Categorie: Influencer Marketing Software / GRIN Reveja

GRIN

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O GRIN é o software de marketing de influenciador nº 1 para ajudar as marcas diretas ao consumidor a gerenciar os programas de marketing de influenciadores em grande escala. Use nossas ferramentas avançadas para usar o maior banco de dados de influenciadores do mundo para encontrar influenciadores de alta qualidade, automatizar o alcance e acompanhamento de emails, executar campanhas, desenvolver relacionamentos de influenciadores com nosso CRM privado líder do setor, analisar o sucesso de sua campanha e identificar ROI usando nossas ferramentas de relatório detalhadas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Leander

No geral, eu e minha equipe adoramos usar o Grin. Planejamos usar o Grin em 2020 e, esperamos, além!

Adoro a facilidade de uso - somos capazes de configurar campanhas facilmente com o Grin e pagá-las facilmente. Este software torna o trabalho com micro-influenciadores fácil e eficiente. Eu também adoro o recurso de pesquisa. Encontrei ótimos parceiros de influenciadores utilizando a função semelhante de Grin e use esse recurso diariamente ao adquirir novos influenciadores.

Eu gostaria que o aplicativo fosse um pouco mais intuitivo para os influenciadores - muitos têm dúvidas sobre como vincular seu PayPal, pois não é muito claro. por Grin em 03/12/2019 Obrigado por compartilhar sua experiência!
Comentário deixado em 04/04/2020
Wynn

Eu amo GRIN! É uma ferramenta muito útil. Facilita meu trabalho e economiza muito tempo. Tudo pode ser feito com apenas um clique.

O que mais gosto neste software é que é muito fácil de usar. Isso me ajuda a terminar meu trabalho mais rápido do que eu esperava.

O que eu menos gosto nesse software é que sempre que há uma atualização, ela não nos avisa, a menos que você o note. Mas tudo bem, na verdade, me ajuda a ser mais vigilante e me concentrar em tudo que faço para evitar erros. por Grin em 20/08/2019 Jaybee, Obrigado por compartilhar sua experiência.
Comentário deixado em 04/04/2020
Vedette Patete

Soluções de problemas:

- Ótimo serviço ao cliente - Capacidade de resposta aos comentários e solicitações de recursos do cliente (+ implementação rápida de novos recursos)

-Às vezes, alguns bugs, mas eles são ótimos em corrigir os problemas o mais rápido possível
Comentário deixado em 03/31/2020
Hephzibah Wilbert

As pessoas do GRIN são super prestativas e foram ótimas para trabalhar. A plataforma mudou a maneira como gerencio os embaixadores para melhor.

Essa plataforma é super ótima para usar nos meus KPIs pessoais e o impacto que minha equipe de embaixadores tem na receita de nossos negócios

A única coisa que eu não gosto é neste momento (embora eu ache que eles estejam trabalhando nisso). Eu gostaria de poder organizar minhas campanhas de embaixador, ocultar campanhas antigas e tê-las na ordem que eu escolher por Grin em 17/10/2019 Rihana,
Comentário deixado em 03/28/2020
Benoit Singson

O sorriso tem sido essencial no crescimento do nosso programa de influenciadores. Isso nos permitiu triplicar nossa produção de conteúdo e realocamos horas de funcionários para outras áreas da empresa. Antes de usar o Grin, temos 1.5 funcionários gerenciando nossos influenciadores. Agora, temos 1 funcionário em tempo parcial.

As integrações e facilidade de uso. Ele mantém tudo (e-mails, contratos, documentos de suporte, pagamento, conversões) em um único sistema.

Encontrar um micro-influenciador pode ser difícil, mas é muito fácil integrá-los no software.
Comentário deixado em 03/23/2020
Megargee

Estamos resolvendo o problema de como escalar uma equipe de influenciadores, mantendo relacionamentos profundos. Estamos usando automação e personalização junto com o Shopify para criar o melhor programa de influência possível.

Após 5 meses, estamos vendo 10 vezes o ROI. A integração do Shopify está no local e o ritmo de lançamentos de recursos foi superior ao esperado. Posso dizer que a equipe do GRIN está comprometida em tornar este produto um ativo real para seus clientes. Não poderíamos estar mais felizes usando o GRIN.

Não encontrei nenhum recurso insatisfatório em 5 meses de uso.
Comentário deixado em 03/19/2020
Abebi Rasavong

Quando se trata de marketing de influenciadores ... a equipe da Grin apenas entende. O fluxo de trabalho fundamental da plataforma foi cuidadosamente projetado e construído do lado da marca e do influenciador. Eles têm sido extremamente atentos às necessidades e solicitações do nosso programa, mas, no geral, são apenas pessoas boas e versáteis.

