Categorie: Software de design gráfico / QuarkXPress Reveja

QuarkXPress

Avaliações: 60 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
21
Média
10
Mau
1
Horrível
0
Transforme suas idéias em realidade com o QuarkXPress. É o software de design gráfico que fornece controle preciso sobre texto, imagens, formas, cores, opacidade e é compatível com uma ampla variedade de formatos de arquivo. Nenhum design é simples ou complexo demais e nenhum software de layout de página oferece mais controle. Por mais de 30 anos, milhões de usuários usam o QuarkXPress para produzir publicidade, brochuras, revistas, livros, catálogos, jornais, flipbooks, aplicativos móveis e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Waltner Cridge

Este software é incrível! É comparável ao InDesign na medida em que apresenta uma funcionalidade. Mas definitivamente tem uma interface mais intuitiva e parece mais pertencer a um Mac.

Eu gosto de como é fácil usar o Typekit com o software da Adobe, por isso fui mimado com isso. Às vezes, encontrar e usar fontes facilmente pode ser um problema no Quark.
Comentário deixado em 04/07/2020
Chick

Facilidade de uso, simplista quando você se acostuma com o software, Ótimos recursos para uso prolongado, Realmente gosto deste software

Na verdade, não há muitos contras, quando ele faz o que eu quero. Talvez o preço, mas então para tantos recursos - Essas coisas custam dinheiro
Comentário deixado em 04/06/2020
Linc Ettinger

Eu usei esse software regularmente no meu trabalho anterior e realmente gostei. Consegui criar belos anúncios para impressão com bastante facilidade. Eu fui capaz de me ensinar como usá-lo também. Quando se trata de projetar software, isso é fácil de usar.

É meio desatualizado. Atualmente, as pessoas tendem a procurar a proficiência em software da Adobe. É um excelente trampolim para a Adobe.
Comentário deixado em 04/06/2020
Perrie

No geral, o QuarkXPress faz o que eu preciso e faz bem.

O QuarkXPress é uma interface fácil de usar, com uma variedade de ferramentas e opções que permitem ao usuário criar designs bem criados para uma ampla variedade de plataformas. Você tem controle total sobre os elementos do design e pode incorporar uma infinidade de elementos diferentes. Com sua conversão e importação simples, você pode trabalhar em vários tipos de arquivos e incorporar muitos elementos em uma peça.

Embora a interface do usuário seja bastante intuitiva e simples - é muito desatualizada. O design do programa não se sustenta com os designs que ele pode produzir. Esse design do programa pode ser desconfortável e visualmente cansativo / severo. Há também o infeliz fato de que a Adobe tem mais opções e recursos que o QuarkXPress não possui, o que me leva de volta a programas alternativos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gillespie

Posso criar meus projetos de design da maneira que quero, porque oferece muitas opções e é fácil de usar.

As muitas opções que oferece para layout, trabalhando com tipo e imagens. Eu amo o Collect for Output, obtém tudo em um só lugar. Redimensionar páginas quando necessário, as gradações e as opções de HTML são ótimas. Eu achei o Quark muito mais fácil de usar do que o InDesign.

Eu teria que dizer o custo, é caro para um produto independente. Por causa do alto preço, sou muito lento para atualizar para a versão mais recente. O que contribui para uma maior curva de aprendizado quando eu atualizo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Roshan Currington

Gosto da maneira como o QuarkXpress está estruturado. A interface é bastante direta para uma ferramenta de design. Eu amo que vários produtos possam ser projetados usando o Quark, de livros, folhetos a pôsteres e boletins. Quark, na minha humilde opinião, é provavelmente a melhor ferramenta para projetos de publicação.

Não há muitos contras, na minha experiência. No entanto, acho que para a edição de imagens, ele deve ter mais recursos para editar gráficos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Beitris

Devo dizer que o grande bônus do Quark XPress é que ele não depende de um modelo de assinatura como o Adobe InDesign.

