Categorie: Software de suporte remoto / VNC Connect Reveja

VNC Connect

Avaliações: 60 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
14
Média
6
Mau
1
Horrível
0
O VNC Connect é um software de compartilhamento de tela que permite solucionar problemas, ajudar pessoas e trabalhar remotamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Thamos Asfour

Muito fácil de trabalhar e rápido, mesmo em conexões de internet muito lentas.

Demora um pouco para conhecer o software e se tornar proficiente em seu uso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Danby

Eu uso esse serviço quase diariamente e quase nunca me deu problemas, mais do que alguns erros de conexão, o envio de arquivos através do vnc é fácil e rápido, todos os usuários o recebem, se você é uma empresa, esse serviço pode facilitar as coisas para você.

é fácil conectar-se ao servidor ip e isso pode ser protegido por uma senha.

baixa taxa de qps, se você quiser que seus usuários vejam um vídeo, precisará de outro software.
Comentário deixado em 04/10/2020
Geibel Biddulph

Nice Amazing

Acho perfeito e muito flexível Mais

Acesso rápido e seguro aos clientes
Comentário deixado em 04/09/2020
Salim

Uso o VNC Connect há vários anos. Sento-me na minha poltrona e uso os programas da Microsoft no meu iPad. Adoro!

A única grande desvantagem que tenho é que a barra de atalho às vezes não é fixada e é difícil voltar. Eu costumo sair e voltar a fazer o pin novamente antes que desapareça novamente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Brandt

Eu o uso todos os dias, posso acessar remotamente todas as máquinas no chão de fábrica / produção para obter suporte técnico com muita facilidade. Meu conselho é: tente, você ficará surpreso com tudo o que ele pode oferecer.

Essa é uma ferramenta poderosa e perfeita para acesso remoto instantâneo. Na empresa em que trabalhamos, usamos muitos Thin Clients no chão de fábrica e a maneira mais fácil de controlá-los remotamente é usando o VNC. Toda vez que algum colega pede apoio, só preciso de alguns cliques e Voilá. Fora isso, é multiplataforma, por isso, se você tiver máquinas linux, windows, raspberry pi, mac OS com VNC, terá tudo isso coberto.

Não há praticamente nada a dizer sobre os contras de VNC, é extra leve, fácil de usar, simples de configurar, não tenho nada a dizer sobre isso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hemphill

As instruções para configurar uma conexão VNC são claras e lúcidas

Às vezes, mesmo quando a largura de banda está definida, a conexão tende a ser lenta.
Comentário deixado em 04/04/2020
Vas Bayes

Usamos esse software constantemente na escola, e é uma alternativa muito melhor do que o quadro branco e os marcadores antigos, especialmente porque minha escola é uma escola de animação.

Você pode transmitir para um número quase ilimitado de computadores e pode decidir quem o vê ou não, estabelecendo uma senha. Além disso, você pode enviar arquivos para os computadores que veem a transmissão ou pode até permitir que esses computadores controlem o principal.

Às vezes, o atraso pode ser problemático, especialmente ao reproduzir vídeos ou animações
Comentário deixado em 04/02/2020
Judsen

Ao contrário de algumas soluções de suporte remoto que cobram pelos pontos de extremidade, o VNC cobra pelas contas de administrador em uma abordagem em camadas, o que significa que você pode ter quantas contas de administrador precisar. ou seja, 5 administradores e 25 pontos de extremidade. Funciona no Mac e no PC.

Ele não se integra a nenhum software de gerenciamento de senhas
Comentário deixado em 04/02/2020
Christophe

Eu uso isso diariamente para conectar-me aos usuários finais da empresa. É realmente fácil conectar-se a computadores em nossa rede usando o nome do computador. Eu tenho quase 300 usuários que eu apoio diariamente e a pequena área permite abrir várias janelas e ajudar vários usuários ao mesmo tempo. A capacidade de ter várias conexões abertas sem diminuir a velocidade da minha máquina é inestimável.

A única reclamação real que tenho com o VNC é que a maneira como ele suporta vários monitores é realmente estranha. Não consigo obter uma visualização em tela cheia sem ter uma janela de dimensionamento que precise ser redimensionada. Se eu tentar qualquer outra coisa, isso fica muito distorcido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Myna

Trabalhou nele por 2 anos e é o melhor para uma sessão remota

O VNC é provavelmente a melhor ferramenta para suporte remoto.

