Categorie: Software de análise de marketing / Conjura Reveja

Conjura

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Conjura projeta, constrói e mantém uma infraestrutura de relatórios para empresas B2C. Integramos dados de várias plataformas (publicidade digital, comércio eletrônico, pagamento, CRM e análise da web) para fornecer uma visão completa das métricas de aquisição de nossos clientes - ROI e CPA, por canal, campanha e dispositivo, LTV por canal, campanha desempenho dividido por novo .v. clientes existentes, atribuição algorítmica, pontuação de leads, LTV preditivo, rotatividade preditiva e segmentação de clientes.
Comentário deixado em 01/31/2019
Shanks

As equipes de implementação e sucesso do cliente na Conjura são excelentes, com tempos de resposta rápidos e grande conhecimento do setor. Eles são rápidos em captar os aspectos sazonais exclusivos de nossos negócios e destacam para nós as métricas e painéis que devemos usar para monitorar esses aspectos.

A Conjura nos fornece uma visão conjunta de todos os dados de clientes e de marketing. Isso remove os silos de dados que tínhamos em nossa organização e nos dá uma visão única do cliente. A visão única nos permite analisar a jornada de nossos clientes desde o primeiro clique em uma campanha de marketing até a compra final. A camada de dados subjacente do Conjura é atualizada todas as noites, o que significa que sempre temos os dados mais atualizados para tomar nossas decisões de gastos com marketing. O produto Conjura também inclui um conjunto de painéis que permitem à equipe monitorar o desempenho do marketing diariamente. Isso nos permite reagir rapidamente com ações corretivas quando uma campanha ou canal está com baixo desempenho. Os painéis de nível estratégico ajudam a equipe a elaborar a estratégia de marketing para o próximo ano e a observar tendências durante diferentes campanhas. Esses painéis de nível estratégico também orientam o planejamento de campanhas para nossas épocas de pico, fornecendo uma visão da retenção de nossos segmentos de clientes e análises sobre o valor da vida útil desses principais grupos de clientes. Isso nos permite segmentar os melhores clientes para nossos negócios e garantir que estamos obtendo o retorno máximo de nossos gastos com marketing. Com a Conjura, podemos monitorar nosso ROAS no nível da campanha como nunca foi possível antes, pois nunca tivemos esse link de dados entre nossa receita e os gastos on-line.

Algumas de nossas fontes de dados mais exclusivas não tinham um conector de dados Conjura pré-construído. Os conectores personalizados levaram um pouco mais para serem construídos como parte da implementação.

Deixe um comentário para Conjura