Nem todas as impressoras suportam o Quark XPress devido à ascensão do InDesign da Adobe. É necessário verificar com antecedência se seus arquivos podem ser usados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Erfert

Tendo usado o Quark desde a versão 3, (que é o início dos anos 90 no IIx), eu cresci com ele. Faz praticamente tudo o que preciso fazer como uma plataforma final para impressão. É fácil de usar e o fato de eles não terem se envolvido demais com sua funcionalidade principal é uma bênção. Nunca tive problemas em imprimir trabalhos usando o Quark. Ao longo dos anos, usei várias plataformas, individualmente e combinadas, no design específico para impressão. Usaram Indesign. Tudo bem, mas não vejo motivo para mudar. Tente evitar o software de assinatura atualmente. Agora use o Affinity Photo and Draw no lugar do material da Adobe com o qual o quark funciona sem problemas.

Faz tudo o que preciso fazer no design para impressão.

Nao muitos. A função de tabelas pode ser um pouco mais amigável em relação à edição básica. As atualizações são um pouco caras pela frequência que elas oferecem.
Comentário deixado em 04/02/2020
Almeda

Estou usando o Quark para enviar facilmente trabalhos de impressão para a copiadora do computador.

Posso imprimir meus trabalhos com facilidade e eficácia usando a etapa e repetir e converter em opções de pdf. Também é rápido.

Pelo menos gosto que ele inicie mais lentamente do que o habitual nas versões mais antigas do software. Eu também não sou muito legal porque ele não tem a opção de mala direta
Comentário deixado em 04/01/2020
Peh

Este programa é muito preciso, as medições podem ser exatas e a caixa de diálogo para seleção de saída em PDF também é muito detalhada. Também é fácil imprimir arquivos e fontes vinculados em um único local.

A necessidade de comprar plug-ins de terceiros para fazer muitas coisas. O Quark deve atender a essas necessidades em sua próxima versão.
Comentário deixado em 04/01/2020
Xanthus

Para construir, criar e preparar o jornal da faculdade. É o software ideal para publicação!

Oferta massiva de layouts, opções e paletas de cores para criar e criar uma revista na web ou impressa. Adoro as opções atualizadas do Java Script, os menus de tipografia para modificar e escolher a fonte certa e também as ferramentas para publicar e salvar um projeto para fins online.

Mais layouts e temas do Java Script devem estar disponíveis, além dos padrões. A modificação é fácil, mas ainda é necessário atualizar com temas mais modernos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Caritta

Eu uso o Quarkexpress em pequenos projetos por causa de seus recursos fáceis de usar.

Desde que foi lançado em 1987, o QuarkXPress dominou a Desktop Publishing.

Não há muito a não gostar no QuarkXpress. Talvez as exportações de PDF possam ser mais fáceis no futuro
Comentário deixado em 03/29/2020
Dona

Eu uso esse software há décadas e, embora o InDesign tenha se tornado a área de trabalho desejada para uso em várias plataformas, o Quark é rápido e fácil de usar.

É muito amigável ao usuário. É ótimo criar folhetos, brochuras ou qualquer item de editoração eletrônica.

Ele não possui bons recursos para manipulação de tipos, como sombras.
Comentário deixado em 03/29/2020
Bergman

QuarkXPress é uma ótima ferramenta para ter. Nossa empresa o utiliza para o design da página e foi fácil aprender e dominar. Também o usamos recentemente para o design de um livro.

Às vezes, ele trava e fecha sozinho, perdendo as alterações não salvas. Pode ser muito frustrante. Isso acontece em vários computadores, portanto, não temos certeza se é o nosso servidor ou o programa que está causando o problema.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jill Fanti

Eu usei o Quark para tudo, desde design de cartão de visita a sites. Eu gosto especialmente de usá-lo para o layout de livros de mesa de café.

Eu amo tudo sobre o QuarkXPress. Uso Quark desde 1990 e também ensino Quark há alguns anos. Há uma elegância na maneira como o Quark trabalha que está faltando em outro software de layout de página. Foi criado por designers gráficos para designers gráficos. Embora possua o Adobe Creative Suite, prefiro usar o Quark para projetos de impressão e web.

