Nutrium

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
11
Média
5
Mau
0
Horrível
0
O Nutrium foi criado para preencher a lacuna entre o aconselhamento nutricional convencional e o que os profissionais de nutrição do mundo real precisam em suas práticas nutricionais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Myke Kruckenberg

Preciso adicionar árabe ao idioma que meus pacientes reclamam que sabem ler em inglês ... isso me faz parar de usar o aplicativo para eles Além disso, o aplicativo não mostra as informações do paciente

A organização do CRM é boa, mas se eu precisar imprimir arquivos, não posso

A aplicação do paciente é boa, mas precisa ser aprimorada
Comentário deixado em 04/04/2020
Kazimir

Tem feito bem ao meu negócio!

Eu gosto muito do app! O layout e como é fácil entrar na consulta e como todas as etapas são organizadas!

Para mim, as medidas para a comida não são fáceis para os pacientes! Eles devem adicionar medidas como; um copo de café! Colher de sopa! Colher de servir! Tudo isso para facilitar o paciente! Muitos deles me perguntam sobre os valores!
Comentário deixado em 04/02/2020
Rebecca Korf

Nutrium é um software aprovado, fácil de aprender e usar. As seções são relativamente bem organizadas e detalhadas.

Acho que faltam alguns blogs e citações motivacionais. Pelo menos não os encontrei.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mansur Yosten

Bom, mas poderia ser melhor

Eu gosto que é mais fácil calcular macros, criar refeições todos os dias.

Que existem muitos produtos alimentares não disponíveis no sistema. as receitas que você cria não estão disponíveis para serem adicionadas nos planos de refeições.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pacien

É bem construído e você pode ver seu progresso sem problemas. No geral, a interface do usuário é bastante agradável e atraente, você não precisa procurar muito para encontrar e inserir seus dados.

Teria que ser o preço, é um pouco alto por mês para esse tipo de aplicativo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Wera

Isso realmente está me ajudando a planos de ação personalizados para todos os meus clientes de nutrição.

Realmente não tenho nenhum outro problema além do fato de eu não ser muito conhecedor de tecnologia e, portanto, tive que aprender o sistema, mas isso é mais sobre mim e não é um problema com o software.
Comentário deixado em 03/25/2020
Unders

Eu uso muito isso para o desenvolvimento de receitas, pois eu faço aulas de culinária mensais. Eu também o uso para clientes e rastreamento, mas não tanto. Se houvesse um recurso de pagamento, seria o ideal.

É básico e fácil de usar. Gosto dos detalhes da programação para os clientes.

Não há opção para reorganizar os ingredientes nas receitas ou adicionar um ingrediente em qualquer outro lugar que não seja no final da lista.
Comentário deixado em 03/20/2020
Paxon Castro

Facilidade de uso Melhorando continuamente o layout limpo e organizado

O banco de dados de alimentos pode incluir mais itens; Eu tenho que entrar manualmente
Comentário deixado em 03/15/2020
Obla Glassey

Fantástica interação ao vivo com os pacientes e tem muito mais tempo para se concentrar no autodesenvolvimento

Difícil de escolher. Eu sugeriria que, no caso dos clientes, uma caixa de informações menstruais pudesse ser adicionada.

Nenhum. Todos os recursos são igualmente importantes
Comentário deixado em 03/14/2020
Rockie

Plataforma online dedicada ao uso do nutricionista profissional. É uma boa plataforma, mas muito parecida com outras do mercado, mas um diferencial é a plataforma móvel móvel para os clientes, que ajuda a fidelizar.

O preço é a principal desvantagem e faz a escolha de outros programas.
Comentário deixado em 11/25/2019
Glanti Ottalagano

Bom suporte personalizado.

As listagens de comidas são muito complicadas para meus clientes
Comentário deixado em 08/26/2019
Rab Ludeke

Uso o Nutrium para registrar informações do paciente e criar planos de refeições. Nutrium reduziu meu tempo de trabalho em pelo menos 75% por paciente.

Nutrium é muito fácil de aprender e usar. A interface é agradável e simples de navegar. Os dados de registro são simples e o planejamento de refeições é fácil!

Se houvesse uma maneira de criar uma lista de alimentos favoritos, Nutrium seria quase perfeito. Ah, e eu não sou um grande fã da sombra do verde.
Comentário deixado em 08/19/2019
Cutcliffe

Ferramentas de planejamento, falhas nutricionais, interface do paciente e disponibilidade de aplicativos.

Não possui valores pré-carregados das Diretrizes da dieta australiana e da Nova Zelândia pré-carregados não correspondem ao país em que trabalho, o que significa que tenho que inserir manualmente meus valores. Os alimentos carregados no sistema novamente não correspondem ao país em que trabalho. Também não é possível fazer vários planos de menus semanais aos quais o cliente pode acessar; o plano semanal deve ser atualizado constantemente
Comentário deixado em 08/08/2019
Hax Agerton

No geral, eu gosto do software, mas não o teria comprado se soubesse que não funcionaria da maneira que precisava. Isso ajuda a acompanhar os clientes e suas profissões, o que me ajudou enormemente na minha prática. Como nutricionista, acho que preciso de mais do que este software oferece.

Eu amo o recurso de planejamento! Dá kcals apropriados. Eu amo o quão fácil é usar e como você pode facilmente enviar planos de refeições diretamente para o cliente. Eu gosto que ele tenha um aplicativo, embora nunca tenha funcionado corretamente. A capacidade de deixar anotações sobre os pacientes também é super útil - mantém você no caminho certo para administrar seus aplicativos. O serviço ao cliente também é de primeira qualidade.

