Categorie: Software de pesquisa / Formulários do Google Reveja

Formulários do Google

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
51
Boa
23
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo do construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis ​​que podem ser compartilhados entre amostras usando um URL da web.
Comentário deixado em 04/10/2020
Keever

Quando eu era estudante de tecnologia da informação, criei muitos formulários do Google para meus projetos universitários. Tivemos que reunir experiência do usuário sobre alguns softwares e aplicativos para encontrar bugs. Também para a pesquisa do último ano, também tivemos que criar um formulário do Google e coletar dados de candidatos a emprego. Também enviamos muitos formulários do Google não apenas para amigos, mas também para fins acadêmicos universitários.

Se você deseja coletar informações sobre algo, pode ser contatos, pode comparecer a um evento ou qualquer coisa que você simplesmente precise fazer uma pesquisa. Você precisa usar um formulário para coletar as informações desejadas. O formulário do Google é um aplicativo de administração de pesquisas desenvolvido pelo Google. Independentemente das informações que você precisa coletar, você pode fazer isso facilmente usando os formulários do Google. Você apenas precisa criar seu próprio formulário e enviá-lo ao público em que está interessado. Em outras palavras, é uma ferramenta on-line gratuita que permite coletar informações desafiadoramente. Com isso, você pode criar pesquisas em apenas alguns minutos. Eles serão atraentes e profissionais. Para começar a trabalhar com o Google Forms, tudo o que precisamos é ter uma conta do Google e boa conexão à Internet com um dispositivo. Também podemos acessar os formulários usando smartphone ou tablet. A coisa mais importante que eu vi é que existem vários designs para que possamos escolher o design e as cores de acordo com a nossa preferência e de acordo com a necessidade do negócio. A interface é muito amigável. Qualquer um pode entender e começar a trabalhar com isso facilmente. Podemos simplesmente arrastar e soltar elementos do formulário e organizá-los de acordo. Também podemos visualizar nossa pesquisa antes de enviá-la ao nosso público. Após o envio, ele armazenará o feedback que recebermos e poderemos analisar o resultado. Também é muito importante.

É necessário ter conexão à Internet para criar ou responder a um formulário do Google. A personalização é limitada. Pode haver algumas preocupações de segurança, pois está online.
Comentário deixado em 04/08/2020
Aeriela

O Formulários Google tem sido um ótimo aplicativo para nossa organização. É usado em todo o distrito pelos administradores e equipe de professores para coletar dados, fornecer materiais para os questionários e algum treinamento. É fácil de usar, os dados residem na nuvem e podem ser acessados ​​em qualquer lugar. Eu recomendaria este produto para atividades simples de coleta de dados.

O Formulários do Google é frequentemente usado em toda a organização. Nosso departamento de RH costuma usá-lo para fornecer rastreamento de bem-estar e acompanhar avaliações de clínicas de bem-estar que eles fizeram recentemente. A configuração de um formulário é fácil e a distribuição para nossos usuários do domínio do Google também é muito fácil. Se você precisar coletar dados básicos rapidamente, os formulários são o caminho a percorrer.

Os formulários podem ser fáceis de usar, mas, por serem tão fáceis, não incluem muitos recursos. Não há nenhum tipo de fluxo de trabalho de back-end. É realmente apenas uma ferramenta de coleta de dados ou criação de questionários. Se qualquer tipo de fluxo de trabalho for necessário, você terá que optar por outro produto.
Comentário deixado em 04/08/2020
Packer

O Google Forms está entre as ferramentas mais fáceis e simples de usar, é muito intuitivo e não requer mestrado para maximizar seus benefícios. Adoro como é compatível com dispositivos móveis, tanto da perspectiva do usuário principal que usa diretamente os formulários do Google, quanto do respondente que está respondendo perguntas nos formulários. Essa abordagem móvel provavelmente faz parte do motivo pelo qual o formulário do Google é amplamente aceito por todos. Na minha organização, os formulários do Google são usados ​​para obter idéias e comentários aleatoriamente dos funcionários e para medir aleatoriamente as experiências de nossos clientes e parceiros; fornecendo informações pequenas, mas importantes, que ajudam minha organização a melhorar.

Um problema que a maioria dos usuários de formulários do Google enfrenta é a possibilidade de os respondentes a questionários, pesquisas etc., via formulários do Google, responderem a um questionário, pesquisar várias vezes; sem que o administrador de formulários do Google esteja ciente e isso não afeta em grande parte as estatísticas finais dos dados dos respondentes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Biancha

Coleto dados todos os dias no trabalho. O Formulários do Google permite fazer isso de maneira fácil e eficiente. Não preciso me preocupar em perder meus dados, pois eles são armazenados on-line e outras pessoas podem ajudar a coletar dados compartilhando formulários com eles.

O Google Forms é um programa de software bem projetado com uma grande variedade de recursos. Funciona especialmente bem para pessoas que precisam simplificar a coleta de dados. Aqui estão meus aspectos favoritos do Google Forms:

O único engodo que encontrei no Google Forms é que às vezes pode ser irritante navegar no processo de criação de um formulário e depois compartilhá-lo com outras pessoas para que você possa ver as respostas. Às vezes, é necessário clicar em vários itens para chegar ao ponto final. Eu acho que esse processo pode ser simplificado para facilitar o uso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Barton Strevell

Estou usando o Google Forms em várias capacidades. Eu o uso para reunir os RSVPs da minha equipe ... pesquisá-los em um projeto futuro ... levá-los a se inscrever em tarefas específicas. Faz o trabalho de 3-4 aplicativos de software diferentes e é grátis!

O Google Forms é um tremendo aplicativo de software altamente adaptável. Se você precisar obter algumas informações de sua equipe, use o Formulários Google. Se você precisar fazer uma pesquisa, use o Formulários Google. Se você precisar de pessoas para se inscrever ou confirmar presença em um evento, use o Formulários Google. É ótimo e possui muitas funções para um programa simples que não custa nada. Um dos meus recursos favoritos é que você pode usar o Formulários Google para incorporar seu formulário ao seu site. É simplesmente ótimo.

Meu único problema com o Google Forms é a maneira como você pode ver suas respostas. Você pode visualizar todos os dados como um todo ou ver respostas individuais. Quando você o vê como um todo, está em um gráfico de pizza ou gráfico que às vezes pode ser difícil de ler ... especialmente em um dispositivo móvel. Eu gostaria de poder personalizar essa parte um pouco mais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dewie Petrich

Apesar das minhas reclamações, no entanto, o Google Forms tem sido extremamente útil para mim no meu negócio de piano. Eu o uso com frequência, para pesquisar famílias sobre o agendamento de aulas, para inscrições em eventos especiais e para obter informações de registro.

Gosto de como o Google Forms se integra facilmente ao Planilhas Google, usando automaticamente os dados do formulário para configurar uma planilha, se assim o desejar. Igualmente um plus, gosto de como posso escolher facilmente ver um resumo dos resultados ou respostas individuais.

Há duas coisas que realmente não gosto no Formulários Google:
Comentário deixado em 04/07/2020
Dublin

O Formulários Google é uma maneira rápida e fácil de coletar e compartilhar informações internamente. É fácil de usar e mesmo aqueles em nossa organização que não são particularmente entendidos em tecnologia podem descobrir isso rapidamente. Suas limitações, do ponto de vista da marca, significam que apenas o usaríamos para fins internos, mas suas vantagens superam as desvantagens de nosso caso de uso.

Como nossa organização usa o Google G Suite, o Google Forms é um acéfalo para o uso de comunicações internas. Como uma pequena instituição de ensino superior (um seminário teológico), temos várias instâncias nas quais usamos o Google Forms: por exemplo, para organizar eventos da comunidade; obter feedback de professores, alunos e funcionários; enviando anúncios diários e assim por diante. Os resultados são facilmente compartilhados com todas as partes interessadas que precisam vê-los e praticamente qualquer pessoa na organização pode criar um Formulário do Google em cinco minutos.

Talvez a maior desvantagem seja a incapacidade de personalizar a aparência do formulário. Embora você possa incorporar o formulário em uma página da Web, a maioria dos membros da nossa equipe não sabe como fazer isso (nem eles têm acesso a isso, mesmo que o tenham feito!). Isso significa que, na grande maioria dos casos, os formulários não parecem marcados para a nossa organização. Foi por isso que especifiquei que é ótimo para usos rápidos e fáceis de comunicações internas. Não o usaríamos para comunicações externas, nem para comunicações institucionais de alto nível, porque elas precisam parecer mais profissionais. Para quando o usamos, no entanto, funciona muito bem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ranie Toliongco

Essa tem sido a ferramenta de auto-aprendizado mais fácil que já usei, que me proporcionou o maior retorno do meu tempo. Sempre que decidi usar os formulários do Google, fiquei satisfeito.

Eu usei isso para fazer pesquisas, recrutar voluntários para gerenciar um evento, descobrir quando uma grande multidão está disponível para uma reunião e até fazer anotações para entrevistas quando estou escrevendo perfis para os ex-alunos do nosso programa. Se você for criativo, a funcionalidade ilimitada do Formulários Google levará sua criatividade para o próximo nível. Também ajuda a conhecer o excel. Ser orientado a dados é uma grande vantagem, pois você poderá organizar os dados de que precisa antes mesmo de coletá-los. Muito superior às outras ferramentas de pesquisa que não são tão personalizáveis.

Não consigo pensar em nada para não gostar dos formulários do Google. Você pode fazer o que quiser com os dados. e está conectado aos deuses de toda mineração de dados - excel / planilhas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tannenbaum Beltran

No começo, usamos o SurveyMonkey, mas descobrimos que a experiência com o Google Forms é muito melhor. De fato, salvar dados e integrar seu Google drive também é fácil. O Google sabe como usar seus softwares da melhor forma possível.

Acho que a maioria de nós tem um Gmail ou uma conta do Google. Uma das vantagens de usar o Formulários Google é: basta levar a autenticação através da nossa conta do gmail / google conectada. É tão simples quanto isso. Também formando pesquisas ou formulários a partir do webware está o simples uso e conhecimento de habilidades básicas da Internet. Todos os dados são salvos. De fato, podemos fazer algumas análises básicas de nossas respostas. Conquiste seus investidores ou colaboradores com um formulário criado pelo Google Forms - obtenha dados deles.

Uma das pequenas desvantagens do uso do Formulário Google é que ele requer uma conexão com a Internet. Nenhum trabalho offline é possível com este webware. Às vezes, também sentimos que as opções de Formulários para personalizar são menores e não seria possível criar formulários complicados ou sofisticados a partir dele.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gurias

Receberemos algumas pesquisas do cliente, dos alunos, para novas idéias inovadoras em nosso campo de construção. isso será muito útil para obter uma conclusão final com as respostas e suas idéias. não apenas por isso, é muito útil para obter detalhes individuais, gostar de aversões e tudo com o mínimo de mão-de-obra. Estou muito satisfeito com este produto e recomendo a outros também.

Isso é gratuito ao mesmo tempo para criar um formulário que você não precisa ser um especialista. o conhecimento básico normal é suficiente para criar um formulário sozinho. você pode selecionar o idioma e a cor do seu formulário. Além disso, você pode ver uma prévia antes de enviarmos os formulários para outras pessoas. você pode criar e enviar o formulário online e obter os resultados ou visualizar as respostas online. não há mais distribuição física, coleta e classificação de obras.

