Categorie: Software PDF / iLovePDF Reveja

iLovePDF

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
49
Boa
23
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Free app to manage PDF files, alone or in bulk, over the web. iLove PDF offers a toolkit to merge, compress, split, convert, watermark, and unlock PDFs within seconds. iLovePDF also converts from/to main Office formats such as Power Point, Excel and Word.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gabi

Isso me ajuda a reduzir o tamanho dos documentos do meu escritório para enviá-los por e-mail.

Seu recurso de compactação de arquivos é um dos recursos mais úteis para mim. No meu trabalho, preciso enviar documentos que ocupem menos espaço no e-mail. E esta aplicação faz este trabalho com muita eficiência.

Restrições pesadas de arquivos são a única coisa decepcionante que encontro nesta ferramenta. Não permite fazer upload de mais de 8 MB de arquivo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Philana

O uso deste software sobre um software pago é uma ótima alternativa quando você não é portador de um cartão no trabalho e precisa dos serviços que ele pode fornecer.

Uma ferramenta on-line realmente abrangente que permite uma variedade de opções para problemas baseados em pdf e palavras. É uma ótima alternativa gratuita ao uso de alguns nomes de marcas associados a PDFs e é fantástico quando você precisa converter ou mesclar um documento.

Pode ser um pouco difícil de usar para aqueles que estão menos acostumados a navegar pela página. Devido aos anúncios, às vezes pode ser um pouco complicado descobrir onde pressionar na página.
Comentário deixado em 04/09/2020
Aia

Uso o I Love PDF para converter PDFs em documentos word ou power point, para dividir ou juntar PDFs, mas ainda existem muitas outras coisas que esse software pode fazer. É muito útil e muito fácil de usar. Eu o recomendo completamente.

Eu amo o PDF é muito fácil de usar e possui muitas funções, a maioria das quais é muito útil na universidade ou no trabalho para editar documentos. Eu gosto que ele também funcione offline.

A única coisa que falta neste software é a opção de editar PDFs que seriam muito úteis em um único software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ardra

No que diz respeito ao meu uso, notei isso como uma ferramenta muito útil. Ajude-me a converter documentos de tamanho grande em tamanhos menores sem reduzir a qualidade do documento. Todas as ferramentas são fornecidas na interface com etiquetas apropriadas e podemos usá-lo simplesmente clicando nele e carregando o documento nele.

eu amo pdf é uma solução on-line para todos os trabalhos relacionados a pdf. Toda ferramenta necessária para personalizar um pdf está em uma ferramenta chamada eu amo pdf. Além disso, é totalmente gratuito e podemos usá-lo para dividir, mesclar, compactar, converter e desbloquear PDFs de marcas d'água com apenas alguns cliques. A melhor coisa que eu gosto nessa ferramenta é que, ao comprimir documentos em um tamanho menor, isso não reduz a qualidade do documento, a qualidade permanece a mesma após a compactação.

o que dizer .. não há nada para não gostar nesta ferramenta, pois ela vem com todas as ferramentas necessárias para trabalhar com documentos em PDF e, mais ainda, é totalmente gratuita .. também
Comentário deixado em 04/09/2020
Davina Gollub

Eu uso isso para o pessoal e o recrutamento, nos quais eu preciso lidar com muitos currículos e documentos com foto que precisam ser convertidos da maneira correta.

Esta é a melhor e mais fácil maneira de converter um tipo de arquivo de um para outro, geralmente uso PDF para Word, Word para PDF, extrair imagem de PDF, Imagem para PDF, PDF para IMG, etc.

bem após a conversão de 2 a 3, ele mostra alguns acréscimos com força. Até agora, é o único problema que enfrentei, caso contrário, é ótimo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lowell Gouchie

Isso economiza meu tempo, então eu recomendo. A compactação de arquivos pdf não leva muito tempo e é muito fácil de usar.

Ferramenta gratuita de pdf que me ajuda a combinar e mesclar diferentes documentos PDF e converter PDF em documento Word ou JPEG com um clique. Além disso, eu o uso para compactar arquivos PDF grandes sem reduzir a qualidade dos meus documentos

Mais privacidade e segurança são necessárias para garantir que meus documentos estejam protegidos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lemaceon

Apesar de o SmallPDF ser a minha principal opção, eu tenho usado o iLovePDF com bastante frequência em outros computadores, pois ele oferece a conversão de vários sem limite de tempo gratuitamente.

O iLovePDF é um sólido serviço online para editar arquivos PDF, oferecendo uma boa variedade de ferramentas, principalmente focadas na conversão de arquivos PDF em imagens e arquivos do Office e vice-versa.

O compressor não é tão poderoso quanto o PDF pequeno, e eu encontrei algumas falhas com documentos do Office muito editados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Polly

isso me ajuda a converter o arquivo PDF em arquivo do Word. Isso ajudou muito a reduzir meu tempo para editar o instante em PDF e criar um novo arquivo do Word.

Muito obrigado EU AMO PDF. Você facilita o meu projeto. Quando um projeto de relatório tentou, acho que me sinto mais difícil é converter a palavra em PDF. E se houver algum erro no meu PDF, preciso convertê-lo para o Word. Mas uma vez eu acho "I LOVE PDF". Sei que foi o mais fácil pensar que acho difícil.