Nada negativo foi encontrado além do VNC reverso. As vezes falha
Comentário deixado em 03/31/2020
Beaston

Consegui oferecer suporte a outros computadores no conforto do meu local de trabalho.

Permite acessar de um computador para outro usando a conexão com a Internet, para resolver

Eu não tive problemas com o aplicativo, mas a única coisa essencial para conectar-se a uma rede da Internet, eu recomendo totalmente esse aplicativo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Shepley

É fácil de usar para obter ajuda remota com meus colegas de trabalho em qualquer lugar do mundo.

Não tenho certeza se houver no momento. Realmente não tive nenhum problema.
Comentário deixado em 03/29/2020
Elysha Phoolmani

O VNC é uma ferramenta bastante simples e possui apenas um recurso importante. Se é o que você precisa - vá em frente. Não tive um problema em um ano de uso junto com o TeamViewer.

O VNC faz o que diz que faz. Permite conectar-se a outro computador e controlá-lo remotamente. Não está repleto de recursos, mas a conexão remota é suave e estável.

Faltam muitos recursos importantes, como bate-papo por áudio e vídeo. Eu gostaria de me comunicar com o usuário do computador ao qual estou conectado. A interface do usuário também está bastante desatualizada.
Comentário deixado em 03/29/2020
Fagen Pillon

Usado para ajudar amigos e funcionários menos inclinados à tecnologia. Quando um colega de trabalho em particular que morava em outro país estava tendo problemas para liberar espaço no disco rígido, consegui que instalassem esse software. Consegui, então, resolver o problema usando sincronização seletiva no Dropbox para excluir várias pastas.

Não é realmente um golpe - mas agora, quando você se conecta, há um grande alerta "Este usuário se conectou ao VNC" - portanto, não é discreto.
Comentário deixado em 03/27/2020
Clower Pineros

Isso me proporcionou a oportunidade de acessar uma máquina remotamente com pouco ou nenhum custo. Consegui solucionar o problema de um funcionário e resolvê-lo em pouco tempo.

precisa usar com o visualizador VNC e certifique-se de configurar o software correto em cada máquina. Se o uso for mais do que pessoal, existe um custo associado
Comentário deixado em 03/27/2020
Janeen

Usamos bastante o VNC para acesso remoto a computadores em nossa rede, e achamos ótimo. Fácil de configurar e usar.

Ainda não encontramos nenhum problema, ele faz o que deveria.
Comentário deixado em 03/27/2020
Vashtia Talvy

No geral, é simples e faz o trabalho. Eu recomendo para quem procura uma conexão remota simples à sua rede.

O VNC é muito simples e, no entanto, muito eficaz. Parece muito simplificado e funciona exatamente como você deseja que o software remoto funcione. A capacidade de salvar sessões também é um recurso interessante e funciona bem em nossa rede.

Embora seja excelente na maioria das formas e incrivelmente simples de usar, isso significa que não possui outros recursos que possam ter sido bons. Embora recursos extras não sejam realmente necessários.
Comentário deixado em 03/26/2020
Longfellow Storrer

O VNC Connect faz parte do meu fluxo de trabalho semanal e não poderia estar mais satisfeito com isso. É simples de usar, funciona como anunciado e aumentou minha produtividade pessoal.

Ter acesso a vários computadores que uso semanalmente (em casa e no escritório) de QUALQUER computador E meu iPad ou telefone simplificou meu fluxo de trabalho toda semana!

A incapacidade (na versão que utilizo) de transferir arquivos e / ou usar áudio é a única desvantagem, mas as soluções rápidas são simples e úteis.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gilman Semo

Ótimo software quando em grandes edifícios e não precisa ir até a mesa dos usuários para corrigir problemas. Fácil de usar e oferece muita conveniência

Fácil de usar e configurar o software remoto do PC. Permite executar a maioria, senão todas, as funções necessárias quando conectado ao PC remoto

Copiar e colar arquivos ou texto do PC local para o remoto (e vice-versa) nem sempre funciona
Comentário deixado em 03/26/2020
Dwinnell Murcko

Este software permite que você interaja com suas máquinas Linux com uma interface amigável.

