Categorie: Dietitian Software / Evolution Nutrition Reveja

Evolution Nutrition

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de gerenciamento de nutrição que ajuda personal trainers e nutricionistas profissionais a fornecer serviços de planejamento de refeições e análise de nutrientes para seus clientes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Adamo Midthun

trabalhe com um programa amigável.

Permite a orientação nutricional de todas as pessoas que estão sob um plano de treinamento, permitindo levar em consideração a integração de ambos os aspectos.

A personalização de metas e programas de alimentação pode ser aprimorada para otimizar os resultados. Muitos detalhes podem ser aprimorados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Meyeroff

A atualização mais recente foi incrível - a nova versão do Legacg ou o que quer que fosse.

A nova atualização .. lol Eu finalmente mudei, mas perdi todas as receitas e planos de refeição que construí ao longo dos anos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Klement Spilker

No geral, é uma ótima ferramenta para oferecer aos meus clientes planos de refeições para ajudá-los a alcançar suas metas de saúde e bem-estar.

Gosto que este produto gere um plano de refeições elaborado por nutricionistas registrados com muitas opções para vários estilos de vida.

Eu não acho que seja super amigável para treinamento em nutrição ou clientes registrando refeições. Eu gostaria que houvesse uma maneira melhor de monitorar o progresso dos clientes e se comunicar com eles.
Comentário deixado em 03/16/2020
Peacock

É fácil de usar e possui uma enorme biblioteca de alimentos

O único problema é que, se você selecionou um plano de refeições e uma proporção de macronutrientes, não pode simplesmente inserir ou alterar uma refeição por outra com um nível diferente de macronutrientes.
Comentário deixado em 05/30/2019
Rus Morilus

Eu amei a versão antiga do software e também perdi TODAS as minhas receitas salvas no switch. Eu tinha centenas de receitas salvas e passava HOURS entrando nelas. No geral, eu recomendaria verificar alguns outros softwares antes deste.

É bastante simples de usar. Eu amo que eles tenham centenas de planos pré-projetados para usar e personalizar para facilitar o planejamento do programa

Eles atualizaram e mudaram todos para a versão atualizada. Fiquei muito triste com isso.
Comentário deixado em 04/19/2018
Tobi

A Evolution Nutrition oferece uma grande variedade de planos de refeições pesquisáveis ​​com base em atributos ou objetivos específicos. A interface é fácil de usar e é ótimo que o cliente tenha seu próprio login.

Não gosto da incapacidade de definir metas de calorias e macro para os clientes. Os planos de refeições são ótimos, mas não é possível definir uma meta específica de calorias e macros.

Deixe um comentário para Evolution Nutrition