Existem algumas limitações se estamos anexando a imagem ou usando mais palavras. Eu não faço os limites reais, mas em algum momento algumas imagens ou palavras não foram incluídas em meus formulários, pois diz que o tamanho da imagem é maior. então eu removi e cria meus formulários. O Google deve considerar isso em seu futuro. o próximo é preencher o formulário em que precisamos estar online. os recursos off-line devem melhorar, como depois de preenchermos todo o formulário, o usuário e enviá-lo mais tarde, quando ele quiser ligar a rede.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ainslee

O Google Forms não é apenas uma das melhores ferramentas de criação e coleta de pesquisas on-line, também é muito mais. Melhor amigo de um professor com suas habilidades fáceis de questionário e classificação, um formulário de interesse que envia e-mails imediatamente após a conclusão ou apenas uma ótima ferramenta de pesquisa rápida, o Formulários do Google é uma coisa fácil de recomendar.

O Formulários do Google, em sua base, é uma ferramenta de criação e coleta de pesquisas on-line, mas seus recursos só começam por aí. As pesquisas permitem uma ampla variedade de tipos de perguntas - múltipla escolha, parágrafo, escala likert e muito mais - e as tabelas de dados que ela cria automaticamente com as respostas são impressionantes e fáceis de seguir. O Forms também permite modos de questionário para professores, bloqueando as pessoas na tela até o final da pesquisa e se conecta diretamente ao Google Classroom para facilitar a implementação da nota. Além disso, existem vários complementos que você pode adicionar gratuitamente, oferecendo ainda mais recursos. Você pode fazer uma pesquisa que as pessoas preenchem e, em seguida, ela obtém as informações e envia cartas personalizadas para e-mails com base no que foi selecionado! O Forms também é atualizado constantemente, o que é incrível!

Há muito poucas coisas que eu não gosto no Forms, mas eu gostaria de ainda mais recursos. Embora já exista muito, ver algumas outras ferramentas de pesquisa on-line com recursos como traduções fáceis ou opções de leitura em voz alta me faz desejar ver aquelas implementadas diretamente no Forms (mesmo que haja complementos e outras Ferramentas do Google que possam ajudar a implementar essas no lado).
Comentário deixado em 04/05/2020
Templeton Burly

O Google forms é uma plataforma de pesquisa on-line usada para coletar dados e analisá-los. Por causa de suas características, podemos criar questionários avançados de maneira muito simples e rápida. Os resultados coletados no questionário podem ser analisados ​​muito rapidamente, observando os gráficos gerados automaticamente pela plataforma. Quase todas as pessoas no mundo têm seu próprio smartphone agora. Portanto, podemos facilmente coletar informações das pessoas. Eu acho que o Google forms é a melhor maneira de coletar dados e analisá-los.

O formulário do Google é muito simples de usar, para ambas as partes que fazem o questionário e que respondem ao questionário. Muitos tipos de formatos de perguntas estão disponíveis nos formulários do Google e podemos usá-los conforme nossa necessidade. Os botões de opção estão disponíveis para selecionar uma opção na lista de respostas, caixas de seleção para selecionar uma ou mais opções e podemos incluir uma caixa de texto para digitar a resposta. Esse é um ótimo recurso dos formulários do Google. Eu usei documentos de perguntas normais para coletar dados mais cedo e isso foi um trabalho muito chato. Eu tive que fazer a folha de perguntas, imprimi-las, compartilhá-las entre as pessoas e coletá-las. Isso foi muito difícil e caro. Analisar essas folhas de respostas também é muito difícil. Mas agora é bastante fácil com os formulários do Google. Sem qualquer custo de impressão e distribuição. Eu posso fazê-los e compartilhar através do Whatsapp, Facebook ou qualquer mídia social. Analisar o resultado é muito fácil e rápido, pois isso fornece um resultado em tempo real para as respostas coletadas usando representações gráficas, como gráficos. Há uma opção importante nos formulários do Google. Nesta opção, podemos definir quantas vezes uma pessoa pode responder à pesquisa. Pode ser definido para uma ou várias vezes. Essa opção também é muito útil quando alguém que precisamos coletar respostas não possui telefone.

Não tenho nenhum mau pressentimento sobre os formulários do Google. Mas eu enfrentei alguns problemas em alguns casos ao usar isso. Isso requer conexão à Internet para preencher o formulário e analisar os resultados. Portanto, sem internet, não podemos usar isso. Outro problema que enfrentei é que algumas pessoas não sabem como usar isso. Ainda existem algumas áreas rurais em que os smartphones não estão em uso. Se queremos fazer uma pesquisa com eles, não podemos usar os formulários do Google. Não há nenhum problema considerável no uso de formulários do Google para coletar dados além dos mencionados acima.
Comentário deixado em 04/04/2020
Slayton

Adoramos usar os formulários do Google para nossa pequena organização sem fins lucrativos. Maneira de baixo custo para capturar informações. Muito fácil de usar e adicionar colaboradores. A opção de editar após o envio também é um privilégio. Nós o usamos para tudo, desde aplicativos a pesquisas.

Fácil de usar. Você pode adicionar colaboradores. Fácil de enviar. Fácil de baixar dados. Captura endereços de email e informações de contato.

Não há contras que eu possa pensar. É uma maneira muito econômica de enviar pesquisas, aplicativos e coletar informações de apoiadores.
Comentário deixado em 04/04/2020
Zerline Rary

Executamos vários programas que exigem que obtenhamos feedback das partes interessadas, seja inscrição de evento, feedback para futuras iniciativas estratégicas, pesquisas básicas sobre conhecimentos e atitudes, etc. Essa foi uma ótima ferramenta de coleta e espaço de colaboração para os membros da equipe para oferecer ou fazer edições sugeridas e também visualizar respostas em tempo real sem aguardar um relatório de status.

+ Gosto que o software seja totalmente gratuito e possua muitos dos recursos de outras plataformas

- Ainda estou aprendendo os novos formulários do Google, que mudaram depois de usar o formato antigo por tanto tempo, mas a aparência é definitivamente melhor
Comentário deixado em 04/04/2020
Larianna

Foi uma experiência fácil e útil. Este software facilita muito o processo de criação de vários formulários e testes.

Este software é gratuito do Google e pode ser acessado facilmente pelo Google Drive. Este software simplifica a criação de qualquer tipo de formulário. Procurando voluntários? Sem problemas. Precisa fazer um pedido de camisetas e não quer perder nenhuma informação? Crescimento, feito facilmente. Tem que fazer um teste rápido? Não se preocupe. O Google Forms é amigável para qualquer um usar. Os formulários também podem ser feitos com antecedência sem fazê-los viver imediatamente. Você pode até fazer cópias para eles se precisar do mesmo formulário, mas precisar fazer pequenas alterações ao longo do tempo, como datas, conteúdo adicional etc. Você poderá fazer suas perguntas com múltipla escolha, parágrafo, frase curta etc. pode até transformar todos os dados que você obtém em uma planilha do Google para analisar todos os dados de maneira organizada. Tem sido um salva-vidas para mim quando preciso reunir pessoas e selecionar equipes para fazer uma tarefa para mim.

Posso dizer honestamente que não tenho nada que não goste no software. A única melhoria que eu gostaria de ver é poder editá-los no seu telefone (pode haver um aplicativo separado para isso, mas seria bom fazê-lo sem o aplicativo se você tiver pouco espaço no telefone).
Comentário deixado em 04/02/2020
Brennan Forson

Facilita a coleta, análise e compartilhamento de feedback e análise em tempo real

O Google Forms resolveu o problema de coletar informações de pesquisas / feedback / tipo de formulário do formato de caneta e papel para uma ferramenta em tempo real. A configuração de um formulário do Google é extremamente fácil, com modelos definidos para certos tipos de perguntas, como caixas de seleção / botões de opção / caixas de texto, etc. Também mantém a confidencialidade da resposta, dando a opção de não compartilhar o ID do email. As respostas da pesquisa são analisadas automaticamente e apresentadas em um gráfico fácil. As respostas detalhadas podem ser visualizadas no Planilhas Google e também podem ser baixadas no Excel para análises posteriores. No geral, essa é uma boa ferramenta para coletar informações de formulários.

Comparado a outros fornecedores, como o SurveyMonkey ou o Typeform, o Google Forms não possui a capacidade de uma interface de usuário bonita. O formulário pode ser projetado usando um modelo, mas estes são muito limitados. O Advanced Analytics é algo que requer mais programação de API que pode não ser a xícara de chá para o usuário médio.
Comentário deixado em 04/01/2020
Almira

Usei-o para pesquisa, confirmação de presença, registro de eventos, pré-encomenda e até o momento o Formulário do Google não me falhou.

É fácil de usar e entender, mesmo para iniciantes. Possui muitas opções de respostas, como "resposta múltipla", "resposta curta", "data" e etc., para garantir que as respostas recebidas possam ser usadas para fins de pesquisa. Eu gosto da maneira como eles apresentam os dados recebidos, isso dá uma imagem clara para o usuário no resultado da pesquisa. Em suma, melhor forma de sempre!

pessoalmente, encontrei algumas áreas em que gostaria que o Google melhorasse o formulário. 1) Espero que haja funções como "você pode pular esta pergunta se você selecionou NO para a pergunta anterior" ou a função "jumping". Por exemplo: Q1. selecione "A" e pule para Q5. Eu acreditava que isso pode fornecer mais flexibilidade nas perguntas feitas. 2) Há "data" em parte dos tipos de resposta. É bom, mas pode ser melhor se o Google permitir que o usuário selecione o "ano" de uma maneira mais fácil. Por exemplo, "Data de nascimento" é uma das perguntas e eu selecionei "Data" como o tipo de resposta. A meta da pesquisa nasceu no ano de 1960, então eles precisam continuar clicando em ""para procurar o ano de nascimento. Para resolver esse problema, selecionei" resposta curta "e afirmei um formato como DD / MM / AA, mas, ao fazer isso, estou preocupado que meu objetivo de pesquisa dê uma resposta estranha.
Comentário deixado em 03/31/2020
Giff

Ao ver pela primeira vez um formulário enviado pelo Google e depois testá-lo, fiquei impressionado com a rapidez com que ele se familiariza com o modo como ele funciona, a facilidade de testar, a aplicação de permissões de acesso e os gráficos / resumos de resultados embutidos realmente cobrem tudo os requisitos que tenho ou analisei e não consideraria usar nenhuma solução de pesquisa semelhante.

Os resultados de uma pesquisa criada nos formulários do Google podem ser transpostos para uma planilha do Google. Sendo este o nosso principal software para produzir relatórios / análises da empresa, não há necessidade de transferência manual de dados. A personalização de um formulário permite que os respondentes passem a perguntas detalhadas, somente depois que as perguntas iniciais de qualificação mostrarem que são adequadas para os tópicos das perguntas. Não desperdiçar seu tempo ou o nosso por ter perguntas irrelevantes ajuda na precisão dos resultados.

Combinar seções e adicionar seções separadas é uma parte bastante comum da criação de um formulário. Deve haver algo no layout dos botões de ação, mas descubra que tentativa e erro é uma parte muito comum da elaboração de um formulário e, mesmo depois de ter feito muitos deles, ainda é difícil lembrar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lemmuela Derosset

Como mencionado acima, testemunhei muitas organizações usarem o Formulários do Google por vários motivos. Exemplos disso incluem:

Uma das maiores vantagens dos formulários do Google é a facilidade de configuração. Qualquer usuário do Google está literalmente a apenas alguns cliques de configurar e enviar formulários que coletam informações de contato, confirmações de presença, registros de eventos e muito mais. Os formulários podem ser personalizados e expandidos para assumir uma variedade de funções. Alguns exemplos que eu testemunhei incluem pequenas empresas configurando formulários de pedidos, pequenos doadores criando sistemas de pedidos de doações, organizações voluntárias usando Formulários para rastrear melhor os interesses / disponibilidade / etc. e pesquisadores que usam formulários para coletar informações. Por fazer parte do Google, não há necessidade de inscrição / configuração adicional, como no Survey Monkey. E, o melhor de tudo, é gratuito para todos!

