Categorie: Software de agendamento de funcionários / Aplicativo Voila Reveja

Aplicativo Voila

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Voilà! é uma plataforma de agendamento de funcionários para empresas de médio e grande porte. Longe vão os dias desperdiçados no telefone, encontrando um substituto para um turno. Com o Voilà!, Os funcionários criam seu horário de trabalho, com base nas suas necessidades comerciais. Uma vez definidas as prioridades e os fluxos de trabalho da empresa, Voilà! encontra o funcionário ideal para cada turno. Com o agendamento de funcionários se tornando uma via de mão dupla, o absentismo é reduzido e os cronogramas são construídos em torno da produtividade e não da conveniência.
Comentário deixado em 03/31/2020
Harlow

Este aplicativo salvou totalmente minha vida como gerente !! Eu costumava gastar tanto tempo na agenda dos funcionários. Com este aplicativo, eles obtêm mais independência, mas eu mantenho '' controle '' em relação à aprovação de suas demandas. É muito mais rápido e fácil. Além disso, o aplicativo é realmente amigável. Todo mundo se acostumou muito rapidamente.

A única coisa que gostaria de acrescentar é a opção de pedir um período de folga. Por exemplo, se um funcionário meu precisar tirar uma semana inteira de férias, o aplicativo poderá pedir subsídios para todos os turnos da semana.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lindholm Lafoon

Como o software e a disponibilidade dos proprietários da empresa para ouvir nossos pedidos e desenvolver novos recursos para a nossa realidade sempre que possível.

Os funcionários podem contribuir para o processo de agendamento

Ainda não está conectado ao nosso software de folha de pagamento, mas pelo preço, vale a pena importar uma planilha do Excel a cada duas semanas. Eles não fazem atualizações específicas da empresa, portanto, temos que esperar que nossa solicitação seja implementada em geral para obtê-las. Pelo menos eles são rápidos em agir.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sclater

Positivo e eficiente

Amigo do usuário. Muitos colegas pensaram a mesma coisa

Nada realmente. Gostei desde o início.
Comentário deixado em 03/13/2020
Coop Summerfield

Este software realmente simplificou minha rotina diária. Pude incluir os líderes da minha equipe no processo de aprovação e os funcionários realmente gostam do recurso para criar seus próprios horários e trocar um turno futuro.

Falta ao software uma opção de gerenciamento de almoço / pausa para o café. No meu setor, todas as quebras precisam ser agendadas porque o fluxo de trabalho nunca para. O recurso de lembrete ajudaria nossos funcionários a fazer uma pausa no horário.
Comentário deixado em 02/10/2020
Elinor

Quando eu preciso de uma maneira de capturar um pequeno pedaço de vídeo ou uma parte da minha tela para ilustrar, o boom Voila é isso!

MAS VALEU A PENA! Tudo sobre este programa simplesmente funciona. Captura de vídeo, captura de tela, itens, ferramenta de seleção ... Este é o meu programa para pegar algo da tela e colocá-lo em meus arquivos.

Eu gostaria que os contras não fossem necessários. Eu Não tenho nada. Nome estranho que não é fácil de pesquisar? Sério, nada de ruim para dizer.
Comentário deixado em 11/28/2019
Dardani

É uma plataforma simples e muito fácil de usar.

Acredito que haja falta de atualizações para o aplicativo
Comentário deixado em 03/19/2019
Melena

A aplicação Voilà! torna minha vida muito mais fácil. Com cerca de 60 funcionários e muitas substituições para gerenciar, leva apenas um clique para que os funcionários encontrem sua substituição. Não é necessário entrar em contato com as pessoas uma a uma, é ótimo! Além disso, os funcionários precisam apenas inserir sua disponibilidade e, quando crio ou abro um novo turno, todos os funcionários disponíveis qualificados são notificados automaticamente e podem se inscrever para participar do turno. Muito fácil de usar, você notará um ótimo tempo economizando todos os dias.

Eu seria capaz de arrastar e soltar o turno sem precisar digitar todas as informações novamente
Comentário deixado em 03/15/2019
Valle

Ferramenta de programação e criação de lista.

Depois que meu quadro de horários e listas são configurados, gerenciar nossas necessidades semanais é super eficiente.

Como qualquer aplicativo / software complexo, primeiro você precisa se acostumar com as funções básicas. Considerando que o Voila é principalmente para configurar as listas e os horários de sua equipe, desenhar o primeiro quadro é um pouco de trabalho.

Deixe um comentário para Aplicativo Voila