Categorie: Software de gerenciamento de código-fonte / Servidor DevOps do Azure Reveja

Servidor DevOps do Azure

Avaliações: 71 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
30
Média
1
Mau
3
Horrível
1
microsoft
Comentário deixado em 04/08/2020
Kendall Fobbs

Resolve um enorme problema de integração contínua e implantação contínua, em que esse processo é feito facilmente usando o servidor e facilita muito a configuração do aplicativo.

Tem muitos profissionais. Existe viabilidade para integrar qualquer ferramenta de provisionamento e gerenciamento a este servidor devps e facilitar nossas tarefas.

Contras limitadas. Precisa desenvolver mais em termos de usabilidade. Um pouco será novo para os novos alunos. Leva tempo para aprender.
Comentário deixado em 04/08/2020
Camile Kylejr

Gerenciamento automatizado de compilações e versões, teste é o que resolve e o maior problema para nossa organização.

O TFS é um dos melhores produtos para a ferramenta de gerenciamento de código-fonte. É realmente útil se você é modelo ágil ou em cascata. Juntamente com o código-fonte É realmente o melhor em requisitos, relatórios, gerenciamento de projetos.

Seus contras no local. você sempre precisa estar na rede da empresa para trabalhar com essa ferramenta. Devops do Azure já resolveu esse problema.
Comentário deixado em 04/08/2020
Zakarias Morataya

O Azure DevOps facilita a vida com a capacidade de configurar um pipeline altamente personalizado para liberar aplicativos com facilidade. Eles fizeram o possível para simplificar o processo, para que você possa começar a funcionar rapidamente, fornecendo várias outras ferramentas de gerenciamento de projetos.

Há uma alta curva de aprendizado que naturalmente vem com o gerenciamento de versões.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mandell

Facilidade de uso e simplificação de processos pesados ​​e demorados

Incapacidade de preservar repositórios de código externos (GitHub) no site e na interface (requer migração de código)
Comentário deixado em 04/02/2020
Natassia Ruggerio

O TFS, é uma ferramenta que manteve todo o código com muita facilidade com toda a lista de trilhas, e podemos rastrear uma única linha de código que a escreveu e modificou posteriormente. O melhor de tudo é que está devidamente integrado ao Visual studio. Quanto à integração do Enginner, fica mais fácil manter a versão do código e mesclar com a ramificação mais recente para implantar as alterações mais recentes. com a ajuda do TFS, podemos implantar as alterações conforme nossa necessidade, até que ponto de corte de código precisamos aplicar alterações onde o pacote Sprint é usado.

No caso de precisarmos fazer alterações no código-fonte, precisamos criar um espaço de trabalho separado, verificar o código e fazer as alterações necessárias e, em seguida, verificar novamente qual é um processo longo e silencioso para fazer alterações e consumir tempo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bashee

Complexo comparado ao GitLab ou GitHub, logins da Microsoft etc são demais para uma tentativa simples da ferramenta imho.

Geralmente feliz pelo uso, produto de grande porte, para que possa ser amplamente utilizado também no uso do gerenciamento de projetos.

Complexo comparado ao GitLab ou GitHub, logins da Microsoft etc são demais para uma tentativa simples da ferramenta imho.
Comentário deixado em 04/01/2020
Josephson Shams

Nossa empresa está usando isso para todos os produtos.

Manutenção de filial, anotação de código, mesclagem.

Rapidez. na maioria das vezes fica travado. precisa de melhor memória RAM para usá-lo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Krisha Crumrine

Um dos melhores softwares para o gerenciamento do ciclo de vida de software na equipe ou na empresa.

É o servidor de base da equipe, basicamente o produto da microsoft, que gerencia o projeto com toda a equipe ou uma empresa que, portanto, sempre se conectará ao mesmo servidor. Ele gerencia código fonte, projeto, requisito e desenvolvimento de software. Ele cobre todas as coisas Devops nele.

Às vezes, quando o servidor fica lento, ele é desligado e tudo para de funcionar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Merras Guerrant

Estávamos querendo entrar no Devops e essa ferramenta realmente nos ajudou a começar.

Ele possui uma quantidade enorme de plug-ins que permitem aumentar o poder de criação de build e release de pipelines.

Requer que você aprenda um pouco antes de entrar. Estudou por cinco dias antes de me tornar proficiente
Comentário deixado em 03/29/2020
Holman Larabel

Ótima ferramenta para gerenciamento de projetos, muito útil para empresas de produtos com grandes produtos no portfólio. Para equipes e empresas menores, limite os recursos para obter melhor eficiência.

Ajuda imensamente em todas as fases do ciclo de vida de desenvolvimento de software, desde o início até o lançamento. Poucas curtidas são:

1. Quando vários usuários fizerem check-out do mesmo arquivo de código e fizerem as alterações na mesma linha, a mesclagem de código será um problema. Embora esse problema não ocorra se vários usuários se concentrarem em diferentes seções do código.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cassie Sholar

Utilizando-o diariamente para controle de origem, revisões de código e gerenciamento do ciclo de lançamento de um aplicativo iOS. possui suporte para agentes de construção do iOS e você pode configurá-lo, por exemplo, para criar o aplicativo, executar seus testes e (em combinação com a fastlane) implantar uma nova versão do TestFlight.