Se você estiver coletando muitas informações, o formulário pode começar a ficar um pouco complicado. Para combater isso, você tem a opção de criar seções ou páginas diferentes para que não apareçam como um formulário incrivelmente longo. Na minha opinião, também não é tão visualmente atraente quanto outros programas de pesquisa e formulários. Você tem opções, no entanto, para alterar a cor do formulário, adicionar gráficos etc.
Comentário deixado em 03/29/2020
Trina Girard

No geral, o Google Forms fornece uma ferramenta fácil e amigável de coleta de dados. Nossos alunos acham fácil de usar quando trabalham nas seções de manipulação de dados de matemática e ciências sociais. O que menos gosto de fazer como professor é a marcação e o recurso de automarcação do Formulários Google economiza muito tempo.

Eu uso o Formulários Google principalmente para configurar questionários e pesquisas de classe. Um formulário pode ser criado rapidamente com muitas opções de respostas, como parágrafo, múltipla escolha, caixas de seleção, menus suspensos, escalas e muito mais. Adoro a opção de fazer um teste que marque respostas para você. A integração com o Google Classroom para importar os resultados de um questionário é um bônus. Nosso departamento de esportes usa o Formulários Google para enviar notificações de partidas e receber respostas da disponibilidade dos alunos. O resumo das respostas é ótimo para obter uma boa visão geral das pesquisas. Acho muito útil a maneira como os dados podem ser vinculados a uma planilha do Google.

À medida que compartilhamos dispositivos em uma escola. Geralmente, nossos alunos abrem o link do Formulário do Google e não veem que o dispositivo está conectado com o nome de outro aluno. A resposta é registrada no login de outro aluno e não pode ser importada para o Google Classroom. Eu adoraria que este produto tivesse um lembrete automático para aqueles que não preencheram o formulário.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sergei Surano

O Google Forms é um dos meus softwares favoritos de coleta de dados que uso há dois anos. Como chefe de estação, preciso receber feedback de meus colegas de trabalho e passageiros sobre o serviço que prestamos aos passageiros e como empresa governamental, como o sistema ferroviário afeta seus funcionários e que oportunidades eles obtiveram. Esse feedback realmente importa. e é um pilar fundamental de uma empresa de sucesso. Posso facilmente coletar dados de uma grande multidão usando formulários do Google e esses dados podem ser analisados ​​usando folhas do Google. Portanto, minha experiência geral no uso de formulários do Google é realmente positiva, pois esse software tem um alto impacto no crescimento do sistema ferroviário.

Alguns anos atrás, usei formulários de envio de feedback em papel para coletar dados. Naqueles dias, eu tive que imprimir perguntas em documentos e leva um tempo considerável para preencher um formulário. Para que a maioria dos passageiros não gaste seu tempo escrevendo em um papel de pergunta. Em seguida, o Google Forms apareceu na imagem e converteu o papel físico em um sistema totalmente digital. Reduz muito a papelada. Além disso, os passageiros tendem a preenchê-los, pois leva menos tempo do que escrever respostas em um artigo. O formulário do Google pode ser criado com várias perguntas com diferentes tipos de perguntas, como verdadeiro / falso, sim / não, várias opções etc. Dependendo da resposta para uma determinada pergunta, também posso fornecer um conjunto diferente de outras perguntas. Também as perguntas podem ser definidas como essenciais, pois garantem que o público-alvo preencha todos os campos importantes. Além disso, alguns modelos editáveis ​​sofisticados estão disponíveis para uso. O Respondente não precisa de uma conta do Google para responder; basta clicar no link e responder. Depois de criar um formulário, o link pode ser compartilhado e os dados são despejados na planilha do Google. Então eu posso analisar os dados enviados em tempo real e tomar decisões. O desenvolvimento do sistema ferroviário depende muito da satisfação dos passageiros e de seus funcionários. Portanto, esses dados coletados e analisados ​​são compartilhados com a alta gerência para tomar novas decisões. Por dois anos, os formulários do Google me ajudaram a tomar decisões com base nos dados reais de uma maneira muito prática e acho que o resultado é óbvio.

Eu experimentei que os recursos de personalização de design do Google Docs são um pouco limitados. Seria ótimo se houver vários modelos prontos para usar e capacidade de edição de rich text disponível para os formulários do Google. Fora isso, estou totalmente satisfeito com o serviço que o Google Forms fornece para nós.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cross Birdwell

Eu recomendo o uso do Google Forms como uma maneira rápida, fácil e gratuita de criar formulários para pesquisas simples, registros básicos de eventos e coleta de informações de contato. Existem algumas limitações, portanto é melhor para a coleta básica de dados.

Muitos profissionais - é fácil de usar quando você se familiariza com os ícones / funções da criação de formulários. É ótimo ter muitas opções para os tipos de respostas que você deseja (texto breve, parágrafo, múltipla escolha, caixas de seleção e listas suspensas). Há também uma opção de upload de arquivo (mas você precisa fazer login). Você pode ter configurações em vigor para ser alertado por e-mail quando receber uma resposta. Você pode configurá-lo para que uma planilha seja criada. Você também pode incorporar o formulário no seu site ou email. Este formulário é melhor quando você o mantém simples. É melhor usar isso como um formulário de inscrição ou outra coleta simples de dados. Usamos o Google Forms para criar registros de eventos, pesquisas de eventos, coleta de conteúdo de boletins, atualizações de informações de contato, caixas de sugestões e até aplicativos para feiras de ciências.

Eu gostaria que houvesse mais personalização de exibição. Especialmente com fontes - não há opções para tipo, tamanho, cor, etc. Às vezes, você deseja colocar em negrito ou sublinhar parte da pergunta ou descrição e não há como fazer isso. A única maneira de enfatizar certas partes do texto é usar todas as letras maiúsculas ou inserir vários símbolos. O outro desafio é que, por ser um construtor de formulários fácil de usar, certamente existem muitos elementos que não são intuitivos. Isso inclui procurar o botão se / então, as opções de tema, configurar alertas de email, configurar o acesso de edição, descobrir as opções para compartilhar o formulário (é necessário fazer login, não é necessário fazer login, etc.) e até mesmo obter o link que você deseja. Deveria usar. Tudo faz sentido depois. No entanto, eles estão todos em locais diferentes. Alguns de nossos professores não se sentem confortáveis ​​com muitos programas da Web e são facilmente confundidos, procurando todas as várias configurações ... especialmente quando todas as funções são baseadas em ícones. Também seria ótimo se houvesse diferentes opções de exibição de impressão. Se você usa a planilha de respostas, não há problema. Mas alguns de nossos professores precisam imprimir respostas individuais. Nesses casos, não há versão condensada para imprimir. Mesmo um breve formulário de registro pode acabar sendo de 3 páginas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bithia Mooser

Adoro! Fácil de usar e leva alguns minutos para criar e compartilhar. Ótimo para uso pessoal ou comercial! Altamente recomendado.

Muito fácil de usar, configurar, enviar e compartilhar com outras pessoas. Usamos isso o tempo todo ao trabalhar com nossos voluntários para se inscrever e receber seus comentários. Também uso com colegas quando realizamos eventos no escritório, retiros e muito mais para ter pensamentos e para as pessoas se inscreverem. Eu também pessoalmente uso isso com amigos e familiares e funciona tão bem. Leva alguns minutos para montar e enviar rapidamente para outras pessoas por email ou para copiar / compartilhar o link. Ele também exibe os comentários de maneira tão agradável, fornecendo análises visuais básicas, além da opção de exportar em um documento do Excel para analisar e manipular melhor.

Suponho que esse seja um formulário fácil de "jogar juntos e enviar". A única coisa que eu gostaria é de mais opções de maneiras de exibir as perguntas feitas durante as pesquisas versus várias opções suspensas básicas / múltipla escolha / matriz. Também temos surveymonkey com nossa empresa que usamos com frequência e oferece muito mais ofertas para torná-lo mais interativo e divertido - no entanto, como eu disse, talvez seja uma versão de pesquisa / formulário fácil de usar para usuários e muito mais simples. Nesse caso, é perfeito e fácil de usar para qualquer pessoa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Garrick

Possui uma ótima interface de usuário e ótimas opções para validação de dados, perguntas necessárias, texto de resposta curta / longa, caixas de seleção ou perguntas de múltipla escolha. Pode até ser usado para testes, o que foi muito útil para os professores. Além disso, revisar aplicativos e entender proporções de respondentes é muito útil quando se olha o resumo da resposta - para perguntas de múltipla escolha, é ótimo ver um gráfico de setores circulares.

Às vezes, atribuir seções diferentes com base em uma determinada resposta é muito difícil e pode se perder sob todas as camadas, e o formulário pode não funcionar corretamente, pois há muitas conexões para acompanhar. Além disso, a procura de respostas na planilha pode ser difícil, pois as respostas podem ser longas. Quebrar o texto gera muita rolagem e, ao deixá-lo como está, é horrível tentar ler o texto horizontal longo quando você clica na célula.
Comentário deixado em 03/26/2020
Buna Reudink

Eu tenho usado isso principalmente para feedback e recrutamento de coleta de dados no escritório, e de certa forma levemente. Embora em alguns projetos pessoais eu o tenha usado intensamente. Eu tenho todo o processo de trabalho e campanhas construídas em torno de suas entradas.

Este é o criador de formulários mais intuitivo que eu já vi. Para ser honesto, eu não vi muitos e usei ainda menos, especialmente depois de usar isso, parei de procurar outros. O que mais gosto neste construtor de formulários é a simplicidade e rapidez. Vi novos recrutas no escritório, com 0 experiência em implantar sua primeira forma em minutos e, a melhor parte, nem precisei treiná-los

Eu vou ser franco. Esta não é a ferramenta mais bonita do mercado. Eu vi várias ferramentas com gráfico de giro de cabeça, efeito de áudio, GIFs e até formulários habilitados para vídeo. Comparado a eles, este é um texto plano com algumas caixas de seleção ou controles deslizantes. Você pode colocar um novo cabeçalho e uma cor de tema, mas é isso. Às vezes, os campos do formulário parecem restritos, pois ter campos personalizados seria ótimo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rap

No geral, tenho tendência a gravitar em direção ao Google Forms em vez de outros softwares. Eu acho que o fato de usar outros produtos do Google tornou mais intuitivo o uso, e é simplesmente o mais conveniente realizar uma pequena eleição ou pesquisa.

É muito fácil realizar uma eleição para líderes de equipe ou líderes de clube. Eu o uso há anos fazendo isso. E possui algumas análises padrão bastante decentes.

Eu não uso o suficiente para dizer o que eu menos gosto, mas parece haver algumas limitações na aparência dos formulários e seria bom se uma análise padrão fosse uma taxa de resposta para que eu possa correlacionar os e-mails de lembrete com a votação vire para fora. Desculpe, Google, se esse já é o padrão. A última eleição / pesquisa foi há alguns meses.
Comentário deixado em 03/23/2020
Berk Malave

Conseguimos levar as informações de nossos clientes, que só existiam escritas à mão em papel físico, para um sistema totalmente digital usando o Formulários Google. Isso não apenas nos permite usar as informações mais prontamente, mas também reduz os erros causados ​​pela leitura incorreta da letra. Isso economiza muito tempo com a entrada de dados, liberando-nos para focar nas coisas que realmente importam. Como se integra a tantas outras plataformas que usamos, ele atua como um acampamento básico para que todas as nossas informações sejam armazenadas em um formato de fácil leitura que possa ser compartilhado com exatamente as pessoas que precisam vê-las. Os recursos de relatório são ótimos por ser um serviço gratuito. Somos capazes de ver as tendências em nosso mercado e tomar decisões em conformidade. Foi fácil aprender a usar, principalmente se você estiver familiarizado com outros serviços do Google.

