Categorie: Software de edição de vídeo / Editor de Vídeo VSDC Reveja

Editor de Vídeo VSDC

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
12
Média
2
Mau
0
Horrível
0
VSDC é um software de edição de vídeo não linear gratuito para Windows. É adequado para usuários iniciantes e avançados com orçamento limitado. O VSDC suporta todos os formatos e codecs de vídeo e áudio, permite gravar comentários de voz, capturar vídeo e tela da área de trabalho. O software inclui um grande número de efeitos de vídeo, incluindo removedor de segundo plano (Chroma Key), tela dividida, imagem em imagem, correção de cores e muito mais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ludmilla Pech

No geral, vou dar o polegar para este aplicativo, eu estava usando isso no meu vídeo vlogging por um ano e meio e este software é incrível. Eu recomendo este software para todos.

Eu gosto muito porque é fácil de entender e fácil de usar, mesmo sem conhecimento em edição de vídeo, especialmente aqueles que começaram o vlogging

Recentemente, faz 3 dias agora, sempre que eu faço um registro de tela, quando eu tentei reproduzi-lo, o registro está sempre quebrado e eu preciso fazê-lo repetidamente até que não rache. Seu aborrecimento da minha parte e eu não quero mudar outro software porque este é fácil de usar. Espero que esses problemas sejam resolvidos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Shetrit Daviss

Nossa capacidade de editar efetivamente apresentações gravadas para promoção do YouTube, apresentações do Google Slide e algumas por diversão é o motivo pelo qual estou satisfeito em usar no momento, planejar continuar a usar e achar o valor do custo muito alto.

É intuitivo. Não sou apenas usuário, mas preciso treinar outras pessoas sobre como editar nossos vídeos semanais. Também é flexível no tipo de saída. Criamos vídeos não apenas para o YouTube, mas para outros fins educacionais; portanto, é ótimo poder exportar o vídeo em vários formatos.

Estou um pouco incomodado com atualizações anteriores que mudaram o menu e o layout do produto. Como mencionei acima, tenho que treinar outras pessoas, e essas mudanças podem ser muito prejudiciais para aqueles que 'precisam passar por um processo - passo a passo'.
Comentário deixado em 04/07/2020
McDougall

Honestamente, ele funciona muito bem e eu realmente gosto do recurso de salvar, então tudo o que preciso fazer é inserir os vídeos e o início e o fim já estão configurados para serem usados.

Que a versão gratuita é tão boa quanto a versão paga, que custa apenas US $ 20 por ano com atualizações gratuitas. Fácil de usar e direto ao ponto. Ótimos vídeos do YouTube para guiar iniciantes como eu através dos hacks legais de edição. Também pode converter para vários formatos para upload.

Certifique-se de baixar a versão correta 32/64 para o seu equipamento, caso contrário não funcionará .. Problemas com problemas ao trabalhar com vídeos maiores, então SALVE COM frequencia ..
Comentário deixado em 04/05/2020
Hagen

É de graça. Quanto aos aplicativos gratuitos que fazem o que fazem, não consigo pensar em muitos. Os recursos estão um pouco ausentes, mas isso é esperado com aplicativos gratuitos.

Dependendo do que você está tentando realizar, talvez ele não tenha recursos e níveis suficientes. Nesse caso, você precisará usar um sistema ou aplicativo de edição paga.
Comentário deixado em 04/05/2020
Plante

Muito fácil de usar e possui todas as ferramentas necessárias para um novato realmente ótimo software

Não há muito negativo nisso. Seria ótimo se ele tivesse seus próprios modelos de vídeo e também áudio sem direitos autorais para usar também
Comentário deixado em 04/01/2020
Mazman Nunns

O VSCD é muito útil para editar vídeos com várias ferramentas, como efeitos especiais de correção de cores e alterar o arquivo de vídeo para exportação e fácil de usar

o programa gratuito é muito limitado e eu não tenho um tutorial para aprender recursos avançados apenas para o básico
Comentário deixado em 03/30/2020
Lubbock

Nos voltamos para o VSDC enquanto tentávamos concluir um trabalho de vídeo apressado, depois de encontrar uma falha técnica fatal em nossa plataforma de edição de vídeo padrão. Embora tenhamos apreciado alguns dos recursos incomuns do VSDC e sua modesta carga de recursos, ficamos gratos por deixar a interface do usuário e o fluxo de trabalho para trás quando a falha em nossa outra solução foi resolvida.

É grátis.

A interface era chocante.
Comentário deixado em 03/28/2020
McDermott Goretti

Para editar meus vídeos.

Antes de tudo, é um produto gratuito e fiquei impressionado com todas as ferramentas e possibilidades que ele oferece. Gostei do design e da funcionalidade.

