Wave.video

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
29
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Wave.video é uma ferramenta de marketing on-line para criar vídeos atraentes e de alta qualidade com facilidade. Fornecendo acesso a mais de 300 milhões de vídeos, imagens e clipes de áudio, redimensionamento instantâneo para mais de 30 formatos de vídeo mais populares e uma coleção de belos modelos, o Wave.video é perfeito para marketing de vídeo e mídia social.
Comentário deixado em 04/10/2020
Varden Kirschke

Recebi ótimos comentários em nossa empresa de que eles gostam dos vídeos. Estamos usando-os para destacar os funcionários atuais e suas realizações pessoais e profissionais. Nosso objetivo é usar isso como uma ferramenta para recrutar e reter grandes talentos. Bem como aumentar o moral dentro de nossa empresa. Embora eu possa estar frustrado com o

Essa interface é extremamente amigável, o que eu adoro! Gosto da função de pasta, da capacidade de salvar automaticamente e das sugestões de temas. Eu amo que tenho a capacidade de fazer upload de minha própria fonte. Isso é enorme em termos de manutenção de padrões gráficos e conscientização da marca! Também gosto muito das diferentes opções fornecidas, como formas de tornar o texto interativo.

2 grandes contras: 1) quando reviso minhas edições neste programa, o vídeo e o áudio nem sempre estão alinhados. Muitas vezes, há um atraso de vídeo para áudio - independentemente de o áudio ser do vídeo ou sobreposição. Portanto, não posso ter certeza de que tenho o vídeo exatamente do jeito que eu quero (áudio, imagens, texto etc.). Entendo a reprodução do vídeo em baixa resolução durante a edição devido à quantidade de dados necessária. Além disso, estou constantemente transmitindo 90 Mbps através do nosso provedor de Internet diretamente para o meu computador, então não acho que seja uma questão de baixa velocidade da Internet. 2) Não posso usar mais de uma linha de áudio por vez. Por exemplo, se eu tiver uma imagem com a qual deseja sobrepor música e voz, isso não é possível. Isso é uma enorme desvantagem. Eu também tenho uma pequena desvantagem: não gosto que eu esteja limitado na cor do texto. Por exemplo, ao contrário de poder carregar várias fontes, sou muito limitado no esquema de cores e na apresentação dos temas (embora goste das poucas opções oferecidas).
Comentário deixado em 04/09/2020
Gorski

Nosso negócio precisava exibir muitos vídeos nas mídias sociais, pois sabíamos que o Facebook dava favor aos vídeos. No entanto, não queríamos contratar um cinegrafista caro para fazê-los ou mesmo contratar alguém especificamente para fazê-los. Precisávamos de uma opção econômica e rápida que fosse fácil e que todos da equipe pudessem usar com facilidade. Wave Video foi a nossa solução para a nossa necessidade!

É super fácil de usar. Até a pessoa mais não técnica poderia usá-lo.

Nada realmente. Pode ser bom poder enviar nossos próprios vídeos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Shelia

No geral, o Wave é uma plataforma fantástica com muitos recursos incríveis! É o melhor editor de marketing de vídeo baseado em nuvem que encontramos e adoramos usá-lo!

A melhor coisa do Wave é que você pode, com apenas um clique, reformatar um vídeo em qualquer plataforma. Se você precisava de uma versão para o YouTube, mas também queria uma versão quadrada para o Instagram, você pode fazer isso literalmente com apenas um clique. O outro recurso que usamos é o recurso de texto. O Wave facilita bastante adicionar texto aos clipes de vídeo e organizá-los onde você deseja que eles estejam. Eles também fornecem alguns recursos avançados, como poder adicionar uma transição ao seu texto. No geral, adoramos usar o Wave para nossa agência e foi uma grande ajuda para nós, especificamente com vídeos de marketing, pois facilita.

Existem alguns recursos que o Wave ainda está ausente e, portanto, ainda não é capaz de substituir completamente a necessidade de um editor de vídeo em muitos casos. Você só pode aparar um clipe em incrementos de 5 segundo, o que significa que, se você precisar aparar um clipe abaixo de 5 segundos, será necessário fazer isso fora do Wave e importá-lo novamente. O outro recurso importante que encontramos ausente é a capacidade de pular para qualquer lugar da linha do tempo. Se eu fizer uma alteração em uma parte pequena no final do clipe, eu literalmente tenho que assistir o clipe inteiro desde o início apenas para assistir a essa parte. O Wave também carece muito de áudio. Você pode aumentar e diminuir o brilho, mas outras coisas, como dividir um clipe de áudio para adicionar uma faixa adicional, não são possíveis.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mezoff Sainato

Os benefícios são economia de tempo e custo, tentando produzir imagens para transmitir especificamente nossa mensagem nas plataformas sociais.

Muito intuitivo no design e nas habilidades para editar os clipes com os quais você está trabalhando. Assim, quando estou fazendo um storyboard de um projeto, posso "favorito" essas idéias e o fluxo que acho que poderia levar, e quando estou pronto para colocar os clipes, é fácil percorrer meus favoritos para reduzi-lo ao meu criativo .

Menos é o limite de duração do vídeo que você pode editar. Estava procurando trabalhar com vídeos de longo alcance e dificilmente seria carregado, impossível de editar, principalmente porque divide os vídeos em: clipes de 15 segundos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Berners Janta

Eu interagi com o suporte ao cliente e eles foram fenomenais.

Gostei da facilidade de uso que o software oferece. Eu lutei com outros programas e este foi extremamente fácil de usar e adicionar recursos de vídeo.

Nada - eu gostei de tudo sobre o programa. Consegui fazer vídeos extremamente rápido.
Comentário deixado em 04/08/2020
Caundra

Demora de 20 a 30 minutos para criar um vídeo interessante para meus clientes. Se você não estiver usando, experimente o teste gratuito!

Adoro! Ele tem tudo o que você precisa para criar ótimos vídeos com facilidade: planos de fundo, sons, músicas, efeitos de sobreposição e transição etc. Consigo usar para criar vídeos curtos de mídia social, bem como tutoriais em vídeo de instruções. Eu acho que é a maior coleção de modelos de vídeo existentes e você pode editar facilmente cada um até que seja completamente exclusivo. Também amem o calendário das mídias sociais!

Eu acho que demorei algum tempo para descobrir como fazer o que eu preciso fazer ... Também funciona muito melhor no Google Chrome do que no FireFox. Existem pequenos erros aqui e ali. Às vezes, preciso fechar o projeto e voltar à edição para fazê-lo funcionar novamente, mas pode ser uma sobrecarga no navegador.
Comentário deixado em 04/07/2020
Guarino

A experiência geral foi ótima!

Essa empresa pensou seriamente na criação de um programa que ofereça aos usuários os recursos e a flexibilidade que eles desejam. Francamente, é fantástico. Você pode personalizar tudo, desde as dimensões do seu vídeo até o estilo e as transições da fonte.

