Editor de Vídeo para Empresas

Avaliações: 39 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Criador de vídeos com captura de tela robusta com mídia integrada e capacidade de upload instantâneo do YouTube para criar vídeos educacionais e de treinamento, tutoriais, vídeos de marketing e demo, apresentações e instruções em vídeo
Comentário deixado em 04/08/2020
Tsuda Dub

Como nunca usei o Movavi, apreciei muito que o programa fosse fácil o suficiente para navegar e executar funções básicas imediatamente. Grande parte da funcionalidade é intuitiva e logicamente colocada em vez disso, eu havia enterrado em submenus. Também gosto que o software tenha uma boa seleção de personalizações prontamente disponíveis.

Minha parte menos favorita do Movavi Video Editor foi ajustar e revisar o tempo. Provavelmente, minha insatisfação foi mais um resultado, ok, meu desastre do que qualquer falha do programa, mas achei essa parte desnecessariamente desajeitada e difícil.
Comentário deixado em 04/06/2020
Haily Pishko

Ótimo software de edição de vídeo de ponta.

Os recursos e funcionalidades disso são incríveis. Ele permite que se faça qualquer coisa que ele ou ela queira fazer.

É um pouco impossível encontrar certos recursos. Você realmente precisa ser bom nesse software para fazer o que deseja.
Comentário deixado em 04/03/2020
Frederick Orlin

Como professor, estou sempre testando diferentes programas de vídeo, porque trabalho com adolescentes e eles geralmente desejam obter resultados rapidamente. Eu tento ensinar a eles que, além de rápido, você pode criar vídeos ótimos e de qualidade, e eu descobri que com este editor de vídeo eles podem ver isso melhor e eu cumpro meu objetivo como professor.

Embora a aplicação de filtros em objetos seja muito comum em aplicativos móveis, não é tão comum em aplicativos de desktop, e essa é para mim uma das grandes diferenças com outros editores de vídeo. Além disso, os pacotes de efeitos facilitam e aprimoram os designs, são práticos e bonitos e aprimoram os vídeos de maneira evidente, principalmente para quem não possui treinamento em design.

Depende. Eu acho que para edições de vídeo com uma sequência descomplicada, transmitir informações concretas ou simplesmente compartilhar emoções: este é o programa. Embora seja verdade que existem outros gratuitos com as mesmas propriedades, mas como eu disse no profissional: este tem o seu próprio
Comentário deixado em 03/31/2020
Esmerelda

A facilidade de uso e as opções de personalização fazem deste um home run para mim. Eu tentei outros produtos, mas isso realiza o trabalho na metade do tempo.

Ainda não há contras para mim - este produto fez tudo o que eu precisava e muito mais.
Comentário deixado em 03/28/2020
Olcott

Comparação rápida com outros programas que usamos.

Configuração rápida e muito útil para exportar os vídeos nos quais estou trabalhando para vários formatos. Gosto de todas as predefinições de títulos e terços inferiores que acompanham.

Por algum motivo, não corresponde aos vídeos em tamanho de tela do Adobe Premiere. Salvei um arquivo em 640 x 480 e, quando o importei para este programa, não correspondia à tela que eu havia configurado em 640 x 480. Era muito irritante ter que modificar tudo novamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Cavuoto Faruolo

Eu ouvi falar sobre esse programa para ajudar na captura de tela e depois novamente para converter vídeos e acabei comprando o programa inteiro depois disso.

Gostei que fosse simples de entender e fácil de usar.

Como proprietário de uma empresa, é importante sentir que você tem um programa que funciona bem com suas necessidades e não tem problemas. Pessoalmente, senti que isso era uma caminhada difícil e super fácil de usar, então não havia falhas no programa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mohl Doerksen

Com este software, posso reproduzir todos os webinars que apresentei ou participei, sem perder uma palavra do que foi dito!

Quando trabalhamos com webinars e outras ferramentas on-line sobre conhecimento profissional, às vezes precisamos manter as palavras para posteridade. Com este software, podemos gravar tudo o que foi exibido na tela e gravar som interno para obter a melhor qualidade, sem ruídos.