É bom que seja muito fácil de instalar e configurar. A atualização do Microsoft Team Foundation Server (TFS) foi muito suave e tudo funciona perfeitamente.

Muitos aplicativos cliente git têm pouco ou nenhum suporte para o DevOps Server (para criar e gerenciar solicitações pull, navegando em repositórios etc.). A maioria deles oferece suporte para a versão hospedada na nuvem (Azure DevOps).
Comentário deixado em 03/27/2020
Edmon

Segurança no trabalho - tudo é muito complicado e exige muito esforço para criar "painéis" e exportar dados para o Excel, para que você possa editá-los facilmente, parecerá algum tipo de hacker cyberpunk legal em comparação com as pessoas que usam Jira simplesmente faça as coisas.

Na verdade, ele suporta o git agora ... o que é como comparar o Visual Safe Source ao TFvc - exceto que o TFvc ainda é horrível.

Você pode lançar um dardo para acertar algo, mas o maior problema é que ele transforma o processo Agile de gerenciar um projeto em um projeto em si. Adicionando iterações, criando um plano, recursos que são compartilhados entre projetos, sprints sobrepostos, até algo tão simples quanto modelos de formulário - este produto é realmente apenas lixo e você deve economizar seu dinheiro, tempo e obter resultados de melhor qualidade com Jira.
Comentário deixado em 03/26/2020
Rabkin Sablone

Esta é a nossa principal solução de controle de fonte. Fácil de atribuir permissões a projetos com base em usuários. Integrado às nossas contas do Office 365 AD. Uma parte da nossa solução para a nuvem completa, isso e o Azure.

Fácil de navegar na interface da web. Todo o nosso código-fonte é gerenciado a partir de um serviço baseado em nuvem. Não é mais necessário um servidor no local, mudamos para a nuvem completa.

Começar foi um pouco difícil. Foi difícil seguir a documentação que encontramos online. Eventualmente, com bastante diversão, conseguimos fazer o que precisávamos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Prochoras

Adoro o conjunto abrangente de recursos, a flexibilidade e a capacidade de implementar peças individuais de cada vez para facilitar a transição.

Existem cerca de um milhão de maneiras diferentes de visualizar itens e executar ações. Ainda estamos nos adaptando à ferramenta, e esse design adicionou um pouco de complexidade a essa curva.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gunas

Simplificamos nossos sprints e nossas equipes. estamos alocando com precisão os pontos corretos por pessoa e equipes, enquanto atingimos nossos prazos.

Demora um pouco de tempo para se familiarizar com este software, mas quando o faz, rapaz, você obtém muitas funcionalidades. Implantando código diretamente de devops. Medida queimar. medir indivíduos ou grupos em termos de tarefas, recursos, histórias e épicos. Planeje com precisão seus sprints e acompanhe todos os detalhes.

Embora o software seja realmente fácil de usar, você precisa gastar uma boa quantidade de tempo brincando, cometendo erros etc. Mas, uma vez que isso esteja fora do caminho, é realmente um bom software intuitivo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tayib Molinski

Essa é uma ótima maneira de integrar vários sistemas de gerenciamento de software a uma solução de gerenciamento de fonte única.

Adoro a integração com o Office 365 e Jenkins! O Dev Ops facilita o trabalho em equipe e o gerenciamento de versões de vários projetos de software simultaneamente. Adoro a capacidade de criar fluxos de projetos personalizados.

Pessoalmente (com conhecimento limitado de programação), foi difícil transferir todas as ramificações de código do Git Lab para o DevOps. Obter o ramo principal foi fácil.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jannel

Nós amamos isso. Pessoalmente, vindo de uma empresa que não possuía um sistema de gerenciamento de tickets como esse, o TFS tem sido uma ferramenta incrível.

A quantidade de dados que você pode capturar em um ticket é incrível. Detalhes sobre o problema, tipo de problema, anexos, links para outros tickets, detalhes de código, informações de mesclagem etc. Nós usamos isso para gerenciar todo o trabalho que nossa equipe faz. Podemos ver facilmente os tickets e ver o status deles. A funcionalidade de pesquisa é poderosa, assim como a funcionalidade de geração de relatórios.

O TFS, ou Azure DevOps Server, pode ser muito impressionante no começo. Há muito a considerar para os novos membros da equipe. Além disso, o rastreamento de tempo não é tão robusto quanto gostaríamos. Nós o usamos, mas não somos totalmente capazes de perceber o valor que poderia estar lá.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hadleigh

Trabalhar com o TFS é uma ótima experiência, mas precisa ser mais amigável e com mais funcionalidades.

O servidor Team Foundation está apresentando ótimos recursos. Acompanhamento do seu item de trabalho, onde posso acompanhar o meu teste ou revisão do problema com muita facilidade, o que é muito útil. Várias integrações de ferramentas são realmente boas e facilitam o seu trabalho. Você pode fazer a implantação da automação de problemas ou códigos e rastreá-los de acordo com eles, e o remetente fácil pode receber e-mails quando você o vincula.