Embora o programa seja rico em recursos, isso geralmente custa o tempo de carregamento do site e a curva de aprendizado. Essas limitações são superadas! Além disso, gostaria de ver mais esforço no departamento de design gráfico. Eles certamente não estão no topo de seus jogos quando se trata de modelos. Além disso, obviamente existe uma marca d'água, a menos que você pague uma taxa, a maioria das quais é relativamente alta.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kersten

Estou criando vídeos curtos e interessantes para minha comunidade e até agora tudo foi incrível

O que eu mais amo no Wave é a capacidade de redimensionar vídeos para as diferentes plataformas. Este foi um divisor de águas para mim. Além disso, eu não sou de forma alguma uma pessoa de vídeo, mas recebo elogios por meus vídeos nas mídias sociais.

Eu gostaria que houvesse uma opção para colar um link para uma postagem de blog ou algum texto e um vídeo seja criado automaticamente a partir disso. No entanto, não tenho certeza se há algo que eu realmente não goste no Wave
Comentário deixado em 04/06/2020
Aniweta

Não há nada que eu não goste no seu serviço e que você usaria repetidamente

A facilidade de uso ama os modelos e a marca

Não há nada que eu não goste no seu serviço e o usaria repetidamente
Comentário deixado em 04/06/2020
Rosalia Nesselrodt

Adoro a rapidez e a utilidade do meu serviço de atendimento ao cliente que responde às minhas perguntas.

Adoro poder escolher vários formatos para todos os meios de comunicação sociais. Como todas as minhas fotos em um arquivo para um determinado assunto são ótimas, posso fazer vários vídeos para promover meus clientes usando recursos dos quais preciso carregar apenas uma vez.

Eu gostaria de poder deslizar menos de 30 segundos. Eu gostaria da capacidade de controlar quantos segundos - mesmo para fazer um vídeo curto em stop motion. Então eu não precisaria usar outro software.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nabila Santamarina

No geral, a experiência é boa e estou confiante de que posso criar rapidamente meus próprios vídeos para promover meus negócios.

Comprei a versão da agência pela metade do preço, através do link de Mari Smith. Há muito o que gostar deste software, em particular o crescente número de modelos disponíveis para edição para seus próprios vídeos personalizados. É fácil de usar e a criação de vídeos com clipes, imagens e áudio é rápida. O dimensionamento dos vídeos para caber em diferentes plataformas de mídia social era simples e o calendário de idéias diárias para ajudá-lo a descobrir o que postar é uma grande ajuda.

O que eu acho que poderia ser melhorado é
Comentário deixado em 04/03/2020
Carma

Consegui fazer vídeos promocionais e edição básica de vídeo, o que nos poupou algumas dores de cabeça com a compra de software mais caro, quando isso resolve muito bem.

Eu amo como é fácil usar e as multidões de fotos, gráficos, gifs etc. disponíveis para uso na criação.

O bugginess geral. Ele costuma ter problemas ao condensar vídeos na visualização ou mesmo após o download, embora normalmente funcione após algumas tentativas. Também acho ridículo que o que equivale ao serviço de edição de vídeo não tenha a capacidade de iniciar a partir do meio do vídeo. Se o software puder lidar com vídeos por até 15 minutos ou o que quer que seja, você deverá ter a capacidade de começar de qualquer lugar. Até editar meu vídeo de três minutos foi uma grande dor, porque eu tive que reproduzir e esperar a duração do vídeo toda vez que eu fazia uma alteração apenas para ver como são as edições no final do produto final.
Comentário deixado em 04/03/2020
Teresita

O Wave me permite fazer vídeos promocionais incríveis que eu não sabia que tinha competência para criar! Os recursos constantemente atualizados não são confusos e permitem uma criatividade ainda maior.

Super simples de usar, qualquer pessoa pode criar vídeos incríveis em minutos.

Muito difícil encontrar algo que não goste, você pode realmente reclamar de esperar para baixar sua obra-prima.
Comentário deixado em 04/03/2020
Elinore

Minha experiência geral foi maravilhosa. Eu não teria isso de outra maneira.

Eu gosto de como é fácil criar vídeos. Gosto de como isso criará seu público e impulsionará seus negócios. Eu gosto que existem vários modelos para escolher. Eu gosto do plano profissional que eu uso. Existem 4 planos diferentes para escolher, incluindo um gratuito. Eu gosto que as pessoas tenham opções.

Não há nada que eu não goste. Faz tudo o que diz que faz e realmente ajuda, o que é sempre bom.
Comentário deixado em 04/01/2020
Snowber Caissie

Feliz eu encontrei esses caras na conferência de marketing. Definitivamente recomendaria para quem precisa implantar rapidamente vídeos de marketing

Este vídeo permite implantar rapidamente vídeos para novos produtos e eventos usando uma combinação de estoque e filmagem existente. Agora posso lançar campanhas muito mais rapidamente e depois refizê-las mais tarde com o meu videógrafo, em vez de ter que agendar um projeto com ele desde o início.

A interface de edição pode ser melhorada. Já é muito bom, mas a experiência de edição na Web nunca corresponde à edição em um aplicativo dedicado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Theona

Minha experiência geral é muito positiva. Eu recomendo esta ferramenta.

O Wave.video oferece tudo o que você precisa para criar um vídeo. Eu o uso principalmente para vídeos de redes sociais. Para esta função, tudo é perfeito. O preço é ótimo. A ferramenta não falha na entrega. Isso funciona muito bem.

Pode ser muito lento e congela muito também. Esse é o principal golpe sobre essa ferramenta. Biblioteca de estoque também pobre. Você provavelmente terá que fornecer seu próprio material ou comprar um dos filmes pagos. por Animatron em 13/11/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras Tigran, estamos muito felizes por você encontrar valor em nossa oferta. Fico feliz em notificá-lo que em breve aumentaremos drasticamente a oferta de ações gratuitas (YAY), o que ajudará bastante. Além disso, gostaríamos de saber mais sobre o seu problema de congelamento. Você pode enviar um e-mail para nossa equipe de suporte com detalhes? Se houver um erro, queremos corrigi-lo! Gentilmente seu, Daniel.
Comentário deixado em 03/31/2020
Whipple Cuttler

Tornou meu trabalho muito mais fácil. É realmente simples de entender, mas, ao mesmo tempo, fornece resultados surpreendentes. Sempre uma aparência profissional para todas as plataformas com as quais trabalhamos.

Meu recurso favorito é o de alterar tamanhos. Por exemplo: você pode criar um projeto e trabalhar em um vídeo para o FB em um tamanho específico e alterar o tamanho tocando no tamanho do Instagram. Você pode ter que fazer um pouco de organização dos objetos. Mas em menos de 5 minutos, você terá um vídeo adaptado para outra plataforma. Você pode fazer o vídeo caber em diferentes tamanhos e plataformas em um piscar de olhos. Extremamente útil para as mídias sociais.

Ao adicionar sua marca d'água, este permanecerá no mesmo local durante todo o vídeo. É um problema quando você adiciona ao final do seu vídeo o logotipo da sua marca em um plano de ação, pois seu logotipo será repetido no plano de ação e como marca d'água ao mesmo tempo. Eu adoraria ver a opção de excluir a marca d'água quando a frase de chamariz aparecer.
Comentário deixado em 03/29/2020
Scammon

Plataforma realmente boa geral. Ótimo para quem está começando com algum vídeo para a mídia social e não tem tempo, dinheiro ou sabe como usar outro software mais robusto e procurar ativos. Está tudo aqui em um só lugar.