Não há nada que eu não goste em Quark. Mesmo se eu encontrar um problema ou problema, eu posso encontrar uma solução facilmente com o recurso Quark HELP ou no site deles.
Comentário deixado em 03/28/2020
McCormick

Estou usando o Quark há tanto tempo agora que acho difícil imaginar usar qualquer outra coisa. Por incentivo de um cliente - e porque eles possuíam o software - eu tentei o Scribus, mas para mim ele simplesmente não tinha a mesma sensação ou grande função que o Quark possui, então, depois de algumas horas de experimentação, decidi continuar usando-o e voltei a o que eu sei (e consegui exatamente o que eles estavam procurando)

Desde que eu usei esse software pela primeira vez na faculdade (que foi há mais de um tempo), embora ele tenha mudado e evoluído na minha opinião, nunca deixou de ser a melhor ferramenta de criação de layout existente. Eu usei isso ao longo dos anos profissionalmente em todos os tipos de projetos e nichos e até pessoalmente para criar materiais para os times de futebol infantil etc. E o atendimento ao cliente sempre foi de primeira qualidade, algo que é cada vez mais raro atualmente.

As integrações mais recentes da Adobe podem ser irritantes e, para meus propósitos, não são úteis. Sim, há dias em que eu gostaria que nunca tivesse acontecido, mas não ao ponto de procurar ativamente outra coisa como alternativa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nicoline Negrin

Primeiro, ele faz coisas pelos gráficos que outros softwares não fazem por camadas. Eu uso isso em casa como um usuário pessoal. É útil para algumas coisas e pode criar imagens bonitas com bom layout e detalhes.

Eu gosto, mas tem peculiaridades e problemas. Eu tive que ligar para o atendimento ao cliente uma vez e foi um saco misto, na melhor das hipóteses.
Comentário deixado em 03/22/2020
Enrique

O Quark é um programa de layout decente, no entanto, direi que prefiro usar o InDesign.

O software em geral foi fácil de aprender. Eu sinto que a maioria das coisas era bastante intuitiva.

Havia algumas limitações no software. Certos recursos ou ferramentas que eu gostaria de usar e que não podia. Ou, pelo menos, eu não conseguia descobrir como eles eram uma opção.
Comentário deixado em 03/21/2020
Schatz

Eu amo o Quark para fins de layout. É fácil (para mim) de usar e eu o uso há anos. A funcionalidade é básica, mas muito amigável para criar designs complexos e sofisticados.

Como ele não parece mais estar no padrão da indústria (infelizmente), é difícil usá-lo diariamente porque as atualizações não são aprovadas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ajay

É um programa simples de senso comum que geralmente pode ser captado rapidamente por um novo usuário, porque se relaciona a muitos outros programas de software usados ​​com frequência.

O Quark XPress simplifica o design de páginas. Permite que os usuários criem com eficiência a aparência que desejam obter.

Alguns dos atalhos são um pouco complicados, mas mesmo aqueles com os quais você se acostuma depois de usar o programa por um tempo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Mond

Eu realmente gosto da facilidade de uso do software e, mesmo com atualizações, os principais elementos permanecem os mesmos. Acho fácil criar o layout necessário sem todas as ferramentas e configurações extras encontradas em outro software.

Acho que o software é lento para carregar e tenho falhas frequentes. Também acho que ele não usa todas as fontes e pesos de fonte que meu sistema possui, que eu sei que funcionam no Photoshop, por exemplo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Fernanda Mehruddin

Esta foi uma ferramenta de layout fácil de usar. Eu poderia facilmente criar páginas de jornais, versão múltiplos de anúncios, criar livros ou folhetos facilmente. Foi fácil e divertido de usar.

Foi realmente fácil planejar um design no Quark. O sistema de link permite que seus arquivos sejam pequenos e ágeis. E a funcionalidade de empacotamento permite que você esily

Eu uso principalmente produtos da Adobe; portanto, as ferramentas são diferentes, parecem diferentes e / ou estão em lugares diferentes; portanto, leva um pouco de tempo para se acostumar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Vanzant Musulin

Eu pude aprender como usar este software com muito pouco treinamento.

Nada a dizer sobre o que eu menos gosto. Funciona como deveria.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nodarse Kassler

Eu uso isso para criar uma revista literária para o meu trabalho. Isso me permite colocar trabalhos artísticos originais e criar cada página de maneira diferente a cada vez.

Às vezes, as fotos não foram salvas ou dizem que não são salvas.
Comentário deixado em 10/30/2019
Winthorpe Schappach

Colocar anúncios e páginas para o nosso jornal é muito fácil no Quark.

Muito fácil fazer a transição para depois de usar o InDesign por cerca de dez anos. O layout é muito fácil. Os atalhos de teclado também são fáceis de aprender.

