SurveyMonkey CX

Avaliações: 44 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
12
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O SurveyMonkey CX é uma solução NPS pronta para uso com recursos robustos projetados para coletar, entender e agir de acordo com o feedback do cliente. Acione pesquisas personalizadas através de vários canais para aumentar as taxas de resposta. Identifique áreas de melhoria usando análises avançadas - da análise dos principais drivers aos benchmarks do setor. Agir mais rapidamente, fechando rapidamente o ciclo com os clientes. Compartilhe facilmente as informações do NPS com sua equipe usando relatórios personalizados, exportação de dados e integrações.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ellard

O NPS é usado principalmente para dar aos nossos clientes uma voz para impulsionar a melhoria dos negócios. Usamos os dados para alguns projetos maiores e para quantificar a necessidade de mudanças culturais com nossa equipe.

Uso o software desde os primeiros dias e vi a funcionalidade se desenvolver ao longo do tempo. Meu relacionamento com a equipe de vendas e suporte me permitiu fornecer feedback direto que levou a aprimoramentos funcionais que atendem às minhas necessidades.

Até o momento, você não pode alterar a granularidade da 'regra de toque de frequência', o que significa que você pode garantir que os clientes recebam apenas pesquisas 1, 2 ... 12 mensalmente, mas não podem defini-lo para dias ou semanas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cerelia

Minha experiência geral com o Survey Monkey CX tem sido ótima desde o início. Eles prestam um serviço excepcional ao cliente e sua equipe está sempre disposta a ouvir todas as sugestões que temos sobre adições ao software que possam nos ajudar.

O suporte ao cliente que você recebe com o Survey Monkey é excelente. Eles estão sempre disponíveis por telefone ou e-mail para ajudar com qualquer dúvida ou dúvida que você possa ter. O software em si é fácil de usar e, ao mesmo tempo, fornece excelentes informações sobre como nossos próprios clientes classificam todas as áreas de nosso serviço, o que, por sua vez, nos ajuda a melhorar nosso próprio serviço como empresa. O novo recurso de geração de relatórios também economiza tempo quando precisamos criar nossos próprios relatórios de recursos do CX, fornecendo um detalhamento da pontuação do NPS e também mostrando nossas tendências do NPS.

Seria benéfico ter um recurso de exportação ou download de respostas individuais, pois trabalhamos muito durante o mês com base em respostas específicas e isso pode tornar o processo bastante manual para nós.
Comentário deixado em 04/05/2020
Wendye

As vantagens da ferramenta SurveyMonkey são numerosas

Você pode criar a pesquisa adicionando planos de fundo, cores, posições ao seu gosto e de acordo com sua necessidade.

A avaliação gratuita não contempla que o usuário possa acessar todas as possibilidades da ferramenta, como: filtrar os dados, exportar os dados para outra ferramenta.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hanway

Muito positivo do ponto de vista de atendimento ao cliente. Eles entendem muito bem o software, respondem rapidamente e oferecem assistência. Muito satisfeito, gostaria que houvesse mais opções de personalização.

Os sistemas de tecnologia, incluindo os principais drivers, são surpreendentes. Fácil de criar e criar as pesquisas. O atendimento ao cliente foi excelente (yay) Visualmente, o software é bonito, ótimo design. A capacidade de classificar e organizar dados é fácil (uma vez configurado)

Falta de personalização para necessidades específicas, este software é definitivamente desenvolvido para um cliente "específico". Minhas necessidades são diferentes e tive que aceitar que alguns dos meus desejos pelo software não vão acontecer. A interface de envio real da pesquisa é TERRÍVEL, é incrivelmente confuso se uma pesquisa é enviada, quais são enviadas e quando. Eu gostaria que ele interagisse mais com os outros sistemas, em vez de ser independente. Por exemplo, se houver uma resposta ruim, quero poder exportar essa pesquisa e enviá-la por email para alguém, inserindo-a na cadeia. Em vez disso, TODOS devem estar no macaco de pesquisa. No meu mundo, a pessoa que envia a pesquisa não é a pessoa que deveria fazer o acompanhamento.
Comentário deixado em 04/04/2020
Treulich Faizudeen

O serviço do SurveyMonkey é sempre incrível!