- Fácil de usar

- Parece que falta música em comparação com outros serviços que usei. Difícil de encontrar aqueles que eu gosto às vezes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Donelson

Adoro o Wave, é fácil e simples de usar. Eu recomendo.

Tem muitas opções em termos de vídeos, imagens e música gratuitos. Você pode criar uma marca na sua conta para alinhar a fonte e a marca a todos os seus vídeos.

Você não pode enviar seus próprios vídeos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Miksen

Eu trabalhava com outro produto da plataforma de vídeo em que não tinha a funcionalidade de adicionar certos recursos aos meus vídeos. Principalmente, trabalho com plataformas de vídeo para Facebook / Insta ou vídeos de vendas sociais, por isso era fundamental usar minhas próprias opções de VO ou licenciar com segurança com gráficos que ajudariam a chegar rapidamente ao ponto problemático e à solução dos meus produtos. O Wave fez isso enquanto eles adicionam novos recursos ... um que eu amo são pequenos gifs ou animações, como apontar mãos ou carinhas sorridentes que aquecem bem o vídeo, mas também são muito específicos de onde o cliente deve procurar ou clicar. Quanto mais você usa o Wave, mais fácil é porque você sabe o que funciona e o que não funciona. Eles também têm um ótimo recurso para aumentar / diminuir o zoom do vídeo em determinadas áreas para mostrar algo que você sabe que os consumidores não podem viver sem. Também há uma ótima opção de transição de "foto para foto", pois você também pode adicionar fotos aos vídeos. Plataforma robusta muito boa. Ah, você também pode aumentar a velocidade do vídeo enviado, o que é super divertido se você tiver uma demonstração mais longa, mas quiser acelerar os olhos. É divertido assistir e construir. A melhor parte, o preço. Minha agência adora esse produto e eu só o encontrei porque vi um vídeo interessante e perguntei como ele foi feito. É bom que um proprietário de agência novato possa usá-lo e não precisar contratar coisas que eu quero fazer rápido, especialmente para as mídias sociais.

Depois de enviar uma foto ou vídeo, você não pode apagá-la. Eles estão investigando isso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Murdock

No geral, é um prazer usá-lo, com uma interface muito agradável, e torna a criação de vídeo muito fácil e muito rápida.

Ao contrário de muitos outros sistemas, tudo sobre as fontes - tipo, tamanho, cor, posição (e posicionamento do tempo e atraso da segunda linha), animações, cores e opacidade do plano de fundo do texto, até mesmo sombra projetada - completamente personalizável. Isso não limita o número de vídeos que você pode criar e baixar, nem o número de clipes que cada vídeo pode usar. Ele vem com imagens de arquivo e possui uma função de visualização real, na qual você vê as alterações conforme as realiza. Além disso, diferentemente de muitos outros sistemas, você pode inserir, excluir, alterar o comprimento, cortar, girar e reorganizar clipes e adicionar transições entre clipes.

Embora tenha bons modelos pré-criados, eu gostaria de ver muito mais (como alguns outros sistemas fornecem). Além disso, alterar a cor do texto é desnecessariamente complexo e aparentemente inconsistente, envolvendo a necessidade de fazer alterações em uma seção "Marca", em vez de apenas selecionar o texto e arrastar através de um círculo colorido do arco-íris. Eu gostaria de poder usar o Wave.video com minhas equipes. As imagens em camadas podem ser mais fáceis (no momento, isso envolve uma solução alternativa para o uso da parte do logotipo do módulo CTA).
Comentário deixado em 03/27/2020
Leopoldine Pellicone

Minha recomendação final do Wave é que ele é um produto muito sólido e os profissionais de marketing / empresários digitais adorariam assinar seu serviço. Espero que eles o tornem acessível no celular, para que seja um vencedor certo para todos. Móvel primeiro!

O que eu realmente gostei no Wave são os modelos prontos. Recentemente, eles introduziram o Calendário, que facilita a publicação de vídeos 365 dias em um ano! Meu marido e eu adoramos fazer vídeos em tempo real usando o Wave.

Talvez o menos apreciado pelo Wave seja que, às vezes, é muito lento para renderizar o projeto. Obtivemos o plano Pro de um acordo social e, às vezes, leva muito tempo para renderizar o vídeo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Benedetto Cheaton

É um SaaS incrível que está ajudando minha empresa a capacitar muitos funcionários e está nos fazendo gerar vídeos muito mais rápidos para nossos negócios todos os meses. O apoio deles também é excelente, e eles levam no máximo 24 ~ 36h para responder tudo o que digo.

Eu absolutamente amo a facilidade de uso e o pacote de efeitos de texto que saem da caixa. Além disso, a maneira como a plataforma lida com a entrada de texto também é MUITO adaptável e fácil.

A linha do tempo atualmente ruim. Só poder trabalhar em etapas de 0,5s nem sempre é bom, e ter apenas uma faixa para vídeo e 1 a 2 faixas para áudio é muito limitador.
Comentário deixado em 03/24/2020
Roberto Oberson

Excelente. Consigo fazer muitos vídeos em poucos minutos. É uma ferramenta super útil.

Foi super simples começar a fazer vídeos. Eu gosto especialmente que eles têm vídeos, imagens e músicas que você pode usar. Muito mais fácil que o Final Cut e mais opções que o iMovie.

Você só pode editar videoclipes para 5 segundo. Às vezes, gostaríamos de cortar uhs e ums em um vídeo e você não pode ser tão preciso com o Wave.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lyndsey

Estou usando o Wave para criar postagens em vídeo para anúncios sociais e de alta conversão no Facebook. É fácil criá-los sem edição complicada ou sem a necessidade de gravar meu próprio vídeo. Bom valor ao dinheiro, se usá-lo regularmente.

Sou totalmente não criativo. Mas acho fácil criar vídeos com todos os recursos da biblioteca Wave e torná-los profissionais e atraentes.

Posicionamento restrito de sobreposições de texto no vídeo. Gostaria de arrastar e soltar o texto em uma posição exata, em vez de canais predefinidos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Grearson

Podemos redimensionar e editar rapidamente nossas imagens de vídeo em apenas alguns cliques e não precisamos instalar nenhum aplicativo em nosso computador para trabalhar com a plataforma Wave.video.

O Wave.video é uma plataforma de vídeo on-line que possui uma biblioteca de clipes de vídeo incorporada. Podemos escolher clipes de vídeo dessa biblioteca e usá-los para criar nossos vídeos. Transformei minhas idéias em vídeos criativos com a ajuda dessa plataforma Wave.video . Podemos criar um público perfeito para nossos vídeos e ajudar-nos a expandir nossos negócios. Mesmo assim, podemos personalizar e editar nossos videoclipes com a plataforma.

Exigir que a conexão à Internet funcione para usar a plataforma Wave.video e o processamento com a plataforma dependerá da força da conexão de rede.
Comentário deixado em 03/22/2020
Arber Menefee

Não precisa esperar no nosso editor de vídeos para editar os vídeos. Ele leva um longo tempo para fazer edições de vídeo realmente simples, porque ele também é nosso videógrafo e divide seu tempo entre filmagem e edição.

