Categorie: Software do operador turístico / Bokun Reveja

Bokun

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
55
Boa
19
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O único software de reserva on-line que você precisa para gerenciar seus passeios e atividades. O Bokun é a principal tecnologia de gerenciamento de reservas e software de reserva criada especificamente para operadores de excursões, atividades e atrações no setor de viagens. É um mecanismo de reservas, gerente de estoque, gerente de canais, ferramenta de gerenciamento de preços em várias moedas e muito mais - tudo em um!
Comentário deixado em 04/09/2020
Khajeh Dedaj

Isso realmente nos ajuda em nossa comunicação e organização internas. Seria ótimo se isso nos ajudasse em nosso marketing no futuro. Fizemos contratos no mercado, mas nenhum deles realmente traz muitos negócios até agora.

O serviço ao cliente! Muito rápido, muito claro, muito útil para todos os tipos de perguntas e problemas.

Por exemplo, deve ser mais fácil fazer reservas para agentes de viagens ou clientes que não estão no mercado. É um pouco complicado primeiro definir todos eles como afiliados ou agentes e depois fazer as reservas para eles. Imagine, muitas vezes hotéis ou escritórios de reservas ligam para fazer uma reserva e eu tenho que ser muito mais rápido para fazer a reserva. O software é, portanto, na minha opinião, limitado demais ao mercado. Normalmente, uso o balcão de reservas para fazer novas reservas, mas infelizmente não é seguro a comissão aqui. Eu tenho que colocá-lo como desconto depois de terminar a reserva. por Bokun em 09/04/2019 Oi Verena, obrigado por suas amáveis ​​palavras! Nossa central de ajuda está cheia de dicas para usar nosso produto de forma mais eficaz com agentes e afiliados. Para os agentes, você pode fornecer a eles acesso de login ao seu sistema de back-end para que eles possam fazer as reservas sem precisar da sua ajuda. Você também pode criar uma área de reserva de agentes para que os agentes reservem seus passeios com mais facilidade. Você pode fornecer aos afiliados mecanismos de reserva que eles podem acessar em seus sites para que os clientes reservem diretamente. Quando um cliente reserva um passeio por eles, você pode vê-lo imediatamente no seu Feed de vendas e acompanhá-lo no Relatório de afiliados. Ao usar o recurso Reservar: experiências, você pode escolher um agente para exibir todos os produtos disponíveis para eles . A comissão será adicionada automaticamente, para que não seja necessário adicionar o desconto posteriormente. Temos o prazer de trabalhar com você para garantir que você aproveite ao máximo nosso mercado. Não hesite em entrar em contato para obter mais assistência!
Comentário deixado em 04/08/2020
Milzie Lachance

Este software é ideal para operadoras que administram negócios em diferentes canais de vendas, pois conecta e reúne dados de todos eles.

Ele faz um trabalho enorme ao conectar diferentes plataformas de vendas em um canal amigável.

Não há contras até agora. Como parece, não haverá no futuro também. por Bokun em 31/07/2019 Olá Peter,
Comentário deixado em 04/08/2020
Florance Fratcher

Os benefícios são de ter um software em que podemos confiar, ele oferece facilidade de uso, é prático e tem o melhor suporte que já tivemos de qualquer parceiro ou plataforma com a qual trabalhamos.

Velocidade, conectividade, facilidade de uso, suporte.

Adaptabilidade e adaptação para necessidades específicas. Fornecemos produtos e softwares especiais que não são tão adaptáveis ​​a esses serviços. por Bokun em 27/11/2019 Hi Dubravko,
Comentário deixado em 04/07/2020
Pironi

Gosto de como a plataforma oferece a opção de comprar o produto agora ou apenas pagar no dia.

Provavelmente seria como as reservas são colocadas no calendário. Gostaria que as mostrasse nas próximas datas, pois a tendência agora é que todas as novas reservas sejam exibidas na parte superior, empurrando as reservas antigas para muito abaixo e isso torna um pouco difícil acompanhar. por Bokun em 22/11/2019 Obrigado pela sua análise. Se você olhar para o "Calendário de Reservas" e "Lista de Passageiros", poderá ver a vista que está procurando. O Feed de vendas que você vê quando faz login pela primeira vez no Bokun exibe um feed em execução de todas as suas reservas mais recentes. Mas clique no Calendário de Reservas para ver todas as reservas em uma exibição de calendário. Envie-nos um email em [protected email] ou faça login na Bokun e envie-nos uma mensagem de bate-papo, e podemos orientá-lo. melhor,
Comentário deixado em 04/06/2020
Mikiso

Ótimo!

Funciona excepcionalmente bem para acompanhar reservas, listas de passageiros etc. É muito bom poder conectar-se a todos os nossos revendedores para reservas automáticas.

Ainda existem alguns erros a serem corrigidos. A equipe técnica geralmente é bastante rápida em corrigi-los quando eles aparecem.
Comentário deixado em 04/05/2020
Jenine

a facilidade de ver reservas e o link com outros programas

alterar idioma e alteração de disponibilidade por Bokun em 25/11/2019 Olá Jorge,
Comentário deixado em 04/05/2020
Winshell Skidgel

Bokun nos dá uma visão geral de nossas operações e nos ajuda a planejar nossos passeios com antecedência. O acesso fácil a todas as reservas nos ajuda a enviar faturas no momento certo, o que no final do dia nos ajuda a manter um fluxo de caixa saudável.

Eu preferiria um painel mais útil para ser realmente capaz de analisar os números e as estatísticas, este ano ou o próximo, etc., precisando exportar uma planilha para levar tempo e esforço, quando tudo puder ser facilmente adicionado ao painel. Por exemplo, adoraríamos apertar um botão para ver uma discriminação das nacionalidades em comparação agora, em comparação com o mês passado e os anos recentes. por Bokun em 31/07/2019 Hi Adalsteinn Svan,
Comentário deixado em 04/04/2020
Rask

Eu amo suas idéias. Você deve projetar mais bonito e fácil de usar.

O suporte é incrível, mas você suporta no software Apple. Você deve se conectar a diferentes softwares turísticos. Adoro o seu marketing, conecto-me a muitas empresas e clientes novos.

