EBMS

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Eagle Business Management Software (EBMS) fornece uma solução mais integrada para necessidades exclusivas, sem pagar o custo de uma solução específica do mercado vertical. Faça parceria com especialistas do setor para implementar uma solução de ERP para controlar inventário, vender produtos e gerenciar trabalho e finanças de back office.
Comentário deixado em 03/24/2020
Scrogan

Ele tem o poder e os recursos para reunir MUITAS informações em um único local e torná-las acessíveis e acionáveis. Eles geralmente podem fazer o que você precisar, mas pode custar muito!

É muito poderoso, com muitos módulos diferentes, permitindo que se especialize em muitos nichos. Você pode fazer o faturamento, a compra, a cotação, a folha de pagamento e o gerenciamento de estoque, além da contabilidade geral. Possui vários relatórios poderosos e, se você precisar de mais, escreva seu ganho no Crystal Reports. Também gosto do pequeno modelo de negócios baseado na família menonita.

Ele está acabando com muitas empresas modernas de software e perdendo as vantagens das pequenas empresas que eles tinham; eles estão levando mais coisas para a nuvem, falando em ir para assinaturas (POR FAVOR, não!) e, em geral, apenas tentando se misturar onde não há mais distinção ou vantagem, é o que parece para mim.
Comentário deixado em 03/21/2020
Benito Loethen

O EBMS trabalhou conosco no passado para personalizar opções para se adequar ao nosso setor.

O EBMS é muito bom para trabalhar com integrações e modificações personalizadas para atender às necessidades da sua empresa. Seu software é muito fácil de usar e o EBMS é uma ótima empresa para se trabalhar!

Não há como acessá-lo através de um portal da web. Não é muito compatível com dispositivos móveis.
Comentário deixado em 12/19/2018
Nunci

Eu me apaixonei pelo software dentro de 3 meses após começar a usá-lo e comecei a trabalhar para o EBMS. Eu usei 80% dos módulos que o EBMS possui como usuário. Todos são igualmente bons.

Eu gosto da facilidade de uso e simplicidade deste software

O usuário precisa de alguma experiência em CR para executar relatórios. No entanto, muitos relatórios essenciais já estão chegando com o sistema

Deixe um comentário para EBMS