Shape Software

Avaliações: 11 | Classificação geral: excellect
Excelente
11
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Shape CRM ajuda você a gerenciar seus negócios em uma plataforma fácil de usar. O software baseado em nuvem da Shape oferece dezenas de ferramentas projetadas para gerenciar e automatizar seu marketing e promoções on-line via e-mail e SMS, capturar e atender clientes de fontes on-line, organizar canais de vendas, nutrir clientes em potencial e clientes, criar e enviar documentos on-line profissionais, aceitar on-line pagamentos, execute relatórios personalizados e automatize as tarefas diárias do administrador. Shape é o CRM mais flexível de todos os tempos!
Comentário deixado em 04/06/2020
Campman

Interface intuitiva, fácil de usar e agradável de usar.

Que não está disponível antes. Precisa de mais ferramentas de personalização.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jerrylee

Nosso executivo foi muito detalhado e conseguiu exatamente o que eu precisava.

Trabalhei com o executivo para criar um sistema personalizado e adoro isso. Está funcionando muito bem.

Eu não tenho nenhuma queixa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sauder Sheffler

Eu amo como é fácil usar o Share. O marketing é automatizado e simplifica a vida.

No momento, não há realmente nenhum engodo sobre o software.
Comentário deixado em 03/25/2020
Devlen

O software é fácil de usar e muito intuitivo. Eu amo como ele organiza meus leads e dados rapidamente, e as ferramentas e integrações de marketing tornam a vida muito mais fácil. Meu recurso favorito é o clique para ligar, pois economiza muito tempo quando preciso fazer chamadas.

O layout é diferente dos sistemas anteriores que eu usei, mas depois de passar por tudo, eu realmente prefiro esse layout versus os outros. Não há grandes contras em que eu possa pensar ainda, apenas comecei a usá-lo - apenas gostaria de encontrá-lo mais cedo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kajdan Roeters

O Shape Software é a nossa ferramenta de negócios mais valiosa. Esqueça as ferramentas de CRM complexas e caras, o Shape é o primeiro sistema de software que realmente facilita o trabalho do vendedor. Além disso, a equipe de desenvolvimento do Shape está sempre lançando recursos novos e aprimorados regularmente, o que me deixa confiante de que eles se orgulham de acompanhar a tecnologia atual.

O Shape Software é intuitivo, organizado, personalizável e ótimo para qualquer empresa de qualquer tamanho. Tem sido nossa ferramenta mais valiosa para ajudar a otimizar nossos processos. Você é capaz de testar todos os recursos do Shape por 14 dias gratuitos com sua avaliação, para ter uma ideia melhor de como ele funciona. O formato tem preços muito razoáveis ​​e vem com todas as necessidades de CRM para administrar a maioria das empresas.

Às vezes, quando você adiciona ou altera informações, é necessário atualizar para mostrar as alterações. Outra função que eu gostaria de ver adicionada em versões futuras é a deduplicação em lote.
Comentário deixado em 03/16/2020
Marozas

Software fácil de usar, intuitivo desde o início. Um sistema muito mais barato que as plataformas padrão, sem comprometer os recursos.

Como engenheiro, a maioria dos sistemas de CRM parece entediante. O Shape foi rápido e fácil de configurar, e seus tutoriais em vídeo facilitaram a configuração.
Comentário deixado em 03/14/2020
Diaz

Uma ferramenta personalizada e centralizada para organizar nossos clientes e rastrear nosso desempenho que pode ser acessado em qualquer lugar.

A Shape Software tem sido a ferramenta mais valiosa para nossos negócios no rastreamento de clientes em potencial e clientes, acompanhando, comunicando e fomentando relacionamentos após o término do projeto. Descobrimos que era fácil adotar e usar por causa do layout intuitivo e dos fluxos de trabalho. O serviço ao cliente e a experiência da Shape nos ajudando a colocar nosso software personalizado em funcionamento realmente nos ajudaram a adaptar a plataforma às nossas necessidades.

Eu realmente não tenho muita experiência ruim com o Shape Software. Talvez uma coisa em que eles possam melhorar seja a capacidade de adicionar campos dentro do software. No momento, você precisa ligar para adicionar campos, o que tem sido uma solução fácil, mas seria bom poder fazer isso sozinho.
Comentário deixado em 01/15/2019
Piefer

O atendimento ao cliente fez um ótimo trabalho ao configurar nosso sistema para acompanhar facilmente todos os nossos leads. Ajuda a capturar uma taxa de fechamento mais alta.

Gostaria de ter começado mais cedo
Comentário deixado em 01/07/2019
Neda

Ótimo serviço ao cliente! Eles foram muito rápidos em ajudar quando eu tinha perguntas ou precisava de ajuda.

Eu era capaz de trabalhar com a equipe da Shape para personalizá-lo para atender exatamente às necessidades da minha empresa!

Realmente não havia desvantagens ... Eu gostaria de encontrá-las antes de assumir meu compromisso anterior com a empresa de CRM que estava usando, eu poderia estar economizando dinheiro e ter acesso a um software superior muito antes.
Comentário deixado em 12/31/2018
Sheryle Vandevsen

Profissional e pontual

A coisa toda. Meu email marketing de CRM foi fácil.

nada realmente, gostei mais do que o CRM da empresa
Comentário deixado em 05/07/2018
Ardys Pedrero

para gerente de contas muito fácil de rastrear com leads e acompanhar a linha de vendas e geração de relatórios

Os muitos recursos do Setshape são muito fáceis de usar, um dos que eu gostei / usei bastante é o marketing simplificado de e-mail que se conecta ao outlook ou ao gmail e lidera relatórios de prostituição que ajudam a focar nos possíveis oppurtunites para tomar melhores decisões. links para nosso software e os detalhes são exportados para nosso banco de dados.

Como usamos marketing de e-mail em massa, a cobrança adicional / e-mail enviado e a assinatura parecem gastos extras desnecessários. Para os preços cobrados como taxa mensal, esses recursos podem ser facilmente incluídos sem custo adicional.

Deixe um comentário para Shape Software