Muitas vezes me perguntam por colegas de marketing das marcas de comércio eletrônico DTC "quais recursos ou capacidades eu mais gosto no Grin". A resposta curta: não existe uma coisa "única". Eu dou a mesma resposta todas as vezes. O marketing de influenciadores (como um todo) exige o equilíbrio e a execução bem-sucedidos de um amplo conjunto de responsabilidades - mais do que qualquer outro canal de marketing que eu gerenciei. Você está lidando com pessoas reais. Relacionamentos e conversas reais entre seres humanos que um computador não pode fazer. Você está atendendo a uma quantidade considerável de pedidos para indivíduos antes de qualquer promoção. Suas entregas de campanha e influenciador podem variar significativamente, portanto é necessária uma atenção excepcional aos detalhes e à implementação do processo.

Claro, nada é perfeito, e Grin também não. Houve pequenos problemas de usabilidade que encontrei durante todo o meu tempo usando a plataforma - nenhum dos quais esteve próximo de 'missão crítica'. O único aspecto que poderia usar uma atualização é o componente de visualização de relatórios. Todos os seus dados de alto nível estão lá para serem vistos, mas eles podem usar um pouco mais de liberdade com a manipulação. No entanto, uma simples 'Exportação' dos dados brutos do Grin fornece tudo o que você precisa ver - basta iniciar o Excel e criar algumas tabelas e gráficos dinâmicos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Chaney Luzader

O Grin retira a parte mais demorada da construção de um programa de marketing de influenciadores, para que você possa se concentrar no essencial.

Falta de análise de histórias do Instagram, que agora estão disponíveis no Grin.
Comentário deixado em 03/14/2020
Goldman Struckmann

Grin nos permitiu levar o marketing de influenciadores internamente e realmente escalar o que estamos fazendo.

A função de pesquisa no Grin permite que eu insira uma ampla gama de variáveis ​​para discar sobre os influenciadores exatos que preciso para minha campanha. Isso foi realmente útil para nos conectarmos com um grupo diversificado de rapazes. Depois que a campanha está em funcionamento, o fluxo geral de trabalho e as ferramentas de relatório me pouparam horas e horas de trabalho.

O software demorou um pouco para ficar totalmente atualizado. Para minha sorte, a equipe do Grin estava mais do que feliz em receber vários telefonemas e segurar minha mão nas primeiras duas campanhas. por Grin em 03/12/2019 Obrigado por compartilhar sua experiência!
Comentário deixado em 03/12/2020
Jeu Rentar

O Grin é a melhor ferramenta do mercado para dimensionar o marketing de micro-influenciadores. É preciso um processo que anteriormente exigia uma grande equipe e muitas horas de trabalho e reduzia para apenas algumas horas por semana. Não há melhor maneira de escalar o marketing de microinfluentes do que o Grin.

O influenciador que enfrenta a UI / UX pode usar algum trabalho, mas o Grin constantemente adiciona novos recursos e atualizações, para que não me surpreenda ao ver isso melhorado em breve. por Grin em 11/09/2019 Chance, obrigado por compartilhar sua experiência com o GRIN!
Comentário deixado em 03/12/2020
Lemal Blazejewski

Nossa organização usa o Grin há quase um ano e realmente vimos um aumento de eficiência com nossa equipe, além de uma visão geral e simplificada de nossos relatórios. Ambos foram extremamente úteis para nossos objetivos diários como equipe de Marketing de Influenciadores.

Eu amo que o Grin permite que você otimize o processo de marketing de influenciadores. Desde a divulgação, a seleção de produtos, a satisfação e, finalmente, vendo o ROI em tempo real a partir dos esforços dos influenciadores, Grin faz tudo. Ser capaz de automatizar modelos de e-mail, conectar produtos de nossa loja online à plataforma e ter uma maneira curativa de os influenciadores participarem de campanhas é algo que eu realmente aprecio no Grin.

Pode haver recursos do dia a dia que estão sendo ajustados no back-end do Grin que podem tornar as coisas um pouco confusas no início. No entanto, esses pequenos desafios geralmente são corrigidos o mais rápido possível, depois que você conscientiza a equipe sobre qualquer coisa que esteja causando problemas.
Comentário deixado em 02/28/2020
Grail Ogaldez

O GRIN permite abrigar todas as campanhas e ativações de influenciadores em um só lugar. É uma solução simples para trabalhar com influenciadores de todos os tamanhos e em várias campanhas para atingir uma meta de receita. É fácil rastrear seu orçamento, enviar equipamentos para influenciadores, ver suas conversões e tráfego e monitorar suas entregas. Também é ótimo para descobrir novos influenciadores e ver as possibilidades em diferentes campanhas.