Eu confundi aqui. Não encontrei nada. Mas algumas vezes me sinto difícil de baixar. Após o uso algumas vezes, é difícil fazer o download do arquivo
Comentário deixado em 04/07/2020
Erdda

É muito útil para compactar meus arquivos PDF. Depois de compactar esses arquivos, posso enviá-los por e-mail.

Este é um ótimo aplicativo para compactação de PDF. Embora também possa converter arquivos PDF em documentos do escritório e vice-versa. Pode converter PDFs em Word, Excel e PPT.

Sem internet, este software é inútil. Não possui nenhuma versão offline.
Comentário deixado em 04/07/2020
McNally

Este produto é um impulsionador da eficiência e é tão fácil de usar. Eu recomendaria isso para todos.

Este produto é incrivelmente fácil de usar, confiável e também economiza um tempo incrível!

Existem muitos anúncios no site, mas não é uma distração e vale muito a pena.
Comentário deixado em 04/06/2020
Domenic Ocken

Quando você não possui uma licença para algum programa complicado profissional ou deseja converter um documento e não tem tempo para instalar algo - essas são as razões pelas quais usar o iLovePDF. E ao usá-lo, você pode reconhecer que é o único programa de conversão de PDF necessário.

Eles têm todos os processos usados ​​com mais freqüência, necessários para trabalhar com PDFs. A maioria dessas funções está na versão gratuita. Pode-se explicar como usá-lo mesmo para aquelas pessoas que não gostam de computadores.

Gostei de todas as ferramentas e não encontrei nenhum problema. A única coisa que gostaria de receber é que seria totalmente gratuito - mesmo para a conversão de PDF / A.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tully

Eu constantemente tenho que compactar meus PDFs. Lido com muitas apresentações e relatórios grandes demais para serem enviados por email. É muito fácil de usar e eu uso todas as semanas!

Eu posso comprimir meu arquivo PDF em 30 segundos - geralmente menos! Tudo o que faço é arrastar da minha pasta, soltá-lo no site e pressionar comprimir. Muito fácil.

Às vezes, ao compactar meus PDFs, as imagens perdem sua qualidade de alta resolução. Faz sentido compactar esses tipos de coisas em uma apresentação grande, mas às vezes parece muito ruim e eu teria que seguir outra rota.
Comentário deixado em 04/04/2020
Conners

O iLovePDF é a ferramenta de edição de PDF mais útil. Também tenho uma conta do Adobe Acrobat Pro e acho muito mais difícil editar PDFs dentro da Adobe do que usar o iLovePDF.

O iLovePDF é uma ferramenta valiosa ao lidar com arquivos PDF diariamente. Ele permite que você edite arquivos PDF fazendo coisas como mesclar arquivos, dividir um arquivo, compactar um arquivo e converter um arquivo. Todas essas são funções úteis que eu usei e antes e frequentemente e todas essas funções funcionam perfeitamente. A funcionalidade é fácil, basta arrastar e soltar os arquivos no site ou procurar nos arquivos salvos e há um botão para clicar, que funciona melhor para você.

Existem pouquíssimos contras ao usar este programa, uma coisa que eu recomendaria é que, quando você estiver editando um arquivo, como mesclá-lo, e clicar no botão de mesclagem, o arquivo será baixado automaticamente, em vez de precisar clicar no download do arquivo posteriormente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lindner Sarka

O Ilovepdf é um excelente editor on-line de pdf, que me permite fazer upload de meus arquivos com facilidade e rapidez para converter ou editar, é compatível com todos os sistemas operacionais, possui uma interface fácil de usar, é gratuito e possui várias opções, como divisão, converter, comprimir entre outros.

Uma de suas vantagens, como ser um editor on-line e não precisar fazer o download de arquivos no seu PC, torna-se uma desvantagem quando você não tem uma conexão com a Internet
Comentário deixado em 04/03/2020
Anstice

Não preciso ter uma cópia impressa para ter um documento mesclado. Mudança de vida!

Ele mescla o PDF na mesma ordem que o upload. É gratuito e funciona a uma grande velocidade. Em alguns segundos, o documento PDF mesclado estará pronto!

No site deles, eles têm muitos anúncios, o que pode ser um pouco chato
Comentário deixado em 04/02/2020
Norene

excelente opção me ajuda em minhas tarefas diárias devido ao meu trabalho, gosto de converter minhas receitas de palavras em PDF e usar esta página para obter

excelente aplicação para a conversão de arquivos de múltiplos formatos para pdf sem dúvida muito bem elaborada e simples excelente opção para o manuseio e controle de arquivos

a maior complicação está em arquivos com muito peso ou imagens gera uma pequena falha de conversão do resto, uma excelente opção de conversão nessa área
Comentário deixado em 04/02/2020
Schouten Prance

Permite modificar PDF de uma maneira muito simples e rápida, permite converter o documento em outro formato (word, ppt, excel, jpeg), até modificar o original, adicionar marcas d'água, número de página, etc.