Depois de usar o TFS por quase 2 anos, acho que o check-in para um bom número de arquivos leva muito tempo para implantar no servidor. Não é muito fácil de usar, será realmente confuso para alguém novo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Pampuch Upson

Como desenvolvedor .net, estou muito satisfeito com os produtos e serviços da Microsoft. Dessas, o DevOps é uma ferramenta muito necessária para qualquer projeto, seja ele pequeno ou grande.

É muito conveniente instalar e configurar o pipeline de CI / CD. Modelos e complementos facilitam e agregam mais valor ao pipeline. Com algumas etapas fáceis, permite substituir seus espaços reservados no seu código por configurações específicas para diferentes aplicativos.

Há um pouco de uma curva de aprendizado para se acostumar com todo o processo. Fora isso, não vejo problemas com o DevOps
Comentário deixado em 03/21/2020
Jodi

Configurabilidade dos pipelines de liberação

Falta de funcionalidade intuitiva
Comentário deixado em 03/20/2020
Keen

Relatórios e visibilidade para o trabalho foram difíceis. Funcionou por uma temporada.

Fácil de usar. Trabalha fora da caixa. Não é muito complexo.

Funções de relatório limitadas. Não há muitos recursos. O preço é um pouco alto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Chuu Duyer

Estamos usando o TFS há alguns anos, gerenciando vários backlogs de produtos e equipes no modelo Agile. Nós o usamos para planejar sprints e acompanhar todo o trabalho realizado. Os programadores comprometem suas alterações nas tarefas e acompanham seu desenvolvimento.

É um software altamente flexível. Utilizamos o modelo Agile desde o início, mas também existe um modelo Scrum e Kanban que personaliza automaticamente o software para se ajustar ao idioma do domínio. É fácil criar novas equipes, criar itens de trabalho, gerenciar relações entre itens de trabalho e organizar um backlog de trabalho de acordo com suas necessidades.

É tão flexível que é confuso no começo. Não é fácil descobrir para que servem os caminhos de iteração e de área e como usá-los em conjunto com as equipes. É possível personalizar itens de trabalho e formulários, mas eles não sobrevivem muito bem às atualizações. Também está faltando um recurso de roteiro, usando iterações, que seria uma ajuda real no planejamento de liberações.
Comentário deixado em 03/20/2020
Upshaw Hruby

O Azure DevOps ajuda a entregar a versão mais rapidamente, pois os comentários rápidos sobre o código escrito agilizam o processo. É altamente recomendável usar o Azure DevOps Server para novo desenvolvimento.

O Azure DevOps Server fornece a solução completa para o desenvolvimento do ciclo de vida do software. A Ajuda do Azure Board no planejamento e progresso do ciclo de desenvolvimento. Os Pipelines do Azure ajudam na configuração da compilação, teste e implantação usando a Continues Integration & Delivery. O gerenciamento da permissão do Repo é mais amigável com a nova interface do Azure DevOps Server. A integração com os produtos Docker e Slack também ajuda na colaboração suave.

A instalação do Pipeline do Azure é complexa para produtos grandes e pode levar muito tempo para a configuração. O servidor de suporte do DevOps precisa acelerar em termos de resposta.
Comentário deixado em 03/19/2020
Olly

Vou usar essa ferramenta por um longo tempo

Muito simples de usar e bastante completo. O monitoramento e a busca por mudanças são excelentes

O portal da web é certamente improvável e nem sempre intuitivo
Comentário deixado em 03/19/2020
Coriss Mcgunnis

Melhor suite de ALM como o JIRA para gerenciamento de projetos

O DevOps do Azure, anteriormente conhecido como Visual Studio Team Services, usa o controle de versão como TFS e Git e muitas outras ferramentas da Microsoft, como Visual Studio, SQL Server e Azure.

Francamente falando, esta é uma das melhores ferramentas. No entanto, um pouco caro nos bolsos, mas vale o valor.
Comentário deixado em 03/19/2020
Shir Talamentez

Nós o usamos há mais de cinco anos para software, sites, aplicativos móveis e muito mais. Isso nunca nos decepcionou!

Essa é a ferramenta de controle de versão mais confiável que já usei e é exatamente isso que você precisa ao arquivar versões de código. Muitas vezes, foi necessário refazer as etapas nas versões anteriores do código para descobrir quando um problema foi introduzido e possui ótimos recursos para ajudar nesse tipo de investigação.

Quase pode fazer demais. Às vezes, as opções para ramificar o código podem gerar confusão, se nem todos da equipe entenderem o que está acontecendo, mas talvez isso seja mais um problema de comunicação pessoal, do que um problema com o próprio TFS!
Comentário deixado em 03/17/2020
Heda

O Azure DevOps Server ajuda no planejamento Agile com as Placas do Azure. O Azure Repos ajuda no gerenciamento do código e das idéias usando itens de trabalho. Integrações com ferramentas de terceiros, como Docker e Slack, são ótimas. Hospedamos o ambiente local do Azure DevOps Server com o servidor team team, que oferece grande velocidade e segurança.