Fácil de usar e ótimo catálogo de músicas

Falta de recursos de personalização. Não é possível agradar sobreposições de texto e imagem em qualquer lugar do quadro. Gostaria de poder executar vários vídeos no mesmo quadro, mas não pode. só pode colocar sobreposições de fotos versus vídeos / animações como sobreposições. Falta de capacidade de fazer upload de arquivos de fonte personalizados.
Comentário deixado em 03/22/2020
Amarillis Brzozowski

O Wave.video é muito fácil de usar, especialmente para alguém com experiência limitada em vídeo. Isso nos ajudou a tornar as telas de TV que temos em nossos negócios mais interessantes e menos estáticas.

Entendo por que faz parte do software, mas gostaria que fosse uma opção para remover o logotipo / apelo à ação do final dos vídeos. Simplesmente não precisamos de uma frase de chamariz ou de ação no final de todos os nossos vídeos, pois parte do conteúdo é simplesmente para fazer as pessoas "se sentirem bem" quando entram em nossos negócios.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gadmon

O atendimento ao cliente é um pouco lento para responder a perguntas. Eles parecem abertos às nossas opiniões e necessidades. Continuaremos a testar esse novo software e ver se eles evoluem de uma maneira que nos ajude a apoiar nossos negócios.

Este software é fácil de usar e fácil de personalizar. Assim que criamos nossa marca, a criação de novos conteúdos foi super rápida!

Não há opção para distribuir para uma equipe, como outras plataformas de vídeo oferecem. Nós realmente precisamos da capacidade de um administrador gerenciar vários membros da equipe para poder controlar a marca e acompanhar o conteúdo que está sendo criado diariamente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Radbun

Tomei uma aula de conteúdo de mídia social e eles disseram que 70% do que você está postando nas mídias sociais deve ser em vídeo. Eu quase caí da cadeira, me perguntando como criaria todo esse conteúdo personalizado, mas o instrutor nos apresentou o Wave.

• Fácil - sem muita curva de aprendizado - eu continuo jurando que vou aprender o Premier Pro, mas quando a chamada do Lynda.com é de mais de 7 horas, é intimidante

• Parece que tenho problemas para enviar vídeos o tempo todo. O atendimento ao cliente (o que é ótimo, aliás) teve que vir em socorro algumas vezes
Comentário deixado em 03/20/2020
Odette

Usar o Wave é muito fácil, mas com muito poder. Eles simplificaram nosso processo, permitindo que a criatividade fosse alta. Dirijo uma agência que exibe anúncios e marketing social para empresas locais, e o Wave tem sido uma ferramenta essencial para permitir a entrega de conteúdo atraente e que agrega valor exclusivo à empresa. Com esses vídeos, geralmente vemos um aumento direto de novos leads e clientes quando combinados com publicidade direcionada.

Eu uso essa ferramenta há pouco mais de um ano e aqui estão os meus pensamentos: - A ferramenta faz uma coisa muito bem - vídeos on-line incríveis. - O processo para criar e publicar em qualquer plataforma é muito intuitivo.

No início do uso, encontrei algumas peças limitadas, como edição de áudio, falta de efeitos, constrangimento no ajuste da linha do tempo. Em 2018, tudo isso foi corrigido e aprimorado para um local onde não encontro nada limitante. Se eu precisar me aprofundar, vou a uma ferramenta de vídeo completa como a Adobe. Mas para vídeos online, esta ferramenta faz tudo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Juster

Estou adorando o software, eu o escolhi depois de fazer muita pesquisa e não apenas fornece um ótimo serviço, mas também um ótimo custo-benefício.

Ele faz tudo o que você precisa, ou seja, faz vídeos em todos os tamanhos de formato social. Controle total sobre o tamanho das imagens, com a capacidade de escolher cores de fundo adequadas quando você precisar diminuir e criar imagens.

Demorou um pouco para entender o software, mas o suporte técnico está sempre disponível como um backup, juntamente com o próspero grupo da comunidade do Facebook que oferece treinamento gratuito.
Comentário deixado em 03/18/2020
Menedez Walpole

Somos uma empresa de produção de vídeo profissional, muitas vezes ocupada demais para interromper os projetos dos clientes para fazer nossos próprios vídeos de marketing! O Wave facilita a criação de vídeos com qualidade profissional para as mídias sociais. Honestamente, só podemos aceitar os mais altos valores de produção, pois, para nós, não é apenas marketing, mas reflete o nosso trabalho em geral, e a onda atende a todos esses requisitos para nós.

O custo do vídeo em estoque aumenta rapidamente. Eu gostaria que houvesse clipes de vídeo mais econômicos - e melhores - disponíveis.
Comentário deixado em 03/18/2020
Knoll Fockler

Entramos em uma assinatura muito barata no primeiro ano. Eu tive alguns problemas para fazer algumas coisas funcionarem no começo, mas no geral é muito fácil de usar e extremamente versátil. Ser capaz de alterar o formato de um vídeo com apenas alguns cliques é realmente incrível, especialmente a opção de formato IG Story.

A facilidade de produzir cada vídeo junto com as seleções de música que acompanham.

A versão que adquirimos não possui saída de 1080 dpi. Não é grande coisa para o que usamos o vídeo. Além disso, você precisa ter a versão paga para sobrepor seu logotipo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Witcher Hedden

Podemos criar um conjunto consistente de vídeos para nossos anúncios do YouTube e de mídia social de alta qualidade, mas que também chamam a atenção dos clientes rapidamente. Definitivamente, vamos usá-lo mais no futuro.

Para o preço, o número de recursos personalizáveis ​​é bastante bom. Gosto que você possa fazer upload de seus próprios arquivos de logotipo e reorganizar a composição do texto, escolher fontes etc. Também gosto que exista uma grande biblioteca de música gratuita para usar com suas imagens.

Seria ótimo se os recursos de animação fossem mais avançados, para que você também pudesse animar os gráficos importados, não apenas as transições e a maneira como o texto aparece e desaparece. Às vezes, também havia alguns bugs, o que causava algumas paradas no meu trabalho, mas eles pareciam ser resolvidos pela equipe rapidamente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Hanover

O Wave.video é uma ótima ferramenta para quem quer começar a criar vídeos para plataformas de mídia social, projetos educacionais, projetos relacionados ao trabalho etc. Não é necessário nenhum conhecimento prévio de edição ou produção de vídeo para usar esta ferramenta simples de arrastar e soltar para criar ótimos vídeos dinâmicos para uma variedade de tópicos. Estou usando o plano básico há mais de um mês, quando comecei o projeto do youtube para a empresa em que trabalho e devo dizer que tem sido uma brisa até agora. Esforcei-me ao máximo para fazer os vídeos, enquanto os resultados finais estavam muito acima das minhas próprias expectativas. Definitivamente, eu recomendaria isso para aqueles que procuram uma ferramenta de edição de vídeo on-line acessível.

1. Os modelos embutidos para várias plataformas de mídia social.

1. A incapacidade de caber nos quadros (imagens ou clipes) diretamente entre os quadros.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lewellen

Muitas imagens de arquivo para escolher. Além disso, o software é fácil de usar e navegar. Um iniciante pode facilmente começar e criar suas próprias legendas, legendas e transições para criar um vídeo com um resultado final como se fosse um profissional.