O lovepdf é um excelente programa para processar PDF. É uma ferramenta muito boa, por isso é difícil fazer algo ruim, talvez eu possa dizer que as conversões de arquivos são um pouco lentas, isso porque é uma ferramenta on-line, então você precisa carregar, converter e baixar os arquivos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Wavell

Inicialmente, tudo o que eu usei neste site foi fornecer aos usuários um método fácil de criar e fazer upload de PDFs compactados. Quanto mais eu olhava suas ofertas, essa ferramenta fazia um pouco de tudo o que era comum e irritante em que você conseguia pensar.

Uma queixa muito menor, mas o que faço com a ferramenta de desktop veio com a opção de usar as ferramentas PDF na interface da linha de comando. Dessa forma, podemos automatizar muitos dos nossos processos que envolvem PDFs. Que eu saiba, isso não é possível e, mesmo que houvesse integração de automação no aplicativo de desktop, seria necessário que um humano o iniciasse. Mais uma vez, menor, mas suponho que esse não seja o fluxo de trabalho em que ele se encaixa, o que é bom.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lia Butner

Eu recomendo esta ferramenta por sua simplicidade e facilidade de uso.

O iLovePDF é uma plataforma online legal para gerenciamento de PDF. Considero-a como a solução PDF tudo-em-um. O site tem muitos recursos e pode ser usado facilmente. Normalmente, eu o uso para combinar documentos e converter PDF para outras extensões, como o Powerpoint e o Excel. A ferramenta é útil e pode ser acessada de qualquer computador.

Não há nada que eu reclame até agora.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ciprian Lightner

ajude-me a juntar folhas de planos e imprimir

O que eu mais gosto é que facilita o trabalho juntando pdf e separando. Ele permite reconhecer texto, editar e reconectar-se.

Não reconhece texto nas imagens, mas é compensado por estar livre
Comentário deixado em 03/28/2020
Pail Maupredi

Isso faz exatamente o que pretende fazer.

Você pode fazer isso e muito mais através do google ou copiar e colar eventos. Não desperdice seu dinheiro.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ezechiel Rens

Uso-o diariamente para proteger meu manuscrito de qualquer edição indesejada, mas também para compartilhar minhas informações com mais eficácia.

Eu amo como é fácil converter arquivos em PDF e mesclá-los. Este software é perfeito para manipulação de PDF. Eu posso criar, editar e consolidar todos os meus arquivos em um, de uma só vez.

Não tenho queixas sobre este software. É eficiente e confiável.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pascale

Ótimo site para atender on-line às suas necessidades de PDF sem a necessidade de baixar nada. Basta fazer o upload e baixar o produto acabado rapidamente!

Se eu precisar mesclar, dividir, converter e muito mais com PDFs on-line para documentos, este é o meu site de viagem. Normalmente, eu posso mesclar ou dividir meus PDFs na área de trabalho com o aplicativo de visualização do SO, mas se eu precisar de mais do que isso, é o iLovePDF. Eu converteria JPG para PDF e vice-versa. Melhor de todos? LIVRE!

Até agora, não há grandes contras que eu possa encontrar. Mas se você precisasse de um limite maior de arquivos, acesso à versão desktop, etc, teria que pagar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ophelia

Começa a usar esses programas em momentos de desespero, um dia eu precisei converter um pdf e me salvei, por isso estou muito agradecido por conhecer esta página, que simplificou bastante alguns dos meus trabalhos complicados.

O Ilovepdf é um desses sites que você usa com muita frequência; é inevitável, pois é um local de gerenciamento muito confortável para o pdf, gratuito e permite várias opções, como converter arquivos de até 8mb para o formato pdf e vice-versa, se o A plataforma é muito bem feita, é muito direta, fácil de usar e é compatível com qualquer navegador, o que a torna mais maravilhosa do que é.

Embora pareça ingrato 8mb é pouco para o que alguns arquivos podem chegar, geralmente porque trabalho com a imagem e às vezes pesa muito mais que isso, o resto vai bem.
Comentário deixado em 03/23/2020
Flosser Sardina

Isso me ajuda muito a separar essas páginas de um determinado pdf, para criar um documento menor. Além disso, é muito agradável quando você precisa reunir tudo em um mesmo documento e, conforme o formato PDF permite, você pode abri-lo quase em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, e mantendo todo o formato do documento original!

Eles estão lá para você, a qualquer momento. Fácil e rápido de usar. O mais rápido e sem problemas após a conversão.

Depois de terminar sua conversão, ele nomeia seu documento: "ilovepdf.pdf" em vez de um nome de seus desejos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hendrik Sibley

A facilidade de uso. Era extremamente fácil de usar, útil e clara, instruções e informações precisas.

Não há muito o que aprecie este produto há algum tempo e não encontrei nenhuma “falha”
Comentário deixado em 03/19/2020
Katrinka

Minha experiência com este aplicativo é muito boa. Isso realmente me ajuda muito com meus arquivos do escritório.

A melhor coisa sobre este software é sua eficiência para converter todos os tipos de arquivos do Office em PDF e vice-versa.