O software é muito fácil. O apoio é muito bom e amigável. por Bokun em 25/11/2019 Hi Duc,
Comentário deixado em 04/04/2020
Hurleigh Bach

Tem sido um ótimo relacionamento de trabalho com eles e eles sempre são deles quando eu ligo.

A facilidade de uso é realmente o lado Pro do sistema.

Não há contras. Uso-o há algum tempo e não consigo encontrar nada a dizer sobre o que eles fazem de errado. por Bokun em 31/07/2019 Hi Angel,
Comentário deixado em 04/01/2020
Bettencourt

É um ótimo sistema, muitos recursos que ajudam a expandir os negócios, conectar a API a outras OTAs é muito fácil e o que eu mais gosto é o atendimento ao cliente, foi excelente, não apenas o tempo de resposta das informações fornecidas, sempre foi muito bom.

Operamos destinos diferentes no país, e o sistema tem a disponibilidade para ter uma conta principal e os submercados, tudo em uma única conta, isso ajuda muito, pois com outros sistemas, precisamos ter uma conta diferente para cada mercado.

A área do contrato, ainda estou aprendendo, mas às vezes acho um pouco confusa, e ter uma ferramenta para conversar com o cliente após a finalização do contrato será excelente, porque as únicas opções que encontro é alterar o contrato, mas não apenas um opção de mensagem, sem fazer alterações. por Bokun, uma empresa do TripAdvisor em 20/02/2020 Hi Jacqueline,
Comentário deixado em 03/31/2020
Zitvaa Masher

Geralmente muito bom com ótimo suporte ao cliente - mantenha o bom trabalho

Muito fácil de usar e intuitivo. Grande apoio e acompanhamento.

Mensagens automatizadas - gostaria de incluir o hiperlink da Bokun em 17/06/2019 Obrigado pela sua sugestão! Passamos para nossas equipes de produtos e engenharia.
Comentário deixado em 03/31/2020
Osgood Wohlert

Os problemas geralmente são pequenos e podem ser resolvidos com apenas um e-mail rápido para uma equipe de suporte e a resposta geralmente é em poucas horas.

Fácil de usar; recursos (espectro completo) adequados à minha empresa (tours privados), compatíveis com o meu site (Wordpress)

Catálogo de preços - a conversão entre USD e CAD é difícil de acertar. por Bokun, uma empresa do TripAdvisor em 23/12/2019 Hi Bobby,
Comentário deixado em 03/31/2020
Skelton Avinger

Bokun facilita muito a gestão de reservas e finanças e é muito mais eficiente para nós.

Ótima conectividade da API com os principais parceiros para garantir que nossas informações de reserva sejam atualizadas e precisas. Fácil de adicionar agendas, fazer modificações e atualizar conforme necessário.

Ainda faltam recursos importantes com as reservas recebidas necessárias para o nosso trabalho: notavelmente não recebemos informações sobre o idioma da atividade da reserva. Também não podemos criar reservas / reservas únicas de serviços sob solicitação; se pudéssemos criar pedidos com produtos / serviços únicos, em vez de nos restringirmos a selecionar algo do catálogo, a Bokun atenderia a todas as nossas necessidades de reserva. por Bokun em 24/07/2019 Olá Jason,
Comentário deixado em 03/29/2020
Arvind Moll

Sendo uma empresa totalmente nova, eu estava tentando acompanhar minhas reservas por conta própria e criar relacionamentos com fornecedores que podiam vender meus produtos - era muito difícil lidar sozinho. Me deparei com Bokun e realmente tornou mais fácil administrar meus negócios. Ainda tenho muito trabalho a fazer, mas não preciso me preocupar com meu suprimento, pois sei exatamente quantas reservas tenho todos os dias. Também abriu muito mais caminhos para vender meus produtos. Estou aprendendo cada vez mais a cada dia e estou animado para onde isso pode levar meus negócios.

Como nunca usou um produto como esse, foi um pouco intimidador a princípio. As instruções iniciais poderiam ter sido um pouco melhores ... embora com toda a honestidade possa ser apenas a minha falta de conhecimento técnico. por Bokun, uma empresa do TripAdvisor em 24/01/2020 Hi Jason,
Comentário deixado em 03/28/2020
Siobhan Harriage

Fácil de adicionar novos produtos

Serviço a Deus

..tudo funciona bem
Comentário deixado em 03/28/2020
Hew Laronde

Minha experiência com Bokun tem sido ótima. Foi fácil integrar-se aos pagamentos Stripe, ao site da Viator / Tripadvisor e as opções para integração com outros sites também estão disponíveis, se necessário. O Bokun realmente se destaca no suporte ao cliente, é a melhor coisa sobre o Bokun, você realmente não tem problemas porque qualquer confusão que você tem na plataforma é facilmente resolvida pela equipe deles. Obrigado!

A melhor coisa sobre Bokun é o nível de suporte fornecido. Todos os meus problemas são rapidamente respondidos e resolvidos. Os widgets de reserva se integram muito bem ao meu site de aluguel de barcos.

Tudo está muito bom, a integração está bem. Acho que adicionar outra opção de design à aparência do widget nos sites seria bom.
Comentário deixado em 03/27/2020
Chainey

O serviço ao cliente é bom, às vezes a equipe técnica é muito lenta para descobrir as coisas. Acho que eles têm uma ótima cultura corporativa e gosto de trabalhar com pessoas assim.

Você pode fazer coisas maravilhosas com isso, se você souber onde clicar e o que está procurando.

Quando é atualizada, às vezes a seção Ajuda não é atualizada. Existem alguns recursos que às vezes não funcionam corretamente ou gostaríamos de ver a ei modificada adicionando o dia (segunda-feira ...) ao calendário de atividades, em vez de apenas a data em si. por Bokun em 10/04/2019 Oi Paulina, Obrigado por reservar um tempo para revisar o Bokun. Ficamos felizes em saber que você achou as nossas ferramentas fáceis de usar e que o atendimento ao cliente foi bom de se trabalhar! No momento, estamos analisando nosso suporte técnico para melhorar e atualizar artigos e adicionar novos. Certifique-se de tentar atualizar nossos artigos imediatamente com o lançamento de novos produtos. Obrigado pela sugestão sobre a adição de dias no widget Seletor de tempo de atividade. Passaremos isso para o nosso gerente de produto para revisão. Não hesite em entrar em contato com qualquer outro feedback!
Comentário deixado em 03/27/2020
Ottinger

No começo eu estava com um pouco de dificuldade, mas agora como conheço o sistema, ele funciona muito bem. Quando tenho um problema, recebo suporte muito rapidamente.