Mais filtros e efeitos / transições de vídeo devem estar disponíveis. Mas, no geral, estou satisfeito em usá-lo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mosby Maupin

O processo de instalação foi fácil e muitas das configurações e modos estão atualizados e são competitivos com outros concorrentes pagos / gratuitos.

Não é tão fácil de usar / muito diferente dos líderes da indústria para o meu gosto. Estou acostumado com o mundo da adobe e achei este também único, com recursos portáteis insuficientes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Henig Mcgivney

O VSDC é um dos editores de vídeo mais usados. Pode ser usado para qualquer coisa, desde pequenos anúncios a curtas-metragens. Só fica incrível com o pacote profissional.

Um dos melhores softwares de edição de vídeo do mercado. Tem uma tonelada de recursos carregados que podem atender a qualquer uma de nossas necessidades. Permite uma grande quantidade de edição de texto, o que é realmente útil. Ele usa o método simples de arrastar e soltar e a edição usando a linha do tempo também é muito fácil. A reversão, o gerenciamento da velocidade e da duração podem ser feitos com um clique usando este editor.

O software é um pouco volumoso e não pode ser usado com eficiência em um computador mais leve. Teria sido melhor se eles tivessem uma versão de vida para pc e uma simples para celular.
Comentário deixado em 03/15/2020
Jephthah Mclaen

Fácil de usar e fácil de aprender!

Nossa biblioteca agora está oferecendo tecnologia de tela verde tanto para uso interno quanto para oferecer ao público por meio de nossos fabricantes, e este programa é fácil de usar e ótimo para iniciantes. A chave de croma é uma grande vantagem!

Eu gostaria que a parte de áudio do programa fosse um pouco mais responsiva, especialmente quando misturamos vários clipes de vídeo diferentes com níveis de áudio diferentes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Covell

A experiência geral do uso do editor de vídeo é bastante favorável, pois fornece uma grande variedade de recursos úteis para criar vídeos incríveis. Até a versão gratuita do software contém muitos efeitos úteis e surpreendentes e outras opções de edição que podem ajudar a criar vídeos interessantes e bonitos. A versão paga contém recursos ainda mais úteis. Portanto, o editor de vídeo do VSDC é uma boa recomendação para um editor de vídeo de nível iniciante para aprender e usar as técnicas básicas de edição de vídeo.

O VSDC é um editor de vídeo baseado no Windows que fornece uma variedade de recursos úteis para iniciantes na edição de vídeo. Ele fornece ao usuário uma variedade de efeitos de vídeo e áudio, filtros etc. Além disso, ele tem a capacidade de capturar gravações de tela, gravações de áudio, além de salvar arquivos de vídeo em vários formatos. Possui um rico conjunto de tutoriais on-line que também são bastante úteis para iniciantes. Além disso, a interface do usuário do software é muito fácil de se familiarizar e fácil de usar.

A diversidade dos efeitos de vídeo fornecidos é um pouco estreita. Seria muito útil se houvesse um número maior de efeitos de vídeo diferentes para serem usados ​​na edição, para que os vídeos possam ser editados de maneira mais criativa.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lewison

O VSDC é um software que, embora não seja profissional o suficiente, seja competente o suficiente para executar tarefas de edição de vídeo, possui um compêndio de ferramentas que o tornam bastante acessível, além de reconhecer que, ao contrário de outros editores de vídeo do mesmo tamanho, é mais fácil use e apenas alguns dias depois de começar a usar você poderá editar vídeos.

Nos meus anúncios por querer aprender a editar vídeos, comecei a procurar um software que me permitisse alcançar esse objetivo, e um amigo recomendou o VSDC Free Video Editor para entrar neste mundo da edição de vídeos.

O software funciona apenas com o sistema de 32 bits, então você não pode tirar o máximo proveito do potencial do PC para editar, além disso, o software às vezes é um pouco confuso com o mesmo estilo de interface que tende a ser chato e um pouco desprovido. de criatividade.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bayard

Este é um software de edição de vídeo muito bom, que pode ser usado para qualquer setor na era atual. É muito útil para minhas edições de vídeo de animação.

É fácil entender e controlar as funcionalidades.

Às vezes, pode não abrir corretamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Flann

Muitas necessidades profissionais e específicas são vendidas usando este software.

Este é um editor de vídeo gratuito, muito simples e útil. Possui muitas opções e recursos úteis. Ótimo para iniciantes e usuários intermediários.

Deve haver mais filtros e efeitos de vídeo. Os recursos mais interessantes estão ocultos e sem os tutoriais em vídeo, o usuário não pode saber sobre eles.
Comentário deixado em 12/23/2019
Mina

Eu sou um part-time tubérculo. Eu usei tantos softwares para criar meu vídeo, em agosto de 2019. encontrei este software de edição de vídeo vsdc .. desde então, estou usando este software para editar meus vídeos e fazer vídeos. agora estou satisfeito com meus vídeos enviados, que são clipes muito atraentes e boas resoluções.