Seu aplicativo para iOS é um pouco buggy. Às vezes é difícil de operar. Eles devem trabalhar neste aplicativo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Simon Canestro

Três cliques e pronto - o software converte rapidamente para ou a partir de PDF em apenas alguns segundos. Faça o download diretamente da página - não é necessário aguardar um email como em outros sites. Altamente recomendado!

Você realmente não pensaria que haveria muito mercado para esse produto, mas sou eu. Especificamente porque faturo clientes pelo PayPal, que é muito específico sobre os tipos de arquivos que ele aceita para anexar a essas faturas. O software iLovePDF facilita a comunicação com os clientes. Se eu tenho uma planilha, um JPG ou praticamente qualquer outro tipo de arquivo, posso enviá-lo. Curiosamente, você pode fazê-lo ao contrário também! Converta um PDF para formatos do Office, por exemplo. Além disso, você pode girar, numerar, mesclar e muito mais. Então, digamos que você tenha digitalizado algo usando o scanner PDF. Você pode editar o arquivo resultante usando este software. Muito conveniente!

Eu realmente não consigo pensar em uma coisa negativa a dizer sobre este software. É rápido, gratuito e faz praticamente qualquer coisa que você queira fazer com ou em um PDF.
Comentário deixado em 03/18/2020
Cinnamon Garratt

O problema que esse software resolveu para mim é a mesclagem de PDF. Eu tive uma longa pesquisa em softwares para fazer este trabalho. O melhor que encontrei foi esse e a partir desse momento não mudei de opinião. Muitos outros softwares adicionaram sua marca d'água no PDF que você está criando, o que é uma coisa muito irritante.

Há muitas razões para me fazer usar este software: é muito simples de usar, possui todos os recursos simples que preciso, mas também alguns recursos avançados para usuários de PROs.

Às vezes, encontro alguns erros no software. Por exemplo, se você arrastar e soltar muitos arquivos para mesclá-los em um PDF exclusivo (estou falando de 20 ou mais), a ordem que você tem na sua pasta não será a do software. Então você tem que organizá-los manualmente. Uma parte desse tipo de pequenas coisas para consertar o software é perfeita.
Comentário deixado em 03/16/2020
Pyle Rohrdanz

Sem problemas

É uma ferramenta on-line, fácil de usar e com muitas funções extras que os outros programas de pagamento não possuem.

Nada, a única coisa que eu não gosto é que não encontrei essa ferramenta antes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Quita Lounds

É fácil, ajuda com mais de uma função.

Não tenho queixas, é simples, agradável e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Azriel Wesley

Essa plataforma me permitiu gerenciar meus documentos PDF on-line de maneira fácil.

Eu amo essa ferramenta por vários motivos. Primeiro, é muito fácil usar e fazer upload de documentos para a plataforma. Segundo, é acessível a partir de qualquer computador. Terceiro, é uma ferramenta muito conveniente para converter, editar e mesclar todos os arquivos em formato PDF.

Às vezes, durante o upload de um arquivo grande, o upload fica bloqueado e eu tenho que reenviar novamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fendig Mastro

Eu tenho usado ferramentas diferentes para converter arquivos de pdf para word, mas até agora o iLovePDF é o melhor, porque converte tabelas e tudo que é excelente, o que não acontece com os outros sites.

Eu dei 10 ao iLovePDF porque eu realmente gosto e não consigo encontrar nada que realmente não goste .. Eu absolutamente recomendo!
Comentário deixado em 03/15/2020
Jen Lejman

O iLovePDF me ajudou bastante na conversão de arquivos PDF para documentos do Word e JPEG.

É uma ferramenta gratuita que me ajuda a editar e modificar meus arquivos PDF. É muito fácil de usar. Eu o uso para mesclar ou dividir arquivos PDF. Além disso, converto meus documentos do Word em PDF e vice-versa.

Às vezes ele trava, mas ainda é uma ferramenta gratuita muito boa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Swarts Tredinnick

Eu tenho usado este site para converter pdf para jpeg durante todo o dia todos os dias por duas semanas tem sido brilhante. Não posso recomendar o suficiente !!!

Que você pode literalmente simplesmente arrastar e soltar o pdf na página - clique em encoberto e em segundos arraste o documento convertido de volta para o arquivo - é brilhante!

Apenas converterá três documentos por vez - se você tiver mais, levará um pouco mais de tempo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sweatt

As operações em PDF podem ser executadas facilmente usando este software. A fusão, divisão, etc de PDF pode ser realizada usando este software

Bom software, sem inconvenientes neste software
Comentário deixado em 03/14/2020
Ditmore Bosefski

Eu uso este aplicativo para converter meus arquivos JPEG para obter uma melhor impressão para meus desenhos.

É um aplicativo muito fácil e útil para converter todos os tipos de arquivos do Office em PDF e vice-versa. Na minha profissão, eu o uso principalmente para conversão de JPEG para PDF. Dá resultados muito bons.

Não processa arquivos grandes. Essa é a única desvantagem que encontrei nesta aplicação.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jonny

Costumo mergulhar no ILovePDF para fazer manipulações rápidas de PDF.

É gratuito, fácil de usar e fornece vários aplicativos úteis para todos os tipos de manipulação de PDF que você pode acessar de qualquer lugar.