É barato e trabalha em estreita colaboração com a Viator (experiências do TripAdvisor) e a Expedia

O fato de ser de propriedade do maior player, ou seja, o Tripadvisor. Antes de tudo, é uma grande vantagem, mas ao mesmo tempo um risco em relação ao GetYourGuide (outro parceiro muito forte meu). Então eu uso dois sistemas de reservas. Eu trabalho com o bokun e tenho Viator, Expedia, Musement, Holibob, TourHQ etc. conectados e, por outro lado, uso o GYG diretamente. por Bokun, Uma empresa do TripAdvisor em 23/12/2019 Hi Ralf,
Comentário deixado em 03/26/2020
Dunston

Quando tudo está no lugar, economiza tempo que você costuma usar para lidar com reservas de fron, coletar dinheiro etc.

Ótimo software para compartilhar produtos e obter vendas!

Widgets muito fáceis de integrar em uma página da Web existente pela Bokun em 28/11/2019 Oi Franziska, Obrigado pela sua análise. É bom saber que você está gostando do Bokun e de nossos mecanismos de reservas online. muito bem sucedida.
Comentário deixado em 03/25/2020
Talbot

A reserva on-line foi basicamente a minha principal razão pela qual entrei na Bokun. Eu crio minhas próprias páginas da Web e eu já havia usado outras Reservas Online no passado, mas nenhuma me deu tanto quanto a Bokun fez por mim. Posso conectar / vincular meus produtos da Expedia, Viator, tripadvisor e Bokun, sem se preocupar em acompanhar meu lote, já que Bokun faz isso por mim. Estou 100% satisfeito com Bokun.

É fácil de usar se as instruções forem seguidas, o Serviço de Suporte está sempre lá para ajudá-lo ou está disposto a fazer o trabalho por você, eles são muito corteses e atenciosos. O Bokun possui muitos recursos para ajudar a otimizar as Reservas Online de acordo com a sua personalização. Um recebe tanto por tão baixo custo. Ajuda muito a interagir e criar parcerias com outros usuários e empresas de todo o mundo. Definitivamente 100% satisfeito com Bokun.

Não consigo pensar em nada que eu menos goste, talvez no início de me tornar um novo usuário, talvez eu tenha achado informações demais para aprender, principalmente porque também era um software novo e muitas melhorias foram feitas para torná-lo funcional, mas agora funciona perfeitamente para mim. por Bokun em 05/11/2019 Obrigado por suas amáveis ​​palavras, Francisco. Agradecemos o feedback, especialmente sobre o processo de aprendizado do software Bokun. Continuamos trabalhando para melhorar nossa experiência em educação e integração, pois sabemos que há muito a aprender, principalmente no início. Não hesite em entrar em contato com [protegido por email] se você tiver mais perguntas ou comentários. melhor,
Comentário deixado em 03/24/2020
Munmro Lugo

Nenhum mesmo. Criamos cérebros e não conseguimos pensar em uma coisa positiva a dizer sobre Bokun.

O atendimento ao cliente é patético. Esperar até uma semana por uma resposta sobre problemas críticos e, mesmo quando eles responderem, é tão básico e não relevante. Perdeu inúmeras reservas devido a atraso no suporte. Não consigo falar com ninguém ao telefone. APIs mudam sem aviso. Problemas com clientes que recebem e-mails. Linha contínua de problemas com o software que é mal pensado e executado. Teria a vantagem de ser barato, mas, depois de muito tempo, acaba sendo mais caro que outros softwares. Eles pertencem ao TripAdvisor e à Viator, com os quais temos problemas semelhantes. Não perca seu tempo. Em poucas palavras - porcaria. por Bokun em 23/05/2019 Obrigado pela sua análise. Entendemos sua frustração e sabemos como é crucial para sua empresa receber suporte ao cliente em tempo hábil. Trabalhamos continuamente para melhorar os tempos de resposta do serviço ao cliente e o treinamento de nossas equipes de suporte. Agradecemos seus comentários sobre nossas atualizações de API e ouvimos você alto e claro; No momento, estamos trabalhando para aprimorar a forma como comunicamos atualizações de produtos a nossos clientes. Uma manjedoura da nossa equipe de suporte entrará em contato com você diretamente para que possamos corrigi-lo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Shelly Vannorsdell

Em boa parte, o tempo de resposta do suporte técnico, principalmente em relação à API, é ridículo. Quase nunca é mais curto que 4 dias e se eu não receber uma resposta em cerca de 10 dias, não terei respostas. Eu diria que cerca de 70% das consultas enviadas ao suporte que precisam de assistência técnica não são respondidas. Mas gostaria de salientar que, quando recebo respostas dos programadores, o serviço é sempre bom.

nada em particular, algumas partes são boas, outras não tão boas. Nada no topo da minha cabeça eu consigo pensar.

A API geralmente é alterada sem nos informar. Esses extras foram alterados para que cada produto tenha seu próprio extra, em vez de muitos produtos podem ter o mesmo extra. Alugamos equipamentos em cerca de bilhões de passeios, imagine se precisarmos mudar a imagem de, digamos, os sapatos de caminhada. por Bokun em 09/04/2019 Oi Guðmundur, obrigado por sua avaliação do Bókun. A equipe de suporte da Bókun cresceu substancialmente no ano passado depois de ingressar na família TripAdvisor e, atualmente, estamos expandindo para oferecer um suporte técnico melhor (e mais rápido!) Para nossos clientes. Ficamos felizes em saber que o apoio que você recebeu foi positivo e esperamos continuar com isso no futuro próximo. Agradecemos seus comentários sobre nossas atualizações de API e recursos "extras". No momento, estamos trabalhando para aprimorar a forma como comunicamos as atualizações de produtos aos nossos clientes. Acreditamos que dar mais personalização aos nossos clientes no que diz respeito aos extras seria mais benéfico para o uso deles. Ele também fornece uma melhor visão geral de quais extras foram adicionados a cada produto. As imagens são adicionadas no nível do produto, e não por extra. Portanto, se você tiver equipamentos diferentes disponíveis, precisará atualizar apenas as imagens na galeria do produto. Esperamos que isso ajude a esclarecer! - Suporte Bokun
Comentário deixado em 03/22/2020
Petr Helems

Estou muito satisfeito. Meu problema de inventário foi resolvido. É útil e aprimorou nossa produtividade.

