Categorie: Software de gerenciamento de talentos / rexx Gerenciamento de talentos Reveja

rexx Gerenciamento de talentos

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O rexx HR é uma solução de automação de RH modular e multilíngue, fornecida com base em SaaS ou como uma versão de instalação. O rexx HR ajuda as empresas a otimizar e automatizar seus processos e fluxos de trabalho no gerenciamento de recursos humanos. Devido ao design modular do software, o sistema pode ser adaptado e dimensionado para diferentes necessidades. O rexx Suite inclui o software de gerenciamento de candidatos, o software de gerenciamento de talentos e o software de RH.
Comentário deixado em 03/28/2020
Demott

As funções vinculadas dentro do software. O gerenciamento de habilidades está vinculado entre avaliações, eventos etc.

Ainda faltam alguns recursos, se examinarmos um conceito mais profundo de autorização. Alguns recursos podem ser usados ​​em um módulo do software, mas não em outro módulo. O banco de dados deve ser usado em todos os módulos completamente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Bravar

Trabalhar com rexx é sempre profissional e o sistema atende aos nossos requisitos e necessidades.

Poderoso sistema de gerenciamento de talentos em uso, que facilitou os processos e é muito confortável para o usuário lidar.

A melhor ferramenta para gerenciamento integrado de talentos com quem já trabalhei.
Comentário deixado em 03/21/2020
Laurin Minick

Estamos substituindo gradualmente os excelentes profissionais pelo gerenciamento de talentos. Acho que, se cumprirmos completamente esse requisito, a gestão de talentos nos poupará muito tempo e trabalho.

Quando o software está pronto, o trabalho fica mais fácil para alguns chefes de departamento.

Ainda estou introduzindo o gerenciamento de talentos e tenho algumas perguntas para suporte. Quando escrevo um ticket, muitas vezes leva muito tempo para processá-lo. Quando ligo, geralmente não posso ser ajudado e sou solicitado a escrever um ticket.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kristy

Nos últimos 1-2 anos, notamos uma grande melhoria na velocidade de como podemos processar aplicativos, além de uma alta satisfação entre os usuários (funcionários e candidatos). Uma interface fácil de usar com as opções para ajustar configurações e filtros para atender às necessidades individuais dos usuários também nos ajuda a acelerar o processo geral. A resposta aos candidatos pode ser feita com alguns cliques, um pequeno recurso, mas realmente faz a diferença. O sistema de tickets funciona perfeitamente, mas eu preferiria o suporte por telefone e nem sempre por correio.

- Visão geral fácil

- O valor pelo dinheiro precisa melhorar
Comentário deixado em 03/11/2020
Raphaela Smith

Este é o pior sistema com o qual já trabalhei.

Não há prós ou benefícios para este software.

A interface do usuário é a menos fácil de usar ou intuitiva que eu já encontrei, está cheia de bugs e, toda vez que você corrige uma, causa outra.
Comentário deixado em 02/05/2020
Apgar Kimel

O rexx abrange todas as ferramentas modernas de gerenciamento de talentos em seus sistemas. Ele tem muitos recursos e você ainda pode ajustar os processos, para que eles se ajustem à sua empresa.

Você tem tantas opções para definir que leva um tempo para configurar os sistemas.
Comentário deixado em 02/05/2020
Kettie

Visualmente, o software é muito atraente e facilita a vida do departamento de RH e dos gerentes. O rexx Talent Management fornece vários módulos, dos quais os eventos, feedback de 360 ​​graus e gerenciamento de habilidades são especialmente bem desenvolvidos. Também oferece possibilidades para realizar entrevistas / palestras regulares com funcionários

Especialmente o gerenciamento de habilidades requer alguma configuração, no entanto, geralmente compensa
Comentário deixado em 01/10/2020
Berardo

No começo, você precisa repensar seus processos de RH. Em muitos casos, talvez você esteja acostumado a formas antiquadas que precisam ser cortadas. A arquitetura do rexx leva a dados estruturados claros, como arquivos de trabalho, gerenciamento organizacional, gerenciamento de posições e assim por diante. Se você vai adaptar essa abordagem à sua empresa, terá muitas vantagens posteriormente. Você deve usar a consultoria de especialistas especializados em rexx para aproveitar totalmente o poder do rexx em sua organização.

Muitos módulos estão disponíveis e você não precisa comprar o conjunto inteiro no início. O gerenciamento de habilidades é a principal funcionalidade em relação à gestão de talentos e conectada a todos os processos, começando pelo recrutamento até o planejamento da sucessão.

O módulo de relatório (chamado Datawarehouse) pode ser aprimorado. O software oferece muitos relatórios, mas se você quiser ter uma agregação complexa e dependente do cliente, isso poderá ser feito melhor exportando para um Datawarehouse-Application especializado.

Deixe um comentário para rexx Gerenciamento de talentos