Eu gosto do recurso de marcação. Isso é realmente útil no final do mês, quando examinamos mais de perto os principais fatores nos relatórios. Rep. Também é realmente útil, sempre que temos um problema, ela está lá para nos ajudar.

O SurveyMonkey é bastante manual para nós, pois a cada resposta precisamos copiar e colar em um PDF. Seria bom se pudéssemos baixar a resposta e ela salvasse automaticamente como PDF.
Comentário deixado em 04/03/2020
Drews Ceretti

Enquanto outros programas de software evoluíram, parece que este permanece simples demais.

Não permite que você vá fundo; se você quiser simplista com recursos mínimos, é isso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Anstice

Isso nos deu um meio de controlar nossos níveis de satisfação do cliente durante todo o projeto.

Fácil de administrar e fácil de usar. Fornece apenas as informações necessárias.

Teria gostado do mínimo de perguntas para aumentar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Centeno Fetty

No geral, eu recomendo CX. Você não apenas recebe um ótimo produto, mas também uma ótima equipe para ajudá-lo ao longo do caminho.

Eu amo o NPS e os principais drivers. Sinto que esses dois componentes podem realmente ajudar nossa organização a melhorar não apenas nosso produto, mas também nossos serviços. Isso realmente nos ajuda a entender melhor onde devemos nos concentrar. Ainda aprendemos algumas dicas e truques e podemos ver que o CX nos ajudará a chegar onde precisamos.

Existem alguns recursos que sinto falta de CX, como não poder reenviar lembretes para aqueles que não responderam a si mesmo, pois isso deve ser feito através do back-end. Além de não poder exportar relatórios para PDF e apenas para CSV. No entanto, em relação ao meu primeiro golpe, tenho que admitir que nosso CSM é rápido e o fará logo que solicitado. A equipe deles é incrível.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dumah Neelam

A pesquisa Monkey CX teve um enorme impacto em nossa empresa. Ser capaz de ver os dados e o feedback do cliente nos permitiu fazer melhorias no produto que aumentaram as vendas e proporcionaram aos nossos clientes uma melhor experiência geral.

Alguns recursos como relatórios, tipos de perguntas etc. são rígidos, o que dificulta a personalização e a disseminação de dados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Orabelle

Ótimo produto. Eu o uso para concluir revisões anuais de funcionários, bem como pesquisas de satisfação no trabalho. É um ótimo também e muito amigável. Altamente recomendo.

Adoro usá-lo e não tenho nenhum comentário negativo sobre ele.
Comentário deixado em 04/02/2020
Carmena Dene

Fácil de capturar e analisar NPS, bem como os principais drivers

O lado de integração do salesforce é um trabalho em andamento.
Comentário deixado em 04/01/2020
Giffy

UI / UX intuitiva

Algumas opções de personalização ainda são limitadas
Comentário deixado em 03/31/2020
Cioban Sallis

Isso nos ajudou a focar mais na experiência de nossos clientes / partes interessadas e nos permite fazer pesquisas com mais frequência. Seu serviço ao cliente tem sido excepcional.

Relatórios em tempo real e a capacidade de adicionar outra equipe à plataforma para que eles possam consumir os dados por conta própria. Também aprecio a capacidade de se comunicar com as partes interessadas de uma maneira fácil.

Para nossa organização, há muitas funcionalidades que desejamos que a plataforma tivesse. A capacidade de ser um respondente anônimo, criando tags personalizadas, escalas de emoji ou slider e mais recursos para os relatórios automatizados.
Comentário deixado em 03/30/2020
Truman

Uma experiência muito positiva com a ferramenta e a equipe de suporte.

Incrivelmente intuitivo, com uma equipe de atendimento ao cliente muito receptiva. Uma ótima plataforma para iniciar sua iniciativa de pesquisa CX.

A funcionalidade pode não ser tão robusta quanto algumas das grandes empresas de software CX.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lourie Klarman

A plataforma e o atendimento ao cliente são excelentes. O painel fornece um excelente instantâneo do seu NPS em todas as linhas de negócios. É muito fácil responder a seus clientes diretamente da plataforma, para que você possa interagir imediatamente e agradecer por fornecer comentários para ajudar sua empresa a se concentrar mais no cliente.

Facilidade de desenvolver sua pesquisa e as ferramentas de relatório na plataforma.