Plataforma 1.Great que se integra com todo o Web site.

1. Sendo avançado, às vezes fica muito complicado de usar, mas é compreensível. Não é realmente uma grande desvantagem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kulsrud

Maneira simples de lidar com reservas.

É bastante simples de usar e possui um layout claro para a recepção do hotel.

Não há muita capacidade de implementar recursos especiais para reservas. Algumas falhas. Gostaria que houvesse uma guia de pagamento ao usar o myallocator.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hasty

Apesar das deficiências do produto, a equipe é ótima para trabalhar e muito comprometida.

Não funciona com o GroupOn. Funciona quase perfeitamente com a Viator, quase.

O suporte ao USUÁRIO do software é limitado. Muitos itens são encaminhados para 'especialistas' que não respondem até dias ou semanas após a consulta. Replicar o mesmo problema a diferentes pessoas do suporte de linha de frente por 3 a 4 meses sem resolução completa (e sem interesse demonstrado ou senso de urgência por parte do fornecedor do software) pode ser frustrante. por Bokun em 22/07/2019 Oi Ian,
Comentário deixado em 03/20/2020
Lorrin

Bokun me deu vantagem para promover nossos produtos para muitos canais diferentes de vendedor / distribuição

O sistema nos permitiu fabricar produtos e, em seguida, fácil estabelecer contratos com muitos canais de distribuição

Demore muito tempo para conectar o produto. Demorado para o viator quando se trata de editar a hora de início, a disponibilidade e outras guias críticas, pois não há resposta em relação à melhoria da conectividade
Comentário deixado em 03/19/2020
Arv Popjes

O que eu realmente gosto é da ajuda on-line. Quando tenho alguns problemas, recebo ajuda em alguns minutos e estou novamente em funcionamento e pronto para trabalhar com meus clientes.

Simplesmente facilita muito meu trabalho e me ajuda a expandir nossos negócios todos os dias.

No geral, estou super feliz com Bokun e não consigo encontrar algo que esteja me incomodando. por Bokun em 22/11/2019 Oi Jon Thor,
Comentário deixado em 03/18/2020
Hadwin Matuska

muito bom

fácil de usar, conecta revendedores com operadores turísticos, boa visão geral de reservas para guias e funcionários de escritório, boa base de dados e boa exibição.

muito raramente fecha, para que ninguém possa reservar o passeio on-line ou não possamos ver reservas
Comentário deixado em 03/18/2020
Flss

Tudo bem, me preocupo muito com os novos proprietários e o que eles farão com os preços do bokun, esperando voltar ao nosso próprio sistema de reservas on-line se os preços subirem e apenas usar o bokun para reservar outros produtos com parceiros.

Fácil de gerenciar reservas, bom conjunto de recursos.

O gerenciamento dos produtos pode ser complicado e geralmente não está funcionando corretamente. Gostaria de ter uma melhor gestão da equipe, capaz de atribuir reservas em guias ou guias de motorista.
Comentário deixado em 03/17/2020
Zanze

muito bom

é muito fácil de usar e gerenciável. Fácil de instalar, fácil de entender todas as funções

mercado: não acho que seja bem feito. Difícil manter contato com o OT que pediu cooperação. Até o momento, assinamos 3 contratos sem nenhum resultado. Seria bom se pudéssemos conversar com eles através da plataforma.
Comentário deixado em 03/15/2020
Nickolaus

Realmente útil ao administrar uma empresa de passeios e atividades

Fácil de usar (depois de passar algum tempo aprendendo a usar os recursos básicos).

Suporte em inglês (quem pode oferecer suporte no seu primeiro idioma?) Por Bokun em 30/04/2019 Oi Ivar, Obrigado pela sua análise! Nós realmente apreciamos ouvir que você acha o Bokun fácil de usar, já que esse é o nosso objetivo! Estamos sempre abertos a sugestões, pois é importante para nós que as vozes de nossos clientes sejam ouvidas. Nossa equipe internacional está atualmente expandindo com mais membros da equipe e recursos de idioma, por isso esperamos ter um membro da equipe de língua norueguesa no futuro! - Suporte Bokun
Comentário deixado em 03/14/2020
Tamah Fernandz

O ótimo serviço e o custo do uso de Bokun estão caindo, uma experiência tão traseira

Adaptados às nossas necessidades, eles são fáceis de entrar em contato e responder suas perguntas imediatamente

Nada vem à mente, tudo o que você mencionar será corrigido
Comentário deixado em 03/14/2020
Ballou Twilley

Como fornecedora de acomodações, Bokun realmente simplificou meus processos de reserva e pagamento - praticamente todos os hóspedes são pagos on-line na chegada, economizando tempo e contribuindo para uma melhor experiência de verificação.

Widget de reserva simples e otimizado (para o seu site) e painel de gerenciamento de propriedade fácil de usar

Não fornece planilhas de vendas com informações sobre o HST (necessárias para fins fiscais no Canadá) por Bokun em 30/04/2019 Oi Megan, Obrigado pela sua avaliação do Bokun! Ficamos felizes em saber que você acha nossos widgets e painéis fáceis de usar e que ajudamos a otimizar seus negócios. Ainda não temos relatórios específicos de cada país, mas estamos sempre procurando feedback para nossa equipe de produtos. Por isso, estamos felizes em transmitir essa sugestão. Obrigado! - Suporte Bokun
Comentário deixado em 03/14/2020
Olav Arriaza

Ótimo mercado e conectividade suave com parceiros

Atendimento ao cliente

Só é necessário adicionar um processo de inscrição separado para diferentes segmentos por Bokun em 31/07/2019 Obrigado pela sua análise e pelos seus comentários. Ficamos felizes em saber que você teve sucesso usando o Bokun B2B Marketplace e conexões com canais de distribuição adicionais. Não hesite em entrar em contato se tiver mais alguma dúvida para obter sugestões.
Comentário deixado em 03/14/2020
Regine Porretto

O suporte da equipe Bokun é o melhor que minha equipe já trabalhou na indústria. A capacidade de personalizar um sistema que funcione para nós foi incrível. O sistema existe uma solução completa com oportunidades para suporte futuro à medida que continuamos a aumentar nossos níveis de negócios.