Os banners podem ser um pouco irritantes, principalmente quando tentam parecer funções do site para induzi-lo a clicar neles.
Comentário deixado em 03/14/2020
Durston

Foi fantástico, me tornou mais produtivo e acelerou meu fluxo de trabalho

Posso converter facilmente PPTs para PDFs sem qualquer confusão. É muito rápido e fácil de usar. Você só precisa arrastar e soltar seu PPT e ele o converte em PDF. Isso me ajuda muito, pois eu uso um Mac e é muito mais fácil visualizar PDFs do que PPTs.

Eu vejo muitas opções e no começo é intimidante, mas você logo percebe que os diversos recursos que ela oferece
Comentário deixado em 03/13/2020
Caldeira

A melhor aplicação para converter e editar PDFs

Este aplicativo pode ser usado em PDF oculto em qualquer outro formato e vice-versa. A edição de PDFs também é possível na versão atualizada.

Não encontrei nenhum contras com este aplicativo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cosmo

Essa é a única ferramenta PDF necessária para qualquer coisa

Descobri o iLove PDF por acaso e fiquei genuinamente surpreso com todas as opções úteis que ele oferece. É o mais simples possível. Você acabou de enviar um arquivo que deseja editar, selecionar as opções, aguardar um pouco e pronto. Por exemplo, o recurso de compactação é mais do que útil. Consegui compactar um arquivo PDF de 10 MB a 400 kB e ele ainda tinha uma qualidade decente.

Eu realmente não consigo encontrar nenhuma desvantagem devido ao fato de que este serviço é totalmente gratuito.
Comentário deixado em 03/12/2020
Shult

Sou estudante de design, onde tenho que enviar pdfs com tamanhos gigantes o tempo todo e é muito importante que a qualidade das imagens seja mantida. Para comprimir o pdf, SEMPRE utilizo este site, pois você pode decidir se deve reduzir muito ou apenas um pouco o tamanho. A melhor coisa é que ele realmente mantém a qualidade, mas reduz o tamanho MUITO -> de 150MG para 10MG! E é grátis!

Realmente não consigo pensar em nenhum ponto negativo além do fato de que eles talvez mantenham seu arquivo salvo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gavrielle Harell

Como administrador de RH, a natureza do meu trabalho exigia de mim combinar / mesclar / dividir, compactar, organizar e converter todos os tipos de documentos. Alguns deles eram grandes documentos digitalizados com qualidades muito diferentes. Como eu tinha um banco de dados caótico, tive um grande problema em reorganizar o banco de dados PDF confuso, que consistia em muitos documentos importantes. Eu precisava processar um grande número desses documentos em um período muito curto, então precisava de algo confiável. O iLovePDF facilitou muito meu trabalho.

O processo é simplificado a ponto de eu poder usar todas as opções efetivamente na minha primeira tentativa. Antes do iLovePDF, eu não usava aplicativos tão fáceis de usar e estava frustrado, por isso foi um alívio finalmente usar algo assim. Não me lembro de que o iLovePDF tenha ocorrido algum bug ou mau funcionamento e, se ocorrer, tenho certeza de que minha conexão foi um problema. Converter vários JPGs em PDF era essencial para mim e o iLovePDF funcionou perfeitamente.

Não sei ao certo o que eu poderia mencionar como '' menos gosto ''. Às vezes, eu precisava de mais opções de edição de PDF, mas consegui terminar o que precisava no final.
Comentário deixado em 03/11/2020
Verna Menger

Tudo sobre o pdf está disponível com este software. É fornecida a conversão de PDF, a fusão de mais de um pdf, a divisão de um pdf e a edição em opções de arquivo pdf existentes.

Não encontro nenhuma desvantagem para este software. Muito fácil e bom de usar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Seale

Alguns softwares caros, como o Adobe PDF, podem incluir muitos desses recursos, mas, para o meu uso apenas ocasional, uma ferramenta on-line como o iLovePDF, que funciona muito bem para tarefas específicas de que preciso apenas ocasionalmente, é uma ótima opção.

Eu tenho um editor de PDF decente que uso a maior parte do tempo (PDF-XChange), mas ocasionalmente preciso de algumas ferramentas de maior poder, geralmente uma vez por mês. As ferramentas que eu uso no iLovePDF geralmente são Compactar PDF e Desbloquear PDF. Faz essas tarefas muito bem. Às vezes, também o uso para PDF para Word ou PDF para Excel; estes são mais imprevisíveis, dependendo da complexidade do documento.

Considerando que a maioria dos recursos é gratuita, há pouco a não amar. A única coisa que posso mencionar é que a qualidade do PDF para Word ou PDF para Excel é um erro ou um acerto, dependendo da complexidade do documento. Parece, no entanto, que o recurso PDF para Word agora pode ser um recurso pago, mas eu não consideraria uma desvantagem se a qualidade fosse boa.
Comentário deixado em 01/11/2020
Saffian

O ILovePDF sempre atendeu minhas necessidades e acaba sendo uma ferramenta muito útil no meu trabalho diário.

O que mais gosto no iLovePDF são inúmeras ferramentas, como a função de unir, dividir, compactar e muitas outras possibilidades.