Tinha que justificar o custo para a liderança, então o preço foi um impedimento que eu tive que superar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Philbin Puehler

Grande valor ao dinheiro! Cabe mais do que uma necessidade básica, mas remove a complexidade desnecessária de ferramentas maiores.

Muito fácil de bordo! Consegui colocar minha organização em funcionamento com pouco esforço e os aprendizados estão disponíveis em tempo real.

Algumas limitações de funcionalidade, mas conseguiu resolver com diferentes produtos de macacos de pesquisa.
Comentário deixado em 03/21/2020
Siblee Clark

O SurveyMonkey é uma plataforma fácil de usar e líder do setor, para rastreamento e tendências de satisfação do cliente com recursos robustos de análise e filtragem. O atendimento ao cliente da SurveyMonkey, para mim como usuário, é excelente e sempre muito útil.

Incapacidade de fornecer acesso aos dados com base na hierarquia organizacional.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hewart

O Survey Monkey é fácil de usar e você tem inúmeras opções para personalizar sua pesquisa. Eu achei o Survey Monkey super útil para obter respostas reais de seus clientes. Seja bom ou ruim, acho que toda empresa precisa ter certeza de que a experiência real dos clientes e o macaco de pesquisa oferecem uma maneira confortável de fazer isso.

Não há muitos contras no Survey Monkey. O lado mais barato de mim diz que um golpe é a falta de opções gratuitas!
Comentário deixado em 03/21/2020
Shing

Eu gostaria que os nomes dos clientes estivessem disponíveis apenas para determinados níveis de usuário.

É fácil de usar e ótimo para uma pequena instituição financeira.

A resposta a uma pergunta pode levar muito tempo, pois não há ninguém para ligar e os e-mails para a equipe de suporte não são respondidos por horas ou no dia seguinte.
Comentário deixado em 03/19/2020
Murage Zoquier

Um dos maiores problemas em meu trabalho anterior era não ter os recursos para obter informações de e sobre nossos clientes / clientes. A SurveyMonkey CX resolveu esse problema para mim. Adoro poder preparar uma pesquisa com exatamente as perguntas de que preciso para ser respondido. Além disso, no final de cada pesquisa, você tem a opção de se inscrever em pesquisas regulares e é recompensado com um cartão-presente ou pode optar por doar seus ganhos para uma instituição de caridade.

O SurveyMonkey CX é um dos melhores softwares que já usei há algum tempo, é muito simples de usar, mas o que realmente gosto nesse software é o quão fácil é obter feedback, comentários, idéias etc.

Não havia nada que eu realmente não gostasse no software SurveyMonkey CX.
Comentário deixado em 03/18/2020
Hessney

O acesso ao feedback global dos clientes sobre uma ampla gama de problemas pós-compra tornou-se notavelmente mais fácil do que nunca. O processo é muito mais eficiente, simplificado e robusto - e suportado por uma automação inteligente - que nos fornece uma quantidade substancial de mais feedback do mercado.

O SurveyMonkey foi uma excelente ferramenta por muitos anos e deu grandes saltos com a introdução do CX. Além disso, à medida que se torna melhor e com mais recursos, o uso por um cliente fica mais fácil e temos muito mais acesso ao feedback direto do cliente do que nunca.

Nada - é uma ferramenta fantástica e que pretendemos expandir seu uso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Heyward Schwarting

Eu gosto da facilidade do SurveyMonkey. É fácil de usar e ler e nos fornece os resultados que estamos procurando.

Não há contras que eu possa pensar no SurveyMonkey CX.
Comentário deixado em 03/16/2020
Aviv

Esse software nos permitiu capturar rapidamente a experiência de nossos clientes de maneira rápida e fácil, sem sentir que estamos pesquisando demais nossos valiosos clientes. Somos capazes de receber feedback rapidamente e podemos reagir rapidamente para melhorar sua experiência, além de tomar medidas para melhorar as coisas que realmente importam para o cliente.

Resultados em tempo real que são apresentados em um relatório / painel sucinto e fácil de entender

Sem grandes queixas, talvez possamos usar mais ajuda para automatizar relatórios e distribuição aos membros da equipe de vendas para responder adequadamente ao feedback do cliente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Roarke

No geral, estou muito satisfeito com o software e com o que ele nos torna capazes. Além disso, eles têm um atendimento superior ao cliente - sempre proativos e fazendo o possível para ajudar.