Embora existam muitas cenas para escolher, elas são na maioria genéricas. Se você está em um campo altamente nichos ou está criando um vídeo com tópico específico, muitas vezes se esforça para encontrar recursos gratuitos para o seu projeto.
Comentário deixado em 03/15/2020
Catarina

No geral, eu gosto de usar e trabalhar com o aplicativo Wave.Video, ele me permite gerar vídeos promocionais rápidos, mas com aparência profissional, para o meu cliente usar em seu site, mídia social etc. Espero que o aplicativo cresça com mais recursos e aprimoramentos para fornecer mais valor em um futuro próximo.

Muito fácil de usar e gerar um vídeo com aparência profissional muito rapidamente. O layout e a interface do usuário do aplicativo Web são claros e intuitivos.

O aplicativo pode ser lento e lento às vezes, mas isso é tão aprimorado quanto amadureceu no último ano. Deveria haver mais valor pelo dinheiro, pois muitas das opções de marca estão bloqueadas no nível de assinatura mais alto pago e deve haver mais opções de vídeos gratuitos de alta qualidade para você escolher.
Comentário deixado em 03/15/2020
Florance Hepner

Eu esperava criar vídeos rapidamente sobre isso desde o início, pois essa é a proposta de valor aqui. Ainda não estamos lá. Muitas empresas oferecem interfaces de usuário minimalistas, pois a desordem é um tabu, mas deixam as funções de edição VITAL (TRIM) relativamente ocultas, em comparação com o espaço que oferecem à seleção de fontes. Muito espaço desperdiçado na GUI.

Eles estão na hora certa, fornecendo diferentes tamanhos de exportação para várias plataformas de mídia social. Um editor que lida com 4: 5 e 9:16 ainda não é comum. É uma característica enorme. Espaço de trabalho bastante simples.

Seus escassos 2 tutoriais e 2 (sim, apenas 2) FAQs são uma piada. Eles deixam de fora toneladas de informações necessárias para acelerar: como alterar as cores da marca, onde no editor está o ícone de recorte de vídeo? Espaço desperdiçado na GUI. Má documentação. Toneladas dedicadas ao outro software. Depois de publicar em uma plataforma de mídia social, não há maneira óbvia de publicar para a próxima. Simplesmente diz 'seu vídeo está pronto'. Baixa proporção de ofertas de vídeos pagos para ações gratuitas. O mesmo ocorre com o pix. E todos os modelos usam imagens / vídeos pelos quais você deve pagar mais, forçando-o a remover basicamente os clipes ou começar do zero, o que eu faço, negando a nota "facilidade de uso". Vamos lá ... Se eu quiser um ativo pago, vou falar com ele, mas não force em mim ..
Comentário deixado em 03/12/2020
Katherina

Minha experiência com o wave foi incrível! Eu usei principalmente meus próprios vídeos e imagens, mas sempre que precisei usar a biblioteca deles, sempre achei ótimos materiais!

1. Você não está vinculado ao tipo de vídeo

O recurso VoiceOver ainda precisa de um pouco de trabalho ...
Comentário deixado em 03/11/2020
Shirline Sowell

Isso é ótimo para pessoas que não têm absolutamente nenhuma experiência na criação de vídeos. No entanto, se você ainda tem um pouco de experiência com o uso de computadores, recomendamos definitivamente procurar algo um pouco mais avançado (e algo que funcione offline!)

O navegador incorporado de material de filmagem é um recurso IMPRESSIONANTE, especialmente quando você precisa reunir rapidamente um vídeo promocional sem nenhum clipe original. Ele também possui um monte de modelos pré-fabricados e música isenta de royalties, o que significa que alguém com muito pouca experiência pode acabar com um vídeo muito bom, especialmente se você optar por um dos níveis pagos.

Sendo um editor on-line, não é confiável quando você estiver trabalhando em um projeto grande (embora isso claramente não tenha a intenção de substituir um NLE real como o Adoble Premiere ou o Final Cut Pro). Tivemos problemas com o carregamento do programa indefinidamente, e foi uma bagunça complicada tentar montar vídeos usando nossas próprias imagens. Além disso, o nível gratuito só permite que você produza vídeos de 15 segundos a 720p, sem opção de download - por isso é praticamente inútil, a menos que você pague!
Comentário deixado em 03/11/2020
Adham Kirann

Quando eu atravessei o Wave, não conseguia acreditar no quão fácil era criar um vídeo! Eu o uso todos os dias nos meus potes de mídia social, também nos vídeos dos cursos on-line que estou fazendo. Não consigo imaginar minha empresa sem essa solução fácil! E as músicas e os vídeos são feitos de maneira profissional e são tão fáceis de usar que são necessários alguns minutos para criar um vídeo e publicá-lo nas minhas mídias sociais. Eu já contei a outro empresário sobre isso, e todos ficaram surpresos com a facilidade de uso! Vou continuar a usar o Wave e recomendar a todos!

Eu amo como é fácil usar o software! Poucos cliques e estou pronto com o vídeo que quero fazer! Além disso, possui muitos vídeos, imagens e músicas que podem satisfazer até o usuário mais exigente!

Existem alguns vídeos e músicas que eu precisaria pagar. Mas, para ser sincero, há tantas coisas gratuitas que não sinto que estou perdendo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Phares

O tempo é a essência quando você sozinho está dirigindo o show. Para mim, criar vídeos pode ser avassalador. Criadores de vídeo fáceis de usar como o Wave me ajudam a criar vídeos rápidos para o meu site.

Eu amo os modelos prontos. Isso economiza tempo para criar um vídeo curto (menos de um minuto), como Dica do dia, Você sabe ou Listicles.

Se você quiser um vídeo mais longo, precisará pagar mais. Eu prefiro um preço fixo, independentemente da duração. por Animatron em 02/01/2020 Thanks Andy. É com satisfação que anuncio que, a partir de janeiro (em uma ou duas semanas), você poderá criar vídeos mais longos com sua conta e não precisará atualizar. Obrigado por ser um cliente fiel! Daniel.
Comentário deixado em 12/16/2019
Wagner Kolkmann

Útil para criar vídeos promocionais, permitindo que eu trabalhe em qualquer computador, pois é uma plataforma online. Como é muito intuitivo e rápido, economiza muito tempo. Gosto muito das bibliotecas e de ter acesso a conteúdo de estoque de alta qualidade, como fotos, vídeos e áudio. Se você não precisa de um editor de vídeo mais complexo, isso fará o truque e permitirá que você acelere seu trabalho.

- O preço é bom e acessível

- O plano gratuito é realmente limitado
Comentário deixado em 12/07/2019
Walsh Louchen

O vídeo Wave foi útil para criar vídeos rápidos e agradáveis ​​para as mídias sociais. É ótimo para pessoas que também não sabem muito sobre criação de vídeos.

Gosto da interface do software e da quantidade de seleções de modelos que eles possuem. Eles têm alguns bons modelos de design, além de fotos e biblioteca de músicas. Eles ainda têm um calendário social para ajudá-lo com seu planejamento de mídia social.