A versão profissional é um pouco cara para o que faz. Mas no final do dia, devido à sua simplicidade e ferramentas, é uma ferramenta necessária no seu computador.
Comentário deixado em 03/24/2020
Juli

Eu uso este produto para vídeos do facebook e ele faz o trabalho.

Este é um ótimo produto pelo preço. O preço parece estranhamente baixo para o que você recebe. Isso é suficiente para meus vídeos da empresa de remodelação.

O software é limitado, mas o preço também é limitado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Peskoff Odhner

Definitivamente não precisa ser um gênio na edição para usar este programa, editar os vídeos, criar do seu jeito é muito fácil, aumentar o zoom, câmera lenta, efeitos de fantasia, tela dividida, enfim, você pode editar com esta ferramenta muitas coisas sem ser profissional neste ramo.

Você não vê partes ruins usando este programa; obviamente, se você quer algo de 1ª geração, terá que acessar outros softwares de primeira geração, geralmente ele cumpre o que oferece.
Comentário deixado em 03/13/2020
Frodine Sharuna

Permanece na minha área de trabalho para que eu possa acessá-lo facilmente!

Recurso de arrastar e soltar e a grande variedade de formatos de arquivo para converter de e para. É o meu objetivo para converter arquivos para diferentes aplicações!

Eu gostaria que fosse um editor de áudio e vídeo incorporado em um!
Comentário deixado em 03/13/2020
Urian

Este aplicativo era muito fácil de usar e tinha ótimos recursos, como definir o tamanho da tela de gravação e gravar o áudio.

Os vídeos ocupam muito espaço no seu computador. Considere usar um disco rígido externo para evitar sobrecarregar o computador.
Comentário deixado em 01/10/2020
Creigh Lindersmith

Ele me ajudou com a edição de vídeos para redes sociais e muito mais e é uma ferramenta que desde o primeiro dia que eu gostei, no escritório muitas pessoas o usam e ficam felizes porque oferecem muitas opções e utilitários que faça um ótimo trabalho final.

É excelente editar vídeos de maneira simples, pois é um software muito usado, pois é o primeiro que as pessoas começam a usar, é barato e qualquer pessoa pode comprá-lo e aproveitar seus benefícios, a interface é fácil de usar e entender, também quando Qualquer dúvida pode ser consultada na Internet com a ajuda de tutoriais, mas, no entanto, é fácil de usar e rapidamente os usuários se adaptam, eu o uso quando edito vídeos de clientes para suas apresentações de publicidade e marketing e tem sido uma grande ajuda .

Para usuários que não têm grande experiência, devem oferecer um tutorial em vídeo com pelo menos as funções básicas, embora a maioria ache fácil para outras pessoas que possam achar um pouco difícil no início do uso, não vejo problemas mais neste software Isso atende às expectativas de que preciso e faz um trabalho muito bom com a edição de vídeo, e isso é bom.
Comentário deixado em 01/06/2020
Efren Fullagar

É uma ótima ferramenta para mim, pois faço muitos vídeos de teasers / trailers de livros para escrever, e ajuda a reduzir os custos quando posso criá-los facilmente para mim. O software é simples de usar e o centro de suporte e as instruções da Movavi são 5 estrelas!

Movavi é a ferramenta perfeita para criar e editar trailers de livros. Os clipes podem ser facilmente arrastados, soltos e organizados, e é simples colocar texto nos meus vídeos.

Para executar o software no meu laptop Mac, eu precisaria comprar a versão Mac. Essa é uma reclamação muito pequena, porque é realmente um programa incrível.
Comentário deixado em 11/10/2019
Tarkany

Em geral, é excelente, tenho tudo o que preciso para produzir um vídeo de maneira prática e moderna, em um ambiente completo, porém simples.

É o meu editor favorito por causa da versatilidade de funções em um ambiente muito amigável e agradável

Em algumas circunstâncias, notei algumas falhas ao usar "transições", por exemplo, que o mesmo não se aplicava
Comentário deixado em 10/09/2019
Cristiona

Muito boa experiência, sou capaz de gravar e enviar nossos vídeos rapidamente.

Eu realmente amo vídeos para o meu negócio e este software produz ótimos resultados sempre que conto com isso.

