Categorie: Software de recrutamento / Klimb.io Reveja

Klimb.io

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
10
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Klimb dá mais poder às equipes de aquisição de talentos com recursos que estão além do escopo do software ATS tradicional. Os recrutadores podem automatizar o recrutamento de saída, a redescoberta de talentos, o envolvimento de candidatos e a marca do empregador usando ferramentas avançadas e tecnologia de IA. Nossa melhor solução ATS da classe redefine a experiência do gerente de contratação com soluções on-the-go com um clique. Nossas ferramentas de análise aprofundada para permitir que o recrutador tome decisões baseadas em dados e tome ações corretivas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lundeen

Acima de tudo satisfatório.

# Fácil de usar, o bom é que não precisamos abrir várias janelas para todas as etapas.

Nada como tal, exceto a duração da saída de novos recursos, pode ser reduzida. por Klimb em 12/04/2019 Obrigado por agradecer nossos esforços. Estou feliz por ter achado útil a funcionalidade de relatórios do Klimb. Estou feliz por termos sido capazes de ajudá-lo com nossos recursos exclusivos. Dito isto, continuaremos mantendo suas expectativas e fornecendo resultados ainda melhores. Ansioso para ter uma associação de longo prazo com você. Atenciosamente,
Comentário deixado em 04/08/2020
Josey Calligy

Solução de uma parada

Nada é perfeito
Comentário deixado em 04/06/2020
Beret Singerman

- O recrutamento com a ajuda de Klimb tornou-se suave e fácil.

Os kits de fornecimento / consentimento aprimoram o envolvimento do candidato. Além disso, o recurso Whatsapp facilita a interação com os candidatos. Combinação perfeita de inovação e tecnologia.

Os recrutadores não podem enviar candidatos, a menos que sejam proprietários do trabalho. por Klimb em 11/04/2019 Obrigado por agradecer nossos esforços. Entendemos a importância do envolvimento do candidato no recrutamento; e estamos felizes em saber que você considera a plataforma útil e inovadora. Estamos constantemente aprimorando nosso produto e prometemos melhorar sua experiência.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gilges

Excelente

Klimb Team Service

Nada como tal, todo o ciclo de criação da cópia azul para a execução do software, tudo é excelente. Portanto, contras. por Klimb em 11/04/2019 Oi Loyson, obrigado por escrever uma revisão apreciativa.Estou feliz por achar o Klimb fácil de usar e excelente em termos de qualidade. Tendo isso em mente, continuaremos mantendo suas expectativas e fornecendo resultados ainda melhores. Esperamos ter uma associação de longo prazo com você. Atenciosamente,
Comentário deixado em 04/04/2020
Bren

Ter uma boa experiência no Klimb é um bom software. Podemos agendar entrevistas, rejeitar candidatos, reter, pré-selecionados, backout, tantas opções disponíveis neste portal.

se o cv for carregado, podemos capturar a primeira fonte

Não é possível capturar CVS duplicados, consumir muito tempo pela Klimb em 11/04/2019 Oi Hina, Obrigado pela sua revisão. Fico feliz em saber que nossos recursos provaram ser úteis e produtivos na realização de suas atividades de recrutamento. Desde a sua análise, a detecção de duplicatas se tornou mais robusta, um dos membros da nossa equipe já está em contato com você para isso. Além disso, nossa equipe de suporte entrará em contato com você para otimizar seu uso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Elreath Crossley

Sendo um recrutador, é um dos softwares mais úteis para acompanhar de perto todos os seus candidatos, o pipeline atual, o banco de dados, gerenciar bastante.

Não há muitos contras para listar, exceto o que eu enfrentei foi o de baixo, travou quando transferi mais de 100 currículos manualmente e demorou um pouco para restaurá-lo e funcionar normalmente. por Klimb em 11/04/2019 Obrigado pela sua análise. Estou realmente feliz em saber que você gostou dos recursos de nosso software. Fico feliz que estamos fazendo a diferença em seu processo de recrutamento. Anotamos seus comentários. O problema que você enfrentou exigia uma mudança complexa no back-end da tecnologia; isso acontece de vez em quando à medida que escalamos e trazemos mais clientes e dados para a plataforma. No entanto, ainda garantimos o tempo de atividade de acordo com o Contrato de Nível de Serviço que assinamos com cada cliente. Dito isto, tentaremos definitivamente melhorar nosso tempo de resposta, se surgir uma situação semelhante no futuro.
Comentário deixado em 04/02/2020
Zaid

Minha experiência geral com Klimb é boa.

facilita o recrutamento. é muito útil manter o banco de dados de candidatos.

Não encontrei nenhum contra no klimb a partir de agora. por Klimb em 11/04/2019 Olá, Neha, obrigado por dedicar um tempo para escrever esta resenha.Estou feliz por saber que você achou o Banco de Dados de Candidatos útil, espero que você possa usá-lo em toda a extensão. trabalhar com você e sua empresa também foi uma ótima experiência e estamos ansiosos para ter uma associação de longo prazo com você.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mushro

É bom trabalhar nesse tipo de software.

Podemos obter facilmente detalhes dos candidatos, etc.

