Categorie: Software de conformidade / integrum Reveja

integrum

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
COMPLiHR
Comentário deixado em 03/15/2020
McGrath Twine

A Master Electricians Australia (MEA) é uma associação comercial dinâmica e moderna reconhecida pela indústria, governo e comunidade como o principal parceiro de negócios, fonte de conhecimento e defensor da indústria elétrica. Como tal, a MEA fornece aos membros um Sistema HSEQ baseado em assinatura para ajudar a garantir que os membros cumpram suas obrigações. O sistema de segurança MEA começou como um sistema de gerenciamento baseado em papel em 2007. Em 2013, a MEA tomou a decisão de se transformar em uma solução baseada em nuvem para o Sistema HSEQ. Após mais de 12 meses de provedores em potencial de pesquisa, testes e testes de pressão, a MEA decidiu fazer parceria com a Integrum Management Systems (IMS) para desenvolver um sistema de gerenciamento integrado baseado em nuvem para a indústria elétrica e os membros da MEA. MEA e IMS projetaram e desenvolveram um sistema que gerentes: - Incidentes

- Os módulos altamente configuráveis ​​do sistema

O MEA possui uma configuração única, com mais de 2500 empresas diferentes que se enquadram no mesmo sistema geral. Isso apresentou desafios, pois o sistema de gerenciamento Integrum não havia sido usado nessa capacidade antes. MEA e Integrum continuam a resolver novamente os problemas.
Comentário deixado em 06/03/2019
Jennica Tiwald

A Integrum permitiu que a empresa integrasse o gerenciamento de riscos ao sistema de segurança. Todos os processos e formulários manuais foram automatizados com a mobilidade habilitada, levando a uma melhoria significativa da produtividade. A equipe de implementação e suporte da Integrum é muito conhecedora e receptiva.

- Altamente configurável

- Interface de outras aplicações / sistemas
Comentário deixado em 06/03/2019
Riess Gitlewski

Decidimos implantar o Integrum na divisão APAC da empresa. Tínhamos um sistema de intranet antigo e, como muitas empresas, uma grande quantidade de planilhas e bancos de dados capturando dados. Decidimos que precisamos de um sistema que faça tudo por nós nas áreas de segurança, riscos e relatórios ambientais. Ainda estamos no estágio de lançamento / piloto e configurando o sistema.

Fácil de usar

Configuração inicial antes da implementação / piloto. É imperativo garantir que as comunicações estejam totalmente sincronizadas entre os desenvolvedores do sistema e o cliente. Se isso for confirmado, a equipe de desenvolvimento estará muito comprometida e dedicada em obter o sistema exatamente da maneira que você precisa para suas operações específicas.
Comentário deixado em 05/28/2015
Petit

A Adshel escolheu a Integrum como parceira preferida para a implementação de uma solução WHS & E após uma implantação bem-sucedida em uma empresa irmã do Grupo APN. A Integrum nos ajudou a transformar nossos negócios de pesados ​​processos manuais para processos sem papel, simplificados e controlados. A implementação foi de acordo com o plano e o orçamento. A equipe provou ser extremamente confiável e reativa quando necessário. Entramos no ar há um ano e não tivemos um único problema com o produto. Eu recomendo o Integrum para todas as iniciativas relacionadas à saúde e segurança.



Deixe um comentário para integrum