Nada a mencionar aqui, ele funciona perfeitamente e me ajuda a compartilhar vídeos profissionais com meus clientes.
Comentário deixado em 09/30/2019
Judson

Estamos fazendo excelentes vídeos através do editor de vídeo para empresas

Devo dizer que o editor de vídeo para negócios é cheio de ótimos recursos e também é muito acessível.

O editor de vídeo para empresas é muito bom, você não encontrará nenhum contras com certeza, mesmo se trabalhar duro para isso.
Comentário deixado em 09/27/2019
Gujral

Eu uso este vídeo para criar convites em vídeo para meus amigos e familiares. Recentemente, comecei a fazer isso profissionalmente e ganhei dinheiro.

Sobreposições de texto, efeitos e transições incríveis estão disponíveis. Compatível com vários formatos de vídeo e vários formatos e proporções disponíveis durante a exportação do vídeo final.

Falta vídeos e músicas pré-alimentados em segundo plano. Deve haver uma biblioteca predefinida para o mesmo, para facilitar os iniciantes.
Comentário deixado em 09/03/2019
Gradeigh

Acabei de experimentar a versão de teste e fiquei feliz porque funciona muito rápido e torna o vídeo rápido

Fácil de usar para o nível iniciante de edição de vídeo

Legendas de texto, transições editor de som.
Comentário deixado em 08/21/2019
Funk

No geral, minha experiência tem sido ótima. O Video Editor for Business é capaz de atender a todas as minhas necessidades de edição de vídeo. Eu o uso há mais de um ano e não tenho queixas ou limitações.

Eu amo este software. Isso me permite criar vídeos de alta qualidade de maneira rápida e fácil para os meus clientes aparecerem em seus sites e mídias sociais. Adoro poder integrar uma variedade de imagens e sons com pouca agitação, e é fácil converter o tamanho / resolução para diferentes formatos.

Inicialmente, este software era um pouco confuso e esmagador. Meu conhecimento sobre software de edição de vídeo é de nível intermediário, então admito que levei pelo menos uma semana para me familiarizar com os controles e descobrir como tudo funcionava. Portanto, um tutorial mais claro, no começo, teria sido útil. Embora eu tenha encontrado muitos vídeos do YouTube para me guiar. Procure alguns tutoriais e você não terá nenhum problema.
Comentário deixado em 07/30/2019
Yelmene

Minha equipe e eu criamos vídeos de treinamento para funcionários da fábrica usando este software.

Eu absolutamente amo os recursos que este software tem para editar áudio e vídeo para desenvolver meus vídeos de treinamento.

A versão de teste não durou tanto quanto eu gostaria. Eu tive que baixá-lo duas vezes em 2 dispositivos diferentes apenas para experimentar todos os seus recursos.
Comentário deixado em 07/17/2019
Batholomew

Eu o uso para fins de demonstração, e é fácil de usar e possui todos os recursos necessários.

Aplicativo intuitivo e fácil de dominar, com todos os recursos que se pode desejar para a criação de filmes: simples copiar e colar, aprimorar, melhorar a qualidade, adicionar títulos, efeitos etc.

É um substituto bastante caro para o Movie Maker gratuito, disponível para versões mais antigas do Windows. Se, como eu, uma pessoa precisar principalmente recortar e colar vídeos e converter entre formatos, eu recomendaria algo mais simples e barato, como o VirtualDub.
Comentário deixado em 07/16/2019
Cressler Frija

Estamos usando o editor de vídeo para criar videoclipes para nossos clientes. Os clipes parecem profissionais e são de alta resolução.

Para um editor de vídeo básico, como o Movavi, possui uma interface simples e muitos recursos. Consegui fazer alguns clipes decentes em pouco tempo.

Não consegui editar a duração dos clipes de introdução personalizados
Comentário deixado em 02/20/2019
Nelson

Eu realmente gosto da simplicidade de uso e achei a interface muito intuitiva em comparação com muitos outros editores de vídeo por aí. Acho a interface do usuário do Movavi direta, autoexplicativa e livre de erros que outros editores de vídeo possuem.

Nada que eu não goste, é um software muito capaz e simples e eu recomendo!
Comentário deixado em 01/07/2019
Elbertina Haenisch

Eu criei um filme como presente de aniversário. Foi uma excelente ferramenta para minha tarefa, quando não queria gastar muito tempo criando vídeos e subestimando o programa.