Às vezes, os arquivos importados do Illustrator fazem coisas estranhas quando você exporta o arquivo Quark para um pdf.
Comentário deixado em 10/25/2019
Vange

Eu uso o Quark há 20 anos e, embora a versão que temos seja bastante desatualizada, ela ainda faz o trabalho com relativa facilidade.

Há uma variedade de ferramentas para realizar exatamente o que você precisa. As opções permitem modificar texto e fotos e configurar páginas de todos os tipos de tamanhos.

Alguns dos códigos de atalhos envolvem três ou mais botões, o que pode ser difícil de lembrar, anulando sua finalidade.
Comentário deixado em 10/12/2019
Follansbee Thao

Boa! Altamente recomendado para quem publica regularmente. O software é fácil de usar se você tiver usado outro software de publicação profissional.

O QuarkXPress é muito fácil de usar se você tiver usado o Adobe InDesign ou o CorelDraw. A interface do usuário tem um bom fluxo e tudo pode ser distribuído com vários monitores. Foi fácil usá-lo para publicar livretos e a impressora não teve problemas com os arquivos.

Os custos são um grande obstáculo para o que eu uso. Gostaria de mais personalização da interface do usuário. No geral, não há contras que impediriam de considerar aqueles que publicam na web ou imprimem regularmente.
Comentário deixado em 10/09/2019
Dorsy Becera

Muito bom para formatação de texto, fácil de usar, especialmente ao formatar livros e textos maiores.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de conectar o aplicativo a um software que funcione com vetores (Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Corel Draw ..)
Comentário deixado em 08/01/2019
Stent

O QuarkXPRess pode ajudá-lo a criar layouts de jornais e revistas e facilitar seu trabalho.

Foi superado pelo Adobe InDesign e não é mais o padrão do setor.
Comentário deixado em 08/01/2019
Denae Rufenacht

Projetar calendários, folhetos, boletins e muito mais publicações gráficas é fácil com o Quark Express

Amigo do usuário!!! O software é como uma mesa e os vários aplicativos são semelhantes aos itens dessa mesa. Você pode facilmente arrastar qualquer item para o local desejado. Caixas abertas para fotos, texto etc. são muito fáceis e funcionais. Eu amo este software. Atualizações frequentes que tornam os produtos ainda mais maravilhosos.

É necessário atualizar meu computador Apple, pois ele não é compatível quando o software é atualizado com a mesma frequência. Torna-se compatível com um novo sistema operacional de computador.
Comentário deixado em 07/24/2019
Rodrique Gumprecht

Comecei com o Quark Xpress no final dos anos 1980 com uma caixa de disquetes. Demorou duas horas para instalar em um Mac Classic. Eu não tinha instruções, apenas a caixa e o computador. Meu chefe havia negociado com uma empresa de design que possuía dinheiro para ele. Então, eu sou autodidata. Mas sou um usuário fiel desde então. Trabalho em gráficas, jornais em todo o país e todos usaram o Quark. Na verdade, fui demitido de um emprego na criação de revistas porque não mudaria para o InDesign quando eles decidiram que era um programa melhor. Então, saí sozinho e nunca olhei para trás. Aqui estamos o Quark 2019, 30 anos depois, não tão simples de usar, mas ainda o melhor software de digitação disponível.

Eu uso Quark na revista de design diariamente. E é tão fácil configurar modelos para qualquer trabalho que eu esteja me preparando para fazer. E posso importar arquivos do InDesign, pdf e a maioria dos outros arquivos para o meu programa.

O custo está ficando um pouco fora de controle. Parece que todos os anos eles querem que eu pague para que eu possa obter um upgrade.
Comentário deixado em 07/17/2019
Curley

Estou presente há muito tempo, então ainda uso o Quark Xpress ao lado do Adobe InDesign. O Quark possui muitos recursos interessantes, incluindo alguns que o InDesign não possui, como publicar no HTML5. É fácil de usar. Ele não requer uma assinatura anual, mas as atualizações frequentes (anuais) custam.

Quando eu comprei este software, o processo de registro era trabalhoso e o suporte ao cliente foi terrível. O Quark não é tão poderoso quanto o InDesign, mas, para mim, é mais fácil de usar.
Comentário deixado em 06/17/2019
Chill Jellerson

Eu uso este software desde o final dos anos 1980 - há muito tempo. Melhora continuamente. Eu adoraria trabalhar sempre nele, mas nem toda impressora ou cliente deseja que seu projeto seja desenhado no Quark. Ainda assim, é um software incrível para um designer gráfico que adora o tipo perfeito em uma página.

