Categorie: Software de edição de vídeo / Editor de Vídeo OpenShot Reveja

Editor de Vídeo OpenShot

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
12
Média
4
Mau
1
Horrível
1
Apare e anime seus objetos de vídeo com a solução de edição de vídeo de código aberto para Linux, Mac e Windows.
Comentário deixado em 04/08/2020
Piers Bondoc

Eu usei o OpenShot Video Editor no passado. No começo, eu preferia aplicativos mais simples, mas depois que tive que fazer um projeto de meia hora com mais de 5 horas de áudio e imagens com várias câmeras, tive que procurar algo mais sério. Como eu tive que personalizar o OpenShot Video Editor para minhas necessidades para o referido projeto, agora eu o uso apenas, mesmo para a tarefa mais simples.

O OpenShot Video Editor é provavelmente o editor de vídeo mais poderoso e exportado para uso no Fedora Linux. Tudo e qualquer coisa podem ser adicionados à sua coleção, da correção básica de cores às transições totalmente personalizadas, e há uma grande comunidade que compartilha suas próprias. A renderização pode ser feita em praticamente todos os formatos e tipos de arquivo. Não deixe o preço zero enganar você; Esta é uma ferramenta para profissionais.

Embora seja realmente fácil de usar uma vez totalmente personalizado, a personalização em si pode ser um pouco difícil. Mas, caso contrário, não seria possível ser tão poderoso. Para uma experiência mais simples, pode-se usar outros aplicativos criados para esse fim, mas não se concentra na edição de vídeo profissional.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kemppe Fausnaughtjr

É gratuito e fornece funções úteis básicas para editar seus vídeos com simplicidade, mas não exagere nos seus pedidos ...

Este software é gratuito e está disponível para linux. Você pode aprender rapidamente como usá-lo, pois é muito intuitivo. Existem funções básicas que permitem editar seus vídeos, mesclar, cortar e muitas outras operações disponíveis

Cuidado, use apenas com vídeos curtos! Toda vez que eu uso este software com vídeos longos (em minha experiência, mais de 5 minutos), me preparo para uma experiência frustrante com a linha do tempo ... parece que o tempo exibido nem sempre corresponde ao mesmo quadro ...
Comentário deixado em 04/07/2020
Wilma

Eu estava procurando uma solução básica e gratuita e o OpenShot é um bom compromisso

é muito fácil de usar para iniciantes e permite que todos trabalhem em seus primeiros projetos de edição de vídeo

Não é extremamente poderoso e carece de algumas funcionalidades básicas. Simples, mas limitado, porém bom para iniciantes
Comentário deixado em 04/06/2020
Jillian Gagarin

tem sido bom. Tentar mergulhar de cabeça primeiro sem tutoriais ou aprender dicas e truques foi difícil. Não é tão intuitivo quanto muitos editores, mas é um software de código aberto gratuito, então ... é o que é.

Para alguém que não tem um fluxo interminável de dinheiro. Um editor de vídeo confiável e gratuito é algo difícil de encontrar. Junte isso ao fato de que é de código aberto e sempre melhorando. O OpenShot é uma ótima opção para quem tem um orçamento estrito.

obviamente não é tão abrangente quanto o Adobe Premiere. Mas, a menos que você tenha um braço e uma perna extras, isso pode quebrar o banco facilmente. Especialmente com a maneira como as crianças nos dias de hoje são hipnotizadas pelo pensamento de ser um YouTuber, se você é pai, o OpenShot é uma ótima alternativa. Também não é tão intuitivo ... grande desativação para edição de vídeo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Varney

Eu uso o Openshot para editar minhas imagens do drone, e ainda o faço de tempos em tempos. Eu nunca tive problemas com isso, e sempre fez o trabalho de forma excelente.

Openshot é um software gratuito e de código aberto. É mantido por uma comunidade de programadores que são muito úteis para mantê-lo funcionando e atualizado. Ele tem uma ampla variedade de transições e ainda tem um complemento para o Firefox.

