progresso nos lançamentos de novos recursos tem sido um pouco lento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Strohbehn

O HireVue permite que nossas equipes globais padronizem nosso processo de entrevistas para obter uma experiência consistente do candidato.

O suporte oferecido pela HireVue é incrível. Eles estão sempre dispostos a ajudar com questões técnicas (suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para candidatos, entrevistadores, etc.) e questões comerciais, bem como com um contato de suporte dedicado. A ferramenta oferece flexibilidade nas entrevistas On Demand e Live, o que é útil para vários tipos de cargos (universidade, nível de entrada, executivo, meio da carreira, etc.).

Há espaço para melhorias com a integração do Taleo. Seria bom ter mais opções e visibilidade diretamente no Taleo para facilitar o processo para recrutadores / coordenadores de entrevistas; isso tornaria a adoção da ferramenta mais fácil também.
Comentário deixado em 03/12/2020
Halla

HireVue for Talent Board

A capacidade de realizar entrevistas sob demanda e entrevistas ao vivo.

A incapacidade de modificar o email de convite para nossos propósitos pode ser melhor, mas usamos a ferramenta de maneira diferente da maioria das organizações.
Comentário deixado em 10/15/2019
Steinke

Eu gostei de usar o aplicativo, me fez sentir impulsionado pela tecnologia.

Gostei do fato de não ter que viajar milhas em nome de uma entrevista que talvez nem me chamam. Eu também gostei da sessão de demonstração disponível no aplicativo antes de fazer o teste real.

Às vezes, a qualidade do vídeo é ruim e qualquer interrupção, como telefonemas, etc., atrapalha o bom funcionamento do software.
Comentário deixado em 08/24/2019
Wally Dieffenbacher

Eu uso o HireVue para realizar entrevistas assíncronas para minha empresa. Nossa empresa emprega representantes de vendas de campo e, devido às nossas métricas de vendas e padrões de desempenho, a rotatividade às vezes pode ser frequente. Envie um e-mail aos possíveis candidatos via HireVue 7 perguntas básicas para fins de triagem, a fim de determinar a adequação ao emprego com base em nossos critérios de contratação. Eu realmente aprecio a flexibilidade que este software possui. Os candidatos disseram-me quem passou nos nossos screeners iniciais que apreciaram o fato de que o screener de entrevistas estava no seu tempo.

Gosto da capacidade deste software de acessar e filtrar candidatos em potencial para fins de emprego. Ele realmente simplificou o processo de emprego da minha empresa com grande eficiência.

Eu realmente não experimentei nenhuma negatividade com a associação deste maravilhoso software, que aumentou significativamente a nossa produtividade de contratação.
Comentário deixado em 06/04/2019
Janik Skocilich

Hirevue ajudou minha organização a reduzir a mão de obra e a quantidade de outros recursos que teriam sido usados ​​na entrevista para outras coisas.

Hirevue é fácil de usar. As perguntas já foram pré-gravadas e, portanto, o problema de uma rede ruim foi eliminado. Também fornece acesso para revisar as perguntas enquanto responde. Economiza tempo quando há muitos candidatos a serem entrevistados

Ele não aceita uploads do Excel e seria bom se esse recurso pudesse ser adicionado
Comentário deixado em 02/15/2019
Morganstein

Use-o para rastrear funcionários em potencial

Eu amo o fato de que os funcionários em potencial podem usar isso no conforto de sua própria casa. Eu gosto de poder enviar gravações para vários membros da minha equipe. É simples de usar.

Questões técnicas nos dois lados. Às vezes, pode congelar.
Comentário deixado em 02/01/2019
Elmaleh

Eu usei este produto tempos livres ao ser considerado para um emprego. É fácil de usar. Ele permite que você se registre novamente e revise sua resposta.

Não gosto muito de entrevistas em vídeo. Não vejo o objetivo para eles, a menos que seja para uma posição remota. Nada contra a HireVue.
Comentário deixado em 01/24/2019
Ignacius Rajnesh

Adorei esse sistema. A Amazon o usa em todas as entrevistas e eles adoram. Id recomendar este produto forsure.

O download é um pouco lento, mas depois que os candidatos entram, é muito fácil. Os profissionais superam os contras.
Comentário deixado em 01/23/2019
Loyce

Era muito fácil usar o software do ponto de vista do usuário e não havia falhas.

O software é muito fácil de usar e não tive problemas.
Comentário deixado em 01/22/2019
Gradey

É bom para quem prefere entrevistar em casa, mas seria ótimo se você pudesse refazer as perguntas (não tenho certeza se o empregador decide isso ou o aplicativo).

A empresa em que trabalho me enviou isso para fazer uma entrevista em vídeo e foi super fácil de usar, pois explica tudo na página principal. Também permite que você pratique antes de fazer a entrevista real, que foi muito útil e surgiram algumas das mesmas perguntas! Esta é uma ótima maneira de entrevistar no conforto da sua casa.