Estão faltando no software os principais recursos / macros exibidos no menu para o cliente. Ele mostra quando você está fazendo o menu, mas não quando o envia. Esta é uma falha importante na minha opinião e a razão pela qual a classifiquei mais baixa. Eu deveria estar ensinando nossos pacientes sobre nutrição adequada, esse é um recurso crucial que está faltando. Os clientes não têm idéia de qual é o nível de kcal em cada refeição nem as macros de cada refeição. Há um local que você pode acessar na análise do menu, que não fornece os números, mas apenas os kcal e macros do dia. Então você tem que salvá-lo e enviá-lo que consome tempo. Super decepcionante, especialmente porque eu trabalho está lá, mas não é exibido. Ele também monitora quantos aplicativos seus clientes tiveram.
Comentário deixado em 07/24/2019
Philippa

Aqui estão algumas observações adicionais enviadas por e-mail por um cliente meu:

Fácil de usar para a criação do plano de refeições

Parece que o software foi criado para produzir planos de refeições. Como tal, é ótimo se é por isso que você está usando. No entanto, ele não possui funcionalidade para gráficos de acompanhamento e é mais complicado de usar se você estiver vendo um cliente que não deseja um plano de refeições.
Comentário deixado em 07/24/2019
Beacham

Fiquei satisfeito com o serviço e o suporte da equipe da Nutrium.

Gosto de ter todas as ferramentas necessárias para determinar as necessidades de energia, composição corporal e controle da dieta, tudo em uma ferramenta. Ser capaz de agendar clientes, inserir informações diretamente durante uma entrevista ou sessão de aconselhamento e fazer minha documentação em um só lugar é ótimo. Gosto da capacidade de enviar documentos que recebo de clientes.

Eu gostaria de poder calcular a ingestão de nutrientes dos clientes, solicitando que eles inserissem seus registros de dieta em um aplicativo.
Comentário deixado em 07/23/2019
Salisbarry Arrisson

No geral - eu provavelmente não teria pago por este software. Muito difícil de usar em consultas e por isso quase não é tocado.

O programa parece bom e relativamente direto.

O telefone não é muito eficiente para mim, pois muitos dos alimentos que comemos são muito difíceis ou não estão no banco de dados do aplicativo.
Comentário deixado em 07/20/2019
Aruabea

O melhor do mercado Porque possui um layout muito estético com a alta facilidade de uso. Também me permite manter todas as minhas informações sobre meus clientes de maneira organizada. Por fim, o atendimento ao cliente é o melhor de qualquer empresa com a qual trabalhei

Desejo que ele seja combinado com meu colega de fitness e agendamento de acuidade. Eu também gostaria que houvesse uma maneira melhor de visualizar cada visita em cada arquivo do cliente
Comentário deixado em 07/19/2019
Nerta Matley

Inicialmente, eu estava procurando por um novo software para projetar e gerenciar o segmento de planejamento nutricional da minha clínica, mas acabou sendo também o meu software de gerenciamento de pacientes.

É muito robusto e abrangente. Posso gerenciar meus registros de pacientes e pacientes, bem como criar programas de nutrição. E o aplicativo voltado para o cliente facilita o suporte à minha base de clientes e pacientes.

Não há nada que eu menos goste, porque eles estão sempre fazendo acréscimos e melhorias.
Comentário deixado em 02/26/2019
Altaf

Boas atualizações até agora, na esperança de ver mais. Ótimo serviço ao cliente.

O construtor de receitas. A função de importação de dados do USDA é rápida e fácil. Sou capaz de usar várias opções de medição (volume, massa, quantidade) e todas as opções incluídas no banco de dados do USDA.

Falta de recursos de nutrição esportiva, como renomear os dias, reordenar ingredientes e alimentos e alterar os números de macro por vários dias, em comparação a todos eles com as mesmas proporções de macro.
Comentário deixado em 02/26/2019
Hans

Recentemente, integramos o Nutrium em nossa prática de doenças crônicas. Temos um feedback positivo dos pacientes até agora.

O painel é muito fácil de usar. O aplicativo móvel é muito elogiado pelos pacientes, pois eles têm 'Dietplan on-the-go' e não dependem mais de um único pedaço de papel impresso. O aplicativo permite flexibilidade e os planos de dieta podem ser modificados com base no feedback do paciente. O software mudou a maneira como fazemos aconselhamento sobre dieta. Economiza muito tempo e evita erros no cálculo.

Sendo da Índia, temos que gastar muito tempo para adicionar nossos alimentos. A maioria dos alimentos pré-armazenados não faz parte da dieta indiana. Portanto, o processo inicial de determinação dos alimentos e seus valores nutricionais consome muito tempo.
Comentário deixado em 02/25/2019
Thilda Nicieza

Ser capaz de me livrar da papelada impressa que tenho com perguntas que já estão no Nutrium. Ser capaz de trabalhar com meus clientes em qualquer lugar do mundo, pois não preciso carregar todos os meus arquivos com informações do cliente.

Que combina o lado administrativo dos negócios, bem como o lado operacional em um software e interface.

Pequenas coisas que acho que realmente agregam valor ao software do ponto de vista da flexibilidade:
Comentário deixado em 02/25/2019
Alodie

muito bem

O máximo que eu gosto sobre esse software é que posso acessá-lo a partir de qualquer computador e é muito organizado

Quando estou preparando menus, não me permite abrir os antigos e ajustá-los.

Deixe um comentário para Nutrium