Assim como ocorre com muitos softwares de código aberto, o Openshot às vezes pode ser problemático e, ocasionalmente, alguns dos recursos não funcionam tão bem quanto em software pago, mas se você encontrar algum problema, há uma enorme comunidade de usuários para ajudá-lo com qualquer problema.
Comentário deixado em 04/02/2020
Maiga

É gratuito e possui tutoriais abrangentes na web. Conheço outros editores e, quando usei o editor de vídeo Open Shot, senti que era extremamente fácil.

Eu acho que, para um software livre, não há contras. E para problemas, você pode encontrar muita ajuda na comunidade da web
Comentário deixado em 04/01/2020
Holbrooke

Possui recursos fáceis de usar comparáveis ​​a outros editores de vídeo de alto nível por uma fração do custo.

A interface precisa de algum trabalho, mas com algum tempo você se acostuma a tudo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Brendis

Como a Microsoft não fornece mais o Movie Maker, tive que encontrar um novo editor de vídeo fácil. O OpenShot é uma ótima alternativa que provavelmente será ainda melhor. Estou ansioso para criar novos vídeos e vídeos do YouTube para meus alunos.

Grátis

Ainda não encontrei! O criador publicou vários vídeos instrutivos que cobrem a maioria das perguntas que um usuário teria.
Comentário deixado em 03/30/2020
Birkner Wirebaugh

Fiz muitos vídeos editados com o software OpenShot com muita facilidade. Eu gosto disso.

O OpenShot é um software gratuito, fácil de usar e de código aberto para edição de vídeo. Ele tem uma interface de usuário refinada. A janela principal permite acessar todos os recursos de edição de vídeo, visualizar seu trabalho e acessar a linha do tempo. Está disponível para Linux, Windows e Mac. Ele também fornece efeitos e animações gratuitos para seus clipes ficarem lindos. Ele também possui um ótimo suporte para geração de títulos em 3D.

O recurso de geração de animação em 3D não é um recurso interno. Você precisa instalar o software "Blender" para gerar títulos de animação em 3D.
Comentário deixado em 03/25/2020
Willing Ablang

Eu estava trabalhando na criação de alguns vídeos de negócios on-line e o software é muito capaz de fazer isso

Gosto da variedade de efeitos e transições que foram fornecidas com o software. Eu usei outros programas no passado e eles não chegaram nem perto de tantos efeitos e transições.

Não consegui ler as descrições na parte inferior da tela, elas poderiam ser melhor colocadas. Não consegui ver o botão de clipes para ver os recursos adicionais
Comentário deixado em 03/24/2020
Tiny

Se você está experimentando e deseja uma solução totalmente gratuita / de código aberto para a sua solução de edição de vídeo, este software é para você. Acabei de atualizá-lo para meu KVM VPS e tenho um editor de nuvem sozinho. O recurso é simples, os efeitos não são tão impressionantes, mas funciona.

Este é o software mais impressionante para edição de vídeos. Acabei de instalá-lo em uma VM e usar o aplicativo para converter / criar / editar vídeo usando sua API. Simplesmente fantástico. Eu também tentei a versão desktop com GT710 meu cartão de entrada e sua saída foi suave. A reprodução para 1080 / 30fps é suave e não requer muitos recursos. Como é um software de código aberto e de comunidade, eu posso usá-lo gratuitamente e para qualquer coisa. Alguns efeitos de transações e canais de som. Ainda é sua primeira etapa e está evoluindo rapidamente.

Como é um software de código aberto, tenho que esperar se tiver algum problema ou encontrar minhas próprias soluções. Os efeitos são limitados porque nenhuma equipe os está desenvolvendo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cara

É grátis.

