Categorie: UX Software / UXCam App Analytics Reveja

UXCam App Analytics

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Análise de aplicativo móvel UXCam - O UXCam ajuda as empresas a identificar problemas de usabilidade em seus aplicativos móveis e a tomar decisões informadas sobre o produto.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kameko

Faz o que deveria. É uma grande ajuda para monitorar o comportamento dos aplicativos. A personalização é suficiente para obter os outros detalhes que você pode precisar. O suporte ao cliente foi ótimo.

O design da interface do painel precisaria de algumas melhorias. Parece antigo e difícil de seguir no primeiro contato e não é muito intuitivo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Wallace

Os usuários não contam suas experiências facilmente. Com o UXCam, capturamos a voz oculta do usuário. Gravação de tela detalhada nos permite saber quais componentes os usuários gostam e não gostam.

Gravação de vídeo, acompanhamento detalhado da sessão, mapa de calor da tela

A análise detalhada de eventos é menos poderosa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Newell

A UXCam nos ajudou a entender a experiência do usuário em nossos aplicativos móveis. Gosto de ver o vídeo real de como os usuários usam o aplicativo e descobrir o que está funcionando e o que não está.

Eu acho que a experiência do usuário da UXCam pode ser mais suave.
Comentário deixado em 03/24/2020
Madriene

Facilidade de uso Atendimento ao cliente

A interface pode ser um pouco mais polida
Comentário deixado em 03/15/2020
Giulio

- Com o UXCam, podemos aprender como o usuário se comporta sem o aplicativo. Portanto, podemos saber sobre seu ponto de dor para melhorar a qualidade do produto.

- Fácil de configurar e usar

- Com uma conta gratuita, o limite de vídeo para ver é 5000. Se você o alcançar, não poderá ver o outro. Quando você exclui o vídeo antigo, ainda não pode ver o mais novo
Comentário deixado em 08/07/2019
Everett

Desenvolvemos aplicativos móveis que ajudam os consumidores quando há muitas opções a serem feitas em intervalos regulares. Por exemplo, planos para celular pré-pago na Índia. Usando o UXCam, observamos o comportamento dos usuários em nossos aplicativos. É muito útil entender quais recursos os confundem mais e o que os usuários "esperam" de uma determinada tela.

Apenas ter a capacidade de "ver" o que o usuário está fazendo é ótimo. Os mapas de calor também são um recurso muito útil. Com eles, poderíamos descobrir se muitos usuários estão clicando nos lugares errados. A marcação automática de atividades na reprodução também é útil. Podemos mudar para qualquer atividade que seja mais importante para nós. Se um usuário tiver várias sessões, podemos assistir todos eles juntos para entender o comportamento como um único fluxo.

Os cliques não são preservados quando fazemos o download de vídeos e compartilhamos.
Comentário deixado em 01/30/2019
Schroer

O UXCam ajudou nossa equipe a entender como os usuários usam nosso aplicativo, descobrir onde eles estão enfrentando problemas e identificar problemas na conversão.

Reprodução de sessão móvel

Não fornece análises detalhadas de eventos.

Deixe um comentário para UXCam App Analytics