Categorie: Software de aquisição / Manugics E-Procurement Reveja

Manugics E-Procurement

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Manugics by SoftNice ajudará as empresas a economizar custos com compras, automatizando processos com uma plataforma unificada e amigável para o processo padronizado e execução mais rápida com dados de gastos categorizados para informações detalhadas. É fácil de configurar, implantar e usar, sem treinamento extensivo, e pode trabalhar com SAP, Oracle ou qualquer outro grande sistema de ERP ou F&A. Com a ajuda de Inteligência Artificial (IA), aprendizado de máquina e outras ferramentas, a Manugics refinará e redefinirá as compras com um amplo leque.
Comentário deixado em 05/15/2019
Chipman

O software Manugics eProcurement em uma única plataforma nativa da nuvem, que nos ajudou a gerenciar as operações de compras desde a compra até o pagamento através de um sistema de aprovação padrão que fornece transparência, inteligência comercial e análise de gastos de uma maneira livre de problemas. Oferece automação detalhada em compras, gerenciamento de fornecedores e relatórios. Os painéis fáceis de usar da Manugics nos ajudaram a navegar entre diferentes opções, facilitando o acesso às informações com cliques simples.

Se você estiver procurando por uma solução de gerenciamento de gastos compatível com o orçamento e baseada na nuvem, habilitada para dispositivos móveis, a fim de alcançar o próximo nível de eficiência em compras, que ajuda a automatizar suas compras, fornecendo informações sobre gastos e oportunidades, onde você pode economizar custos e minimizar os riscos. ? Manugics é a resposta!

Não consigo pensar em nenhum motivo para não gostar desta plataforma. O suporte é 24x7 e é fácil de usar.

Deixe um comentário para Manugics E-Procurement