Os detalhes que você pode criar com o tipo. Você pode controlar todos os aspectos em um layout. Eu amo isto!!!

Poucas impressoras aceitam um documento do Quark Xpress. A maioria requer o Adobe Indesign para projetos de impressão.
Comentário deixado em 05/13/2019
Othilia

Plataforma de layout de página robusta, muitos recursos e muito versátil.

Caro e não amigável com nenhum outro software. A importação de outros formatos pode ser praticamente impossível.
Comentário deixado em 05/01/2019
Plafker Mcleland

No geral, minha experiência com o Quark foi super e o programa é um programa de editoração eletrônica de alta qualidade.

Eu uso o Quark desde as versões iniciais e vi evoluir com as necessidades e tendências de publicação. O posicionamento da imagem sempre foi o ponto forte na minha opinião.

Eu teria que dizer o custo porque é um pouco difícil.
Comentário deixado em 03/06/2019
Jallier

É intuitivo e fácil de usar. Mesmo um iniciante deve ser capaz de projetar isso facilmente depois de usá-lo por uma ou duas horas. Melhor ainda, você não precisa de uma assinatura para isso! Eu usei o Quark e o Adobe InDesign e prefiro o Quark.

Não tenho queixas, acho que é uma questão de como você foi treinado: Quark vs InDesign.
Comentário deixado em 02/25/2019
Cousin Humbel

Incrível, nós o usamos há anos, mas precisamos mudar para produtos mais modernos, capazes de resolver o fluxo de trabalho atual da mídia digital / impressa

Quarkxpress foi o padrão para impressão. nós realmente amamos, usamos para fazer livros e revistas. É relativamente fácil de usar (não é fácil, mas gentil) e obtém resultados.

O grande problema é que o QuarkXPress não se adapta aos "novos padrões", como criar livros para impressões e digitais com todos os formatos (epub, kdp e outros) para todos os mercados.
Comentário deixado em 02/17/2019
Sedberry Leaks

Minha experiência geral com o QuarkXPress é bastante ruim, com problemas para abrir novos formatos de arquivo de imagem. No entanto, precisamos deste software para usar layouts antigos.

Gosto de poder abrir arquivos herdados do QuarkXPress para abrir layouts de documentos antigos que precisamos.

Este software está mostrando sua idade, com uma falta cada vez mais óbvia de recursos e problemas com a compatibilidade do Windows 10.
Comentário deixado em 02/12/2019
Youngran

Nós o usamos para tudo, de boletins, revistas a folhetos e também a criação de PDFs e catálogos.

Adore as muitas funções e recursos que ela tem para a publicação de boletins e revistas. Bem como para os nossos clientes projetos de design.

Muito a aprender com os muitos recursos que possui. Deve demorar um pouco para aprender.
Comentário deixado em 01/14/2019
Quinton Paulik

Conseguimos concluir nosso projeto (um manual técnico do usuário). O QuarkXPress tinha os recursos necessários para concluir o trabalho, mas algumas das limitações do QuarkXPress impactaram negativamente o produto final. Como ex-usuário do InDesign, o InDesign possui todos os recursos do QuarkXPress, além de mais opções e controle. A interface do QuarkXPress é incorreta e, francamente, parece inacabada. Estou chocado que um software que começou nos anos 80 e dominou o mercado em um ponto seja de baixa qualidade. Eu usei freeware que parecia mais polido e confiável.

Recursos agradáveis ​​de abstração, como estilos de parágrafos e caracteres, para que você possa alterar um estilo uma vez e o QuarkXPress atualize todo o documento. As páginas mestras são muito úteis para otimizar a criação de um documento grande (usamos para mostrar automaticamente os títulos dos capítulos em todas as páginas de um manual do usuário). 60 dias de suporte técnico gratuito é um bom privilégio.