É difícil dizer o que eu menos gosto no iLovePDF, porque até hoje ele sempre me serviu de maneira eficiente e nunca teve problemas. Eu poderia dizer que se fosse um pouco mais rápido, seria melhor, mas ainda assim é um ótimo programa.
Comentário deixado em 01/06/2020
Shig

Minha experiência foi boa, pois o software é livre para usá-lo.

A melhor parte do iLovePDF é que você pode usar online, sem usar a memória do seu telefone ou computador.

O que eu menos gosto no iLovePDF é que algumas ferramentas são limitadas no software e tornam o uso um pouco complicado.
Comentário deixado em 01/01/2020
Mendez

No geral, o iLovePDF ajudou muito na alteração de arquivos do office para o PDF.

Gosto dos vários recursos que este software oferece. Adoro o fato de o iLovePDF ser uma ferramenta gratuita que permite que aqueles que o utilizam possam mesclar e / ou dividir vários arquivos.

O iLovePDF é um ótimo software para usar, especialmente para quem trabalha com orçamento limitado. A única coisa que menos gosto nesse software é que às vezes fica atrasado.
Comentário deixado em 12/06/2019
Etienne Kuttler

O iLovePDF permite que eu pegue seções de documentos maiores e as publique no Google Classroom com facilidade. Esta é uma economia de tempo incrível.

Esta é uma ferramenta incrível. Sou professor e uso o iLovePDF semanalmente. Como meus alunos usam o Google Classroom, posso postar tarefas on-line. Tento manter um arquivo atualizado de todas as nossas tarefas disponíveis. O iLovePDF permite converter documentos em PDF. Vamos tirar um clipe de um documento PDF maior. Posso alterar um documento para JPG se quiser publicá-lo no site. É ótimo!

Não tive problemas com o iLovePDF. Contanto que você não clique em nenhum dos botões extras de download e faça o download de um programa diferente, você estará bem.
Comentário deixado em 11/16/2019
Motch

No geral, o iLovePDF oferece recursos gratuitos e pagos, onde os pagos ainda são mais baratos que o Adobe.

Este software permite várias opções para editar, minimizar, converter JPEGs em PDFs, etc. Você pode criar uma conta e ter acesso a uma certa quantidade de recursos gratuitos.

Você tem uma quantidade muito limitada de recursos para os recursos gratuitos. Eu acredito que a versão paga ainda é mais barata que a Adobe.
Comentário deixado em 09/27/2019
Hillel Chambless

Apresentação, economia, compartilhamento, impressão. Documente alterações que de outra forma seriam impossíveis sem começar do zero.

iLovePDF.com, como eu te amo? Deixe-me contar as maneiras ... Este site é um divisor de águas! Sim, você pode usar o MS Word ou PPT para salvar um PDF, mas você pode reverter para trás ?! Você pode com o iLovePDF!

É difícil encontrar uma desvantagem com este serviço, mas se eu tiver que escolher uma coisa, direi que os tempos de carregamento na conversão podem ser variáveis ​​e às vezes levam mais tempo do que gostaria de esperar.
Comentário deixado em 09/26/2019
Karlee Jolliff

Adoro usar o iLovePDF para resolver todos os meus problemas de envio de documentos grandes. Existem outros ótimos recursos para usar, mas eu realmente só usei os documentos de compactação. característica.

Fácil de acessar em qualquer lugar (baseado na Web) e a facilidade de carregar documentos grandes e compactá-los em tamanhos compatíveis. Isso economizou muito tempo e dinheiro em documentos compactados. Vai usar de novo e de novo!

Pessoalmente, não encontrei um problema com este produto. As instruções são claras e fáceis de seguir, para que realmente não haja problemas.
Comentário deixado em 09/10/2019
Vorster

Primeiro, eu uso o iLovePDF para mesclar meus documentos comerciais usando o meu computador. Não imprimo documentos separados e os digitalizo como um documento, como faço há muito tempo. Isso salvou meus papéis e tintas de impressão, indiretamente também o meio ambiente.

A fusão de PDFs se tornou muito fácil graças ao iLovePDF. A função fácil de arrastar e soltar tornou o site muito mais amigável do que sites semelhantes. Mais importante, você não precisa memorizar a sequência de seus documentos para fazer o upload na mesma ordem, um por um. O iLovePDF oferece a visualização do seu documento, bem como a flexibilidade de mover arquivos na ordem certa. Portanto, você pode alterar facilmente a ordem como desejar. Eu realmente amo esse recurso.

Não encontrei nenhum ponto negativo neste iLovePDF. No entanto, seria melhor se o iLovePDF nos permitisse nomear nossos arquivos adequadamente antes de fazer o download. Este é o único ponto negativo que notei, mas não tenho certeza se essa opção está disponível ou não.
Comentário deixado em 08/28/2019
Linder

É uma experiência muito agradável e as pessoas que precisam de compressor e conversores precisam conhecê-la.

O que eu mais gosto é a interface do site, é bom usar e explorar as opções que você tem. Agradavelmente, você resolve seus problemas.

Às vezes, tenho que testar outras opções para comparar os resultados, quando não obtenho o esperado no início.
Comentário deixado em 08/01/2019
Emmery

No geral, é o meu site de fusão / compressor para pdf.