A única coisa que odeio é repentinamente travar e, às vezes, o mouse / teclado parar de responder no VNC.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mauceri

Geralmente, o VNC é bloqueado por padrão pela maioria dos firewalls. Além disso, existem muitos concorrentes seguros, como Webex Teams e GotoAssist, para lidar com isso. O software é antiquado e as pessoas devem procurar em outro lugar. No entanto, o software é simples de usar e foi ótimo em sua época.

O software é EXTREMAMENTE fácil de usar. Quando o usuário inicia o software, eles vêem uma chave de dígito sic que são entregues ao administrador que pode acessar remotamente. Nada de complicado nisso para os dois lados.

Este é classificado como um software altamente perigoso por sua falta de segurança. Por esse motivo, geralmente é bloqueado por padrão pela maioria dos firewalls. Além disso, existem muitos concorrentes seguros, como Webex Teams e GotoAssist, para lidar com isso. O software é antiquado.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jeffers Limehouse

Faz o que precisamos fazer. No entanto, não nos sentimos 100% seguros.

Ótimo para tocar na sua área de trabalho de qualquer lugar, especialmente para mim, porque eu uso um iPad para tocar na minha área de trabalho, o que eu acredito que seria um pouco mais difícil do que usar um laptop tradicional. Eu tenho que ir ao VA algumas vezes por semana, a uma hora de nosso escritório, por isso é muito necessário que eu consiga ver a programação remotamente quando não estou aqui. Você precisa acessar as configurações do iPad, clicar na opção VNC e, em seguida, abrir o aplicativo VNC e entrar na área de trabalho. Se você fechar o iPad, ele o derrubará e você terá que refazer as etapas que são irritantes, mas não difíceis.

Não tenho certeza se é assim que nosso pessoal de TI o configura ou o quê, mas deixa muito do back-end aberto com potencial para hackers. Não sei se isso pode ser alterado ou não ... Parece que estamos um pouco vulneráveis ​​ao usar este software para acessar. Ele também possui uma configuração estranha na área de trabalho para onde, se esse determinado programa não é funcionando em segundo plano o tempo todo, não nos deixa entrar remotamente. O que é difícil se você não estiver aqui no escritório para ativá-lo. Parece sempre permanecer na área de trabalho. Novamente, isso pode ser culpa de nosso pessoal de TI nos configurar dessa maneira. Não tenho muita certeza ..
Comentário deixado em 03/25/2020
Ruhnke Mcclanahan

Posso compartilhar informações de cobrança e controlar uma área de trabalho para imprimir, mesmo que o usuário não esteja no computador. Isso economiza muito tempo!

Posso acessar qualquer computador em minha rede, conforme necessário, para arquivos etc.

A proteção por senha às vezes me deixa um pouco mais lento tentando lembrar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Volpe

Este software me permitiu gerenciar servidores e operações de desktop literalmente de todo o mundo.

Sou cliente do RealVNC há mais de oito anos. Tiveram muito pouca necessidade de suporte, porque o produto deles simplesmente funciona !!! Configuramos vários desktops e servidores diferentes com seus softwares remotos e não encontramos problemas para Macs ou PCs. ALTAMENTE RECOMENDADO!!!

O único problema que tenho enfrentado ultimamente é que o visualizador do Mac OS tem dificuldade para fechar, mas isso foi corrigido na versão mais recente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sherrill Broschard

Tem sido ótimo. Eu usei outros programas de compartilhamento de tela no passado que estão atrasados ​​ou com baixa qualidade de vídeo. A chave para um serviço como esse é o vídeo que atualiza imagens de alta qualidade e rápidas, e elas são bem definidas.

A capacidade de resposta e a qualidade do vídeo são ótimas. Posso usá-lo para editar vídeos em tempo real a partir de uma conexão remota, que é meu objetivo principal. O software também é confiável para conexão com computadores. A autenticação de dois fatores também é boa.

Eu gostaria que eles conseguissem áudio para trabalhar com um Mac. Eles disseram que estão trabalhando nisso, mas agora temos uma solução para rotear o áudio pelo Skype que funciona para nós
Comentário deixado em 03/23/2020
Romeon Ovens

Tendo usado o VNC por mais de 10 anos, não sei como faríamos nosso trabalho sem ele.

