Categorie: Ferramentas de relatório / Campus de precisão Reveja

Campus de precisão

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de relatórios personalizável para o ensino superior que ajuda a tomar melhores decisões baseadas em dados. Crie relatórios visuais descritivos dos dados de sua instituição, atenda aos requisitos de relatórios estaduais e prioridades estratégicas e compartilhe e acesse relatórios facilmente, a qualquer momento.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bobina

Uma das melhores partes do trabalho no Precision Campus foi o suporte ao atendimento ao cliente. Perguntas e problemas são tratados rapidamente e solicitações de atualizações / modificações também são tratadas com eficiência. Com perguntas sempre em mudança em relação à inscrição, isso é essencial para poder usar efetivamente o software!

Este software nos permitiu colocar dados / informações nas mãos do usuário final. Agora eles podem acessá-lo quando quiserem e podem personalizá-lo para atender às suas necessidades específicas. Isso não apenas tira o ônus da equipe de pesquisa institucional para produzir relatórios de dados, mas também ajuda a mudar a cultura da análise de dados e da tomada de decisão informada por dados. Ajuda a tornar o uso de dados como parte do processo de tomada de decisão uma responsabilidade de toda a comunidade universitária.

Em alguns casos, a capacidade de detalhar os dados é limitada. Por exemplo, para alguns relatórios, a capacidade de detalhar os dados no nível do curso não está disponível.
Comentário deixado em 06/28/2019
Moyers

O Precision Campus é único por causa de sua sólida experiência e experiência em pesquisa institucional. Eles também trabalharam com várias faculdades comunitárias da Califórnia e, portanto, estão bem informados sobre as iniciativas estaduais e as necessidades de dados associadas.

O painel é fácil de usar, recursos muito intuitivos. Uma ótima maneira de exibir dados facilmente para as partes interessadas da faculdade, sem necessidade de treinamento. O suporte ao serviço ao cliente é excelente.

Ainda não estamos totalmente implementados, portanto não há problemas neste momento.
Comentário deixado em 10/04/2018
Emie

Melhoramos nossa utilização de dados no campus por uma margem significativa. A maior vantagem foi remover o escritório de pesquisa como porteiro.

Facilidade de uso, excelente experiência de atendimento ao cliente, incrivelmente fácil de criar relatórios altamente personalizados. Requer intervenção mínima da equipe de pesquisa, ao contrário do Tableau. Também é muito barato, especialmente se comparado a outros sistemas similares que usei e avaliei ao longo dos anos.

Ainda não tivemos nenhum negativo com este sistema.

Deixe um comentário para Campus de precisão