Categorie: Software de edição de vídeo / Avidemux Reveja

Avidemux

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de edição de vídeo que suporta diferentes tipos de arquivos e acelera os processos de corte, filtragem e codificação de vídeo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Andrew

O Avidemux é suficiente para edição de vídeo básica e um pouco avançada e é frequentemente atualizado.

É de código aberto e multiplataforma, rodando em Windows e Linux.

Não é possível cortar com precisão de um quadro através do codec H.264, como o Smart Cutter do Fame Ring.
Comentário deixado em 12/04/2019
Silvana Locklin

Use o Avidemux para editar vídeo para projetos de animação, bem como vídeo de jogabilidade para projetos de desenvolvimento. Faz o que eu preciso sem atrapalhar.

O Avidemux é uma solução de código aberto que suporta a maioria dos formatos de vídeo e áudio. Recorte e Recorte são operações simples que simplesmente funcionam. Otimização de vídeo, dimensionamento, compensação de movimento, controle de velocidade, adicionar bordas, virar, girar, esmaecer .... Todos os recursos internos. Filtros de ruído, legendas e muito mais. Exporte o vídeo para MPEG1,2,4, x264, h264, AVI, MPEG compatível com DVD, vídeo em flash etc. Altere as faixas de áudio, mude o áudio e muito mais. Suporta scripts personalizados para executar operações mais avançadas. Eu mencionei que é de código aberto e você pode baixá-lo gratuitamente? Está disponível para PC Windows, MacOS e linux / BSD.

Embora a maioria dos recursos seja simples e direta, alguns dos recursos mais avançados levarão algum tempo para serem compreendidos e utilizados. Alguns codecs podem não ser suportados.
Comentário deixado em 11/19/2019
Kowtko Rushe

Ele faz o que precisa e permite que você recorte vídeos.

Capaz de aparar o final e o início do vídeo com bastante facilidade. Também foi muito legal poder cortar o vídeo e me livrar de partes que eu realmente não queria mostrar.

Levei mais de quatro salvamentos para descobrir como forçar a codificação para que ela cortasse o vídeo da maneira que eu queria. Além disso, o software não é muito intuitivo de usar. Acabei tendo que pesquisar no google como fazer em várias coisas diferentes.
Comentário deixado em 07/25/2019
Eph

Este software funciona em Windows e Linux. E tem a opção de editar, cortar e compartilhar vídeo, é quase gratuito e também pode ajustar a qualidade do vídeo.

O cone principal é que é muito complexo entender sem qualquer ajuda e parece muito desatualizado em comparação com outros softwares de edição.
Comentário deixado em 05/16/2019
Annemarie

É um ótimo programa que resolve problemas de edição em vídeos que foram transcodificados em wrappers avi e mkv.

Este programa pode lidar com arquivos avi / mkv de algumas maneiras que outros programas não podem. Se você tem um dvd ou bluray e deseja editar ou adicionar informações, o AVIDEMUX é a melhor e, às vezes, a única solução possível.

A interface está desatualizada e leva tempo para se acostumar.
Comentário deixado em 06/05/2018
Walliw Spallone

Este aplicativo possui vários perfis para converter todos os tipos de arquivos de vídeo de um formato para outro. Você só precisa abrir um arquivo e selecionar para qual formato deseja convertê-lo, usando os perfis incluídos. Você também pode ajustar as opções de conversão (e há muitas opções). E a conversão ocorre relativamente rápida (dependendo do tipo de conversão que você está fazendo).

Os recursos avançados são muito abrangentes, mas se você não souber o que eles significam, precisará analisá-los. É melhor usar apenas os perfis incluídos.
Comentário deixado em 04/10/2018
Annmaria

O Avidemux é perfeito para pequenas e pequenas edições em vídeos. Usei-o para editar vídeos antes de fazer o upload no YouTube. Perfeito para aparar, filtrar e ajustar o ângulo dos vídeos.

O Avidemux é uma ferramenta simples, gratuita e fácil de executar edição básica de vídeo. Se você precisar fazer ajustes simples, como ajustar o equilíbrio ou o ângulo do vídeo, cortar e aparar etc. - essa é uma ótima solução

O Avidemux não é o mais fácil de descobrir da primeira vez, mas, depois de entender o jeito, você é bom. Não é tão ruim para começar, e se você não precisa fazer nada complexo - é muito simples.

Deixe um comentário para Avidemux