Limitações sobre o que você pode fazer. Para obter todos os melhores recursos, você deve atualizar para o plano mais alto. Mesmo assim, estou feliz com o que tenho. por Animatron em 11/12/2019 Obrigado Newaz, agradecemos muito suas amáveis ​​palavras e pontuação alta. - Sinta-se à vontade para entrar em contato se houver alguma coisa que você precise ou tenha algum feedback sobre o produto. Daniel.
Comentário deixado em 11/26/2019
Osswald Rohitash

Isso realmente ajuda a criar conteúdo de mídia social de maneira rápida e fácil. Podemos criar uma tonelada de conteúdo mais cedo e não ter que nos preocupar com isso.

Isso permite criar vídeos muito rapidamente e redimensioná-los para você em minutos. Isso é ótimo para criar conteúdo de mídia social.

Eu amo praticamente tudo sobre isso. Se eu tivesse que escolher algo, eu diria que talvez mais opções e efeitos de texto, mas isso é realmente muito importante. por Animatron em 02/12/2019 Obrigado pelas Palavras amáveis ​​Alyssa, isso significa muito para nós. Com relação ao seu feedback solicitando mais efeitos de texto, adicionaremos gradualmente mais efeitos de texto ao longo do ano. Espero que você goste deles.
Comentário deixado em 08/31/2019
Ulda Klingen

A experiência geral é ótima. Quando eu comecei minha loja, eu não sabia como criar vídeos de qualidade para publicidade e quando o Wave.Video foi sugerido e todo o suporte por trás disso fez com que meus medos pela publicidade desaparecessem.

A seleção e facilidade de criação, download e lançamento para sites de mídia social.

Quando na etapa de publicação e começar a escrever o título e as informações, se você a desativa para procurar ou agarrar em outra página, quando eu volto para a etapa de publicação da guia de vídeo do Wave, ela limpa para reiniciar.
Comentário deixado em 08/29/2019
Thorwald Hatton

Wave é um editor online rápido e fácil de usar. Você pode organizar seus projetos em pastas e adicionar adesivos animados aos seus vídeos. Tudo o que você precisa para as mídias sociais.

Ainda não encontrei nada de ruim, mas atualizarei a revisão sempre que ela acontecer.
Comentário deixado em 08/20/2019
Norford Pesso

O software é muito fácil de usar, especialmente se você tiver alguma experiência com edição de vídeo. Tem muitas opções para o formato de mídia social para o qual você está preparando o vídeo. Há uma boa seleção de vídeos, embora possa ser bom ter mais opções gratuitas e muitas opções de músicas também.

Ele trava regularmente .... como toda vez que eu uso o programa, ele trava pelo menos uma vez. Às vezes, ele falha de 4 a 5 vezes em 30 minutos de uso. É tão irritante! Eu tive que recomeçar tanto tempo b / c do software ruim!
Comentário deixado em 08/13/2019
Sibella Mccormack

O Wave me permitiu adicionar criação de vídeo aos meus esforços de marketing de mídia social para meus clientes sem aumentar significativamente meus custos. Eles são e eu estou muito feliz. A plataforma do líder de mercado tem mais alguns "sinos e assobios", mas isso não justifica a despesa adicional significativa na minha opinião, e o produto Wave envia um caminho rápido para adicionar novos recursos de qualquer maneira.

Enorme biblioteca de imagens e vídeos com preços realmente baixos.

Não é tão completo quanto o principal rival - mas uma fração do custo, especialmente como uma agência.
Comentário deixado em 08/12/2019
Abrahan Mitani

Eu possuo uma agência de mídia social que trabalha com muitos proprietários de pequenas empresas com orçamentos extremamente limitados. O Wave possibilita a criação de vídeos para eles a um preço muito acessível ou os treinamos sobre como usar a plataforma. Os vídeos deles parecem profissionais e eles gostam disso.

Eu realmente gosto da capacidade de criar facilmente várias opções de tela para todas as diferentes plataformas sociais. Ele também possui uma biblioteca de imagens e vídeos de estoque muito robusta.

Não gosto da incapacidade de personalizar a marca d'água e do desafio de ajustar a opção de apelo à ação no final de cada vídeo.
Comentário deixado em 08/07/2019
Rihana

Minha empresa precisa de vídeos por vários motivos: anúncios, mídia social, site etc. O Wave tem sido uma ótima ferramenta para ajudar a fazer isso.

Wave é tão fácil de usar! Não costumo usar os modelos pré-fabricados porque criar do zero é realmente simples. Fiz vídeos para compartilhar nas mídias sociais e eles são realmente eficazes.

As imagens são limitadas se você estiver no plano básico.
Comentário deixado em 08/06/2019
Joette Dugent

Fácil de usar, boa integração com sua marca, saídas para vários formatos diferentes

Muitos modelos estão focados nos dias de conscientização e, às vezes, é difícil encontrar imagens de plano de fundo 'genéricas' que funcionem bem com nossos negócios. A falta de capacidade de pesquisar modelos de vídeo por palavra-chave é um problema - significa que você precisa rolar por vários modelos.
Comentário deixado em 07/26/2019
Emelita

Consegui criar vídeos de marca com saída de alta qualidade para aumentar nosso público. Não é muito difícil de usar e entender.

Com essa plataforma, podemos criar vídeos que podem aumentar o público-alvo de nossos produtos. Além disso, com o recurso de upload de mídia de arrastar e soltar, podemos definir vários clipes e fazer um vídeo em poucos minutos. ajudará os criadores a reduzir o tempo ao criar vídeos.Mesmo podemos adicionar imagens GIF ou adesivos ao vídeo com a plataforma.

Se estamos planejando usar um plano de assinatura gratuito, precisamos lembrar que haverá marca d'água em todos os vídeos criados. Também era necessário algum conhecimento importante sobre a capacidade de editar vídeos.
Comentário deixado em 05/15/2019
Ambrogino Heldenbrand

Publicar alcance e interação é certamente melhor com um vídeo.

Adoro o wave, uso-o no meu negócio de viagens, onde minha equipe cria vídeos rápidos de 1 minuto nas mídias sociais. Sua renderização é rápida, em comparação com outras alternativas.

Um pouco limitado em comparação com um software de edição de vídeo, mas com o Wave, criar vídeos rápidos de mídia social é tão fácil quanto 123. 5 minutos e você está pronto, renderiza e publica automaticamente no FB, Twitter ou Youtube.
Comentário deixado em 03/26/2019
Primaveras

Eu comprei minha assinatura do Wave.video porque estava em risco ... Eu tinha uma feira iminente (dentro de apenas uma semana ou duas) e precisava criar dois vídeos diferentes (um para APENAS minha marca e outro que repetia em duas outras marcas que incluíam produtos em nosso estande). E AMBOS vídeos precisavam ser exibidos em um monitor de TV 16: 9, uma tela sensível ao toque 9:16 e redimensionados para várias redes sociais.

Eu amo o quão rápido e fácil é este software. Como TUDO está incluído (clipes de vídeo gratuitos, pagos, pagos, músicas, tipografia, logotipos etc.), posso literalmente fazer um vídeo em MINUTOS!