Faz tudo que eu (um usuário não muito avançado) precisa

Ele caiu algumas vezes. Não posso comentar sobre a velocidade de renderização, mas me parece justo o suficiente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hughes Kulakowski

Posso trabalhar com meus vídeos com um orçamento baixo

É um editor de vídeo gratuito e de código aberto! Eu estava procurando por uma opção barata de software de edição de vídeo para trabalhar em minha casa com meu laptop.

De vez em quando, pode ser um atraso, as transições em compilação são um pouco amadoras, mas fazem o trabalho necessário.
Comentário deixado em 03/19/2020
Nitz

Este foi o primeiro editor de vídeo que eu já usei quando comecei a trabalhar em apresentações na faculdade. Era grátis, então realmente não tinha muitas opções para começar. A curva de aprendizado era quase inexistente, portanto, eu realmente me acostumei com o OpenShot por quase até o final da faculdade. Horas extras, embora à medida que eu adquirisse conhecimento e mudasse para um software mais sofisticado, comecei a usá-lo cada vez menos. No geral, como um software inicial para editores de vídeo e criadores de conteúdo, é uma escolha recomendada.

1. Uma interface de usuário muito descontraída. A curva de aprendizado não é íngreme.

1. Às vezes, uma edição de vídeo de alta qualidade pode travar o software.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ruben

Ele corta a edição de uma maneira simples. Ótimo para amador.

Não é o que chamo de um bom programa de edição. A interação é mal feita. Opção importante não é suficiente. Apenas 1 visualização de vídeo. Quero dizer, pode ser bom para edição amadora, mas é isso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sissie Kosicki

Posso criar vídeos em vários formatos diferentes, com áudio muito complexo e intenso adicionado. Openshot é perfeito para um Youtuber dentro do orçamento.

Embora o Openshot seja um bom editor de vídeo em geral, meu recurso favorito é sua poderosa edição de áudio. Quando preciso criar um vídeo com uma trilha sonora intensa, o Openshot é meu editor.

Embora o Openshot seja um bom editor, ele tem uma tendência a ficar atrasada e pode até ficar tão ruim enquanto fica travada que congelará e trava. Isso me levou a mudar para outros editores de vídeo, mas ainda uso o Openshot para o editor de áudio.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sieber Dorio

Ótimo para jogar alguns clipes junto com transições. Exportações rápidas e tamanhos de arquivo pequenos. eu cavo

Eu não recomendaria isso para projetos de maior escala ou para fazer filmes ou algo do tipo. Os quadros-chave se comportam de maneira estranha às vezes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Omari

Você pode enviar seus vídeos junto com áudio e editá-los facilmente com apenas alguns cliques.

É muito seletivo em quais fotos você carrega, se você tentar criar uma apresentação de slides com áudio e, às vezes, pode demorar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Stickney

Estou usando majoritariamente guias do usuário micro e tem sido super eficaz. Comecei a usá-lo há cerca de três meses e nenhum grande obstáculo até agora. É ótimo!

Adoro o fato de o Openshot poder ser usado gratuitamente em qualquer sistema operacional. Estou usando no Linux. Serve a múltiplos propósitos. Você pode editar vídeos, adicionar faixas, adicionar transições e exportar um MP4 de alta qualidade com muita facilidade. Você pode praticamente fazer tudo o que um editor de vídeo pago permite.

Portanto, quando você estiver reproduzindo um vídeo depois de adicionar as faixas desejadas e recortar os vídeos, a faixa será interrompida e parecerá de baixa qualidade. No entanto, depois de exportar o vídeo, ele parece estar perfeitamente bem. Eu não percebi esse fato até exportar o vídeo. No geral, é uma ótima ferramenta.
Comentário deixado em 12/04/2019
Isis

Eu costumo gravar minhas viagens e eventos esportivos, agora com esta ferramenta eu tenho um produto melhor.

eu tenho ZERO experiência anterior com editores de vídeo, usando esta ferramenta me sinto como um mestre! agora sinto orgulho das minhas habilidades

deve ter qualquer tipo de material, talvez alguns vídeos ou documentos, para que possamos expandir nosso conhecimento na ferramenta.
Comentário deixado em 07/17/2019
Cos

Não o uso com tanta frequência, mas se eu fizesse a edição de vídeo regularmente, provavelmente desejaria algo um pouco mais poderoso.