Eu amo como o iLovePDF tem muito poucos anúncios em seu site, o que às vezes pode causar spam e abrir páginas indesejadas. Ele também possui várias ferramentas personalizáveis, como "dividir", "compactar" ou "mesclar" o pdf.

Você precisa criar uma conta, que pode ser um problema se você estiver com pressa. Para mais recursos, você também precisa pagar.
Comentário deixado em 07/02/2019
Marita

Costumo receber PDFs que contêm recibos em uma grande quantidade de páginas.

A sempre precisou de uma maneira fácil, rápida e gratuita de editar PDFs.

Nada realmente. Estou super empolgado com isso! O único golpe é que não é gratuito.
Comentário deixado em 05/27/2019
Torrey

Plataforma muito boa para gerenciar documentos PDF online. Ajuda-me a economizar tempo e esforço!

O ILovePDF é uma excelente plataforma on-line que me ajuda a converter meus documentos PDF para muitas outras extensões, como ppt ou word docs, facilmente, sem ter que me preocupar em baixar qualquer produto de software para o meu laptop. Gosto que a plataforma esteja acessível on-line e possa ser usada em qualquer dispositivo. A opção de compactação de tamanho de arquivo é ótima porque nosso sistema de e-learning não permite o upload de arquivos de tamanho grande. A proteção de documentos com uma senha pode ser feita facilmente usando o ILOVEPDF.

Não há nada que eu possa lembrar no momento.
Comentário deixado em 05/26/2019
Keary Jafari

Eu recomendo o iLovePDF. Minha experiência geral com o iLovePDF é ótima. Eu o uso na compactação, mesclagem e combinação de meus arquivos pdf.

O iLovePDF me ajuda em tudo relacionado a arquivos pdf. Eu o uso para compactar meus grandes arquivos PDF e mantê-lo com boa resolução. Também mesclar e combinar arquivos PDF usando o iLovePDF.

Nada, é muito simples e fácil de usar.
Comentário deixado em 05/17/2019
Vona Doxon

É um software gratuito de edição de pdf, podemos mesclar dois pdf por este software.

Ele sempre precisa de conexão com a internet para fazer qualquer trabalho.
Comentário deixado em 04/30/2019
Isleen Garthwaite

- É capaz de executar uma enorme quantidade de tarefas: fusão, conversão, divisão, compactação, numeração de páginas, colocação de marca d'água, etc.

A velocidade de upload é um pouco lenta, mas não é um problema para mim, pois a ferramenta é gratuita
Comentário deixado em 04/27/2019
Cassaundra

O iLovePDF é ótimo para ser usado rapidamente se você precisar exportar um arquivo PDF para qualquer outro formato ou reorganizar rapidamente as páginas. Nós o usamos em conjunto com o Adobe Acrobat devido à simplicidade de uso!

O iLovePDF oferece quase tudo o que o Adobe Acrobat Desktop faz (menos a edição em tempo real), tudo em uma plataforma on-line e de uso gratuito!

Na minha experiência, o recurso 'unlock PDF' nunca funcionou, embora não tenha certeza de que tipo de bloqueio de segurança o iLovePDF deve remover. Além disso (não é realmente uma reclamação), seria incrível se eles adicionassem um editor in-page para funções básicas como texto, imagens, etc.
Comentário deixado em 04/26/2019
Philomena Hollings

Ferramenta de gerenciamento de PDF muito eficaz que pode ser acessada on-line através do navegador da web

O iLovePDF é uma ótima ferramenta que me permite gerenciar todos os meus arquivos PDF de maneira fácil e online. Nossos computadores de laboratório não possuem produtos de software PDF que podem editar, mesclar ou dividir meus arquivos. Em vez disso, uso essa ótima plataforma para o que eu quiser. É simples de usar, basta carregar os documentos desejados e selecionar o recurso que você deseja. Esta ferramenta pode ser acessada através de qualquer navegador da Web, sem a necessidade de instalar aplicativos no seu computador.

Não há nada que eu não goste nesta plataforma.
Comentário deixado em 03/26/2019
Raynell

Experiência incrível. Eu uso essa ferramenta para converter e combinar documentos para a escola.

O iLovePDF é uma das melhores ferramentas online em PDF para usar. Isso me ajuda a converter qualquer tipo de arquivo para PDF. Essa ferramenta é incrível: possui um recurso chamado "compactar PDF", que realmente reduz o tamanho do documento sem reduzir a qualidade. O site é muito fácil de usar e rápido na conversão dos arquivos. Eu realmente gosto de usar esta ferramenta.

Não há nada que eu não goste. É uma ótima ferramenta disponível gratuitamente.
Comentário deixado em 02/20/2019
Karlow

O ILovePDF é uma ferramenta gratuita que me ajudou a economizar dinheiro. Ele faz o mesmo trabalho que qualquer software pago e de graça.

Eu gosto da plataforma iLovePDF por vários motivos. É muito simples e fácil de usar e há muitas opções disponíveis no site. Eu o uso na maioria das vezes para mesclar muitos documentos e compactar meus arquivos. É uma ótima plataforma.