Nossa central de atendimento gerencia um campus amplo com muitos edifícios. O VNC nos permite conectar-se facilmente à área de trabalho de nossos usuários e solucionar seus problemas remotamente. Também oferecemos suporte a usuários que estão viajando e estão fora da nossa rede corporativa. O VNC Connect não exige que o usuário tenha uma conexão VPN antes que possamos obter acesso. Também apreciamos os aplicativos visualizadores disponíveis para dispositivos móveis.

A barra de ferramentas suspensa está ancorada no centro superior da tela. Há momentos em que seria útil poder movê-lo para um local alternativo, como você pode nas sessões RDP.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lucinda

para ajudar a economizar tempo para outras pessoas quando me trazer suporte com meu laptop na empresa em que estou trabalhando ..

ele oferece a opção de economizar tempo fazendo a conexão remota e resolver o requerido por um usuário na empresa

este software é usado pelo suporte da empresa, para mim é uma ferramenta poderosa para tornar a sessão remota segura e completa
Comentário deixado em 03/21/2020
Louisa

Se você tem uma empresa realmente pequena, o custo por ano é simplesmente perfeito! É compatível com muitas plataformas, este software é fácil se você quiser algo para assumir o controle do dispositivo.

Desejo que seja compatível com a transferência de arquivos na versão gratuita, algumas das melhores características estão apenas na versão entreprise
Comentário deixado em 03/21/2020
Carlen Discipio

Eu uso este aplicativo todos os dias. Mais seguro e fácil de usar do que outros programas de controle remoto. Pequena pegada.

Precisa de atualizações com frequência. Ocasionalmente, o serviço para de funcionar em uma máquina e, então, tenho que usar uma alternativa ao controle remoto.
Comentário deixado em 03/21/2020
Starlene Kamil

Meu sentimento é que as grandes empresas geralmente podem confiar no VNC sobre os concorrentes devido às configurações mais explícitas dos parâmetros de segurança de conexão que ele fornece. Gosto muito do catálogo de endereços VNC que eles fornecem, onde você pode proteger comodamente todos os parâmetros de conexão de suas conexões.

Ele usa muito mais largura de banda que os concorrentes. A qualidade exibida é a pior quando comparada ao "TeamViewer", "Teradici" ou Microsoft Remote Desktop ".
Comentário deixado em 03/18/2020
Pare

O VNC real é fácil de instalar e configurar para fazer conexões VNC seguras. Esse programa é atualizado com frequência para que você saiba que está seguro.

Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre este programa. Funciona como pretendido.
Comentário deixado em 03/12/2020
Verada Stan

Este software é usado para monitorar vários Raspberry Pi

Poderoso software de desktop remoto que é leve.

O acesso remoto se torna mais complicado ao se conectar a computadores fora da sua rede local.
Comentário deixado em 03/11/2020
Jovia Fritzler

Eu uso o VNC connect para acessar computadores Raspberry pi nos meus dispositivos IoT. Muito fácil, requer apenas uma conexão ativa à Internet. Quando o computador inicia, se a Internet estiver disponível, o servidor se conecta automaticamente, caso contrário, aguarda uma conexão ativa. Podemos gerenciar nossos dispositivos a partir de nosso perfil. Também podemos atribuir direitos de acesso a outros usuários. Suporte multiplataforma.

Ele só precisa de uma conexão ativa à Internet para a área de trabalho remota do dispositivo. Só precisa executar o servidor no dispositivo que precisa controlar. Se o dispositivo deve ser acessado pela Internet, o usuário deve fazer login no seu próprio perfil. Caso contrário, na mesma rede, é fornecido acesso direto ao IP. A partir do perfil, podemos compartilhar nossos dispositivos com outras pessoas com acesso limitado aos mesmos. Com a conta gratuita, podemos gerenciar apenas um número limitado de dispositivos.

Podem ocorrer problemas ao tentar conectar-se usando um servidor local, mas a documentação de referência e os fóruns de discussão podem resolver o problema. Se desconecta automaticamente, conecta-se à rede. No geral, fácil de usar.
Comentário deixado em 02/12/2020
Gerardo Mayhew

Como era uma plataforma cruzada, você poderia usá-lo no PC e no Mac.

