Categorie: Software de segurança cibernética / Virus Vanish Reveja

Virus Vanish

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O antivírus Virus Vanish combina tecnologia inteligente que monitora diretamente o comportamento de um programa para determinar se é um vírus. Ele identifica e caracteriza dinamicamente o código na nuvem para erradicá-lo rapidamente. É o software de proteção antivírus independente com sede nos EUA. A empresa possui filiais nos EUA e no Reino Unido.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kassaraba

Um dos pontos fortes do software Virus Vanish é a função de verificar e fazer uma revisão completa dos meus computadores em busca de ameaças de maneira programada. Portanto, o programa funciona enquanto eu me dedico a resolver outras tarefas, o que me permite economizar tempo.

Sinceramente, não vejo grandes falhas neste software. Gostaria apenas de sugerir aos programadores que corrijam uma falha relacionada à detecção errada que o Virus Vanish às vezes faz de algumas ameaças que acabam desativando outros softwares no meu computador. por DigitalBulls em 07/06/2019 Olá! Estefanie, obrigado pelo seu feedback.
Comentário deixado em 03/19/2020
Basset Fraleigh

Com o Virus Vanish, além da tranqüilidade de saber que agora posso navegar na Internet sem preocupações, sinto-me absolutamente confiante porque sei que meus computadores estão seguros. É uma ótima alternativa para quem procura algo bom e eficaz.

Eu realmente gosto deste software porque, como o uso, meu computador funciona a uma velocidade bastante rápida, e o melhor é que ele está protegido contra vírus. É um programa de instalação fácil. Com o Virus Vanish, meu equipamento protegido fica 24 horas por dia, além de possuir uma excelente função de verificação automática, que me oferece uma proteção mais completa e variada.

Pessoalmente, não tenho nenhuma qualificação negativa para expressar este software. Até agora, este programa me respondeu satisfatoriamente, por isso não hesitaria em recomendá-lo. por DigitalBulls em 07/06/2019 Olá! Pedro, obrigado pela sua revisão. Estamos felizes por você ter gostado do Virus Vanish.
Comentário deixado em 11/22/2019
Genni

Depois de instalar este software, nunca perdi meus documentos. Então, eu realmente confiei neste software e recomendei.

Este software é de alta qualidade e baixo preço.Pode instalar mac, windows, android e muitos tipos de dispositivos. fácil de usar pode detectar rapidamente vírus. Por causa deste software, não quero pensar na segurança dos meus dispositivos. Isso age como um calmante.

Tem que pagar por isso, mas não é caro. Às vezes eu tenho que enfrentar um pequeno problema, como receber notificações de falsos positivos.
Comentário deixado em 06/04/2019
Armalda Vanloan

Tivemos uma situação com um vírus e usamos este produto após algumas pesquisas. Ótimo produto e cuidamos do vírus que tínhamos.

Ótimo produto para proteger seu sistema. Tivemos alguns problemas e compramos este produto e ele funcionou muito bem. Fácil de usar e resolveu o problema rapidamente

Nós o adquirimos especificamente para vírus, sem problemas ou negativos. Muito fácil e fez o que deveria fazer. por DigitalBulls em 07/06/2019 Olá! Jerred, obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes em saber que você gostou do Virus Vanish.
Comentário deixado em 11/27/2018
Zorah

Sei que é necessário ter mais de um software antivírus.

O preço era razoável para o produto.

Eu não achava que isso estivesse me dando uma verificação completa, como outros planos de proteção contra vírus por aí.
Comentário deixado em 08/01/2018
Nottage

O maior benefício que esse programa me proporcionou é ter 100% de certeza de que nenhum malware ou cavalo de Troia corrompe qualquer arquivo valioso no meu computador. A segurança que este software me oferece não tem preço. Eu sugiro para aqueles que ainda não têm seus equipamentos de computador protegidos.

É muito fácil de instalar, para que qualquer usuário possa fazer isso sem grandes problemas. Você pode programar a digitalização em segundo plano, o que é sem dúvida uma grande vantagem. Como não ocupa muito espaço no disco rígido, é um software muito leve.

Um aspecto a melhorar é a detecção de falsos positivos que causa muitas interrupções quando eu baixa um aplicativo completamente limpo. Olá, Pablo, obrigado por dedicar seu tempo precioso e colocar críticas e sugestões.
Comentário deixado em 05/08/2018
Shoifet Ledwig

Graças ao Virus Vanish, a vida útil do meu equipamento de computador foi estendida. Infelizmente, antes de usar este software, perdi vários trabalhos e arquivos, além de equipamentos de computador danificados pela grande quantidade de malware, vírus e cavalos de Troia espalhados na rede. Este software me deu segurança e reduziu minhas despesas na compra de novos equipamentos, aproveitando os existentes.

O melhor do Virus Vanish é que é um software muito simples de instalar, porque o mesmo programa me guia sempre, sem ter que revisar tutoriais ou manuais desconfortáveis. Da mesma forma, a possibilidade de escanear meu equipamento de maneira programada é muito útil, porque se eu esquecer de fazê-lo manualmente, posso ter certeza de que o Virus Vanish fará isso por mim.

O vírus Vanish, apesar de ser um ótimo produto, não escapa de uma falha que afeta a maioria dos antivírus e é a detecção de falsos positivos. Ocasionalmente, enquanto trabalho, recebo alertas de ameaças que não são assim. Às vezes, tive que desativar aplicativos importantes em meus computadores que, quando analisados ​​por esse software, geram problemas, quando estão totalmente limpos. por DigitalBulls em 07/06/2019 Olá! Wilmer, obrigado por publicar a revisão.

Deixe um comentário para Virus Vanish