Eles dão apenas 30 segundos para você preparar uma resposta antes de começar a gravar e você não pode refazer nenhuma pergunta! Pode ser estressante e também o tempo necessário para responder perguntas é geralmente tão curto! Uma entrevista cara a cara seria melhor se você precisar de mais tempo para expandir suas respostas.
Comentário deixado em 12/18/2018
Claudette

Para entrevistas em vídeo, este é um ótimo produto e eles estão trabalhando em mais análises. No entanto, acho que poderia haver mais treinamento para os candidatos, para torná-los uma experiência melhor. Embora as entrevistas em vídeo possam parecer impessoais, o HireVue torna o processo simples e eficiente.

A plataforma HireVue é fácil de acessar, não apenas para recrutadores, mas também para contratar gerentes e candidatos.

A anotação na plataforma é confusa para os revisores. Gostaria de ver as notas não apenas mais acessíveis aos revisores, mas também editáveis ​​para o RH.
Comentário deixado em 11/02/2018
Marienthal Abaja

No geral, foi uma experiência agradável trabalhar com a HireVue.

Gostei que o aplicativo o guie pelo processo de configuração e faça você se sentir confortável com o formato. Ele permite que você teste seu software antes para garantir que você não tenha nenhum problema ou se o fizer para resolvê-lo em tempo hábil.

Tendo usado o software apenas algumas vezes, não encontrei qualidades ou aspectos de que não goste.
Comentário deixado em 10/23/2018
Aldercy Leachiii

um pesadelo

nada

1) não disponível para pc
Comentário deixado em 09/19/2018
Sindee

Este software foi usado para me ajudar a preencher uma solicitação de emprego, era conveniente e fácil de usar

Este software permite que os empregadores conduzam entrevistas sem ter que estar pessoalmente, o que pode ser conveniente para ambas as partes

Pode ser interessante saber para alguns empregadores quantas vezes a entrevista foi vista
Comentário deixado em 11/01/2017
Saucy

Ele oferece uma maneira fácil de ver os candidatos antes de você investir em seu orçamento para pagar por alguém que não seja adequado para uma entrevista no local.

Tem problemas de conectividade que são frustrantes se você tentar puxar uma triagem de candidatos para exibição.
Comentário deixado em 08/30/2017
Kenlay

A facilidade da plataforma economiza tempo, o que economiza dinheiro. A facilidade ajudou a solidificar meus gerentes para usar o sistema. Amor que você pode usar o sistema em qualquer lugar.

Gostaria de poder visualizar currículos no perfil junto com a entrevista. Seria ótimo sincronizá-lo ou vincular-se a um sistema ATS. Um sistema para toda prospecção e recrutamento.
Comentário deixado em 08/25/2017
Pernell Pantera

Facilidade de uso, capacidade de personalizar a pergunta do modelo de pré-tela por cargo, capacidade de compartilhar vídeos com várias partes interessadas, o Coordinate permite que os candidatos agendem as datas e os horários das entrevistas para que haja menos administração para a equipe de Talentos.

Gostaria de ver análises e relatórios mais robustos. Caso contrário, existem muito poucos "contras" nessa plataforma
Comentário deixado em 08/24/2017
Parnell

Acelera o processo de entrevista. Permite compartilhar a entrevista do candidato com diferentes gerentes de contratação na organização. Vamos conversar cara a cara com candidatos de fora da cidade sem precisar levá-los para a entrevista.

Gosto da capacidade do HireVue de criar Entrevistas OnDemand que permitem que os candidatos entrevistem em seu tempo e no conforto de sua própria casa ou em qualquer lugar (aplicativos).

Questões técnicas durante entrevistas ao vivo. Na maioria das vezes, são as configurações do computador dos usuários que não estão definidas corretamente.
Comentário deixado em 11/03/2015
O'Reilly Marcum

Ser capaz de conhecer os candidatos em profundidade, construindo alinhamento entre outras equipes de tomada de decisão.

Às vezes, encontramos alguns problemas técnicos. O candidato não sabe ao certo como obter suporte da HireVue quando necessário.
Comentário deixado em 07/07/2015
Romy Tuchman

É muito fácil de usar - tanto no lado do empregador (entrevistador) quanto no do empregado (entrevistado). Além disso, o serviço ao cliente da HireVue é excelente.

Mesmo quando você compra a granel, as entrevistas são muito caras.
Comentário deixado em 04/21/2015
Aylmer

Fácil de usar

Fácil de usar, fornece um registro para a equipe revisar, o que é um bom recurso

Às vezes, a conexão cai, a conexão de rede precisa melhorar

Deixe um comentário para Avaliações HireVue