O Azure DevOps fornece a solução completa para o fluxo de trabalho de desenvolvimento. O pipeline do Azure ajuda na configuração da compilação, teste e implantação contínuos em qualquer nuvem ou plataforma híbrida. Os pipelines paralelos ajudam na execução dos trabalhos e nos casos de teste paralelos. Gerenciar e organizar os Artefatos é fácil e ajuda na integração e entrega contínuas. O pipeline ajuda a simplificar o trabalho complexo, organizando os artefatos. O Azure DevOps fornece a integração completa de rastreabilidade completa de etapas.

O Azure DevOps precisa adicionar mais funcionalidade ao escrever os casos de teste. O grupo de implantação precisa de gerenciamento baseado em tags para identificar e gerenciar os grupos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dorca

O TFS está sendo usado por 7 anos em nosso aplicativo como forma eficaz de rastrear os itens de trabalho até o fechamento e também para relatar e atribuir bugs com prioridade. Isso dá à equipe a liberdade de acompanhar o ciclo de vida de aplicativos de ponta a ponta, da coleta de requisitos ao suporte pós-produção. Na metodologia do Agile Scrum, uma ferramenta como essa é uma obrigação para não perder o controle do prazo-alvo da sua equipe para as datas de entrega.

Mais rápido que o projetado para rodar em uma WAN e se comunica com o servidor via serviços da web. Além disso, obter as informações mais recentes do TFS é eficiente, pois fornece apenas o que você precisa e não precisa verificar todos os arquivos da sua solução.

Mais caro
Comentário deixado em 03/14/2020
Schoening

Vou recomendar este aplicativo para iniciantes e experientes que trabalham em diferentes idiomas.

1. Iniciantes podem entender esse aplicativo facilmente.

1. Softwares pesados ​​e precisam de maior RAM e processador.
Comentário deixado em 03/13/2020
Tatman Gillogly

Experiência muito agradável dentro de uma organização

Sendo uma parte da organização que usa o TFS, é um produto muito útil, que se une ao visual studio. Com a ajuda de toda a equipe do TFS e até de diferentes equipes, como a equipe de desenvolvimento, a Equipe de Integração e a equipe de teste trabalham juntas para aumentar a qualidade do produto ou software muito melhor do que o GitHub, porque podemos gerenciar toda a produção de software em um único software. Eu o uso em minha organização para produtos de produção e integração muito úteis da Microsoft

Algum tempo ele bloqueia todos os outros processos ou coisas que funcionam no visual studio devido ao seu peso e mostra que não está respondendo a erro
Comentário deixado em 03/13/2020
Benito

Estamos usando o Team Foundation Server para manter o trabalho de desenvolvimento do aplicativo em diferentes ramos, como Dev, Demo e Release (produção).

O Team Foundation Server é amplamente usado em nossa organização para manter o código do aplicativo em diferentes ramificações do sistema.

Às vezes, durante o processo de check-in, ele mostra avisos desnecessários. Assim como o nome do conjunto de alterações não permite alguns caracteres especiais.
Comentário deixado em 03/12/2020
Munsey

Bom se sua organização já estiver usando produtos Microsoft e tiver licenças microsotf. Caso contrário, considere Jira ou outra ferramenta.

Interfaces claras e fáceis de navegar. Pode gerenciar facilmente equipes de scrum.

Não é tão avançado. Necessidade de adquirir licença básica básica + teste para fins de controle de qualidade. Basicamente, você precisa gastar muito dinheiro para obter menos recursos que o Jira.
Comentário deixado em 03/11/2020
Solon Liv

É a melhor solução para equipes pequenas.

Só podemos usá-lo na web. Não há aplicativo móvel para procurar tarefas e sprints
Comentário deixado em 02/04/2020
Favin

Com o Azure DevOps, trabalhamos da maneira mais organizada para desenvolver os recursos que são passados ​​para a equipe. Também conseguimos controlar a evolução da Sprint e testar o progresso.

A funcionalidade dos boards (sprint e backlog) é muito intuitiva e mantém uma equipe do Scrum organizada. A parte do plano de teste é muito interessante, não apenas como uma maneira de manter evidências e gráficos, mas também é útil na realização de testes funcionais.

A ferramenta em si é muito interessante e funcional. No entanto, no lado dos planos de teste, adicionar um novo conjunto pode ser mais simples para o usuário.
Comentário deixado em 12/26/2019
Thynne Melchor

Usamos o DevOps para gerenciar projetos no formato Agile. Podemos criar histórias, estimá-las, criar tarefas, definir recursos e criar visões diferentes para acompanhar nosso progresso em nossa reunião diária. Ele gerencia automaticamente as horas (esforço) restantes para a equipe e para cada desenvolvedor ou testador. Também gosto do gráfico de queima, porque podemos ver a tendência de finalizar o Sprint dentro ou fora do tempo determinado e tomar ações para corrigi-lo, se necessário.

Você só precisa de uma conta da Microsoft para ingressar em um projeto. É tão fácil quanto alguém criar um projeto, preencher minha conta de e-mail e me atribuir uma função, depois disso já faço parte da equipe do projeto. Então você pode personalizar a carga de trabalho, histórias, sprints e muito mais!