Nada mesmo. Eu uso essa plataforma o tempo todo sem problemas
Comentário deixado em 11/24/2018
Gan Zoucha

funções gratuitas que ninguém mais lhe oferece como dividir páginas etc. ou outras ferramentas de edição são sempre bem-vindas. deveria ter sido uma experiência melhor se o processo tivesse que ocorrer no próprio dispositivo.

isso é gratuito para uso se os anúncios não o incomodarem

você precisa fazer o upload do arquivo no servidor para que a edição seja feita no servidor
Comentário deixado em 11/20/2018
Else Sienko

Unindo muitos documentos em um documento final.

Adoro o pdf, você pode fazer muitas coisas com seus arquivos pdf, como juntar documentos, transformar documentos do word em pdf e vice-versa e outras coisas úteis.

Às vezes, pode demorar um pouco para converter alguns arquivos, mas em geral é ótimo!
Comentário deixado em 11/15/2018
Pammie

no meu caso, eu o ocupo principalmente por duas coisas:

Na verdade, acho que criar pdf através dessas ferramentas não faz sentido, mas é útil em outros aspectos que vemos agora:

Como desvantagem, o programa pode ter apenas o defeito de não ter um elemento que permita transformar pdf em epub, o que pode fazer diferença em relação a outros programas similares, principalmente se o sistema de processamento puder evitar os saltos duplos habituais nesses processos.
Comentário deixado em 11/04/2018
Gorges Huseth

Friggin ótimo serviço.

É uma mudança de jogo absoluta com arquivos PDF. Eu usei as versões gratuitas e pagas do software PDF da empresa de grande nome e de algumas empresas menores ... mas o iLovePDF é uma maneira fácil e poderosa de gerenciar seus arquivos PDF.

Nada - faz o que diz que fará e é rápido e poderoso.
Comentário deixado em 06/17/2018
Risa Sparks

Eu tenho os benefícios do PDF, graças a esta ferramenta.

I love pdf é uma ferramenta on-line que me permite juntar, dividir, compactar e converter arquivos word, excel, power point e imagem (jpg) em formato PDF. Adoro a interface, é muito explícita, por isso é muito fácil usar este software. É grátis.

Em sua operação, não encontro nada de ngativo. O único inconveniente que pode surgir está relacionado à Internet, que por ser uma ferramenta on-line, em caso de falha, a conexão não seria possível utilizá-la.
Comentário deixado em 06/17/2018
Wendeline

União, divisão e conversor de PDF online.

É uma ferramenta extraordinária. Permite converter arquivos em formato word, excel, power point e jpg para PDF online. É grátis, fácil de usar, muito rápido e intuitivo. Tem uma boa interface.

Não há nada negativo que eu possa adicionar em relação a esta ferramenta. Eu acho que é muito útil tê-la.
Comentário deixado em 06/15/2018
Noe Rumgay

permite converter diversos formatos, como word, excel, power point, editor, jpg, png, bmp, entre outros, para o formato pdf; além disso, também permite unificar, dividir, compactar o arquivo pdf e ordená-lo de acordo ao requisito, também Esta ferramenta permite converter quantidades de arquivos de uma só vez.

Como você precisa converter ao mesmo tempo mais de 20 arquivos, precisará fazer uma compra para expandir a capacidade de conversão dessa ferramenta, o custo varia de acordo com o número de arquivos necessários.
Comentário deixado em 06/14/2018
Hibbs

Na empresa em que enviamos informações diárias do projeto, o Ilovepdf me permite compactar com rapidez e facilidade, on-line meus documentos para pesar menos e enviá-los por correio ou compartilhá-los por qualquer rede social com meus colegas mantendo a qualidade, este serviço é de fácil utilização , intuitivo que, além de compactar, também me permite adicionar números às páginas, dividir, compactar, juntar e converter documentos PDF em vários formatos e vice-versa, posso adicionar marca d'água que indica que o PDF é meu, evitando que as informações possam ser plagiadas

É necessário ter conexão à Internet para acessar o serviço, se você não tiver esse serviço, seria impossível editar meus arquivos pdf, atrasando meus projetos de trabalho
Comentário deixado em 05/30/2018
Gui Mcleland

É totalmente gratuito e muito fácil de usar, muito intuitivo.

Vários idiomas, tem vários idiomas para escolher

Quando alguns PDFs são convertidos, parte do formato do texto ou tabelas é perdida e é necessária uma conexão à Internet.
Comentário deixado em 05/14/2018
Arun Livi

poupa-me muito tempo e dores de cabeça muito úteis este produto recomendado

minha opção número um para converter arquivos PDF me parece super útil, muito fácil de usar e certamente muito confortável.

Não tenho nenhuma avaliação negativa em relação à aplicação. Acho que é ótima, definitivamente um produto de qualidade de 5 estrelas
Comentário deixado em 04/20/2018
Kantos Yusko

Podemos converter um jpg para pdf e mais opções -

Temos a opção de juntar arquivos on-line e após o upload dos arquivos, e por algum tempo, os resultados são ótimos.

Preocupações seguras quando é algo confidencial. Acho que é uma suspeita que todos temos depois que tudo está na nuvem.

Deixe um comentário para iLovePDF