GRIN é um software que leva algum tempo para entender e implementar. Existem vários recursos pequenos que, quando usados ​​com eficiência, fornecem o resultado final que você está procurando. Mas, você precisa configurar todos esses recursos e conhecimentos para amarrá-los todos juntos. O software facilita o trabalho da marca com os influenciadores, mas às vezes não pode ser tão fácil de usar quanto o influenciador. Eles parecem ter dificuldade em entender onde está tudo e como eles podem garantir que todos os resultados sejam feitos.
Comentário deixado em 02/27/2020
Canter Coblentz

O GRIN realmente nos ajudou a simplificar a forma como respondemos aos influenciadores e tornou fácil gerenciar o e-mail de volta a tantos influenciadores que chegam até nós em um dia. Também nos ajudou muito na seleção de produtos ao enviar produtos sobredotados aos influenciadores, eles não são tão facilmente distraídos por produtos que não podemos enviá-los.

Eu gostaria que as campanhas fossem mais facilmente personalizáveis ​​por influenciador, tenho que criar várias campanhas por mês porque não podemos enviar a todos os influenciadores o mesmo valor dos produtos. por Grin em 02/03/2020 Gianna,
Comentário deixado em 10/21/2019
Verdha Schweickert

Capacidade de acessar rapidamente números de receita, procurar novos influenciadores e criar links / códigos para influenciadores existentes.

incapacidade de gerenciar vários influenciadores de uma só vez, incapacidade de exibir uma lista de conteúdo concluída em um período específico, limitar o número de influenciadores ativos. por Grin em 22/10/2019 Brian,
Comentário deixado em 09/26/2019
Garrot

Prazer em trabalhar e fazer perguntas. Super transparente, o que é ótimo, pois esperamos um relacionamento de longo prazo com o GRIN.

O suporte ao cliente é incrível. Eles se esforçam para acomodar as solicitações de recursos e dão o máximo de visibilidade possível ao seu roteiro. Peça uma demonstração ao GRIN e veja se funciona para sua empresa / programa. Eles estão constantemente tentando melhorar a plataforma e ela é feita para atender às necessidades do programa, seja para micro ou para macro influenciadores.

Não é totalmente um con- mas, mas eles têm um pouco de trabalho a fazer quando se trata de algumas das coisas que simplificam a exportação de dados, pois temos vários membros da equipe que acessam o GRIN diariamente. por Grin em 03/10/2019 Obrigado por compartilhar sua experiência Daniel!
Comentário deixado em 08/06/2019
Cardie Fleishman

Nós realmente gostamos da facilidade de uso. Existem várias falhas que estão sendo resolvidas, mas estamos ansiosos para ver como o software irá crescer e mudar com o tempo.

É tão incrível ver todos os nossos influenciadores categorizados e colocados em um espaço. É também uma maneira incrível de pesquisar e recrutar novos influenciadores. Muito amigável.

Tivemos muitos problemas com códigos de afiliados que não estavam funcionando. Por sua vez, isso foi terrível para os nossos clientes, pois os relatórios e o ROI não apareciam para eles. por Grin em 08/08/2019 Kathy, Obrigado por compartilhar o seu tempo!
Comentário deixado em 07/31/2019
Vasquez Goeldner

O GRIN é uma ferramenta incrível que me ajuda a me manter organizado e gerenciar um alto volume de influenciadores diariamente. Também me permite enviar facilmente centenas de leads semanais para nossa equipe revisar e divulgar. Desde o primeiro dia, fiquei impressionado com este software fácil de usar. O GRIN me ajudou a otimizar muitos dos meus processos para que eu possa me concentrar no que é importante. Eles estão constantemente fazendo atualizações e o meu favorito recente tem sido a nova guia de parceria que ajuda a acompanhar as entregas. Não recomendo esta plataforma o suficiente!

