Categorie: Software EHS / Software de gerenciamento de segurança / Salus Pro Reveja

Salus Pro

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Salus Pro ajuda as empresas a ficarem sem papel no campo. Nossa plataforma de gerenciamento de segurança é realmente como nenhuma outra. Você não precisa mais implementar grandes quantidades de informações para que a plataforma funcione. Envie-nos seus documentos e deixe-nos fazer todo o trabalho pesado. Simplifique a comunicação, rastreamento de tempo, formulários digitais e ferramentas de gerenciamento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Madella Roos

Muito satisfeito por ter o Salus pro, é mais fácil não apenas estar seguro em nosso local de trabalho, mas também economizar muito tempo e dinheiro para nossa empresa a longo prazo.

O que mais gostei no aplicativo é sua interface clara e simples. Isso ajudou muitos de nossos funcionários, menos conhecedores de tecnologia, a aprender e usar o Salus pro sem muitos problemas. O site para desktop é muito bem feito e também foi uma curva de aprendizado muito fácil. O fato de todos os formulários atuais e passados ​​serem preenchidos por nossos funcionários é muito bem elaborado me ajuda a determinar de maneira rápida e eficiente o que preciso prestar atenção e o que precisa ser corrigido em campo.

Muitos aplicativos novos e ainda em desenvolvimento enfrentam o problema de não prestar atenção aos detalhes menores. No caso da nossa empresa e do Salus Pro, gostaríamos de um sistema de notificação com melhor funcionamento. Isso nos ajudaria a nos comunicar melhor com nossos funcionários e a enviar lembretes.
Comentário deixado em 04/07/2020
Carolus

Nossa experiência geral com o Salus Pro tem sido fantástica. Estamos super felizes com o programa.

Na Arnica, gostamos muito dos formulários que podemos acessar em poucos minutos de nossos funcionários. Isso torna nosso trabalho como administradores mais eficiente. Também gostamos muito da acessibilidade de todos os administradores que podem ver o que está acontecendo na empresa. Quem está fazendo o que e quando.

Sendo um software relativamente novo, tivemos que levar algum tempo para ajustá-lo às nossas necessidades para a nossa empresa. Isso leva tempo e agradece o feedback de Salus sobre se eles poderiam fazê-lo ou não naquele momento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Patterman Timms

Desde o primeiro contato com a equipe liderada por [SENSITIVE CONTENT HIDDEN], foi muito positivo. Todos eles respondem rapidamente e são agradáveis ​​de lidar. A nova tecnologia pode ser difícil de absorver, portanto, ter pessoas com conhecimento em assistência é fundamental para o seu sucesso.

O software ajudou a criar eficiências do escritório para o campo, coletando dados contínuos para avaliação e identificando áreas que precisavam de atenção adicional

A equipe do Salus respondeu rapidamente às alterações solicitadas, mas gostaríamos de poder ajustar os formulários por nós mesmos para garantir que obtivemos uma aparência geral e recebamos as informações necessárias.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fifine Shanta

Nossa experiência tem sido muito boa. Salus foi uma escolha fácil depois de se reunir com algumas empresas semelhantes. A equipe da Salus torna a experiência indolor.

O programa é extremamente fácil de navegar e usar. Customizing para se adequar ao nosso programa específico. Todos os nossos funcionários estão adotando isso muito bem em nosso programa de segurança diário. Amor que tudo é vivo. Mantém as coisas muito fáceis de gerenciar. E também mantém as coisas muito organizadas.

Eu acho que o único golpe seria não conseguir editar seus próprios formulários. Mas Salus é extremamente atencioso e está no topo das coisas, pois eu preciso delas alteradas ou alteradas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Luebke

No geral, a experiência tem sido ótima.

Gostei de como os funcionários foram simpáticos em ajudar a configurar este produto. Eles estavam sempre disponíveis para responder a quaisquer perguntas e oferecer ajuda quando necessário. Eu gosto de como posso fazer todo o trabalho em papel sem o papel! Salva-nos em armazenamento!

Eu sinto que o produto deve poder ser usado "offline". Todos os formulários e documentos devem estar disponíveis no modo offline e, quando você estiver online novamente, todos poderão ser carregados.
Comentário deixado em 03/16/2020
Marlon Ande

Elimine a papelada e mantenha o controle de que todos os funcionários estão preenchendo os formulários necessários todos os dias

Não há mais papelada. Todos os formulários disponíveis, fáceis de usar

Sem negativos, um que você se acostuma é fácil
Comentário deixado em 02/26/2020
Cheston Furuta

Finalmente nos livramos do papel! e agora são totalmente digitais com todos os nossos formulários de equipe de campo, desde relatórios de horas até avaliações de riscos. Também nos permite ficar em cima de nossa equipe para garantir que eles estejam fazendo seus tailboards todos os dias.

Ele citou um pouco de recursos e muito potencial. Isso nos permitiu ser totalmente digitais.

Ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, portanto ainda existem alguns bugs e recursos ausentes.
Comentário deixado em 11/08/2019
Caroline

É fácil de usar e elimina o trabalho em papel da equipe. A equipe de suporte é muito receptiva e também contribui para um bom produto frente a frente.

Ainda não tivemos problemas com isso.
Comentário deixado em 11/05/2019
Bernardi Greer

minha experiência com o Salus Pro é muito positiva. Quando preciso de mais ajuda ou treinamento, eles enviam uma tecnologia imediatamente para mais treinamento.

Salus pro é muito fácil de usar, você não precisa ter muito conhecimento em computadores para usar o aplicativo.

Quando os documentos são enviados ao administrador, eles precisam de melhores etiquetas / títulos
Comentário deixado em 11/22/2018
Corbett

Ótima experiência com o aplicativo, equipe de suporte muito responsiva e útil, acompanhando nossas necessidades. Livrar-se de todo o papel tem sido ótimo!

Economiza tempo e dinheiro, todas as informações de segurança estão em um só lugar para todos os que têm acesso à vista, funcionam muito bem para sub-negócios e desenvolvedores.

Neste momento, não temos nenhuma reclamação com o aplicativo
Comentário deixado em 11/19/2018
Lynch Rehbein

Depois de se acostumar, é realmente útil e útil, sem documentos, tudo no pacote!

Ajuda-nos a reduzir cópias em papel no local! Todos os formulários são acessíveis.

Até agora, estamos satisfeitos com este produto.

Deixe um comentário para Salus Pro