Este é o software que eu estou usando para editar vídeos, fazer apresentações de slides, capturas de tela, etc.

a exibição aberta não é criativa. mas o software é bom.
Comentário deixado em 10/17/2019
Fillbert

Este software pode ser coroado como o melhor software de edição de vídeo a ser produzido nesta década por um preço razoável. Antes de comprar a versão pro, tivemos que utilizar o software para experimentar a eficácia do software em nossa empresa. De fato, superou nossas expectativas, pois isso ajudou nossa organização a produzir uma infinidade de vídeos para atrair clientes e cumprir as metas de vendas. Isso tem muitos recursos úteis que nos ajudam a fazer vários vídeos com a imagem na foto e vídeos laterais. Por último, mas não menos importante, podemos usar isso para produzir gráficos sólidos para apresentações também. Eu recomendo esta ferramenta para sua finalidade de edição de vídeo.

1. Permita que os usuários experimentem o máximo de recursos para criar vídeos de qualidade na edição gratuita. 2. Muito fácil de aprender, pois os ícones na interface ajudam a interpretar o resultado da edição.

1. Menos teclas de atalho para obter a saída desejada em segundos
Comentário deixado em 09/23/2019
Kerby

Eu estava editando um vídeo dos procedimentos da conferência e foi fácil fazê-lo com o VSDC, considerando que nunca havia usado um software de edição de vídeo antes

Foi muito fácil aprender a editar um vídeo usando o editor de vídeo VSDC. Eu tive que editar um vídeo de 15 minutos e torná-lo entre 2 a 3 minutos em termos de duração. Acabei de ver alguns tutoriais on-line e fui capaz de me ensinar a fazê-lo em 2 horas ou mais.

Não encontrei nada que considerasse um forte negativo. A interfase tem muitas opções e, às vezes, um novo usuário pode ficar confuso, mas os tutoriais on-line podem ser de grande ajuda nesse sentido.
Comentário deixado em 09/08/2019
Riggs Giltner

Consegui criar vídeos de alta qualidade para inclusão nos videogames que minha empresa produz graças ao VSDC e não tenho planos de mudar para outro editor de vídeo tão cedo.

O VSDC combina uma interface intuitiva com recursos avançados projetados para permitir ao usuário final criar vídeos notáveis, completos com animações e até inclui recursos profissionais do tipo Hollywood, como chroma-keying, mais conhecido como efeito "tela verde". O programa faz um ótimo trabalho combinando recursos avançados de edição de vídeo com facilidade de uso e realmente ajuda a otimizar todo o processo de edição e produção de multimídia.

As versões anteriores do VSDC pareciam ter alguns bugs de software aqui e ali ao executar determinados recursos, no entanto, essas rugas pareciam ter sido resolvidas nas versões mais recentes.
Comentário deixado em 02/23/2019
Swart Sagastume

Fácil de usar e fácil de aprender para iniciantes

Versão gratuita excelente para nós, ótimas ferramentas disponíveis para editar um clipe de casamento rapidamente.

Tem um número limitado de transições, filtros e efeitos
Comentário deixado em 01/08/2019
Byrle

Ótimo - fui capaz de usá-lo para produzir vídeos de treinamento de qualidade decente, sem a necessidade de contratar o trabalho. Funciona bem no meu laptop sem a necessidade de uma máquina de maior potência.

1. A versão gratuita é um ótimo produto

Alguns dos comandos (como desfazer, que é um Ctrl-Z no Office), não funcionam da mesma maneira.
Comentário deixado em 12/13/2018
Rachael Reimer

A experiência tem sido ótima no que diz respeito aos recursos; portanto, no que diz respeito à facilidade de uso geral. Eu recomendaria isso a qualquer proprietário de Windows que procure uma alternativa robusta aos pacotes de software pagos do mesmo tipo.

Os profissionais do VSDC Free Video Editor são impressionantes. O programa possui todos os recursos básicos do software de edição de vídeo. No entanto, possui muitos recursos que são incomuns, especialmente entre outros freewares. Primeiro de tudo, o software permite que os usuários ajustem o tamanho dos vídeos na tela e os movam ou os animam através do uso de "sprites". Isso inevitavelmente leva algum tempo para se acostumar, mas ainda assim é um recurso bacana. Em segundo lugar, o VSDC torna possível remover o fundo de tela verde das filmagens (também conhecido como chroma key). Finalmente, o VSDC Free Video Editor faz parte de um conjunto maior de softwares apoiados pela mesma empresa. Essa integração significa que os usuários podem ir além do poder do programa e fazer coisas como a conversão de vídeo com apenas alguns cliques. Também notável, a interface do software parece moderna e intuitiva.

