Categorie: Software de integração de sistemas e dados / Plataforma Rapidi Reveja

Plataforma Rapidi

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O RapidiOnline é uma solução de integração que permite integrar qualquer tecnologia de dados e acessar problemas para todos os seus usuários. O RapidiOnline possui tecnologia de ponta para fornecer soluções de integração de dados que são rápidas, porém flexíveis, simples, robustas e seguras. Com a combinação perfeita de habilidades humanas e técnicas, o Rapidi elimina o estresse de sua integração de dados. Rápido, porém flexível, comprometido, atencioso e pessoal, somos seus especialistas em integração de dados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Peddada Lofthus

Todo o processo de implementação do início ao fim foi extremamente bem tratado. O pessoal da Plataforma Rapidi foi muito receptivo e incrivelmente experiente. O acompanhamento do suporte foi e continua sendo exemplar, e o melhor de todo o custo foi extremamente razoável quando comparado a várias outras soluções. Trabalhei com a Plataforma Rapidi criando integrações entre o Salesforce e vários ERPs, incluindo Great Plains e Sysmos.

A única coisa que consigo pensar é em algumas instâncias com um produto ERP específico que eles não foram capazes de ajudar devido à construção de banco de dados proprietário por parte do fornecedor do ERP.

Deixe um comentário para Plataforma Rapidi