Eu gostaria que houvesse recursos de relatórios mais abrangentes, especificamente sendo capaz de decompor os respondentes por suas respostas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Darci

No geral, o Formulários Google é excelente para coleta e processamento simples de informações quando integrado ao Planilhas Google.

Os formulários do Google são super fáceis de usar, são gratuitos e permitem coletar dados de maneira rápida, fácil e atraente. Se você precisar coletar alguns dados de seus parceiros ou clientes, o Google Forms é uma boa opção.

Os formulários do Google carecem de funcionalidades bastante comparadas com os modelos WooForms ou SurveyMonkey - no entanto, para ser justo, eles estão focados em fazer os trabalhos simples muito bem, e nisso eles são ótimos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ithnan Koegel

O Formulários do Google é um ótimo produto que me permite enviar pesquisas de qualquer lugar que esteja conectado à minha conta do Google Drive. Você pode exportá-los para uma planilha do Google e analisar os dados de praticamente qualquer lugar, pois eles são salvos no Google Drive, que você pode acessar de qualquer lugar com a Internet.

Adoro a maneira como você pode exportar os resultados para uma planilha do Google para poder analisar facilmente os resultados. Há também um registro de data e hora com esses resultados, o que facilita a pontualidade e os prazos para garantir que eles atendam aos requisitos. Você pode exportá-los para uma planilha do Google e analisar os dados de praticamente qualquer lugar, pois eles são salvos no Google Drive, que você pode acessar de qualquer lugar com a Internet.

Não gosto da capacidade de criar seu próprio formato para as pesquisas. Há uma grande variedade de opções de formato de pergunta, como resposta curta, parágrafo, múltipla escolha, caixas suspensas ou caixas de seleção, mas você só pode escolher as opções pré-formatadas, o que é ótimo quando você quer algo simples. Também não tenho certeza se você pode receber respostas anonimamente com o Formulários Google. Esta é uma queda quando você deseja obter respostas anônimas de colegas de trabalho ou indivíduos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Osugi

Os benefícios incluem a criação de pesquisas (o que é realmente fácil), gerenciamento de respostas e gráficos e tabelas automáticos com base nos dados que eu recebo.

É fácil fazer pesquisas: o Google economiza seu tempo, facilitando a pesquisa. Desde arrastar e soltar perguntas até ajudar na criação de formatos de perguntas e respostas, é um software simples de usar.

Na época em que eu mais usei esse software, não havia como integrar imagens na própria pesquisa. MAS, eu entendo que isso mudou desde então, então isso torna este software basicamente perfeito nos meus livros para meus usos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Staffan Glueck

O Formulários Google nos permite fazer uma ampla variedade de coleta e controle de informações, desde a coleta de dados de clientes até a solicitação de conclusão de tarefas na equipe.

O Google Forms possui uma interface incrivelmente simples para criar e enviar questionários que exigem pouca ou nenhuma experiência em coleta de dados. Qualquer um pode usá-lo se reservar algum tempo para ler as dicas de ferramentas e saber como usar o mouse. Ele também conecta respostas de formulário a uma planilha do Google que pode ser compartilhada com os membros da equipe, o que permite uma incrível flexibilidade em termos de uso.

Na verdade, faltam apenas alguns recursos que eu gostaria de ver. Os dois principais são: Primeiro - Não é possível reunir respostas repetidas para uma pergunta, como fazer um conjunto específico de perguntas sobre Nome / Data / Paternidade para dependentes, que permite qualquer número de respostas com base no número de dependências que o preenchedor de formulários possui. . O segundo é que os controles para especificar qual página mostrar ou fazer perguntas são um pouco limitados - basicamente você pode optar por redirecionar para uma página com base na resposta de uma pergunta de múltipla escolha. Eu preferiria apenas configurar um sistema de sinalização que permita especificar "Não mostrar esta pergunta, a menos que a pergunta nº 3 tenha sido respondida como Falso" ou "Mostrar página 5 no final do questionário, se as perguntas 4 e 5 forem verdadeiras. " e similar. Mas sem isso, há muito menos espaço para controle sobre os dados que você está coletando, o que leva à omissão de certas perguntas que não se encaixam bem na estrutura do seu questionário ou deixando uma pergunta importante como opcional, porque não se aplica para todos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Byrn Laviolette

Tornou o trabalho muito mais fácil do que eu poderia imaginar sem ele. Certa vez, conduzi um esforço de pesquisa de dip-stick para uma marca FMCG no meu mercado. Consegui implantar formulários de pesquisa separados para cinco regiões geopolíticas do mercado na Nigéria. Tínhamos um prazo muito curto para cumprir, mas conseguimos fazê-lo de qualquer maneira.

Ele me ajudou a implantar instrumentos de pesquisa primários e, acima de tudo, me proporcionou uma plataforma fácil para analisar os dados na seção de resumo de dados que geralmente são visualizados, os envios individuais e os dados brutos no Google Sheets. Mas aquilo foi só o inicio. Usei-o para coletar dados críticos de funcionários com tanta facilidade da minha equipe em várias ocasiões, sem enviar e classificar por e-mails. Sinceramente, estou ansioso pelo dia em que implantei um teste com a plataforma. Continuo vendo que a capacidade existe e que nunca a utilizei. Por fim, sinto que alguém pode ser muito criativo com isso.

não possui funções de pergunta condicionais. Se sim, que tendência de perguntas vem a seguir. Se não, o que acontece então. Acho que a equipe do Google criou para que seja o mais simples possível, mas prefiro ter todo o meu conteúdo de pesquisa aqui domiciliado do que gastar tempo em outras plataformas de coleta e análise de dados.
Comentário deixado em 03/20/2020
Madelaine Halljr

O Formulários do Google pode ser usado para criar pesquisas e questionários com facilidade. Evita a necessidade de formatar perguntas usando segmentos fáceis de implementar, que incluem caixas de seleção, listas suspensas, perguntas de múltipla escolha e escalas lineares. O software pode ser usado para obter quase tudo o que você precisa ao preparar pesquisas e oferece ótimas análises e informações do usuário em tempo real. O formulário que você prepara pode ser facilmente compartilhado entre as pessoas para obter respostas rápidas.

Os formulários do Google permitem criar pesquisas ou questionários extremamente rápidos e com grande facilidade. Ele pode ser usado para tarefas simples, como planejar uma viagem entre amigos ou realizar uma extensa pesquisa de usuários em uma escala maior. Existem opções como múltipla escolha, listas suspensas e escalas lineares que podem ser usadas para criar perguntas. As opções adicionais incluem gráficos em tempo real e visualização de informações de respostas, exportação para planilhas do Excel e a capacidade de colaborar com os membros da equipe para preparar, visualizar e analisar pesquisas. Os formulários do Google também oferecem a capacidade de estilizar seus formulários com temas e imagens.

Apesar de existirem temas, eles são bastante limitados e talvez você não consiga que ele tenha a aparência exata que deseja. Embora o Google Forms ofereça muitos recursos para as necessidades diárias comuns, recursos avançados, como APIs, que os desenvolvedores podem usar para analisar dados, não estão incluídos, o que seria uma adição bem-vinda para quem precisa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Trixi

Nós os usamos há anos. Eles são confiáveis ​​e uma ótima ferramenta, especialmente por serem um produto gratuito. Quando você os incorpora, eles são confiáveis ​​para renderizar na página da Web sempre. Isso permite o fluxo lógico básico, permitindo que façamos sim, não, outras, mais ... perguntas que precisam de lógica para apresentar as perguntas adequadas necessárias.

Este formulário da web é muito bom para o planejamento de pequenos eventos. Nós o usamos como um formulário de inscrição para as aulas que teremos. É bom ter o formulário presente de forma limpa em uma página da Web, permitindo ao usuário preencher as informações necessárias e enviá-lo ao Google Doc.

Comparado ao Form da Microsoft, que é igualmente rico em recursos, os formulários do Google parecem um pouco engraçados. Seria bom poder personalizar um formulário para torná-lo um pouco mais profissional, menos colorido e divertido.
Comentário deixado em 03/18/2020
Janis

Organização e gerenciamento de tempo são fáceis com o Google Forms!

Eu possuo uma pequena empresa e tenho 3 filhos. Caronas e eventos escolares me mantêm ocupado o suficiente. Em seguida, adicione todos os requisitos para administrar um negócio. O feedback é essencial para ser um bom pai e empresário. O Google Forms é o melhor amigo de pais e proprietários de empresas. Somente nesta semana, tenho responsabilidades de futebol, basquete, vôlei, coral e caronas com as crianças. Com o Formulários Google, eu pude solicitar feedback dos pais do futebol à medida que coletamos dinheiro para um presente da equipe. Usei o Forms para descobrir quantas salas precisaríamos para o torneio de basquete fora do meu filho. Usei o Forms para coletar dinheiro para vestes para o coral da minha filha. É super fácil obter feedback com os formulários. É ótimo para pesquisas, mas é ainda melhor para organizar e coletar feedback sobre itens logísticos essenciais. Recebo a maioria dos meus comentários da minha empresa usando formulários também. Todas as faturas que entrego ou enviamos por e-mail têm um link para uma pesquisa sobre meu produto. Aprendi mais sobre o meu negócio com o feedback recebido do que qualquer outro veículo. Recebo feedback em tempo real que me ajuda a direcionar melhor meu público e fazer duas vezes os serviços. Sério, é assim tão fácil. O Forms é o meu ajudante mais valioso todos os dias.

Nada mesmo. Os formulários são todos abrangentes. Eu uso isso para tudo!
Comentário deixado em 03/18/2020
Dumas Woitowitz

Na verdade, eu gosto do fato de ser alimentado por um armazenamento em nuvem, o Google Cloud, tornando-o acessível a todos. Além disso, nos permite garantir que apenas alunos, professores e funcionários de uma universidade designada do Gmail possam usar o formulário, entrando no Gmail da universidade antes de fazer uma solicitação. Muito seguro!

O Google Forms é um aplicativo versátil que permite aos usuários criar formulários, questionários ou folhas de coleta de dados que podem conter vários formatos. Enquanto trabalho especificamente com base em projetos, como desenvolvedor web responsável pelo Centro de Políticas da universidade, também trabalho em período integral como membro da equipe de suporte de TI. Somos nós que estudantes, funcionários e professores pedem ajuda sempre que houver um problema técnico nas salas de aula, nos escritórios e no auditório. Os formulários do Google eram a nossa maneira de receber solicitações oficiais e gravadas deles. Há um link acessível a todos na escola e eles são direcionados ao nosso Formulário do Google, onde eles podem especificar o problema, a ajuda de que precisam e sua localização atual no campus. Depois que uma solicitação é recebida de um formulário do Google enviado, nosso chefe de TI a atribui ao escritório de TI mais próximo localizado onde a assistência é necessária.