Funcionalmente fácil de navegar. É muito fácil para minha equipe personalizar grupos ou configurar novos produtos.

O software atende aos nossos requisitos. Eu recomendaria a qualquer um.
Comentário deixado em 03/14/2020
Vadnee

Widget de reserva no meu site, tornando as reservas um pedaço de bolo! E com o gerente de back-end, tenho todos os detalhes e informações na ponta dos dedos, tornando minha vida muito mais fácil.

Tantas funcionalidades e recursos que podem cobrir as demandas dos operadores turísticos e agências de viagens. O preço é muito justo comparado às alternativas. Você pode até encontrar parcerias dentro do software. Um software de reserva geral muito bom. Acabou por usá-lo após uma longa pesquisa de mercado. E posso dizer que estou satisfeito.

Como o bokun foi comprado recentemente pelo tripadvisor, acredito que não "se estabeleceu" com o que o viator deseja fornecer. As coisas foram corrigidas e acredito que há muito mais a ser incluído pelo viator para tornar esse software de reserva o melhor. Muitos hesitaram sabendo que este não é um software de cura particular, mas sim por trás de um navegador, mas eu pessoalmente não consigo ver por que isso é algo tão ruim? Pelo contrário, isso pode ser algo realmente bom, fazendo com que você se sinta seguro sendo parceiro de uma das empresas líderes do setor. por Bokun em 05/11/2019 Obrigado por seu comentário, Angeliki. Estamos tão felizes que Bokun tenha provado ser tão útil e bem-sucedido como seu mecanismo de reservas on-line e reservas de back-end e gerente de canais. melhor,
Comentário deixado em 03/13/2020
Grail

Bokun oferece a única solução de reserva que minha empresa precisará (espero que sim :). Além disso, ter a maioria dos OTAs e revendedores sincronizados com um mecanismo de reserva torna sem falhas gerenciar o calendário e as reservas.

A princípio, a estrutura e a funcionalidade deste software sobrecarregam, mas em pouco tempo o usuário começará gradualmente a apreciar cada pequeno detalhe, o que facilita o gerenciamento de todos os aspectos de uma empresa de turismo próspera. A Bokun fornece soluções para toneladas de diferentes produtos e serviços. Também parece que eles estão sempre por perto para lhe dar uma dica extra para melhorar seus negócios ou usar uma nova ferramenta que eles acabaram de lançar.

Leva tempo para aprender a operar este software, mas isso se aplica a tudo que é sério e bem feito. por Bokun, Uma empresa do TripAdvisor em 23/12/2019 Hi Stepan,
Comentário deixado em 03/13/2020
Burnight

Bokun nos permitiu transferir dois funcionários dos telefones para empregos mais lucrativos.

Nosso negócio estava crescendo além da capacidade de minha equipe de acompanhar as reservas. Ouvimos pela primeira vez sobre o Bokun através do TripAdvisor, então pensamos - essa pode ser uma solução viável para o nosso problema. De fato é! Bokun foi fácil de configurar e começou a trabalhar perfeitamente no primeiro dia.

Não tivemos nenhum problema, mesmo durante a implantação do sistema. por Bokun em 26/08/2019 Olá Gary,
Comentário deixado em 03/12/2020
Boswall Salsman

É um dos meus softwares favoritos. Uso-o diariamente para gerenciar os negócios de viagens em que trabalho e nem consigo começar a descrever a quantidade de tempo e energia que economizo todos os dias usando o Bokun.

Bokun é o melhor software para operadores e plataformas de viagens. Ele fornece serviço de 5 estrelas, um processo completo de integração com um de seus especialistas. Além disso, eles são totalmente integrados a grandes plataformas de viagens, como TripAdvisor e Expedia, para que você obtenha todas as reservas em um só lugar e não precise verificar várias plataformas diariamente, o que economiza muito tempo.

É muito complexo de usar, mas isso é uma força e uma fraqueza. Eles oferecem integração profissional e uma ótima biblioteca de recursos, o que torna relativamente fácil o aprendizado de qualquer pessoa por Bokun em 26/09/2019 Hi Paula,
Comentário deixado em 03/11/2020
Natalina Malick

- Gerenciamento de passeios com flexibilidade em detalhes como horário de início, preços

Não é culpa deles, mas o maior problema é que 1 conta Bokun se conecta a apenas uma conta da Viator. Como estávamos nos aventurando em várias cidades e procurando gerenciar várias páginas da Viator. Isso não está bem. A solução sugerida é criar uma nova conta Bokun que não seja conveniente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Connolly Dipilato

Algumas funções não estão disponíveis e não estão funcionando

O sistema bokun é fácil e rápido de implementar no site

Algumas funções do bokun não estão funcionando como deveriam, e o suporte não é ótimo pela Bokun em 10/12/2019 Hi Vitor,
Comentário deixado em 01/16/2020
Loughlin

Lembrete de email muito prático para atividades Você pode encontrar um vendedor para suas atividades Você pode criar um site via bokun

Não é muito claro quando se trata das opções que eles têm, mas têm muito a oferecer por Bokun, uma empresa do TripAdvisor em 22/01/2020 Hi Lahcen,
Comentário deixado em 12/23/2019
Alameda Cuda

A disponibilidade entre diferentes OTAs foi mantida sob controle.

O controle de disponibilidade é fundamental para nós.

O software é um pouco complicado de usar. por Bokun, uma empresa do TripAdvisor em 16/01/2020 Hi Cassio,
Comentário deixado em 12/15/2019
Almeida Koegel

O melhor benefício é a colocação patrocinada no TripAdvisor para mim agora. Mas estou planejando usar outros sites que o Bokun suporta e acredito que será extremamente útil ter tudo gerenciado em um único local. Continuará a usá-lo, só precisa de mais alguma simplificação.

