Categorie: Software de gerenciamento de conhecimento / DKM (Gerenciamento Dinâmico de Conhecimento) Reveja

DKM (Gerenciamento Dinâmico de Conhecimento)

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Um conjunto completo de ecossistema de colaboração, comunicação e gerenciamento de conhecimento social. Um conteúdo dinâmico avançado multilíngue que cria, incorpora e faz interface com dispositivos de IoT (sensores e serviços), fornecendo ferramentas de gerenciamento com experiência de usuário fácil de usar (UX) e interface de usuário totalmente responsiva para Web e dispositivos móveis. Seguro projetado para fornecer serviços seguros e com valor agregado para nossas equipes, atendendo às necessidades de uma ampla variedade de negócios.
Comentário deixado em 06/06/2018
Leventis

Grande compartilhamento de conhecimento organizacional, alta flexibilidade e transferência eficiente de conhecimento em toda a organização, bem como entre trabalhadores e usuários.

A DKM aproveita o conhecimento organizacional e oferece flexibilidade e personalização incomparáveis ​​para implantar um sistema que permita capturar, distribuir e usar efetivamente o conhecimento. Além disso, o aplicativo DKM é muito amplo; pode ser aplicado a muitas áreas (educação, projetos, criação de componentes de produtos, etc.)

Pode ser um pouco difícil administrar se não houver conhecimento de lógica de TI, pois às vezes é difícil para as pessoas encontrar maneiras de capturar e registrar com eficiência os conhecimentos de negócios. Como o atendimento ao cliente é muito bom, é recomendável obter algum treinamento e, como qualquer sistema de gerenciamento de conhecimento. É necessário estabelecer um processo para motivar as pessoas a compartilhar, reutilizar e aplicar o conhecimento de forma consistente, para que você possa ter grande sucesso.
Comentário deixado em 06/05/2018
Prue Headd

O DKM fornece extrema flexibilidade no conhecimento de modelagem. E deriva do uso. Portanto, a modelagem é realizada em larga escala, implicitamente. Além disso, fornece o máximo de extensibilidade em relação ao uso de diferentes tipos de mídia, aplicativos integrados, representação, reutilização de dados e assim por diante ...

Usuários que não estão familiarizados com sistemas similares a wiki precisarão de algum tempo para se dar bem. Portanto, é necessário algum treinamento.
Comentário deixado em 05/26/2018
Rayford

Tivemos um projeto envolvendo uma grande rede de entidades de pesquisa e seus pesquisadores. Eles tinham diferentes áreas de foco e interesse e minha equipe foi responsável por construir missões científicas agrupando cientistas com foco semelhante. A DKM fez uma grande contribuição para organizar os dados (localização geográfica, publicações, áreas de interesse etc.).

O suporte ao cliente é excelente e muito aberto para personalizar o software de acordo com suas necessidades específicas. É para profissionais reais.

A interface gráfica do usuário é um pouco clássica e precisa de algum treinamento. Algumas funcionalidades muito poderosas são menos amigáveis.

Deixe um comentário para DKM (Gerenciamento Dinâmico de Conhecimento)