Gosto de tudo o que os formulários do Google têm a oferecer, porque são realmente úteis em qualquer natureza da empresa ou negócio. É uma ajuda perfeita para áreas de trabalho e, portanto, é simplesmente incrível!
Comentário deixado em 03/18/2020
Alyose

O Formulários Google tem sido uma ferramenta verdadeiramente útil com recursos prontos para uso satisfatórios. No entanto, torna-se verdadeiramente poderoso quando alguém com experiência em programação pode usar scripts de aplicativos para personalizar ou estender sua funcionalidade usando as APIs fornecidas. Na minha empresa, conseguimos usá-lo para absolutamente todas as nossas necessidades de pesquisa - cada departamento encontrou uma maneira de usar o Forms para atender às nossas necessidades. Sem ele, certamente precisaríamos de algum software para substituí-lo imediatamente - como está, estamos todos felizes com a existência do Google Forms.

Quase todos os departamentos do meu escritório usam o Formulários Google - a equipe de estratégia, por exemplo, geralmente coleta respostas preliminares a uma ideia de marca proposta ou um resumo para um cliente. Também o RH o utilizou para tarefas como agendamento - seleção de um horário que funciona para uma sessão de informações para os funcionários. O Google Forms possui uma plataforma Javascript chamada App Script, que permite aos programadores estender o Forms com funcionalidade adicional. Consegui estender o formulário de RH usando o App Scripts - o departamento precisava que cada respondente recebesse um email de confirmação. Além disso, se pessoas suficientes selecionaram um determinado intervalo de tempo, precisamos que essa opção fosse removida dos "horários disponíveis" para outras pessoas verem - tudo isso foi possível ao estender o Formulários do Google usando o App Script. A capacidade de alavancar um conjunto de habilidades existente para aumentar uma ferramenta para melhor atender às nossas necessidades provou ser inestimável.

É difícil personalizar os formulários em termos de interface do usuário - eu não sou um desenvolvedor front-end forte, então deixei a interface do usuário padrão em paz. Para alguém mais habilidoso nessa área de programação, seria mais fácil realizar - com isso dito, eu preferiria uma interface de arrastar e soltar para trocar elementos de formulário. Os usuários também são limitados nos tipos de perguntas e formatos de resposta permitidos - isso pode ser um problema para alguns, dependendo do tipo de pesquisa que eles estão tentando criar. Não há perguntas condicionais (se uma pergunta for respondida de uma certa maneira, faça isso) - essa lógica precisa ser incluída usando scripts de aplicativo (se possível).
Comentário deixado em 03/17/2020
Lepley Ciavardini

No geral, o Google Forms é um excelente serviço para criar e implantar com eficiência formulários e questionários, principalmente se o seu trabalho envolver respostas rápidas de uma ampla variedade de usuários. Com a grande quantidade de granularidade que ele fornece e seus recursos sugestivos, é uma ferramenta indispensável para quem deseja alcançar um grande número de entrevistados.

O Google Forms permite criar formulários, pesquisas e questionários de maneira rápida e simplificada, sem comprometer a granularidade das personalizações. Na minha experiência, criar formulários e implantá-los para mais usuários nunca foi tão eficiente sem o Formulários Google. Ele não apenas fornece uma variedade de opções para ajustar as perguntas (como também as respostas esperadas), mas também reconhece padrões dentro do corpo das próprias perguntas e sugere automaticamente parâmetros ideais para as mesmas. Além disso, fornece várias maneiras para os usuários compartilharem seus formulários com canais externos e obterem respostas rapidamente. Ao receber respostas, também permite que os administradores de formulários obtenham uma visão geral das respostas e permitam que eles examinem respostas individuais também.

O Formulários do Google tornou-se tão arraigado nos meus fluxos de trabalho habituais que tornou-se uma tarefa difícil mudar para outras plataformas de pesquisa sempre que necessário. Portanto, não há contras que eu tenha enfrentado pessoalmente em minha experiência com o Formulários Google.
Comentário deixado em 03/16/2020
Beret

O uso de formulários do Google economizou muito tempo, para que não fossem necessários seguimentos constantes com as equipes em trânsito. Os formulários tornaram agradável e fácil para os autores de relatórios relutantes enviarem os dados necessários que eram acessados ​​automaticamente usando uma planilha. Simples e grátis.

Os Formulários do Google estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta do Gmail e são facilmente acessíveis. Uma ótima solução para coletar e tabular dados dos membros da equipe de um cliente que estavam fisicamente espalhados pelo país foi levá-los a usar um formulário que configuramos no Google que facilitou muito a equipe nos fornecer os dados necessários nas visitas às lojas, gerente experiências e assim por diante. As pessoas na estrada não necessariamente escrevem os melhores relatórios. Mas, fornecendo a eles um formulário bem organizado, fácil de usar, obter as informações deles exigiu muito pouco esforço, uma vez que descobrimos como fazê-los responder. Também foi útil que as respostas fossem automaticamente colocadas em uma planilha na qual poderíamos trabalhar nossa mágica. Trabalho com todos os tipos de formulários em sites, mas para pequenas empresas iniciantes que precisam ser ágeis e baratas, o Google Forms era o caminho a seguir com um cliente. Fácil o suficiente para conectar-se a um site e também usá-lo como está sem o site.

- Não gostou da dificuldade de ajustar o estilo dos formulários. Sensação muito de madeira. Existem muitos temas que poderíamos usar e alguma personalização permitida. Portanto, não é uma perda total.
Comentário deixado em 03/15/2020
Joe Ruane

Como afirmado anteriormente, o Google Forms foi perfeito para criar protótipos para meu MVP e facilitou muito a administração de meus negócios sem a necessidade de investir em uma ferramenta paga ou em um desenvolvedor para iniciá-lo. Além disso, a integração com o Wordpress realmente ajudou, mesmo que o upload de arquivos não seja permitido.

Precisava executar uma pesquisa fácil e simples como MVP para o discurso da minha empresa, e o Google Forms me concedeu isso. Eu poderia facilmente perguntar o que quisesse dos meus clientes, até permitindo que eles enviassem arquivos (nesse caso, precisávamos deles para enviar imagens) para a pesquisa.

Sua interface é muito restrita aos padrões; portanto, sempre que você vê uma pesquisa no Google Forms, sabe que ela foi feita no Google Forms. Tentamos projetá-lo como o design da nossa marca, mas não podíamos, pois tínhamos tipos e cores restritos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Norvol Guernsey

É fácil de usar e muito simples. O Google Forms permite uma quantidade decente de personalização e ferramentas poderosas, como vincular serviços pagos rivais, como o Survey Monkey.

Este programa é MUITO fácil de começar. Usei-o para pesquisas simples que não coletam informações confidenciais e que precisam de uma maneira muito simples de acesso. Você pode fazer com que os respondentes façam login em uma conta do Gmail para verificar se eles respondem apenas uma vez.

Sou cauteloso com as informações coletadas por meio deste serviço, pois elas são enviadas e controladas pelo Google. É um serviço gratuito do Google, mas receio que as informações não sejam seguras para informações confidenciais. Eu escolho passar pelo Microsoft Forms se precisar coletar aniversários, etc ...
Comentário deixado em 03/13/2020
Magan

Muito útil na coleta de informações e análise. Usado principalmente para pesquisas rápidas.

É um software totalmente gratuito que pode ser usado para coletar dados com facilidade e eficiência. Um Formulário do Google pode ser facilmente criado e preenchido com muito pouco conhecimento de TI. Compatível com PCs e qualquer tipo de smartphone, bem como tablets. Pode fazer um número ilimitado de perguntas e obter respostas. Todos os comentários recebidos podem ser analisados ​​detalhadamente e podem ser integrados às planilhas do Google, se necessário. Pode enviar o formulário por e-mail, integrá-lo a um site ou enviar o link por redes sociais ou qualquer outro meio. a coleta de dados para pesquisas ou análises pode ser feita de maneira fácil e fácil. Diferentes tipos de perguntas podem ser usados, como respostas curtas, perguntas de múltipla escolha, caixas de verificação etc.

A conexão com a Internet e a conta do Google são essenciais para criar um formulário do Google e a personalização da interface é limitada. Arquivos de imagem maiores que 2 Mb não podem ser carregados.
Comentário deixado em 02/27/2020
Roydd

Uso o Formulários do Google diariamente para coletar, compartilhar e editar informações.

Posso acessar meus formulários de qualquer lugar e compartilhá-los com qualquer pessoa. Os formulários do Google facilitaram a pesquisa de clientes, a coleta de informações, a inscrição de apresentadores, o rastreamento de formulários de dispensa e a análise de meus alunos. Posso editá-los facilmente a qualquer momento e compartilhar links que qualquer pessoa pode acessar e concluir. Eliminou a necessidade de criar, salvar, baixar e estar no meu computador.

Meu Ipad e os formulários nem sempre funcionam bem juntos devido às limitações do tablet. Ao fazer alterações significativas, ainda preciso estar no meu PC.
Comentário deixado em 02/10/2020
Tiphanie Nieder

Minha empresa usa o GSuite há anos e anos. Minha equipe usa o Google Forms especificamente como um mecanismo de admissão para solicitar suporte de aprendizado, seja financeiro ou de desenvolvimento. Depois que um de nossos formulários é preenchido, recebo uma notificação por e-mail informando que foi preenchido e um link é incluído na Folha de respostas. Em seguida, acionamos o item manualmente.

O Forms é simples de usar, mas robusto o suficiente para tornar muitos de nossos processos de entrada simples e automatizados!

Está disponível um nível minimalista de personalização visual. Seria ótimo se houvesse modelos visuais mais avançados disponíveis.
Comentário deixado em 01/13/2020
Elwood Cavallaro

No geral, o uso do Formulários Google tem sido uma experiência positiva.

Como educador, posso criar avaliações, tarefas e pesquisas usando o Formulários Google. Eu o uso em conjunto com o Google Classroom e o Google Drive. Sua compatibilidade com outros aplicativos do Google Suite é incrível. Posso criar avaliações e tarefas usando os Formulários e depois vinculá-las às tarefas em sala de aula para nossos alunos. Posso configurar o formulário para classificar automaticamente o trabalho dos alunos ou avaliar manualmente manualmente. Existem também alguns complementos excelentes para formulários que o tornam ainda mais útil para a educação. Também é fácil organizar formulários usando o Drive.

Eu gostaria que houvesse mais opções de formatação para configurar os formulários. Não posso escolher fontes ou estilos de fonte diferentes para as partes escritas, o que me ajudaria a criar formulários mais dinâmicos.
Comentário deixado em 12/11/2019
Lubbock

Eu realmente gosto da facilidade de uso e da mobilidade de tê-lo em minhas mãos sempre.

O que eu amo e sempre gostei desse software é que posso entrar em qualquer lugar e acessar minhas informações. Foi uma bênção especialmente durante a faculdade, mas também sou minha carreira atual. Não importa o que aconteça, eu não perco o trabalho que está sempre lá.

Poderia ser melhor com um tutorial on-line, a menos que eu perdesse isso.
Comentário deixado em 12/09/2019
Colvert

Eu uso o Google Forms há anos. Em uma variedade de situações profissionais e privadas. Embora tenha a marca do Google e os temas sejam básicos, essa não é uma ferramenta a ser analisada. Se você está coletando detalhes dos usuários e deseja fazê-lo com segurança e dentro do GDPR, essa pode ser uma boa solução para você. Se você não tem orçamento para gastar em uma ferramenta 'sofisticada', mas tem acesso ao G-suite, isso é definitivamente algo que você deve tentar. Para pequenos lotes de coleta de dados ou organização de eventos com 2000 pessoas, isso pode ser usado para ajudá-lo a reunir bem suas informações. Se você achar que precisa de algo um pouco mais avançado ... tente digitar.