É muito bom ter todos os meus sites de reservas vinculados a um site e ter benefícios adicionais, como obter canais patrocinados no TripAdvisor. A equipe de suporte é ótima.

É um pouco difícil de se locomover. Nunca tenho certeza se está sincronizado com outros sites como o Tripadvisor. Eu não sei o que afeta o que, muitas vezes eu preciso da ajuda do suporte. por Bokun, Uma empresa do TripAdvisor em 23/12/2019 Hi Toni,
Comentário deixado em 12/09/2019
Bouchard

obtemos bons leitores e visibilidade para nossos produtos. continuaremos adicionando mais excursões de um dia e de vários dias e safaris off-road em Bokun.

Bokun é um ótimo software para operadores turísticos e de atividades. O recurso de itinerário das atividades do dia a dia e a possibilidade de pagamento on-line para os clientes é incrível.

eles ainda precisam cumprir da melhor maneira possível, a opção de preço com base nos participantes em um transporte compartilhado. por Bokun, Uma empresa do TripAdvisor em 23/12/2019 Oi Abraham,
Comentário deixado em 12/08/2019
Yuu Dakins

Foi uma boa experiência trabalhar com Bokun. Isso facilita o seu trabalho.

Você pode gerenciar sua reserva de diferentes empresas em um só lugar.

Às vezes, seus produtos demoram muito para serem publicados nos outros conjuntos. Depois de fazer algumas alterações no Bokun, leva algumas horas para chegar ao site que você deseja. por Bokun em 11/12/2019 Olá Antonio,
Comentário deixado em 12/01/2019
Brig Miron

Muito fácil de usar e agradável de colaborar com o suporte de atendimento ao cliente

Widgets de reserva Bokun facilidade de uso em sites

Adicionar experiência, um pouco difícil, importar um produto do TripAdvisor Experience aviator é um pouco desafiador, é necessário entrar em contato com o suporte da Bokun em 02/12/2019 Olá Paul,
Comentário deixado em 11/27/2019
Reiter Cosselman

É facilmente compatível com a nossa página inicial. É muito fácil implementar produtos da Bokun em qualquer plataforma.

Tem provedores de pagamento limitados. Gostaria muito de ter a Izettle como provedor de pagamentos. por Bokun em 02/12/2019 Olá Robert,
Comentário deixado em 11/26/2019
Flin

Na minha opinião, BOKUN é o líder de mercado de software de turismo que se adequaria a qualquer empresa de tamanho. O apoio deles é fantástico e eles estão nos ajudando a expandir nossos negócios com suas funções de gerente de canal. Temos conexões diretas com as principais OTAs, incluindo Trip Adivsor / Expedia, e também podemos oferecer áreas de reservas privadas para hotéis e pequenas agências de viagens de varejo com preços e moeda personalizados.

Estamos usando o Bokun há aproximadamente seis meses. Passei 12 meses tentando e descartando outras plataformas on-line para as vendas de turnês, porque elas eram muito difíceis de usar (mesmo para um técnico como eu) ou faltavam funcionalidade. Começamos com quase nenhuma venda on-line e, como pequena empresa, nosso orçamento era bastante baixo. Eu estava procurando por um sistema com muitas funcionalidades, conexões com os OTAs e preços escaláveis. E MENINO eu achei!

Não há nada que eu não goste - apenas observe que, com uma incrível variedade de funções, vêm muitas partes móveis. Você precisa ser muito bom para gerenciar tudo - mas, em caso de dúvida, o apoio deles é fantástico e pode tirar as partes mais difíceis das suas mãos. por Bokun em 10/12/2019 Hi Rae,
Comentário deixado em 11/26/2019
Oca

O Bokun é incrivelmente fácil de configurar e usar, oferecendo vários recursos e uma equipe de suporte incrivelmente útil.

Alguns recursos estavam interligados e exigiam que montássemos uma cadeia de coisas diferentes, que às vezes ficavam um pouco confusas. No entanto, isso foi resolvido principalmente por atualizações recentes. por Bokun em 27/11/2019 Hi Nils,
Comentário deixado em 11/26/2019
Reviere

Finalmente, temos uma plataforma de reservas on-line, que até hoje cuida automaticamente de aprox. 40% de nossas reservas de acomodação.

Quando fomos apresentados a Bókun pela primeira vez, vimos o enorme potencial e a possibilidade de obter uma plataforma de reservas muito útil e útil para nós, como pequeno resort de férias gerenciado por famílias, o que não é um exagero em comparação com muitos outros sistemas.

Tendo trabalhado com a plataforma Bókun há 4 anos, nós o amamos por um lado, mas ao mesmo tempo estamos decepcionados, porque, especialmente desde que o Trip Advisor subiu a bordo, não houve mais desenvolvimentos na plataforma de acomodação. Essa é a principal plataforma que usamos e montamos desde os primórdios com itens ausentes ou soluções alternativas, porque sempre nos prometeram que as coisas ficariam melhores / mais fáceis / mais amigáveis ​​ao usuário ou simplesmente itens ausentes seriam implementados. Tentamos ajudar ativamente com o que estávamos perdendo em nosso nome.
Comentário deixado em 11/26/2019
Oshinski Camino

Eu tive uma boa experiência com o uso da plataforma e a recepção de executivos.

Intuitivo e fácil de usar, Uma maneira simples e integrada de carregar produtos,

Na classificação das atividades, considero mais eficiente separar as atividades de acordo com o setor ou produto oferecido. por Bokun em 28/11/2019 Olá Nicolas, Obrigado pela sua análise. É bom saber que você teve sucesso ao integrar seus produtos. Você pode adicionar categorias e atributos às suas experiências no Bokun nas configurações de configuração do produto. Não hesite em entrar em contato com [protegido por email] se precisar de mais informações ou suporte.
Comentário deixado em 11/26/2019
Leboff Vanbrunt

Ajudando-nos a obter mais negócios e facilitando a localização dos clientes on-line.

Quão fácil e eficaz é nas vendas para o meu negócio!