Não há nenhum problema grande o suficiente que possa me fazer reclamar. Eu simplesmente não gosto dos pequenos insetos por aí, mas eles vêm e vão. Como a plataforma é um serviço de nuvem, um dia você tem um problema e, no outro dia, desaparece. A equipe da Microsoft parece estar trabalhando duro para torná-la perfeita.
Comentário deixado em 12/12/2019
Basset Nungesser

Mudamos do TFS para o Azure Devops há cerca de um ano e nem sequer olhamos para trás. A nova interface do usuário é excelente. Ferramentas fantásticas para gerenciamento de projetos e rastreamento de bugs também.

Ferramentas de gerenciamento de compilação e liberação absolutamente excelentes. Se você estiver desenvolvendo na plataforma Microsoft .Net e precisar de um sistema de controle de versão local, não há melhor opção que o Devops Server. O DevOps pode implantar literalmente qualquer aplicativo em qualquer local.

Minutos para aprender, anos para dominar. Levará algum tempo para aprender todos os recursos disponíveis. O ciclo de lançamento é meio lento, geralmente ficando 6 a 12 meses atrás da versão hospedada na nuvem.
Comentário deixado em 10/08/2019
Ahmad

Nossa organização mudou-se para o DevOps há cerca de um ano. Tivemos muitas dores de crescimento, mas a Microsoft tem sido boa em fornecer treinamento e tivemos que nos adaptar. Mas no geral, eu gosto da solução integrada.

O que mais gosto no Azure DevOps é a funcionalidade diversificada. Pode fazer tudo o que você precisar. De Casos de Teste a Itens de Trabalho, Wiki, controle de origem, entrega. As chamadas de bate-papo e vídeo em equipe se tornaram minha maneira favorita de se comunicar.

Pequenas coisas me incomodam com isso. No Wiki, não consigo copiar / colar facilmente documentos do Word. Ele deixa uma formatação ruim no Markdown ou eu tenho que anexar o documento, o que significa que não consigo pesquisar no documento. Além disso, não consigo interromper o bate-papo em sua própria janela, o que significa que estou constantemente procurando um documento para mostrar / falar, e preciso localizar o bate-papo novamente para postar.
Comentário deixado em 10/08/2019
Ieso

Bem, eu uso todos os dias e atende a todas as minhas necessidades quando se trata de gerenciar meus processos RPA, novas versões, verificar alterações, é maravilhoso na minha opinião, meu colega usa para gerenciar o código de software que ele escreve no Visual Studio e funciona perfeito também.

É perfeito quando se trata de gerenciar nossas versões de código; no meu caso, eu o uso para gerenciar meus processos RPA desenvolvidos usando o UiPath, ele funciona perfeitamente, é realmente necessário. Quero dizer, a maioria das pessoas usa isso para gerenciar o Código, mas o que quero dizer é que é mais do que isso. É flexível e é muito fácil começar a usar, ou seja, é rápido aprender. E outra grande coisa é a conformidade com a metodologia AGILE.

Por enquanto não vejo grandes desvantagens, mas se você quiser usá-lo, recomendo totalmente que considere obter algum treinamento usando os tutoriais para acelerar.
Comentário deixado em 09/28/2019
Emina Doody

Estamos usando o Azure DevOps para organizar um pipeline de atividades em nossa empresa.

Adoro os recursos que este software oferece no que se refere ao planejamento: crie tarefas e atribua-as a pessoas. Eu gosto da produtividade que isso proporciona.

Pode ser um pouco difícil de usar com muitas pessoas. Você precisa ser muito organizado.
Comentário deixado em 09/16/2019
Claud Orrock

Com o Azure DevOps Server, nossa equipe conseguiu acompanhar todos os nossos projetos internos. Nosso gerente conseguiu usar esse software como peça central das reuniões de nossa equipe, consultando o quadro Kanban para obter atualizações sobre todos os projetos de equipe.

Nossa equipe usou esse software como uma ferramenta de gerenciamento de projetos, permitindo que os membros da equipe vejam rapidamente seus próprios projetos e datas de vencimento em um quadro Kanban muito simplista.

Uma coisa que acredito que beneficiaria a plataforma seria a adição de um sistema de bate-papo adicional existente, para que os usuários e outros membros da equipe pudessem fornecer mais informações enquanto estavam na plataforma, olhando para um projeto específico.
Comentário deixado em 09/11/2019
Jacoby

O Azure DevOps é um avanço da solução anterior de gerenciamento de trabalho de engenharia que minha equipe estava usando. Embora o UX possa ter alguma atenção para facilitar a navegação, a ferramenta parece ter muitas promessas.

Gosto que exista um sistema fácil de hierarquização e construído no quadro Kanban e gráficos de burndown para minha equipe de scrum. A funcionalidade parece ser boa, mas preciso continuar explorando antes de fazer uma decisão final. Minha equipe usa este software há <6 meses no momento desta revisão.

A navegação na ferramenta não é intuitiva. Existem tantos filtros e botões para pressionar que tornam muito difícil para um usuário iniciante se acostumar.
Comentário deixado em 09/06/2019
Elberta Borkholder

Maneira fácil de construir pipelines e ter muitos plugins

A documentação disponível é muito lei e suporte
Comentário deixado em 07/17/2019
Grube

Facilmente permite que o site seja testado no mesmo estado para várias pessoas, permitindo testes mais claros.