A facilidade de organizar perguntas em um formulário e adicionar lógica para saltos de página.

A modelagem é um pouco básica, todas elas se parecem com o Google Forms ... mas se você está realmente sendo MVP e pensando se precisa ou não de algo, por que gastaria uma tonelada de dinheiro no Survey Monkey quando isso coleta os dados e coloca em uma planilha para você ??
Comentário deixado em 12/04/2019
Niklaus Gelston

Fazer teste ou teste de tarefa nunca foi tão fácil na sala de aula.

É a maneira mais simples de coletar os dados e analisar os resultados. A interface do usuário é muito simples, mesmo pela primeira vez, o usuário pode usá-la sem nenhuma dificuldade.

Mais tipos de perguntas devem ser adicionados no formulário do Google. A saída do Excel não está no formato. Tirar fotos no formulário do Google é uma opção muito boa, mas a saída do resultado deve ser melhorada.
Comentário deixado em 12/03/2019
Tolman

Fácil de configurar e fácil de construir. Gosto especialmente da saída simplificada de relatórios de respostas para formulários.

Utilizamos os formulários do Google para criar ordens de serviço, pesquisas internas, pesquisas de produtos e estamos sempre satisfeitos com a facilidade de uso, bem como a capacidade de integração com diferentes plataformas de terceiros.

Às vezes, certos plug-ins exigem renovação periodicamente e param de funcionar. Acredito que isso seja principalmente de terceiros, mas pode tornar os formulários menos funcionais quando eles param de funcionar.
Comentário deixado em 12/03/2019
Bevers

No geral, isso mudou a maneira como faço meu trabalho como professor e como administrador. Você pode usar o Formulários Google para muitas coisas e isso realmente facilita várias tarefas. Realmente pode transformar a maneira como você administra pesquisas, testes, questionários etc.

O Google Forms transformou meu trabalho! Como professor, eu criaria meus testes e questionários usando o Formulários Google. Eu configurava o formulário para que o endereço de e-mail específico (e-mail da escola do aluno) fosse aceito apenas e que eles pudessem receber apenas uma vez. Se as perguntas fossem de múltipla escolha, seria até para mim! Este foi realmente meu recurso FAVORITO como professor !! Agora, como administrador, ainda o uso diariamente! Utilizo formulários para fazer check-ins mensais com os membros da minha equipe. Vou usá-lo para fazer pesquisas anônimas sobre reuniões e treinamentos. Isso me permite criar uma comunicação aberta com os membros da minha equipe de uma maneira fácil e amigável!

Aos meus olhos, não há contras com este produto. Honestamente, eu uso o Formulários do Google há anos e continua a se tornar melhor e mais amigável a cada atualização.
Comentário deixado em 12/03/2019
Bork Eddlemon

Minha experiência com o Google Forms foi completamente positiva e beneficiou todas as minhas necessidades. A melhor parte do aplicativo é a facilidade de uso e o layout elegante. Somente essas características são suficientes para satisfazer um amplo público.

O Formulários Google oferece todos os recursos necessários para criar rapidamente uma pesquisa, questionário, confirmação de presença, etc. em poucos minutos. Os modelos integrados são uma ótima maneira de começar, e o aplicativo oferece bastante flexibilidade para atender a uma variedade de necessidades. O software fornece várias ferramentas analíticas, mas os dados podem ser facilmente baixados e importados para qualquer programa de planilha como o Excel.

A análise de resposta interna pode ser aprimorada para permitir análises dentro do navegador. Por exemplo, respostas individuais podem ser revisadas apenas individualmente ou como um resumo. Há um número limitado de fontes e o layout dos campos de resposta não pode ser modificado. Isso, no entanto, pode ajudar aqueles de nós que têm dificuldade em decidir entre uma infinidade de opções.
Comentário deixado em 11/27/2019
Torbart

O Formulários Google é uma opção única se você precisar de respostas instantâneas sobre algo e se quiser analisar e organizar as respostas de maneira conveniente. Ele oferece muitas possibilidades para formar perguntas e é muito interativo quando em operação, pois está vinculado a muitos outros aplicativos, como e-mails e planilhas.

O Google Forms é integrado a ferramentas simples para você usar se precisar obter feedback sobre algo com pressa ou se precisar realizar uma pesquisa instantaneamente. Sejam perguntas de múltipla escolha, classificação de preferência, idéias resumidas ou descrições longas, você pode criar perguntas de seu desejo para obter o feedback que procura. Além disso, você pode dar aos destinatários a opção de responder ao seu formulário de maneira muito conveniente e amigável. O componente mais importante deste software é a acessibilidade que ele fornece ao analisar o feedback nesses formulários. Você pode visualizar as respostas de cada pergunta ou de cada indivíduo separadamente ou tem a opção de exibir os resultados em uma planilha bem organizada, na qual é possível visualizar e analisar em uma variedade de métodos possíveis.

O Google forms é um software que me agradou no mais alto nível de satisfação. No entanto, há uma pequena falha em que a aparência de sua interface entra em questão. A interface tem uma aparência muito básica, com um plano de fundo simples e cores simples. Seria ótimo se houvesse uma opção para alterar o plano de fundo do formulário, que pareceria mais atraente e atrairia mais respostas.
Comentário deixado em 11/17/2019
Sheffie

Eu amo isso! Eu nunca tenho problemas com isso e sempre posso obter as respostas necessárias.

Uso-o diariamente no trabalho e nunca tenho problemas! Para pesquisar ingredientes, locais, compras, etc.

Sem contras, tenho todos os profissionais para o Google. Um dia eu estava usando este software e não gostei de como ele não ajuda nas empresas, mas isso não é um grande engodo para mim.
Comentário deixado em 11/06/2019
Franck Harlowe

Eu conhecia o Google Forms há algum tempo antes de realmente dar uma chance. Como engenheiro de software, minha reação padrão a qualquer coisa é construí-lo. Mas depois que percebi como casos de uso muito diferentes posso lidar com o Google Forms e com que rapidez posso configurá-los, incluindo validação de entrada, fluxos personalizados e variedade de tipos de perguntas e upload de arquivos, geralmente não há razão para tentar criar algo Eu mesmo. O Google Forms leva 10 minutos para ser configurado e, depois disso, tenho uma implementação de software pronta e funcional que me permite coletar dados.

1) Facilidade de uso - você pode criar perguntas de sim / não, múltipla escolha, perguntas de entrada de texto em aberto e até lida com o upload de arquivos

Os formulários do Google vêm com um modelo muito distinto e não há muitas opções de personalização. Talvez o layout seja projetado para responder, mas eu gostaria de ter a oportunidade de adicionar mais marcas aos formulários, ou seja, mais imagens personalizadas e mais oportunidades para personalizar o cabeçalho do formulário. Esse recurso não é tão significativo ao projetar formulários para uso pessoal, mas é significativo quando a intenção é compartilhar esse formulário com as partes interessadas externas.
Comentário deixado em 10/22/2019
Brunell

Foi fantástico usar o Formulários Google. É uma maneira gratuita, rápida e muito, muito eficaz de receber feedback. Com absolutamente nenhum limite. Além disso, você pode exportar automaticamente as entradas para uma planilha do Google e usar seu poder

Tudo. Demora alguns minutos para configurar um Formulário básico do Google. Eu o usei para vários casos de uso diferentes, desde pesquisas rápidas em grandes grupos, decidindo sobre um intervalo de tempo mútuo, até pesquisas e comentários. O Formulário do Google oferece uma ampla variedade de opções para validação de dados e ajuda a visualizar os dados coletados.

É difícil mostrar opções com base no condicionamento. ou seja, altere as próximas perguntas com base nas respostas selecionadas pelo usuário. Segundo meu entendimento, você pode conseguir isso criando seções, mas ainda não descobri como fazer isso com eficiência. Caso esteja procurando isso, consulte https://support.google.com/docs/answer/141062?hl=pt-BR
Comentário deixado em 10/17/2019
Clementis

O maior benefício que encontrei no Formulários Google é a capacidade de meus alunos receberem feedback rápido e confiável de seus colegas. Eles realmente gostam desse processo e adoram ver os diferentes comentários e gráficos. Não encontrei outra opção que torne isso tão atraente e eficiente. Há uma pequena curva de aprendizado, mas que vale o tempo e o esforço para integrar a sua sala de aula.

Uso o Formulários Google de várias maneiras na minha sala de aula. Uma maneira é obter feedback instantâneo dos meus alunos. Crio uma pesquisa rápida e a vinculo ao Google Site da minha sala de aula. Então eu os tenho que fazer a pesquisa. Isso me fornece informações instantâneas que posso usar para orientar minhas instruções, criar grupos e muitas outras possibilidades. Outra característica de que gosto é que vamos jogar jogos de trivia. Vou pedir aos alunos que respondam à pergunta trivial. Depois, posso alterar rapidamente as perguntas, fazer com que elas atualizem sua página e responda às novas perguntas. Eles se divertem muito com isso.

Existem muitas possibilidades com o Formulários Google e isso foi um ótimo complemento para minha sala de aula. Às vezes, a única coisa em que consigo pensar nisso é um problema: obter o link a ser enviado. Compartilhei essa idéia com colegas e com meus alunos, mas essa parte às vezes causa problemas. Muitas pessoas desejam copiar e usar o link no formulário principal. No entanto, este é o link "editar" e você não deseja divulgar este. Então, para enviá-lo corretamente, você deve clicar no botão "enviar" e selecionar o link. Eu já vi esse pequeno passo causar problemas.
Comentário deixado em 09/04/2019
Alayne

Comecei a usar o Google Forms para coleta de dados em pesquisas on-line porque era gratuito e fácil de usar, e me serviu bem por um tempo. No entanto, existem limitações nos tipos de dados que você pode colocar no formulário e coletar, o que o torna menos útil para alguns dos meus projetos, e a visualização de dados nem sempre é poderosa o suficiente para analisar os dados de uma maneira útil. No entanto, como uma solução gratuita e para uma simples coleta de dados, é ótimo.

Em primeiro lugar, é gratuito e é surpreendentemente comparável a MUITAS soluções mais caras. O Formulários Google é uma excelente maneira de coletar facilmente informações (relativamente) simples e vê-las em um formato gerenciável (mais sobre isso mais tarde). O Formulários do Google é bastante personalizável, há uma impressionante variedade de opções e está sempre em desenvolvimento, algo pelo qual o Google é quase sempre bom.

O Google Forms é definitivamente uma boa solução pelo custo (gratuito) e para projetos menores, nos quais você não precisa coletar informações detalhadas. Nós o usamos na sala de aula para obter feedback de colegas, para coletar aplicativos e para uma coleta de dados menor. No entanto, a maneira como os dados são mostrados realmente não é utilizável para projetos maiores, nos quais você precisa de muitos detalhes sobre os dados, embora seja bom que o Forms também os coloque no Planilhas Google.
Comentário deixado em 07/31/2019
Garbe

Apesar de seus contras, o utiliza há anos. É realmente útil para alguns tipos de formulários em que você não precisa de muitos pontos de dados.

Personalizável, leve, familiar e muito fácil de usar: não há uma descrição melhor. Sua página de estatísticas / resultados pode não estar cheia de pontos de dados, como alguns outros formulários, mas é bastante útil. Além disso, há várias opções para escolher: se for um texto, existem caixas de resposta e parágrafos curtos; para opções, existem itens como marcas de seleção, várias opções e lista suspensa, além das opções de grade. E você também pode definir a página a seguir, dependendo da resposta da pessoa.