É difícil se comunicar com o cliente diretamente com o suporte ao cliente. por Bokun em 28/11/2019 Olá Cody, Obrigado pela sua análise e seus comentários. Obrigado pelo seu comentário sobre o suporte ao cliente. Estamos sempre trabalhando para melhorar nosso desempenho, por isso agradecemos esse feedback!
Comentário deixado em 11/26/2019
McClimans Mcclodden

Isso nos ajudou a aumentar nossos negócios!

Se tiver algum problema, posso ligar ou conversar com os representantes da Bokun e eles tentarão resolver seus problemas passo a passo!

No começo, não sabíamos por onde começar, no entanto, quanto mais o usamos, melhor entendemos. Depois, há a excelente equipe de suporte que nos ajudou pela Bokun em 28/11/2019 Oi Angele, Obrigado por sua avaliação! Ficamos felizes em saber que você conseguiu aumentar seus negócios. Obrigado pelas amáveis ​​palavras sobre nossa equipe de suporte, estamos sempre prontos para ajudar.
Comentário deixado em 11/26/2019
Neiman

Realmente fácil de usar, fácil de gerenciar, gerencia seus dados confusos de maneira bastante suave

Ainda não encontrei, mas às vezes fica lento devido à sobrecarga
Comentário deixado em 11/21/2019
Dermott Bankard

É uma ferramenta perfeita para focar todas as suas experiências dos diferentes fornecedores e vendedores em um sistema. Pelo menos com todos os vendedores listados na plataforma. Todos os dias temos mais vendedores que já vendem nossos produtos em Bókun, por isso mudamos nossos acordos e firmamos novos através do Bókun. É mais fácil para nós. E, acima de tudo, a possibilidade de entrar em contato com novos vendedores cadastrados na plataforma.

A oportunidade de entrar em contato com tantos fornecedores em todo o mundo. A função do sistema para conectar vendedor e fornecedor.

Quando o sistema encaminha a confirmação da reserva ao fornecedor, o fornecedor não recebe os detalhes de contato do cliente. por Bokun em 22/11/2019 Oi Cristina,
Comentário deixado em 11/21/2019
Fidelis Schantz

Ótimo

Fácil de usar, ótimo serviço de assistência e desenvolvimento contínuo

sem comentários, estão a melhorar o tempo todo e não tenho do que reclamar por Bokun em 22/11/2019 Olá, Erna Lindal,
Comentário deixado em 11/21/2019
Giuditta

Um mercado para estabelecer parcerias em todo o mundo

É fácil de usar e posso gerenciar todos os aspectos de meus produtos e serviços.

Eu gosto de todos os recursos deste produto. Até agora, não há aspecto negativo para mim. por Bokun em 22/11/2019 Oi Camilo,
Comentário deixado em 08/01/2019
Colombi Orm

Bokun é um ótimo produto, no entanto, eu sei que não estou maximizando seu uso. Acho que a personalização leva tempo e a maioria dos fornecedores não investe no tempo e no esforço necessários.

A integração com o TripAdvisor

As reservas na página do feed de vendas são organizadas pela data da reserva. Eu preferiria vê-lo por data da viagem, para que você possa ver as reservas do dia atual rapidamente.
Comentário deixado em 07/31/2019
Brawley

A centralização de todos os canais de reservas nunca foi tão fácil.

A qualidade / preço é imbatível. E a equipe de suporte está ajudando muito

As opções de personalização. E ainda é impossível misturar Bokun com a reserva do Google.
Comentário deixado em 07/30/2019
Naman

No geral, a Bokun fornece um ótimo serviço de suporte que parece crescer em todo o mundo a cada semana. Os funcionários são prestativos e fornecem uma solução ou fazem mais perguntas para ajudar. Novos recursos são anunciados no menu de ajuda pop-up, para que eu possa aprender novos recursos à medida que forem lançados e atualizados.

Ao criar novos produtos, o processo passo a passo fornece uma maneira fácil de dar vida aos produtos. A seção Ajuda mostra a configuração do site para transações on-line com guias sobre provedores de pagamento e a inserção de código no site (não é necessário conhecimento de código).

Alguns podem ver o processo de inicialização um pouco impressionante por causa da quantidade de funcionalidades. Eu recomendaria passar um tempo lendo a ajuda online. Recursos adicionais, como aluguel de bicicletas e inventário de tamanhos diferentes, seria bom ver em um único produto. Isso certamente ajudaria as empresas com um modelo de negócios mais complexo, como aluguel. por Bokun em 31/07/2019 Oi Andy,
Comentário deixado em 07/30/2019
Kate

No geral, uma experiência incrível. Sou um grande defensor de Bokun.

A implementação do Bokun é uma das melhores decisões que tomamos. Não estávamos usando um gerenciamento de reservas feito antes. Isso nos salvou pelo menos 3-4 horas por dia de gerenciamento de reservas. Isso nos permitiu escalar significativamente nosso crescimento. A experiência do cliente melhorou bastante com o gerenciador de disponibilidade, o widget de reserva e os emails automatizados. O preço não pode ser batido.

Existem alguns bugs que demoraram muito para serem corrigidos, alguns ainda continuam muitos meses após o lançamento. O movimento parece ser um pouco lento
Comentário deixado em 07/30/2019
Xantha Nickolas

agendamento e alertas imediatamente quando não houver reserva.

Excelente equipe sempre se preocupe se suas perguntas forem resolvidas.

nenhum tudo ok não há nada que eu não goste. por Bokun em 31/07/2019 Oi Marianne Isabel,
Comentário deixado em 07/30/2019
Greenman Ramswaroop

Eu usei outras ferramentas de reserva antes e bokun é o melhor até agora. O valor do produto é incrível.

A funcionalidade fácil de usar é incrível. E a apresentação de nossos passeios e lições é perfeita. Clientes que não têm problemas na reserva e é muito fácil criar novas experiências.

Não há nada que eu não goste. Mas gostaria de incluir mais provedores de pagamento.
Comentário deixado em 07/30/2019
Ishii Pachlin

Algumas das aplicações não são extremamente fáceis de usar. O atendimento ao cliente também demora alguns dias para uma resposta.

O melhor é que ele oferece uma plataforma de reservas simplificada que se compara a outras plataformas que custam centenas de dólares por mês.