Muitas opções. Usamos principalmente a ferramenta como uma interface remota para verificar nossas máquinas. A conectividade era intermitente, não confiável.
Comentário deixado em 01/11/2020
Zuleika Gutzwiller

Estou usando este software diariamente para conectar-me ao computador remoto no qual o email é carregado, para que eu possa assistir os emails no computador remoto e executar minhas tarefas ao mesmo tempo, economizando tempo e energia

Pode se conectar ao controle remoto sem interromper o usuário do computador remoto.

Precisa de máquinas um pouco de alto desempenho para executar este software
Comentário deixado em 01/07/2020
Hanschen

Não usei as versões mais recentes quando mudei para um de seus concorrentes há muito tempo, mas de tempos em tempos tento ver o que acontece. Embora uma coisa que eu definitivamente sinta falta seja a possibilidade de conectar-se à sua estação de trabalho (ou a outras estações de trabalho) onde quer que você esteja, sem a necessidade de personalizar seu firewall ou bloquear / desbloquear algumas coisas. Definitivamente, é algo que este software precisaria melhorar.

Se você precisar de um software para controlar remotamente sua estação de trabalho ou servidores, isso cumprirá a finalidade. Se você o usa internamente em uma corporação e não possui nenhuma regra de firewall que o bloqueie, isso funcionará imediatamente.

Este software não tem a possibilidade de ter uma conta na qual você amarra todas as suas estações de trabalho que deseja acessar. Digamos que você o use em uma família e deseje conectar-se ao PC de seus pais ou ao de seu irmão e irmã. Bem, isso torna complicado, pois você precisaria armazenar isso em outro lugar. Definitivamente, isso pode ser algo a ser melhorado.
Comentário deixado em 12/24/2019
Pavior Howman

No geral, este é o software de desktop remoto mais conhecido no mercado. A versão gratuita oferece todas as funções básicas necessárias para a maioria das necessidades da área de trabalho remota. Esta é especialmente a principal ferramenta no sistema operacional Linux

Simples e gratuito (eles pagaram a versão por mais recursos). Se eu quero algo rápido, esta é a solução que eu vou usar. Além disso, é bom que ele suporte muitas plataformas diferentes, especialmente úteis para o sistema operacional Linux, pois muitos outros softwares remotos não têm suporte no Linux

O suporte a arquivos não vem com a versão gratuita.
Comentário deixado em 12/05/2019
Josy

O VNC facilitou muito a solução de problemas de dispositivos incorporados.

É muito fácil e permite armazenar informações sobre seus dispositivos na nuvem. Conexão muito rápida.

O suporte de áudio não estava disponível por um longo tempo e é muito caro se você não estiver usando o raspberry pi.
Comentário deixado em 06/05/2019
Sima

Pedi que me ligassem duas vezes, o telefone ficou em silêncio. Não há como configurar 8 servidores, é muito complicado. Vai levar dias para configurar isso. Portanto, preciso de um telefonema. Não. Boa sorte!

Após o pesadelo da instalação, é estelar.
Comentário deixado em 05/15/2019
Loring Sanschagrin

Eu realmente gosto da rapidez com que é configurar e começar a trabalhar. Basta colocar o software do cliente no PC remoto ao qual você deseja se conectar e, em seguida, acelerar o uso remoto do visualizador e do boom, Bob é seu tio.

Sem negativos que eu possa pensar, ele funciona como é desejado.
Comentário deixado em 05/12/2019
Brookner

uso-o quase exclusivamente desde que o encontrei, há quase 20 anos. ele não possui alguns dos recursos mais exóticos, como alguns outros produtos de controle remoto, mas também custa um décimo do preço.

faz tudo o que eu preciso e não custa uma fortuna

de vez em quando, o software faz algo "divertido". no entanto, todos os outros softwares fazem coisas "divertidas" de vez em quando também.
Comentário deixado em 05/02/2019
Karoly Yearta

Somos uma empresa de cosméticos com parte de nossa equipe de vendas em movimento, eles precisam imprimir seus documentos localmente. Consideramos que a maneira mais fácil é usar a conexão VNC porque possibilita a impressão por um preço muito baixo. O suporte ao cliente é excelente, com tempos de resposta muito rápidos.