A MAIOR desvantagem e o único fator que me impede de dizer que o Wave.video é literalmente a ÚNICA ferramenta de edição de vídeo social que você NUNCA precisará, é a maneira como eles lidam com logotipos / gráficos transparentes. Atualmente, você pode adicionar seu logotipo como marca d'água, mas isso será exibido em TODAS as telas. Se você deseja incluir mais de um logotipo (por exemplo, usar uma imagem diferente em telas diferentes, etc.), não existe uma maneira (pelo menos não que eu tenha encontrado).
Comentário deixado em 03/19/2019
Zacharias Reichling

Usamos o wave.video todos os dias e vimos um aumento de 70% no nosso senso de engajamento no FB, e começamos a aumentar nossos vídeos de mídia social. Somos capazes de competir nas mídias sociais com empresas do setor 4 vezes maiores que nós! Estamos tão felizes com o produto que mudamos de um plano de pagamento mensal e compramos nossa assinatura do ano. Como criativo, eu gosto dos vídeos divertidos que faço tão rapidamente. Estou muito satisfeito com a maneira como o wave.video ajudou nosso departamento de marketing a crescer nas redes sociais.

Quão fácil foi usar. Todas as transições de texto pré-carregadas levariam horas para serem implementadas em um editor de vídeo típico.

Eu gostaria que houvesse opções de animação para logotipos e gráficos enviados.
Comentário deixado em 02/07/2019
Oni

Muito bom. A criação de vídeos simples para mídias sociais costumava levar horas; não podemos criá-los em cerca de 20 minutos usando o Wave.

É um aplicativo de criação de vídeo que tem um foco específico, vídeos de mídia social. Ele possui recursos suficientes para realizar o trabalho, mas não é muito complicado de usar. Se você cria vídeos para o Facebook, Instagram etc., essa é uma maneira muito fácil de criar seus próprios vídeos personalizados. Eles também têm uma boa biblioteca de vídeos que você pode usar gratuitamente, além de vídeos baratos que você pode comprar.

Às vezes, as opções de edição podem restringir o que você pode fazer com o vídeo, o que é bom na maioria das vezes, mas pode frustrar alguns criadores de vídeos que desejam controle total sobre seus vídeos; nesse caso, eles querem ver uma solução completa de edição de vídeo.
Comentário deixado em 02/03/2019
Joey Vaneaton

Criar vídeos simples é tão fácil para quem usa este software, isso é muito bom para criar vídeos em mídias sociais.

A maior vantagem do Wave.video é totalmente online. Você pode salvar, editar e baixar todo o seu trabalho online e acessá-lo a qualquer momento e em qualquer lugar. O aprendizado deste software é quase zero, o que torna até um novato editar ou criar vídeos em minutos. O software de maior valor agregado e melhor do que qualquer outro software caro disponível.

Desejo que haja mais elementos e precise de mais opções de personalização para textos
Comentário deixado em 01/28/2019
Morice

Tem sido incrível

O Wave tem o software mais intuitivo online para criar vídeos. Adoro a maneira como você pode enviar fotos ou vídeos e ainda usar as coisas da biblioteca. Posso alterar tudo na proporção do formato do vídeo para um filtro de cores que posso adicionar em cima. É muito fácil de usar.

Eu gostaria que tivesse uma seleção mais ampla de vídeos.
Comentário deixado em 12/14/2018
Rama Heraty

Muito simples de usar, começamos a funcionar em alguns minutos. No geral, nos poupou muito tempo com a criação do anúncio e as restrições nos obrigam a nos concentrar e a não ficar muito chiques.

Adoro como redimensiona vídeos automaticamente para diferentes formatos de mídia social. É completamente focado em vídeos de mídia social. Podemos gravar um vídeo e adaptá-lo rapidamente a todos os canais

Não há modelos suficientes que atendem às minhas necessidades (anúncios do facebook)
Comentário deixado em 12/12/2018
Wilkey Deamon

Até agora, usei de 5 a 6 ferramentas de criação de vídeo, achei o wave.video fácil de usar. Eles forneceram modelos e calendário padrão para começar. Consegui fazer 5 a 6 vídeos em apenas 4 dias para o marketing de mídia social

as imagens e os vídeos exibidos no resultado da pesquisa não são de acordo com as expectativas. A qualidade da pesquisa de fotos e imagens de estoque pode ser melhorada, pois leva algum tempo para encontrar imagens ou vídeos adequados para o conteúdo do vídeo. Por padrão, ele mostra imagens e vídeos pagos e minha preferência não é salva se eu precisar apenas de imagens ou vídeos gratuitos. sempre que preciso selecioná-lo manualmente
Comentário deixado em 12/11/2018
Reeta

Já fiz vários vídeos para clientes de mídia social - eles ficaram muito felizes com os resultados e estou feliz porque esse é um aplicativo que realmente me poupa algum tempo, mas também me permite criar alguns vídeos muito bons para fins de marketing .

Eu amo os modelos - eles são lindos. Também gosto do fato de você poder adicionar logotipos e pantones de marca às predefinições, o que torna a criação de vídeos um processo mais rápido e suave. Gosto da ampla variedade de trilhas sonoras, fáceis de encontrar e reproduzir antes de adicioná-las aos vídeos.

Eu gostaria que fosse mais fácil editar as trilhas sonoras musicais. Seria útil se você pudesse escolher em que ponto da música o vídeo começa.
Comentário deixado em 10/10/2018
Lole

Ótimo! Feliz por tê-lo!

Eu amo como é fácil usar o Wave .. é quase um processo passo a passo todas as vezes. Você pode criar um vídeo com tamanho personalizado para qualquer plataforma de mídia social, alterar as cores das animações para se adequar à sua marca e, é claro, adicionar texto ou adesivo ou animação de transição. Adoro especialmente quantos vídeos e clipes de filmes gratuitos disponíveis comercialmente estão disponíveis para eu escolher e gosto de como meu logotipo pode ser exibido de maneira tão transparente no final do vídeo.

Não gosto que você não possa controlar o volume do som dos clipes de áudio e que não possa reproduzir vídeos criados a partir de qualquer ponto da linha do tempo. Eu tive que exportar clipes do Wave para o iMovie para resolver esse problema.
Comentário deixado em 10/06/2018
Domella

decente para rascunhos rápidos, mas não confiável para que todos os tamanhos diferentes sejam produzidos com qualidade a partir do botão de um clique para produzir, pois o texto etc. é cortado ou quebrado mal.

bastante fácil criar uma variedade de tamanhos e formatos

a edição geral de clipes consome muito, muito tempo. é preciso muito tempo e paciência para formatar corretamente o texto, o tempo e você não pode sobrepor recursos a camadas que não sejam texto sobre imagem ou texto sobre vídeo.
Comentário deixado em 10/05/2018
Islean

Temos postado posts de blog básicos (chatos) e transformamos os pontos principais em vídeos de 30 segundos. Fale sobre fácil e eficaz! O software é fácil de usar e o preço é tão razoável que não há motivo para NÃO pular no trem wave.video. Se tivermos algumas conclusões engraçadas ou apenas algo que fizemos no escritório, é fácil fazer o upload, editar / aparar, se necessário, e adicionar alguns extras divertidos para compactar e realmente chamar a atenção. Adicione nossa marca d'água e algumas músicas, faça o download e publique nas mídias sociais em apenas uma hora. E não somos designers profissionais de vídeo / gráfico - é assim que é fácil de usar! O Wave.video nos possibilitou permanecer no jogo de mídia social com a criação de vídeo mais fácil do mercado.