Algumas das aplicações não são extremamente fáceis de usar. O atendimento ao cliente também demora alguns dias para uma resposta. por Bokun em 31/07/2019 Olá Brian,
Comentário deixado em 07/30/2019
Nadya Edunk

Atualizações frequentes, Fácil de usar, Suporte rápido

Às vezes, pode ser um pouco lento, mas no geral não há muito o que reclamar. por Bokun em 31/07/2019 Olá Marcus,
Comentário deixado em 07/30/2019
Sheena

É incrível que tenha ajudado a melhorar todos os aspectos do meu negócio

Ah, eu amo como foi fácil configurar e integrar o meu site.

Eles não têm um recurso de aplicativo para dispositivos móveis que me ajudaria a gerenciar tudo em movimento pela Bokun em 31/07/2019 Hi Selvin,
Comentário deixado em 07/30/2019
Azarria Betha

Minha experiência é mais satisfatória e gosto de usar esta plataforma.

O que mais pareço é a facilidade de comunicação com operadores turísticos de entrada e saída em todo o mundo e a maneira como a equipe da Bokun responde às perguntas de mim.

Até agora, não encontrei nenhum problema que dificultasse o uso dessa plataforma. por Bokun em 31/07/2019 Hi KV,
Comentário deixado em 06/20/2019
Herrington Bazelais

Em uma palavra, incrível.

3 coisas que eu realmente amei são:

Como o software ainda está passando por mudanças no design, existem alguns soluços que ocorrem em algum momento. Mas isso é fácil de resolver com um construtor de sites. por Bokun em 16/07/2019 Oi Ajay,
Comentário deixado em 06/17/2019
Hermy

Se você executar uma pequena operação de turismo, eu certamente recomendaria entrar no Bokun, isso o ajudará a começar mais rápido e, ao mesmo tempo, preparará coisas maiores no futuro.

A Bokun oferece um sistema que integra praticamente todas as funcionalidades que precisamos como empresa de Food Tour. Gosto particularmente de como podemos encontrar facilmente novos parceiros para conectar-se à mesma funcionalidade.

Contras não é a palavra certa, a empresa tem alguns lugares para trabalhar mais.
Comentário deixado em 06/14/2019
Kallman

A chance de ter todas as nossas reservas em apenas um serviço, independentemente de sua origem, foi a melhor que a Bokun fez por nós. A Bokun também nos deu a oportunidade de crescer nos mercados on-line de maneiras que não vimos à primeira vista, agora sabemos que todas as ferramentas da Bokun aumentarão nossas vendas.

Eu gosto muito do Bokun porque ele resolveu um grande problema que tivemos com o OTA e o gerenciamento de sites, e a chance de fazer outros negócios através dos contatos da rede Bokun é uma boa chance de crescer em nossas vendas.

Acho que no começo foi um pouco difícil acompanhar todas as melhorias semana a semana, mas, no geral, acho que estamos buscando isso. por Bokun em 17/06/2019 Obrigado pela sua opinião! Estamos muito felizes em ver que você conseguiu crescer nos mercados on-line e aumentar suas vendas. Não hesite em entrar em contato se você tiver alguma dúvida ou sugestão para aprimoramento do produto - [protegido por email]
Comentário deixado em 10/02/2018
Ingvar Ralon

Estamos usando o Bókun para rastrear nosso número total de passageiros e nacionalidade.

Sistema fácil de usar e confiável. A equipe da Bókun responde às nossas perguntas rapidamente e resolve todos os problemas com rapidez e precisão, com atendimento personalizado.

Eu gostaria de poder personalizar o sistema para nossos passeios e isso às vezes não é possível.
Comentário deixado em 10/02/2018
Mond Hibbetts

Isso tornou meus serviços de bokking muito mais fáceis.

Melhor é a capacidade de vender outros produtos em seu site.

A curva de aprendizado ainda é um pouco complicada - depois de obter a lógica, tudo bem, mas no começo você se importa muito com o suporte on-line e por chat. Deve haver uma interface com uma "estrada" natural a seguir para produtos básicos, para manter os recursos especiais do sistema nos bastidores. Além disso, a função de pagamento do provedor de pagamento pode ser mais detalhada com o número da reserva nos recebimentos de pagamento. Agora eu tenho que cavar deap para descobrir de quais clientes o pagamento está vindo.
Comentário deixado em 09/24/2018
Krahling Sayma

interface moderna e clara

-alguns bugs irritantes que não são corrigidos
Comentário deixado em 09/21/2018
Garlinda

Estamos bastante satisfeitos por ter escolhido Bokun. Além de ser um sistema de reservas e gerenciamento de excursões que funciona bem, permite expandir seus negócios facilmente, atribuindo agentes, afiliados e ingressando em outros mercados.

O look & Feel é ótimo e, obviamente, muito esforço foi colocado nisso. Todo o sistema é bastante intuitivo e rápido de aprender. A documentação da ajuda é extensa e bem escrita. Se você não encontrar sua resposta, a equipe de ajuda responderá rapidamente. Bastante fácil de configurar, todos os módulos da Web ficam bem, o painel funciona bem no gerenciamento de suas vendas e tours em tempo real. A criação de agentes e afiliados também é bastante fácil de realizar. A integração com mercados como o Viator também é bastante suave, apesar de tudo, uma boa experiência e recomendaria definitivamente o uso.

Um pequeno problema, sem aviso quando o crédito de um agente está prestes a atingir seu limite, mas podemos conviver com ele :-) por Bokun em 30/04/2019 Oi Henk-Jan, obrigado por sua gentil revisão do Bokun e da equipe! Estamos felizes por você ter tido uma experiência positiva conosco e esperamos continuar no futuro. Valorizamos o feedback de nossos usuários, pois é um reflexo de como podemos melhorar e atendê-lo melhor. O limite de descoberto do seu agente é uma ótima sugestão de recurso que encaminharemos à nossa equipe de produtos para analisar no futuro. Não hesite em entrar em contato se tiver outros comentários. Estamos sempre felizes em ouvir nossos usuários e aprender como podemos trabalhar melhor juntos. - Suporte Bokun

Deixe um comentário para Bokun