Categorie: Software de compartilhamento de arquivo / DropSend Reveja

DropSend

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Uploader simples de arrastar e soltar, que permite a transferência de arquivos muito grandes para o email
Comentário deixado em 04/06/2020
Appel

com a aplicação do dropsend é onde geralmente envio os arquivos de vídeo correspondentes do trabalho, pois infelizmente a partir do email é impossível enviar arquivos de 5 GB, embora existam outras opções para enviar a um colega ou cliente um tamanho de arquivo grande, o dropsend oferece segurança e criptografia de arquivos, garantindo a proteção de informações de hackers e pessoas desinformadas na internet

o que eu mais gosto no dropsend é poder enviar arquivos diretamente para meus contatos de e-mail sem a restrição irritante do tamanho do arquivo, os arquivos são enviados e chegam ao remetente com um link criptografado e você só pode vê-lo, é importante mencione que você pode compartilhar arquivos de até 8 gigasbytes se você tiver uma conta paga, porque com a opção gratuita você obtém 4 gigabytes de tamanho máximo de remessa, por outro lado, aqueles que têm uma conta paga têm espaço na nuvem para o armazenamento de arquivos. Quanto ao tamanho do armazenamento que dependerá do plano contratado, devo dizer que eles são muito mais econômicos do que qualquer outro concorrente.

Eu gostaria que o aplicativo oferecesse para a versão gratuita um espaço de armazenamento, mesmo que seja mínimo para salvar os arquivos, também não gosto da interface do aplicativo móvel, embora, é claro, seja uma questão de gosto, mas como um designer eu acho que pode ser melhorado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Germayne

Ele permitiu que eu e meus colegas de trabalho enviassemos arquivos que não podíamos anexar ao email antes e, além disso, temos um espaço adicional para o armazenamento de arquivos de trabalho; até agora, não tivemos problemas com a segurança dos arquivos, e o upload é bastante rápido, e o bom é que, ao ter um cliente para smartphones, você pode enviar arquivos de última hora para onde quer que esteja.

Eu gosto que o envio de arquivos por e-mail seja muito fácil e seja uma excelente alternativa para o envio de arquivos pesados ​​de até 8 gigabytes, além de poder ter um espaço de armazenamento disponível na nuvem, o que por alguns dólares é o que é. eles têm vários planos para todos os gostos, vale ressaltar que existe um aplicativo para cada sistema operacional que você está usando, eles até têm uma versão para smartphones e também têm um site onde você pode fazer upload do arquivo e compartilhá-lo com quem precisa.

apesar de tudo de bom que o aplicativo possui, eu não gosto disso na versão gartis, eles não têm espaço de armazenamento livre, seria muito bom se eles tivessem espaço, mesmo que fossem poucos gigas, porque às vezes é conveniente ter alguns documentos para compartilhar rapidamente, por outro lado, é importante que o aplicativo tenha suporte para vários idiomas, pois o espanhol não está disponível e muitos de nós usam o aplicativo em espanhol.
Comentário deixado em 03/13/2020
Renard

Fácil de usar, para os meus negócios de fotografia, muitas vezes tenho que enviar arquivos que excedam as limitações de tamanho do Gmail. O DropSend fornece uma excelente solução para compartilhamento de arquivos grandes.

Plataforma super fácil de usar para enviar arquivos grandes (até 4gb para a versão gratuita). A interface é intuitiva, o preço é bom se você precisar enviar volumes maiores.

A versão gratuita limita o número de arquivos que você pode enviar (5 por mês). Ocorreu alguns erros de upload do site ao tentar enviar arquivos.
Comentário deixado em 12/05/2019
Onida Auriemme

Transferimos e recebemos arquivos grandes para nossas necessidades comerciais o tempo todo. A Dropsend as armazena e nos permite enviá-las com segurança.

Colocar arquivos no site de envio direto é fácil e a coleta também é fácil. Os e-mails podem ser enviados com o link para receber ou enviar um arquivo.

Não é possível renomear um arquivo que é carregado sem fazer o upload novamente. encontrar arquivos no site pode ser complicado com um grande número de arquivos. Às vezes, os uploads não mostram progresso e depois que você desiste do upload, encontra o arquivo na nuvem onde deveria estar.

Deixe um comentário para DropSend