Categorie: Software de análise de marketing / Análise Preditiva de Marketing MassTer Reveja

Análise Preditiva de Marketing MassTer

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
"MassTer" é uma plataforma avançada de modelagem e previsão que fornece uma solução completa para a execução de projetos de eficácia de marketing. O MassTer ajuda você a entender seus principais fatores de vendas, medir o retorno do investimento (ROI) e mostrar a maneira ideal de gastar seu orçamento de marketing para obter o máximo desempenho. Ele vem com 8 módulos internos que ajudam a executar modelagem de mix de marketing, cálculo de ROI, otimização de orçamento e análise preditiva.
Comentário deixado em 04/04/2020
Almeria Ercole

Tem uma quantidade generosa de transformações variáveis. E possui uma solução de ponta a ponta que inclui otimização.

Ele ainda precisa de uma pessoa que possua grande conhecimento dos métodos e processos do MMM. Há certa curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Edik Northwood

Ele foi claramente projetado para trabalhos avançados, com modelagem log-linear e modelagem SEM incorporadas como padrão, uma vantagem específica. Também está bem equipado para regressão agrupada, algo que outros fornecedores são menos capazes.

O problema do MassTer é a experiência / interface do usuário. Basta clicar demais para concluir, marque o que você deseja ativar / desativar, depois pressione a tecla Executar ou vá para outra tela e pressione OK ou Salvar. Então, se você quiser mudar seu modelo, há mais alguns botões. Remover algumas variáveis? Há mais algumas telas para passar ...
Comentário deixado em 03/26/2020
Zonnya Tazzara

O MassTer nos permitiu fornecer informações rigorosas para nossos clientes sem precisar passar semanas executando modelos e verificações. Nosso trabalho não se concentra na execução da análise do MMM; portanto, quando essas solicitações dos clientes ocorrem, é ótimo ter uma ferramenta que sabemos que nos ajudará a fornecer excelentes insights.

O número de saídas perspicazes que podem ser geradas no sistema

A curva de aprendizado é bastante íngreme, mas depois de trabalhar um pouco mais, ela facilita
Comentário deixado em 03/22/2020
Gaudet Dillbeck

Grande economia de tempo em comparação com pacotes anteriores

Alguns bugs foram encontrados aqui e ali, mas eles foram rapidamente corrigidos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Tomkiel

- Economiza muito tempo versus tentar fazer isso sozinho usando R ou outros programas similares

O front-end da ferramenta é muito antiquado e o software não é suportado no Mac.
Comentário deixado em 03/19/2020
Mahon Peplau

ferramenta fundamental que me ajuda a analisar e automatizar de forma inteligente para obter um retorno positivo de nossos esforços de marketing.

possui uma interface agradável e fácil de usar do desktop ou dispositivo móvel, suas ferramentas nos permitem examinar em massa todos os dados que permitem prever resultados que melhoram nosso ROI.

está atualizado e, para mim, é melhor do que outros programas de análise da web, não tenho queixas com este software.
Comentário deixado em 03/16/2020
Purdy Oktavec

Somente o MMM pode ser resolvido com o MassTer.

O MassTer possui muitos recursos embutidos, como o agrupamento de variáveis ​​para regiões e categorias, o que facilita a navegação e também não exige que você comece do zero enquanto inclui ou exclui dados atualizados. A comparação entre modelos e comparações de gráficos é fácil de fazer e fácil de interpretar. Criar variáveis ​​fictícias / janelas / calendário é realmente fácil e pode ser feito rapidamente. A otimização de gasto de mídia é um dos bons recursos do Masster.

Não achei fácil de usar. Os truques para acrescentar novos dados / fazer a modelagem por sessão são um pouco complexos. Ele não fornece otimização enquanto não temos variáveis ​​de retorno Decay ou decrescente, enquanto isso pode ocorrer em exemplos da vida real. Ele não fornece matriz de correlação para mais de 400 variáveis, o que é muito pequeno em um projeto MMM. Não podemos exportar todos os gráficos de uma só vez. Definir o valor do coeficiente para um número fixo pode ser útil em algumas situações complicadas, mas esse efeito positivo ou negativo é direcionado para outras variáveis ​​que podem não ser um cenário da vida real. Não podemos fazer nenhuma transformação variável ou engenharia de recursos no MassTer.
Comentário deixado em 11/26/2019
Schwitzer

No geral, uma experiência muito boa com o MassTer, auxiliada pelo ótimo suporte ao cliente. Nem sempre é intuitivo de usar, mas os aspectos positivos superam isso fortemente, como parece bom, é rápido e flexível.