Quando o servidor está sendo atualizado ou pausado por um administrador, ele não informa o usuário, para que ele possa estar funcionando errado, mas na verdade não tenha nada errado com o programa.
Comentário deixado em 07/17/2019
Amorette

bom

Muito fácil de usar, bem documentado e bons recursos.

Ainda sou novo nessa ferramenta e estou tentando me acostumar com ela.
Comentário deixado em 06/20/2019
Kenzie Dyrstad

O Azure DevOps Server é um aplicativo muito útil para a vida comercial.

A licença do Azure DevOps Server é cara.
Comentário deixado em 06/06/2019
Ogilvie

Comecei a trabalhar com o DevOps do Azure há alguns meses e foi realmente incrível. Entrei recentemente para a equipe de desenvolvimento e tive que começar a usá-lo. É muito fácil navegar e criar itens de trabalho é super fácil.

Eu não encontrei nada que eu não goste nessa ferramenta.
Comentário deixado em 05/15/2019
Bittencourt Podolski

Todas as funcionalidades, a possibilidade de iniciar muito rapidamente e o design

As informações gerais da Microsoft para aprofundar as funcionalidades dos softwares para dominá-lo, o que é confuso e complicado
Comentário deixado em 04/14/2019
Ailbert

Valor ao dinheiro, mas pesado nos bolsos

1. Este é um dos melhores pacotes do ALM (Application Lifecycle Management) que usei até o momento.

Essa é uma das melhores suítes do ALM, pessoalmente, é a número 1 para mim. Não tenho contras de mencionar isso, além do preço alto dos recursos da nuvem.
Comentário deixado em 03/12/2019
Caniff

Compartilhando código com outros desenvolvedores.

Nova interface gráfica é mais bonita que a antiga TFS

Adicionar novos usuários, que podem ler código, é simplesmente muito difícil
Comentário deixado em 03/10/2019
Coward Ettman

O melhor servidor baseado em nuvem que se pode usar. Recomendado sempre.

Nada além de superar as expectativas.
Comentário deixado em 02/21/2019
Blasien Rameau

Ótimo para gerenciar um projeto e controlar todas as suas versões. Mas leva tempo para conhecer todo o seu potencial, muitas opções sem quase nenhum guia

É incrível, uma vez que você aprendeu a usar todas as suas propriedades. Habilitado com recursos incríveis de administração e tarefas, além de análise de dados. Realmente útil no momento de conhecer o que o seu projeto precisa em termos de qualidade

Tem tantas opções diferentes e você pode fazer muitas coisas, mas falta documentação adequada ou pelo menos guias para usuários que começam com um novo projeto. Você pode aprender tudo. Mas será melhor se você puder ter um guia para ajudá-lo por um longo caminho.
Comentário deixado em 02/03/2019
Rusert

O Azure DevOps Server é o único que acompanha a colaboração da ferramenta. O Painel também ajuda a monitorar a tarefa e o progresso da equipe e os gerentes podem gerenciar facilmente a equipe com eficiência para gerenciar a carga de trabalho.

O Microsoft Azure DevOps Server é a colaboração de ferramentas de desenvolvimento de software como Placas do Azure, Pipeline do Azure, Repos do Azure, Planos de Teste do Azure e Artefatos do Azure. O Azure DevOps Server vem com o Azure Board, onde podemos habilitar o rastreamento e o planejamento do trabalho nas diferentes equipes. O Pipeline do Azure ajuda na criação, teste e implantação de código. O Azure DevOps também pode hospedar no local ou no Microsoft Cloud. A melhor coisa é que é gratuito para indivíduos e equipes pequenas.

O mercado do Microsoft Azure DevOps Server está aumentando e se desenvolvendo dia a dia. O servidor DevOps do Azure é realmente grande para aprender e praticar. O preço dos DevOps do Azure para empresas é alto em comparação com a outra ferramenta DevOps. A integração com outra ferramenta como o Docker, o GitHub, algumas vezes é difícil. Definir e configurar as equipes e o projeto é uma das partes mais complexa e importante.
Comentário deixado em 01/09/2019
Cyndie Wickenhauser

Manter os processos de desenvolvimento no local quando as operações na nuvem são proibidas

Tubulações flexíveis com muitos módulos no mercado. Integração nativa com a pilha da Microsoft

Requer ter agentes de construção sob remessa, isso pode ser um problema no caso de recursos limitados disponíveis
Comentário deixado em 12/16/2018
Hui Tokarz

Estamos começando a usar o Azure DevOps para nosso desenvolvimento de software. Encontrei a facilidade de uso para criar, editar itens de backlog, defeitos, requisitos e tarefas.