Eu tive uma experiência um pouco ruim com formulários que devem ser adotados por muitas pessoas. Ao contrário de outros sites de formulários, você não pode ver uma lista detalhada com os nomes de todos os entrevistados e suas respectivas respostas lado a lado (as respostas são mostradas separadamente, incluindo o nome); portanto, se precisar de informações sobre um entrevistado específico, precisa mudar para a visualização de resposta individual e adivinhar o número do pedido. Também há outras coisas que sinto falta de outros formulários, mas como este é um site gratuito, não diria que há muito mais a reclamar. É ótimo no geral.
Comentário deixado em 07/29/2019
Standish

No geral, o Google Forms é uma ferramenta sólida, mas falta algumas funcionalidades mínimas.

De pesquisas a formulários de admissão a tudo o mais, o Formulários do Google é uma ferramenta muito robusta. Gosto de algumas coisas: - É integrado diretamente à sua Conta do Google.

Os únicos contras reais que notei no Google Forms são: - A integração com outros aplicativos pode ser limitada. Ou seja, não existe uma maneira nativa de enviar um formulário e criar um ticket em um sistema de gerenciamento de projetos de terceiros. - As personalizações de design são limitadas. É difícil conseguir que os formulários sejam projetados de forma a não gritar "Formulário do Google"
Comentário deixado em 05/09/2019
Lati Jeavons

Isso me ajudou a coletar dados de centenas de pessoas por vez e facilitou. Sem mais problemas tentando obter suas informações. Além disso, também posso coletar dados consistentes. Eu amo o google forms.

Eu amo que o Formulários do Google permita que eu configure uma lista de perguntas que podem ser enviadas às pessoas quando eu precisar reunir informações completas e necessárias. Em vez de ter que lidar com um milhão de e-mails, textos e telefonemas, posso criar um formulário e apenas enviar um link ao grupo. Uma vez clicados, eles apenas respondem às perguntas e automaticamente as respostas são descartadas diretamente em uma planilha, juntamente com um carimbo de data e hora de quando a enviaram. Sou notificado se quero respostas e até algumas análises sobre os dados coletados.

Ao soltar respostas em uma planilha, o Google Forms, por padrão, adiciona um novo registro à próxima linha na qual ele se lembra de soltar o último registro. A única coisa que eu não gosto disso é que usarei o mesmo link de formulário todos os meses e, às vezes, nos meses anteriores, excluo os dados apenas para limpá-los. Bem, isso deixa um monte de linhas em branco porque o formulário continuará adicionando registros à linha em que foi deixada pela última vez. Não é grande coisa. Eu sempre poderia reatribuir o formulário para outra folha limpa todos os meses e acho que isso também funcionaria bem. Ou copie o formulário e faça a mesma coisa. Desejo também que você possa alterar a ordem dos dados da coluna anexados ao formulário. Parece que você precisa pensar na ordem das perguntas do formulário, para que as colunas da planilha estejam na ordem lógica que você estava pensando. Novamente, não é um negócio muito grande, pois você pode reordenar facilmente e criar uma nova planilha associada a um formulário. Mas se você estiver usando um combo de formulário / folha há algum tempo, seria bom não ficar preso à ordem das colunas com a qual você começou. Talvez outros tenham uma solução para isso e eu ainda não o descobri. Além disso, desejo que você possa anexar um formulário para começar a coletar dados em uma planilha já existente para a qual já possui colunas e dados. Novamente, existem soluções alternativas para isso, mas seria bom ter um formulário criado com base nos títulos das colunas de uma planilha existente. Porém, nada disso é um problema, apenas recursos que o Google poderia adicionar.
Comentário deixado em 04/24/2019
Trev

Era fácil, embora demorado, configurar um formulário complexo e interativo destinado a obter leads e determinar suas necessidades com perguntas lógicas condicionais. A integração com o WordPress requer compromissos e soluções alternativas, no entanto. Se você não precisa de formulários complexos regularmente e o WordPress é sua plataforma, é melhor optar por uma assinatura de formulário premium.

Eu estava procurando uma solução de formulários gratuitos que permitisse lógica condicional, essencial para a criação de questionários e pesquisas complexas de coleta de informações de leads e clientes em potencial. Pelo menos isso foi para mim. O Google Forms é fácil de configurar e implementar e, embora não haja suporte nativo para o WordPress, é possível incorporar um Formulário do Google em um site WP com um plug-in ou iframe. Ou simplesmente poste um link e estilize seu formulário para corresponder ao seu site. Essas soluções não são ideais, mas se você não tiver orçamento para pagar por uma assinatura de formulários premium, o Google Forms é o único caminho a percorrer.

Além da falta de integrações nativas com soluções de software populares que não exigem conexões de terceiros, o Google Forms não responde ao celular. Uma grande desvantagem. Existem várias soluções alternativas para serem encontradas na Web, no entanto, todas elas são um pouco complicadas.
Comentário deixado em 04/16/2019
Selda

Usado como uma opção para inscrições de treinamento virtual / online. Lista simples de perguntas para avaliar o conforto / conhecimento do aluno em determinadas áreas e, em seguida, feedback aberto para determinar áreas específicas em que se concentrar. No final, eles foram capazes de clicar no link para finalizar o registro. Depois que o treinamento foi concluído, fizemos as mesmas perguntas para determinar a eficácia das sessões para esse grupo e decidir quais materiais de acompanhamento fornecer. Foi realmente uma ótima opção com base no sistema que usamos para o treinamento virtual.

Eu realmente amo o quão versátil o Google Forms foi / é! Mesmo com um tempo mínimo investido no aprendizado da funcionalidade, é possível criar formulários básicos ou muito detalhados. Ótimo para pesquisas, validação de conhecimento e muito mais, dependendo do que você precisa!

Pode ser difícil aprender o conjunto completo de recursos e funcionalidades com base na interface do usuário. Desde que você preste atenção, veja alguns tutoriais e tenha paciência para aprender algo novo, é uma ótima opção! Estado mais incipiente no que diz respeito à interface do usuário em comparação com outras opções que oferecem funções semelhantes, mas para mim ainda vale a pena.
Comentário deixado em 04/08/2019
Concoff Beesley

Minha experiência geral é excelente, pois essa ferramenta se tornou um componente essencial dos meus projetos em execução. A coleta de dados tornou-se tão fácil e economiza tempo.

Estou executando um site do meu Instituto educacional, onde implementei o Google Forms para criar questionários semanais e pesquisas no site para estudantes e visitantes. Devo dizer que a interface de criação de formulários é tão fácil com quase todos os recursos necessários, seja uma pergunta de tipo múltiplo ou uma seleção única, quase todas as opções estão disponíveis. Sem códigos, sem pensar demais, basta preparar os formulários e integrar-se ao seu projeto.

A partir de agora, quais requisitos para meus projetos em execução estão sendo cumpridos por essa ferramenta e não estou enfrentando nenhum tipo de problema, mas devo dizer que os desenvolvedores devem fornecer algumas opções para personalizar a aparência dos formulários, como a maioria dos formulários são tão simples. Caso contrário, sempre haverá um ponto positivo se você for um desenvolvedor e conhece web design para personalizar os formulários usando sua própria inovação. Descanse tudo é tratado pelo Formulários Google.
Comentário deixado em 03/31/2019
Elvira

O Formulários do Google pode ser uma ótima solução, dependendo de como você deseja usá-lo. Nós o usamos para pesquisas de feedback, registros de eventos, pesquisas simples e muito mais. As integrações ao Google Drive, Planilhas etc. são ótimas e realmente a tornam uma primeira parada atraente se você precisar entrar no mundo da pesquisa.

O Google Forms é um software leve de criação de formulários, ideal para iniciantes e que não tenha nada muito sério para fazer. Podemos usá-lo efetivamente como parte do G Suite da nossa organização, mas honestamente consideramos que o Typeform é a solução mais abrangente para pesquisas e coleta de dados fácil de usar. Para crédito do Google, eles aprimoraram o Forms desde o seu lançamento, com opções de análise mais robustas e maneiras de visualizar os dados coletados. E é uma vantagem enorme que se integre tão facilmente ao nosso G Suite. Você pode ver facilmente os dados no back-end salvos automaticamente no seu Google Drive. Dependendo do que você deseja fazer, este é um ótimo lugar para começar. Mas se você precisar buscar formas mais complexas, não planeje ficar aqui para sempre.

Existem apenas alguns modelos e personalizações iniciais para tornar seu formulário diferente de qualquer outro Formulário do Google existente. Isso tem sido uma frustração para nós, embora possa ser superado usando imagens personalizadas como cabeçalhos e personalizando as cores do plano de fundo, etc. Se o seu Form está dando errado, pode ser que você não o tenha projetado bem, então você deve sempre teste a pesquisa antes de enviá-la. Verifique se as perguntas, as opções de resposta e os tipos de perguntas necessários estão em ordem e não conflitantes, caso contrário, você só criará frustrações e dores de cabeça para os participantes da pesquisa. Eu diria que o Google Forms não tem muitos contras, mas isso não significa que todas as formas que você criar serão perfeitas logo de cara. Mas antes de culpar o software, verifique como o está usando.
Comentário deixado em 03/20/2019
Angeline

Gosto de usar o produto como uma ferramenta de coleta de dados rápida e fácil de implementar. Os dados podem ser gravados em uma planilha do Google, que também é muito acessível. O produto é gratuito através de contas individuais e também está disponível para contas de domínio hospedadas pagas. Eu gosto que os usuários possam preencher vários formulários. O acesso aos formulários pode ser definido em vários níveis, de um determinado indivíduo para o público. Você também pode visualizar seu formulário antes de definir a acessibilidade para qualquer pessoa.

O conjunto de recursos é bom o suficiente para que o Google Forms possa ser usado para uma variedade de propósitos úteis: pesquisas, comentários, testes e testes e muito mais. A plataforma também é suportada por diversos plug-ins. Observe que nem todos os plug-ins são criados iguais. Leia as classificações cuidadosamente. Como em todos os plug-ins, você acaba tendo que fornecer algum acesso ao seu formulário e informações da conta para o desenvolvedor. Para alguns propósitos, pode não ser apropriado compartilhar com terceiros. Os formulários do Google suportam os tipos mais comuns de perguntas: múltipla escolha, verdadeiro-falso, sim-não, preencha os espaços em branco, caixas de texto e também a capacidade de adicionar anexos. Ele também possui uma função analítica simples integrada para análise dos seus resultados.

O Google realmente não oferece muito suporte para esse produto em particular, além do guia de instruções da página da Web, embora possa ser encontrado suporte adicional de terceiros no YouTube e em outros lugares. A personalização da Web do formulário também está um pouco ausente. Você pode escolher entre alguns jogos e tentar combinar um esquema de cores com o ambiente da web, mas é isso. Não há capacidade de controlar fontes, tamanho, orientação, etc.
Comentário deixado em 03/14/2019
Serles Wabasha

É uma ótima ferramenta para o trabalho e a escola, muito fácil de usar, você pode criar um formulário em apenas alguns minutos e personalizá-lo com os elementos de design da sua marca ou empresa. As respostas estão resumidas em uma planilha do Google, facilitando o controle e o trabalho com os dados.