Nós o usamos para acessar nossos PCs locais e ocasionalmente imprimir documentos. Usamos o Teamviewer antes, mas as taxas de assinatura são altas em comparação com o RealVNC, que administra cerca de 1/10 do preço dos mesmos serviços. Nosso funcionário não profissional de TI está se conectando e usando seu PC facilmente. A impressão funciona

Não há contras que eu possa imaginar em relação ao RealVNC, ele funciona.
Comentário deixado em 04/16/2019
Dreyer

Este software funciona muito bem, nós o usamos diariamente e monitoramos ou embalamos as linhas com ele e somos capazes de garantir que a produção esteja funcionando sem problemas

Há momentos em que a tela aumenta ou diminui o zoom durante a conexão, principalmente em parte da resolução do tamanho da tela.
Comentário deixado em 03/13/2019
Metcalf

Adoro usar o VNC para redes virtuais. Isso me permite controlar todo o meu sistema de escritório remotamente da minha mesa. Sou usuário diário do VNC connect e sei sem isso que não consegui concluir minha tarefa rapidamente. O fato mais importante é que eu consegui muitas tarefas difíceis usando isso sem movimento físico. É um ótimo software de rede virtual para qualquer tipo de organização. Posso recomendar este software para qualquer organização de pequeno a grande porte, especialmente para Administrador de TI ou Engenheiro de sistema.

Este software é muito fácil de usar e entender. A interface é realmente simples e boa, você pode ver todos os recursos juntos. Você pode conectar um sistema facilmente usando o visualizador VNC, fornecendo apenas o endereço do servidor e um nome, o que permite editar o nome do sistema conectado a qualquer momento. O VNC Connect consiste em dois módulos, um é o servidor VNC e outro VNC Viewer. Usando o visualizador VNC, você pode controlar, conectar, configurar outro sistema remotamente. Ele permite a conexão remota com vários sistemas, como laptop, tablet, desktop e outro sistema multimídia inteligente. Ele também fornece proteção por senha para impedir o acesso não autorizado. Os recursos de segurança do VNC são muito fortes.

Às vezes, o visualizador pode não responder adequadamente em alguns tipos diferentes de dispositivos, a tela remota pode ser interrompida e não justificada ou ajustada com o seu sistema. Ele deve fornecer vários sistemas de visualização de janelas / telas ao mesmo tempo, para que você possa selecionar qualquer sistema que desejar.
Comentário deixado em 03/01/2019
Zulch Schmerer

Quando implementamos o SAP em minha empresa, recebi essa ferramenta como um usuário-chave para dar suporte a todos dentro da organização e muitos deles em locais remotos. Ao usar o VNC, pude fornecer um suporte de qualidade e me permitiu resolver problemas mais rapidamente do que apenas por telefone e ensinando ao usuário ao mesmo tempo.

A capacidade de conectar-se a um computador remoto apenas com o endereço IP foi realmente útil após a implementação de um novo ERP na empresa.

Às vezes, havia um atraso de alguns segundos ao trabalhar remotamente e era um pouco chato.
Comentário deixado em 02/05/2019
Harrison

Nossa equipe não seria capaz de fazer seu trabalho ou fornecer um serviço excelente sem a ajuda do Real VNC.

O Real VNC é uma ferramenta altamente valiosa para minha equipe. Ele permite ao nosso administrador. equipe para acessar qualquer um dos nossos dispositivos super fácil. Embora o software não seja complicado de entender e usar, ele fornece um uso altamente avançado.

Ainda não encontrei uma razão para não gostar do Real VNC.
Comentário deixado em 01/28/2019
Sofia Gamelin

O VNC foi fantástico para resolver remotamente problemas para nossos usuários. Possui um processo de configuração fácil. Também é muito fácil de usar e manobrar.

Às vezes, alternar entre telas quando conectamos remotamente a uma máquina com duas telas é entediante.
Comentário deixado em 12/28/2018
Nagel

Grátis para uso doméstico e super fácil de configurar. Permite controlar todos os meus computadores de um só lugar, sem ter que mudar de sala em sala para solucionar problemas, instalar aplicativos etc.

Às vezes, pode ser difícil configurar o software para funcionar remotamente (por meio de um firewall / roteador).
Comentário deixado em 11/16/2018
Delija Forden

Gostei muito, o melhor para 5 máquinas gratuitas, significa que é o ajuste perfeito para uso doméstico em geral

A melhor conectividade segura em minutos, apenas as ativações da conta de e-mail e depois controla o acesso, faça do VNC conectar a opção perfeita depois que outros aplicativos remotos começarem a fazer acesso aleatório ao seu sistema e não são confiáveis. Versão do Windows tem serviço que funciona sempre.