As falhas de design no software são um obstáculo constante. Não é possível abrir vários projetos ao mesmo tempo, tornando a transferência de coisas para um novo projeto uma grande dor. A automação do índice não possui personalização. A rolagem em uma página com 15 a 20 elementos é lenta em um computador moderno. Ligo para o suporte ao cliente pedindo ajuda para que os estilos de tabela funcionem, e eles respondem que os estilos de tabela simplesmente não funcionam em algumas tabelas e eu tenho que conviver com isso. A interface do usuário se oculta quando a janela está fora de foco sem motivo, enfurecendo ao tentar seguir um tutorial em um navegador da web. As operações de desfazer freqüentemente travam o programa. Sempre que você clica em uma das paletas da barra lateral, toda a interface do usuário entra em uma mini-convulsão e pisca clara e escura. A exportação de PDF não possui barra de progresso, o software simplesmente "não responde" por 10 a 20 minutos, para que você não tenha idéia de quanto tempo terá que esperar. A comunidade de suporte é escassa e o email de confirmação do fórum de ajuda não foi enviado mesmo após a solicitação de novos, por isso não pude participar e fazer perguntas.
Comentário deixado em 12/04/2018
Hermia

Eu uso o quarkxpress há mais de dez anos, mais do que qualquer outro software. Eu me converti em indesign chutando e gritando por causa de quão diferente era o fluxo de trabalho porque eu era muito exigente. Se você está apenas começando, sugiro que você indesign. Se você está pegando o trabalho de outra pessoa, pode quase tudo que a indesign pode fazer o quark também.

Após o aplicativo Pages da Apple, é o software de design de impressão principal mais fácil e simples que você pode usar de maneira bastante intuitiva se já tiver usado um programa de computação gráfica antes. Ao assistir a alguns tutoriais online, você pode editar facilmente o trabalho de outras pessoas com bastante facilidade, sem muito treinamento. A segunda melhor característica do quark são as poderosas xtentions que existem no mercado. Outros programas também tiveram isso, mas o quark foi o primeiro a fazer isso. O Xtentions realmente simplificou e automatizou muitas tarefas repetitivas de design, como atualizar preços e números de telefone (xcatalog).

Ele não possui gradientes de transparência total e não possui recursos adequados de camadas de fotos, como opacidades e modos de camada. Também não possui um menu de fontes wysiwyg, para que você não possa ver o estilo da fonte que você está usando até que você a selecione e insira algum tipo. Quark também é um pouco instável às vezes. Propenso a falhas.
Comentário deixado em 11/08/2018
Alfredo

O QuarkXPress é um ótimo produto. Eu o recomendaria para quem trabalha no campo criativo. Pode ser usado para impressão e design digital. Uso o produto para criar anúncios, material de apoio, embalagem, folhetos, histórias de sucesso, white papers, guias, folhas de especificações, PDFs interativos etc.

Fácil de usar. Tem muitos recursos. Integra-se bem ao Adobe Photoshop e Illustrator. Adoro poder criar arquivos digitais e interativos.

Alguns recursos são difíceis de encontrar. Gostaria de ver mais treinamento disponível.
Comentário deixado em 10/30/2018
Alcot

O que mais gostei neste software foi a facilidade de uso.

No geral, prefiro outros programas de design como o Illustrator e até o Canva.
Comentário deixado em 09/12/2018
Nodab

Minha saída dobrou com o QuarkXPress. Fácil de navegar, me permitiu ser mais criativo sem precisar me preocupar em USAR a ferramenta. Acabei de fazer e deixei a criatividade fluir.

A flexibilidade para fazer o que eu preciso, saída perfeita de pixel de qualidade

Curva de aprendizado muito pequena (vim do uso do InDesign)
Comentário deixado em 09/05/2018
Jessie

Tornar-se eficiente com qualquer software de design requer prática. Pela pequena quantidade de tempo que usei essa ferramenta, ela serviu bem a ela.

Foi uma ótima ferramenta para projetar folhetos para o meu negócio.

Achei difícil navegar na interface.
Comentário deixado em 08/21/2018
Penhall Dobney

É fácil de usar para iniciantes que aprendem editoração eletrônica

Desatualizado - não funciona tão bem com outros produtos da Adobe
Comentário deixado em 08/20/2018
Lukey

A melhor parte do QuarkXPress é a variedade de funções diferentes que permitirão ao usuário trabalhar em pequenos projetos de publicação em grande escala. Usei-o para folhetos de marketing de 4 páginas e catálogos de produtos com mais de cem páginas. Adoro.