A simplicidade e facilidade de uso. Tanto ao trabalhar como administrador e colaborador. Além disso, o recurso de atribuir tarefas é excelente para garantir a execução de ações e notificar o contato responsável.

O uso de uma ferramenta padrão facilita as coisas - mas também é muito 'padrão'. Há muito pouco espaço para alterar a configuração. Além disso, ao fazer apenas uma pesquisa anual - os filtros personalizados podem apresentar dificuldades se os detalhes do cliente (como o KAM responsável) mudarem entre duas pesquisas. Em seguida, os filtros personalizados precisam ser limpos para cada pesquisa - o que significa perder informações em pesquisas anteriores.
Comentário deixado em 03/11/2020
Maryly

Por enquanto, tudo bem! Minha equipe e eu continuaremos a usar o Survey Monkey principalmente para obter feedback dos clientes, permitindo-nos atender melhor suas necessidades em constante mudança.

O Survey Monkey oferece uma excelente plataforma que usamos por dois motivos; 1. Para concluir pesquisas anônimas de serviço fornecidas pela nossa equipe aos clientes, e 2. Se um funcionário passar para outras oportunidades, ele oferece uma ótima maneira de ter uma entrevista de saída e fornece informações sobre a retenção de funcionários.

O Survey Monkey foi fácil de usar, e escolhemos quando enviamos a pesquisa para a parte desejada. É realmente fácil de usar e, por isso, não tive problemas com o software.
Comentário deixado em 11/05/2019
Wolenik Kalinski

Conseguimos receber feedback de nossas famílias em tempo hábil e era muito simples obter uma ampla gama de sugestões de famílias com alunos em diferentes séries.

Foi muito fácil configurar nossas perguntas para obter o feedback de informações que estávamos procurando. Basta colocar suas perguntas e aguardar suas respostas!

O que não gostamos no software é que estávamos limitados ao número de perguntas sobre o nosso orçamento.
Comentário deixado em 10/11/2019
Susi

O Survey Monkey tornou tão fácil capturar o NPS e a experiência do usuário quanto a pesquisa geral e a coleta de informações. Esse é um ótimo recurso para gerentes de produto e designers de experiência do usuário que desejam fazer backup de suas decisões com dados.

A capacidade de obter a pontuação do NPS e mostrar graficamente como seus clientes se sentem em relação a seus produtos e serviços.

A captura quantitativa de dados é boa, mas também ajuda a obter qualidade. Focar apenas de um lado pode levar a decisões desinformadas.
Comentário deixado em 09/17/2019
Tierney Terzian

Eu vejo o macaco de pesquisa como uma forma que os novatos usam em projetos simples.

Os formulários criados com o macaco de pesquisa são muito intuitivos e fáceis de usar. Um formulário pode ser criado do zero e implantado muito rapidamente.

Algumas funcionalidades não atendem minhas demandas, como integrações com outras ferramentas e automações.
Comentário deixado em 09/03/2019
Jeane

No geral, minha experiência com eles tem sido positiva. A equipe de suporte é muito boa.

Gosto da flexibilidade que ele oferece para se comunicar com nossos clientes. Ótimas ferramentas de acompanhamento para que seu cliente saiba que você está realmente fazendo alguma coisa com o feedback deles.

Os relatórios oferecidos no Survey Monkey CX são fracos. Eu tive que recriar relatórios porque não havia uma boa maneira de exportá-los.
Comentário deixado em 08/07/2019
Massimo Dspain

Eu usei outros e descobri que esse é o mais fácil de usar e se integra a todos os outros softwares que precisamos.

Gostaria de treinamento ou mais tutoriais para dar a outros funcionários para que eles pudessem descobrir como usar.
Comentário deixado em 08/06/2019
Thom

O Survey Monkey é muito amigável e fácil de usar. Ele tem um design limpo e é fácil para os iniciantes aprenderem como usar a interface. Permite que as pessoas criem pesquisas para coletar opiniões dos membros de sua equipe ou parceiros externos com facilidade.