Para receber lembretes em todas as notas que algumas vezes esquecemos de seguir. por Klimb em 29/03/2019 Oi Abdul, obrigado por escrever este comentário sobre Klimb. Estou feliz por você poder se beneficiar do software e achar bom usá-lo. O Klimb pode ajudá-lo a se lembrar de entrevistas, participações, tarefas em atraso e definir lembretes personalizados também. Um de nós entrará em contato com você para discutir isso ainda mais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ulda Piltz

Tem sido muito eficaz ATS até usado até a data com menos complexidade e GUI muito amigável.

É muito fácil de usar.

Ferramenta de relatórios
Comentário deixado em 03/28/2020
Argile

Muito bom. em menos de 3 minutos, posso marcar um currículo, atribuir a um trabalho, criar todas as etapas necessárias para a entrevista

Muito amigável, fácil de usar, bons recursos e flexibilidade. Pode gerar relatórios de vários campos

para cada função tem que criar uma guia separada para aumentar a velocidade. Se uma opção suspensa puder ser feita pela Klimb em 17/12/2019 Hey Shilpa, muito obrigado por seus valiosos comentários. Estamos satisfeitos por você achar o Klimb útil. Sobre seus comentários, escreva-nos para Suporte e mencione os detalhes aqui, para que possamos analisá-lo o mais rápido possível.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pudens Buyck

Minha experiência geral é satisfatória ...

Existem dois recursos que eu mais gosto: podemos fazer o upload da data dos candidatos no formato excel e esta escalada é integrada a todos os portais de emprego em que os perfis chegam diretamente ao klimb, não é necessário fazer o upload novamente, que recurso muito bom

Processo muito demorado e algumas vezes confuso .. por Klimb em 12/04/2019 Oi Hareesh, Obrigado por sua revisão.Estou muito feliz em saber que você gostou dos recursos de nosso software. Estou feliz que estamos fazendo a diferença para você. Um de nós entrará em contato com você para discutir como podemos facilitar as coisas para você.
Comentário deixado em 03/23/2020
Averil Kloeck

O Klimb combina tecnologia poderosa com experiência simples do usuário para criar um software impactante para o recrutamento Como o Klimb fará de você um super recrutador;

1) Automação

Para muita dependência de determinada palavra-chave, falta nuances de julgamento humano. por Klimb em 11/04/2019 Oi, Niraj, nós realmente apreciamos a sua opinião. Não apenas fico feliz em saber que sua experiência conosco foi muito frutuosa, mas também que você avaliou o Klimb como um produto de múltiplos benefícios. No entanto, não entendemos bem sua preocupação, um de nós entrará em contato com você para discutir isso mais a fundo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Aires

Até agora, foi uma ótima experiência com o Klimb.io.

É fácil de entender e amigável. Facilita o processo de recrutamento de ponta a ponta.

Acho que eles tentam melhorar com o feedback que recebem. por Klimb em 09/04/2019 Oi Minal, Obrigado por dedicar um tempo para escrever esta resenha. Fico feliz em saber que você achou o Klimb simples de usar. O Klimb como software visa facilitar o recrutamento de ponta a ponta, é realmente bom saber que a Klimb o beneficiou de várias maneiras. de nossos esforços.
Comentário deixado em 09/06/2019
Carver Reynel

a experiência geral com este software é boa, facilmente compreensível .. fácil de operar .. qualquer pessoa pode usar este software sem problemas .. e, em grande parte, obtemos aplicativos para nosso recrutamento.

fácil de operar, fácil de trabalhar, facilmente compreensível, não é tão difícil de operar, todas as suas funções são fáceis.

os contras são como não obtemos currículos válidos, exigimos mais aplicativos, mais uma coisa sobre isso é que, se tentarmos voltar à página, não voltaremos à mesma página. por Klimb em 17/12/2019 Hey Shweta, muito obrigado pelo seu feedback valioso. Estamos satisfeitos que você ache o Klimb útil.Para seus comentários sobre não poder voltar à mesma página, gostaria de informar que o nosso é um aplicativo de janela única, criado para proporcionar um tempo de resposta mais rápido. É por isso que você não consegue retornar à mesma página. Descanse se você tiver outros comentários / perguntas, sinta-se à vontade para nos escrever no Suporte.
Comentário deixado em 04/25/2019
Monroe Cherryhomes

No geral, a experiência com a Klimb tem sido excelente.

A melhor coisa sobre este software é fácil de usar.

O mínimo que eu gostei foi que há muito menos opções para alterar o status do candidato. Por exemplo, se os colocarmos para o status de entrevista depois disso, se o candidato tiver que ir para o segundo turno, não podemos mudar isso. Temos que escrever uma nota para o mesmo. E se queremos colocá-los no status da lista restrita, não é deles. por Klimb em 20/06/2019 Olá Bijal, em primeiro lugar obrigado por reservar um tempo para publicar esta resenha! Estou feliz em saber que a Klimb foi capaz de otimizar seu processo de recrutamento. Se você estiver se referindo ao gerenciamento e rastreamento de entrevistas, ficará interessado em saber que pode definir várias rodadas de uma entrevista, registrar comentários e acompanhar o progresso também. Um de nós entrará em contato com você para discutir mais sobre isso. Obrigado, Atenciosamente, Pooja, Klimb Team
Comentário deixado em 02/26/2019
Athiste

Ótimo

Fácil de usar. amigo do usuário. criar banco de dados.