- Funcionou bem: produzimos bons modelos com resultados interessantes, que pudemos transformar em insights para o nosso cliente

- Nem sempre é intuitivo ou fácil de usar: algumas operações importantes estão ocultas em alguns botões; vale a pena ter uma caixa pop-up de 'descrição' ou 'ajuda' ao lado dos diferentes botões
Comentário deixado em 11/06/2019
Goodrich Herera

O uso do Masster me ajuda a reduzir o tempo que gastei na avaliação do MMM.

Você encontrará no Masster todos os recursos necessários para a avaliação do MMM, desde a coleta de dados, gerenciamento de dados até compartilhamento de informações.

Uma ferramenta apenas para avaliar o MMM (foi feita para isso).
Comentário deixado em 08/28/2019
Columba Costaneda

Se você usa o MMM regularmente, o MassTer parece obrigatório.

Mamy opções úteis. Por exemplo, na minha opinião objetiva: converter dados de mensal para semanal, possibilidade de criar sessões facilmente separadas com diferentes modelos, modelagem aninhada, regressão agrupada e muito mais.

Algumas funções parecem estar ocultas, você precisa saber para procurá-las.
Comentário deixado em 04/15/2019
Martie Sakers

O MassTer se torna minha ferramenta preferida para avaliar o MMM

Tudo o que você precisa para avaliar rápida e facilmente um MMM está no MassTer, desde o gerenciamento de dados até o compartilhamento de insights do MMM.

Você precisa entender todas as transformações disponíveis para usar o MassTer brilhantemente.
Comentário deixado em 11/29/2018
Inigo Vitolas

- Fácil de usar

- interface estilo Windows 98
Comentário deixado em 11/15/2018
Cyril Rudis

Uma ótima introdução ao MMM, que com certeza tem muito potencial além do que usei.

O serviço ao cliente é brilhante. Como um novato no MMM, alguns dos recursos não eram intuitivos de encontrar, mas todos os meus problemas foram rapidamente resolvidos por email.

Muito buggy. Precisavam ser informados de que alguns recursos não estavam funcionando via e-mail, mas ainda eram utilizáveis ​​no produto.
Comentário deixado em 10/26/2018
Karalee Bruins

É uma experiência muito boa trabalhar no MassTer e realmente ansioso pelo uso mais extenso. Além do software, o treinamento fornecido por Meher foi excelente. Ele explicou as coisas muito profunda e claramente com muita paciência.

Existem muitos recursos realmente bons. por exemplo, processamento automático, variável de calendário, modelos aninhados, divisão de contribuições de acordo com o período / regiões etc. e muito mais. O software é fácil de usar e possui ótimas opções de modificação de modelo, como fixar os coeficientes e manter vigorosamente a variável no modelo.

Alguns recursos como tratamento externo, imputações de valores ausentes e valores de correlação e gráfico (para mais de 300 variáveis) devem ser incluídos, pois são parte muito importante do processamento de dados para qualquer atividade de modelagem.
Comentário deixado em 10/22/2018
Kurtzig

O problema de negócios que estávamos resolvendo com o MassTer era determinar a alocação ideal do mix de marketing no espaço de varejo automotivo. O software conseguiu lidar muito bem com a área do problema e forneceu uma boa estrutura de modelagem que poderíamos aproveitar. Os principais benefícios são: 1. Ser capaz de minimizar o tempo necessário para criar e testar modelos e 2. Criar modelos robustos de mix de marketing rapidamente.

O software MassTer é muito abrangente em termos de recursos e capacidades suportados. O fluxo de trabalho do software é muito intuitivo e ajuda o usuário a revisar os resultados a cada etapa e refinar conforme necessário. Os recursos de modelagem incorporados são muito robustos. A maioria dos processos é bem automatizada e, ao mesmo tempo, oferece ao usuário a flexibilidade de intervir e fazer modificações.

A interface do usuário pode parecer um pouco desajeitada e muito técnica.
Comentário deixado em 10/05/2018
Trask Winchel

O primeiro software de modelagem desenvolvido especificamente com o MMM em mente. Fica de cabeça e ombros acima da multidão. Fácil de usar, mas com uma variedade de recursos e uma ótima equipe de suporte. Um produto premium com um preço consistente. Compre se: você deseja elevar seus recursos de análise para o próximo nível ou ultrapassar seu peso.

Eu diria que existem muitas camadas no MassTer. As principais são fáceis de usar / fáceis de usar / diretas: criar novas variáveis, executar modelos, testar variáveis ​​fora do modelo, extrair dados, diagnósticos, quantificar.

Você precisa prestar atenção no tamanho do arquivo (também conhecido como: o número de variáveis ​​que você cria): mais de 30k diminui o desempenho.

Deixe um comentário para Análise Preditiva de Marketing MassTer