Eu só usei o Monkey Survey algumas vezes. Mas, como em qualquer serviço, há uma taxa que você deve pagar para usar o serviço.
Comentário deixado em 07/17/2019
Brunhilde

Este software permitiu que nosso HOA e outras fontes de pesquisa coletassem e compilassem dados com facilidade.

Este software torna a realização de pesquisas simples e eficiente. Eles permitem iniciar a pesquisa e concluir posteriormente, além de várias formas de entrada de dados para diferentes tipos de pesquisa.

Como usuário da pesquisa, não tive nenhum problema com este software em termos de entradas de respostas à pesquisa etc.
Comentário deixado em 02/28/2019
Lifton

Sou cliente do SurveyMonkey CX há mais de cinco anos, abrangendo duas empresas e ele aprimora continuamente o feedback do cliente. Centrado no NPS, fornece instantâneos eficazes e tendências para indicar as ações necessárias. Usei isso para saber onde estão as lacunas na experiência do cliente e para mostrar onde essa experiência melhorou (ou não melhorou) para vários públicos diferentes.

- Preço / valor - rico em recursos (especialmente a esse preço)

Embora seja "rico em recursos", como observado acima, existem alguns recursos aparentemente pequenos ausentes que realmente levariam isso ao próximo nível. Também está completamente vinculado ao NPS (Net Promoter Score), enquanto opções como NSS (Net Sentiment Score) podem ser mais valiosas. A natureza preto e branco do NPS é apenas um pouco restritiva.
Comentário deixado em 02/27/2019
Jary

A Survey Monkey CX adicionou informações valiosas aos nossos negócios. Introduzimos o monitoramento do NPS usando pesquisas direcionadas que permitem ao cliente fornecer feedback valioso e imediato sobre nossos serviços.

Gosto da simplicidade geral do UX, que facilita muito o acompanhamento e o uso.

É necessário um pouco de esforço para manter os contatos e manter isso atualizado.
Comentário deixado em 02/27/2019
Krakow Wilkers

Muito positivo, o suporte está sempre presente do fornecedor quando precisamos. Nada é demais. Excelente treinamento por telefone dos componentes da pesquisa e do conjunto de relatórios disponíveis para nós.

Fácil de usar. O software agora nos permite fazer um mergulho mais profundo em áreas específicas.

Inicialmente nenhuma análise, isso foi corrigido.
Comentário deixado em 02/26/2019
Donadee

O SurveyMonkey CX é uma plataforma bastante simples para coletar dados do NPS globalmente. O atendimento ao cliente é excelente, com todas as minhas dúvidas sendo abordadas no mesmo dia ou no dia seguinte. O treinamento a bordo poderia ter sido melhor. O treinamento sobre como comparar os dados do NPS de maneira mais eficaz ao longo de um período de tempo de nossos entrevistados teria sido uma vantagem (ou seja, entrevistados da pesquisa, qual é o melhor momento para realizar uma nova pesquisa, em 6 meses, 1 ano etc.) e como isso pode procure na plataforma) e também a melhor forma de usar os filtros padrão e personalizados com base em nossas necessidades.

Ser capaz de reunir todos os dados do NPS em toda a organização em uma pontuação geral do NPS e poder discriminar a pontuação entre os segmentos de nossas organizações.

O software foi limitado ao número e tipo de perguntas de acompanhamento que você poderia fazer após coletar a pontuação do NPS.
Comentário deixado em 02/22/2019
Cory

O Survey Monkey CX foi comprado para fornecer uma capacidade de VoC a uma ampla gama de negócios e fornecer uma solução Close the Loop - e cumpriu muito bem esses objetivos. Ainda é cedo para usarmos a ferramenta, mas os insights iniciais foram inestimáveis ​​e a apresentação, a funcionalidade e os relatórios granulares foram extremamente bem recebidos.

O recurso de relatório é muito flexível e a visualização de dados também é uma grande ajuda para 'contar a história' às partes interessadas da CX.

Gostaria de poder organizar as pesquisas por unidade de negócios (pastas?) E alinhar os direitos do usuário de acordo. Ter acesso a uma janela mais longa de Suporte ao cliente seria útil - estamos 1 hora à frente da Eastern e o Centro de Ajuda normalmente não começa até mais tarde da manhã .......... nos primeiros dias, um pouco frustrante de vez em quando, embora uma resposta se seguisse rapidamente quando eles entrassem na linha.
Comentário deixado em 02/22/2019
Burdelle

A configuração fácil da pesquisa e do painel é uma excelente ferramenta para análise e geração de relatórios. Criar relatórios é rápido e fácil.