A interface parece bonita por fora, mas na realidade é um pouco desajeitada. Isso mostra as visualizações de renderização instáveis ​​e a falta de "snapping" na linha do tempo do vídeo.
Comentário deixado em 10/31/2018
Gildas Applonie

O VSDC pro é incrível para iniciar um canal de vídeo ou criar um incrível vídeo caseiro por uma fração do custo de um vídeo premium. Se você precisar usar recursos avançados, como o slo-mo de transações, tente outro software mais premium. Eu acho que por esse preço é um roubo.

Agora posso editar meus vídeos caseiros com facilidade. Eu amo a simplicidade deste software. Eu posso usar todas as ferramentas disponíveis para criar um vídeo incrível a partir de clipes. Adicione mais linha do tempo e crie um incrível vídeo caseiro. Crie um tutorial para meus usuários e instruções. Criar vídeos da minha foto é uma experiência incrível e a torna perfeita.

Não é muito organizado. Não é possível importar mais de um vídeo por vez. Não há muitos efeitos a serem aplicados ao seu vídeo. Apenas faça seu trabalho.
Comentário deixado em 10/27/2018
Weeks Yetzer

Em nosso trabalho, é muito importante gerenciar a edição de vídeo para imortalizar nossas atividades e eventos culturais. Com base nessa premissa, assumi a tarefa de procurar um software para minha equipe que nos permitisse editar vídeos e adaptá-los às nossas demandas, e foi assim que obtive esse software. Para ser sincero, aprendi a usar este software graças a tutoriais e foi muito fácil aprender a usá-lo. O Vsdc Video Editor, é um software de edição de vídeo não linear que possui uma boa quantidade de ferramentas, como combinar imagens e vídeos em um único segmento de edição, criando sequências personalizadas e alta qualidade. Você também pode adicionar várias camadas, transparências, colocar objetos no meio da cena. Além disso, o Vsdc Video Editor tem a capacidade de converter qualquer arquivo de vídeo, esse recurso é talvez o mais usado em nosso ambiente de trabalho, uma vez que muitos dos vídeos que são incluídos na edição vêm em diferentes formatos, mas o software os converte rapidamente no formato que queremos usar. Este fabuloso software é gratuito e me ajudou no meu trabalho a aprender a editar de uma maneira muito fácil e eficiente, aumentando nossa produção de conteúdo audiovisual.

É um software que serviu como meu mentor para edição de vídeo e, todos os dias, aprendo mais sobre edição graças a ele, embora tenha observado outro software com mais ferramentas e benefícios que o VSDC Video Editor, não mudaria esse software por nada. porque acho que com as opções oferecidas e com a facilidade de uso, me dá mais desempenho do que outro software, com mais ferramentas de edição, mas muito mais difícil de usar. Para mim, esse é um argumento sólido o suficiente para me recomendar o software; não encontro nenhum recurso negativo a ser mencionado neste software.
Comentário deixado em 10/01/2018
Elisa

Em nossa editora, procurávamos um software que nos permitisse fazer edições em vídeo sobre os batismos de nossos livros e publicações profissionais. Enquanto procurávamos um software que se adaptasse às nossas necessidades, obtivemos o VSDC, um excelente software que nos permite, entre muitas coisas, editar vídeos de alta qualidade, adicionando camadas, animações, faixas de música ou áudio, efeitos audiovisuais e texto aos nossos vídeos, fornecendo-os com ótima qualidade audiovisual, que é o que procuramos em nosso editorial quando vamos promover um produto cultural.

O trabalho de edição de vídeos, por si só, requer certos conhecimentos técnicos que devem ser colocados em prática para gerar grandes produções audiovisuais. Até certo ponto, isso representa um problema para nossos funcionários, já que nem todos podem usar esse software e tivemos que contratar um editor para obter o que procurávamos nos vídeos que atualmente editamos.
Comentário deixado em 06/13/2018
Iseabal Monteforte

Este software de edição possui todos os recursos que a maioria dos programas inclui. A interface do usuário tem muitas coisas a melhorar, mas tem outra muito interessante e útil, que permite personalizar os módulos de trabalho. O VSDC também permite importar e exportar em uma boa variedade de formatos.

Sem dúvida ... a interface do usuário parece obsoleta e avassaladora ... Sim, você tem a opção de ocultar ou reorganizar os módulos, mas ainda assim é bastante irritante!
Comentário deixado em 04/11/2018
Tanny Knoeringer

Usamos a versão gratuita para editar vídeos de veículos que temos à venda. É muito fácil de usar e suporta múltiplos formatos. A qualidade final é excelente.

O editor de vídeo VSDC possui um número limitado de transições, filtros e efeitos. Às vezes, ele deseja travar durante a renderização, mas esse pode ser o meu computador antigo.

Deixe um comentário para Editor de Vídeo VSDC