Zoho nos bastidores

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Backstage é uma ferramenta de gerenciamento de eventos de ponta a ponta que permite que organizadores, corporações e agências sem fins lucrativos planejem, promovam e executem eventos que variam de reuniões em grande escala a conferências e feiras. Ele vem equipado com uma ampla gama de recursos, incluindo um criador de sites em vários idiomas, planejador de agenda, aplicativo móvel para participantes, gerenciamento de patrocinadores, análises detalhadas e muito mais.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wolk

Ótimo aplicativo do Zoho, tem todas as necessidades básicas cobertas para a organização de eventos.

Possui todos os recursos necessários para organizar um evento para grupos de pessoas e vários expositores. Você pode gerenciar apresentações, agendas, locais, locais, visitantes e organizar tudo na mesma plataforma, para que seus convidados não percam nada!

Seria ótimo ter mais recursos e a integração entre outros Zoho Apps, por exemplo, a criação de sites para o evento é um pouco básica. Mas no geral é um excelente aplicativo!
Comentário deixado em 07/20/2019
Bronny Blodgett

Configuração rápida, excelente como complemento do CRM, se você realiza eventos de marketing como reuniões, conferências etc.

Não permite muita personalização de recursos, funcionalidade de seções, se você não estiver configurando esse tipo de evento.

Deixe um comentário para Zoho nos bastidores