Fluxo de trabalho bastante fácil ao executar edições simples.

Funcionalidade limitada em termos de manipulação de imagem, transições etc.
Comentário deixado em 06/03/2019
Feinstein Jephson

Como alguém que estava acostumado a usar o Movie Maker da Microsoft, inicialmente relutei em começar a usar um editor de vídeo mais complexo. No início, a interface era esmagadora, mas em pouco tempo eu sabia o que fazer e estava editando vídeos. Agora que sei como usá-lo, acho que é um editor excelente, poderoso e rico em recursos. O fato de ser gratuito é um bônus, e o fato de ser executado no Linux e no Windows facilita a alternância entre minhas muitas estações de trabalho.

A interface, embora inicialmente assustadora, é funcional e útil quando você conhece o caminho. Tudo é organizado de maneira lógica para tornar o mais fácil possível para novos usuários.

A versão que acompanha o Linux Mint não inclui suporte para arquivos WMA. Uma atualização manual é necessária se você usar esse formato.
Comentário deixado em 03/28/2019
Lyns

O tiro aberto é um aplicativo completamente de código aberto disponível gratuitamente. Eu costumava converter arquivos de vídeo antigos para os formatos mais recentes e fiquei impressionado com a qualidade da conversão, sem perda de qualidade pelo tamanho reduzido do arquivo. Havia problemas de estabilidade nas versões iniciais do aplicativo, que foram resolvidas posteriormente usando bibliotecas de software desenvolvidas sob medida.

O aplicativo openshot consome muitos recursos enquanto está em uso. Além disso, como o aplicativo não é otimizado para diferentes configurações de hardware, o desempenho varia em sistemas mais antigos e mais novos
Comentário deixado em 02/12/2019
Bullard Speis

O OpenShot é uma maneira fácil de editar vídeos próprios e com uma interface simples.

Algum tempo eu observei que isso travou durante a edição.
Comentário deixado em 02/12/2019
Tonia

Eu odeio tanto isso que eu recomendo NUNCA usá-lo. Eu perdi muito do meu tempo nisso, apenas para que ele saia como uma porcaria ou não saia.

Fácil de usar

Compatibilidade terrível
Comentário deixado em 12/12/2018
Nuli

possui um bom número de efeitos de animação. Você pode cortar, aparar e misturar vídeos com muita facilidade. Você pode até controlar a resolução do vídeo de saída e as taxas de quadros.

Não é útil para edição de vídeo complexa.
Comentário deixado em 07/31/2018
Samale

Um fluxo de trabalho de edição simples, modelos de efeitos fáceis de usar, renderização e exportação de vídeo fáceis.

O OpenShot é incrivelmente simples de usar. Modelado de maneira semelhante ao editor de vídeo padrão instalado nas versões anteriores ao Windows 8, a vantagem deste programa é que ele é multiplataforma e suporta chroma key.

Embora o programa seja simples, também pode ser muito complicado. Além disso, os efeitos são muito limitados. Eles são compostos de presentes que fazem um vídeo caseiro parecer ótimo, mas certamente não profissional.
Comentário deixado em 07/22/2018
Birk

É bom o suficiente para nossos canais profissionais e pessoais do youtube e para apresentações de vídeo profissionais simples e não tão exigentes.

O OpenShot é um editor de vídeo gratuito e de código aberto. Ele tem muitos recursos e o melhor, pela minha humilde opinião, é a edição de áudio e opções de áudio disponíveis para qualquer pessoa interessada em aprender e criar algo mais.

Às vezes, sabe atrasar ou congelar por alguns minutos e depois travar. Felizmente, não é tão frequente.

Deixe um comentário para Editor de Vídeo OpenShot