Este editor de vídeo é incrível quando você não é um usuário profissional e seu objetivo é criar um pequeno filme para você ou sua família. Cada função é intuitivamente compreensível!

O número limitado de recursos e funções.
Comentário deixado em 12/30/2018
Conlee

O Video Editor me ajudou a editar vídeos e conteúdo para adicionar ao meu site, bem como vídeos para minha página comercial do Facebook.

Foi difícil descobrir a princípio, nem tudo foi explicado durante o tutorial como eu gostaria que fosse, uma vez que finalmente descobri como realmente usar algumas das ferramentas, ficou mais fácil
Comentário deixado em 12/12/2018
Wendall Winningham

Capacidade de editar e criar vídeos rapidamente.

Quantidade limitada de criações de vídeo gratuitas antes da necessidade de comprar a versão profissional do software.
Comentário deixado em 12/07/2018
Ax

O Editor de Vídeo para Empresas do Movavi é simples de usar, mesmo para aqueles com habilidades básicas de edição de vídeo. É especialmente bom para criar vídeos curtos de mídia social

Usei o Movavi para editar software para a campanha política de um cliente, bem como para um curso on-line que publiquei no Teachable. Antes de comprar uma licença, experimentei o TechSmith Camtasia e não era tão fácil de usar quanto eu esperava, e dado o prazo em que precisava, precisava de algo com pouca ou nenhuma curva de aprendizado. Aqui está o que eu mais gosto neste software:

O recurso de gravação da câmera está com defeito algumas vezes. Eu possuo uma webcam da Logitech e sempre que eu tentava gravar um vídeo com a câmera, havia um som agudo / eco / feedback e eu precisava silenciar o alto-falante para poder gravar em paz
Comentário deixado em 11/26/2018
Wivinah Bearman

Eu baixei este programa para fazer alguns vídeos para treinamento, e isso facilitou minha vida. A capacidade de fazer uma explicação passo a passo do software uma vez e enviar a gravação para novos funcionários facilitou o trabalho.

Não encontrei nenhum problema, usando os recursos básicos até agora, aprofundaremos isso no futuro e atualizará minha análise.
Comentário deixado em 11/14/2018
Tracie

Existem recursos maravilhosos para criar um vídeo incrível, você só precisa saber como usá-los

Eu acho que um tutorial simples no começo teria sido muito útil. Eu não entendi como usar os recursos, então clicaria ao redor até que o vídeo pudesse ser cortado, por exemplo.
Comentário deixado em 10/04/2018
Oakes

Este software foi fácil de instalar e faz todo o básico.

É um pouco difícil realizar o que preciso fazer algumas vezes.
Comentário deixado em 10/04/2018
Mercola

Simplesmente declarado por minha esposa, que o utiliza extensivamente para produzir rapidamente vídeos promocionais para sua empresa: 'Eu não seria capaz de fazer isso sem o Movavi'

Movavi preenche um enorme vazio deixado pelo Movie Maker. É um editor de vídeo simples para as edições de vídeo mais comuns e úteis necessárias para a maioria dos usuários. Muito aprende capaz, decentemente caracterizado e baixo custo.

O único engodo para alguns usuários pode ser o número de recursos. Esta ferramenta não é direcionada à edição de vídeo profissional. Existem algumas ferramentas gratuitas de edição de vídeo de nível de produção com uma curva de aprendizado acentuada e recursos muito avançados (clareamento de olhos e dentes, equilíbrio, etc.) disponíveis.
Comentário deixado em 08/28/2018
Tatianna Zatarain

Movavi permite o uso de imagens; vídeos; apresentações em powerpoint e tantas outras mídias para serem usadas perfeitamente em um vídeo, uma vez exportado. A adição de anotação ou legendas sobrepostas ao conteúdo do vídeo. Você também pode criar um modelo com pontos de anotação etc. muito úteis na Edição de vídeo comercial para fins de branding. Vídeos de introdução e Outro também podem ser criados e adicionados aos produtos finais. Muito, muito flexível e útil para a marca comercial.

Movavi é realmente bastante colorido e apela para o criativo.