Wave.video é fácil de usar. Você pode começar com suas próprias imagens ou vídeos e combiná-los, se necessário, com MILHÕES de imagens e vídeos. As atualizações recentes adicionaram toneladas de "extras" para palavras, adesivos, gifs - eles têm tantas coisas divertidas para levar seu vídeo ao próximo nível e realmente envolver seu público. E você pode redimensionar automaticamente todos os vídeos, dependendo das necessidades da plataforma social (um recurso de salva-vidas, IMO). O preço está além do razoável.

Ainda não encontrei nada! Eu acho que ser paciente enquanto um vídeo está sendo carregado / baixado?!?
Comentário deixado em 09/28/2018
Maghutte

Muito feliz com isso. Criaram ótimas peças especialmente para compartilhamento social. Os clientes adoram a rapidez com que podemos mudar algo e a facilidade com que podemos editá-lo antes de ir ao ar.

Super simples de criar rapidamente vídeos com ótima aparência e perfeitamente formatados. Podemos levar uma ideia de conceito para online rapidamente! E ao simular idéias para grandes conceitos de produção, é fácil criar sem entrar em produção pesada antes que um cliente esteja pronto para seguir em frente.

Existem poucas limitações, trata-se mais de gerenciar suas expectativas sobre o que você tem a ferramenta para fazer - para que serve e para que não foi criada. Pode ser um pouco lento ao "copiar" o novo vídeo para download, mas essa poderia ser a pessoa impaciente em mim falando.
Comentário deixado em 09/28/2018
Yacano Mitschelen

Utilizo o Wave há 2 anos e adoro. Use-o para vídeos sociais de ótima aparência e clipes de vídeo rápidos e divertidos para a família.

Muito fácil de usar, com uma interface de usuário simples que não requer instruções de uso. Pode criar vídeos com ótima aparência para mídias sociais rapidamente. Eles têm uma boa biblioteca de ações que você pode usar, mas também pode fazer upload de seu próprio conteúdo.

Não possui alguns recursos avançados de edição que você encontraria em outros programas de edição de vídeo, mas esse é o ponto para facilitar a criação rápida de vídeos com ótima aparência. Se você precisar fazer uma edição pesada de vídeo, poderá precisar de um software adicional.
Comentário deixado em 09/27/2018
Eliathan Hornbaker

O Wave.video é um ótimo programa e oferece inúmeras opções.

Funcionalidade e facilidade geral do programa

Era um pouco caro e às vezes os modelos não atendiam às minhas necessidades.
Comentário deixado em 09/11/2018
Tannen Flud

No geral, fiquei muito feliz porque posso usar a biblioteca de imagens, vídeos e clipes de áudio para formatar e criar meu conteúdo para as mídias sociais. É um ótimo recurso, pois está tudo em um só lugar, para que você não perca tempo arrastando e soltando várias telas ou janelas abertas.

Você pode formatar os tamanhos do vídeo ou da foto para caber em diferentes tamanhos de tela. Por exemplo, eu o uso para criar conteúdo para sites de mídia social como o Linkedin, Facebook, Twitter e Instagram. O que também é bom é que você pode usar as cores da sua marca inserindo os números hexadecimais no palato de cores, para facilitar a criação.

Leva algum tempo para descobrir como atualizar as cores do texto quando você quiser ter mais opções. O tutorial é ótimo para uma introdução básica, mas seria uma maneira mais detalhada e claramente rotulada de descobrir os recursos.
Comentário deixado em 08/17/2018
Clarissa

O Wave nos permite produzir rapidamente vídeos de alta qualidade para promover nossos cursos on-line e preparar tutoriais para alunos e professores. Como uma organização sem fins lucrativos pequena e crescente, com apenas uma equipe de meio período, não temos recursos para pagar a um cinegrafista profissional. A facilidade e flexibilidade do Wave nos permitem economizar em marketing enquanto aumentamos nossa base de clientes e desenvolvemos os sistemas administrativos de que precisamos para expandir exponencialmente.

No começo, fiquei desapontado com a simplicidade do software, mas o Wave recentemente (verão de 2018) adicionou recursos que o tornam muito mais flexível, incluindo:

Eu usei a versão gratuita e uma assinatura. A versão gratuita tem uma marca d'água em todos os vídeos. Seria bom digitar um vídeo por mês que não tenha marca d'água ou colocar o logotipo da marca d'água / Wave no final, em vez de ser exibido ao longo do vídeo, o que é muito intrusivo.
Comentário deixado em 08/14/2018
Keary

Eu não sou muito “conhecedor de computadores”, por isso ainda tenho problemas em que as coisas não parecem boas. Às vezes, tive que ligar / conversar várias vezes com o mesmo problema, mas o suporte é paciente e passa por cima comigo. Ter este programa me permite estar lá com os outros profissionais de marketing / anunciantes (já que os vídeos são a coisa certa agora). Isso me permite aumentar minha publicidade em diferentes plataformas. para usar vídeos profissionais OBRIGADO

É realmente fácil de usar. Não sou especialista em Internet / computadores e finalmente estou recuperando minhas mãos de forma tão clara que não no mesmo campo de jogo de outros anunciantes, mas até eu consigo! Eu gosto que o suporte esteja disponível para ajudar e não seja alguém que me envie um e-mail. Verdadeiramente um divisor de águas para o anunciante / profissional de marketing de hoje.

1) música. O gosto musical de todos é diferente e as peças podem não coincidir com gostos pessoais. Eu pessoalmente não uso mais a música. 2) Estou "embaixo" de nosso líder de negócios e, quando houver atualizações, novas opções Confundindo se elas se aplicam a mim ou não 3) às vezes, é difícil localizar um vídeo específico para uso
Comentário deixado em 08/14/2018
Gilleod Lopas

Eu uso o wave no vídeo da minha página do Facebook e produzo vídeos informativos. É fácil, plataforma muito intuitiva, e a qualidade é incrível. Eu amo ONDA!

É muito fácil de usar. Adoro a biblioteca de recursos e os modelos. Também o fato de ter diferentes formatos de publicação, como quadrado ou um formato dedicado para histórias do Instagram !!! Eu acho que esse é um dos grandes recursos, porque as histórias estão sendo fortes para os profissionais de marketing.

Provavelmente o preço, mas eu consigo muito por um plano anual com um desconto de 70% !!
Comentário deixado em 08/14/2018
Reina Osgood

A parte mais difícil de criar um vídeo para mim não é a edição, mas encontrar a filmagem correta a ser usada. A integração das filmagens mudou o jogo, dando à minha equipe o que precisamos para produzir conteúdo incrível para as mídias sociais.

Ainda relativamente novo, o processo de edição pode ser um pouco complicado. Ele melhorou bastante no ano em que o uso, mas às vezes ainda encontro pequenos desafios ao tentar personalizar o tempo do clipe, adicionar texto e visualizar.
Comentário deixado em 08/14/2018
Alyce

é ótimo ter conteúdo de vídeo saindo. Ainda bem que você adicionou mais modelos. Continue adicionando mais desses! E atualize os recursos de edição do software também, por favor.

É fácil de usar. Que você está atualizando com frequência.

O preço imediato do vídeo saindo diretamente da conta bancária. Especialmente quando um membro da equipe adiciona um vídeo pago acidentalmente.

Deixe um comentário para Wave.video