Não é possível fazer o upload de currículos em massa. Não é possível alterar a fonte depois de inserida. por Klimb em 11/04/2019 Oi Anisa, obrigado por dedicar seu tempo para escrever essa resenha. Fico feliz em saber que você acha o Klimb fácil de usar.Temos opções de upload em massa em várias áreas, incluindo o upload do currículo, um de nós definitivamente entrará em contato com você para discutir isso. Atenciosamente,
Comentário deixado em 02/01/2019
Hubble

É um software fácil de usar, reduz o trabalho manual, captura o engajamento dos candidatos e o envio de perfis aos clientes tornou-se tranquilo.

O recurso WhatsApp e os lembretes de tarefas são os mais populares.

A partir de agora não percebi nenhum contras. Eles continuam desenvolvendo bons recursos. por Klimb em 11/04/2019 Oi Aaliya, obrigado por escrever esta resenha. Fico feliz que você tenha achado o Klimb fácil de usar e administrar. É bom saber que nossos recursos exclusivos o beneficiaram de várias maneiras. Nosso objetivo é aprimorar consistentemente nosso produto para seu benefício; e tenho certeza de que seus comentários farão nossa equipe feliz. Atenciosamente,
Comentário deixado em 01/30/2019
Cathy Garro

- Fácil acesso

- Necessidade de trabalhar na atividade do candidato por Klimb em 29/03/2019 Olá Prajakta, Obrigado pela sua revisão. Entendemos a importância do envolvimento do candidato no recrutamento; e estamos felizes em saber que você considera a plataforma útil e inovadora. Estamos constantemente avaliando várias opções para determinar a Atividade do Candidato. Está em nosso roteiro oferecer isso. Seus comentários são muito valiosos para nós e prometemos tornar sua experiência ainda melhor.
Comentário deixado em 01/29/2019
Allina

No geral, isso realmente me ajudou muito no agendamento de entrevistas, na manutenção do banco de dados e em muito mais

podemos enviar diretamente o convite da reunião para candidato, empresa e agência em apenas um clique.

Repetidamente, você deve voltar do pipeline por Klimb em 11/04/2019 Obrigado por dedicar um tempo para escrever esta resenha. Fico feliz em saber que o Klimb se tornou uma solução completa para gerenciar suas atividades de recrutamento. Tomamos nota do seu problema; um de nós entrará em contato com você para discutir o assunto.
Comentário deixado em 01/25/2019
Castillo

Capacidade de facilidade de uso para personalizar e adaptar sem esforço

Tem que abrir várias guias para diferentes funções por Klimb em 11/04/2019 Oi Shilpa. Obrigado por deixar esta observação. Para nós, a satisfação do cliente, a melhoria contínua e a flexibilidade são prioridades; continuaremos a dar o nosso melhor.Depois de dizer isso, recebemos sua sugestão com a devida antecedência e um de nós entrará em contato com você para discutir isso mais profundamente.
Comentário deixado em 01/24/2019
Tull Cobbin

Minha experiência geral é muito boa, é fácil de aprender e usar, economize seu tempo. Definitivamente, sugira a todos que desejam otimizar o processo de contratação. Tudo que você precisa está disponível com eles.

Um clique e pronto! é muito fácil de usar e muito conveniente, você pode se conectar com os candidatos. Além de poupar tempo ao recrutador e ao HOD, nossos gerentes podem monitorar tudo de uma só vez, portanto é muito útil para qualquer pessoa.

Nada como isso, mas podemos trabalhar na parte "Ação em massa", para que seja fácil para os recrutadores fazer upload de itens em massa. por Klimb em 29/03/2019 Olá Aarfa, antes de tudo, obrigado por reservar um tempo para publicar esta resenha. São sempre nossos clientes que nos permitem aprimorar constantemente o software. Fico feliz que nossos serviços ajudaram a facilitar a tarefa de sua equipe e pouparam tempo para se concentrarem em outras atividades de recrutamento construtivas. Se você estiver se referindo ao upload em massa de candidatos, o Klimb terá opções para enviar os dados de Currículos e Excel. Os currículos também serão analisados ​​e organizados. Um de nós entrará em contato com você para discutir isso ainda mais.
Comentário deixado em 01/18/2019
Strickland

1.Look e sentir são simples, mas atraente e fácil de usar

1.O tempo de integração deve ser menor
Comentário deixado em 01/18/2019
Latta Yousef

Minimizou o trabalho manual

O recurso de engajamento com o candidato é incrível

A aprovação do CV pelo gerente de contratação não é conveniente pela Klimb em 11/04/2019 Oi Priyanka, obrigado por sua revisão. Tenho o prazer de saber que você gostou do nosso recurso inovador de envolvimento do candidato. Tomamos nota do seu problema e um de nós definitivamente entrará em contato com você para discutir isso ainda mais.

Deixe um comentário para Klimb.io