Não posso dizer como eu realmente gosto tanto.
Comentário deixado em 07/10/2018
Margit

Eu sempre fui uma pessoa que tem dificuldade em aprender a usar novos softwares, não sou uma pessoa intuitiva com esses programas e, no entanto, com isso, achei extremamente fácil aprender a editar e começar a criar conteúdo muito fofo!

O que eu menos gosto é que, eventualmente, depois que você aprender a usar toda a ferramenta, precisará de certas atualizações e estas serão adquiridas. Por outro lado, o preço é um pouco alto se você é uma empresa pequena.
Comentário deixado em 07/05/2018
Rafaello Aiava

Excelentes recursos que normalmente estão disponíveis apenas em softwares profissionais de edição de vídeo. Você pode adicionar mais de uma faixa de áudio, ajustar a faixa de áudio para qualquer quadro. Títulos profissionais brilhantes ou introdução que podem ser facilmente editados. Você pode desfocar rostos, usar a tecla chroma para tela verde, muitas transições embutidas, músicas, filtros etc. No geral, é o melhor que já encontrei.

Como em qualquer software de edição de vídeo, você precisa ter um bom hardware. Até o meu processador i7 com 8GB de RAM às vezes se esforça. O recurso de mascaramento (desfocagem de faces) tem algumas falhas, a máscara permanece no clipe inteiro e não no quadro, mas você pode dividir o clipe. A licença é apenas para uso em PC único, mas a equipe de vendas disse que pode me dar um desconto de 30% para cada licença se eu tiver que comprar mais de uma. Para poder salvá-lo no formato de DVD, você precisa comprar a licença de topo.
Comentário deixado em 07/03/2018
Isobel

Bom produto para o preço

Foi extremamente fácil aprender com pouco ou nenhum tutorial. Muito intuitivo. Gosto muito das opções de arrastar e soltar para efeitos especiais, sobreposições gráficas etc. A estabilização de vídeo e a edição de cores também são fáceis de usar.

O poder do recurso de estabilização não era exatamente o que eu gostaria que fosse, mas não posso reclamar, dado o preço do produto.
Comentário deixado em 06/13/2018
Nesline Doede

Eu uso e recomendo este software já há algum tempo ... Ele permite que você faça toda a edição básica necessária (e um pouco mais) para obter vídeos decentes. Eu o recomendei para pessoas que procuram criar cursos on-line, pois é muito simples de aprender e usar.

Depois de um tempo, você precisará de recursos mais poderosos e pesados, que não estão incluídos ... Mas se você é iniciante ou apenas precisa de vídeos básicos simples, este aplicativo fará o trabalho ...!
Comentário deixado em 04/30/2018
Maya Shropshire

Eu realmente gostei de ter Movavi. Foi a primeira suíte de edição que comprei e ainda hoje uso a versão não atualizada.

Não gosto que você tenha que comprar as atualizações. Seria maravilhoso que as atualizações fizessem parte da sua compra inicial. Eu não percebi isso quando o comprei.
Comentário deixado em 03/16/2018
Oralle Silvius

Toda a nossa empresa colhe os benefícios de podermos criar peças publicitárias / informativas para educar sobre os serviços que oferecemos. Nossa presença nas mídias sociais está melhorando muito e é um programa divertido e fácil de usar.

ADOREI que o Movavi fosse fácil de aprender em apenas alguns minutos, mesmo sem experiência prévia em edição de vídeo. Eles têm um ótimo atendimento ao cliente e os vídeos que ajudam você a aprender são fáceis de seguir. Fizemos nosso primeiro vídeo de cartão de Natal para nossos clientes e foi rápido e fácil juntar tudo com títulos engraçados, músicas, transições e muito mais. Agora, usamos esse semanário para criar vídeos educacionais e informativos para as mídias sociais sobre nossos negócios.

Comentário deixado em 03/12/2018
Adne

Este software foi fácil para eu usar. Não edito vídeos com frequência e ainda assim achei incrivelmente fácil fazer o trabalho que precisava.

Foi o dinheiro que me levou a não comprar isso. Quando faço apenas vídeos ocasionalmente, não posso justificar pagar tanto por uma licença.

Deixe um comentário para Editor de Vídeo para Empresas