Ocasionalmente, existem falhas, mas a equipe GRIN está sempre em cima. Assim que notifico sobre qualquer problema que esteja tendo, eles o analisam imediatamente e geralmente resolvem o problema até o final do dia. por Grin em 05/08/2019 Brooke, Obrigado por compartilhar seu tempo com o GRIN.
Comentário deixado em 07/29/2019
Boff Lovins

Melhor valor para o investimento, tanto crescimento alcançado

Melhor integração e atribuição de ponta a ponta

O fluxo de tarefas poderia ser melhor com um pouco mais de organização por Grin em 31/07/2019 Obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 06/06/2019
Ru

- Facilidade de uso, é uma plataforma super amigável

- O recrutamento de influenciadores não resolve todos os nossos problemas (nossa equipe ainda precisa pesquisar manualmente)
Comentário deixado em 05/07/2019
Emmer

Automatizar a criação de códigos de desconto, links de afiliados, produtos de remessa, rastreamento de postagens e rastreamento de vendas é o que torna o Grin um sonho para se trabalhar. E, como mencionei anteriormente, a extensão Grin Chrome mudou totalmente o jogo - aumentou a velocidade com que nossa equipe pôde encontrar, avaliar e adicionar influenciadores ao banco de dados. A plataforma torna muito fácil gerenciar e rastrear milhares de influenciadores em potencial e ativos, rastrear a comunicação por email e acompanhar todos os aspectos de cada pessoa interna que gerencia influenciadores (temos várias pessoas usando o sistema). Não sou uma pessoa técnica e experiente em bancos de dados e acho o Grin realmente fácil de usar. Muito fácil para qualquer pessoa não técnica usar.

Como o Grin se integra tão bem ao Shopify, o Grin facilita excepcionalmente a criação de códigos de desconto e links de afiliados para influenciadores, além do envio de produtos gratuitos. Cada um deles é feito com um simples clique de um botão e pode ser feito em massa para vários influenciadores. O sorriso é super intuitivo e uma plataforma CRM tão fácil de usar. Além disso, a equipe do Grin é fantástica! Eles são realmente conhecedores e úteis e, se houver recursos ou ajustes que facilitem sua vida, eles estarão dispostos a colocá-lo no roteiro do produto e entregá-lo em tempo hábil. E depois há a extensão Grin Chrome! Facilita a importação de possíveis influenciadores do Instagram diretamente para a plataforma. Esta extensão fornece estatísticas (como taxa de engajamento, curtidas e comentários médios por postagem) para que você não precise observá-la ou calcular.

A única área que poderia usar um pouco de melhoria é nos relatórios e nas exportações de relatórios. Os painéis da plataforma são bons, mas podem ser mais flexíveis / robustos. As exportações contêm uma quantidade razoável de informações, mas ainda não são flexíveis / robustas o suficiente para poder dividir e dividir os dados tanto quanto gostaríamos. No entanto, eles são realmente receptivos ao feedback e fazendo melhorias. Eles já fizeram alguns ajustes que solicitamos.
Comentário deixado em 02/26/2019
Ossie

Muito positivo! A equipe está sempre disposta a trabalhar conosco e ajudar da maneira que funcione melhor para nós.

Gerenciamos tantos influenciadores que muitas vezes é difícil acompanhar. O sorriso realmente salvou a vida, mantendo-nos organizados e dando-nos mais informações do que nunca sobre as pessoas que recebem nosso produto. Apenas a enorme funcionalidade de um CRM para nossos influenciadores é enorme para nós.

A função de pesquisa não é a melhor. Às vezes, é difícil descobrir pessoas que são realmente relevantes para a nossa marca.
Comentário deixado em 12/05/2018
Zelde Mayerle

Sorrir é como levamos as pessoas certas aos nossos eventos. Além disso, achamos a ferramenta incrivelmente poderosa de envolvimento da comunidade. A plataforma é tão poderosa que acabamos usando-a para muito mais do que marketing de influenciadores. Usamos as informações que o Grin coloca ao nosso alcance para pesquisar, refinar nossas mensagens, testar novas abordagens e gerenciar efetivamente nossas campanhas internamente.

Abordagem de ponta para se conectar com influenciadores. Os influenciadores não sabem que estão no Grin. Para eles, você tropeçou neles organicamente. Isso promove conversas / interações genuínas com as pessoas que você poderá pagar em breve para promover seu produto. Não se surpreenda se você ainda faz amizade com alguns de seus "influenciadores". Nós conhecemos vários pessoalmente! Como todos os melhores softwares de negócios, o Grin é tão invisível quanto você deseja.

Conseguimos cortar uma posição com a quantidade de tempo economizada usando o Grin. Ninguém gosta de perder um membro da equipe. Todo mundo gosta de economizar tempo e dinheiro.

Deixe um comentário para GRIN