Por enquanto, a única coisa que não consegui descobrir é o suporte para mesclar meus testes de automação Ranorex existentes ao Gerenciador de Testes. Ainda a explorar ...
Comentário deixado em 11/26/2018
Gujral Mellen

No geral, o TFS é uma ferramenta poderosa. É muito popular por causa de sua interface agradável e capacidade de suportar vários plugins.

muito fácil de gerenciar. Suporte vários plugins. Um usuário pode escrever consultas personalizadas para rastrear certos PBIs e bugs. Você também pode adicionar modelos personalizados para atender às necessidades da sua empresa.

Existem algumas diferenças no TFS e no TFS online. Você precisa testar e decidir o que melhor atenderá às suas necessidades. Não há maneira sutil de filtrar os e-mails.
Comentário deixado em 11/21/2018
Gaul

No geral, tive uma boa experiência com o TFS. É uma ferramenta prática que foi fácil para minha equipe acessar e monitorar seu progresso. Isso nos permitiu manter todas as nossas notas, documentos e links úteis para o conteúdo.

Adorei poder colocar nossa equipe nesse software e gerenciar cada cartão com muita informação. Cada tarefa que criamos nos permitiu colocar leads de produto, notas atribuídas à parte e datas finais de entrega. Em cada reunião semanal, poderíamos discutir cada projeto e colocá-lo na pista de natação adequada.

A interface não era a mais agradável. Ele ainda tinha uma aparência muito antiga, que tornava a entrada e o gerenciamento um pouco mais trabalhosos. Eu incluiria alguns recursos de "jogos" que forneceriam algumas recompensas, informando ao usuário que seu projeto foi concluído e bem-sucedido. Algumas estrelas douradas seguem o caminho.
Comentário deixado em 11/13/2018
Carmela Blondin

Uma ferramenta de gerenciamento de projetos muito boa que pode ser usada em projetos pequenos, médios e grandes

Uma ótima ferramenta onde podemos gerenciar itens de trabalho da maneira mais eficaz. Tutoriais e ajuda on-line estão facilmente disponíveis. Eu recomendaria para todos.

Eles estão lançando uma nova grande interface do usuário com muita frequência, que consome pouco tempo para adaptar essas alterações
Comentário deixado em 11/06/2018
Megargee

Antes do TFS, eu tinha um processo manual com alguns arquivos em lotes para preparar uma compilação e copiá-la nas pastas apropriadas do servidor. Isso levaria algumas horas de cada vez e deixava espaço para erros. Agora, qualquer um dos meus colegas pode iniciar o processo e deixá-lo criar e copiar tudo automaticamente, sem a necessidade de conhecer todos os detalhes do que era necessário antes. Economiza tempo e reduz o número de erros.

Ele combina o rastreamento de erros com o controle de versão, permitindo que você associe seu check-in de código às tarefas e comentários de uma só vez. Ele também inclui serviços de construção para que você possa automatizar a criação de pacotes de instalação ou implantação de código atualizado nos servidores de desenvolvimento, teste e produção.

A seção de compilação é toda feita na Web na versão mais recente; portanto, ao optar por executar uma compilação no Visual Studio, ele deve abrir um navegador separado para selecionar suas opções e iniciar o processo.
Comentário deixado em 11/02/2018
Alphard

Se eu falo sobre as experiências, estou muito satisfeito com este software. Podemos rastrear facilmente o histórico de problemas ou fazer uma revisão de código facilmente antes de fazer o check-in no repositório principal.

O TFS é um software útil para o repositório de códigos. Eu gosto muito que muitos desenvolvedores possam trabalhar ao mesmo tempo em uma tela ou problema. Você pode adicionar um item de trabalho para qualquer problema para rastrear ou rastrear as alterações.

Fleaxibity para adicionar o código ao servidor ou criar versões máximas para diferentes diretórios de códigos. A maioria das pessoas que eu gosto pode trabalhar no mesmo problema e integrar facilmente o código com uma versão diferente e fazer o check-in.
Comentário deixado em 10/24/2018
Karol

Eu uso todos os dias e tudo fica mais fácil com o TFS.

Software muito bom para organizar o trabalho em uma empresa de software. Sou o controle de qualidade e o trabalho é fácil com o TFS. O software pode ser ajustado de acordo com os requisitos específicos da empresa.

Fazer ajustes é difícil. É difícil encontrar meus menus.
Comentário deixado em 10/21/2018
Jos

Plataforma aberta

Difícil de aprender para os grandes
Comentário deixado em 10/20/2018
Vastha

O Team Foundation Sevres está ajudando a automatizar o processo de implantação e o gerenciamento da versão agora é fácil e mais cedo. Como não é apenas o gerenciamento do código-fonte, também estamos lidando com o Project e os laboratórios.

O Team Foundation Server da Microsoft usa para gerenciamento de código-fonte, coleta de requisitos, gerenciamento de projetos, laboratório e construção. A melhor parte é o gerenciamento do código fonte e as compilações que podemos configurar nele. A próxima geração do vNext cria um super avanço e é capaz de criar também o aplicativo .net Core. Com a ajuda dele, podemos acompanhar o lançamento. A implantação também é fácil depois que você configura a construção automática. A compilação fechada ajuda a empurrar o código incorreto para fora da ramificação.