A seleção de filtros para relatórios é longa, especialmente se você tiver muitos atributos para selecionar. Não há controle sobre o envio da pesquisa na plataforma (ou seja, exclusões ou regras de participação). Você não pode manipular todas as partes do painel
Comentário deixado em 02/14/2019
Kitti

A experiência geral é ótima, o software é intuitivo e fácil de usar, foi fácil convencer outras pessoas da minha empresa a usá-lo. O suporte também é muito bom quando você precisar de ajuda.

O fato de a equipe de suporte estar sempre pronta para ajudar e eles realmente ouvem meu comentário e feedback para integrar novos recursos um par de meses depois.

Rigidez do software, falta de personalização. Se você quiser fazer algumas alterações, é necessário aguardar a atualização principal e cruzar o dedo para que elas incluam sua recomendação. Eu gostaria de um pouco mais de flexibilidade para fazer algumas alterações.
Comentário deixado em 02/14/2019
Maryly

Uma mudança de paradigma tão refrescante. Vindo de um mundo de pesquisas inchadas, com a mentalidade de que você precisa fazer todas as perguntas 15 vezes de maneiras diferentes, respondendo a tudo, uma simples pesquisa com no máximo 10 perguntas é muito difícil de entender. No entanto, no curto espaço de tempo em que usamos o sistema, recebemos mais dados inestimáveis ​​usando as técnicas e a abordagem do SurveyMonkey CX do que em qualquer outro sistema. Está mudando / moldando completamente toda a nossa abordagem de negócios.

Facilidade de uso, automação (gatilhos), notificações personalizadas, relatórios, colaboração, conversas com clientes e muito mais. A peça mais importante são os dados inestimáveis ​​que recebemos.

Não foi projetado para implantação de pesquisas pontuais. Não é uma maneira fácil de alterar manualmente as informações de um cliente. Confia fortemente na integração de API para automação.
Comentário deixado em 02/14/2019
Gaillard

No geral, gostamos muito de usar esse software e o adotamos como uma organização inteira. Temos análises semanais / mensais com nossa equipe de Liderança para garantir que estamos realizando ações nos resultados.

Adoramos a facilidade de uso, o painel e as métricas sobre este software.

Gostaríamos de ter um pouco mais de flexibilidade para poder adicionar opções personalizadas às pesquisas. É limitado quando você chega a um determinado ponto com o Q / As.
Comentário deixado em 02/14/2019
Berg

O serviço ao cliente tem sido excelente.

Estamos usando a versão anterior do Survey Monkey há anos e estamos apenas começando com o CX. A capacidade de colocar a primeira pergunta no email é uma grande melhoria e muitas das análises são muito aprimoradas.

Nós somos novos, portanto, apenas encontrando as melhores maneiras de usá-lo atualmente e algumas das limitações devido ao uso anterior da versão anterior.
Comentário deixado em 02/14/2019
Nore Borglum

O software era fácil de usar e facilmente personalizável. A equipe foi responsiva, prestativa e rápida para me mostrar maneiras fáceis de otimizar o software para os projetos nos quais eu estava trabalhando.

Eu não sou fácil com os sistemas de relatórios, então foi um pouco mais desafiador para mim descobrir como criar os relatórios que eu precisava.
Comentário deixado em 02/13/2019
Scrope Ellman

Usamos algumas ferramentas diferentes para medir o NPS. O CX nos dá a capacidade de detalhar os principais fatores de por que podemos estar pontuando da maneira que somos. Também nos mostra a correlação desses fatores-chave com nossa pontuação.

O CX é muito fácil de usar. Seu novo recurso de relatórios facilita a visualização de YOY ou vários dados da pesquisa em um painel. O uso da ferramenta CX é uma maneira fácil, acessível e eficiente de medir nosso NPS.

Não tenho muitos contras para relatar. Existem alguns bugs muito pequenos aqui e ali, mas isso acompanha as empresas de software SaaS que estão sempre tentando melhorar.

Deixe um comentário para SurveyMonkey CX