O Formulários Google é muito fácil de usar! Criei vários formulários do Google e para a escola quando estava fazendo uma extensa pesquisa para minha tese da faculdade e consegui coletar todas as respostas com o Google Forms, tudo o que precisava era de um link para compartilhar meu formulário de pesquisa e manter faixa de todas as respostas. Ele registra todos os envios em uma planilha do Google, tudo é automatizado. Criar um Formulário Goofle é bastante fácil, oferece várias opções, dependendo do tipo da sua pergunta (você pode selecionar várias respostas, caixas de seleção ou escrever respostas curtas ou longas). Você pode até anexar fotos que aparecem como um link em sua planilha entre as outras respostas (você pode até imprimir os anexos). Realmente fornece todos os tipos de perguntas que você precisa para um trabalho escolar ou projeto de trabalho. Dependendo das configurações, você pode receber notificações sempre que alguém enviar um formulário. Eu tenho usado essa função para o trabalho, então não estou perdendo nenhuma resposta. Você pode até escolher entre alguns designs ou criar o seu, pode personalizar seu formulário com o upload de imagens de capa ou logotipos, o que torna o formulário mais profissional do que a aparência padrão. Você também pode organizar suas perguntas em seções e personalizar a página de agradecimento. Ele oferece a opção de mostrar uma barra de progresso para que quem estiver respondendo às perguntas saiba quanto tempo levará aproximadamente para preencher.

O design e a personalização são limitados, seria bom ter elementos de design mais criativos para trabalhar.
Comentário deixado em 03/09/2019
Rind Mcduff

Os formulários da Web podem ser ferramentas mais poderosas do que um simples formulário de contato. Como desenvolvedor da Web, uso o Formulários Google para aceitar registros de associação, inscrições de voluntários, solicitações de vários serviços, solicitações de suporte técnico e muito mais. Como também configurei o G Suits para quase todos os sites que desenvolvo, o suporte ao Google Forms já está disponível e integrado ao Planilhas Google. Todos na organização podem acessar os dados enviados pelo Formulários Google e trabalhar com esses dados conforme necessário para concluir suas tarefas relacionadas. E criar e incorporar novos formulários do Google é tão fácil que todos logo optam por usá-los em suas próprias postagens individuais para coletar informações dos visualizadores do site.

É fácil criar e incorporar formulários do Google em qualquer site sem precisar instalar nenhum plug-in de terceiros ou escrever nenhum código. Basta escolher os tipos e opções de campo, copiar o código de incorporação e colá-lo em qualquer página da Web em HTML ou sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) como WordPress, Drupal, Joomla, SquareSpace, PageCloud, Blogger ou qualquer construtor de sites de hospedagem. Todas as entradas são gravadas automaticamente em um documento do Planilhas Google para facilitar o acesso e você pode adicionar facilmente colunas para rastrear respostas / status ou inserir notas em cada entrada. Os recursos de colaboração no Google Sheets (G Suites) também facilitam o trabalho das equipes com os dados do formulário simultaneamente.

A falta de vários formatos de coluna é o único golpe que consigo pensar. Seria bom fazer o layout dos campos do formulário em várias colunas nas páginas projetadas para serem exibidas na orientação paisagem, ou evitar um rolagem longa para preencher um formulário mais longo quando necessário. Talvez os formatos mais adaptáveis ​​a vários tamanhos de tela sejam melhores, especialmente se você não preferir adicionar paginação aos seus formulários.
Comentário deixado em 02/23/2019
Chlores Raupach

Troquei meus questionários em sala de aula de formato papel para o Google Forms e nunca me arrependo. Durante a aula, apenas dou aos meus alunos um link abreviado para o formulário e os alunos fazem login usando seus laptops ou telefones celulares. Após a aula, posso visualizar facilmente os resultados do questionário exportando os resultados para o Planilhas Google. Facilita muito a classificação, especialmente se você é proveniente de questionários em papel.

Aqui estão os recursos que eu mais gosto:

O Google Forms já é fácil de usar. Mas se você deseja criar formulários mais complexos com opções diferentes, isso pode exigir alguma pesquisa e prática. Os tópicos da ajuda devem fornecer informações suficientes.
Comentário deixado em 02/21/2019
Katerine

Descobri que o Google Forms também é ótimo para coletar pedidos, usando para coletar informações de contato e endereços de e-mail de clientes que desejam ingressar na minha lista de assinaturas de boletins eletrônicos, solicitações de amostra e para "inscrever-se" no clube de aniversários que ofereço.

Uso o Formulários Google como ferramenta de pesquisa para meus clientes revisarem meus negócios e serviços. Minha função favorita do Formulários Google é que as respostas sejam exportadas automaticamente para a pasta de trabalho do Google Sheets designada de minha escolha. Também gosto que o Google me envie um e-mail quando uma nova resposta for enviada através do meu formulário! Os formulários são totalmente personalizados e você pode personalizar o tema da imagem / cor em cada formulário. Eu uso o tema e o logotipo da cor da empresa para personalizar meus formulários, mas também há muitas imagens e temas pré-carregados para você escolher.

Minha única reclamação sobre o Google Forms é que ele parou recentemente de me enviar e-mails sempre que alguém envia uma resposta. Ainda recebo alertas de e-mail intermitentes, mas não o tempo todo como costumava ser. Entrarei em contato com o suporte técnico em breve para descobrir o que preciso fazer para corrigir isso.
Comentário deixado em 02/13/2019
Pass Dagon

Uso formulários diariamente para fazer testes aos meus alunos, coletar dados de adultos, processar solicitações de tickets de tecnologia e muito mais. Gosto da simplicidade da interface do usuário e da velocidade com a qual posso implantar um formulário. Acredito que seja uma excelente ferramenta e recurso e o valorizo ​​no meu fluxo de trabalho diário.

Formulários é uma maneira simples, mas poderosa, de coletar informações. Esteja você pesquisando um grupo de pessoas, fazendo um teste ou coletando informações de contato, o Google Forms faz tudo. É fluido e funciona em qualquer dispositivo em qualquer navegador. Você pode criar formulários rapidamente e implantar com a mesma rapidez. Você pode personalizar seus temas e enviar seus dados para uma planilha para análise posterior. Forms é uma ferramenta simples, mas poderosa.

O Google Forms é simples, o que significa que você não recebe um editor de texto completo, mas texto simples. Isso pode ser uma desvantagem para alguns. Também não possui suporte financeiro de terceiros no caso de você desejar cobrar taxas ou realizar algum tipo de troca monetária.
Comentário deixado em 02/13/2019
Erskine Hasmita

Como proprietário de uma empresa que gerencia tantas coisas ao mesmo tempo, achei os formulários do Google muito amigáveis! Também gosto das análises fornecidas, que mostram instantaneamente se tenho duas reservas em um único dia e outras preferências do cliente.

A melhor coisa sobre o Google Forms é a facilidade de uso. Posso criar novos formulários em questão de minutos sem muita complicação. O que é melhor ainda é que meus clientes acham muito conveniente preencher os formulários (a maioria deles faz de seus telefones), o que significa que eu asseguro contratos imediatamente. A mudança de contratos em PDF para o Google Forms facilitou muito o trabalho da minha empresa. Definitivamente reduziu o tempo para receber um contrato assinado de 4-5 dias para simplesmente um dia!

A única coisa que eu não gostei neste software é que você precisa de uma conta do Gmail para usar os formulários do Google. Meu endereço de e-mail comercial não é uma conta do Gmail, o que significa que eu tive que criar e gerenciar uma conta separada do Gmail para enviar contratos.
Comentário deixado em 02/13/2019
Grinnell Youmans

O Google Forms está revolucionando a maneira como coletamos dados em um ambiente K12. Estamos movendo o maior número possível de formulários impressos para o Google Forms, devido à economia de tempo e facilidade de uso, sem mencionar a economia da impressora. Se você é um usuário do Google, não há muitas razões pelas quais posso pensar em usar outras empresas quando se trata de pesquisas. O Formulários Google é uma boa opção para a maioria dos trabalhos.

Fácil de configurar. Se você deseja fazer testes, agora possui um modo de teste que pode atribuir pontos a cada pergunta automaticamente e fornecer uma chave de resposta (para perguntas que não são de redação). Pode incorporar em uma página da Web ou enviar por e-mail o link diretamente e permitir que as pessoas preencham o formulário no corpo do e-mail. Várias maneiras de personalizar o tema e obter o formulário da maneira que você deseja. Com complementos de terceiros, como o Autocrat, você pode gerar documentos muito bons e enviá-los por e-mail automaticamente após o envio do formulário. Incorpore fotos e vídeos diretamente no formulário. Crie vários formulários de seção.

Os tipos de perguntas são limitados - gostaria de ver mais algumas opções e a capacidade de criar perguntas de arrastar e soltar com várias respostas. Os gráficos e tabelas nas respostas nem sempre são os mais fáceis de trabalhar. Eles costumavam ter um recurso na planilha do Google anexado a cada formulário que gerava automaticamente uma página da web com gráficos e tabelas, mas não mais. Perdemos esse recurso.
Comentário deixado em 01/03/2019
Monsour Kleiner

Adoro fazer planilhas agora, graças ao Planilhas Google. Eu uso isso quase diariamente e até transfiro arquivos do Excel para as planilhas do Google apenas para simplificar minha vida. Um pedágio que eu não posso viver sem.

Este programa é muito mais fácil de usar que o Excel. É muito simples e intuitivo e me faz realmente gostar de fazer planilhas. Fiz cursos de nível mestrado sobre como usar o Excel e me perdi em suas fórmulas e no processo desajeitado e dominador que parece ser tudo menos fácil de usar. Esse não é o caso do Planilhas Google, é incrivelmente fácil de usar e simplificado. Adoro poder colaborar com funcionários e clientes em documentos em tempo real (como todos os programas do Google Suite). Eu uso isso todos os dias e adoro.

alguns recursos avançados são (ou é claro) mais difíceis de usar, mas são poucas as coisas como criar uma planilha que classifica automaticamente todos os dados o tempo todo. Requer um script (fórmula basicamente), mas uma rápida pesquisa no Google geralmente me fornece a fórmula correta em segundos.
Comentário deixado em 07/19/2018
Monah

Este software é um dos que contribui para minha profissão com maior empatia e relacionamento com os usuários. Todas as formas que eu faço com a firme intenção de aprender na interação com o público nas redes sociais, e o Formulários do Google aumentaram drasticamente minha capacidade como gerente da comunidade, pois não há correções melhores do que as expressas pelo público leitor através os teus comentários.

Dentro das funções que desempenhei como Gerente da comunidade, devo reconhecer o valor extraordinário do Formulários do Google, pois posso conduzir permanentemente pesquisas sobre a qualidade do conteúdo que publico, tendo como ponto de partida os comentários, as fotografias, os elementos de pesquisa e até as cores que eu uso ao editar meus anúncios.

A empresa Google simplificou e facilitou muitas das minhas funções no meu trabalho, fazendo o que antes era bastante complexo e muito mais fácil, de acordo com essa ideia, não tenho aspectos negativos para destacar o Formulários Google, pois o uso regularmente e estou bastante satisfeito com as contribuições que integram minha profissão.
Comentário deixado em 07/13/2018
Uird

O Formulários do Google facilita a criação de pesquisas on-line e a inserção automática e automática dos dados das respostas em uma planilha para análise posterior. É super fácil criar um formulário on-line e enviar e-mail / compartilhar com outras pessoas para preencher.

* Essa ferramenta nos permite coletar dados on-line com facilidade, como faríamos com formulários em papel. Depois de criar o formulário, podemos enviar um link por email para que as pessoas o preencham e os dados sejam despejados em uma planilha. * Perfeito para pesquisas.

* Eu não confiaria nos formulários do Google para formulários / assinaturas legais ou informações confidenciais. Não transforma respostas em um pdf imutável.

Deixe um comentário para Formulários do Google