Você tem que esperar antes que seja executado, o software é enorme.
Comentário deixado em 07/30/2018
Kacy Sasengbong

É o melhor programa para produção de páginas, sem exceção.

O Quark é uma ótima maneira de reunir páginas de jornais. É fácil criar páginas nítidas e premiadas, e ganhei vários prêmios da indústria usando o Quark. Existem muitas funções úteis que ajudam o construtor de páginas, e é um programa rápido depois que todas as nuances são aprendidas.

Muito poucos contras, talvez o mais provável é que tenda a falhar ocasionalmente. Mas, às vezes, trava mais em computadores diferentes, portanto, pode não ser um problema total com o programa.
Comentário deixado em 06/14/2018
Zelde Brehmer

Como a maioria dos designers, mudei para o InDesign. Dito isto, Quark definitivamente ainda pode fazer o trabalho.

Acho que ficou para trás em alguns dos recursos mais modernos em que outros softwares de editoração eletrônica realmente melhoraram.
Comentário deixado em 06/08/2018
Ashford Barona

Fácil de usar, várias opções para exportar e fazer apresentações impressionantes, como HTML5, ferramenta de tipografia muito completa e elegante, compatibilidade com outros programas similares.

Não consigo abrir arquivos de extensão INDD, devo pedir ao remetente para exportar os arquivos em uma extensão IDML, é um pouco inconveniente, mas nada impossível.
Comentário deixado em 05/22/2018
Vinaya

Posso criar uma página de jornal em apenas 10 minutos, devido à facilidade de lidar com a paleta de estilos e modelos predefinidos em uma janela, a função QPS para mim é ótima para atribuir comunicados de imprensa a jornalistas com facilidade e rapidez. igualmente, a maneira de criar os estilos é bastante fácil

É horrível que este programa feche repentinamente sem motivo, tanto no mac quanto no pc, não sei se é porque requer muita memória, porque também não gosto que seja muito pesado e ao lidar com muitos jpeg Quando a interface fica lenta, sou forçado a fazê-lo em vários documentos. A maneira como gerencio bitmaps não me agrada muito.
Comentário deixado em 04/24/2018
Flavian Donelon

Realmente ficou muito melhor do que nos primeiros dias e realmente começou a ser tão bom para materiais impressos quanto adota o conjunto criativo. Seu preço faz com que seja um acéfalo !!!

Sua única queda é não ser tão diversa quanto os produtos da Adobe. Os catálogos da Adobe não servem para imprimir tanto quanto o quarkxpress, mas o quark também não oferece um número sólido. Um software para fazer tudo de forma criativa.
Comentário deixado em 04/09/2018
Christophe

Aprendi elementos de design gráfico com o Quark. Foi uma ótima maneira de aprender os conceitos básicos de design e layout.

O Quark é limitado em seus recursos em comparação com outros programas de designer (InDesign). A integração de arquivos Quark com outro software geralmente é difícil de fazer.
Comentário deixado em 03/30/2018
Nakashima

Foi um grande trunfo no início da minha carreira em design gráfico. Eu não teria sido empregável sem ele.

Ótimo para livros (grandes e pequenos), panfletos, anúncios, pôsteres e qualquer coisa com muito texto. Os plug-ins de terceiros foram úteis e seus desenvolvedores colaboraram.

Não acompanhou o OSX ou a indústria em geral. O último suporte técnico que tive foi não apenas rude, mas desinformado. de seus próprios recursos, a saber, a ferramenta de tabelas que eles disseram não existir, mesmo que eu a estivesse usando naquele momento.
Comentário deixado em 03/17/2018
Audsley Dolgas

O Quark é ótimo para design de impressão, layouts com muito texto e o que costumava ser chamado de editoração eletrônica.

Eles perderam a bola anos demorando a lançar uma versão compatível com o Mac OSX e lutam para voltar à corrida desde então. Enquanto isso, o Adobe InDesign se tornou o líder do setor, e não há como voltar ao Quark. Ele simplesmente não possui a compatibilidade entre aplicativos que você obtém no Adobe Suite.
Comentário deixado em 03/16/2018
Reiner

Até o Adobe InDesign conquistar o mercado, Quark era o rei do software de layout. Se não fosse o InDesign no Adobe Creative Cloud, o Quark ainda seria perfeitamente aceitável e fácil de usar para atender às necessidades de layout e de editoração eletrônica.