Em velocidades lentas para uso gratuito, as respostas devem ser iguais ou quase iguais para atrair clientes
Comentário deixado em 09/28/2018
Prudi

Isso nos ajuda a remotamente nossos dispositivos STB com facilidade, o que requer tamanho de armazenamento minimalista.

Eu gosto mais disso é a compatibilidade entre plataformas. Também compatível com o raspberry pi. Muito leve e fácil de instalar.

Nada pode dizer sobre os contras deste software. este é um software muito confiável.
Comentário deixado em 09/12/2018
Ulrica

Realmente me ajudou a tentar salvar um computador

você tem que pagar um pouco por certos recursos
Comentário deixado em 09/11/2018
Crosby

VNC Connect from REAL O VNC é uma ótima ferramenta quando você tem usuários externos, mas precisa de assistência.

O custo por dispositivo para as edições profissional e empresarial do software é um pouco caro.
Comentário deixado em 09/06/2018
Secunda

fornece suporte remoto localizado no local, mesmo quando a Internet cai.

A interface é simples em seu design. Testamos por um mês outros 2 produtos, incluindo a nossa solução atual e ela ainda não foi decepcionante.

Nenhum problema foi relatado no teste. Não tivemos nada além de um feedback positivo de nossa equipe técnica.
Comentário deixado em 08/27/2018
Haase

Como é fácil configurar o compartilhamento de computadores. Tudo é muito simples, o que realmente ajuda com esse tipo de software. O recurso móvel pode ser um pouco complicado, mas é muito útil em qualquer lugar.

A organização dos espaços de trabalho que você cria pode ser difícil de classificar. Se houvesse a capacidade de ter pastas e tal, seria muito útil.
Comentário deixado em 08/06/2018
Leopoldine Rynn

Isso facilita o check-in dos funcionários para garantir que eles estejam trabalhando

É fácil discar em ips de computador na sua rede

Você precisa conhecer o ip de um computador para fazer login, exceto o nome do computador em uma rede
Comentário deixado em 07/26/2018
Lachus

Ótima ferramenta para acessar nosso equipamento de teste (geralmente Aemulus, Falco e DiamondX). Pode ser remotamente facilmente conectado uma vez à rede do servidor, pode testar rapidamente sondas / rendimentos de testes em determinados lotes de wafer e peças individuais.

Nada que eu possa pensar! A desvantagem da minha empresa: apenas 1 computador VNC conectado ao servidor, para que apenas uma pessoa possa acessá-lo por vez.
Comentário deixado em 07/02/2018
Elazaro

É grátis e é simples de configurar. O servidor RealVNC pode ser configurado com uma senha separada do login do usuário no sistema, criando um cenário de autenticação de dois fatores. As conexões são muito rápidas. Se o roteador estiver configurado com uma porta aberta (5900, geralmente), você poderá fazer o VNC de qualquer lugar.

As conexões não são criptografadas e isso não atende aos padrões de conformidade. Isso realmente só pode ser usado ao acessar sistemas que não precisam se preocupar com conexões seguras e compatíveis. Essa é a natureza do VNC em geral.
Comentário deixado em 05/10/2018
Papke

Pedido de suporte remoto. Pode considerar outras opções

Use este software para conectar-se a computadores na rede local para solucionar problemas. A aplicação é bastante fácil de usar.

Não há nenhum recurso de transferência de arquivos na versão gratuita. No geral, o aplicativo é semelhante aos outros aplicativos desse tipo
Comentário deixado em 05/02/2018
Norward

ótimo para conectar-se a computadores de usuários locais para suporte remoto

Não encontra uma opção para permitir transferências de arquivos entre computadores. Pode ser que não tenha o recurso
Comentário deixado em 03/28/2018
Ofori Brafman

para ajudar o usuário em tempo real, evite caminhar até a estação e o programa pode ser usado com mais 1 janela ao mesmo tempo.

é fácil de configurar e o histórico de conexões feitas aparece listado abaixo, facilitando o trabalho com ela.

Eu ainda não encontrei nada de ruim, acho que é uma ferramenta perfeita na rede de áreas locais para ajudar um usuário.

Deixe um comentário para VNC Connect