A permissão do TFS também é um pouco confusa, uma vez que é uma bagunça, leva muito tempo para voltar a corrigir isso. A configuração do TFS também é muito desafiadora. O modelo de item de trabalho também pode ser atualizado. Coleção de projetos não compartilha coisas com outras coleções de projetos que criamos.
Comentário deixado em 09/04/2018
Appolonia

É uma aplicação bastante boa para o fluxo de trabalho da equipe. Possui uma boa tranperação para o trabalho que está sendo realizado e o trabalho pendente. Também é muito útil para bloqueio de bug e revisões.

O aplicativo é um pouco lento e, às vezes, desliga muito. Precisa de melhorias em termos de desempenho.
Comentário deixado em 08/20/2018
Keiko Lagory

Como desenvolvedor, é um software essencial para o nosso departamento.

Adoro a interface da web, podemos nos conectar via navegador de qualquer lugar da organização para visualizar nosso código e histórico de versões, etc. Ele tem vários outros recursos que gostaríamos de usar em breve, mas não estão nesse nível de maturidade em nosso grupo. .

após a atualização para o TFS 2013, algumas das web parts integradas que foram integradas no sharepoint 2010 haviam quebrado, e tivemos que resolver esse problema.
Comentário deixado em 08/19/2018
Eads Kopel

Melhor software de gerenciamento de projetos para grandes projetos e diferentes equipes trabalhando juntas.

A facilidade de uso, a verificação do código e os logs de todas as alterações são registradas, o gerente pode verificar todos os progressos de todo o projeto em desenvolvimento, implantação e atualização.

Como tal, nenhum contras aparece após usá-lo por algum tempo.
Comentário deixado em 08/14/2018
Rombert

Ser capaz de organizar tarefas de várias maneiras diferentes (ou seja, como uma lista de tarefas e como um quadro organizado)

Desajeitado e difícil de navegar. Torna até tarefas simples difíceis. Além disso, feio
Comentário deixado em 07/29/2018
Faso Boudewyns

Eu tenho trabalhado na empresa baseada em produtos e estamos usando o TFS dos últimos 2-3 anos. estamos acessando o TFS no Visual studio. O TFS ajuda a gerenciar todo o código-fonte em um galpão e todos podem ter acesso ao código com base na permissão. Vários usuários podem acessar o mesmo código ao mesmo tempo. Quanto à integração, o TFS também ajuda a rastrear cada linha de código, rastreando seu histórico ou anotação. Isso nos ajuda a descobrir as alterações aplicadas mais recentes com muita facilidade em poucos segundos. Sempre permanece sincronizado com as alterações aplicadas mais recentes.

O TFS vem com muitos recursos, mas é visível para todos, independentemente da função do usuário. Quanto ao desenvolvedor e ao integrador que possuem funções diferentes, veem a mesma funcionalidade, o que gera alguma confusão
Comentário deixado em 07/26/2018
Waiter

Faz com que os recursos de gerenciamento de fontes e projetos trabalhem juntos de maneira integrada, como um ambiente totalmente integrado. Vincular histórias e bugs a conjuntos de alterações é simples e suave, o que leva a ótimas auditorias e gerenciamento de histórico. A interface do usuário é limpa e organizada e os quadros do projeto são muito personalizados para dar suporte ao fluxo de trabalho da sua organização

Embora o gerenciamento de fontes seja funcional e fácil de usar, na maioria das vezes, ele realmente deixou claro como lida com os "conjuntos de prateleiras", que são os mais próximos que conseguimos encontrar do conceito git de uma solicitação de recebimento que, se você estiver vindo do git, você sentirá muita falta. Configurar aprovadores não é tão fácil ou lógico quanto você gostaria. Fixar uma liberação também é complexo. Não é tão vantajoso quanto o observado, o aspecto de gerenciamento de projetos é um ecossistema fechado, para que você não tenha a enorme biblioteca de plug-ins que possui no Jira.
Comentário deixado em 07/16/2018
Hasheem Comiskey

Eu uso o tfs 2015 e mudei recentemente para 2017. É uma ótima ferramenta para armazenar todo o seu trabalho em um só lugar: requisitos, casos de teste, bugs, documentos de design e o código real.

Estou usando a ferramenta há mais de 2 anos e, neste momento, não há pontos negativos para mim.
Comentário deixado em 07/14/2018
Kwarteng

Isso facilita o gerenciamento da minha base de código com meus colegas.

Eu realmente gosto do quão bem o TFS se integra ao conjunto de ferramentas do Visual Studio. Realmente permite que as equipes trabalhem bem juntas.

Minha coisa menos favorita sobre o TFS tem a ver com espaços de trabalho. É preciso um planejamento muito intencional e cuidadoso dos espaços de trabalho para impedir que sua máquina seja interrompida, enquanto outros sistemas de gerenciamento de controle de fonte, como ala git / mercurial, não estressam.
Comentário deixado em 07/10/2018
Manoff

Um gateway fácil para o controle de versão que permite ao usuário acessar o histórico de arquivos, filiais e um sistema de rastreamento de tarefas / bugs

Existem muitos VCS melhores por aí com mais recursos (que podem ser um pouco mais complicados de configurar e usar), mas dão ao usuário muito mais controle

Deixe um comentário para Servidor DevOps do Azure