Gosto da interface bastante direta e da facilidade de uso depois que você se familiariza com alguns tutoriais e projetos de layout prático. As melhorias e atualizações ao longo dos anos permitiram ao Quark ainda ter uma posição no software de layout, apesar da aquisição do mercado do Adobe InDesign. Ser um serviço baseado em assinatura é uma vantagem, pois não preciso usar o Quark com a frequência que costumava.

Os recursos e funcionalidades simplesmente não foram capazes de corresponder ou ultrapassar os recursos do InDesign. Não funciona tão perfeitamente com o Photoshop e o Illustrator como o InDesign.
Comentário deixado em 03/14/2018
Lalitta Remington

Consegui criar facilmente programas somente de texto para eventos que meu trabalho estava realizando. Foi super fácil para projetos básicos.

Usei-o na faculdade e foi uma ótima ferramenta para iniciantes para aprender a fazer layouts de página e é relativamente econômico.

Ele não se integra bem a outros softwares e fica aquém do lado do layout gráfico. Só acabei usando-o para programas de eventos somente em texto.
Comentário deixado em 03/07/2018
Denoting

Software de design fácil para quem não é necessariamente um designer gráfico de profissão. Este software é fácil de aprender a usar.

Não é tão avançado quanto alguns dos outros programas de software existentes. Algumas das ferramentas são mais difíceis de manobrar.
Comentário deixado em 01/31/2018
Marrilee

Economiza muito tempo

Outro revisor Chadsey realmente pregou todos os prós e contras deste software. É ótimo que seja baseado em assinatura e sempre que você precisar de ajuda com algo, o suporte ao cliente é rápido para ajudar.

Acho que quando uma nova atualização for lançada, os proprietários da versão anterior deverão atualizar gratuitamente ou, pelo menos, com um desconto significativo. Não saber quando a nova versão será lançada pode impedir que você compre a versão atual.
Comentário deixado em 01/20/2018
Tabb Polito

Bom sono, menos estresse, uma semana de trabalho pacífica ..... Oh, eu pensei que você disse que se beneficia do uso deste software.

Primeiro, o suporte ao cliente para este produto é incrível. De mãos dadas algumas das melhores pessoas que trabalham com esta empresa e qualificadas. Há também uma comunidade on-line por trás deste software que é maravilhosa e geralmente pode levá-lo aonde você deseja ir se precisar de ajuda. Além disso, o grupo no Facebook continua crescendo e prosperando e a empresa está bastante envolvida em manter o mundo dos quarks atualizado sobre o progresso e os recursos. Ok, o software é maravilhoso e, ao longo dos anos, continuamos a escolher o Quark para publicação de livros / mídia em detrimento de outros produtos que usamos mais frequentemente no dia-a-dia com outras mídias, porque o Quark sempre fazia o trabalho bem e bem. Esse ainda é o caso para algumas finalidades específicas, como impressão de folhetos e folhetos, usamos o Quark para, porque a maioria das ferramentas ao longo dos anos permaneceu a mesma. E simplificam o que outros produtos causam perda de cabelo. O Quark não é um software de criação de mídia baseado em assinatura e está de joelhos! E a capacidade e o poder de todo o software podem fazer pelo preço é muito bom!

Ao longo dos anos, eles tentaram fazer muito em pouco tempo para competir, mas falharam. No passado, o Quark era um software incrível e o valor era muito alto, mas, infelizmente, esse não é mais o caso. O foco em se tornar um software para a produção de mídia de plataforma cruzada e a nova mídia tirou o pão e a manteiga de serem o software de publicação de mídia impressa e de livros ao longo dos anos. Faltam as ferramentas disponíveis, os avanços e a atenção aos grampos originais da publicação impressa. Os PDFs são uma área em que é necessário prestar muita atenção, sem ter que comprar ou usar integrações de terceiros. As atualizações anuais não devem ter que ser compradas ou, pelo menos, descontadas muito mais significativamente, especialmente considerando a incompatibilidade de trabalho entre os diferentes anos do Quark. Salvar em uma versão anterior é uma obrigação, que eu retornaria, sem o caro software de terceiros.

Deixe um comentário para QuarkXPress